• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUSTENTÁVEL ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUSTENTÁVEL ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL – APSFS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Rua Fernando Machado, n° 298, Centro Fone: (0xx) 47 3442 3716

São Francisco do Sul/SC www.apsfs.sc.gov.br licitacao@apsfs.sc.gov.br

1

LEILÃO DE BENS MÓVEIS

CONSIDERADOS INSERVÍVEIS E/OU

OBSOLETOS PERTENCENTES AO

PATRIMÔNIO DA ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL/APSFS.

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 0017/2016.

(2)

ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL – APSFS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Rua Fernando Machado, n° 298, Centro Fone: (0xx) 47 3442 3716

São Francisco do Sul/SC www.apsfs.sc.gov.br licitacao@apsfs.sc.gov.br

2

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2016 PREÂMBULO

Administração do Porto de São Francisco do Sul = APSFS, com sede na Avenida Engenheiro

Leite Ribeiro nº. 782, Bairro Centro, em São Francisco do Sul/SC, portadora no CNPJ sob nº. 83.131.268/0001-90, na forma da Lei nº. 8.666/93 e suas alterações, Decreto nº. 99.658 e alterações posteriores, e de acordo com a Resolução nº. 2568, ANTAQ de 03 de agosto de 2012, publicada no DOU de 06/08/2012 e Resolução nº. 4744, ANTAQ de 15 de abril de 2016, publicada no DOU de 19/04/2016, ainda, com as normas específicas neste Edital, através do LEILOEIRO PÚBLICO

OFICIAL, SR. JÚLIO RAMOS LUZ, matrícula AARC/162, JUCESC, comunica aos

interessados, que fará realizar LEILÃO PÚBLICO PRESENCIAL E ON LINE de bens móveis considerados inservíveis e/ou obsoletos pertencentes ao patrimônio da União, sob a guarda e responsabilidade da Administração do Porto de São Francisco do Sul-APSFS, que será(ão) arrematado(s) pelo maior lance oferecido, igual ou superior à avaliação, através do Leiloeiro

Publico Oficial, Sr. Júlio ramos luz, matriculado na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina

sob nº. AARC/162, O anexo relacionado a seguir é parte integrante deste Edital:

ANEXO I LOTES DOS BENS MÓVEIS 1. DA DATA, HORÁRIO E LOCAL

1.1 O evento será realizado no

dia 09 do mês de junho de 2016, às 09:00 horas

, no

Auditório da Administração do Porto de São Francisco do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Leite ribeiro nº 782, bairro centro, em São Francisco do Sul/SC.

2. DA PARTICIPAÇÃO

2.1. Poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas, inscritas respectivamente no

Cadastro de Pessoa Física (CPF) e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), munidos de Documento de Identidade (RG), comprovante de residência, contrato social, inscrição estadual e procuração, conforme o caso, excluídos os menores de 18 anos não emancipados, funcionários da Administração do Porto de São Francisco do Sul e empregados de empresas que a ela prestam serviços (direta ou indiretamente). Cidadãos emancipados deverão apresentar certidão comprobatória. Poderão participar também pessoas físicas e jurídicas pela Rede Mundial de Computadores INTERNET e desde que estejam com suas habilitações aprovadas até 02 (dois) dias antes da data do Leilão Público através do site www.leiloador.com.br.

2.2. Não poderão participar do leilão Pessoas Físicas e Jurídicas que se encontrem sob falência,

recuperação judicial ou extrajudicial, liquidação judicial ou extrajudicial, concurso de credores, dissolução bem como as que tenham sido declaradas inidôneas pela Administração Pública, direta ou indireta, Federal, Estadual, Municipal ou que estejam cumprindo sanção de suspensão temporária de participação em licitação ou impedidas de contratar, inclusive os emitentes de cheque sem provisão de fundos, repassados o leiloeiro.

(3)

ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL – APSFS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Rua Fernando Machado, n° 298, Centro Fone: (0xx) 47 3442 3716

São Francisco do Sul/SC www.apsfs.sc.gov.br licitacao@apsfs.sc.gov.br

3

2.3. Todos os presentes assinarão seus nomes e colocarão seus endereços e outros dados na LISTA

DE PRESENÇA, que será preenchida já no início do Leilão. Todos os presentes, participantes ou não deverão se identificar e assinar. Essa lista pertence ao leiloeiro e ficará sob arquivo. Do leilão on line, seus registros ficarão gravados no sistema.

