• Nenhum resultado encontrado

O Livro Sagrado Do Sedutor Implacavel

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O Livro Sagrado Do Sedutor Implacavel"

Copied!
51
0
0

Texto

(1)
(2)

Melhor visualizado com zoom 130% Recomendação:

Somente leia este livro se estiver com a mente

descansada e se sentido bem se não feche-o

agora e vá descansar e abra quando puder usar

ele de forma mais proveitosa.

(3)

Índice

Manual do Sedutor implacável-Sobre o Autor... 1- Sedutor Implacável ...8

2- Estrutura da sedução implacável...13

Modulo Azul:Se sentir bem

3- Motivação para vencer qualquer desafio;... 18 4- A técnica do controle emocional supremo -Acabar com a Nossa Vaidade- Proteção da

auto-Imagem ... 22

5- Pensamentos Implacáveis de sucesso... 24 6- Sentimentos Implacáveis de bem estar... 27 #Tecnica cognitiva mais forte que existe para se sentir bem.(melhor que o segredo A lei

da atração)TMA

Modulo Vermelho:Ação

7- Sedução implacável na prática- As ações do sedutor implacável... 32

7.1-Antes de abordar a mulher ... 7.2-Atitude Implacável para chegar nas mulheres... 7.3-Chegando nas mulheres ... 7.4- Conversando Com o Extremo Carisma...

# 7.4.1- O que você pode decorar para uma conversa boa?

7.5-Finalizando/ Beijar / Pegar telefone / Marcar de sair /Transar... 8-A Sedução em diferentes lugares: Escolas /Trabalho /Shopping /Boates; ... 43

9–O Que Nos Faz Ser Atraente aos olhos das mulheres ?... 44

(4)
(5)

Você já se perguntou , porque tantos caras são bons em seduzir mulheres lindas na rua , boates , shoppings, circulo social ,escola , faculdade em quanto você não consegue nada bom?

Fica nervoso na frente de uma mulher atraente ? Não sabe o que falar ?Acha que ela merece alguém melhor do que você?

Já tentou várias coisas na sedução, mas nunca consegue realmente ter uma linda garota em sua cama?

Você é um homem ansioso ? Inseguro ? Negativo ?

Sobre O Autor

(6)

O Livro Sagrado do Sedutor Implacável, nasceu da pesquisa de campo do autor da Comunidade internacional da Sedução R. El tigre , que há 6 anos atrás , carregava todos os problemas acima citados , hoje aos 23 anos , formado em teatro pela escola de atores G7 de Brasilia , o inventor da comunidade de sedução brasileira moderna, idealizador e criador dos principais fóruns de sedução do Brasil que seguem o modelo implantado por ele no Brasil, formado no curso tornado social –A Primeira Escola de Sedução do Brasil , faixa azul de jiujitsu, cursando psicologia na universidade UNICEUB de Brasilia e escritor de vários livros aclamados como: o manual do mestre em conversa , o livro sagrado da sedução natural( já lido por mais de 6.000 pessoas em todo Brasil)... entre outros artigos publicados na comunidade mundial dos praticantes da sedução, freqüenta a 6 anos boates , bares , shows, shoppings , abordando e desenvolvendo suas técnicas de sedução em mulheres Atraentes desconhecidas, tendo realizado grandes feitos e tendo vários relacionamentos e experiências para contar.

Veja o vídeo de uma aproximação no shopping onde EL TIGRE consegue telefone de uma loira desconhecida ,neste link:

http://www.youtube.com/watch?v=0_SQvSHFlaM

Neste livro são apresentadas novas técnicas de sedução, desenvolvidas e com sua eficácia provada diante daqueles que se dizem os grandes nomes da sedução do Brasil, um novo ângulo da sedução.Técnicas que Aceleram o aprendizado e a mudança de qualquer homem ruim com mulheres , instantaneamente , leia , pratique e depois diga se são ou não as técnicas mais eficazes da sedução que você já experimentou.

(7)

O importante mesmo é praticar e analisar os resultados , se você até hoje praticando outros livros e métodos , não conseguiu nenhuma transa com uma mulher realmente atraente , nenhum relacionamento com uma garota que você gostasse muito , então esqueça o marketing desses métodos e experimente este que vou te apresentar.

(8)

1- Sedutor Implacável

Eu convido você agora a se imaginar em uma boate lotada de pessoas de vários tipos, entre elas boa parte de mulheres feias, que você mal repara.

Perto da porta as famosas piriguetes ( mulheres fáceis, que vão pra balada pra ficar com qualquer homem) , se já não estiverem beijando alguém ( ou até se beijando entre elas) , estão lá se embebedando e secando com os olhos todos que passam por elas .

Perto do balcão de bebidas estão alguns caras altos , bombados (musculosos ), com cabelos e roupas da moda tomando suas bebidas alcoólicas , lá pra dentro da boate você avista algumas mulheres até atraentes , a maioria esta acompanhada , e lá em um canto perto da pista de dança esta ela , com umas 4 amigas ao seu redor - A mulher mais atraente que você já viu na sua vida .

(9)

Enquanto você analisa ela , um dos bombados do balcão se projeta em direção a ela , todos ficam olhando para ele , mesmo que discretamente , eles querem vê-lo mostrar suas habilidades.

Mas apesar dos músculos ele não era um homem forte de verdade , a mulher vira o rosto quando ele começa a falar , ela até tenta ser simpática e dar oportunidades dele mostrar que esta escondendo suas habilidades , mas o bombado é mais um dos vários que chagaram nesta garota desde quando ela estava no jardim de infância e só buscavam algo sexual , além do troféu que esses homens poderiam mostrar aos seus amigos , o troféu de estar ficando ou transando com uma das mulheres mais atraentes da sociedade, alem dos músculos o cara não demonstra ter nada de interessante.

Ele tenta de tudo com ela , não pode voltar para os seus amigos desmoralizado , sem conseguir ao menos beijar a garota, até consegue levar ela pra pista de dança depois de muita insistência , então a garota já com cara de quem esta odiando se despede e diz que vai voltar para suas amigas .

Mas o nosso amigo bomba segura ela pelo braço com força e tenta beija-la a força , ela consegue virar o rosto e se soltar e o rapaz então resolve ir embora .

No outro canto da balada estão alguns caras , magros e vestidos como se tivessem 10 anos de idade , são os caras realmente ruins com mulheres, eles estão nervosos e você repara que eles ficam se incentivando entre si para chegar na mesma mulher que você acabou de ver rejeitando o bombado.

De repente um deles chega nela tremendo dos pés a cabeça , gagueja algumas palavras e quando ela apenas vira o rosto, ele volta para o seu grupo com a cabeça baixa e no fundo de seu olhar o pior ódio que existe , o ódio da frustração , ele vai passar o resto dos seus dias odiando as

(10)

mulheres atraentes e vai terminar sua vida em uma cama dividindo os lençóis com uma mulher feia , chata e sem graça tomando leitinho quente , provavelmente uma das piriguetes da porta , se bem que até delas eles conseguem tomar foras.

Você sorri de tudo o que vê , mas cruzando a porta chega um grupo de caras diferentes , vestidos com colares estranhos , alguns com cartolas ,e roupas estranhas são Puas Bitolados (estudantes da sedução fanáticos praticantes dos métodos existentes até agora- Antes do manual do sedutor implacável ) , chegam fazendo mágicas , falando umas coisas estranhas que fazem as mulheres rirem , eles passaram horas e horas decorando na frente de um espelho.

Até que eles enxergam de longe a mesma mulher que deu o fora nos nerds e nos bombados , um a um eles chegam nela , fazendo ela rir , ela ri bastante , mas é só , eles ainda ficam muito nervosos na presença de alguém tão atraente, acabam exagerando e tomando o fora ou desistindo antes de tomar este fora.

Alguns deles conseguem números de telefones falsos ou de garotas fáceis e a grande maioria vai direto nas piriguetes , fica com elas pra depois contar no fórum da internet que beijou várias .Outros são ainda piores fazem mágicas , contam historias pitorescas que parecem piadas , pra no final só conseguir um beijinho de uma piriguete .

O fato é que aquela garota linda que você viu continua sozinha , ela não quer só ser beijada , nem só dar risada de caras estranhos que fingem serem caras interessantes , ela ainda consegue perceber que eles estão inseguros , numa tremida , num olhar , ou na reatividade deles que uma hora aparece e mostra que eles por dentro estão muito inseguros

,tremendo de nervosismo e que provavelmente mentiram em tudo o que disseram , alem do mais eles não são tão atraentes como os bombados e não da para confiar em alguém que age de uma forma , mas aparenta outra .

