• Nenhum resultado encontrado

O anjo Anauel. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O anjo Anauel. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório)"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

O anjo Anauel

O Anjo Anauel pergunta:

Qual é a sua maior necessidade hoje?

Que tal uma força angelical (uma não, uma centena no mínimo) para acelerar essas conquistas que estão paradas.

Seja qual for o seu problema o Anjo Anauel, é um facilitador, uma voz que leva nossos pedidos até onde podem ser atendidos. Peça esse tratamento especial, use e comprove em até 7 dias os resultados na sua vida.

Peça agora (atenção com o seu e-mail, se não receber pode voltar aqui e colocar o e-mail correto, ou verifique a Lixeira ou caixa de Spam, principalmente se for Hotmail).

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

Talismãs são objetos que carregam pantáculos ou caracteres e que foram consagrados de acordo com uma crença. Possuem supostamente poderes ocultos de proteção, harmonia, energia etc.

Os talismãs podem ser amuletos, feitos com objetos naturais (pedaço de osso, espinha de peixe, uma pena etc.); talismãs propriamente dito, que, mesmo composto com um objeto natural, tem em sua composição algum elemento artificial; e pantáculo, que é a forma mais elaborada do taismã e caracteriza-se por seu aspecto ativo. Ou seja, diferentemente do amuleto e do talismã, mais utilizados para uma suposta proteção, o pantáculo é supostamente um emissor fluídico que irradia forças mágicas e age conforme as forças do Cosmos.

(2)

O talismã também pode supostamente representar um papel maléfico, já que segundo algumas religiões e crendices populares os supostos meios mágicos tanto podem ajudar como prejudicar.

Há também os teraphim e os filactérios. Estes são constituídos por pequenos pedaços de pergaminho onde são transcritas passagens das Escrituras, geralmente depositados em duas caixinhas e presos ao corpo na cabeça e no braço esquerdo.[1] Os primeiros são uma espécie de pantáculos de supostas adivinhações e proteção mágica.

A palavra talismã, tem conotações de magia, mas muito antes de atingir essas conotações tinha outro significado: “completar”. Do grego télesma, que significa completude.

Ou seja, um talismã é qualquer coisa ou ideia que completa a outra por inteira.

No dicionário Aurélio aparece apenas o significado da palavra atual, de um objeto com poderes de magia. Porém mostra que tem origem dessa mesma palavra grega.(Fonte Wikipédia)

(3)

Quando ninguém mais acreditar em você,

e lá no fundo da sua alma, nem você mesmo acreditar,

olhe para dentro de você e busque o que realmente importa. O mundo é um desvio de conduta.

Tudo que parece ser essencial, quase sempre é o nada, é o caminho de mil voltas que não leva a lugar nenhum. A vida está cheio de brilhos enganadores.

O pó que parece abrir a mente e devora os neurônios,

o calmante que parece trazer alívio e traz uma dependência, a bebida que faz rir a toa, e nos deixa chorando na solidão da ressaca.

Junte tudo isso a ideologias que prometem libertação, mas cobram tão caro que nem a alma aguenta.

O coração chora e quase se arrebenta,

em meio a solidão da resposta que buscámos e não encontramos. Busque refúgio em Jesus dos simples.

Aquele homem-menino, que não tinha sequer um travesseiro para dormir,

que andava com sandálias de couro e roupas simples, e sem nada, tinha tudo.

Sem dinheiro, oferecia riquezas sem igual. Sem diploma ensinava aos professores.

(4)

Sem residência médica operava milagres. Sem mágoas, perdoou até os seus algozes. Eis o caminho, a verdade e a vida.

Busque a simplicidade do rei da humildade.

Por mais que você se julgue merecedor de esmolas, é tempo de oferta a sua riqueza, a sua mão.

Há tanta coisa para fazer…

Não se esconda na capa da aflição, nem da dor que parece ser maior.

Em você há muito mais que lamentação,

há vida, há amor, há esperança que pode se transformar em ação.

Ali, naquela esquina onde parecia ser o fim, brilha uma luz. Olhe aquela mão estendida, é Ele quem te chama,

o próprio Mestre Jesus.

Ele não te julga, apenas te ama. Paulo Roberto Gaefke

www.meuanjo.com.br ATENÇÃO:

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Escrito por Paulo Roberto Gaefke – www.meuanjo.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Problemas em família

Famílias com problemas!