2.4. A nenhum participante do Leilão é dado direito de não conhecer os termos do Edital ou da Lei

8.666/93 e alterações. “Ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando que a não conhece”.

(Decreto, Lei 4.657/42, LICCB).

2.5. Não serão permitidas bebidas alcoólicas e fumantes no ambiente, nem tumultos nem o uso

abusivo e perturbador de telefones celulares ou som alto.

2.6. A participação no presente leilão público implica, na concordância e aceitação de todos os

termos e condições deste Edital de Leilão Público, bem como submissão às demais obrigações legais decorrentes.

3. DA FORMALIZAÇÃO

3.1. No ato da compra, o arrematante entregará documento de identidade, preferencialmente, que conste seu CPF e pagará em dinheiro (espécie) ou emitirá cheque próprio que poderá servir

como caução. Em nenhuma hipótese serão aceitos cheques de terceiros. Não serão aceitas arrematações em nome de terceiros, salvo se o arrematante estiver munido de procuração pública (com firma de ambos reconhecida em cartório). Os documentos servirão para preenchimentos de documentos pertinentes ao leilão e serão entregues após o acerto para o respectivo arrematante. Para aqueles interessados em participar do Leilão via Internet (Online), será necessário cumprir ao regulamento contido no site www.leiloador.com.br, com o envio de documentos completos, dentro do prazo estipulado até 02 (dois) dias antes da data do Leilão Público. O interessado deverá obter a autorização e a senha para poder ter acesso ao Leilão Online e poder efetuar seus lances.

Importante: Não nos responsabilizamos por mau uso de equipamentos, queda de banda larga, ou

por falta de acesso a Internet. Poderá haver mudanças ou variações conforme o sinal de internet no local do leilão, portanto, mesmo que apareça a palavra “vendido”, não significará que o arremate está concluído, pois, a informação do servidor local é diferenciada das informações recebidas pelo pretenso arrematante. A venda via internet só se confirmará quando a central de atendimento do sistema leiloador enviar email informando os números das contas para os respectivos depósitos e/ou houver contato telefônico com o arrematante.

4. DO OBJETO

O objeto do presente Edital de Leilão consiste na alienação de 05 (cinco) lotes de bens móveis,

considerados inservíveis e/ou obsoletos, constantes do ANEXO I, ao final deste Edital.

4.1. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e é dever do(a) ARREMATANTE

vistoriar os mesmos com antecipação. As despesas com multas, taxas e impostos geradas até a data do leilão, e as demais despesas como, por exemplo: transferências, emplacamento, fretes, serão pagos por conta do (a) ARREMATANTE.

(4)

ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL – APSFS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Rua Fernando Machado, n° 298, Centro Fone: (0xx) 47 3442 3716

São Francisco do Sul/SC www.apsfs.sc.gov.br licitacao@apsfs.sc.gov.br

4

4.2. Não cabem ao Comitente, nem ao Leiloeiro e/ou seus prepostos quaisquer responsabilidades

pela identificação de motores (números, plaquetas e outros), bem como peças, acessórios, defeitos ou vícios ocultos, bem como por possíveis erros de impressão em catálogos, anúncios ou outras publicações referentes ao Leilão.

ATENÇÃO:

A Plataforma Eletrônica de Leilões www.leiloador.com.br não cancela nem anula lances efetuados através da Internet. TODOS OS LANCES EFETUADOS SÃO IRREVOGÁVEIS E