(11)

É então que entre a escuridão surge uma luz , na porta cruzando entre as pessoas com um olhar decidido , uma determinação e confiança que é refletida como se fosse um raio , todos que olham vêem uma energia que atrai aquele homem , até mesmo os outros homens o respeitam e admiram a atitude de um líder , um homem que esta mais decidido que um tigre diante de sua presa , uma coragem que parece surreal, as piriguetes chegam a se jogar em cima dele, mas ele sai delas , ele não esta ali caçando mulheres , ele esta se divertindo , entra na pista de dança , ri com seus amigos , esta relaxado e se sentindo bem , conversa com todos a sua volta , brinca com as mulheres ao seu redor , mas não se importa se vai ou não ficar com alguma delas ( elas não são importante) , só pensa mesmo em se divertir , então ele se coloca de frente para a garota linda do inicio do texto , chega nela fala com sinceridade e sem nenhum traço de insegurança altamente decidido , diz que achou ela bonita e quer conhecer ela , em seguida se apresenta , começa a provocar a garota acusando ela de ser mais uma tarada da balada , rindo e se divertindo com a situação, ele não pensa no que vai falar, apenas fala coisas que descontraem e diverte a ele mesmo, o que a mulher faz ou pensa não importa pra ele, o importante é a sensação própria de bem estar, ela fica atraída não pelo o que ele fala , mas sim pelo seu jeito , sua ousadia e um fogo interno que parece algo sobrenatural, ele esta calmo sem medo , e extremamente decidido sobre o que quer.

Auto confiança é estar decidido sem medo de nada , é um sentimento que domina o corpo dele e o faz não temer a nada que esteja entre ele e seu objetivo , ele sabe que irá atravessar todos os obstáculos que possam aparecer custe o que custar.ele não tem medo de perder tudo , ele vai arriscar e isso é o que importa pra ele.

(12)

Este sim é o guerreiro , um homem forte no topo de sua capacidade masculina, que leva tudo na vida como um desafio, e esta sempre no seu melhor estado para enfrenta-los , esta se divertindo e relaxado e

buscando se sentir bem, ao invés de se preocupar com coisas pequenas ,em decorar frases , mágicas , ou se preocupar com qualquer coisa que não seja seu estado interno , mesmo que não esteja se sentindo bem , ele esta buscando isso, usando todos os estímulos para isso , e por isso consegue , já enfrentou seus piores medos já apanhou deles até dizer chega , o medo de ser rejeitado , o medo de não gostarem dele , ele não da importância ao que os outros pensam dele , porque ele não da importância ao que ele é na cabeça dos outros e nem ao que os outros são.ele pode perder tudo , mas vai guerrear até que seu coração pare, Porque o que importa é o sentimento que da a certeza que ele não tem o que temer e não racionalidades e impressões vagas.

Ele enfrentou todos estes medos e não tem medo de nada , sabe que se aparecer um desafio difícil ele vai colocar toda sua determinação e vai entrar no melhor estado de espírito dele para vencer.

As mulheres ficam loucas por ele e depois de um tempo a garota linda começa a tomar a iniciativa, começa a querer se provar pra ele, a falar de si mesma e ela leva ele pra pista , ela beija ele , ela pega o telefone dele , ela vai pro carro dele , ela diz pra ir a um motel.

Ele não pensa no que vai falar , apenas fala o que aparece na sua cabeça , ele esta muito relaxado , conversa com ela como se ela fosse a melhor amiga de infância dele , esta num conforto absoluto com ela , como se conversar com ela fosse tão confortável quanto a cama do quarto dele , não tenta impressionar , mas sim conhecer e se sentir bem , naquele momento , só pensa nisso.

(13)

Pois então quem era esse cara? E eu te respondo este homem é...

você

! Pois sei que você lerá este livro , se esforçará para entende-lo e praticará seus conceitos simples e nunca mais vai se sentir inseguro diante de uma mulher.

Eu te digo nada é melhor do que sentir um fogo interno de confiança extrema dentro de você , estar decidido e não ter medo , e ver as coisas acontecendo como milagres na sua vida , a determinação de quem pode fazer qualquer coisa , e para isso basta valorizar as coisas certas na sua vida .Os estímulos certos que te levam a ao seu melhor estado de espírito.Os estímulos positivos e apagar os estímulos negativos da sua vida.

O mais incrível é ver mulheres dando em cima de você , e mulheres atraentes tomando a iniciativa para ter você na cama dela, mulheres chegando em você nos lugares mais inusitados .

Seduzir só vale a pena quando estamos com a garota mais especial que podemos ter e estamos nos sentindo o melhor que podemos nos sentir.

Eu não vivo para que os outros achem algo de mim , eu vivo para me sentir bem comigo mesmo só isso importa .

E a partir de agora vamos juntos trilhar a jornada do sedutor implacável, acumulando a auto-confiança extrema de alguém que vai encarar os desafios da vida como uma questão de vida ou morte e por isso precisa se sentir da melhor maneira possível a cada segundo que passa e para isso é importante primeiro aprender a se estimular a entrar no seu melhor estado , ou em qualquer outro , dominando todas as situações da sua vida.

Aprender a quando estiver ansioso e nervoso , se estimular com musicas , imagens mentais , palavras , respiração e postura, crenças , a entrar em um estado relaxado , ou um estado divertido e confiante.

(14)

Após isso você poderá improvisar e desenvolver sua intuição para seduzir qualquer mulher das maneiras mais inusitadas. Com toda a entrega do guerreiro diante da batalha mais brutal que esta por vir.

2- A estrutura da sedução implacável

O que afinal faz um homem seduzir uma mulher atraente até sua cama?

Por 5 anos eu tentei responder esta pergunta , os métodos de sedução existentes me trouxeram alguns resultados , mas somente quando eu consegui melhorar minha vida e atingir um bem estar altíssimo comigo mesmo , foi que comecei a me relacionar com as mulheres que eu queria.

Estímulos para se sentir EXTREMAMENTE bem ( sem nenhuma insegurança)+ Ação

(15)

Percebi que o meu problema , era que sempre que eu estava na frente de uma mulher atraente , me sentia nervoso , gaguejava ,me dava branco , não sabia o que falar e quando falava, falava besteiras , suava as mãos , sentia uma enorme pressão ,insegurança , tinha um enorme medo de ser rejeitado , ou humilhado , não conseguia relaxar , nem me sentir

confortável , não sabia o que falar , tinha vontade de fugir , muito medo dela ver meus defeitos .

Resumindo eu tinha muito medo, tanto medo que não conseguia esconder , e sempre quando eu demonstrava ele , é que as mulheres me rejeitavam.

A mulher percebia meu jeito inseguro e me rejeitava , até porque ela não conseguia se sentir confortável comigo.

Então entrei em métodos de sedução dos mais diferentes , decorei milhares de historias na frente de um espelho , mágicas , tentava parecer com um astro de rock , porem o problema não era nas minhas atitudes , mas sim nos meus pensamentos e sentimentos internos que eram aqueles que projetavam a atitude final.

Mesmo com todas estas coisas eu continuava inseguro na frente delas , agora eu sabia o que falar e como impressionar isso ajudava um pouco a me sentir melhor comigo e ter resultados melhores.Mas ainda sim eu não possuía o controle sobre meu nervosismo que na verdade é o único problema de um homem que quer seduzir.

Tudo que eu precisava era não demonstrar mais medo , mas tentando esconder o medo ,ele acabava muitas vezes piorando , e tornando as interações artificiais e sem a direção que eu queria.Eu precisava era alterar meu estado de medo , e uma técnica para mudar instantaneamente de estado , quando esse enorme medo aparecesse.

Foi somente depois que eu percebi , por meio de um tratamento de ansiedade com um psicólogo formado , que o problema era a forma como eu me sentia na frente das mulheres e não a forma como eu agia , que comecei a seduzir as mulheres mais gostosas da minha vida.

Quando me sinto muito bem , consigo me sentir confortável com as mulheres mais atraentes , elas se sentem mais confortáveis comigo, passam a confiar em mim , por verem que eu não estou inseguro de nada , não conseguem identificar inseguranças em mim , consigo me

(16)

divertir com elas e fazer elas se divertirem e assim levo elas para onde eu quero .

Mas não apenas isso , passei a ver que a sedução é algo simples , e não deve ser visto como um objetivo principal na vida de uma pessoa.O objetivo principal deve ser sempre o bem estar pessoal , se sentir sempre no melhor estado de espírito que você pode.

Mulheres querem que você demonstre que é seguro de si ( que se diverte sem se importar tanto com ela , que não tem medo de ser rejeitado por isso se sente a vontade com ela e assim ela pode se sentir a vontade com você) , mas a melhor forma de demonstrar é se você realmente se sentir bem , se sentir confortável na presença dela , conseguir se divertir com ela , e assim você consegue dominar ela , porque você não tem mas nenhum medo , nenhum nervosismo e quando ela observa isso é que ela passa a confiar em você e assim ela se entrega e fica sabendo que você não é um perdedor.Que você não tem medo de mulheres .

