• Nenhum resultado encontrado

Leilões LEILÃO - EDITAL Nº 0171/2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Leilões LEILÃO - EDITAL Nº 0171/2017"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Leilões

LEILÃO - EDITAL Nº 0171/2017

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD AUTO GUINCHO PETROPOLIS LTDA - PASSO FUNDO/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400023302, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 21 de março de 2018

1.2 LOCAL: Centro de Eventos da UPF - BR285 - São José, PASSO FUNDO/RS 1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): CAMILA LAIS CARGNELUTTI 2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3332-8613

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação. IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h. 4.2 Local da Visitação: RUA PRUDENTE DE MORAES, 740 - SAO LUIZ GONZAGA, PASSO FUNDO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc. V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PASSO FUNDO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados. 5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário. VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote. 6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão. 6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante. 6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

(2)

previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo. VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso. 8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado. 8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa; c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual

responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica. IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes. 9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão. XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro. 14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

Porto Alegre, 22 de fevereiro de 2018.

Ildo Mário Szinvelski. Diretor-Geral ANEXO I

(3)

Lote Placa Marca/Modelo Ano Nº Motor Chassi Cor Combustivel Valor Mínimo

10011

IUX5295 PEUGEOT/208 ACTIVE 2013/2014 10DBSY0045654 936CLYFYYEB032174 Marrom Álcool/Gasolina 13.900,00 R$ 1002 IMA4658 GM/CELTA 2P

SPIRIT 2004/2005 6V0089214 9BGRX08X05G118598 Azul Gasolina R$ 3.500,00 1003 ILK4563 VW/GOL 1.6

POWER 2003/2004 BJF007028 9BWCB05X74P020973 Bege Álcool/Gasolina R$ 4.100,00 10052 JXE4549 VW/SANTANA 2002/2003 UEE015477 9BWAC03X63P003023 Branca Gasolina R$

4.000,00 1006 IKS0503 FIAT/STRADA

WORKING 2002/2002 6344030 9BD27801222352544 Branca Gasolina R$ 3.800,00 1007 JZM8628 VW/GOL 16V 2000/2000 AFR324553 9BWCA15X3YT189930 Bege Gasolina R$

2.600,00 1008 CLF3773 I/VW GOLF 1998/1999 AKL414947 WVWAC21J2WW186998 Vermelha Gasolina R$

2.700,00 1009 GUT9853 IMP/FORD ESCORT

GLX 16VH 1997/1998 RKDVV59615 8AFZZZEHCVJ070810 Prata Gasolina R$ 2.400,00 1010 CIB7408 VW/PARATI CL 1.6

MI 1997/1997 UND074476 9BWZZZ379VT075488 Cinza Gasolina R$ 3.100,00 1011 IDD6132 VW/GOL CLI 1995/1995 UNC032920 9BWZZZ377ST075971 Vermelha Gasolina R$

2.400,00 1012 IAR7820 VW/GOL CL 1992/1993 1417598 9BWZZZ30ZNT174156 Cinza Álcool 2.100,00 R$ 1101 IWU0245 HONDA/CG 150 TITAN ESD 2015/2015 KC16E5F017004 9C2KC1650FR017004 Preta Álcool/Gasolina 1.800,00 R$ 1102 IWJ6050 YAMAHA/YBR125 FACTOR E 2014/2015 E3L3E-013847 9C6KE1930F0013247 Preta Gasolina 1.500,00 R$ 1103 IWM4118 HONDA/BIZ 100 ES 2014/2015 HC14E2F011439 9C2HC1420FR011439 Vermelha Gasolina 1.600,00 R$ 11043

IWL1359 YAMAHA/YBR125

FACTOR K1 2014/2015 E3L2E-056509 9C6KE1950F0044806 Preta Gasolina R$ 1.400,00 1105 IVO3106 HONDA/CG150 FAN

ESDI 2014/2014 KC16E8E543296 9C2KC1680ER543296 Vermelha Álcool/Gasolina R$ 2.000,00 11064 IUM4342 YAMAHA/YBR125

FACTOR K1 2013/2014 E3L2E-008908 9C6KE1950E0005306 Vermelha Gasolina R$ 1.400,00 11075 IVS0629 YAMAHA/YBR125

FACTOR K 2013/2014 E3L2E-038219 9C6KE1920E0008217 Vermelha Gasolina R$ 1.400,00 1108 IVX4388 YAMAHA/T115

CRYPTON ED 2013/2014 E3F6E-049399 9C6KE1550E0027376 Preta Gasolina R$ 1.300,00 1109 IUS5563 HONDA/BIZ 125 EX 2013/2013 JC48E3D048888 9C2JC4830DR048888 Branca Álcool/Gasolina R$

2.100,00 1110 ITV4571 HONDA/CG 125

FAN KS 2012/2012 JC41E1C527644 9C2JC4110CR527644 Vermelha Gasolina R$ 1.200,00 1111 ITK8092 YAMAHA/FACTOR

YBR125 K 2012/2012 E3G9E-118956 9C6KE1520C0118930 Vermelha Gasolina R$ 1.200,00 1112 ISI2273 HONDA/CG 125