IRRETRATÁVEIS e significam compromisso assumido perante esta Licitação Pública, nos termos

da Legislação Federal. Todas as ofertas e lances efetuados por Habilitados são de sua inteira responsabilidade. Todos os lances ficarão registrados no sistema com a data e horário em que forem lançados. Para o arremate Online deverá ser confirmado o depósito e/ou TED em até 24 (vinte e quatro) horas e caso não ocorra, o devedor será encaminhado à cobrança e o lote repassado ao Segundo Maior Lance e, assim, sucessivamente. Ao inadimplente recairão multas, restrições à conta, impedimento de negociar com o Poder Público por até 2 (dois) anos, cobranças judiciais, além de Protestos e Inscrições em Cadastros de Devedores. Poderá haver mudanças ou variações conforme o sinal de internet no local do leilão, portanto, mesmo que apareça a palavra “vendido”, não significará que o arremate está concluído, pois, a informação do servidor local é diferenciada das informações recebidas pelo pretenso arrematante. A venda via internet só se confirmará quando a central de atendimento do sistema leiloador enviar email informando os números das contas para os respectivos depósitos e/ou houver contato telefônico com o arrematante.

5. DAS CONDIÇÕES

5.1. Os bens, objetos do presente leilão, serão arrematados pelo maior lance oferecido à vista. Os

participantes, que assim o desejarem deverão proferir seus lances, em moeda corrente nacional Real (R$) em voz alta, sempre em valor crescente. Os participantes do LEILÃO ON LINE, que assim o desejarem, deverão proferir seus lances através da Internet, no site www.leiloador.com.br, obedecendo a sequência que será dada no local do Leilão.

5.2. Será dado prazo entre os lances e entre os lotes de modo que possibilite aos interessados e

habilitados no LEILÃO ONLINE efetuarem seus lances em igualdade de condições dos participantes do Leilão Presencial, sendo que a manutenção e o intervalo dos lances ficará a critério do Leiloeiro Oficial.

5.3. O lance vencedor deverá ser pago IMEDIATAMENTE APÓS A BATIDA DO MARTELO E A CONFIRMAÇÃO DO LEILOEIRO em moeda corrente ou cheque nominal ao Leiloeiro

Júlio Ramos Luz ou para seus colaboradores ou seus prepostos. O preenchimento dos cheques e da ficha da arrematação serão realizados ao término do Leilão por Ordem de Arrematação.

5.4. O lance que não for sucedido de outro de maior valor, será considerado vencedor, cabendo ao

leiloeiro nomeado ou seu preposto, assim declará-lo. Será anotado o nome do vencedor(a) e do

valor e este deverá efetuar o pagamento a vista NO ATO, em moeda corrente nacional ou através de cheque. (Não serão aceitos cheques de terceiros). A manutenção e o intervalo dos

lances ficará a critério do Leiloeiro Oficial. Serão anotados o nome do primeiro vencedor, bem como do segundo e terceiro colocados, caso haja alguma desistência.

(5)

ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL – APSFS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Rua Fernando Machado, n° 298, Centro Fone: (0xx) 47 3442 3716

São Francisco do Sul/SC www.apsfs.sc.gov.br licitacao@apsfs.sc.gov.br

5

5.5. No caso da Arrematação via LEILÃO ONLINE (Internet), esta seguirá as regras estipuladas

no site, ou seja, o valor total exigido deverá ser quitado por meio de depósito em dinheiro (direto no caixa do banco) ou por transferência À VISTA entre contas correntes, via TED em conta bancária a ser oportunamente informada pela equipe do Leiloeiro Oficial. Poderá haver mudanças ou variações conforme o sinal de internet no local do leilão, portanto, mesmo que apareça a palavra “vendido”, não significará que o arremate está concluído, pois, a informação do servidor local é diferenciada das informações recebidas pelo pretenso arrematante. A venda via internet só se confirmará quando a central de atendimento do sistema leiloador enviar email informando os números das contas para os respectivos depósitos e/ou houver contato telefônico com o arrematante.

5.6. Pagamento do Leilão Presencial: O licitante comprador, por ocasião do arremate, deverá de

imediato assinar a “Ficha de Arrematação” e fornecer aos auxiliares do leiloeiro a Documento de Identidade, preferencialmente, constando o seu CPF e pagará em dinheiro (espécie) ou emitirá

DOIS (02) cheques próprios. O descumprimento desta formalidade implicará na não aceitação do

lanço vencedor, procedendo-se incontinente a novo apregoamento, sem que caiba ao pseudo arrematante qualquer direito a ressarcimento. Não serão aceitas arrematações em nome de terceiros, salvo se o(a) Arrematante estiver munido de Procuração (com as firmas de outorgante e outorgado reconhecidas por Cartório). Os documentos do comprador entregues à equipe do Leiloeiro Oficial somente serão entregues após o acerto do respectivo Arrematante.