Decorar coisas , ou tentar impressionar , até podem te ajudar, e ai tanto faz se você faz isso ou não , mas a técnica principal é a forma como você se sente perante a ela e eu convido você a experimentar e dizer se funciona ou não.

Isso significa que ao avistar a mulher gostosa, você analisa o como você esta se sentindo , se não estiver se sentindo bem , você tenta apagar toda e qualquer preocupação , e se estimula a atingir os sentimentos bons fazendo coisas , seja divertidas como brincar com as pessoas ao seu redor, seja corajosas , fazendo coisas ousadas , seja relaxantes como escutar musicas e respirar profundamente, mas eu irei aprofundar esse assunto nos capítulos seguintes explicando a técnica psicológica cognitiva chamada TMA a mais poderosa que existe desde 1986.

Lembrando que seu primeiro objetivo é se estimular até que tenha certeza que esta se sentindo o melhor que pode.

E ai quando você abordar a mulher em um estado de calma , diversão e autoconfiança ( se vendo como um homem de poder , um homem capaz e que tem o direito de ter as melhores mulheres), em que você se sente extremamente confortável com a mulher que você sente que pode falar o quiser pra ela, alem da sua autoconfiança e indiferença a ela, você consegue improvisar sem ter medo do que falar, colocar pra fora sua melhor personalidade e ela automaticamente vê que você é um vencedor e começa a correr atrás de você.

(17)

Ou seja você pode nesse momento fazer o que quiser para atingir estes estados. Seja palhaçadas , falar e fazer coisas estranhas para rir , falar coisas absurdas , fazer coisas diferentes...

Após ter certeza que você esta se sentindo muito bem , relaxado ,confiante , sem medos, é que você parte para a ação .

Você mesmo , deve achar que é preciso mudar de personalidade para ter sucesso com mulheres atraentes , mas eu convido você a experimentar esta técnica e tirar as conclusões que quiser.

Você pode decorar coisas , você pode se vestir como um personagem e você pode até mentir.

Mas tente usar como técnica principal a forma como você se sente .

O que faz você se sentir bem ?( escreva uma lista de coisas , para fazer antes de ir a uma balada e durante a balada , faça todas elas e se solte)

Se sentindo bem , sua ação se torna 100% mais simples.

Veja os caras que bebem ou tomam outras drogas para ficar com mulheres em baladas, apesar de ser algo ruim , pois você perderá o controle do seu corpo e mente ao fazer isso . Estes caras aprenderam as 2 etapas da sedução de forma inconsciente.

O grande problema é que muitos caras , baseiam esse estado de se sentir extremamente bem , ou extremamente mau , apenas no fato de serem rejeitados ou aceitos pelas mulheres .

Eu fazia isso e a maioria ainda faz.

Separe estas coisas e você vai ver o que é poder.

Primeiro sinta-se extremamente bem , o melhor que possa e depois aja em busca do que você quer com as mulheres ,sempre buscando se sentir bem.

(18)

São apenas 2 etapas e 2 módulos um azul e outro vermelho e este livro vai se dedicar a fundo para explica-las:

1-Sinta-se extremamente bem ( dessa forma você demonstra a mulher que é um vencedor)

2-Ação Indo atrás do que você quer!

Modulo Azul Se Sentir Extremamente bem

3- Motivação para vencer qualquer desafio;

Quando você esta na frente de uma mulher; Ou quando você esta na frente de um perigo; Você pode fugir ou encarar o desafio;

A diferença é que se você fugir sua fuga vai ficar na sua cabeça , como um rancor , uma magoa , uma frustração e você a cada dia vai se tornar mais negativo , vai querer culpar os outros quando o problema é na verdade seu medo de encarar os perigos da vida por algo que é extremamente valioso pra você.

Os seres vivos evoluem quando superam seus desafios mais difíceis e saem vitoriosos deles.

Todos nós nascemos para vencer , e mesmo quando perdemos , pelo menos enfrentamos o desafio e o ensinamento vai nos permitir voltar com mais força até conseguir vencer.

(19)

Em um tempo da minha vida eu já fui cara muito frustrado , me fazia de vítima do mundo , mas na verdade o problema foi que quando eu deveria ter enfrentado um desafio da vida , eu acabei fugindo dele , e o

sentimento de frustração acabava me tornando cada dia mais negativo e tentando culpar as pessoas pelos meus problemas.

Todos nós sofremos isso , principalmente homens que foram rejeitados por mulheres .

O seu desafio agora é praticar os ensinamentos deste livro com toda sua força e energia , conseguir se tornar alguém de bem com a vida , e retomar todos os desafios da sua vida como se não houvesse mais tempo a perder, com toda sua força , seja vencer seus inimigos , seja ficar rico , seja reconquistar uma garota que você quer , seja arrumar uma garota melhor e das mais atraentes , seja ser um aventureiro que você sempre sonhou .

Não importa se vai vencer ou perder , o importante é lutar até o fim. Lute até não poder mais , até seu corpo não agüentar, perder o ultimo dente a ultima gota de sangue , se você ainda esta vivo quer dizer que você ainda pode lutar e um dia sair vitorioso.

Se perder , nunca vai se sentir frustrado , vai poder dizer que não ganhou a guerra , mas lutou com tudo pelos seus ideais e o assunto morrerá na sua cabeça.

Se ganhar vai ser mais um dos homens vitoriosos da sociedade , vitórias sucessivas vão acontecer e você vai virar uma pessoa de bem com a vida .Como vários exemplos que vemos por ai , como Roberto Justus , Airton Senna ,Bill Gates encararam com coragem desafios difíceis e por isso venceram.

Se você fugir , vai viver para sempre com o medo , sempre achando que poderia ter vencido se tivesse tentando , mas não tentou , e isso vai te tornar uma pessoa negativa.

Macho lider

Na natureza o macho líder do bando , líder de sua tribo e espécie , o mais respeitado entre seu grupo é aquele que encara todos os desafios pelo grupo que ele lidera , até a morte ele nunca desiste de nenhum desafio que se apresenta, demonstrando toda sua força .E por isso as fêmeas do grupo querem se acasalar com ele , para que seus filhos herdem as qualidades do pai , e para que elas se sintam protegidas , esta é a lei da evolução!E só assim alguém pode vencer na vida e parar de se preocupar com suas duvidas.

(20)

E todos nós podemos ser um Líder de nosso grupo , para isso precisamos estar sempre no estado certo para que possamos fazer qualquer coisa sem medo.

Todas as teorias de sedução , eu disse todas ! Se baseiam numa técnica de PNL chamada de Modelagem = copiar os comportamentos dos homens que são bons com mulheres e assumindo estes comportamentos poderemos desenvolver em nós as qualidades sedutoras , que por algum problema em nossas experiências de vida , acabou não se desenvolvendo por inteiro.

O problema da maioria destes métodos , é que eles se baseiam apenas nos comportamentos externos ,( em trabalhar linguagem corporal , ou em falas decoradas , ou técnicas exteriores de dinâmica social ) esquecendo que o principal de um homem sedutor são seus

comportamentos internos , é na raiz dele , no cérebro e na forma como ele se sente que esta o problema , não na imagem dele diante dos outros.

O processo de um homem que seduz mulheres extremamente atraentes , começa no estado interno deste homem , na forma como ele pensa e se sente , entrando em um estado de total auto-confiança , relaxamento , sem nenhum pensamento inseguro , a partir daí , seus atos exteriores vão demonstrar toda a sua ato-confiança e assim ele poderá falar e fazer qualquer coisa perante a mulher , pois a sua forma confiante , forte , decidida de agir , vai sub-comunicar a mulher que ela esta falando com um homem que enfrenta qualquer desafio , com um Macho Líder De Sua espécie , e a natureza dela fará ela correr atrás deste homem.

A grande prova disso se chama

Sean Sterpherson

, veja o vídeo até o fim:

(21)

um homem paraplégico e com problemas de formação , que namora mulheres lindas , apenas com o principio simples:

Entre no seu melhor estado, na sua melhor forma de se sentir > >interaja com mulheres>> transfira seu estado para esta mulher interagindo com ela e demonstrando seu estado >> quando ela se sente bem ao seu lado , ela passa a ser estimulada a entrar no melhor estado dela , ela se conecta a você e passa a querer ficar com você , é esse sentimento de conexão que algumas pessoas chamam paixão.

