• Nenhum resultado encontrado

FIEC - FUNDAÇÃO INDAIATUBANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "FIEC - FUNDAÇÃO INDAIATUBANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

FIEC - FUNDAÇÃO INDAIATUBANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO PARA INSTRUTORES DO PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Nº 02/2011

O SUPERINTENDENTE DA FUNDAÇÃO INDAIATUBANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, faz saber que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de Instrutores para o Programa de Qualificação Profissional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, conforme contrato 026/2011 – Processo SERT 0326/2011 no período de 11 a 20 de outubro de 2011, através do e-mail: processoseletivosert@fiec.com.br .

I - DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1. O Processo Seletivo será realizado pela Comissão Organizadora de Processo Seletivo, nomeada pela Portaria FIEC nº. 286/2011

2. A contratação objeto deste processo seletivo será regida pela Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT, nos termos da Lei Municipal nº 3975/2001 e demais legislações vigentes.

3. O contrato dos instrutores selecionados através deste processo seletivo será por prazo determinado de acordo com a carga horária estabelecida para o curso, até o limite de 6 (seis) meses, com início imediato.

4. O Programa de Qualificação Profissional a que se destina este Processo Seletivo, será dividido duas etapas, sendo:

1ª etapa: um curso básico de formação pessoal, contemplando a história do trabalho, a importância da leitura, comunicação, saúde e arte , comum a todas as áreas. Serão oferecidas as apostilas e será ministrado um treinamento para os instrutores na FIEC – Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.

2ª etapa: curso específico de cada área. Serão oferecidas as apostilas.

5. A divulgação de todas as fases do processo seletivo será feita através do jornal Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba ou jornal de grande circulação da cidade de Indaiatuba, no quadro próprio de Editais da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura - FIEC e do site www.fiec.com.br.

II – DAS FUNÇÕES

1. O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas de instrutores para o Programa de Qualificação Profissional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo.

(2)

III – DOS CURSOS E REQUISITOS

1. Para participar deste Processo Seletivo, o candid ato deverá comprovar a formação acadêmica especificada no ANEXO I que faz parte integrante e inseparável deste Edital.

2. O exercício da função pode determinar a prestação de serviços diurnos, noturnos, aos sábados, domingos ou feriados.

3. As atividades inerentes à função serão desenvolvidas nas cidades constantes no ANEXO I deste Edital.

4. O nível de escolaridade e as exigências indicadas no ANEXO I deverão ser atendidos no ato da inscrição.

5. Valor da Hora/aula: R$14,54 (quatorze reais e cinqüenta e quatro centavos), com Abono mensal de R$ 105,33 (cento e cinco reais e trinta e três centavos).

IV - REQUISITOS GERAIS PARA INSCRIÇÃO

1. Ser brasileiro nato ou gozar das prerrogativas dos Decretos n.º 70.391/72 e 70.436/72.

2. Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da nomeação.

3. Quando do sexo masculino, haver cumprido com as obrigações do Serviço Militar.

4. Encontrar-se em pleno gozo dos seus direitos civis e políticos.

5. Conhecer e estar de acordo com as normas e exigências deste edital.

6. Apresentar declaração de próprio punho, se servidor, que não responde a processo administrativo e/ou sindicância e que não foi exonerado/dispensado do serviço público ou privado por justa causa.

7. Possuir habilitação necessária, inscrição no órgão de classe corresp ondente e a experiência exigida, quando for o caso, no momento das inscrições.

8. Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício das funções, que competem ao cargo a que concorre.

9. A comprovação, através da apresentação da documentação hábil, de que os candidatos possuem os requisitos aqui exigidos para a inscrição no Processo Seletivo, será apresentada por ocasião da convocação e, a não apresentação de

(3)

qualquer dos documentos, que comprovem esta condição, im plicará na desclassificação do candidato, de forma irrecorrível.

V - DA INSCRIÇÃO

1. Para inscrever-se o candidato deverá enviar para o e-mail

processoseletivosert@fiec.com.br :

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida;

b) Cópia do documento de identidade (Carteira de Identidade ou Carteira de Identidade Profissional ou Carteira Nacional de Habilitação);

b) Cópia do diploma ou documento oficial que comprove a formação exigida;

c) Currículo Profissional.

2. O candidato poderá se inscrever em vários cursos e cidades, desde que tenha a formação exigida para cada um e meios próprios para deslocamento.

3. A ficha de inscrição será disponibilizada no site www.fiec.com.br .

4. O candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição, scanear e enviar para o e-mail, juntamente com os demais documentos.