5.7. Pagamento do Leilão Online: O valor total exigido deverá ser quitado por meio de Depósito

(direto no caixa do banco) ou por transferência à vista entre contas correntes via TED. O lote somente será liberado para o Arrematante após a compensação do crédito em nome do Leiloeiro

Público em dados bancários que serão oportunamente fornecidos ao arrematante. No caso do não

cumprimento da obrigação assumida, estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, cível e criminal. O tempo necessário para a compensação bancária do pagamento é de inteira responsabilidade do(a) Arrematante.

5.8. O pagamento total deverá ser efetuado IMEDIATAMENTE no ato da arrematação ao

Leiloeiro, ao seu colaborador ou ao seu preposto nomeado e credenciado, que recolherá os valores totais referentes ao Lote e a Comissão do Leiloeiro (10%) dez por cento sobre o valor do maior lance (sendo cinco por cento referentes à comissão e cinco por cento relativos ao rateio das despesas administrativas com a operacionalização do leilão), devendo ser paga no ato do leilão à vista, com cheque nominal ao Leiloeiro Público Oficial e separadamente, além do pagamento deverá assinar a Ficha de Arrematação.

5.9. Os recursos provenientes do leilão serão depositados no Banco do Brasil, Agência nº. 0466=9, Conta Corrente nº. 31029=8, em favor do Fundo de Depreciação.

5.10. Os bens serão entregues somente após o pagamento integral do valor, seja em espécie ou

cheque, este considerado após compensação bancária. (Não serão aceitos cheques de terceiros). Para o Leilão on line, os depósitos deverão ser feitos em até 24 horas, sob pena de perda do lance.

5.11. O não pagamento também implicará na não liberação do bem arrematado e o lote voltará imediatamente ao Leilão, sendo que o lançador sofrerá as penas previstas no artigo 335 do

(6)

ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL – APSFS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Rua Fernando Machado, n° 298, Centro Fone: (0xx) 47 3442 3716

São Francisco do Sul/SC www.apsfs.sc.gov.br licitacao@apsfs.sc.gov.br

6

6. DO ESTADO E EXAME DOS BENS A SERM LEILOADOS

6.1. Os bens serão leiloados NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM, não cabendo à

Administração do Porto de São Francisco do Sul, tampouco ao leiloeiro, quaisquer responsabilidades quanto a reformas, reparos ou providências, referente eventuais defeitos; correndo única e exclusivamente a cargo do arrematante todos os ônus daí decorrentes.

6.2. Como a todos os interessados é dado o direito de vistoriar o(s) bem(ns) a ser(em) vendido(s) no

presente Leilão, os mesmos não poderão alegar, por qualquer circunstância, motivo ou situação, desconhecê-los, nem tampouco ingressar em juízo com ação redibitória ou equivalente, a fim de minorar o valor ou pleitear qualquer espécie de indenização. A simples participação no Leilão já implica na aceitação do estado em que se encontra(m) o(s) bem(ns). O(s) lote(s) será(ão) leiloado(s) e arrematado(s) no estado e condição em que se encontra(m).

6.3. Não serão aceitas reclamações, devoluções ou pedido de restituição de quantias ou abatimentos

de preço, quaisquer que sejam os motivos alegados, após a arrematação.

7. DOS LANCES

7.1. Não serão considerados lances inferiores ao mínimo estabelecido no edital.

7.2. A manutenção dos lances fica ao critério do Leiloeiro, que com sua experiência e bom senso,

estabelecerá patamares mínimos que poderão ser alterados a qualquer momento. Fica desobrigado a seguir o leilão pela ordem crescente dos lotes, podendo invertê-la conforme achar conveniente.