Voltando ao tema Eu já tive vários desafios em minha jornada , ao entrar em boates e me deparar com lindas mulheres e os meus medos , eu tinha que encarar o desafio e lutar , não podia me esconder e deixar de agir como um covarde.

Muitas vezes eu fugi e fui punido , ou quando cheguei em uma mulher e fui inseguro por que estava dando mais atenção a minha imagem , do que a forma como eu me sentia, e acabei sendo derrotado novamente , Mas outras vezes quando eu enfrentei dando toda a energia que eu tinha e buscando me sentir o melhor possível , ao invés de pensar na minha imagem , foram nestas vezes que eu fui capaz de fazer coisas

extraordinárias e conseguir seduzir as mulheres que eu queria. Todos os desafios quando vencidos nos tornam melhor , mas quando desistimos ou fugimos eles nos destroem.

Esses desafios aparecem como dificuldades a serem vencidas , muitos preferem se esconder e fugir do desafio , porem ele sempre nos perseguirá , se fugirmos seremos destruídos por ele .

Se agirmos com insegurança e não entregar todos os recursos que temos no momento , também seremos destruídos.

Mas se lutarmos com tudo , com toda energia acumulada , mesmo que seja pouca , e colocar um propósito inflexível , venceremos de qualquer jeito e vamos sentir o verdadeiro significado do bem estar.

Por isso só temos a escolha de aceitar o desafio e dar o nosso melhor para vencer ele , ou de outra forma seremos destruídos de qualquer jeito. O seu desafio agora é de se dedicar a viver melhor e buscar na prática conquistar seus objetivos e o seu troféu será o de se tornar o sedutor implacável , capaz de feitos inimagináveis e heróicos no campo da sedução que nenhum outro método poderá fazer igual por você. Lembre-se a cada segundo de sua vida , que a qualquer momento poderemos deixar de existir , e que este pode ser seu último segundo de vida , e ou você vive intensamente ele , ou você vai perder ele com coisas inúteis.

(22)

Não Há tempo para perder por isso dê tudo de si e lute até o ultimo segundo, pois essa é a única forma digna de se comportar, todo o resto não interessa.

4A técnica do controle emocional supremo -Acabar

com a Nossa Vaidade- Proteção da Imagem Interna

e externa.

Antes de prosseguirmos , precisamos falar sobre a coisa que mais nos faz perder energia a toa e entrar em estados e sentimentos ruins , como inveja , raiva , pessimismo, ansiedade de se aproximar de mulheres... - A nossa Vaidade diante das pessoas- a proteção da nossa imagem externa. Apenas vou dizer para você não se importar com o que os outros falam sobre você , ou se tentam destruir sua imagem perante os outros , não se importe com quem você é na sua cabeça ou na cabeça dos outros. O Importante é como você se sente , se você se sente confiante , se você se sente extrovertido , se você se sente feliz ...

(23)

Não se baseie em sua auto imagem para se sentir bem , mas em outros estímulos.

Não importa se os outros dizem que você é tímido , feio , chato , idiota , péssimo como pessoa.

Cada vez que você luta pra provar o contrario do que estão falando de você, isso acaba revelando suas inseguranças .sua mente acaba no fundo absorvendo estas criticas e sua enorme racionalidade acaba tentando investigar se é verdade ou mentira , só ai você já perde muita energia com uma besteira que alguém falou e as vezes até acreditando que você realmente é aquilo.

A verdade é que podemos ser qualquer coisa , dependendo do que é repetido no nosso cérebro e se as informações são confiáveis.

Por isso se você passar dias inteiros recebendo afirmações confiáveis (com provas) de que você é coisa x ou y , você vai acabar sendo essa coisa .

Isso se você der importância para sua imagem .

Veja como exemplo a hipnose , o hipnotizador faz a pessoa entrar em transe fazendo o cérebro dela aceitar tudo que é dito como uma verdade , e bloqueando o raciocínio lógico dela , então ele diz pra uma pessoa coisas absurdas e ela simplesmente aceita como uma verdade , imita uma galinha , ou acha que uma maçã é um brigadeiro, imita um macaco ou coisas piores.

A verdade é que você é quem deve determinar quem você é , não o que as pessoas dizem.

Temos que assumir o controle de nosso cérebro .

Alem de praticar auto-hipnose que eu ensino no capitulo a seguir.

A outra forma de acabarmos com esse problema de vaidade , proteção de imagem , é se nós não dermos importância para ela , não importa quem você é.

O que importa é se sentir bem .

Se uma pessoa fala que eu sou tímido , idiota , babaca ...

Eu apenas não dou valor nenhum , porque sei que minha imagem é apenas uma afirmação abstrata , que não existe . até porque o passado não serve para determinar como eu serei no presente ou no futuro.

(24)

Meu estado interno é muito mais importante , se eu me sentir bem eu poderei ser o que eu quiser .

Toda hora as pessoas afirmam coisas diferentes , horas que você é bonito , horas que é feio, horas que é tímido , horas que é divertido...

Você conhece uma pessoa no inicio e acha ela tímida , depois de pouco tempo ela se torna muito divertida e seu grande amigo .

Isso significa que as pessoas tem opiniões diferentes e que mudam toda hora e que o que você é ou deixa de ser não importa o que importa é se sentir bem e agir .

Ou seja o que elas dizem não possuem valor nenhum , e portanto eu mesmo posso ser o que eu quiser a hora que eu quiser.

Não vou mudar a opinião delas , se falam mau ou bem de mim , eu só irei me concentrar em meus estímulos de bem estar e me esquecer delas. Quando uma pessoa fala mau de mim ou me rejeita eu apenas não sinto nada , sinto como se ela estivesse falando de algo que não existe , porque pra mim minha auto-imagem não existe mais.

Deixe que as pessoas falem o que quiser sobre você , apenas se concentre em se estimular para se sentir bem .

Aja como se sua imagem não importasse , aja baseado nos seus estímulos de sentir bem , e assim você vai ser sempre uma pessoa de bem com a vida.

Se não gostam de você apenas ignore e vá atrás dos estímulos bons com outras pessoas,

não tente mudar a opinião das pessoas e muito menos acreditar no que elas dizem sobre você mesmo. Até porque quem você é ou deixa de ser não importa o importante é como nos sentimos na vida , bem ou mau. Se nos sentimos bem é porque as coisas estão certas , se nos sentimos mau é porque estamos recebendo mais estímulos ruins do que bons e por isso devemos mudar isso e ir atrás do estimulo bom.

.

(25)

É inacreditável o quanto pensamos em besteiras sem valor , agora mesmo se você não esta pensando em algum objetivo de vida concreto que vai poder iniciar a realização ele ainda hoje , é porque esta pensando em besteira.

Freud o maior estudioso da psicologia já havia descrito os benefícios de simplesmente parar de pensar .

Não só Freud como uma legião de psicanalistas, alem de buda , os indus , os praticantes de yoga, há milhares de anos , e recentemente os

cientistas da PNL , comprovaram a eficácia de pararmos de pensar completamente quando não temos nada de objetivo para fazer.

Parar de pensar armazena energia que é gasta com neurônios , alem de acabar com ansiedades por coisas banais , manias , vícios paranóias que não nos levam a lugar nenhum .

Porem o mundo de hoje , com internet , computador , pornografias e coisas que não nos levam a lugar nenhum acabam estimulando pensamentos , e pensamentos ruins , pois a televisão , a internet ou a pornografia , nunca me fizeram ganhar nada ! A não ser a me tornar mais ansioso , a gastar meu tempo que eu poderia estar gastando pra buscar um emprego bom que eu gostasse e me desse muito dinheiro , ou curtindo as coisas importantes da vida junto a pessoas com alto astral , entre elas mulheres.

(26)

Basta tentar agora , ficar sem pensar em nada , calar seu dialogo interno,no horário que você gasta com computador , televisão ou qualquer outra coisa que não sirva para seus objetivos de vida , sem pensar em nada , calando todos os pensamentos por 1 ou 2 horas seguidas , acessando o seu subconsciente.

Você não consegue nem 1 minuto! Eu também demorei pra começar a conseguir , mas vale a pena sempre que estiver sozinho sem fazer nada que seja digno dos seus objetivos de vida ,e antes de dormir , ao invés de procurar algo para fazer , apenas pare completamente de pensar e

comece uma meditação profunda sem pensar em nada.acesse estados subconscientes profundos e desenvolva um grande controle mental. O exercício 2 consiste em substituir pensamentos ruins por pensamentos bons .

Não é fácil ,pois a nossa mente tem varias artimanhas para não aceitar qualquer pensamento com facilidade.

*Auto hipnose

A hipnose nada mais é do que entrar em transe = quebrar boa parte dos bloqueios que temos para chegar no subconsciente e assim colocar nele os pensamentos que queremos.

A hipnose já é algo provado pela ciência .

