• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAÃ COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO EDITAL DO CONVITE 018/2013 CML

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAÃ COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO EDITAL DO CONVITE 018/2013 CML"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

EDITAL DO CONVITE 018/2013 – CML

OBJETO:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS

DE PAVIMENTAÇÃO DO TRECHO DA RUA MANOEL SOARES E RUA

JOÃO CAFÉ DO MUNICÍPIO DE MARAÃ de interesse da Secretaria Municipal

de Obras e Urbanismo

.

MODALIDADE: CONVITE

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL

VALOR ESTIMADO: R$ 149.988,93 (Cento e quarenta e nove mil novecentos e oitenta e oito reais e noventa e três centavos).

PREÂMBULO

Prefeitura Municipal de Maraã, neste ato representado pelo seu ordenador de despesa o Prefeito Municipal em Exercício o Sr. Luiz Magno Praiano de Moraes, no uso da atribuição que lhe confere, torna público que a Comissão Municipal de Licitação, designada pelo Decreto de 05 de janeiro de 2013, doravante denominada simplesmente Comissão, reunir-se-á às 15h00min do dia 04/06/2013, na sala da Comissão Municipal de Licitação – CML, a Av. Castelo Branco, 110 - Centro – Maraã/AM, para a realização da licitação na modalidade CONVITE, do tipo MENOR PREÇO, sob o regime de execução MENOR PREÇO GLOBAL, visando à seleção e contratação de empresa para os serviços especificados neste Edital, onde serão recebidos os envelopes contendo a documentação necessária à habilitação e à classificação das interessadas na referida licitação, a qual observará os preceitos de direito público e, em especial, as disposições da Lei no 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas alterações, doravante denominada simplesmente Lei no 8.666/93, da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e demais normas legais pertinentes, e ainda, o estabelecido neste Edital e seus anexos. O contrato será regido pela Lei n. 8.666/93 e suas alterações posteriores.

1 – DO OBJETO

1.1. O objetivo deste procedimento licitatório é a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO DO TRECHO DA RUA MANOEL SOARES E RUA JOÃO CAFÉ DO MUNICÍPIO DE MARAÃ de interesse da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.”, de acordo com este edital e seus anexos. 2 – ELEMENTO INTEGRANTES DESTE EDITAL:

Constituem anexos deste Edital, dele fazendo parte integrante: 2.1. Anexo I – Modelo de Procuração/Credencial;

2.2. Anexo II – Modelo Carta-Proposta;

2.3. Anexo III – Modelo de Declaração de ME ou EPP; 2.5. Anexo IV - Projeto Básico;

(2)

3 – DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

3.1. A empresa convidada deverá apresentar no dia da abertura, dois envelopes lacrados, sem emendas ou rasuras endereçados da seguinte forma:

3.1.1. DO CREDENCIAMENTO, apresentação de documentos de identificação civil e Contrato Social (copias autenticadas), se o mesmo for proprietário da empresa ou através de procuração autenticada junto ao cartório e identificação.

3.1.2. ENVELOPE N.º 01 - DA HABILITAÇÃO EM 01 (UMA) VIA LICITANTE: (RAZÃO SOCIAL)

COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO – CML CARTA-CONVITE n.º 017/2013-CML/PMM

ABERTURA ÀS 15h00min HORAS, DIA 04/06/2013.

3.1.3. ENVELOPE Nº. 02 – DA PROPOSTA FINANCEIRA EM 01 (UMA) VIA LICITANTE: (RAZÃO SOCIAL)

COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO – CML CARTA-CONVITE n.º 017/2013-CML/PMM

ABERTURA ÀS 15h00min HORAS, DIA 04/06/2013. 3.2. HABILITAÇÃO (envelope nº. 01)

3.2.1. Cartão de Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);

3.2.2. Prova de Regularidade com a Fazenda Federal, Certidão ativa da União (UNIÃO); 3.2.3. Certificado de Regularidade com a Previdência Social (INSS);

3.2.4. Certificado de Regularidade junto ao (FGTS);

3.3.6. Se a documentação de habilitação não estiver completa e correta ou contrariar qualquer dispositivo deste Edital e seus Anexos, a Comissão Municipal de Licitação – CML considerará o proponente inabilitado.

