• Nenhum resultado encontrado

2015 OU declaração pessoal de que não possui conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II).

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "2015 OU declaração pessoal de que não possui conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II)."

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

CPF PARECER SITUAÇÃO 027.972.496-90 DOCUMENTAÇÃO COMPLETA Estudo Social Concluído.

058.472.236-25 DOCUMENTAÇÃO COMPLETA Estudo Social Concluído. 002.825.226-89 DOCUMENTAÇÃO COMPLETA Estudo Social Concluído. 098.765.716-05 DOCUMENTAÇÃO COMPLETA Estudo Social Concluído. 076.737.436-39 DOCUMENTAÇÃO COMPLETA Estudo Social Concluído.

077.252.256-17 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar o ANEXO VII "RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO" assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) cópia das seguintes páginas da Carteira de Trabalho e Previdência Social a) cópia da página onde se localiza a foto (mãe), b) cópia da página onde se localiza a filiação do trabalhador, cujo título é "qualificação civil" (mãe), c) cópia da página onde se localiza o último contrato de trabalho do trabalhador, cujo título é "contrato de trabalho" e a próxima em branco (mãe) , d) cópia da página onde se localizam as últimas alterações salariais , cujo título é "alterações de salário", mesmo que em branco (mãe), e)cópia da página onde se localizam as últimas anotações gerais, cujo título é "anotações gerais ", mesmo que em branco (mãe); 2) cópia legível dos extratos bancários (contas: corrente, popança, salário)de pessoa física dos meses maio, junho, julho de 2015 ou declaração pessoal daqueles que não possuem conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (anexo II) (mãe) ; 3) Declaração pessoal, constando que não exerce nenhuma atividade esporádica (anexo V) atestada por 03 testemunhas (não parentes) devidamente identificadas (assinatura, CPF, identidade, endereço e telefone de contato) (mãe).

079.138.406-33 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) Enviar cópia legível dos extratos bancários (contas: corrente e poupança) dos meses de maio, junho e julho de 2015 de TODAS as pessoas físicas que compõem o grupo familiar da aluna e que estão desempregados OU declaração pessoal que não possuem conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II).

(2)

078.797.636-94 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) enviar cópia das páginas, especificadas a seguir, da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) registrada e atualizada do aluno e da esposa do aluno: a) Cópia da página onde se localiza a foto do trabalhador; b) Cópia da página onde se localiza a filiação do trabalhador, cujo título é “QUALIFICAÇÃO CIVIL”; c) Cópias da página onde se localiza o último registro de trabalho do trabalhador, cujo título é “CONTRATO DE TRABALHO” e a próxima página em branco OU em caso de nunca ter trabalhado com registro na carteira, apresentar a primeira página em branco cujo título é “CONTRATO DE TRABALHO”; d) Cópia da página onde se localizam as últimas alterações salariais, cujo título é “ALTERAÇÕES DE SALÁRIO” mesmo que em branco; e) Cópia da página onde se localizam as últimas anotações gerais, cujo título é “ANOTAÇÕES GERAIS” mesmo que em branco; 2) enviar cópia legível dos extratos dos meses de maio, junho e julho de 2015 do aluno e da esposa do aluno que compõem o grupo familiar do aluno OU declaração pessoal daqueles que não possuem conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II).

060.201.146-94 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: Conforme item “4.1”, preencher e assinar as folhas 2 e 3 do formulário socioeconômico do Serviço Social (ANEXO I) - FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO.

048.066.325-46 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) enviar cópia completa da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), exercício 2015, ano-calendário 2014, acompanhada do recibo de entrega à Receita Federal do Brasil e da respectiva notificação de restituição, quando houver, OU do comprovante de que não consta esta declaração na base de dados da Receita Federal, que pode ser retirada no link www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atrjo/ConsRest/Atual.app/index.asp de todos os membros do grupo familiar. 2) enviar cópia legível dos extratos bancários (contas: corrente, poupança e salário) dos meses de maio, junho e julho de 2015 da amiga da aluna OU declaração pessoal de que não possui conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II).

(3)

Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) Preencher e assinar o item “IV- termo de compromisso", contido na “folha 3” do “ANEXO I - FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO”. 2) Aluno enviar cópia legível dos seus extratos bancários (contas: corrente, poupança e salário) dos meses de maio, junho e julho de 2015 OU declaração pessoal de que não possui conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II).