Por isso quando você não tiver nada para fazer , ao invés de pensar em besteiras que não levam a lugar nenhum , seja no transito , no ônibus , em casa , nos horários livres , procure fazer a nova auto hipnose :

1- O ato transe Consiste em tentar não pensar em nada , você pode começar pegando um livro e lendo as letras das palavras dele de traz para frente (uns 2 minutos) e depois fechando os olhos e ficando por alguns minutos sem pensar em absolutamente nada (de 5 a 30 minutos ,quanto mais melhor), cale todos os

pensamentos que tiver.

2- começando a afirmar no seu cérebro no presente um efeito específico que você quer para si .

Ex : Eu sou muito rico , tenho dinheiro para comprar tudo o que eu quiser , eu sou bom com as mulheres elas se atraem a mim perdidamente , eu vivo muito bem , minha vida é perfeita e tudo da certo nela, alcanço todos os meus objetivos.

Comece a se imaginar que já possui estas coisas e comece a agir e a sentir como se já tivesse tudo o que pede com mais intensidade que puder.

(27)

Quando não tiver o que fazer busque o sentimento de bem estar e esses pensamentos começarão a funcionar.

Pode demorar para eles fazerem efeito mas quando fazem são

devastadores , para mim demorou 3 meses (o tempo varia de cada pessoa e sua complexidade , a intensidade de suas paranóias , medos , crenças etc.)

Mulheres começaram a chegar em mim, coisa que antes nunca aconteceu , e comecei a ganhar dinheiro e meus sucessos em todos os campos inclusive o bem estar se intensificou brutalmente.

Tente com fé e intensidade por alguns meses é melhor do que não fazer nada e continuar vivendo reclamando da vida que tem como eu conheço muitos.

Você não acredita?

Basta ver este computador que você tem , a televisão , aviões ,carros ,foguetes , as maquinas que fazem milhares de coisas , na época das cavernas ou há apenas 100 anos atrás ninguém acreditaria que estas coisas existiriam , mas pensamentos inflexíveis de homens que queriam estas coisas tornou tudo possível , todos diriam que é um milagre termos isso , mas você que descrê de tudo vai acabar não atingindo sua plena capacidade apenas porque , não acredita , porque tem preguiça de tentar com toda sua força conseguir coisas que acha que são impossíveis , como namorar a Gisele Buchen , ou uma atriz de holliwood.

Eu já consegui muitas coisas fazendo isso , como mulheres que passaram a chegar em mim , ou coisas que pareciam milagres , ainda não consegui chegar na plenitude desta técnica , mas não vou desistir até conseguir tudo.

(28)

Enfim vamos direto ao que interessa como acessar instantaneamente nosso bem estar , se nos sentimos bem tudo melhora em nossa vida , quando temos raiva ou nos sentimos mau tudo piora.

Tudo é uma questão de estímulos , caras negativos e azarados , inseguros que acabam fazendo as coisas erradas , são porque recebem mais

estímulos na sua vida negativos do que positivos .

Da mesma forma , homens vitoriosos , felizes , que conseguem tudo , sortudos , são assim porque recebem mais estímulos positivos em suas vidas.

Isso é a lei da evolução , os fortes ficam mais fortes por levarem sua vida com otimismo e coragem para que sua espécie tenha apenas homens fortes e possam assim evoluir. já os fracos ficam mais fracos , para que parem de reproduzir seus genes de vez e só sobrevivam os fortes. A sorte é que todos podemos ser fortes , mas precisamos começar um trabalho em fazer nossa vida um grande conjunto de estímulos positivos o Maximo de tempo que pudermos.

Sempre busque se sentir bem , agora mesmo você sabe se esta se sentindo muito bem ou muito mau , e sabe também o que tem que fazer para melhorar e se sentir ainda melhor , não perca tempo , a morte pode nos pegar a qualquer momento , não temos tempo para perder com besteiras e assuntos idiotas , temos que correr a cada segundo atrás dos nossos maiores sonhos (que fazem–nos sentirmos bem), e para isso temos que estar no nosso melhor estado de espírito 24 horas por dia , pois nunca sabemos quando os desafios da vida vão aparecer.

(29)

Se você precisa de dinheiro para realizar seus sonhos se dedique a conseguir esse dinheiro e não perca tempo, mas não se estresse , faça tudo buscando se sentir bem , no seu melhor estado de espírito

conservando sua energia para batalhas realmente difíceis e importantes. Assistir tv , se masturbar , ou ficar morgando é coisa de quem deixa sua vida ao vento achando que é imortal que nunca vai morrer .você vai morrer ,e por isso precisa o quanto antes buscar os seus maiores objetivos no presente .

*A melhor técnica cognitiva para alterar

estados emocionais e formas de se

sentir(melhor que a lei da

atração).TMA

Se sentir bem é importante, pois quando nos sentimos bem nos entregamos melhor as situações e controlamos elas da melhor forma , concentrando nossa atenção na tarefa e tendo mais energia para lidar com elas.

Em todas as terapias do mundo e até religiões , a primeira coisa que buscam é alterar seu estado para um estado de relaxamento , para depois buscar outros estados.

Essa é a técnica que psicólogos usam , para tratar pessoas com ansiedades e sentimentos ruins como depressão ,agressividade e principalmente ansiedade.

Se chama TMA : Treinamento da Memória Autobiográfica. Desenvolvida em 1986 antes de qualquer teoria da sedução.

Funciona , quando você entra em um estado ruim , digamos , ansiedade e nervosismo .

Em seguida você começa a se estimular a entrar num estado diferente ,treinando assim a passagem de um estado ruim , para um estado bom , e fazendo você ter controle sobre seus estados.

Vamos usar aqui o estado de relaxamento.seguindo os passos a seguir: Deite-se em um lugar calmo e bem refrigerado :

Primeiramente você vai se imaginar numa cena de extrema ansiedade real da sua vida , seja uma vez que você foi abordar uma mulher muito

(30)

gostosa numa situação muito difícil em que você ficou muito nervoso e ansioso.

Exemplo;

Você Esta numa boate (escola, shopping , ônibus , parada, rua , festa – você escolhe) você logo vê uma mulher muito gostosa ( lembre de alguma que te deixou muito nervoso , ou uma que você queria muito) , ela esta na sua frente , e você começa a sentir muito nervoso , um calor no estomago , mãos suadas , tremedeira , uma pressão para você ir falar com ela , mas você esta com medo , e se ela te tratar mau e você ficar mal visto no local? E se ela te achar um idiota e você nunca mais poder transar com ela, então você mesmo se sentindo desse jeito , chega nela , fala tudo errado e ela manda você ir embora .

Faça isso até se sentir com toda essa ansiedade no seu corpo , quando sentir que seu corpo esta do estado de ansiedade , pare bruscamente a imagem apague ela e comece a respirar lentamente e profundamente e ir se acalmando.

1-Comece a Respirar lentamente e profundamente

Criar uma imagem mental , com todos os detalhes de uma situação em que você esteja totalmente relaxado, crie uma imagem própria eu vou dar aqui apenas um exemplo

ex:

E um lugar calmo e tranqüilo perto de uma cachoeira, você esta deitado em baixo da sombra de uma grande árvore , é final da tarde , só existem nuvens no céu , e você sente uma brisa leve que refresca todo o seu corpo, você esta deitado em um cobertor por cima de grama limpa e confortável , os pássaros voam livremente no céu , você se sente totalmente solto e confortável , todos os seus músculos estão soltos , o ar esta muito puro , e você se entrega a sensação de relaxamento e tranqüilidade , seus ombros estão completamente relaxados , seu estomago esta leve como uma pluma, suas mãos livres como asas de um anjo , suas pernas livres , é como se seu corpo estivesse flutuando no ar livre.fique contemplando esta cena até que fique completamente relaxado sem nenhum tipo de tensão. Fique nesta imagem respirando lentamente e profundamente até atingir totalmente o estado de relaxamento , persista até conseguir.

Quanto mais você fica nesse estado mais fácil será de você entrar nele depois e começar a se sentir melhor em situações de ansiedade.

Praticar pelo menos 1 vez ao dia todos os dias , não parar por nada nesse mundo , não fuja do exercício , para ele funcionar você precisa de pelo menos uma semana praticando por vários períodos do dia várias vezes .

(31)

larga de preguiça , este é o melhor exercício para alterar seu estado instantaneamente que existe , para vencer qualquer situação de stress e ansiedade.Não existe outro melhor ! segundo a ciência.

