• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE CONVOCAÇÃO"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL N. 27 DE 05 DE ABRIL DE 2019 8ª ETAPA – CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

APLICAÇÃO DA PROVA OBJETIVA DO CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

*Horário oficial de Brasília

A Universidade Estadual de Goiás por meio do Núcleo de Seleção CONVOCA os candidatos ao cargo de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás, nos termos do Edital n. 01 de 15 de maio de 2018, matriculados no Curso de Formação Profissional para realização da PROVA OBJETIVA, conforme instruções constantes deste edital.

I – DA PROVA

1. A prova objetiva do curso de formação profissional é de caráter eliminatório e classificatório e versará sobre as disciplinas ministradas, conforme anexo I deste edital.

2. A prova objetiva do curso de formação profissional será realizada na Escola Superior da Polícia Civil, Avenida Planalto, Qd. Área, s/n, Jardim Bela Vista, Goiânia-GO, CEP 74863-200.

3. O portão será aberto às 13 horas e fechado às 14 horas, para entrada dos candidatos no dia determinado no cronograma deste Edital.

4. Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento do portão.

5. Para realização da prova objetiva do curso de formação profissional, o candidato deverá comparecer trajando obrigatoriamente de camiseta oficial do curso, calça jeans, tênis, sapato preto ou coturno, cinto preto – Traje 1, conforme Regulamento do Curso de Formação e munido de:

5.1. caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta;

5.2. documento oficial e original de identidade que contenha, no mesmo documento, foto e preferencialmente impressão digital;

6. Sobre a carteira, deverão ficar apenas o documento de identificação e a caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta.

CRONOGRAMA

DATA ATIVIDADE HORÁRIO LOCAL

05 de abril de 2019 Publicação do Edital de

convocação -

Via internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br

13 de abril de 2019 Aplicação da prova objetiva

13h Abertura dos portões Escola Superior da Polícia Civil do Estado de Goiás -

ESPC

Av. Planalto, Quadra Área, s/n – CEP 74.863-200 - Jardim

Bela Vista - Goiânia-GO 14h Fechamento dos portões

14h10min Início da prova 16h30min Início da saída dos candidatos 17h10min Término da prova 15 de abril de 2019 Publicação do gabarito oficial

preliminar -

Via internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br 22 de abril de 2019 Publicação do gabarito oficial

(2)

7. Não haverá aplicação de prova fora dos espaços físicos, das datas e dos horários predeterminados neste edital.

8. No horário reservado à prova está incluído o tempo destinado aos procedimentos de segurança e à transcrição das respostas para o cartão de resposta.

9. Não haverá segunda chamada para a prova.

10. O candidato que necessitar se ausentar da sala de prova, por qualquer motivo, só poderá fazê-lo acompanhado de um fiscal.

11. É de responsabilidade do candidato conferir o caderno de prova e o cartão de resposta, em cada aplicação de prova, inclusive nome e número do documento de identificação, no momento em que recebê-lo.

11.1. Caso seja verificado algum erro ou defeito de impressão no caderno de prova, o candidato deve solicitar a imediata substituição deste.

12. A prova objetiva do curso de formação profissional será de múltipla escolha com 5 (cinco) proposições para cada questão e apenas 01 (uma) alternativa correta.

13. A nota da prova objetiva é igual à somatória de pontos das questões assinaladas em conformidade com o gabarito oficial definitivo.

14. O candidato deverá obter média ponderada igual ou superior a 5 (cinco) pontos por disciplina na prova objetiva, conforme portaria n. 05/2019 – ESPC.

15. Na realização da prova objetiva do curso de formação profissional, o candidato deverá transferir, com caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, as respostas objetivas para o cartão de resposta.

15.1. O cartão de resposta será o único documento válido para a correção da prova. 16. Todos os candidatos terão a prova objetiva corrigida por meio eletrônico.

17. O candidato deverá observar as instruções de preenchimento no cartão de resposta, sendo de sua responsabilidade os prejuízos advindos das marcações feitas incorretamente.

17.1. São exemplos de marcações incorretas: marcação de dois ou mais alvéolos para uma mesma questão; marcação rasurada ou emendada; alvéolo não preenchido completamente ou assinalado com excessiva força. 18. É de responsabilidade do candidato transcrever a frase que está na capa da prova para o cartão de respostas. 19. Ao término da prova o candidato deverá entregar o cartão de resposta ao fiscal de sala.