3.3.7. Toda a documentação de habilitação deve estar válida à data da realização da sessão de pública;

3.3.7.1. Ao licitante que apresentar as certidões com validade vencida na data de início da sessão, poderão ser aplicadas penalidades previstas no art. 11 do Decreto nº. 24.818/2005, não se aplicando ao benefício legal previsto às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

(3)

3.3.7.2. Caso a documentação de regularidade fiscal da(s) Microempresa(s) e/ou Empresa(s) de Pequeno Porte apresente alguma restrição, será concedido o prazo de 02 (dois) dias úteis para comprovar a sua regularidade, contado o mesmo a partir do momento posterior à fase de habilitação.

3.3.7.3. Salvo justificativa em contrário, desde que relativa à urgência na contratação ou ao tempo insuficiente para o empenho, o prazo do item 3.3.7.2, desta Seção, deverá ser prorrogado por igual período, para a regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito, e emissão de eventuais certidões negativas ou positivas, com efeito, de certidão negativa. 3.3.7.4. A prorrogação do prazo previsto no item 3.3.7.2., desta Seção, só poderá ser concedida se requerida antes do término do prazo de 02 (dois) dias úteis inicialmente concedidos pela CML.

3.3.7.6. O requerimento deverá ser enviado pelo licitante para o Setor de Protocolo da Comissão Municipal de Licitação - CML na Av. Castelo Branco, 110 - Centro – Maraã/AM, das 08h00min às 13h00min.

3.3.7.7. A não regularização da documentação implicará na decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 87 da Lei nº. 8.666/93, sendo facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, ou revogar a licitação.

3.3.7.8. Para que seja concedido o prazo previsto no item 3.3.7.2., desta Seção, é necessária a apresentação de toda a documentação exigida neste Edital, inclusive as certidões com restrição. 3.3.8. Todos os documentos deverão ser apresentados no original ou em cópias autenticadas por Cartório competente ou por membro desta Comissão de Licitação (art. 10, XXIII, do Dec. 24.818/05);

3.3.9. Sob pena de inabilitação os documentos apresentados deverão estar em nome da licitante 3.4. PROPOSTA DE PREÇO, (envelope nº. 02)

3.4.1. Propostas nos termos do Anexo III, deste Edital em papel timbrado da empresa proponente, devidamente assinada, sem quaisquer emendas, rasuras ou entrelinhas;

3.4.1.1. Os valores constantes na proposta deverão ser expressos em reais, incluídos todas as despesas tais como: taxas, impostos, encargos trabalhistas e previdenciários, fiscais, seguro de automóveis, seguro contra terceiros e outras que venham a incidir sobre a contratação.

3.4.1.2. O prazo de validade da proposta será de 60 (sessenta) dias, contados da data da realização do certame.

3.5. Os documentos deverão ser apresentados em cópias autenticados por cartório ou autenticados por membro desta COMISSÃO, mediante apresentação dos originais, até o dia anterior ao da abertura dos envelopes.

3.6. Quanto à entrega dos envelopes “HABILITAÇÃO E PROPOSTA PREÇO”, o representante legal da proponente, apresentará separadamente, a Comissão, sua carteira de identidade e seu credenciamento, este nos termos do Anexo I, deste certame.

(4)

3.7. Não será admitida a participação de um mesmo representante para mais de uma empresa proponente.

3.8. Serão inabilitados os licitantes que deixarem de apresentar a documentação em sua totalidade, fora do prazo de validade ou inverterem a documentação dos envelopes.

4 – DOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO:

4.1. Será considerada vencedora a licitante que ofertar o MENOR PREÇO GLOBAL, conforme especificações deste Convite.

4.2. Em caso de empate entre duas ou mais licitante, a classificação dar-se-á mediante sorteio, em ato público para o qual serão convocadas todas as licitantes respeitadas à regra do §2.º, do artigo 3.º, da Lei n.º 8.666/93.