FAN KS 2011/2012 JC41E1C401641 9C2JC4110CR401641 Vermelha Gasolina R$ 1.200,00 1113 ISQ1134 YAMAHA/NEO AT115 2011/2012 E3E2E-017275 9C6KE1000C0053878 Vermelha Gasolina 1.600,00 R$ 1114 ISE4298 HONDA/BIZ 125 EX 2011/2011 JC48E3B006808 9C2JC4830BR006808 Amarela Álcool/Gasolina 1.700,00 R$ 1115 ISK0192 YAMAHA/NEO AT115 2011/2011 E3E2E-014021 9C6KE1000B0050602 Prata Gasolina 1.500,00 R$ 1116 ISL9966 YAMAHA/FACTOR YBR125 ED 2011/2011 E3G7E-042753 9C6KE1500B0042745 Vermelha Gasolina 1.300,00 R$ 1117 IRM2379 DAFRA/KANSAS

150 2010/2011 C2DA000865 95VCB2E8ABM001312 Preta Gasolina R$ 800,00 1118 IQU3378 HONDA/CG 125

FAN KS 2010/2010 JC41E1A629405 9C2JC4110AR629405 Preta Gasolina R$ 1.100,00 1119 MEC8723 HONDA/CBX 250

TWISTER 2008/2008 MC35E8040938 9C2MC35008R040938 Amarela Gasolina R$ 1.600,00

1120 IOT6713 YAMAHA/YBR 125K 2008/2008 E382E-196105 9C6KE092080197965 Azul Gasolina R$ 900,00 11216

IPA8205 YAMAHA/YBR 125K 2008/2008 E382E-236647 9C6KE092080238121 Vermelha Gasolina R$ 900,00 1122 IOO4508 HONDA/CG 125

FAN 2008/2008 JC30E78541084 9C2JC30708R541084 Preta Gasolina R$ 900,00 1123 INW9766 YAMAHA/YBR 125E 2007/2007 E381E-053232 9C6KE091070034783 Prata Gasolina R$

900,00 1124 INS0242 HONDA/POP100 2007/2007 HB02E17014064 9C2HB02107R014064 Preta Gasolina R$

700,00 1125 INY6745 HONDA/BIZ 125

MAIS 2007/2007 JA04E37009497 9C2JA04307R009497 Preta Gasolina R$ 1.200,00 11267 INP6829 HONDA/CG 125

FAN 2007/2007 JC30E77086381 9C2JC30707R086381 Preta Gasolina R$ 800,00 1127 IOA1480 HONDA/CG 125

FAN 2007/2007 JC30E77113139 9C2JC30707R113139 Vermelha Gasolina R$ 800,00 1128 INI8239 YAMAHA/YBR 125K 2006/2007 E382E-069868 9C6KE092070070683 Vermelha Gasolina R$

800,00 1129 INJ0071 YAMAHA/YBR 125K 2006/2007 E382E-069522 9C6KE092070070378 Preta Gasolina R$

800,00 1130 INL3951 HONDA/CG 125 FAN 2006/2007 JC30E77028113 9C2JC30707R028113 Preta Gasolina 800,00 R$ 1131 INV9827 YAMAHA/NEO AT115 2006/2007 E380E-004738 9C6KE089070004428 Amarela Gasolina 900,00 R$ 1132 MBK0632 HONDA/CG 150 TITAN ESD 2006/2006 KC08E26825840 9C2KC08206R825840 Preta Gasolina 1.000,00 R$ 1133 INC9225 HONDA/BIZ 125 KS 2006/2006 JA04E16823071 9C2JA04106R823071 Azul Gasolina R$

1.000,00 1134 IMZ9019 HONDA/CG 150

SPORT 2006/2006 KC08E66002049 9C2KC08606R002049 Preta Gasolina R$ 1.200,00 1135 MDF1293 HONDA/BIZ 125 ES 2006/2006 JA04E26850526 9C2JA04206R850526 Vermelha Gasolina R$

1.000,00 1136 IMQ3371 HONDA/CG 150

TITAN KS 2005/2006 KC08E16004907 9C2KC08106R004907 Prata Gasolina R$ 800,00 11378 IMQ6672 HONDA/CG 150

TITAN ESD 2005/2005 KC08E25055337 9C2KC08205R055337 Preta Gasolina R$ 900,00 11389 IMU0271 HONDA/CG 125

FAN 2005/2005 JC30E75805138 9C2JC30705R805138 Vermelha Gasolina R$ 700,00 1139 DOA1050 YAMAHA/YBR 125K 2003/2004 E338E048239 9C6KE044040047584 Roxa Gasolina R$

700,00 1140 MGE3790 HONDA/CG 125

TITAN KS 2003/2004 JC30E14063082 9C2JC30104R063082 Vermelha Gasolina R$ 800,00 1141 ILM8105 YAMAHA/XTZ 125E 2003/2003 E330E-014725 9C6KE037030014766 Azul Gasolina R$