099.304.586-38 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) Conforme item “4.1”, preencher e assinar TODAS as folhas do formulário socioeconômico do Serviço Social (ANEXO I - FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO). 2) Enviar cópia completa da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) do marido, exercício 2015, ano-calendário 2014, acompanhada do recibo de entrega à Receita Federal do Brasil e da respectiva notificação de restituição, quando houver, OU do comprovante de que não consta esta declaração na base de dados da Receita Federal, que pode ser retirada no link www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atrjo/ConsRest/Atual.app/index.asp 3) Cópia legível dos extratos bancários (contas: corrente, poupança e salário) dos meses de maio, junho e julho de 2015, de todos membros do grupo familiar OU ANEXO II. 4) Enviar cópia legível de comprovantes de residência (água, luz e IPTU) DO ALUNO E DA FAMÍLIA (2º andar), a fim de comprovar que se tratam de residências diferentes.

016.464.427-09 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) Enviar cópia legível dos extratos bancários (contas: corrente, poupança e salário) dos meses de maio, junho e julho de 2015 do aluno OU declaração pessoal daqueles que não possui conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II). 2) Enviar cópia dos contracheques referente aos meses de maio, junho e julho de 2015 da esposa, OU ANEXO IV OU ANEXO V.

(4)

056.102.976-80 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1)Enviar cópia completa da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), exercício 2015, ano-calendário 2014, acompanhada do recibo de entrega à Receita Federal do Brasil e da respectiva notificação de restituição, quando houver, OU do comprovante de que não consta esta declaração na base de dados da Receita Federal, que pode ser retirada no link www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atrjo/ConsRest/Atual.app/index.asp da aluna; 2)Enviar cópia das páginas, especificadas a seguir, da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) registrada e atualizada: a)cópia da página onde se localizam as últimas alterações salariais, cujo título é “ALTERAÇÕES DE SALÁRIO” mesmo que em branco, da aluna e do esposo; 3)Enviar cópia da página 13 da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) da aluna; 4)Enviar cópia legível dos extratos bancários (contas: corrente, poupança e salário) dos meses de maio, junho e julho de 2015 OU declaração pessoal que não possuI conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II) da aluna e esposo; 5)Esclarecer e encaminhar documentação comprobatória da ocupação profissional do esposo; 6)Esclarecer qual atividade exercida por aluna no mês de maio e junho de 2015; 7)Preencher e assinar TODAS as folhas do formulário socioeconômico (ANEXO I do edital).

016192246-58 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA 1. Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações. 2. preencher e assinar TODAS as folhas do formulário socioeconômico (ANEXO I DO FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO). 3. enviar cópia dos contracheques referente aos meses de maio, junho e julho de 2015, de (DO ALUNO E DA MÃE). 4. enviar cópia legível dos extratos bancários (contas: corrente) dos meses de maio, junho e julho de 2015 que compõem o grupo familiar do aluno OU declaração pessoal daqueles que não possuem conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II). (DO ALUNO E DA MÃE). 5. Enviar declaração a próprio punho (DA MÃE DO ALUNO), informando o não recebimento de pensão alimentícia, conforme item “12.1” do Edital.

048466086-11 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA 1. Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações. 2. Preencher e assinar o item “IV- termo de compromisso", contido na “folha 3” do “ANEXO I” DO FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO).

(5)

1. Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações. 2. enviar cópia legível dos extratos bancários (contas: corrente) dos meses de maio, junho e julho de 2015 que compõem o grupo familiar do aluno OU declaração pessoal daqueles que não possuem conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II)(DA ALUNA E DO AVÔ).3. enviar cópia completa da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), exercício 2015, ano-calendário 2014, acompanhada do recibo de entrega à Receita Federal do Brasil e da respectiva notificação de restituição, quando houver, OU do comprovante de que não consta esta declaração na base de dados da Receita Federal, que pode ser retirada no link www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atrjo/ConsRest/Atual.app/index.asp. (DA ALUNA) 4. Conforme item “12.1.4”, subitem “II”, em caso de pais falecidos, apresentar cópia de certidão de óbito. (DA MÃE DA ALUNA).