5 – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE:

5.1. Fiscalizar e acompanhar a execução dos serviços licitados.

5.2. Proporcionar a contratada todas as condições necessárias ao pleno cumprimento das obrigações da presente licitação conforme a Lei n.º 8.666/93.

5.3. Comunicar a contratada toda e qualquer ocorrência relacionada à execução dos serviços licitados.

5.4. Providenciar os pagamentos à contratada face às notas fiscais devidamente atestadas, nos prazos fixados.

6 – DAS OBRIGAÇÕES DA LICITANTE VENCEDORA:

6.1. Executar os serviços do objeto desta licitação em estrita observância ao Projeto Básico e as regras deste edital;

6.2. Responsabilizar-se pelos danos causados diretamente a administração ou terceiros decorrentes de sua culpa ou dolo, quando da execução do serviço objeto desta licitação, não podendo ser arguido, para efeito de exclusão se sua responsabilidade, o fato de a administração proceder à fiscalização ou acompanhamento de execução dos referidos serviços;

6.3. Arcar com todas as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta Licitação, inclusive materiais, mão-de-obra, equipamentos, seguro de acidentes contra terceiros, impostos, contribuições previdenciárias, encargos trabalhistas, comerciais, transportes, fretes, tributos, salários; registro e ainda para todos os efeitos legais declara a não existência de qualquer vínculo empregatício entre os funcionários da CONTRATADA com o MUNICIPIO DE MARAÃ;

6.4. Manter durante o período de execução dos serviços, as condições de regularidade junto ao FGTS, INSS e Fiscal, mediante de certidões expedidas a serem apresentadas a cada pagamento, se expirar a validade de alguma certidão o licitante deverá apresentar nova, sob pena de não ser efetuado o pagamento.

(5)

7 – DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

7.1. As despesas decorrentes deste Convite correrão por conta da seguinte Programação Orçamentária:

Dotação Orçamentaria: 14.452.0011.2.025 – Manutenção da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Elemento da Despesa: 3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros - PJ; Fonte: 1 – FPM.

8 – DO PRAZO DE EXECUÇÃO, E FORMA DE PAGAMENTO:

8.1. Os Objetos desta licitação deverão ser executados em ate 60 (sessenta) dias consecutivos a partir da ordem de serviço.

8.2. Os Objetos serão executados dentro prazo estabelecido sob pena de decair do direito para execução do objeto desta licitação, sendo-lhe aplicadas as sanções cabíveis estabelecidas na Lei nº. 8.666/93.

8.3. Eventual prorrogação do prazo, por motivo relevante, deve ser provada pela licitante vencedora, mediante requerimento objetivando a apreciação e anuência do Presidente da Comissão.

8.4. O prazo de validade da proposta será de 60 (sessenta) dias, contados da data da realização do certame.

8.5. Na contagem dos prazos estabelecidos neste Edital, excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á o dia do vencimento.

8.6. O pagamento, resultante do emprenho de valor global dos serviços será efetuado de acordo com a emissão da Nota Fiscal, mais requisição assinada pela Secretaria Solicitante, conforme os preços unitários propostos, no prazo máximo em até 30 (trinta) dias, contados a partir da data da apresentação das faturas. Nesta oportunidade, deverá o licitante vencedor comprovar o recolhimento dos encargos previdenciários incidentes sobre os serviços.

9 – DOS RECUROSOS ADMINISTRATIVOS:

9.1. Os recursos das decisões proferidas na presente Licitação serão processados e julgados na forma prevista no artigo 109, da Lei nº. 8.666/93.

9.2. Todos os demais licitantes serão comunicados sobre a interposição de recurso através de simples comunicado, para usarem de sua faculdade de impugná-lo no prazo de 02 (dois) dias úteis, nos termos dos § § 3º e 6º do art. 109 da Lei 8.666/93.

