• Nenhum resultado encontrado

de 4 mil kits escolares

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "de 4 mil kits escolares"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Sindicato distribui mais

de 4 mil kits escolares

BENEFÍCIO ALIVIA ORÇAMENTO DOMÉSTICO NO INÍCIO DO ANO

Lazer, conforto e muito verde em nova pousada do Sindicato

Sócio ganha opção de lazer em Caraguá

Presidente Albino e sua diretoria distribuem kit’s aos comerciários

Presidente Albino Correia de Lima durante entrega de kits escolares para sócios e dependentes, na sede

Entre os dias 20 e 31 de janeiro, o Sindicato entregou, para sócios e dependentes, mais de 4 mil kits escolares.

Nosso presidente Albino Correia de Lima afirma: “Já virou tradição do nosso Sindicato. São 16 anos de entrega de kits”. Ele lembra: “No

pri-meiro ano, entregamos 300. Hoje, fico feliz por poder desafogar o or-çamento de início de ano de muito mais associados”. Página 4

Os sócios e de-pendentes do Sin-dicato agora têm mais uma opção de lazer na praia. É a nova pousada, em Caraguá. O prédio está passando por pequena reforma. Em breve, será inau-gurada.

Página 5

Motta é reeleito

na Federação

O presidente da Fecomerciá-rios, Luiz Carlos Motta, foi ree-leito, por unanimidade e seguirá no comando da entidade.

A votação aconteceu dia 12 de fevereiro, em São Paulo, na sede da Federação. Motta agradece: “É o apoio da base que fortalece nosso trabalho e traz avanços”.

(2)

Sindicatos de todo Estado

reelegem Motta presidente

Luiz Carlos Motta foi reeleito por unanimidade, dia 12 de fe-vereiro, presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo.

Ele avalia: “Isso é fruto de muito trabalho e de parceria efetiva com nossos 68 Sindicatos filiados. Agra-deço, mais uma vez, por confiarem a mim essa importante tarefa de representar milhões de comerciá-rios em todo o Estado”.

Compuseram a mesa de apu-ração Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores

Jornal do Comerciário - Publicação do Sindicato dos Empregados no Comércio de São José dos Campos e Região.

Presidente: Albino Correia de Lima. Sede: Avenida Dr. Mário Galvão, 56, J. Bela Vista, São José dos Campos, CEP

12209-004. Telefone: (12) 3921.2455. Subsede Caçapava: Rua Professor Lindolfo Machado, 39, Centro. Telefo-ne: (12) 3653.4462. Subsede Jardim Satélite: Rua Polar, 33. TelefoTelefo-ne: (12) 3933.4260. Site: www.sec-sjc.com.br E-mail: sec-sjc@sec-sjc.com.br Jornalista responsável: João Franzin (MTb 12.865). Produção: Agência

Sindical - (11) 3231.3453. Site: www.agenciasindical.com.br Fevereiro de 2014. Tiragem: 20 mil exemplares.

início de ano

com avanços

Fechamos bem 2013 e começa-mos 2014 com boas notícias. Veja: dia 31 de janeiro, organizamos a primeira reunião regional, do Vale do Paraíba, para definir as priorida-des dos comerciários.

UNIDADE - Organizar uma cam-panha salarial vitoriosa, fortalecer a Pauta Trabalhista em ano de elei-ções e Copa do Mundo e reafirmar a unidade sindical são o norte para mais avanços este ano.

ORGANIZAÇÃO - Agradeço os presidentes dos outros oito Sin-dicatos da nossa Regional, que trouxeram a São José propostas concretas em prol da organização da categoria comerciária.

UGT - Dia 13 de fevereiro, junto com a Fecomerciários, oficializa-mos a filiação do nosso Sindicato à União Geral dos Trabalhadores.

A UGT tem forte ligação com a nossa categoria, até porque o pre-sidente da Central, Ricardo Patah, preside o maior Sindicato de co-merciários do Brasil: o da cidade de São Paulo.

MOTTA - Parabenizo o presiden-te da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, reeleito, por unanimidade, para comandar a maior Federação de trabalhadores do Brasil.

LAZER - Outra boa notícia é nos-sa nova pounos-sada para o lazer e o descanso da família comerciária. Agora, temos uma bela pousada em Caraguá. Aproveite!