5. O candidato receberá um e-mail de retorno como comprovante de sua inscrição.

6. O candidato é responsável pelas informações prestadas na ficha de inscrição, sendo de sua responsabilidade o seu correto preenchimento, uma vez que, incorreções poderão impossibilitar o preparo do material personalizado de prova do candidato.

VI - DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

1. As pessoas portadores de deficiência que pretendam fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal e do artigo 37 do Decreto Federal 3298, de 20 de dezembro de 1999, que regulamenta a Lei nº 7853/89, é assegurado o direito de inscrição para as funções em processo seletivo, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.

2. Serão reservadas vagas aos portadores de deficiência física, para funções cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que sejam portadores, na proporção de 5% (cinco por cento) do total das vagas previstas para o cargo a que concorre.

(4)

3. Na falta de candidatos aprovados para as vagas reservadas a deficientes, estas serão preenchidas pelos demais candidatos com estrita observância da ordem classificatória.

4. No ato da inscrição, o candidato portador de deficiência deverá declarar, no campo próprio da ficha de inscrição, sua intenção de concorrer às vagas reservadas aos deficientes físicos, mencionando a deficiência da qual é portador.

5. As pessoas portadoras de deficiência, resguardadas as condições especiais previstas no Decreto Federal 3298/99, particularmente em seu artigo 40, participarão do Processo Seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação, ao horário e local de aplicação das provas, e à nota mínima exigida para todos os demais candidatos. Os benefícios previstos no referido artigo, parágrafos 1º e 2º, deverão ser requeridos por escrito, no ato da inscrição.

6. A publicação do resultado final do Processo Seletivo será feita em duas listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência, e a segunda somente a pontuação destes últimos.

7. O candidato portador de deficiência, que não realizar a inscrição conforme instrução constante deste Capítulo não poderá impetrar recurso em favor de sua situação.

8. Ao ser convocado para contratação na função o candida to deverá se submeter a exame médico oficial ou credenciado pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba, o qual terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato, com deficiência ou não, capacitante ou não, para o exercício do cargo.

9. Não havendo a confirmação da deficiência, o candidato convocado só voltará a sê-lo pela listagem geral de aprovados.

10. Após a investidura do candidato, a deficiência não poderá ser argüida para justificar a concessão de aposentadoria.

VII - DAS PROVAS

1. A seleção será feita através de análise de currículos e entrevistas.

2. As entrevistas serão realizadas no dia 23 de outubro de 2011 nas dependências da FIEC – Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura, situada à Avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, 3.405 – Jardim Regina – Indaiatuba SP.

3. A relação com os horários das entrevistas será divulgada no site www.fiec.com.br no dia 21/10/2011.

(5)

5. O candidato deverá comparecer ao local de realização da entrevista com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário marcado, munido da documento de identidade original.

5. O candidato que não comparecer no dia e horário estabelecido para a entrevista será automaticamente desclassificado do Processo Seletivo.

VII – DA CLASSIFICAÇÃO

1. A relação dos candidatos classificados será divulgada na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba ou em jornal de grande circulação da cidade de Indaiatuba e no site www.fiec.com.br.

2. Os candidatos selecionados serão convocados, de acordo com a necessidade, para contratação e início imediato.

VIII - DOS RECURSOS

1. Os candidatos terão prazo de 48 horas para apresentação de recursos contados respectivamente após cada fase do processo seletivo.

3. O pedido de recurso deverá ser encaminhado à Comissão do Processo Seletivo e protocolado na Superintendência da FIEC.

3. Não serão aceitos recursos feitos através de cartas, e-mail, telefone ou qualquer outro meio que não seja o descrito no item 2.

4. Recebido o pedido de recurso, a Comissão do Processo Seletivo decidirá pela manutenção ou ato recorrido, dando-se ciência da referida decisão ao interessado.

IX DISPOSIÇÕES FINAIS

1. A inscrição do candidato importará no conhecimento das instr uções constantes do presente edital.

2. A inexatidão das afirmativas ou irregularidades de documentos, ou outras irregularidades constatadas no decorrer do processo, ainda que verifica das posteriormente, eliminarão o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.

3. A inscrição do candidato importará em anuência implícita à sua futura contratação.

4. A aprovação no processo seletivo não implica em obriga toriedade de contratação, cabendo à Direção da FIEC, o direito de aproveitar os candidatos,

(6)

observada a ordem de classificação final durante o prazo de validade deste processo seletivo, a exclusivo critério e necessidade do serviço público.