9.3. Os recursos serão interpostos perante a COMISSÃO MUNICIPAL LICITAÇÃO, e dirigidos ao Presidente da Comissão Municipal de Licitação – CML, através de documento protocolado junto a Setor de Protocolo da Comissão Municipal de Licitação de Maraã, no horário das 08h00min as 13h00min.

(6)

10 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

10.1. A apresentação da proposta financeira implica na aceitação plena das condições deste Convite;

10.2. A proponente, por seus responsáveis responderá pela fidelidade e legitimidade das informações dos documentos apresentados em qualquer fase desta licitação;

10.3. Em caso de divergência entre o preço unitário e o preço total prevalecerá o preço unitário que será multiplicado corretamente;

10.4. Em caso de inexecução parcial ou total das condições fixadas neste convite, erros ou atraso dos serviços e quaisquer outras irregularidades, a administração poderá, garantida prévia defesa, aplicar a adjudicatária as sanções previstas no artigo 87, da Lei n.º 8.666/93, resguardados os direitos das licitantes, serão convocadas as ofertantes remanescentes com observância da ordem de classificação final, considerando os prazos e preços da primeira classificada;

10.5. O presente certame reger-se-á pela Lei n.º 8.666/93 e suas alterações;

Maraã, 27 de maio de 2013.

___________________________________________ ELIELSON SENA DA SILVA

(7)

ANEXO – I - MODELO DE PROCURAÇÃO/ TERMO DE CREDENCIAMENTO

OUTORGANTE

Qualificação (nome, endereço, razão social, etc)

OUTORGADO

Representante devidamente qualificado

OBJETO

Representar a Outorgante no Convite n.º ...

PODERES

Apresentar documentação e proposta, participar de sessões públicas de abertura da documentação de habilitação e proposta financeira, assinar ata, registrar ocorrências, formular impugnações, interpor recursos, prestar declaração, assinar todos os atos e quaisquer documentos indispensáveis ao bom e fiel cumprimento do presente mandato.

..., ... de ...de 2013

EMPRESA CARGO E NOME

OBS.: Se particular, a procuração será elaborada em papel timbrado da licitante e assinada por representantes legais ou pessoa devidamente autorizada; será necessário comprovar os poderes para fazer a declaração acima.

(8)

ANEXO II - MODELO DE CARTA PROPOSTA PREÇO

(TIMBRE DA EMPRESA)

À

Comissão Municipal de Licitação - CML Maraã – AM

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS

DE PAVIMENTAÇÃO DO TRECHO DA RUA MANOEL SOARES E RUA

JOÃO CAFÉ DO MUNICÍPIO DE MARAÃ de interesse da Secretaria Municipal

de Obras e Urbanismo

Prezados Senhores:

Apresentamos e submetemos à apreciação de Vossa Senhoria, nossa Proposta Financeira relativa à licitação em epígrafe, assumindo responsabilidade por qualquer erro ou omissão que venha a ser verificada na sua preparação.

A proposta formalizada através desta carta é valida por ... (...) dias, a contar da data de

sua apresentação.

O prazo de execução será de ... (...) meses, contados a partir da data da assinatura e Homologação do contrato.

Atenciosamente,

Maraã ____/________/2013

_____________________________________________ Carimbo da licitante e assinatura do representante legal

(9)

ANEXO III – MODELO DE DECLARAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO DE MICRO EMPRESA - ME OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE - EPP

Em conformidade com o disposto na Lei Complementar nº. 123, de 14 de dezembro de 2006, Decreto Federal nº. 5.450, de 31 de maio de 2005, que dispõe dobre o tratamento diferenciado concedido para as microempresas e empresas de pequeno porte, nas licitações de bens, serviços e obras no âmbito da Administração Pública Municipal Direta e Indireta:

Eu, ..., RG ..., legalmente nomeado representante da empresa ..., CNPJ ..., e participante do procedimento licit

sob as penas da lei, que, a empresa a qual represento cumpre todos os requisitos legais, previsto na lei, para a qualificação como microempresa (ou empresa de pequeno porte), estando apta a usufruir do tratamento diferenciado, e, que, não se enquadra em nenhuma das vedações previstas no § 4°, do artigo 3.°, da Lei Complementar nº. 123/06.

