• Nenhum resultado encontrado

Alguma vez você já se viu em alguma situação assim embaraçosa?

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Alguma vez você já se viu em alguma situação assim embaraçosa?"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Primeiro eu gostaria de saber.. eh se você tem namorado?

Namorado, tenho não. Já tive muito mais agora faz treis meses que eu moro com um rapaz é um argentino qui qui primeiro quando eu conheci estava com o amigo dele. Eu esperava o amiguinho dele né ai foi que eles brigaram e tudo mais. E ele foi embora e eu sabia qui ele ia voltar ( ) eu fiquei apaixonadinha com ele, acabou voltando, ficamos juntos até hoje. Ele é muito muito gente boa.

E... como é o seu relacionamento com ele?

Hum... É super amigos. Somos super amigos. Ele é ótimo, pela manha leva café ( ) na minha cama, lava vasilha pra mim. É como NP... uma empregada coitadinho... não com muito luxo. Ele é ótimo. Faz tudo que você quer. Super, ele me adora né. Eu sei que ele me adora. Tudo que eu quero ele faz pra mim. Tudo. Meu relacionamento é ótimo com ele, super aberto, ele fala de tudo e de todos eu também falo pra ele. E segredo a gente não tem.

Qual é o seu esporte preferido?

Vôlei, adoro vôlei. Já joguei vôlei, quando não é vôlei ( ), mas quando eu estava na Escola Técnica, a um seis anos atrás eu jogava vôlei. Já tive em seleção. Já ganhei medalha e tudo mais, mais natação, natação eu prefiro mais do que... porque, vôlei primeiro talvez em segundo, mais assim eles são compatíveis vôlei e natação pra mim, são os dois preferidos e natação porque eu gosto muito de mar, gosto de curtir sol, ondas. Como eu sou como viciadinha... viciadinha em surf, adoro, acho lindo, maravilhoso, mais natação é ótimo, adoro, praia praia nem se fala viu.

Alguma vez você já se viu em alguma situação assim embaraçosa?

Já. Eu pensei que estava grávida... hum. Ainda bem que não aconteceu se não minha mãe acabava comigo. Me deserdava sabe? Não tem nada né mais mi deserdava, do que não tenho né. Pior ainda e outras vezes na rua quando juntava aquela turma toda de de pessoas que adoram curtir a vida e chega a polícia. Começa dar geral nas pessoas sabe e a gente fica toda sem graça que eles são muito brutos, muito sem educação. Se chegasse numa boa e tudo, mais

(2)

não, mais são muito sem educação, murro de um lado. Já vi. Comigo nunca aconteceu mais eu já vi muito disso acontecer, me dá medo, fico com muito medo.

Já que você falou em droga... o que você acha da... O que você acha sobre o uso de drogas pelos jovens?

Pra mim é super normal e acho que a... as pessoas elas elas têm tal.. talvez seja um alívio estar fumando, tá cheirando pra pra esquecer algum alguma coisa que deixou pra traz. Então pra pra tentar/ mais não é isso não, eu acho que eu uso drogas e tudo, mais pra mim não é um alívio, é uma coisa assim que pintou na vida, eu... eu não sou viciada, não sou, tenho nada nada disso mas eu gosto, eu gosto de cheirar cocaína, de fumar maconha, acho super normal, e... e jovem/até que hoje né tem você encontra pessoas de 10, 12 anos tudo começando agora fumar cheirar. Pra mim eu nunca nunca co/ co/comecei tão cedo assim, comecei com 16 anos 17 anos e isso não porque os meus amigos mais jovens também eles usavam que eu tinha que usar não, eu usei porque eu quis, eu achava ( ) fumando, eu aprendi com um professor meu que ensinou. Eu não falo o nome dele porque eu gosto muito dele sabe... tá até em São Paulo agora mais droga é uma coisa assim tão boa, só você mesmo fumar pra saber se é bom ou se ruim, eu não vou falar pra você fazer isso que vai te fazer bem, não sei, o quê talvez não, () ninguém pode falar que droga acaba com a pessoa, que droga é isso, que droga é aquilo, droga você só pode falar quando você experimentar e ver que passa, porque são viagens e viagens que a gente tem né. É uma viagem. É gostoso deitar na cama assim e olhando pro teto ver tudo balançando, balançando, até gostoso viu (), quando a gente cheira cocaína eh... a gente fica, muito afobada sabe? Muito tensa e e tudo que você faz tá mal, você quer fazer (), tão começa fazer uma coisa larga, pega outra, tá sempre inquieta, você nunca tá quietinho, sempre inquieta e bom né você começa dançar, se libertar, às vezes você também leva pra esse lado, tem muita gente que é fechadona, que usa droga pra pra se libertar, então às vezes assim é bom, eu gosto né.