700,00 1142 ILE3441 HONDA/CG 125

TITAN KS 2003/2003 JC30E13235479 9C2JC30103R235479 Azul Gasolina R$ 700,00 1143 IKP4618 HONDA/C100 BIZ ES 2002/2002 HA07E12025266 9C2HA07102R025266 Vermelha Gasolina 700,00 R$ 1144 IKM7654 HONDA/NX-4 FALCON 2001/2002 ND07E-2000988 9C2ND07002R000988 Verde Gasolina 2.000,00 R$ 1145 IKK4738 HONDA/CBX 200 STRADA 2001/2002 MC27E2003555 9C2MC27002R003555 Vermelha Gasolina 800,00 R$

1 Lote 1001 (IUX5295) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 127,69.

2 Lote 1005 (JXE4549) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.054,29.

3 Lote 1104 (IWL1359) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.933,45.

4 Lote 1106 (IUM4342) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.054,29.

(4)

6 Lote 1121 (IPA8205) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.142,67.

7 Lote 1126 (INP6829) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.184,45.

8 Lote 1137 (IMQ6672) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 4.597,28.

9 Lote 1138 (IMU0271) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 293,47.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação. ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote Placa Marca/Modelo Ano Nº Motor Cor Valor Mínimo

1201 LZH4752 HRH0302 IDB8422 ICS8957 IFM3104 IGW3096 IBT7823 IBD9732 DAM5122 HBJ4876 FIAT/PALIO ED FIAT/TEMPRA OURO 16V (+) FORD/ESCORT 1.0 HOBBY VW/GOL GTS (+) GM/KADETT SL VW/SANTANA CG (+) GM/CHEVETTE VW/PASSAT (+) VW/GOL 16V TURBO (+) FORD/ECOSPORT FSL1.6FLEX (+) 1998/1998 1996/1996 1995/1995 1993/1993 1990/1990 1985/1985 1983/1983 1981/1981 2000/2001 2011/2012 5373603 159B70119213512 027686 UD324824 18A31000689 UE045892 3JC09LB BR344550 ASW004333 QF9AC8704918 Vermelha Verde Cinza Vermelha Dourada Verde Branca Branca Bege Preta R$ 1.400,00 1202 IGQ0842 AGC9295 ICU5161 LYE3382 IEC6363 IAU2509 IFS4047 IEF3633 ISF6238 MES1370 VW/GOL MI (+) VW/GOL GLI 1.8 (+) FIAT/ELBA WEEKEND IE (+) GM/MONZA SL EFI VW/SANTANA GLS (+) FORD/ESCORT L FIAT/UNO S (+) VW/GOL (+) FIAT/UNO WAY 1.0 (+) GM/CORSA WIND (+) 1997/1998 1996/1996 1995/1995 1993/1993 1990/1990 1987/1987 1985/1985 1980/1980 2011/2012 2000/2001 AFZ174482 UDC051224 146B80114202339 20YVH31023233 UQ038186 600198 127A20112006079 BY020742 310A10110464454 NL0043190 Vermelha Verde Vermelha Cinza Azul Marrom Vermelha Branca Cinza Branca R$ 1.200,00 1203 IGR3143 IFC2018 JTF7824 IFH6701 IFA9039 HQM5461 IFI1126 IDF9715 IQS4335 DCH7365 GM/VECTRA GLS (+) VW/GOL CLI (+) I/FORD MONDEO GLX AG VW/SANTANA SPORT 2000I (+)

FORD/ESCORT GL GM/MONZA SL/E 1.8 (+)

FORD/CORCEL II L (+) GM/CHEVETTE FIAT/UNO MILLE WAY ECON (+)

VW/GOL 16V TURBO (+) 1997/1998 1996/1996 1994/1995 1993/1993 1990/1990 1986/1987 1984/1985 1979/1979 2010/2010 2000/2001 NN0052301 UNC178480 SC61051 UQB021874 1004861 18YVH31010456 030120 9J0213A3 146E10119855994 ASW007765 Prata Prata Prata Preta Vermelha Preta Prata Marrom Vermelha Prata R$ 1.200,00 1204 CQX1636 IFE3615 BZW7476 FSW7070 IFU0123 GMU8439 IEU1170 LXC1102 IPV1900 IJL4230 IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+) GM/CORSA SUPER (+) VW/POINTER GLI 1.8 (+) FORD/ESCORT GL GM/MONZA SL/E 1.8 (+) VW/SANTANA VW/VOYAGE LS (+) GM/CHEVETTE I/GM CLASSIC LIFE (+)

VW/GOL SPECIAL (+) 1997/1998 1996/1996 1994/1995 1993/1993 1990/1990 1987/1987 1983/1983 1979/1979 2009/2009 2000/2000 RKDVW65740 B10NE31061190 USC040441 1518603 E18LVH31040781 UE339577 BW198552 CT052RS104 S85009202 AFZ493517 Vermelha Prata Preta Prata Azul Prata Azul Branca Bege Branca R$ 1.200,00 1205 CAF6310 CVV8095 IHA6642 IES4506 IEL0965 IFV0052 COP8785 IEI5841 IFH0380 IOD0881