E pratique sempre que se sentir ansioso e quiser mudar para o estado de relaxamento, criando primeiro uma cena real da sua vida em que você esteja muito ansioso e nervoso, digamos na frente de uma mulher gostosa que você quer se aproximar , sinta com todos os detalhes o nervosismo da cena , em seguida apague a imagem da sua mente comece a respirar fundo e lentamente e crie a imagem tranqüila na sua mente até ficar completamente relaxado permaneça nesse estado o quanto puder.

Treinando isso quando você se depara com situações reais , você passa a conseguir mudar seu estado sempre repetindo este processo , assim que você começa a sentir a ansiedade , respirando e criando a imagem e as sensações de tranqüilidades , sua ansiedade passa a ser completamente dominada.

A técnica de acessar a extrema auto

confiança instantaneamente:

Se quiser entrar em outros estados, você pode usar musicas , e apenas alterar a imagem mental, por exemplo se você quiser se sentir confiante: Primeiro entre na cena em que você esta inseguro , diante da mulher com todos os detalhes.

Respire lenta e profundamente.

Entre agora na sua cena de relaxamento descrita acima, caso seu corpo esteja tenso.

Em seguida quando estiver completamente relaxado , solto e confortável , crie uma cena em que você esta muito confiante e decidido.Ex:

Você esta se divertindo com seus amigos em uma balada dando risada , varias mulheres te olhando com vontade de te ter na cama delas , pelo seu jeito destemido de andar de falar e dominar o local , você sente uma força te levando a agir sem medo de nada no seu peito , você se sente homem mais confiante do mundo do mundo , quando você anda outros homens abrem espaço pra você passar e abaixam a cabeça deles , com cara de que são inferiores a você, as mulheres te olham com muito desejo e se perguntam entre elas: quem é ele ? eu quero aquele gato! Algumas muito gatas chegam em você e você diz : agora não estou ocupado.

(32)

você sente que é superior a todos , o mais desejado do mundo , que pode fazer qualquer coisa que quiser e nada pode te parar , E esse sentimento domina seu corpo inteiro, você sente na sua mente que esta completamente decidido que você pode fazer o que quiser , que todos te olham como um rei , todos te respeitam e te querem pó perto ....

faça até se sentir realmente confiante, corajoso e com uma certeza absoluta de que você é superior .

Treine muito estas transições de sentimentos , por pelo menos uma semana sem parar , na sua casa antes de ir a uma balada , quando chegar a balada e começar a sentir qualquer sentimento de insegurança , procure assim que eles começarem , a fazer esse exercício mental enquanto dança , ou conversa com seus amigos.

Alem de fazer isso mentalmente procure agir , fazendo coisas que te fazem entrar nesses estados , seja fazer algo ousado , como uma dança diferente , ou falar coisas ousadas e divertidas para as pessoas ao seu redor , procure também ouvir musicas que te levam a outros

estados.jogar uma água na cara , tomar água geladinha , dançar , brincar com as pessoas ao seu redor , dançar .

Faça uma lista de coisas divertidas para fazer na balada , que te façam entrar em um estado bom , uma lista de musicas e de coisas para falar para pessoas apenas para se divertir.

Ou seja o segredo da forma como você se sente é o estimulo , se você se estimular usando seus sentidos a um estado de sentimento diferente , então você o atingirá.

Modulo Vermelho Ações para

seduzir

7- Sedução implacável na prática- As ações do sedutor

implacável

(33)

7.1-Antes de abordar a mulher

Ao sair de casa procure sempre estar se sentindo o melhor que puder . se não estiver , faça coisas como o exercício da auto hipnose , e de TMA varias vezes até se sentir o melhor que puder , só pare quando atingir o estado em sua plenitude.

Faça coisas para soltar o seu corpo como dançar na frente do espelho , entre outras coisas para se auto divertir e sentir bem em tudo na sua vida. Ligue para seus melhores amigos , ria bastante e solte seu corpo para que ele se sinta bem.

Basta se perguntar :como fazer para me sentir melhor do que estou me sentindo agora?

Que estímulos sensoriais podem me fazer sentir melhor , que ações eu posso fazer para me sentir no estado X.

Quando estiver se sentindo muito bem , não terá nenhum medo , e se tiver , use o exercício de parar os pensamentos completamente sempre que eles aparecerem, sempre que tiver ansiedade ou estiver pensando em problemas e coisas ruins, e de TMA, de importância a uma única coisa-se coisa-sentir bem, e procure fazer coisas que vão soltar coisa-seu corpo de duvidas e inseguranças , vá brincar com as pessoas na rua , falar e fazer coisas engraçadas para você.

Procure fazer coisas que te fazem sorrir , e te deixam leve e relaxado e feliz.

A questão é que nosso corpo esta preso a sentimentos diários de stress e a preconceitos , por isso ele acaba se fechando para os outros e causando um certo desconforto.

(34)

Para soltar o corpo , aprendi vários exercícios no teatro , pois lá o sentir-se bem é imprescindível, para isso você deve fazer coisas que quebrem seus bloqueios.

Exemplos de exercícios que soltam seu corpo de bloqueios e te fazem se sentir bem , e se divertir.que eu aprendi no meu curso de teatro, devem ser praticados diariamente:

-Dançar de forma diferente das outras pessoas.

-Falar coisas engraçadas , dizer para uma garota que ela é uma tarada que ela pare de olhar sua bunda se não você chamara a policia.

-Falar com as desconhecidas pessoas a sua volta fazendo comentários engraçados:

-olha aquele cara ele parece o sidney magal.

E tudo o que quebre seus bloqueios sociais de uma forma divertida é bem vindo.

Quando chegar a um local , procure se entrosar com ele , fazer parte dele , conhecer cada parte dele , banheiro , pessoas que trabalham nele , pessoas ao seu redor , na fila pra entrar e etc .

Sinta-se confortável como se estivesse em sua casa , em seu quarto. Não tenha vaidade , aja como se já fosse amigo de todos , todos neste mundo são seus melhores amigos até que provem o contrário , fale sobre o que pensa o que quer e o que te faz se sentir bem , não importa o que os outros pensam pois você não esta nem ai para a sua imagem , e auto imagem , só o que importa é se sentir bem no momento. Ninguém é mais importante que você , todos são da mesma carne e todos fazem côcô. Se é seu primeiro dia de aula , também vale fazer tudo o que foi descrito acima , para logo conseguir se aproximar das mulheres mais atraentes.

7.2-Atitude Implacável para chegar nas mulheres

A autoconfiança na sedução pode ser demonstrada de varias formas: 0.Postura: A postura ideal é você se sentir relaxado , divertido e confortável consigo mesmo ,mas existe uma postura chamada de a postura do macho dominante , é uma postura que te faz se sentir

confiante,que permite que você se sinta bem diante da mulher e deixa de sentir suas fraquezas e inseguranças , é a postura com a cabeça erguida ombros espaçados e um leve sorriso no rosto como na foto, não serve para impressionar as pessoas ou as mulhreres , mas sim para te estimular a se sentir dominante e confiante- sem medos:

(35)

Sempre que eu usei esta postura o sucesso foi garantido!

1. Coragem e Ousadia: Quando você para de pensar completamente no que os outros pensam de você , ou no que irão pensar , você

simplesmente age por si mesmo pois sabe que é mais importante agradar a você do que aos outros e é capaz de fazer qualquer coisa sem

medo.Quando você esta decidido e não importa o que apareça na sua frente você vai lutar com toda sua força sem sentir medo.

2.Auto diversão : Quando você faz as coisas para se auto divertir , provoca a garota , zomba dela , fala ou faz algo engraçado pensando exclusivamente em você se divertir , se a mulher vai gostar ou não, não importa pois você é indiferente a ela o importante é você se sentir bem não ela.

3.Agir com intimidade com as pessoas : essa é uma técnica muito boa e créditos dela ao guru da sedução chamado badboy : O segredo de caras carismáticos é que eles costumam falar com muita intimidade , mesmo com pessoas que eles não conhecem , tudo porque eles se sentem incrivelmente relaxados e sem inseguranças, ao contrario de homens tímidos que tem medo de falar sobre coisas da vida , os homens carismáticos , falam sobre coisas que geralmente conversam com as pessoas mais próximas , e até coisas intimas que muita gente não falaria para ninguém.Não tem medo de falar o que da na telha , de falar suas opções e preferências.Conversam como se já fossem amigos de longa data das mulheres que acabam de conhecer eles não tem medo delas não gostarem de algo que ele falou , pois o importante é se sentir bem e relaxado , sem nenhuma preocupação.

(36)

4.liderar:

Tomar a iniciativa significa não ter medo de fazer aquilo que você esta com vontade , quantos caras ficam com medo de beijar a garota , ou levar ela para onde querem , medo de tomar um fora , eles dão mais importância a mulher do que ao sentimento de se sentir bem com eles mesmos , tente sempre fazer aquilo que você quer , não importa o que aconteça , o importante é se sentir bem.