119.228.136-56 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) Esclarecer se recebe pensão alimenticia, em caso afirmativo enviar declaração a próprio punho do pai da criança, informando o valor da pensão alimentícia, conforme item “12.1” do Edital (FILHA); 2) Enviar cópia das páginas, especificadas a seguir, da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) registrada e atualizada : a) Cópia da página onde se localiza a foto do trabalhador; b) Cópia da página onde se localiza a filiação do trabalhador, cujo título é “QUALIFICAÇÃO CIVIL”; c) Cópias da página onde se localiza o último registro de trabalho do trabalhador, cujo título é “CONTRATO DE TRABALHO” e a próxima página em branco OU em caso de nunca ter trabalhado com registro na carteira, apresentar a primeira página em branco cujo título é “CONTRATO DE TRABALHO”; d) Cópia da página onde se localizam as últimas alterações salariais, cujo título é “ALTERAÇÕES DE SALÁRIO” mesmo que em branco; e) Cópia da página onde se localizam as últimas anotações gerais, cujo título é “ANOTAÇÕES GERAIS” mesmo que em branco (ALUNA); 3) Enviar cópia legível dos extratos bancários (contas: corrente, poupança e salário) dos meses de maio, junho e julho de 2015 OU declaração pessoal daqueles que não possuem conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II) (ALUNA).

(6)

134.311.096-32 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) Enviar cópia da carteira de identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) (PAI E MÃE DO ALUNO); 2) Enviar cópia das páginas, especificadas a seguir, da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) registrada e atualizada de todos os membros do grupo familiar: c) Cópias da página onde se localiza o último registro de trabalho do trabalhador, cujo título é “CONTRATO DE TRABALHO” e a próxima página em branco (ALUNO); 3) Favor enviar extrato mais recente do pagamento de benefício, disponível no sítio eletrônico www.previdenciasocial.gov.br – link “Extrato de pagamentos de benefícios”, referente à aposentadoria, auxílio-doença ou pensão (PAI DO ALUNO).

089.825.946-04 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) Preencher e assinar o item “IV- termo de compromisso", contido na “folha 3” do “ANEXO I- FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO”(ALUNA); 2) Enviar cópia da carteira de identidade (RG) (ALUNA); 3) Favor esclarecer se recebe pensão alimentícia da FILHA, em caso afirmativo enviar declaração a próprio punho do pai da criança, informando o valor da pensão alimentícia, conforme item “12.1” do Edital (FILHA DA ALUNA); 4) Enviar cópia completa da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), exercício 2015, ano-calendário 2014, acompanhada do recibo de entrega à Receita Federal do Brasil e da respectiva notificação de restituição, quando houver, OU do comprovante de que não consta esta declaração na base de dados da

Receita Federal, que pode ser retirada no link

www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atrjo/ConsRest/Atual.app/index.asp (ALUNA); 5) Enviar cópia legível dos extratos bancários (contas: corrente, poupança e salário) dos meses de maio, junho e julho de 2015 OU declaração pessoal daqueles que não possuem conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II) (ALUNA); 6) Enviar cópia dos contracheques referente aos meses de maio de 2015 (ALUNA).

096.527.596-51 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) Enviar cópia do contracheque LEGÍVEL referente ao mês de maio de 2015 (ESPOSO).

(7)

Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) Enviar cópia completa da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), exercício 2015, ano-calendário 2014, acompanhada do recibo de entrega à Receita Federal do Brasil e da respectiva notificação de restituição, quando houver, OU do comprovante de que não consta esta declaração na base de dados da Receita Federal, que pode ser retirada no link www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atrjo/ConsRest/Atual.app/index.asp (ESPOSA E FILHA); 2) Enviar cópia legível dos extratos bancários (contas: corrente, poupança e salário) dos meses de maio, junho e julho de 2015 OU declaração pessoal daqueles que não possuem conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II) (ESPOSA E FILHA); 3) Enviar cópia legível dos extratos bancários (CONTA CORRENTE) dos meses de maio, junho e julho de 2015 OU declaração pessoal daqueles que não possuem conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II) (ALUNO); 4) Enviar cópia dos contracheques referente aos meses de maio, junho e julho de 2015 (ESPOSA E FILHA); 5) Preencher e assinar o item “IV-termo de compromisso", contido na “folha 3” do “ANEXO I- FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO” ( ALUNO).