VW/GOL ROLLING STONES (+) I/RENAULT MEGANE RXE 2.0

VW/GOL 16V (+) GM/CORSA WIND (+) FORD/ESCORT 2.0I XR3 (+) VW/SANTANA CL 2000 FORD/DEL REY GL VW/VOYAGE GLS (+) GM/CHEVETTE SL FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1995/1995 2000/2000 1997/1998 1996/1996 1993/1993 1990/1990 1986/1987 1984/1985 1978/1978 2007/2008 UNC020824 F3RP798I039684 AFR022259 B10NE31007652 ULA006836 UQ044946 592397 BW225431 8J0209A3 146E10117750577 Branca Azul Branca Branca Cinza Cinza Cinza Cinza Branca Branca R$ 1.100,00 1206 IJU5065 CJR6824 IFQ8193 AFH3193 BLL3856 CAS8873 I/SEAT CORDOBA (+) FIAT/PALIO ED VW/GOL CLI (+) IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+) GM/KADETT SL EFI (+) FORD/VERONA GLX (+) 2000/2000 1997/1997 1996/1996 1994/1995 1993/1993 1990/1990 AKL825231 5185490 UNC127219 160E20119230518 B18YZ-31034704 US010331 Verde Azul Prata Cinza Preta Vermelha R$ 1.100,00 ICC5175 IDP7360 IEZ5331 MCQ4864 FORD/ESCORT GL GM/MONZA SL/E (+) VW/FUSCA 1300 RENAULT/CLIO AUT 10 16VH (+) 1986/1987 1985/1986 1977/1978 2005/2006 617383 18A31105882 BZ184871 D40F706Q006957 Marrom Cinza Bege Vermelha 1207 DCE3878 CMG9113 CCD1155 LWU5071 IIW9335 LXG7510 IBP6450 IFB5637 IFV5227 MEN7939 I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+) IMP/FORD MONDEO CLX FD VW/GOL CLI (+) IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+) VW/GOL 1000 FORD/PAMPA GL FORD/ESCORT GL GM/CHEVETTE VW/PASSAT (+) GM/CORSA HATCH MAXX (+)

2000/2000 1997/1998 1995/1996 1994/1995 1993/1993 1989/1989 1987/1987 1982/1982 1977/1977 2005/2006 10FX1T0709074 SC UPC004994 9250546 1491073 955238 669520 1JL14MA BR116318 G50004085 Verde Prata Vermelha Branca Branca Azul Vermelha Prata Branca Preta R$ 1.100,00 1208 KIN3925 CRQ7488 JEG7238 IBH8828 IDR4812 BET2323 ADS5677 ICW9114 IEZ4867 IKT6988 GM/VECTRA GL (+) VW/GOL 16V (+) FIAT/UNO MILLE EP (+) FORD/ESCORT L VW/GOL CL GM/CHEVETTE SL (+) VW/SAVEIRO S (+) FORD/DEL REY VW/BRASILIA FIAT/PALIO FIRE 1999/2000 1997/1998 1995/1996 1993/1994 1991/1992 1989/1989 1986/1986 1984/1984 1976/1976 2002/2003 JU0071471 AFR017172 146A70114358000 1623046 1238201 7JA130A90505 UP156251 122443 --- Sem Número --- 5497136 Branca Vermelha Vermelha Azul Branca Vermelha Vermelha Verde Bege Branca R$ 1.100,00 1209 CSF9226 CJV2816 CGO1213 COX0700 ICF4549 IEF4264 IBC4706 IAT1848 IGR4245 DFT4680 VW/GOL 1.6 (+) FORD/KA (+) FORD/ESCORT 1.6I GLX (+) VW/POINTER CL 1.8 (+) FIAT/TEMPRA OURO (+) GM/CHEVETTE SL (+) FIAT/PREMIO S VW/VOYAGE LS (+) VW/FUSCA 1300 PEUGEOT/206 SELECTION (+) 1999/2000 1997/1997 1995/1996 1994/1994 1992/1993 1989/1989 1986/1986 1984/1984 1975/1975 2003/2004 UNF131794 C4BVM04286 UVA032438 USB037055 9008383 9JA13FA64640 RS04314 --- Sem Número --- BK069942 10TR01Q072224 Prata Vermelha Prata Azul Cinza Branca Branca Preta Branca Cinza R$ 1.100,00 1210 IBW2488 IFZ3076 IES6270 IEY7675 IHC1100 KLN0011 JTT8473 KCW2710 ICL1730 LOH2194 IMP/FIAT PREMIO CSL (+) FIAT/UNO MILLE (+) VW/SANTANA CL (+) FORD/CORCEL II (+) VW/FUSCA 1300 (+) FIAT/MAREA TURBO VW/GOL 16V (+) I/VW GOLF GTI (+) GM/CHEVETTE SL (+) RENAULT/SCENIC RXE1.6 16 (+) 1994/1994 1992/1993 1989/1989 1983/1983 1973/1974 1999/2000 1998/1998 1995/1995 1986/1986 2002/2003 8156672 146B40113610804 UD033288 S235984 BF666887 1617111 AFR044193 ADC019137 6JB06PA98277 K4MJ706Q038212 Azul Cinza Azul Verde Bege Preta Cinza Vermelha Vermelha Prata R$ 1.100,00 1211 CWU9250 KKI2807 IDF5655 IEC0122 ICZ6738 IHR2965 IHJ5632 IAZ4691 IDQ9786 MBW8383 VW/GOL 16V (+) GM/OMEGA CD (+) GM/CORSA WIND (+) IMP/FORD FIESTA (+) GM/MONZA CLASSIC SE EFI (+)