Local e Data

Carimbo, nome e assinatura do representante legal Carteira de Identidade (nº. e órgão expedidor) Endereço

Obs: Esta declaração deverá ser apresentada junto ao credenciamento, fora dos envelopes de proposta de preços e de documentos de habilitação.

(10)
(11)

CONVITE Nº. 018/2013 – CML.

ATA DE RECEBIMENTO, ABERTURA E JULGAMENTO, DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇO.

No dia 04/06/2013 às 15h00mim, reunia-se a SUBCOMISSÃO, da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO – CML, instituída pelo Decreto de 05 de janeiro de 2013, composta pelos membros, Rosineide Meireles da Silva, Armando Carvalho dos Santos e Geidson Souza da Silva, todos membros da CML, para proceder à abertura da licitação relativa à “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO DO TRECHO DA RUA MANOEL SOARES E RUA JOÃO CAFÉ DO MUNICÍPIO DE MARAÃ de interesse da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo”, na modalidade Convite nº. 018/2013 – CML.

EMPRESAS CONVIDADAS

RENZO REFRIGERAÇÃO E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA CNPJ: 00.924.161/0001-71;

RAIMUNDO DE JESUS SABOIA MAGALHAES, CNPJ: 12.141.612/0001-83; F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME, CNPJ: 12.098.424/0001-10;

CONSTRUTORA RIO SOLIMÕES LTDA, CNPJ: 05.011.277/0002-14. CREDENCIAMENTO

Atenderam ao convite apenas 03 (três) das 04 (quatro) empresas convidadas: as empresas que enviaram representantes foram: RENZO REFRIGERAÇÃO E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA CNPJ: 00.924.161/0001-71, representada pelo senhor Nelson Renan de Mendonça Bentes, RG. 1.584.952-00 SSP-AM e CPF: 714.901.912-91; RAIMUNDO DE JESUS SABOIA MAGALHAES, CNPJ: 12.141.612/0001-83; representado neste ato pelo senhor Raimundo de Jesus Saboia Magalhaes, RG 12509302 SSP/AM e CPF: 588.409.902-91 e a empresa F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME, CNPJ: 12.098.424/0001-10 representado pelo senhor Flavio Alves de Souza, RG 15830 CREA/AM, CPF: 039.078.829-54. A Subcomissão analisou as documentações exigidas das empresas, para o CREDENCIAMENTO, vistaram e analisaram exigências do edital e decidiram que todas as empresas que enviaram seus representantes foram CREDENCIADAS, e de imediato solicitou a entrega dos envelopes contendo a documentação de habilitação (envelope nº. 01) e a Proposta de Preços (envelope nº. 02) das licitantes que atenderam ao convite.

HABILITAÇÃO

Iniciada a fase de Habilitação, a Subcomissão rubricou externamente os envelopes contendo a Documentação de Habilitação e Proposta de Preços pelos Membros da Subcomissão. Após, aberto os envelopes contendo as documentações o conteúdo dos mesmos foi rubricado pelos representantes credenciados e pelos Membros da Subcomissão que de imediato passou a analisar minuciosamente as documentações das licitantes e decidiram HABILITAR todas as empresas presentes por atenderem todos os Documentos exigidos no edital. Registra-se que não houve intenção de manifestar recurso por nenhum licitante credenciado no certame. Dando

(12)

prosseguimento a reunião, a Subcomissão iniciou a segunda fase do presente certame licitatório e autorizou a abertura dos envelopes contendo as Propostas de Preços das licitantes habilitadas, que devidamente rubricada pelos Membros da Subcomissão passou a fazer parte dos autos. 2 – PROPOSTAS DE PREÇOS