Como você viu sempre que você age sem medo , sem dar importância demais para a mulher , sem medo de tomar um fora , sempre você sairá ganhando .

7.3-Chegando nas mulheres

Depois que estiver se sentindo muito bem , comece a chegar nas mulheres .

Se estiver se sentindo ansioso , basta se aproximar das pessoas , das mulheres e ir perdendo isso , apenas converse com elas , faça comentários e vá se acostumando até se sentir plenamente relaxado , faça coisas ousadas para se soltar.

Ou Faça os exercícios de TMA, ou procure todo e qualquer estimulo de bem estar que sua mente possa pensar , seja dançar , seja brincar com as pessoas ao seu redor , lembre-se em primeiro lugar sinta-se bem.

Se ainda não esta se sentindo bem e com coragem , solto , não é a hora certa de abordar mulheres , é ainda hora de buscar mais estímulos. O primeiro objetivo na balada é se sentir bem , depois disso de estar no seu melhor estado , então ai sim você chega nas mulheres .

A melhor forma de abordar mulheres é com comentários que tenham algo a ver com o momento.Procure sempre improvisar e mostrar que você não da importância em impressionar as mulheres com frases de efeito.Você apenas chega e se diverte.

Ex: A Forma mais eficaz de se aproximar de uma mulher : Seja sincero e se apresente :

Tudo depende da forma como você irá dizer , diga com

determinação nos olhos , com extrema autoconfiança ,solto , vide exercício de TMA.

Chege dizendo que achou ela bonita e quer conhecer ela e depois de se apresentar comece a conversar como se ela fosse sua melhor amiga:

(37)

EX: - oi te achei bonita e quero te conhecer , qual seu nome?O meu é XXX ,e ai o que esta fazendo aqui?

Ou apenas: oi como vc ta ? meu nome é x

Dependendo da forma como você esta se sentindo , qualquer palavra que você diga vai ser comunicada de uma forma extremamente atrativa aos olhos da mulher.

A teoria é bem simples e não importa o que você diga :

Sinta-se bem e você sem dúvida vai atrair a mulher , sinta-se mau e você será rejeitado e sairá perdendo.

Depois continue conversando de forma extremamente confortável e relaxada , não se permita ficar preocupado , você esta ali para se divertir , pegar ou não a mulher primeiro ela terá que te

conquistar.enquanto isso você só se diverte , continue perguntando e fazendo um comentário sobre cada assunto , NÃO ESQUECENDO DE SE DIVERTIR , fale sobre sua vida , conte historias suas , improvise , se não estiver se sentindo bem , apenas vá procurar outra coisa mais divertida pra fazer e outras mulheres mais divertidas para conversar.

O seu sentimento de bem estar é quem manda!

---Se ela esta procurando um par pra dançar apenas se ofereça.

---Tenha inteligência

Se a mulher esta na pista de dança é porque ela quer dançar . Se ela esta na pista de dança chegue dançando e comentando algo:

Ex:-Ei você passou a mão na minha bunda?

Depois dance com ela , se apresente e depois que dançar muito chame ela pra tomar um ar e comece a conversar com ela como se ela fosse sua melhor amiga , zuando ela e etc.

(38)

Não importa como você chega , se é com cantadas toscas , porem divertidas , se é com a merda do Mystery Method ,com perguntas decoradas sobre temas do mundo feminino , etc.

O que importa é que você se sinta extremamente bem e não se importe tanto com a mulher , mas sim com o seu sentimento de bem estar , se uma mulher te seduz também e te diverte , ai você continua com ela , porem se ela não te diverte , e não ajuda seu sentimento de bem estar a continuar elevado , apenas de o fora e procure uma mulher melhor que com certeza você vai encontrar

7.4- Conversando Com o Extremo Carisma.

Muita gente tenta desvendar o que é carisma , eu acabei descobrindo com minhas próprias pernas e com a ajuda da técnica do Badboy de assumir Rapport :assumir intimidade com as pessoas .

Eu tenho um amigo de infância que apesar de ser um grande nerd , é simplesmente o cara mais carismático que eu já vi.

E não à toa ele namora com mulheres muito mais lindas do que caras com bom físico costumam pegar.

O segredo dele é que ele age com todos como se eles fossem já seus melhores amigos , conhecidos de anos , sem medo de falar algo e a outra pessoa não gostar , e mesmo mau conhecendo a pessoa , ele deposita uma enorme confiança nela.Chama ela para acompanhar a determinado lugar , brinca com a cara dela , fala sobre coisas bem particulares de sua vida e não tem nenhum receio de fazer algo e a outra pessoa não gostar. Já o que caras ruins com mulheres costumam forçar papo tentando impressionar , primeiro que a maioria deles não esta se sentindo muito bem antes e nem durante a sua chegada na mulher.Depois que eles agem com medo de fazer algo errado e ser rejeitado , ficam procurando a coisa certa a se dizer , e colocam a mulher em um pedestal , dando muito valor a ela e importância , e tentando impressionar a ela.

A conversa deles é chata, pois eles estão desesperados para não parecer um idiota diante da mulher , e assim se sentem mau e se sentindo mau subcomunicam somente defeitos.

Ao contrario disso o homem carismático sabe que a única forma de se sintonizar com uma mulher e com as pessoas é ficando no mesmo patamar .E a forma de fazer isso é olhando para elas como se já fossem suas melhores amigas e conhecidas de anos se sentindo confortáveis com elas.

(39)

Veja como você age com as pessoas que gostam de você , sua mãe , seus melhores amigos , é porque você age deste jeito solto que eles gostam de você.Pois você se sente bem e confortável com eles e mostra todas as suas qualidades naturalmente.E você faz com que as pessoas se sintam da mesma forma, extremamente confortáveis , acabam se soltando e em poucos minutos ficam atraídas e confiam em você e assim acabam se entregando.

Portanto se você quer ser alguém bom de conversa , primeiramente procure tópicos de conversa que você gosta de conversar geralmente com seus familiares e melhores amigos. Tente agir da mesma forma com todas as pessoas desconhecidas que você encontrar e você vai perceber como é fácil fazer amigos .

Você gosta de zuar com seus amigos , de contar historias da sua vida , de fazer coisas divertidas com eles, de conversar sobre certos assuntos que você gosta ...

Pegue estes comportamentos e ao se sentir bem se aproxime das

mulheres e aja como se elas fossem já suas melhores amigas , puxe elas pra dança , mecha no cabelo delas , fale coisas estranhas e que você se diverte...

No mais faça perguntas para conhecer a outra pessoa e procure fazer comentários sobre as respostas.

Exemplo de perguntas: qual seu nome? O que esta fazendo aqui? Você é dançarina, enfermeira , juíza,...?gosta de sucrilhos? Gosta de viajar pra praia? Gosta de tomar banho nua?o que procura num relacionamento?.... Não se esqueça dos comentários das respostas dela.

No mais tenha sempre a mente relaxada e se sentindo

bem e confortável com a garota para improvisar

sempre !confie no piloto automático .

Você tem 2 escolhas :

1: Querer impressionar , decorar um monte de coisa pra fazer diante dela , agir mesmo se sentindo mau e saber com 100% de certeza que ela não vai nunca ficar na mesma cama que você a não ser que ela tenha algum distúrbio.

2: Se sentir bem , olhar para todas as pessoas como as suas melhores amigas , agir com intimidade , se sentindo confortável com elas para fazer o que quiser , zuar , rir e se divertir com elas , permitir que elas conheçam o seu melhor lado e assim se atraiam de verdade.cortar o papo furado quando não houver assunto e apenas partir para a ação

(40)

7.4.1-O que você pode decorar

para uma conversa boa?

Para manter uma conversa boa eu diria que tudo que você precisa é primeiro agir se sentindo bem , pois assim as mulheres irão ver que você não é um perdedor e estarão mais abertas a se conectarem a você logo de cara.

Quando elas vêem que você esta com medo , ou ansioso e inseguro logo elas ficam fechadas , pois você esta demonstrando que não tem muitas coisas boas a oferecer .

(41)

A melhor forma de aprender a conversar é chegando na mulher e tentando improvisar , tudo é uma questão de pratica , quanto mais você conseguir conversar com pessoas desconhecidas na base do improviso , melhor sua conversa vai ficar.

O que falar e o que não falar?

Não existem regras do que deve ser dito e o que não deve , o bom senso você vai aprender com a prática, mas no inicio não fique se policiando fale o que aparecer na sua cabeça sem medo , siga a sua intuição e tente fazer cada conversa uma experiência ótima pra você , fale de coisas que você gosta e faça a garota falar sobre ela .

