• Nenhum resultado encontrado

ipbras MUNDIAL VOIP DESENVOLVIMENTO PROJETO / ORÇAMENTO Orçamento para desenvolvimento de sistema web based Página w w w. i p b r a s.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ipbras MUNDIAL VOIP DESENVOLVIMENTO PROJETO / ORÇAMENTO Orçamento para desenvolvimento de sistema web based Página w w w. i p b r a s."

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

ip

bras

agência internet

w w w . i p b r a s . c o m Página

1

DESENVOLVIMENTO

PROJETO / ORÇAMENTO

Orçamento para desenvolvimento

de sistema web based

(2)

ip

bras

agência internet w w w . i p b r a s . c o m Página

2

DESENVOLVIMENTO

PROJETO / ORÇAMENTO

Quem é a IPBRAS.COM

Desde sua criação, no início de 2003 a IPBRAS, uma empresa 100% .COM, localizada em Penápolis-SP, Brasil, tem uma vocação definida: desenvolver soluções de sucesso para negócios online. Nossa equipe é formada por profissionais com alta experiência em aplicações web based, planejamento, estruturação e design para a web, além de amplo conhecimento em serviços de web host.

A IPBRAS tem desenvolvido soluções de e-business para as empresas de norte a sul do Brasil, alcançando a excelência na prestação de serviços de desenvolvimento e hospedagem de sites, que agregam valor e otimizam o negócio de seus clientes.

Além de prestar consultoria em Internet e desenvolver web sites dinâmicos, a IPBRAS atua também no registro de domínios nacionais e internacionais, além é claro de hospedar os sites que produz. Mantendo servidores de altíssima performance nos datacenters Intelig Telecom e comDominio, em São Paulo, a IPBRAS também oferece hospedagem profissional não só a seus clientes, mas para empresas de todo o país.

Atualmente nossa carteira de clientes soma mais de 80 empresas de norte a sul do Brasil

Infra-estrutura para hospedagem

A qualidade sempre em primeiro lugar. Nossos servidores estão no Brasil, instalados nos Data Centers

.comDominio e Intelig Telecom, ambos em São Paulo, capital, oferecendo assim alta disponibilidade em nossos serviços.

Rede e links - Conexões de fibra ótica redundantes e independentes com várias operadoras de

telecomunicações. Links redundantes entre São Paulo e Rio de Janeiro. Rede com certificação Cisco Powered Network. Uso do protocolo BGP-4 no roteamento do tráfego, permitindo o rápido acesso a diferentes backbones e garantindo o funcionamento dos servidores em casos de problemas e falhas em um dos backbones da Internet.

Segurança Física - Os Data Centers foram construídos para atender às mais rigorosas regras de controle físico. O

acesso, circulação e manipulação de equipamentos no Data Center são monitorados por câmeras e

acompanhados por uma equipe de segurança. Toda segurança é monitorada 24x7x365 por nosso centro de gerenciamento (HOC) e são gravados em video.

Energia - A infra-estrutura de energia dos Data Centers foi construída para atender as necessidades de robustez e

redundância no fornecimento de energia aos nosso clientes. Este fornecimento é monitorado 24x7x365 por nosso centro de gerenciamento (HOC). Em cada Data Center, contamos com:

• Entrada dupla de energia elétrica ao prédio, sendo que estas estão conectadas a dois circuitos distintos. • No-breaks de última geração.

• 90 minutos de capacidade através de no-breaks.

• 3 geradores em São Paulo e 4 no Rio de Janeiro de 480 KVA cada, dando uma autonomia para a geração de energia de 1 semana, sem reabastecimento.

• Capacidade de reabastecimento de diesel em 24 horas.