FORD/DEL REY GL VW/PARATI LS FIAT/UNO CS VW/FUSCA 1500 (+) FIAT/STILO (+) 1999/1999 1996/1997 1995/1995 1995/1995 1992/1992 1989/1989 1986/1986 1984/1985 1972/1972 2002/2003 AFR169577 ZT0000302 B10NZ31102356 SY14664 B20NZ31023116 897336 UNC114728 0170429RS BH374988 7D0002190 Azul Azul Branca Preta Azul Cinza Cinza Vermelha Amarela Cinza R$ 1.100,00 1212 MAJ0663 BXL8381 CCL3557 BLS9047 IBJ8254 BFJ5970 IDL5756 ICY8753 LNM9153 IKN3750 VW/GOL 16V (+) I/VW GOLF GLX (+) FORD/ESCORT 1.0 HOBBY FORD/VERSAILLES GL (+) FIAT/UNO S (+) GM/CHEVETTE SL (+) VW/SANTANA CD (+) IMP/FORD FIESTA (+) PEUGEOT/206 SOLEIL (+) GM/CELTA (+) 1999/1999 1996/1997 1995/1995 1993/1993 1989/1989 1986/1986 1986/1986 1994/1995 2001/2001 2002/2002 AFR182927 ADC049802 124010 UE341727 146A40112996700 6JA29PB95293 UQA002658 RG47550 10TR01Q0011123 DJ0106516 Verde Vermelha Cinza Azul Bege Vermelha Preta Branca Branca Branca R$ 1.100,00 1213 IGP4567 IIV2746 AGW5182 BYF9356 BOP7705 IDF6182 IKX2529 ABC8179 MOF3613 VW/GOL GM/VECTRA GLS (+) IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)

VW/GOL CLI 1.8 (+) VW/SANTANA CL 1800 I (+) FIAT/FIORINO FORD/PAMPA SE GM/CHEVETTE SE (+) RENAULT/CLIO RL 1.0 (+) 1983/1983 1999/1999 1996/1997 1995/1995 1994/1994 1991/1991 1988/1989 1986/1987 2001/2002 RS27493 JU0048200 USD700530 UDC035468 UDB008566 146B50113371412 823840 6JL120A86440 D7DC760F035276 Branca Verde Branca Branca Cinza Branca Amarela Branca Branca R$ 1.000,00 1214 LCT9236 IFR0579 LAY0714 BOH1506 IIC5314

IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+) FIAT/PALIO EDX IMP/VW GOLF GL (+) FIAT/UNO ELECTRONIC (+) GM/CHEVETTE DL (+) 1999/1999 1996/1997 1995/1995 1994/1994 1991/1992 USE017875 4819504 ACC243948 3872658 1JJ17VA09560 Azul Azul Vermelha Cinza Azul R$ 1.000,00

(5)

IFK0836 IBR5656 ACK3569 IMN2363 VW/VOYAGE CL (+) VW/GOL LS FORD/BELINA II LDO (+) PEUGEOT/206 SW16 FELI FX (+) 1988/1989 1986/1986 1983/1983 2005/2005 UP258162 UP197941 S233742 10DBTN0004858 Marrom Bege Bege Preta 1215 IIU9168 CIO3917 CAB1426 IFN5571 BGB7963 IID1023 IDW2474 IDU3981 MCA0748 IMP/VW GOLF GLX 2.0 MI VW/GOL I FIAT/TEMPRA STILE (+) FORD/ESCORT 1.0 HOBBY FIAT/UNO MILLE BRIO (+)

FORD/DEL REY GL VW/PASSAT LS (+) FORD/DEL REY GM/CORSA MILENIUM (+) 1998/1999 1996/1997 1994/1995 1994/1994 1991/1991 1988/1988 1986/1986 1983/1983 2001/2002 ADC092372 366266 9095613 1741048 3404491 755510 UP103080 2214308 NM0179172 Cinza Vermelha Vermelha Prata Cinza Dourada Branca Bege Prata R$ 1.000,00 1216 IHF0328 IFD0771 BOP4732 IBU9853 IDB0909 IED3866 IFD7967 ICL9853 IKG2390 VW/GOL MI (+) GM/VECTRA GLS (+) VW/GOL CL FORD/ESCORT GL FIAT/UNO CS (+) GM/CHEVETTE SL (+) VW/PASSAT LS I/PEUGEOT 405 GL (+) GM/CORSA WIND (+) 1998/1998 1996/1997 1994/1994 1991/1991 1988/1988 1985/1985 1982/1983 1994/1995 2001/2002 AFZ268242 C20NE31012273H UPB014728 1206502 127A20112795818 5JH23PA49262 BW021829 1001288 NM0187669 Branca Vermelha Branca Branca Verde Branca Branca Bege Branca R$ 1.000,00 1217 CNS8577 IFF5583 IDD0064 IBY8082 BGA9763 IDY3584 IEF3672 IHX0374 DAY0178 IMP/VW GOL MI (+) FORD/PAMPA L (+) GM/KADETT GL (+) FORD/ESCORT 1.0 HOBBY FORD/VERONA GLX VW/GOL GL GM/MONZA SL/E (+) FORD/CORCEL II I/FORD FOCUS 2.0L FC (+) 1998/1999 1996/1996 1995/1995 1994/1994 1991/1991 1988/1988 1985/1985 1982/1983 2001/2001 AFZ315065 UNA035823 B18LZ31151025 1706896 US057425 UNB071235 18A31073952 488779 1J212424 Branca Branca Vermelha Azul Dourada Branca Branca Azul Prata R$ 1.000,00 1218 JMV5189 CCM1894 IBD0273 IES4411 ACK8336 IGZ9525 IEX6206 DKO1010 ICR5165 FIAT/PALIO EX (+) IMP/VW GOLF GL FORD/ESCORT HOBBY VW/SANTANA GLS 2000 (+) VW/GOL GM/CHEVETTE VW/GOL 1000I I/PEUGEOT PARTNER FURGAO (+)