Então você se juga uma pessoa viciada?

Não, viciada não sou viciada. Eu gosto, mais não sou viciada, eu acho que não tenho cabeça pra viciar ( ), viciar é coisa... pobre falar isso, pobre coisa pobre, existe vício de nada não, nem vício de amar, imagine de /de de usar droga.

(3)

a sua família encara isso?

Tão nova nada, tenho 23 anos, sou dona do meu nariz, eu acho viu e a minha família assim... eu nunca falei pra eles, mais assim, eu tenho irmãos muito dedo duro já falaram,

já me viram fazer e tudo mais, já contaram quando elas, quando a minha mãe vem falar comigo, eu falo que eu não, eu nunca fiz isso ou então que fiz mais ela nunca me viu fazendo, mas assim às vezes eu falo com ela que é muito bom que eu faço mesmo, mais assim eu nunca deixo ela saber que eu pego em casa sabe, sabê que tô sempre com os olhos vermelhos (), eu nunca fico com os olhos vermelhos, assim então minha família, acho que assim se elas se eles virem mesmo acho que deserda.

Como você vê a penetração de turistas nesta cidade?

Hum... penetração, penetração ( risos ) me faz lembrar outras coisas né, mas a penetração eu não sei se é penetração mesmo né, que turismo é uma coisa assim, não de invasão domiciliar, que Ouro Preto é nossa casa () né, mas assim é um bem pra cidade turistas que vem aqui porque a cidade é uma cidade pobre né. Somos subdesenvolvidos mesmo né, e precisa, precisa mesmo, eu vou falar de europeus, de dólares deles pra gente sobreviver porquer sem eles a gente tava muito na pior por que o que tem nessa cidade é casa de pedra, eu nunca vi, aquela praça Tiradentes é um horror! Só, não tem uma lanchonete boa, um restaurante bom, só tem casa de pedra e assim, o povo é muito ganancioso, então eu já trabalhei lá e sei que o povo é muito ganancioso, então quando eles vem gringo mesmo, eles falaram que gringo pode ser o até latino-americano como nós mas quando eles vêm um europeu os olhos dele até cresce, mais cresce mesmo. (risos) Esse cara tem dólar, eles ficam assim, esse cara tem dólar traz ele para cá. Então começa vender, começa explorar dele sabe, às vezes eu acho até covardia, eles exploram mesmo, eles acham que o trabalho deles é muito, mais () realmente, eles trabalham seis meses e viajam seis meses porque o dinheiro deles dão e nós não podemos fazer isso né, e é um benefício pra cidade e agora que não temos mais nosso secretário de turismo NP né, pode ser que agora o turismo tá caindo, tá caindo mesmo, espero que melhore né pra que salvemos nossa pátria.

Você é uma pessoa que viaja muito, qual é a comparação que você faria de Ouro Preto com as outras cidades e até mesmo de outros países?