7.3. A Administração do Porto de São Francisco do Sul é responsável pelo fornecimento ao

arrematante dos documentos necessários a transferência do(s) bem(ns) adquirido(s) em leilão. Ao Leiloeiro, caberá apenas a confecção da Ata e a emissão da Fatura de Leilão, com a data da realização do certame. Em hipótese alguma será emitida segunda via com data posterior.

7.4. A prestação de contas do Leiloeiro para a Administração do Porto de São Francisco do Sul será

apresentada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir da data do encerramento do leilão.

7.5. É proibido ao arrematante vencedor do lance, ceder, permutar, vender ou de alguma forma

negociar aquilo que arrematou antes do pagamento e da emissão da fatura de leilão.

7.6. Durante a realização do leilão, o participante que impedir, perturbar, fraudar, afastar ou procurar

afastar arrematantes por oferecimento de vantagens ou qualquer outro meio ilícito, está sujeito às sanções previstas no art. 335 do Código Penal e nos artigos 90 e 95 da Lei 8.666/93.

7.7. A desistência do(s) bem(ns) arrematado(s) implicará ao arrematante o pagamento de multa de

20% (vinte por cento) mais os honorários do Leiloeiro (comissão e despesas), calculados sobre o valor arrematado, momento em que o(s) bem(ns) será(ão) novamente apregoado(s). Sujeita-se o arrematante, ainda, as penalidades de suspensão temporária de participação em Licitação e impedimento de contratar com a Administração do Porto de São Francisco do Sul, pelo prazo de até 02 (dois) anos; e de Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração

(7)

ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL – APSFS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Rua Fernando Machado, n° 298, Centro Fone: (0xx) 47 3442 3716

São Francisco do Sul/SC www.apsfs.sc.gov.br licitacao@apsfs.sc.gov.br

7 Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, que será concedida sempre que o licitante ressarcir os prejuízos causados e depois de decorrido o prazo da sanção.

7.8. Eventuais ônus existentes sobre o(s) bem(ns) levado(s) a leilão deverão ser verificados pelos

interessados junto aos órgãos competentes (Detran, Credor Fiduciário, etc.).

8. DO CANCELAMENTO DE COMPRA, DESISTÊNCIA OU DEVOLUÇÃO

8.1. Em nenhuma hipótese e sob qualquer alegação serão aceitos cancelamentos, desistências ou

devoluções dos lotes arrematados, seja pelo LEILÃO ON LINE ou pelo LEILÃO PRESENCIAL. Se após a arrematação na hasta, o ARREMATANTE/COMPRADOR (A) não efetivar o pagamento, arcará com uma multa penitencial no valor de 80% (oitenta por cento) do valor de sua oferta.

8.2. Estando presente ao Leilão, seja pelo LEILÃO ON LINE ou pelo LEILÃO PRESENCIAL,

dando lance ou não, todo participante reconhece a íntegra deste Edital, bem como reconhece o valor ofertado e as despesas ou multas penitenciais (caso haja), como líquido, certo e exigível, desde já dando seu ciente e ordem para protesto e acionamento judicial pelo boleto bancário a ser emitido, através de execução por quantia certa.

8.3. A prestação de contas do Leiloeiro com a administração do Porto ocorrerá imediatamente após o

Leilão, salvo melhor juízo.

9. DA RETIRADA E TRANSPORTE DOS BENS

9.1. Os bens arrematados, independentemente da forma de pagamento, só poderão ser retirados

mediante a compensação do cheque após essa data, quando for o caso, conforme item 4.1 deste Edital.

9.2. Fica estabelecido que o(s) lote(s) arrematado(s) será(ão) retirado(s) quando compensados os

valores, em horário comercial. A não retirada do(s) bem(ns) no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da data do leilão, implicará no pagamento de taxa de armazenagem no valor de R$ 100,00 (cem reais) ao dia, até o 30º (trigésimo) dia. Após este prazo, perderá o arrematante todos os direitos em relação à licitação, quando a venda será considerada nula, e o(s) bem(ns) revertido(s) ao patrimônio da Administração do Porto de São Francisco do Sul, sem que caiba qualquer indenização ao arrematante.

9.3. A Administração do Porto de São Francisco do Sul fica responsável pela entrega do(s) lote(s) ao

arrematante ou quem este indicar, mediante autorização, observada a confirmação do pagamento integral do valor pelo Tesoureiro da Administração do Porto de São Francisco do Sul.