FIAT/UNO CS (+) 1998/1999 1995/1995 1993/1994 1991/1991 1987/1988 1982/1982 1996/1996 2001/2001 1985/1986 5639745 ACC244248 1575927 UQ054671 UP300609 1JJ19MA --- Sem Número --- 10KJV10004092 127A2011-2143831 Cinza Preta Cinza Cinza Branca Verde Prata Branca Branca R$ 1.000,00 1219 IGG8417 HUQ9885 IDG0620 ICA4545 BYO9619 ACO5861 IDC9559 IFS7718 CSJ4815 FORD/FIESTA (+) IMP/VW GOLF GL IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+) VW/LOGUS CLI 1.8 (+) FORD/ESCORT L FIAT/UNO S VW/PARATI LS GM/CHEVETTE SL VW/GOL 1.8 (+) 1997/1997 1996/1996 1995/1995 1994/1994 1991/1991 1987/1987 1985/1985 1981/1982 2000/2001 C4AV118439 ADD082418 160E20119376215 USC005678 RS46499 0170022RS UDO61990 1JJ17MA UDH103101 Azul Branca Preta Vermelha Preta Branca Cinza Marrom Branca R$ 1.000,00 1220 IHY4936 CIH6437 IDA4505 IGG3722 MDB2930 ICB8274 IDW4341 IEM1223 HWS2858 GM/CORSA GL (+) FORD/FIESTA CLX 16V FORD/ESCORT 1.0 HOBBY GM/KADETT SL EFI (+) GM/CHEVETTE DL (+) GM/MONZA SL/E FORD/BELINA II GM/OPALA VW/GOL 16V PLUS (+) 1998/1999 1996/1996 1995/1995 1993/1993 1990/1991 1987/1987 1984/1984 1984/1984 2000/2001 JC0059992 FVKBW871272 020847 B18LZ31064406 0JK06VA66684 0990004RS 109231 4JF154PG AFR379561 Branca Laranja Bege Verde Branca Azul Dourada Branca Prata R$ 1.000,00 1301 IWR6957 IQM4134 IOJ5509 INA3716 IMU8152 IMB9560 ILY4218 ILB1158 IKA2204 IIJ6225 YAMAHA/YBR125 FACTOR ED (+) DAFRA/SPEED 150 (+) YAMAHA/YBR 125ED (+) JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

SUNDOWN/WEB 100 (+) HONDA/CG 150 TITAN KS (+) HONDA/CBX 250 TWISTER (+) HONDA/CG 125 TITAN KS (+) YAMAHA/YBR 125E (+) HONDA/C100 BIZ (+) 2015/2016 2009/2010 2007/2008 2006/2007 2005/2006 2004/2005 2004/2004 2003/2003 2001/2001 1998/1999 E3L4E-049800 C7K9003176 E381E-076530 F466BR128289 JBK5017150 KC08E15026547 MC35E-4039794 JC30E13170349 E308E-033894 HA07EX013131 Branca Azul Azul Vermelha Prata Azul Preta Verde Branca Azul R$ 1.000,00 1302 IVP6393 IQL6448 IOP1887 AON4619 DOQ9478 INO1065 IMG2970 ILN4649 MBW9658 IEP2879 HONDA/POP100 (+) DAFRA/SUPER 100 (+) HONDA/CBX 250 TWISTER (+) HONDA/CG 125 FAN (+) YAMAHA/YBR 125K (+) SUNDOWN/WEB 100 (+) YAMAHA/YBR 125K (+) HONDA/C100 BIZ ES (+) HONDA/CG 125 TITAN KS (+) HONDA/CG 125 TITAN (+) 2014/2014 2009/2010 2008/2008 2007/2007 2007/2007 2006/2007 2004/2005 2003/2004 2001/2001 1996/1996 HB02E1E461926 A2G9001150 MC35E-8036823 JC30E77095203 E382E-113907 JBJ6043918 E338E-086996 HA07E14005194 JC30E11254815 JC25ET004387 Preta Vermelha Preta Preta Vermelha Azul Vermelha Preta Prata Azul R$ 1.000,00 1303 IUR3032 IQR4470 IOU5878 JXX3367 IMW9580 INC4544 IMI1429 IKF6317 IJU6027 MGA4060 YAMAHA/YBR125 FACTOR ED (+) HONDA/CG 125 FAN KS (+) HONDA/CG 150 TITAN KS (+) HONDA/CBX 250 TWISTER (+) SUNDOWN/WEB 100 (+) YAMAHA/YBR 125E (+) YAMAHA/YBR 125ED (+) HONDA/CG 125 TITAN KS (+) HONDA/C100 BIZ ES (+) HONDA/CG 125 TODAY 2013/2014 2009/2010 2008/2008 2006/2007 2005/2006 2005/2006 2004/2005 2001/2001 2000/2001 1991/1992 E3L4E-010243 JC41E1A550049 KC08E18217060 MC35E-7010799 JBL5019215 E381E-008783 E337E-078331 JC30E11230314 HA07E-1207377 CG125BR1003048 Preta Azul Preta Preta Vermelha Preta Azul Vermelha Preta Vermelha R$ 1.000,00 1304 IMT1211 IJW2759 INW1530 IVI2634 IPI6502 MDJ4603 MCZ0668 IKY0189 ICA9384 IRA0464 YAMAHA/YBR 125K (+) YAMAHA/CRYPTON T105E (+) YAMAHA/YBR 125K (+) I/SHINERAY XY 150 GY (+) HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