5. Serão aceitas inscrições de candidatos não residentes nas cidades onde os cursos serão oferecidos, mas a FIEC não se responsabilizará pelas despesas do deslocamento.

6. Para que não se alegue ignorância faz baixar o presente Edital, que será publicado na Imprensa Oficial do Município ou em jornal de grande circulação da cidade de Indaiatuba e, por afixação, no quadro próprio de avisos da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.

Indaiatuba, 11 de outubro de 2011.

Eng. Agr. João Martini Neto Superintendente

CRONOGRAMA

Datas Atividades

De 11/10/2011 a 20/10/2011 Inscrições via e-mail Dia 23/10/2011 Entrevistas na FIEC Dia 25/10/2011 Divulgação do resultado Dia 28/10/2011 Homologação

(7)

ANEXO I

Cursos e Formação Necessária

Curso Formação Cidade

Curso básico de formação

Superior em Pedagogia, Magistério, Psicologia, Sociologia, História, Ciências Sociais, Filosofia, Administração de Empresas e Letras.

Todas

Assistente Administrativo / Logística

Superior em Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Economia, Contabilidade, Direito. Tecnólogo em Logística, Gestão Empresarial.

Técnico em Administração, Gestão Empresarial, Logística. Americana, Hortolândia, Monte Mor, Valinhos, Nova Odessa e Itatiba Gestão de Vendas Superior em Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Marketing, Psicologia.

Tecnólogo em Marketing, Logística, Gestão Empresarial.

Técnico em Administração, Gestão Empresarial, Logística. Americana, Artur Nogueira, Holambra, Hortolândia, Sumaré, Valinhos e Vinhedo Vitrinismo

Superior em Design de Interiores, Marketing, Segurança do Trabalho Técnico em Design de Interiores, Segurança do Trabalho ou

profissional da área com 2 anos experiência comprovada.

Americana Santa Barbara D’Oeste

Mecânica Básica

Superior em Engenharia Mecânica, Automação Industrial, Mecatrônica, Tecnólogo em Automação Industrial, Mecatrônica.

Técnico em Mecânica, Automação Industrial. Cosmópolis, Itatiba, Monte Mor, Pedreira, Engenheiro Coelho, Sumaré, Indaiatuba Garçom Superior em Psicologia, Administração de empresas, Nutrição, Segurança do Trabalho. Técnico em Nutrição, Segurança do Trabalho ou profissional da área com 2 anos de experiência comprovada.

Indaiatuba, Nova Odessa, Santa Bárbara D’Oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré e Vinhedo

(8)

Operador de Empilhadeira (para o módulo logística e segurança do trabalho)

Superior em Administração de Empresas, Gestão Empresarial. Tecnólogo em Logística, Gestão Empresarial.

Técnico em Administração, Gestão Empresarial, Logística.

Cosmópolis, Indaiatuba, e Vinhedo

Turismo

Turismo, Psicologia, Administração de empresas ou profissional da área com 2 anos de experiência

comprovada.

Referências

Documentos relacionados

➢ Reações inorgânicas ➢ Aula pratica sobre Identificação dos principais cátions de cada grupo.. Testes de identificação por precipitação, volatilidade, mudança

Texto em Negrito Font: Scene Bold 61 pt Entrelinha: 73,2 pt Texto em Itálico Font: Scene Italic 61 pt Entrelinha: 73,2 pt Texto em Braille. Font: BrailleKiama Regular 26pt

A pesquisa aqui apresentada foca nas mulheres, sobretudo porque parte do princípio apontado pela ONU de que as mulheres possuem mais contato direto com a

No Síndrome de Sjogren (S.S.) o haplotipo HLA-B8, Dr3 encontra-se elevado nos doentes e cada um dos respectivos antigénios tem sido detectado com um;. ACTA REUMATOLÓGICA PORTUGUESA..

Esse novo software foi baseado no Apple SOS e teve alguns problemas que outros sistemas não apresentavam.. Todavia, com o lançamento da suíte AppleWorks, a Maçã conseguiu chamar

Após a obtenção dos Mapas de Susceptibilidade à erosão para os fatores Geologia, Pedologia, Geomorfologia, Cobertura Vegetal e Clima, foi realizada a álgebra de

 Divulgação nas mídias da AAPSA e de seus parceiros com exposição de sua logomarca;  Inclusão de material promocional na pastas dos evento;.  3 convites gratuitos para

Coordenadora: Senhora Juliana Bacellar NEAM - Núcleo de Estudo e Ação Sobre o Menor Coordenadora: Professora Marina Lemette Moreira NEAD - Núcleo de Educação de Adultos da