Hum... bem é... adoro viajar, adoro conhecer pessoas novas, cidades maravilhosas praias, principalmente praias, adoro, e conheço do Sul do Brasil até Pernambuco e carnavais já saí de

(4)

Ouro Preto pra pro Rio, pra Bahia, pra Ilhéus, pra Olinda, e tudo mais, e aqui, Ouro Preto é, nos somos muitos, como se fala, se... nos temos eh eh nós somos muito braços abertos com esse povo que vem pra cá e por exemplo, é as pessoas é mais fechadas um pouco, já o baiano não o baiano já é super liberado sabe, tudo pra eles tá legal, falo moçada assim tudo pra eles é assim mesmo né, ih quanto a cidade eu gostei muito de Olinda, cidade maravilhosa mesmo, bom demais, mais bom, demais mesmo. Conheci NP, fui no bar dele, saí no carnaval com ele, tudo ótimo. Olinda é demais, e o sul, eu gosto de Florianópolis, Santa Catarina, praia Joaquim que fica em Santa Catarina, Florianópolis né, e agora quanto ao país eu fui só no Paraguai e Uruguai, as pessoas bonitas como como os morenos de olho puxadinho, cabelo liso, gatinhos né e eles são mais fechados mesmo, eles eles não te olham na cara, eles mal querem saber quem você é, de onde você veio sabe e... país por país ficamos no nosso Brasil né ele e ótimo, tá bom de mais. Brasil é grande, eu vou conseguir visitar mais vai demorar um pouco né.

Você gosta então de carnaval né?

Nossa adoro. Adoro mesmo, acho que assim faz cinco anos que eu não passo carnaval em Ouro Preto? Prefiro ter uma experiência lá fora pra saber, o carnaval de Ouro Preto é muito assim sabe, é só Praça Tiradentes, aquela rua assim super lotada, escola de samba, você tem que ver, você não pode entrar nas coisas, mas então assim, na competição de escola a rivalidade é demais, é demais mesmo, NP contra NP sabe, e tem o Morro que é pobre então fica mais pra trás, são os últimos lugares, pode ser que o Morro seja mais lindo que o NP, sempre eles bolam umas coisas mais naturais e... agora samba samba é só Bahia e carnaval em Olinda também que é muito, super liberado, quer dizer vários blocos. Você faz o que você quiser, todo mundo sai, não tem nada de ficar do lado de fora, todo mundo brinca a vontade e não tem o que reclamar.

Como você vê a liberação das pessoas nesta festa né? Porque no carnaval as pessoas ficam à vontade. Como você encara essa liberação, homem veste de mulher. E aquelas fantasias?

Pois é, eu não gosto de homem que veste de mulher, esses homens escroto sem educação, já vi muito aí, acho ridículo esse negócio homem vestir de mulher e mulher vestir de homem, acho ridículo. Porque não ser você mesma né? Se você é mulher mulher se é homem homem é outra coisa, liberal é bom demais tem que se soltar mesmo porque a vida é ótima e quando

(5)

você tá vivendo você tem que aproveitar mesmo... mesmo, aproveite o máximo, o máximo mesmo, só não pode exagerar né, nas coisas.

Qual é a sua opinião sobre a classe estudantil em Ouro Preto?

Ai estudantes né, hum, eles pra mim os estu, são, tem muita muita gente boa, tem muito escroto, assim eu detesto festa do doze por causa que é uma invasão, é uma invasão a, nós ficamos sem espaço e tudo, mais e tipo esses bichos que estão entrando agora, esses bichos, pra mim bicho é tudo bicho, bicho a mesma coisa bicho né, essas roupas horrorosas são o desfile e () outra coisa, aquele Caem, aquele Centro Académico da Escola de Minas eu acho que devia ser aberto pra todo mundo, esse negócio de só estudante, por causa que tá na nossa cidade gente, então assim nós temos que entrar nessa também porque faz parte de nós, então porque não usar aquilo e entrar né, entrar e dançar, fazer o que quiser, eu detesto aquele Caem porque muitas vezes eu já vi muita coisa acontecendo naquele Caem, povo rasgando caderno um do outro e tudo mais e estudante eu gosto muito, tenho muita amizade com eles sabe, 80% mais ou menos, sou muita querida né, mais ou menos povo da Gaiola de Ouro na Maternidade, eu já fui mascote na Tabu, conheço muito da Sinagoga e várias outras que não me vai de memória e quanto assim, Ouro Preto por ser uma cidade, funda universidade, uma cidade, uma cidade que tem uma boa Universidade fundada por um francês e tudo mais, eh o, eu não sei como é o ensino de lá e tudo mais, eu só sei que eh... pra pro ensino deles, a noite por exemplo talvez nem estuda porque gastam tanto dinheiro com birita e tudo mais, sempre tem festa, toda república tem festa, geral mesmo, churrasco, birita mesmo todo dia o povo tá gastando dinheiro, acho que pra eles não é nada, pra nós é muita coisa.