20. Em nenhuma hipótese haverá substituição do cartão de resposta.

21. O gabarito oficial preliminar e o gabarito oficial definitivo da prova objetiva do curso de formação profissional será publicado via internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br, nas datas previstas no cronograma deste edital.

22. Durante a aplicação da prova objetiva do curso de formação profissional não será permitido:

22.1. portar e/ou utilizar armas de qualquer natureza, bolsas e similares óculos escuros, lenços, itens de chapelaria, celulares ou quaisquer aparelhos que permitam transmissão e recepção de dados, outros equipamentos eletrônicos e/ou digitais e ainda relógios de qualquer natureza;

22.2. a troca de materiais entre os candidatos ou a consulta de qualquer natureza; 22.3. utilizar papel não fornecido pelo Núcleo de Seleção;

22.4. receber auxílio para execução da prova;

22.5. o uso de borrachas, canetas fabricadas em material não transparente, lapiseiras e folha de rascunho própria. 23. Na realização da prova objetiva do curso de formação profissional, os candidatos somente poderão se retirar do

local de prova em definitivo, 40 (quarenta) minutos antes do horário previsto no cronograma deste edital para o término destas.

(3)

II – DA DOCUMENTAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA

24. Serão considerados documentos de identificação para o Concurso Público os documentos oficiais e originais de identidade com foto e, preferencialmente, impressão digital, expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública ou de Justiça, pelas Forças Armadas ou pelas Polícias Militar, Civil ou Federal, carteiras expedidas por ordens ou conselhos profissionais regulamentados na forma da lei, passaportes, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

25. Os documentos que tenham prazo de validade e estejam vencidos não serão aceitos neste concurso.

25.1. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) será aceita mesmo vencida, conforme Ofício Circular n. 2/2017/CONTRAN, de 29 de junho de 2017, do Ministério das Cidades.

26. Em todas as etapas do concurso, o candidato somente fará as provas e as avaliações mediante a apresentação do documento de identificação oficial e original, que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital.

27. O candidato que não apresentar a documentação exigida, por motivo de perda, extravio ou por outras situações não contempladas neste edital, não poderá fazer a prova, ficando, assim, eliminado do concurso público, à exceção da situação prevista para apresentação do Registro de Atendimento Integrado (RAI).

28. Caso não apresente o documento oficial e original de identidade com foto e, preferencialmente, impressão digital, por motivo de extravio, furto ou roubo, o candidato deverá apresentar o Registro de Atendimento Integrado (RAI) expedido por órgão policial em, no máximo, 90 (noventa) dias antes da data de realização da prova, preenchido presencialmente ou pela internet, nos links Delegacia Virtual.

28.1. No RAI, deverá constar o relato de extravio, furto ou roubo de documentos.

28.2. O candidato nessa situação poderá ser submetido à identificação especial, que compreende coleta de dados, de assinatura e de impressão digital em formulário próprio.

29. Caso o documento oficial e original apresentado não contenha impressão digital, o candidato poderá ser submetido à identificação especial.

30. A identificação especial poderá ser exigida, também, ao candidato cujo documento de identificação apresente dúvidas relativas à fisionomia ou à assinatura do portador.

31. Aquele que se apresentar para realização da prova sem o documento de identificação e seu nome não constar da lista de inscritos não será considerado candidato deste concurso e não poderá fazer a prova.

III – DOS CANDIDATOS QUE NECESSITAM DE CONDIÇÕESESPECIAISPARAFAZERAPROVA

32. Às pessoas com necessidades especiais, permanentes ou eventuais, está assegurado o direito às condições especiais para fazer a prova, conforme capítulo VIII do Edital n. 01 de 15 de maio de 2018, do concurso em epígrafe.

IV– DOS CRITÉRIOS DE ELIMINAÇÃO

33. Serão automaticamente eliminados do concurso os candidatos que, durante a realização da prova objetiva da 8° Etapa – Curso de formação profissional:

33.1. não apresentarem documento de identificação para acesso ao local do exame, conforme definido no Edital de abertura.

33.2. usar ou tentar usar meios fraudulentos e/ou ilegais para a sua realização.

33.3. utilizar régua de cálculo, estiletes, livros, calculadoras ou similares, dicionários, notas, impressos, caneta diferente da especificada neste Edital.

33.4. se comunicar com outro candidato.

33.5. portar arma(s) no local de realização da prova, ainda que de posse de documento oficial de licença

(4)

33.6. portar ou utilizar aparelhos eletrônicos ou relógios de qualquer natureza, instrumentos que permitam a transmissão e/ou recepção de dados (qualquer sinal de alerta e/ou despertar será considerado utilização), óculos escuros, carteira de bolso, bolsas e similares, acessórios de chapelaria e quaisquer outros objetos pessoais.