Palavra do Presidente

Fecomerciários

Presidente Motta, da Federação, discursa após ser reeleito presidente da entidade Motta discursa durante posse após ser reeleito presidente da Fecomerciários, dia 12

(UGT) e do Sindicato dos Comer-ciários de São Paulo; Ivo D´Acqua, diretor da Fecomercio-SP; e Vivian Marques, secretária da presidên-cia da Federação.

Patah afirma: “Motta tem his-tória. Tem compromisso. Além de fortalecer a unidade e as lutas da categoria contra abusos e por mais direitos, ele tem investido e aumentado o patrimônio à dispo-sição da categoria”.

Ele completa: “Exemplo disso é o belíssimo Centro de Lazer de Avaré, inaugurado em dezembro”.

Albino Correia de Lima Presidente

Albino destaca dinamismo

Motta e Albino: união comerciária

Albino Correia de Lima destaca o dina-mismo do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta. Ele afirma: “Motta tem feito um grande trabalho em todo o Esta-do. Acompanho e apoio sua atuação não só nas demandas sindicais. O presidente da nossa Federação também realiza im-portantes trabalhos na área social”.

(3)

Regional Vale do Paraíba define

plano de ação para o ano 2014

Organização

Como fazer uma campanha salarial vitoriosa em ano de elei-ções e Copa do Mundo no Brasil? Que pautas trabalhistas devem ser priorizadas em 2014? Que ações implementar para ampliar a unidade do movimento sindical, a fim de garantir avanços para os trabalhadores?

Esses foram alguns dos temas

debatidos, dia 31 de janeiro, em reunião na nossa sede com os presidentes dos outros oito Sin-dicatos que compõem a Regional Vale do Paraíba.

O presidente Albino Correia de Lima destaca: “Foi um encontro bastante proveitoso. Saímos mais forte para um 2014 de conquistas e mais união”.

Sindicatos - Participaram os

presidentes Luiz Urubatan (Jaca-reí), Luiz Alfredo (Lorena), Paulo Jefferson (Guaratinguetá), Ana Célia (Caraguá), Charles Fernan-des (Cruzeiro) e Meireles (Sinpra-farma). Também participaram Jorge Shideo Hato (Taubaté) e os advogados dr. Carlos Rachid e dr. Luiz Gustavo.

Presidentes dos oito Sindicatos da Regional do Vale do Paraíba reunidos para planejar ações. Foi dia 31 de janeiro, na nossa sede

Filiação à UGT é oficializada

Dia 13 de fevereiro, nosso Sin-dicato filiou-se à União Geral dos Trabalhadores. A filiação ocorreu durante ato na Capital, ocasião em que a Fecomerciários também passou a integrar a Central.

O presidente Albino afirma: “A UGT, liderada pelo companheiro Patah, tem forte ligação com os comerciários”. Além da Federação, 64 Sindicatos entraram para a UGT.

A Central passa a ter a maior re-presentação entre os comerciários.

São 5 milhões em todo o País. Motta, da Federação, e Patah, da UGT

Recupere as

perdas do FGTS

O Sindicato atua para que você recupere as perdas no Fundo de Garantia. Desde 1999, a Caixa Eco-nômica Federal usa taxa menor do que a inflação para corrigir o valor. Está errado. Conte com nosso De-partamento Jurídico.

Procure nossa sede, à ave-nida Dr. Mário Galvão,

56, Jardim Bela Vis-ta, São José. Mais informações, ligue 3921.2455.

(4)

Benefício

Kits escolares aliviam gastos

da família no início de ano

Diretora Dalva Felipe entrega kit escolar para filhos de comerciários sócios do Sindicato Kits fazem a alegria da criançada

Início de ano não é fácil pra ninguém. É pesado pro bolso de todo brasileiro. Tem IPTU, IPVA, além daquelas tradicionais dívi-das de final de ano, época de fé-rias, viagens e presentes de Natal. Pra aliviar um pouco o orça-mento doméstico dos comerciá-rios, nosso Sindicato distribui kits escolares completos, há 16 anos.

O presidente Albino Correia de Lima diz: “Já é tradição. Fico feliz por conseguirmos dar uma folga

pro bolso do trabalhador e ainda contribuir com a educação das crianças. É bom pra todo mundo”.

Locadora oferece mais de 2 mil filmes

Sócios e dependentes contam com milhares de filmes na locadora de DVD da nossa sede; são títulos para todas as idades e gostos

Nosso Sindicato disponibiliza para sócios e dependentes mais de 2 mil filmes na locadora. Tem

títulos para todos os gostos e ida-des: infantil, ficção, aventura, terror, documentários e muito mais. De

segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na sede e na subsede do Jardim Satélite. Ligue (12) 3933.4260.