HONDA/CG 150 TITAN KS (+) HONDA/C100 BIZ ES (+) HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

HONDA/CG 125 TODAY (+) JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

2005/2006 2001/2001 2007/2007 2013/2013 2008/2008 2006/2006 2003/2004 2002/2003 1990/1990 2009/2010 E382E-001980 E302E-035180 E382E-114090 162FMJDA031555 KC08E28103486 KC08E16931936 HA07E14002260 MC35E-3101841 JC18E2063166 F466-BR360475 Vermelha Azul Vermelha Vermelha Vermelha Vermelha Verde Verde Prata Preta R$ 1.000,00 1305 ITL7190 IQQ2960 IOW3324 IOH7869 INF1744 DOI7822 ILU9540 IKY6984 IKS7847 IBV7525 HONDA/CG 125 FAN ES (+) YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+) HONDA/CG 125 FAN (+) JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

SUNDOWN/WEB 100 (+) YAMAHA/YBR 125E (+) YAMAHA/CRYPTON T105E (+) HONDA/C100 BIZ ES (+) HONDA/CG 125 TITAN KS (+) HONDA/CG 125 TODAY (+) 2012/2012 2009/2010 2008/2008 2007/2008 2006/2006 2005/2005 2004/2004 2002/2003 2002/2002 1989/1989 JC41E2C576306 E3C9E-036545 JC30E78639349 F466BR210597 JBE6028812 E337E084289 E339E-010581 HA07E13019668 JC30E12234141 JC18E2033933 Vermelha Preta Cinza Azul Prata Vermelha Vermelha Preta Azul Prata R$ 1.000,00 1306 ISZ1121 IQM2419 AQA6387 INY8602 MDD4224 IMQ4881 ILT6019 MCZ8712 IJR2736 IEF3961

HONDA/CG150 FAN ESDI (+) YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+) HONDA/POP100 (+) SUNDOWN/WEB 100 (+) HONDA/BIZ 125 ES (+) YAMAHA/YBR 125K (+) YAMAHA/YBR 125E (+) HONDA/CBX 250 TWISTER (+) HONDA/CG 125 TITAN KS (+) HONDA/CG 125 (+) 2012/2012 2009/2010 2008/2008 2007/2007 2006/2006 2005/2005 2004/2004 2002/2002 2000/2001 1985/1985 KC16E8C437930 E3C8E-046402 HB02E18026733 JBE7063339 JA04E26865839 E338E122286 E337E-053748 MC35E-2021887 JC30E11003063 CG125BRE1440085 Preta Preta Preta Preta Preta Preta Roxa Preta Prata Vermelha R$ 1.000,00 1307 ITJ5726 IQB2461 EGY8054 ALL8333 IMW6966 IMQ4334 MDT4448 IKX4799 IJI2093 IIV0195 KASINSKI/MIRAGE 150 50 (+) HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)

HONDA/CG 150 TITAN KS (+) YAMAHA/FAZER YS250 (+) HONDA/CG 125 FAN (+) YAMAHA/YBR 125K (+) HONDA/C100 BIZ (+) YAMAHA/YBR 125K (+) HONDA/CG 125 TITAN KS (+) HONDA/ML 125 (+) 2011/2012 2009/2009 2008/2008 2007/2007 2005/2006 2005/2005 2004/2004 2002/2003 2000/2000 1984/1984 9CBLB009524 KC16E19030262 KC08E18105181 G347E049690 JC30E76801984 E338E-126453 HA07E-4039087 E338E-003846 JC30E1Y014044 CG125BR2131068 Grená Vermelha Vermelha Preta Preta Preta Verde Preta Azul Vermelha R$ 1.000,00 1308 IEM0715 IMI8656 IPT8765 IRT7235 IPK4514 IOY4776 DTF7849 IKS4476 IJE1345 IMZ1792 YAMAHA/TT 125 (+) YAMAHA/YBR 125E (+) HONDA/CG 125 FAN ES (+) I/SHINERAY XY 150 5 (+) HONDA/CG 125 FAN (+) HONDA/CG 125 FAN (+) HONDA/BIZ 125 KS (+) HONDA/CBX 250 TWISTER (+) YAMAHA/CRYPTON T105E (+) HONDA/CG 150 TITAN KS (+) 1980/1980 2005/2005 2009/2009 2009/2009 2008/2008 2008/2008 2006/2006 2002/2002 1999/1999 2006/2006 3T3012298 E337E-087417 JC41E29036472 162FMJ-29A051480 JC30E78764419 JC30E78653907 JA04E16849741 MC35E-2038525 E302E017471 KC08E16866198 Vermelha Azul Azul Verde Preta Preta Preta Azul Vermelha Azul R$ 1.000,00 1309 ISF3361 IRO1888 IOV4863 INR5811 INM2152 IMO5835 ILE3966 IKS9621 IEU4261 HONDA/CG 125 FAN KS (+) I/SHINERAY XY 200 III (+) JTA/SUZUKI EN125 YES (+) HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