9.4. Não será disponibilizada infra-estrutura e mão de obra para o auxílio na retirada do(s) bem(ns)

arrematado(s), apenas serão prestadas informações necessárias.

9.5. O(s) lote(s) arrematado(s) deverá(ão) ser retirado(s) na sua totalidade, não sendo reservado ao

(8)

ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL – APSFS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Rua Fernando Machado, n° 298, Centro Fone: (0xx) 47 3442 3716

São Francisco do Sul/SC www.apsfs.sc.gov.br licitacao@apsfs.sc.gov.br

8 Administração do Porto de São Francisco do Sul não disponibilizará pessoal para ajudar na retirada do(s) bem(ns) do local do leilão.

9.6. Fica vedado ao arrematante proceder a classificação ou seleção do(s) lote(s) adquirido(s) e

identificado(s) como sucata no local do leilão, devendo retirá-lo(s) na sua integralidade.

9.7. O transporte do(s) bem(ns) arrematado(s), assim como as despesas com retirada, carregamento,

frete, seguro entre outros, correrão por conta e risco exclusivo do comprador. No ato da retirada, o comprador deverá trazer todos os equipamentos de proteção e segurança necessários, não sendo

permitida a desmontagem ou transformação do(s) bem(ns) arrematado(s) dentro da área em que está(ao) localizado(s) o(s) mesmo(s). O arrematante se responsabilizará por quaisquer

acidentes que porventura venham a ocorrer com o seu pessoal e/ou prepostos durante a retirada do(s) respectivo(s) lote(s), isentando Administração do Porto de São Francisco do Sul e Leiloeiro de qualquer responsabilidade civil e criminal, bem como de outros ônus decorrentes.

9.8. Os encargos tributários (ICMS, IPVA, Seguro Obrigatório, Multas, Licenciamento, Taxas, etc.),

eventualmente incidente sobre o(s) bem(ns) arrematado(s), assim como as obrigações fiscais acessórias, são de responsabilidade exclusiva do arrematante, salvo despesas com IPVA e Multas

que correm por conta da Administração do Porto de São Francisco do Sul até a data do leilão.

O não recolhimento do valor a ser pago e dos impostos incidentes pelo arrematante tornará a venda sem efeito e condicionará a recondução do(s) lote(s) à propriedade e posse da Administração do Porto de São Francisco do Sul.

10. DA TRANSFERÊNCIA E REGULARIZAÇÃO DO(S) VEÍCULO(S)

10.1. O arrematante terá um prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do leilão para a regularização da transferência de propriedade do(s) veículo(s) para seu nome junto ao DETRAN, sendo que as despesas pertinentes a esse Órgão correrão por sua conta, devendo

comprovar a transferência perante a Administração do Porto de São Francisco do Sul ao término do referido prazo, sob pena de ser recolhido, conforme o art. 123, I e §1º da Lei nº. 9.503/97.

10.2. O DETRAN será informado da venda para fins de cadastro no banco de dados daquele órgão,

cumprindo o que especifica o art. 134 da Lei nº. 9.503/97.

10.3. Obriga-se também o arrematante a remover qualquer elemento que identifique o(s) veículo(s)

como pertencente(s) à Administração do Porto de São Francisco do Sul (adesivos, logomarcas, entre outros). O não cumprimento enseja multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do arremate, mais suspensão por tempo indeterminado de participar em licitações.

11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

11.1. A vistoria do(s) bem(ns) objeto do leilão será oportunizada nos dias 03 e 04 de junho, 02(dois) DIAS ÚTEIS ANTES DO LEILÃO e NO DIA DO LEILÃO até às 08h 45min mediante

agendamento prévio com a Administração do Porto de São Francisco do Sul, através do telefone (47) 3471 1286, com o Sr. Sérgio Luiz do Nascimento, no horário das 14h às 17h.