(5)

batalhas.

Pode ser só o casal, pode ser uma família grande, mas se você anda vivendo conflitos em família por causa de problemas financeiros ou discórdias pessoais, essa propósito é para você e toda a família.

Família que reza unida conquista muito mais. Peça esse tratamento agora em:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

Alberto Eiguer, psicanalista francês, em seus livros “Um Divã para a Família” e “O Parentesco Fantasmático” estabelece alguns “organizadores” que orientam a escolha de parceiro.

Para ele, os casamentos e, por extensão, a família, se estruturam por mecanismos inconscientes ligados às primeiras experiências de vinculação.

Alberto Eiguer edifica um modelo de vínculos intersubjetivos narcísicos e objetais, do qual emergirá a representação do antepassado que desperta identificações cheias ou ocas, estruturantes ou aniquiladoras.

E assim, mostra que doravante faz-se necessário – se admitirmos que o sujeito utiliza-se do outro como defesa, como fonte e motor de seu imaginário – pensar a família em termos de “transgeração” e “mito familial”.(Fonte Wikipédia – http://pt.wikipedia.org/wiki/Fam%C3%ADlia)

(6)

Um floral transformador

Como é que você vai entrar em 2013?

A) Ansioso(a) B) Com medo

C) Sentindo-se muito só D) Alegre mas com apreensão

E) Feliz e esperando mais alegrias.

Seja como for a sua situação, eu preparei uma receita especial de Florais de Bach para você manter, ou buscar um equilíbrio interior para conquistar, prosperar, amar e receber muito amor.

Peça a sua receita, gratuitamente aqui: Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

O que é um Floral?

Essência floral ou elixir floral é a denominação convencional para um preparado natural, geralmente elaborado a partir de flores maduras, plantas ou ainda arbustos ao qual se agrega brandy ou álcool natural como conservante. O resultado é uma solução hidroalcoólica diluída que não possui princípios ativos e que por este motivo não apresenta nenhum efeito fisiológico, biológico ou orgânico. Os preparados normalmente se administram via oral e não apresentam toxicidade para as doses habituais.(Fonte Wikipedia)

(7)

É uma terapia criada, nos anos de 1928 a 1936, pelo Dr. Edward Bach, médico homeopata, bacteriologista e imunologista.

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente. Ou seja, procura diminuir ou eliminar o estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações que uma pessoa esteja sofrendo.

Em 1930, resolveu largar toda sua rendosa atividade em Londres, o consultório da Harley Street e os laboratórios, para buscar na natureza este sistema de cura que idealizara desde pequeno, e que sentia estar próximo dele. Tinha, então, 44 anos. Partiu para Gales. Ao chegar, descobriu que levara por engano uma mala com calçados no lugar de uma com o material necessário para o preparo de medicamentos homeopáticos: almofariz, vidros, etc. Isto acabou impulsionando-o mais rapidamente na direção da descoberta de um novo sistema de extrair as virtudes medicamentosas das plantas.

Oração que Reconcilia

Para você, especialmente neste dia.

Sou suspeito em falar dessa Oração, afinal eu mesmo a criei em um dia de muita necessidade. Veio como um relâpago dentro de mim e além de me ajudar, já ajudou milhares de pessoas (Graças a Deus).

Aproveite e faça esta oração por 1, 2, 3 ou 4 semanas. é Fantástico o que se consegue com esse pedido de amor do Cristo.

Eu criei sob inspiração e já ajudou muita gente, creio que você é a próxima pessoa a receber uma graça maravilhosa.

(8)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

Arcanjo (do grego: αρχάγγελος, transl. arkhángelos) é o nome dado ao anjo que ocupa a segunda classe em sua hierarquia celestial religiosa. Arcanjos existem em diversas tradições religiosas, como o judaísmo, o cristianismo e o islamismo. A Bíblia cita apenas o nome de um arcanjo: Miguel. Ao contrário do que muita gente pensa Gabriel é citado e nomeado como sendo um anjo e não um arcanjo. No entanto há outras teorias a respeito em outras crenças e religiões, outros arcanjos são reconhecidos tanto pelos judeus quanto por alguns cristãos.