No máximo você pode decorar algumas perguntas e comentários para conhecer a garota , isso se você é um homem que tem muito receio de conversar e entra em um pânico que não sabe o que falar.

Perguntas são importantes sim , é a forma que você possui de fazer a garota falar.

Pergunte coisas como:

Nome, idade , o que faz da vida, o que gosta de fazer , se gosta de viajar , se gosta de dançar ,que musica ela gosta, mulheres de hoje em dia , homens de hoje em dia , o que ela procura em um homem .... aprofunde estas perguntas cada vez sendo mais intimo, e sempre falando com ela de forma que você se sinta bem , se começar a se sentir mau , use a conversa para se estimular a voltar a se sentir bem .no Maximo tenha algumas historias que VOCÊ gosta e se diverte com elas, mesmo que sejam de seus amigos para quando a conversa estiver morna.

Faça seus comentários engraçados ou não , de sua opinião sobre as coisas , mas apenas não se sinta mau diante da mulher.

Procure se aprofundar em saber sobre as coisas que ela faz e gosta de fazer , assim ela poderá se soltar mais , pois as pessoas sentem prazer de falar sobre o que elas gostam.

Se você aprofundar suas perguntas e além disso, fizer seus comentários pessoais sobre cada assunto, uma hora você vai encontrar um assunto que essa garota adora falar , e ai ela ira se soltar de vez , após falar desse assunto você vai poder falar sobre qualquer outro assunto que ela estará muito mais solta e a vontade com você.

Mas não fique só no papo furado , aprenda a partir para ação e tornar a interação mais interessante , não para ela , mas para você!!!!

Se ela não te da bola de o fora nela , se ela só responde mecanicamente , com sim e não e respostas curtas sem demonstrar interesse por você , simplesmente deixe ela e vá procurar outras mulheres melhores , não

(42)

fique falando ou tentando agradar, impressionar quando a garota já demonstrou que não quer papo com você , ou se você preferir fique tentando até que ela te de o fora ,ou brinque com a cara dela até ela te dar esse fora, pois assim você perde o medo da rejeição.

Quando você se aproxima de mulheres você esta dando uma chance delas te seduzirem também , se a garota não quer , então não cabe a você mudar a forma como ela pensa , não vá rastejar por uma mulher que muitas vezes vai pra balada só para dar foras , se ela não quer papo , brinque com ela até ela te dar o fora , isso é muito divertido e vai te soltar mais diante das mulheres.

Depois esqueça ela , minha experiência diz que sempre existe uma mulher mais bonita e mais simpática esperando pra se conectar com você .

Pra que você vai forçar ficar com uma mulher que não te faz sentir bem? Só porque ela é gostosa?

É por isso que muitos homens são infelizes , porque valorizam mais a imagem do que a forma como se sentem.

Se ela não quer te seduzir também , dificilmente você vai conseguir se conectar de verdade com ela , sem conexão não vale a pena, este tipo de mulher só causa problemas.

Tente o maximo ficar com a mulher , mas se ela não te quer , se ela não consegue se soltar então parta para outra e esqueça essa , sem duvida sempre existe uma mais bonita e mais simpática te esperando.

Quando essa mulher te ver beijando outras mulheres mais bonitas que ela , ai sim ela vai te dar valor.mas isso também não importa , porque você não quer mais ela.

7.5-Finalizando/ Beijar / Pegar telefone / Marcar de sair /Transar

Finalizar é a parte mais fácil e também se baseia no que você sente , parece inacreditável dizer isso , mas mulheres quase nunca rejeitaram serem beijadas por mim.

Tudo porque eu sigo aquilo que eu sinto , quando sinto que o que rolou entre mim e a garota foi uma interação boa , em que eu me senti muito bem , e percebo no olhar da garota , na forma que ela sorri , mexe o cabelo ou fala comigo que ela me deseja , e eu gostei dela realmente, ai eu simplesmente beijo ela sem pensar.

(43)

Pegue o msn dela , conheça ela o maximo que puder e faça ela se sentir confortável com você , brinque com ela e se divirta , depois marque de sair com ela e amigos dela e seus.

Torne-se alguém presente na vida dela antes de tentar ir mais longe. Faça ela confiar em você.Diga sobre suas limitações de não ter carro , ou não ter muito dinheiro ....

Assim ela já fica pensando em uma maneira melhor de vocês se encontrarem .

Mas e pra transar?

Primeiramente se ela estiver entregue a você e gostar de você não haverá nenhum grande obstáculo. Se ela se recusar ou te enrolar seja no sexo ou até no beijo , é porque algo você esta fazendo errado , provavelmente você esta agindo como um necessitado por sexo e não como um homem que se sente bem e completo.relaxe mais e busque fazer ela confiar em você , mas nãochore por uma mulher só , no mundo existem muitas.

8-A Sedução em diferentes lugares: Escolas /Trabalho

/Shopping /Boates;

Nota:

É evidente que da pra beijar mulheres sem falar nada , ou mesmo se você agir como um idiota , pegando mulheres frágeis mental e fisicamente .

Mas aqui eu estou falando de uma experiência que vai nos levar a ter

constantemente situações boas com as mulheres mais completas que existem. Buscar sempre as melhores sensações e percepções e vencer tudo o que se apresenta como um obstáculo , isso é evolução.

(44)

Em todos os lugares o principio da sedução é basicamente o mesmo , se sentir bem e confortável , se aproximar e conhecer a outra pessoa e fazer com que ela te conheça , ganhar confiança e finalizar quando você sentir que é possível.

9–O Que Nos Faz Ser Atraente aos olhos das

mulheres ?

(45)

O segredo para ser um homem atraente ou não , é simplesmente fazer elas saberem se você é alguém muito saudável em uma área especifica ou varias , ou se você é alguém que não possui tanta saúde .

Beleza física e atração instantânea é apenas um reflexo do quanto você demonstra que você é um homem saudável em diferentes áreas , pois a segundo a biologia , mulheres escolhem os homens mais saudáveis para serem os pais dos filhos delas , para garantir que os descendentes não nasçam com problemas .

Segundo a Organização mundial da saúde um homem plenamente saudável que vive em um bem estar alto , deve estar bem nestas áreas:

A) Física B) Mental C) Emocional D) Espiritual E) Social

Veja , um homem que é fisicamente saudável atrai muitas mulheres sim , porem se durante a interação ele demonstra ser ruim socialmente , mentalmente , emocionalmente e um cara pouco espirituoso . Só mulheres com uma saúde tão ruim quanto ele nestas áreas é que vão querer ele.

Porém quanto mais saúde/bem estar ele tem em algumas destas áreas e consegue demonstrar as pessoas , mesmo que ele não tenha tanta beleza física , ele acaba por conseguir mulheres super-atraentes, pois uma outra área acaba superando a fraqueza da outra.

Vou explicar aqui área por área.

A) Saúde / Bem estar físico : Para ter o pleno uso de nosso corpo , e ser eficaz em nossa vida , precisamos estar com todas as áreas do corpo funcionando bem.

Para isso , precisamos realizar exercícios físicos e não deixar que estas áreas fiquem enferrujadas e funcionando de forma errada. Pessoas com ansiedade , com preguiça , fraqueza física , tudo isso se deve a falta de exercícios regulares , que desregulam nossa respiração , nossos hormônios e nossa energia.

Não é a toa que pessoas sedentárias tem muitos problemas sociais , as vezes até se esforçam para mudar socialmente , mas a falta de bem estar com o corpo , a preguiça , a ansiedade , não permite isso .

Referências

Documentos relacionados

[r]

2. Identifica as personagens do texto.. Indica o tempo da história. Indica o espaço da história. Classifica as palavras quanto ao número de sílabas. Copia do texto três

Apesar de cidadãos de direito, as pessoas com deficiência enfrentam muitas barreiras na sua jornada rumo à inclusão social. Mesmo com políticas públicas e leis implementadas para

O presente estudo objetivou testar a influência do guano na diversidade e abundância de invertebrados na caverna Toca da Raposa, município de Simão Dias,

Nesta sessão, discutiremos como as duas regiões podem explorar essas lacunas comerciais para impulsionar os níveis de comércio e investimento. Miguel Vargas

E) CRIE NO SEU CADERNO UM TÍTULO PARA ESSA HISTÓRIA EM QUADRINHOS.. 3- QUE TAL JUNTAR AS SÍLABAS ABAIXO PARA FORMAR O NOME DE CINCO SUGESTÕES DE PRESENTE PARA O DIA

A pesquisa que realizou dentro e fora da escola desagrega e analisa as dife- rentes questões da política parental: categorização dos pais por políticas e profissões, racionalidade

A inclusão da disciplina de Educação Física Adaptada no ensino superior tem como objetivo estimular a reflexão sobre a temática da deficiência e,