As Propostas apresentaram os seguintes valores: RENZO REFRIGERAÇÃO E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA CNPJ: 00.924.161/0001-71 com o valor global de R$ 146.270,00 (Cento e quarenta e seis mil duzentos e setenta reais); RAIMUNDO DE JESUS SABOIA MAGALHAES, CNPJ: 12.141.612/0001-83, com o valor R$ 144.840,00 (Cento e quarenta e quatro mil oitocentos e quarenta reais) e a empresa F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME, CNPJ: 12.098.424/0001-10 com valor global R$ 142.489,48 (Cento e quarenta e dois mil quatrocentos e oitenta e nove reais e quarenta e oito centavos). Assim, levando em conta que as especificações das Propostas de preços ofertados pelas licitantes esta em conformidade com o Edital e considerando o critério de julgamento adotado para a licitação, a Subcomissão considerou-as CLASSIFICADAS, da seguinte forma: 1º Lugar: F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME, CNPJ: 12.098.424/0001-10 com valor global R$ 142.489,48 (Cento e quarenta e dois mil quatrocentos e oitenta e nove reais e quarenta e oito centavos), em 2° lugar: RAIMUNDO DE JESUS SABOIA MAGALHAES, CNPJ: 12.141.612/0001-83, com o valor R$ 144.840,00 (Cento e quarenta e quatro mil oitocentos e quarenta reais) e em 3° Lugar: RENZO REFRIGERAÇÃO E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA CNPJ: 00.924.161/0001-71 com o valor global de R$ 146.270,00 (Cento e quarenta e seis mil duzentos e setenta reais). Após analise das propostas de preços das empresas habilitadas os Membros da Subcomissão decidiram declarar como VENCEDORA a empresa: F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME, CNPJ: 12.098.424/0001-10 com valor global R$ 142.489,48 (Cento e quarenta e dois mil quatrocentos e oitenta e nove reais e quarenta e oito centavos), por ter apresentado o menor preço global e ter atendido satisfatoriamente todas as condições estabelecidas no edital e o valor apresentado esta de acordo com o valor estimado pela planilha do município que é de R$ 149.988,93 (Cento e quarenta e nove mil novecentos e oitenta e oito reais e noventa e três centavos). Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, da qual foi lavrado a presente ATA que eu, Armando Carvalho dos Santos digitei e após ser lida e achada conforme, vai assinado pelos Membros da Subcomissão e licitantes presentes.

PRAZO RECURSAL:

Em atendimento ao item 11 do Edital, não houve manifestação quanto ao direito da apresentação de recurso por parte dos interessados, tendo a Subcomissão considerada decadente o referido direito.

Maraã/AM, 04 de junho de 2013 Rosineide Meireles da Silva Geidson Souza da Silva Armando Carvalho dos Santos

Membro – Subcomissão Membro – Subcomissão Membro – Subcomissão

(13)

EMPRESA:

___________________________________

RAIMUNDO DE JESUS SABOIA MAGALHAES CNPJ: 12.141.612/0001-83

EMPRESA:

____________________________________

RENZO REFRIGERAÇÃO E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA CNPJ: 00.924.161/0001-71

EMPRESA:

___________________________________ F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME CNPJ: 12.098.424/0001-10

(14)

RELATÓRIO FINAL CONVITE Nº. 018/2013 – CML

OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO DO TRECHO DA RUA MANOEL SOARES E RUA JOÃO CAFÉ DO MUNICÍPIO DE MARAÃ de interesse da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo”.