(5)

Mais um sonho realizado! Agora, os comerciários de São José dos Campos e região têm outro espaço de lazer e descanso no Litoral Norte. É a nossa pou-sada em Caraguá, adquirida pelo Sindicato.

O presidente Albino Correia de Lima comenta: “Nossa Colônia de Férias não estava dando conta da demanda. A procura é muito gran-de. Por isso, investimos na pousada para que mais comerciários possam passear e se divertir sempre que quiserem”.

A pousada tem 22 apartamen-tos e ampla infraestrutura. O local está passando por reformas. O Sindicato anunciará a data oficial da inauguração.

Nova Pousada na praia garante lazer e descanso para a família comerciária

Lazer

Nova pousada em Caraguá amplia

opções de descanso para sócios

Comerciários têm ampla rede de lazer à disposição

Piscinas e muito conforto na Praia Grande Centro de Lazer em São José Colônia de Férias em Caraguatatuba

Lazer é um direito do trabalhador que o nosso Sindicato garante oferecendo uma ampla rede de serviços. Veja.

Caraguá - A Colônia de Férias fica na avenida 1º de Maio, 105, Praia de Porto Novo.

Praia Grande - Outra opção é o Centro de Lazer da Federação, localizado na avenida Castelo Branco, 8.420, Vila Mirim. O Centro possui duas piscinas, academia, salões de jogos e de festas com vista para o mar.

Centro de Lazer - Piscinas adulto e infantil, quiosques, campo de futebol (com iluminação) e quadra poliesportiva. O Centro fica em São José, à rua Dois, 1.133, bairro Santa Cecília I.

Informações, ligue (12) 3921.2455. São 22 confortáveis apartamentos Ampla área para momentos de relax

(6)

Saúde, educação e serviços

Confira os convênios e utilize!

CABELEIREIRO - O sócio titular confederativo terá direito a um corte de cabelo gratuito por mês. Retirada da autorização para sócio titular, no Sindicato. Dependente ir direto com a Carteirinha no salão para obter o desconto. Atenção - É indispensável a apresentação da Carteirinha de associado, na retirada da autoriza-ção de qualquer benefício. Subsede Jardim Satélite - Rua Polar, 33. Fale com a cabeleireira Juliane. Subsede Caçapava - Rua Professor Lindolfo Machado, 39, Centro. Com as cabe-leireiras Francisca e Priscila.Instituto Bel Center - Cabeleireiro Unissex - Praça Padre João, 92, Centro, São José dos Campos. Telefone 3942.4148. Roseli Cabeleireiros - Rua Siqueira Campos, 118, Centro, São José dos Campos. New Look Cabeleireiros - Rua Siqueira Campos, 124, São José dos Campos. Dany & Roger Daniel Cabeleireiros - Avenida Rui Barbosa, 713, Santana. New Face - Rua Siqueira Campos, 216 - Centro, São José dos Campos. ODONTOLOGIA - Na sede do Sindicato, convênio odontológico para titulares e dependentes. Dra. Andreia Poli Tavares de Andrade, Dra. Cláudia E. Corbelli e Dra. Patrícia Amaral Dias de Almeida - Atendi-mento para sócio titular: de segunda à sexta, das 8 às 17h40. Atendimento para dependentes: de segunda à sexta, das 8 às 17 horas. Consultas agendadas pessoalmente na sede, à avenida Dr. Mário Galvão, 56, São José dos Campos. Telefone 3921.2455. Dra. Andreia Poli Tavares de Andrade, Dra. Cláudia E. Corbelli - Atendimento na subsede rua Polar, 33 J. Satélite. Consultas agendadas pessoalmente. Dra. Patrícia Teixeira Pontes Bicalho (Ortodontia) - Rua Coronel José Mon-teiro, 45, 1º andar. Telefones 3942.2172 e 8195.9073. Dr. Adilson Sérgio dos Santos - Implantes dentários em até 12 vezes. Atendimento de segunda à sexta, das 9 às 18 horas. Rua Floriano Peixoto,194, sala 1, Centro, São José dos Campos. Telefones 3911.3851 e 9161.2814. Dr. Ricardo H. Saksida, Dra. Renata da Costa Prado - Ave-nida Alfredo Ignácio Nogueira Peni-do,305, sala 203 J. Aquários. Telefones 3018.1288, 3921.7483 e 9762.2929.