Vou te fazer uma ultima pergunta tá NP. Hoje em dia o número de homossexual é muito grande. O que você acha do do Homossexualismo no Brasil e até mesmo fora do Brasil? Você que é uma pessoa que viaja muito.

Homossexualismo né, até nós somos homossexuais sabia? ( risos ) E por exemplo eu me dou muito bem com pessoas não homossexuais né quer dizer gosto de homem, gosto de mulher, pra mim tudo igual, se um dia eu tiver de ficar com uma mulher, pô achar ela linda maravilhosa, fico. Que que tem? Se acontecer. Mais não quer dizer que eu sou sapatão não, entendeu? Então, eu assim eu estou acostumada a viver, conviver, cresci assim né, depois de uma certa idade com homossexualismo a maioria são meus amigos, são homossexuais e é bom, quando eu saio com eles é ótimo, a gente fica brigando d e brincadeirinha, essas

(6)

brincadeiras, brigando mesmo, olha aquele homem que lindo e maravilhoso, a h . . . mas e s s e eu j á to de olho a muito tempo e certas brincadeiras assim. E . . . aí eles deixam você tão à vontade, eu me sinto tão a vontade perto deles, prefiro ficar com homossexuais do que ficar com uma mulher ai na rua, boba na rua ou então com um rapaz idiota, que existe rapaz idiota existe ai. E homossexualismo pra mim é normal por exemplo agora sê sabe a crise da Aids e tudo mais né, mais eu adoro, rio muito com eles, adoro e sem preconceitos, acho que ninguém deve ter preconceito não porque ninguém sabe, ninguém s a b e o d e s t i n o de ninguém, pode ser que um d i a você tenha um filho que s e j a homossexual e agora você ta... t a . . . recriminando eles agora né, e pra mim homossexual, só sei que os homossexuais me fazem rir demais e t e dão muita segurança, pra mim pelo menos, tenho muita segurança com eles.

Referências

Documentos relacionados

Ordem Voronandeck está conectada à Ordem Melchizedeck, para ativar o DNA SAGRADO de todas as formas de vida que residem na realidade terrestre, em todo o

Decorridos 160 anos desde a criação da primeira cooperativa, já existem mais de 700 mil em todo o mundo (OCB 2006) e representam a possibilidade de superar dificuldades em torno

12.1.2 Não apresentar titulação mínima em nível de pós-graduação adequado ao tempo de experiência no magistério superior;. JOICE FERNANDA PINHEIRO

Ótima acidez, taninos verdes de boa qualidade, corpo médio para amplo, ponta de álcool e retrogosto frutado e mineral. Mais um vinho picante, vibrante,

Veja o significado de alguns prefixos de uso comum em nossa língua. O hífen colocado depois de prefixo indica que ele sempre vai aparecer junto com um radical, nunca sozinho como

Esse novo relatório visa permitir melhor compreensibilidade por parte dos usuários, pois traz em destaque a opinião do auditor O relatório das empresas listadas em bolsa de

Obrigações Perpétuas Subordinadas com Juros Condicionados, que não terão uma maturidade designada, as Obrigações não podem ser reembolsadas antes da

A Lei de Apoio para Pessoas com Distúrbios de Desenvolvimento tem como objetivo a formação de sociedade local onde as crianças que têm distúrbios de desenvolvimento cresçam