125.097.306-65 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações: 1) Enviar cópia legível do extrato bancário (CONTA CORRENTE) do mês de maio de 2015 (MÃE DA ALUNA); 2) Preencher e assinar o item “IV- termo de compromisso", contido na “folha 3” do “ANEXO I- FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO”(ALUNA).

(8)

037.352.886-85 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações,1) Preencher e assinar o item “IV- termo de compromisso", contido na “folha 3” do “ANEXO I”.2)Enviar cópia completa da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), exercício 2015, ano-calendário 2014, acompanhada do recibo de entrega à Receita Federal do Brasil e da respectiva notificação de restituição, quando houver, OU do comprovante de que não consta esta declaração na base de dados da Receita Federal, que pode ser retirada no link www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atrjo/ConsRest/Atual.app/index.asp( da aluna e esposo),2)Enviar cópia das páginas, especificadas a seguir, da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) registrada e atualizada de todos os membros do grupo familiar: a) Cópia da página onde se localiza a foto do trabalhador; b) Cópia da página onde se localiza a filiação do trabalhador, cujo título é “QUALIFICAÇÃO CIVIL”; c) Cópias da página onde se localiza o último registro de trabalho do trabalhador, cujo título é “CONTRATO DE TRABALHO” e a próxima página em branco OU em caso de nunca ter trabalhado com registro na carteira, apresentar a primeira página em branco cujo título é “CONTRATO DE TRABALHO”; d) Cópia da página onde se localizam as últimas alterações salariais, cujo título é “ALTERAÇÕES DE SALÁRIO” mesmo que em branco; e) Cópia da página onde se localizam as últimas anotações gerais, cujo título é “ANOTAÇÕES GERAIS” mesmo que em branco(da aluna); 3)Enviar cópia legível dos extratos bancários (contas: corrente, poupança e salário) dos meses de maio, junho e julho de 2015 OU declaração pessoal daqueles que não possuem conta bancária em nenhuma instituição financeira localizada no território brasileiro (ANEXO II)( da aluna e do esposo), 4)Enviar cópia dos contracheques referente aos meses de maio, junho e julho de 2015(da aluna), 5)Enviar Declaração pessoal, constando que não exerce nenhuma atividade esporádica (ANEXO V) atestada por 03 testemunhas (não parentes) devidamente identificadas (assinatura, CPF, identidade, endereço e telefone de contato) (do esposo);6)Favor declarar situação de pensão declarada no formulário e apresentar cópia de certidão de óbito (da mãe)

104.910.836-10 DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA Enviar ANEXO VII - “RECURSO AO RESULTADO PROVISÓRIO” assinado, juntamente com as seguintes documentações 1) Preencher e assinar o item “IV- termo de compromisso", contido na “folha 3” do “ANEXO I” - FORMULÁRIO SÓCIOECONÔMICO.

Referências

Documentos relacionados

Para orientar e instruir os manipuladores dos pescados existem normas como “Boas Práticas de Fabricação de Pescado” (BRASIL, 2004) com a finalidade de garantir a

O presente estudo tem como objetivo verificar os fatores motivacionais que influenciam as mulheres a praticarem futebol em dois clubes profissionais na cidade de Porto Alegre..

X - em dez parcelas mensais, iguais e sucessivas, quando será concedida isenção de 25% (vinte e cinco por cento) dos juros e anistia, no mesmo percentual, das multas integrantes

Entretanto, como os pacientes estudados neste trabalho foram pacientes ambulatoriais, tal procedimento não foi possível e assumiu-se o Tmax estimado para cada fármaco, como sendo

▶ Se, na temperatura de operação, o pino de indicação vermelho for forçado para fora do indicador mecânico- -óptico de manutenção ou se o elemento eletrônico de

Batizada como OntoLogica, um sistema para didática e transcrição de termos em linguagem natural para lógica descritiva em ontologias, esta plataforma online foi inspirada

As estimativas populacionais são fundamentais para o cálculo de indicadores econômicos e sócio demográficos nos períodos intercensitários e são, também, um

3.5.1. Na defesa o candidato deverá apresentar domínio de seu anteprojeto de pesquisa e da temática proposta. O candidato deverá ser claro e objetivo, sem omitir quaisquer