O Livro de Tobias menciona Rafael, que também é considerado por muitos um arcanjo. Tobias faz parte do cânone católico da Bíblia, e da Septuaginta ortodoxa; o livro, no entanto, é considerado apócrifo pelos fieis e praticantes de outras fés.

Os arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael são venerados na Igreja Católica Romana no dia 29 de setembro (Miguel, anteriormente, em 24 de março). Os arcanjos cujos nomes são mencionados na literatura do Islão são Gabriel, Miguel, Rafael e Azrael. Outras tradições identificam um grupo de Sete Arcanjos, cujos nomes variam, dependendo da fonte.

(9)

Mensagem do dia 30 de

Dezembro de 2012

Dor: momento de crescer ou se entregar

A dor é em 99% dos casos um aviso para mudarmos nossa postura perante a vida, baixarmos nossa bola, diminuir o nosso orgulho e mostrar novos caminhos, sim, porque todas estradas tem dois caminhos, todos os problemas tem no mínimo duas saídas e todos nós temos o direito de errar, aprender, reconstruir, recomeçar…

Não adianta fugir, uma hora ou outra a dor vai te visitar, seja com a perda de um ente querido, seja com momentos financeiramente difíceis, com amores não correspondidos, traições, doenças ou por pura inveja.

Esteja preparado para enfrentar a dor, não queira ser o(a) “Senhor(a) dos Anéis” o ser super poderoso que resiste a tudo e encara todo mundo de peito aberto, o que não chora, não sofre e nem reclama. Na hora da dor, vale tudo, chore, esperneie, arranque uns cabelos(o seu é lógico ), mas não fique indiferente, não guarde para mais tarde a sua dor, resolva-se com ela, doeu? grite!

Passados as primeiras 24 horas da dor é necessário iniciar o processo de “exame da dor sob a luz da razão”, ou seja, começa chegar a hora de tomar uma decisão, prá onde eu devo seguir? Devo ficar aqui chorando e me lamentando da vida? Devo sair e vestir a minha melhor roupa e recomeçar? Tenho que ficar rindo a toa, fingindo que estou bem?

Olha, você deve mesmo é pesar na sua balança íntima(todos nós temos uma balança interior) os prós e os contras da sua decisão, se você quer ficar no papel de vítima, achando que só você foi injustiçado, que não tem forças para reagir, que não vai aguentar viver sem uma pessoa, pode ficar, mas já fica sabendo que é um caminho que leva a mais dor, a mais

(10)

sofrimento, você vai perder peso, vai ficar com olheiras horríveis, vai perder amigos, vai ganhar mau hálito porque vai ficar chato (toda vítima é chata demais) e os chatos tem mau hálito, vai perder o respeito de quem você um dia conquistou e, principalmente, vai perder tempo (precioso tempo) que não vai voltar jamais.

A dor é em 99% dos casos um aviso para mudarmos nossa postura perante a vida, baixarmos nossa bola, diminuir o nosso orgulho e mostrar novos caminhos, sim, porque todas estradas tem dois caminhos, todos os problemas tem no mínimo duas saídas e todos nós temos o direito de errar, aprender, reconstruir, recomeçar…

Aprenda com a dor, chore a sua dor sim!, mas não deixe ela tomar conta da sua vida. Você é o único ser capaz de transformar a dor em aprendizado e conquistar alegrias, e ficar mais forte, mais experiente e com certeza alguém muito mais interessante…

Paulo Roberto Gaefke ATENÇÃO:

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Escrito por Paulo Roberto Gaefke – www.meuanjo.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Mensagem do dia 29-12

Abençoe

Pai, abençoe os que neste dia te agradeceram a vida,

pois os que sabem agradecer estão prontos para a alegria. Pai, abençoa os apressados,

(11)

pois ainda precisam aprender a controlar o tempo. Pai, abençoa os que levam a alegria por onde vão,

porque são emissários da luz, e o mundo precisa de luz.

Pai, abençoa os que choram, seca suas lágrimas, pois as lágrimas escondem a beleza da vida.

Pai, abençoa os que são humilhados, os que sofrem exclusão, pois estes, precisam encontrar um novo caminho.

Pai, abençoa o menino na rua que brinca com a pipa imaginária das drogas,

porque a linha das drogas é muito fina e corta os sonhos dos meninos de rua.