(9)

ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL – APSFS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Rua Fernando Machado, n° 298, Centro Fone: (0xx) 47 3442 3716

São Francisco do Sul/SC www.apsfs.sc.gov.br licitacao@apsfs.sc.gov.br

9

11.2. A Administração do porto de São Francisco do Sul, em razão de contingência ou conveniência

administrativa, poderá revogar o presente Edital, no todo ou em parte, modificar as condições nele estabelecidas, cancelar o leilão ou mesmo retirar qualquer lote dos pregões, sem que assista aos interessados qualquer direito à indenização ou reclamação.

11.3. O encerramento do processo de Leilão ocorre com o recebimento do valor total da

arrematação, o pagamento da comissão do Leiloeiro Oficial e a entrega do(s) bem(ns) vendido(s) e a prestação de contas do leiloeiro.

11.4. Informações e cópia do Edital poderão ser obtidas com a Administração do Porto de São

Francisco do Sul e Leiloeiro nos endereços: Administração do Porto de São Francisco do Sul junto à Comissão Permanente de Licitações da, na Rua Fernando Machado, n° 298, CEP 89.240 000, Centro, São Francisco do Sul, SC, Telefone (47) 3471 0023, site www.apsfs.sc.gov.br. Leiloeiro

Oficial, Júlio Ramos, através dos sites www.julioramos.com.br e www.leiloador.com.br ou pelo telefone (47) 3521 7730.

São Francisco do Sul, SC, 17 de maio de 2016.

Paulo César Cortês Corsi Presidente

(10)

ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL – APSFS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Rua Fernando Machado, n° 298, Centro Fone: (0xx) 47 3442 3716

São Francisco do Sul/SC www.apsfs.sc.gov.br licitacao@apsfs.sc.gov.br

10

ANEXO I

LOTE 01: 01 CAMINHÃO BASCULANTE M. BENZ/ L 1113, ano/modelo 1976, Placas LWS

3477, RENAVAM 543099652, cor verde, Diesel. LANCE INICIAL R$ 15.000,00.

LOTE 02: 01 Automóvel FIAT/MAREA WEEKEND SX, ano 2004, modelo 2005, Placas MCW

0166, REANAVAM 835318214, cor branca, Gasolina. LANCE INICIAL R$ 1.000,00.

LOTE 03: Veículo TRAILLER TURISCAR, ano 1995, Placa LZF 6890, RENAVAM 645900354, chassi 9A2CT27XESTD26501. LANCE INICIAL R$ 100,00.

LOTE 04: 01 EMPILHADEIRA HYSTER, motor Perkins 7 toneladas; 01 TRATOR AGRÍCOLA MASSEY FERGUSON 265, ano 1994 e 606 MATERIAIS DE PROCESSAMENTO DE DADOS, MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTOS. LANCE INICIAL R$ 2.231,79.

LOTE 05: SUCATAS DE AÇO GALVANIZADO (NÃO OXIDADO). LANCE INICIAL R$ 1.340,00.

Referências

Documentos relacionados

Neste capítulo foram descritas: a composição e a abrangência da Rede Estadual de Ensino do Estado do Rio de Janeiro; o Programa Estadual de Educação e em especial as

de professores, contudo, os resultados encontrados dão conta de que este aspecto constitui-se em preocupação para gestores de escola e da sede da SEduc/AM, em

RESUMO: Relatam-se os resultados do levantamento de dados referentes ao diagnóstico etiológico, distribuição e letalidade das encefalites na região do Vale do Ribeira, São

A lista deve conter todos os atributos de disciplina e deve ser mostrada em ordem crescente de código do curso e código da disciplina.. Listar as disciplinas do curso de

Por meio destes jogos, o professor ainda pode diagnosticar melhor suas fragilidades (ou potencialidades). E, ainda, o próprio aluno pode aumentar a sua percepção quanto

Para comprovar essa hipótese, adota-se como objetivo deste trabalho a análise da Teoria do Capital Humano e suas implicações para a captura da subjetividade dos indivíduos

Na população estudada, distúrbios de vias aéreas e hábito de falar muito (fatores decorrentes de alterações relacionadas à saúde), presença de ruído ao telefone (fator

As análises realizadas sobre a dinâmica das formas de ocupação e uso da terra, na área do Cruzamento de Inchope, permitiram entender que a partir do ano de 2000,