HOC - Ambos os Data Centers contam com um dos mais avançados sistemas de monitoramento e gerenciamento

da infra-estrutura e plataformas de hardware, software e rede, o Hosting Operation Center - HOC. Uma equipe de experientes técnicos opera este HOC em regime 24x7x365, garantindo o SLA estabelecido, através do:

• Monitoramento das plataformas de hardware, software e rede • Diagnóstico de falhas nas plataformas

• Monitoramento de tráfego entrante e sainte

(3)

ip

bras

agência internet w w w . i p b r a s . c o m Página

3

DESENVOLVIMENTO

PROJETO / ORÇAMENTO

Cliente:

César Romeu - MUNDIAL VOIP

Serviço:

Desenvolvimento de sistema de gerenciamento de créditos virtuais para VOIP

Descrição resumida do sistema:

- Criação de interfaces amigável e distintas para usuários e revendedores

- Cadastro e manutenção de agentes revendedores;

- Cadastro e manutenção de clientes/usuários;

- Sistema para comissionamento automático para agentes (conforme adiciona-se crédito para o cliente do agente, o sistema já adiciona 15% ou a porcentagem a definir para na conta do agente);

- Área para compra de créditos com geração de boletos online e depósito/transferência bancária;

- Área de suporte restrita para o cliente;

- Sistema de busca para clientes;

- Páginas de informações: sobre a empresa, localização, etc;

- Notícias em tempo real para clientes;

- Recurso de CRM para otimizar e personalizar o atendimento a agentes (o agente solicita o atendimento conforme seu contato dentro da empresa);

- Recurso de CRM para otimizar e personalizar o atendimento a clientes (o cliente solicita o atendimento conforme seu agente);

(4)

ip

bras

agência internet w w w . i p b r a s . c o m Página

4

DESENVOLVIMENTO

PROJETO / ORÇAMENTO

Tecnologias utilizadas:

Sistema/site desenvolvido com arquitetura PHP + JavaScript acessando banco de dados MySQL.

Hospedagem:

Oferecemos serviço de hospedagem profissional, utilizando servidores de alta performance distribuídos nos datacenters Intelig Telecom e comDomínio, em São Paulo. Dando suporte total ao site/sistema desenvolvido, a hospedagem IPBRAS ainda oferece uptime garantido de 99,5%, monitoramento do site em tempo real, backup diário duplo (datacenter e servidor IPBRAS, sem custo adicional), painel de controle total em português, e-mails protegidos com anti-virus e alto nível de segurança com firewall.

Prazos:

Entrega do sistema concluído: 60 dias a partir da coleta de informações junto ao cliente (MUNDIAL)

(*) Prazo máximo estipulado, mas os serivços podem ser entregues antes do prazo)

Serviços adicionais que estão inclusos no orçamento:

- Instalação e publicação do sistema nos sites dos agentes

- Garantia total contra bugs;

- Consultoria online para dúvidas relacionadas à internet e funcionamento do sistema; - Suporte ilimitado por telefone, e-mail e messengers;

- Código fonte do proprietário;

Investimento:

Desenvolvimento do sistema com desconto de 30% devido à parceria

IPBRASXMUNDIAL VOIP:

...R$ 1.400,00 * (hum mil e quatrocentos reais), com entrada de 20% (R$ 280,00) na assinatura do contrato e saldo restante parcelado em até 4x iguais sem acréscimo, com primeira parcela paga na data da publicação do site + 3 em 30/60/90 dias.

Forma de pagamento: boleto bancário pessoa física ou depósito bancário (não aceitamos cheques de terceiros).

(5)

ip

bras

agência internet w w w . i p b r a s . c o m Página

5

DESENVOLVIMENTO

PROJETO / ORÇAMENTO

Requisitos e Serviços

Hospedagem do site:

Requisitos para hospedagem do site a ser desenvolvido: Servidor Plataforma Linux, com suporte à PHP4, MySQL, PHP MyAdmin, suporte a Java e painel de controle remoto, para instalação e configuração. O espaço em disco e a transferência mensal será escolhido conforme as necessidades do cliente.