Dra. Vanessa Cristine Saksida - Rua Sena Madureira, 317, P. Industrial. Telefones 3018.4779, 3027.4038 e 3929.5404. FISIOTERAPEUTAS -Clínica de Fisioterapia e Terapias Manuais Osteocenter - Rua José Bonifácio, 31, Setor Fusex (6º Batalhão de Infantaria Leve AMV), Caçapava. Telefone 9173.8818. Desconto de 20%.

PSICOLOGIA - Dra. Lujan de Cássia Agostinho - Psicóloga - Ladeira São José, 146, Centro, Caçapava.Telefones 3653.3182 e 9117.1625 - Desconto de 50% na consulta. Dra. Ana Maciel Di-niz da Rosa - Atendimento de segunda a sexta, das 8 ao meio-dia e das 13h30 às 19 horas. O atendimento pode ser realizado com crianças, adolescentes, adultos e casais. Rua Lagoa da Prata, 170, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos. Telefones (12) 98889-1084 e 3917.2833. Dra. Ana Carolina Lopes Bernardi - Atendimento de crianças, adolescentes, adulto, casal, família e domiciliar. Rua Santa Clara, 863, V. Adyanna, São José dos Cam-pos. Telefones 3923.4786 (após as 13 horas), 8115.7368.

OFTALMOLO-GISTA - Oftalmocenter - Oftalmologia geral com o dr. Luiz Antônio da Silva Bastos - Rua Vilaça, 374, 2º andar, sala 204, Sala Shopping, Centro, São José dos Campos. Telefone 3941.8148.

MÉDICOS CONVENIADOS - Pronval Serviços Medicinais - Praça Maurício Cury, 80, Centro, São José dos Cam-pos. Telefones 3878.0552, 3878.0553, 3878.0554 e 3878.0555. MÉDICOS

ESPECIALIZADOS - Clínico Geral, Ginecologista, Ortopedista, Cardio-logista, DermatoCardio-logista, Cirurgião Plástico e Cirurgião Vascular. O sócio titular e dependentes do Sindicato, apresentando a carteirinha, terão um

desconto de 50% no valor da consulta.

CURSOS - CNA Inglês e Espanhol - Praça Dr. Pedro de Toledo, 131, Cen-tro, Caçapava. Telefone 3652.5322. Desconto de 10%. FACULDADES - Faculdade Unip - Avenida Pre-sidente Dutra, Km 157,5. Telefone 2136.9000. ETEP - Escola Técnica Everardo Passos - Avenida Barão do Rio Branco, 882, J. Esplanada, São José dos Campos. Telefone 3947.2253. INPG (Instituto Nacio-nal de Pós-graduação) - Rodovia Presidente Dutra, Km 154,7. Telefone 3913.5856. E-mail: sjcampos@inpg. edu.br. ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS - Óticas Carol - Rua Capitão João Ramos, 186, Centro, Caçapava. Ótica São José - Rua Dr. Rubião Júnior, 234, Centro, São José dos Campos. ACADEMIAS - Studio Renata Escudeiro - (Atleta Figure/ Personal Training) - Rua Carvalho de Araújo, 303, Centro. Telefones 3911.9653 e 98882.9862. Academia BIOSPORT - Rua D. Pedro II, 230, V. Resende, Caçapava. Telelefone 3655.2887. SERVIÇOS - Restau-ra Jeans - Rua SiqueiRestau-ra Campos, 147/119, Centro, São José dos Campos. Estacionamento Felipe e Bia - Avenida Dr. Mário Galvão, 128, J. Bela Vista, São José dos Campos. Ultragás Caçapava - Rua Tenente Mesquita, 550, V. Nair, Caçapava. Telefone 3652.2207. Dragão Car Center - Avenida Andromeda, 1.500, J. Satélite, Telefone 3931.3348 e Rua Bacabal,100, P. Industrial, São José dos Campos. Telefone 3937.2244. FLIGTH EVENTOS Salão de Festas - Rua Pedro Rachid,140, Santana, São José dos Campos. Telefones 3923.3000 e 7814.1021.

(7)

Matrícula nº

Junte-se a quem luta por você!