Pai, abençoa os trabalhadores de tua seara, sejam eles de que religião for,

porque o melindre pode afastá-los da verdade, e a verdade é a salvação.

Pai, ensina, ensina-nos como crianças carentes e cegas, a perdoar de verdade,

a amar de verdade, a sorrir sem medo, a não julgar, a não humilhar.

Pai, ensina-nos a fazer a caridade que não ofende,

a levar o pão com a mão direita sem que a esquerda saiba.

Por fim, Pai, meu Pai, ensina-nos a crer na mensagem do seu Filho mais amado,

a amar ao nosso próximo como á nós mesmos.

Mas, antes de mais nada, ensina-nos Pai, a amar-nos sem comparações e principalmente,

aumenta a nossa fé tão pequena, tão escura quanto a noite dos nossos pesadelos.

Beijo azul de paz Eu acredito em você! Paulo Roberto Gaefke

(12)

www.meuanjo.com.br

Ano da Serpente – 2013

Para os chineses a Serpente é um símbolo de sorte e prosperidade,a final de contas, as serpentes que vivem junto aos arrozais, se alimenta dos ratos que se alimentam dos arrozais, então, ter serpentes por perto é sinal de fartura na mesa.

O ano Chinês inicia-se em 13 de fevereiro, diferente do nosso calendário solar, que usamos aqui no oriente, os chineses baseiam-se no calendário lunar.

O que esperar para este ano de 2013, ano da Serpente?

Se você observar outros anos regidos pela Serpente vai encontrar desastres naturais bravos, terremotos, furacões violentos e muita destruição. A Serpente parece trazer uma renovação compulsória, é meio sem escolha, é sempre esperando uma decisão da nossa parte.

Na própria astrologia, com a regência de Saturno, temos essa chamada forte para uma tomada de decisões antes das

(13)

“catástrofes”, ou seja, se você é fã do “deixa a vida me levar” pode acabar num redemoinho de problemas sem fim.

Planeje o seu ano, o que vai comprar, o que vai estudar, onde quer chegar, o que vai fazer com seus problemas acumulados. A boa sorte da Serpente é para quem trabalha, veja, o trabalho nos campos de arroz na China é para quem tem muita, muita disposição, então, não espere Sorte sem Trabalho, nem Conquista sem Esforço.

No Amor, tome cuidado com escândalos! Isso mesmo, se pisar na bola cuidado!

O barraco poderá tomar forma de “favelão geral”, e a pessoa pode acabar nas páginas dos jornais. É um ano de amor e FIDELIDADE.

Para os que estão só uma grande oportunidade para se exibirem, saírem da toca e conquistarem um amor como merecem e desejam.

Ah! e para terminar, o Sucesso depende sempre de muita transpiração, então, com Serpente ou sem Serpente, acredite em você, olhe para a frente e mire nas estrelas, é lá que está o seu sucesso.

Referências

Documentos relacionados

O presente trabalho resulta dos diálogos estabelecidos entre as pesquisas “Nas trilhas dos manuscritos: estudo lexical sobre a escravidão negra em Catalão nos

Alexandre António Timbane Carmem Lúcia Costa Maria Helena de Paula Serigne Ababacar Cissé Ba Vanessa Regina Duarte Xavier.. COMISSÃO EDITORIAL Alexandre António Timbane

Não poderão concorrer ao sorteio os integrantes da Comissão de Sorteio, composta por 7 (sete) pessoas designadas pelo Prefeito Municipal, dentre Servidores

Porém os remédios aliviaram as dores e voltei a fazer uma limpeza leve na casa, voltei a andar, conseguir dormir… porém sempre tentando não forçar o corpo, para não ir

Diante do exposto, levando em consideração a balança dos prós e contras do emprego constante de militares das Forças Armadas, com foco no Exército Brasileiro,

0 estado neutro EO — o que ocasiona uma inversão de po¬ pulação entre os dois níveis, ou seja, uma ação laser com emis¬ são de luz vermelha (À = 694,3 nm). laser: tipos e

20 diárias do primeiro super giga banner dentro da editoria por edição Giga banner rotativo no site do Viver Bem dentro da editoria (versão desktop e mobile). 1 matéria mensal

Acompanha arroz branco, fritas, cebola curtida e chimichurri (500g aprox. de ancho).. parrilhada do armazém