EMPRESAS CONVIDADAS

RENZO REFRIGERAÇÃO E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA CNPJ: 00.924.161/0001-71;

RAIMUNDO DE JESUS SABOIA MAGALHAES, CNPJ: 12.141.612/0001-83; F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME, CNPJ: 12.098.424/0001-10;

CONSTRUTORA RIO SOLIMÕES LTDA, CNPJ: 05.011.277/0002-14 1ª FASE: CREDENCIAMENTO e HABILITAÇÃO:

Atenderam ao convite apenas 03 (três) das 04 (quatro) empresas convidadas: as empresas que enviaram representantes foram: RENZO REFRIGERAÇÃO E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA CNPJ: 00.924.161/0001-71, representada pelo senhor Nelson Renan de Mendonça Bentes, RG. 1.584.952-00 SSP-AM e CPF: 714.901.912-91; RAIMUNDO DE JESUS SABOIA MAGALHAES, CNPJ: 12.141.612/0001-83; representado neste ato pelo senhor Raimundo de Jesus Saboia Magalhaes, RG 12509302 SSP/AM e CPF: 588.409.902-91 e a empresa F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME, CNPJ: 12.098.424/0001-10 representado pelo senhor Flavio Alves de Souza, RG 15830 CREA/AM, CPF: 039.078.829-54. A Subcomissão analisou as documentações exigidas das empresas, para o CREDENCIAMENTO, vistaram e analisaram exigências do edital e decidiram que todas as empresas que enviaram seus representantes foram CREDENCIADAS, todas empresas presente por cumprirem as exigências do edital, e de imediato solicitou a entrega dos envelopes contendo a documentação de habilitação (envelope nº. 01) e a Proposta de Preços (envelope nº. 02) das licitantes que atenderam ao convite. Após, aberto os envelopes contendo as documentações o conteúdo dos mesmos foi rubricado pelos representantes credenciados e pelos Membros da Subcomissão que de imediato passou a analisar minuciosamente as documentações das licitantes credenciadas e após feita essa analise decidiu declara como HABILITADAS todas as 03 (três) empresas por atenderem todos o quesitos do edital.

2 – PROPOSTAS DE PREÇOS

As Propostas apresentaram os seguintes valores: RENZO REFRIGERAÇÃO E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA CNPJ: 00.924.161/0001-71 com o valor global de R$ 146.270,00 (Cento e quarenta e seis mil duzentos e setenta reais); RAIMUNDO DE JESUS SABOIA MAGALHAES, CNPJ: 12.141.612/0001-83, com o valor R$ 144.840,00 (Cento e quarenta e quatro mil oitocentos e quarenta reais) e a empresa F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME, CNPJ: 12.098.424/0001-10 com valor global R$ 142.489,48 (Cento e quarenta e dois mil quatrocentos e oitenta e nove reais e quarenta e oito centavos). Assim, levando em conta que as especificações das Propostas de preços ofertados pelas licitantes esta em conformidade com o Edital e considerando o critério de julgamento adotado para a licitação,

(15)

a Subcomissão considerou-as CLASSIFICADAS, da seguinte forma: 1º Lugar: F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME, CNPJ: 12.098.424/0001-10 com valor global R$ 142.489,48 (Cento e quarenta e dois mil quatrocentos e oitenta e nove reais e quarenta e oito centavos), em 2° lugar: RAIMUNDO DE JESUS SABOIA MAGALHAES, CNPJ: 12.141.612/0001-83, com o valor R$ 144.840,00 (Cento e quarenta e quatro mil oitocentos e quarenta reais) e em 3° Lugar: RENZO REFRIGERAÇÃO E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA CNPJ: 00.924.161/0001-71 com o valor global de R$ 146.270,00 (Cento e quarenta e seis mil duzentos e setenta reais). Após analise das propostas de preços das empresas habilitadas os Membros da Subcomissão decidiram declarar como VENCEDORA a empresa: F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME, CNPJ: 12.098.424/0001-10 com valor global R$ 142.489,48 (Cento e quarenta e dois mil quatrocentos e oitenta e nove reais e quarenta e oito centavos), por ter apresentado o menor preço global e ter atendido satisfatoriamente todas as condições estabelecidas no edital e o valor apresentado esta de acordo com o valor estimado pela planilha do município que é de R$ 149.988,93 (Cento e quarenta e nove mil novecentos e oitenta e oito reais e noventa e três centavos).

RECURSOS ADMINISTRATIVOS:

As fases recursais foram dispensadas por motivo que os representantes não manifestaram interesse em interpor recurso.