HONDA/CG 125 FAN (+) HONDA/C100 BIZ MAIS (+)

YAMAHA/YBR 125K (+) YAMAHA/YBR 125E (+) HONDA/CG 125 TITAN (+) 2011/2011 2009/2009 2008/2008 2006/2007 2006/2007 2005/2005 2003/2003 2002/2002 1996/1996 JC41E1B799043 163FML9A069279 F466BR264425 MC35E-7017530 JC30E77036076 HA07E25008056 E338E-014195 E308E-074422 JC25ET037423 Vermelha Azul Preta Preta Preta Prata Vermelha Prata Vermelha R$ 900,00 1310 ISF3189 ISA0575 INU1254 INN8961 MEE1458 IMT8328 ILT8413 IKN3598 LZE6277 DAFRA/SPEED 150 (+) YAMAHA/XTZ 125E (+) YAMAHA/NEO AT115 (+) HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

HONDA/BIZ 125 KS (+) JTA/SUZUKI EN125 YES (+) HONDA/CG 150 TITAN KS (+) HONDA/CG 125 TITAN KSE (+) HONDA/CBX 200 STRADA (+) 2011/2011 2011/2011 2007/2007 2006/2007 2005/2006 2005/2006 2004/2004 2002/2002 1997/1997 C7DB004573 E3D2E-026103 E380E-006786 KC08E27022292 JA04E16000881 F466-BR119057 KC08E14029670 JC30E22504022 MC27EV024668 Preta Azul Preta Vermelha Azul Preta Preta Prata Roxa R$ 900,00

(6)

1311 IRW7298 IPT7101 IOF2610 INL3514 INA2714 IMD1649 ILN0279 IKQ0089 IGK0267 I/SHINERAY XY 125 14 (+) YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

JTA/SUZUKI EN125 YES (+) YAMAHA/YBR 125K (+) HONDA/CG 150 SPORT (+) HONDA/C100 BIZ (+) HONDA/CG 125 TITAN KS YAMAHA/YBR 125E (+) HONDA/CG 125 TITAN 2010/2011 2008/2009 2007/2008 2006/2007 2006/2006 2004/2005 2003/2004 2002/2002 1997/1997 156FMIABA128977 E3D1E-042709 F466BR200004 E382E-076033 KC08E66002606 HA07E-5006568 JC30E14052899 E308E-066531 RS33920 Dourada Vermelha Azul Vermelha Preta Vermelha Preta Prata Verde R$ 900,00 1312 IRA5975 IPM7506 IOP3450 INL1463 MDV1798 IVY4444 ILS6865 IKO8574 IFQ2125 DAFRA/SPEED 150 (+) YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

JTA/SUZUKI EN125 YES (+) HONDA/CG 125 FAN (+) HONDA/CG 125 FAN (+) HONDA/C100 BIZ ES (+) YAMAHA/YBR 125ED (+) HONDA/CG 125 TITAN KS (+) HONDA/CG 125 TITAN (+) 2010/2010 2008/2009 2007/2008 2006/2007 2005/2005 2004/2005 2003/2004 2002/2002 1996/1997 C7BA000974 E3D1E-026769 F466BR205446 JC30E77026421 JC30E75080050 HA07E15008771 E337E-049530 JC30E12184932 JC25EV012822 Vermelha Preta Preta Preta Vermelha Preta Preta Azul Verde R$ 900,00

Referências

Documentos relacionados

O MBNet baseia-se na associação do cartão a um código secreto específico (identificação MBNet), válido apenas para uma única operação. O código referido no número

Oliveira (2005) diz que os sintomas da Respiração Bucal são vários e nem sempre se apresentam ao mesmo tempo em um mesmo indivíduo, de acordo com Pedro

Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças

Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de

Como resultado da nossa experiência com este produto e nosso conhecimento de sua composição, não é esperado nenhum perigo se o produto for utilizado adequadamente e de acordo

Data de impressão 24.01.2018 Ver entradas correspondentes para " precauções especiais para o utilizador" dos respectivos. regulamentos da

A informação disponível não é suficiente para a avaliação da toxicidade para o orgão alvo específico. Toxicidade por dose repetida e toxicidade em orgãos específicos

Como resultado da nossa experiência com este produto e nosso conhecimento de sua composição, não é esperado nenhum perigo se o produto for utilizado adequadamente e de acordo