Estado civil: Nome:

RG: CPF: CTPS/Série:

Data de nascimento: Natural: Estado: Endereço:

Complemento: Bairro: CEP:

Telefone (res): Celular: Estado:

Filiação Mãe: Pai: Nome fantasia:

Empresa: CNPJ:

Complemento: Bairro: CEP:

Telefone: E-mail:

Cargo: Data de admissão: Cidade:

Endereço:

Estado: Cidade:

Dados dos dependentes

Nome Parentesco RG Data de nasc. Matrícula

Sindicato dos Empregados no Comércio de São José dos Campos e Região - Base territorial: São José dos Campos (sede), Caçapava

(subsede), Jambeiro, Paraibuna e Monteiro Lobato. Distritos - São Francisco Xavier e Eugênio de Melo

PROPOSTA DE ADMISSÃO AO QUADRO SOCIAL

Dou fé nas declarações, aceito as condições e as normas estatutárias sobre filiação ao Sindicato dos Empregados no Comércio de São José dos Campos e Região e autorizo o desconto em folha de pagamento das contribuições por mim devidas a esta entidade, nos termos dos Arts. 462 e 545 e seu parágrafo único da CLT.

São José dos Campos, ___ de ________________ de 2014. ____________________________

Assinatura do associado

Avenida Dr. Mário Galvão, 56, Jardim Bela Vista, CEP 12209-004, São José dos Campos. Telefone (12) 3921.2455 - site: www.sec-sjc.com.br - E-mail: sec-sjc@sec-sjc.com.br

Fique sócio!

Foto 3x4

Dados da empresa

Dados pessoais

(8)

Apoio da base

Kit bebê

Começou dia 23 de feve-reiro a 21a Copa Society de

São José dos Campos. Este ano são 32 times inscritos da região. Os jogos acontecem todos os domingos no nosso Centro de Lazer.

O presidente Albino Cor-reia de Lima afirma: “Esporte é lazer e saúde. Nossa Copa Society já é tradição aqui na região. São mais de 300 pes-soas envolvidas diretamente, entre jogadores, equipes téc-nicas e gente de apoio. Vale a pena conferir”.

Mais uma mãe comerciária é contemplada com o kit bebê do Sindicato. Desta vez, a beneficia-da foi a comerciária Michelle dos Santos Lemes. Ela é funcionária da Kitanda RC, em São José. O pai é Fábio Fernandes. O filho Samuel Henrique nasceu no Natal, exata-mente no dia 25 do ano passado.

É pra todos - O kit é

ofereci-do a todas as mães e toofereci-dos os pais comerciários associados ao Sindicato. A criança deve ter até três meses de vida. Pra retirar os itens, com a bolsa, é preciso levar a Certidão de Nascimento.

Trabalhadores da Tani Motors

agora são sócios do Sindicato

Funcionários da Tani Motors ficam sócios e passam a dispor da ampla rede de serviços e assistência do Sindicato

Mais uma mãe é beneficiada

O Sindicato conquista aumento

salarial, combate abusos, amplia o patrimônio e oferece serviços. Os companheiros da Tani Motors reconheceram esse trabalho.

Mãe Michele com o filho Samuel

Campeonato

tem 32 equipes

Nosso presidente Albino diz: “Cada novo sócio é motivo de sa-tisfação. Os associados fortalecem o Sindicato, ganham benefícios e podem contar com nossos

espa-ços de lazer no campo e na praia. Temos até locadora de DVD”.

Fique sócio - Preencha a ficha

da página 7 e entregue no Sindi-cato! Ligue (12) 3921.2455.

Referências

Documentos relacionados

Nessa perspectiva, o objetivo geral deste trabalho é o de analisar a proposta curricular do Curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública, oferecido

[r]

Nas comparações entre os trabalhos estudados, percebe-se uma modificação no perfil nordeste, e, o centro do arco praial da praia de Camboinhas apresentou nos últimos

Assim, para melhor planejamento das ações de saúde, para a renovação do profissional desta área, principalmente da enfermagem, torna-se necessário a utilização

Pinturas, depilatórios, unguentos mamilares, colorantes para o cabelo e até pomadas à base de vidro em pó (que, aparentemente, permitiam simular a virgindade) (Braunstein, 1990),

SOLUÇÃO mas outras têm um elemento adicional a que chamamos CODA. A seqüência real de acontecimentos descritos na narrativa n;:io se estende, como regra, até o

Como todos os outros seres humanos, o operador também é construtor da realidade e carrega consigo “experiências vividas, ideologias e valores que amoldam a sua

Vieira (2006) complementa esse conceito defendendo que a visão por processos de negócio tem como objetivo obter a estruturação dos processos de negócio da organização de acordo