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO:

Concluídos os trabalhos, o Processo será enviado a autoridade competente, para homologação e adjudicação, nos termos do Regimento Interno da Comissão, cujo despacho deverá ser publicado no mural da Prefeitura Municipal de Maraã.

CONCLUSÃO:

Da análise do procedimento licitatório, concluiu a Subcomissão que, foram obedecidos os prazos legais e demais formalidades previstas na legislação em vigor, transcorrendo o certame de forma regular. Com o presente Relatório, a Subcomissão, da Comissão Municipal de Licitação – CML considera concluídos seus trabalhos, encaminhando o presente processo à Presidência da CML, para as formalidades legais.

Maraã/AM, 04 de junho de 2013.

Rosineide Meireles da Silva Geidson Souza da Silva Armando Carvalho dos Santos Membro – Subcomissão Membro – Subcomissão Membro – Subcomissão

(16)

DESPACHO DE ADJUDICAÇÃO

Com base nas informações constantes do Processo Licitatório Convite nº. 018/2013-CML, considerando que foram observados os prazos mínimos de recebimento das propostas e realização do certame, nos termos do Artigo 21 § 2º inciso IV da Lei 8.666/93, e do Decreto Estadual nº 24.818/2005 adjudico o objeto licitado pelo menor preço global pela empresa: F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME, CNPJ: 12.098.424/0001-10 com valor global R$ 142.489,48 (Cento e quarenta e dois mil quatrocentos e oitenta e nove reais e quarenta e oito centavos), encaminho o referido processo para homologação por parte da autoridade competente.

Maraã/AM, 10 de junho de 2013.

ELIELSON SENA DA SILVA Presidente - CML

(17)

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO

O Prefeito Municipal de Maraã no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com que dispõe o inciso VI do art. 43 da Lei 8.666/93.

CONSIDERANDO o Despacho Adjudicatório parte integrante do processo licitatório, concernente ao CONVITE Nº 018/2013 – CML, cujo objeto visa a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO DO TRECHO DA RUA MANOEL SOARES E RUA JOÃO CAFÉ DO MUNICÍPIO DE MARAÃ de interesse da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo”.

RESOLVE:

I – HOMOLOGAR em todos os termos a deliberação da Comissão Municipal de Licitação que considerou a empresa: F. A. DE SOUZA ARQUITETURA – ME, CNPJ: 12.098.424/0001-10 com valor global R$ 142.489,48 (Cento e quarenta e dois mil quatrocentos e oitenta e nove reais e quarenta e oito centavos).

Maraã/AM, 11 de junho de 2013.

LUIZ MAGNO PRAIANO DE MORAES Prefeito Municipal Maraã em Exercício.

Referências

Documentos relacionados

[r]

Acreditamos que a determinação dos marcadores tumorais CEA, CYFRA 21-1 e CA 15-3 em líquido pleural e sangue de pacientes portadores de derrame pleural é útil como método

De acordo com estes resultados, e dada a reduzida explicitação, e exploração, das relações que se estabelecem entre a ciência, a tecnologia, a sociedade e o ambiente, conclui-se

A Prova Didática destina-se à avaliação do desempenho didático-pedagógico do candidato, devendo ser observados a clareza, a organização e o planejamento da

O candidato poderá propor substituição dos pontos, imediatamente após tomar conhecimento de seus enunciados, se entender que não pertencem ao programa do concurso, cabendo à

Dentro das madeiras serradas de es- sências nativas vendidas no Estado de São Paulo, observam-se, na região de Bauru, variações dos preços médios das pranchas de Angelim

Quanto aos valores médios para a coloração das folhas (Tabela 4), pode-se notar que o meio ½ MS foi o único com diferença em relação à coloração de folhas ocasionada pelo tipo

A Comissão Permanente de Licitação – CPL da Prefeitura Municipal de Presidente Dutra (MA), vem através desta COMUNICAR às empresas que participaram do CREDENCIAMENTO da sessão