Método de trabalho - passos seguidos durante o desenvolvimento

1) Enviamos o orçamento para apreciação do cliente, aberto à discussões e negociações;

2) Após aprovação do orçamento e acerto do trabalho, coletamos as informações cadastrais do cliente (pessoa física ou jurídica), elaboramos, assinamos e enviamos o contrato de prestação do serviço para o cliente por e-mail (formato paper - PDF) ou impresso, via correios com firma reconhecida (para contrato impresso o cliente deverá arcar com as despesas postais de devolução do contrato).

3) Uma vez assinado o contrato por ambas as partes, enviamos instruções para que seja efetuado o pagamento da entrada inicial de 20% do valor do site;

4) A partir da assinatura do contrato e confirmação de pagto da entrada de 20%, passa a valer o prazo especificado no orçamento para o desenvolvimento do layout para aprovação (o layout para aprovação é o design que será criado para o site, uma imagem inteira apenas para visualização, baseado nas informações iniciais fornecidas pelo cliente). O layout não é o site em si, não tem links ou funções ativas. 5) Apresentamos o layout para aprovação e, caso necessário, o cliente solicita os ajustes necessários para que o layout fique de seu agrado. 6) Após o layout ser aprovado, inicia-se o prazo para desenvolvimento do site com todos os serviços descritos no orçamento.

O prazo máximo está descrito na “folha 1” do orçamento. No entanto, conforme o volume de trabalhos em andamento poderemos entregar o serviço antes do prazo.

7) O cliente deverá nos fornecer os dados de seu provedor de hospedagem e domínio (provedor deverá atender os requisitos para funcionamento total do site). Caso não tenha domínio registrado ou conta em outro provedor, oferecemos nossos serviços de registro de domínio e hospedagem. Conheça nossa infra-estrutura em www.ipbras.com .

8) Na entrega e publicação do site, fazemos todas as verificações e testes, eliminando bugs e apresentando o site completo e funcional ao cliente.

9) Na mesma data de entrega do site, o cliente efetua o pagamento do saldo restante à vista ou parcelado, conforme o plano escolhido. 10) Mantemos suporte total ao site desenvolvido para o cliente e sua equipe de forma ilimitada, por telefone, e-mail e messengers (ICQ, MSN, YAHOO, GTALK, SKYPE, etc).

Importante:

- Já previsto em contrato, caso o cliente desista do desenvolvimento e queira fazer a recisão do contrato, o valor pago de entrada pelo desenvolvimento não será, em hipótese alguma, devolvido. O mesmo vale para hospedagem e registro de domínio.

- Não emitimos qualquer tipo de nota fiscal, somente boleto bancário para comprovação e, se necessário, recibo assinado em PDF ou impresso (caso deseje recibo impresso o cliente arca com as despesas postais).

Este orçamento é válido até 28/02/2006. Após este período, o valor deverá ser confirmado conosco.

Segunda-feira, 23 de janeiro de 2006.

Alvi Lourenço de Almeida Jr

Referências

Documentos relacionados

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

As bandas 3 e 4 resultantes da fusão foram empregadas na geração da imagem NDVI, utilizada na classificação orientada a objetos para diferenciar a classe vegetação das demais

As áreas estratégicas que serão abordadas incluem: apoio aos esforços dos Estados Membros para estabelecer sistemas SPS de base científica harmonizados, levando em

Portanto, mesmo percebendo a presença da música em diferentes situações no ambiente de educação infantil, percebe-se que as atividades relacionadas ao fazer musical ainda são

 Myofibrillar  protein  synthesis  following  ingestion  of  soy  protein  isolate  at  rest   and  after  resistance  exercise  in  elderly  men.  Whey  and

Devido às características do Sistema Brasileiro, o Planejamento da Operação de Sistemas Hidrotérmicos de Potência (POSHP) pode ser clas- sicado como um problema de

Também para avaliação do teste de fibrinólise da hemostasia terciária, são solicitados produtos de degradação da fibrina, tempo de coagulação da trombina,

A GP Investments apresentou um lucro líquido de US$5,7 milhões no segundo trimestre de 2017, relacionado principalmente a: (i) US$8,8 milhões em taxas de administração reconhecidas