33.7. portar ou utilizar recipientes ou embalagens com alimentos ou bebidas que não estejam em material

totalmente transparente;

33.8. faltar com a devida cortesia para com qualquer um dos fiscais, auxiliares, coordenadores, autoridades presentes ou outros candidatos.

33.9. fizer anotações relativas às suas respostas em papel não fornecido pelo Núcleo de Seleção da UEG, ao comprovante de inscrição ou em qualquer outro meio que não o permitido.

33.10. não prender os cabelos longos não deixando as orelhas à mostra;

33.11. não entregar o material de prova ao término do tempo estabelecido para sua realização. 33.12. se afastar da sala, a qualquer tempo, sem acompanhamento do fiscal.

33.13. se afastar da sala portando materiais da prova.

33.14. desistir de fazer a prova e se recusar a permanecer na sala de prova até o horário estipulado.

33.15. descumprir as instruções e/ou orientações dos responsáveis pela aplicação da prova, as normas deste Edital, as normas complementares e as decisões do Núcleo de Seleção da UEG.

33.16. se recusar a:

33.16.1. assinar a lista de presença; 33.16.2. ser filmado;

33.16.3. ter colhida a impressão digital;

33.16.4. submeter-se aos demais procedimentos de segurança.

33.17. perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido. 33.18. Serão eliminados, ainda, os candidatos que:

33.18.1. não comparecerem no local, data e horário da realização da prova objetiva da 8° Etapa – Curso de formação profissional, conforme definido neste Edital.

33.18.2. enquadrarem-se em outras situações previstas no Edital de Abertura.

V – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

34. Os casos omissos neste Edital, referentes a realização da prova objetiva da 8° Etapa – Curso de formação

profissional serão resolvidos pelo Núcleo de Seleção da UEG.

35. É de total responsabilidade do candidato o conhecimento das normas que compõe o presente Edital de

Convocação e o Edital de Abertura n. 01 de 15 de maio de 2018, não podendo em momento algum, alegar desconhecimento.

36. Informações complementares poderão ser obtidas no endereço eletrônico do Núcleo de Seleção da UEG

www.nucleodeselecao.ueg.br e pelo telefone (62) 3328-1122.

VI – DA CONVOCAÇÃO

37. Ficam CONVOCADOS a comparecerem no local, data e horário especificados neste Edital, para realização da prova objetiva da 8° Etapa – Curso de formação profissional, os candidatos ao cargo de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás, relacionados no Anexo II deste Edital de Convocação.

Anápolis, 05 de abril de 2019.

Eliana Machado Pereira Nogueira

Diretora do Núcleo de Seleção UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS

(5)

CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Anexo I

C

argo

Prova Objetiva

Disciplina

N. de questões

Valor /questão

Valor da

prova

D

e

le

g

a

d

o

Gestão e Planejamento

10

1

50

Inteligência Policial

10

1

Investigação Policial

10

1

Técnico Científico

10

1

Tecnologia da informação

10

1

Total:

50

(6)

FORMAÇÃO

Nome Identidade

ALANNA ELIENE DELFINO DUARTE 432**** ***/GO

ALBERT PEIXOTO SALVADOR 427** ***/DF

ALEX MILLER LIMA 151***** **/MG

ALINE CARVALHO MIRANDA 311**** ***/DF

ALINE RODRIGUES LOPES* 424**** ***/GO

ALINE SILVA BARROS 510**** ****/GO

ALLINE ROCHA DE FARIA 441**** ****/GO

ALTAIR GONÇALVES JUNIOR 608**** ***/GO

ALUISIO NASCIMENTO RANGEL 239**** ***/DF

AMANDA FERNANDES DE ALVARENGA 506****** **/GO

AMANDA MENUCI PETELINKAR 001 ***/MS

ANA BÁRBARA CANEDO OLIVEIRA 487**** ****/GO

ANA CAROLINA DE OLIVEIRA 425**** ****/GO

ANA CAROLINA PEDROTTI TEIXEIRA 930***** ***/PR

ANA LUIZA VELOSO PACHECO 540**** ****/GO

ANDRÉ MONTEIRO DA SILVA 149***** ***/MT

ANTÔNIO CARLOS DE SIQUEIRA JÚNIOR (SUB JUDICE) 385**** ****/GO

BÁRBARA NATAL BUTTINI 499 ***/SP

BRUNO BARROS FERREIRA 556**** ***/GO

BRUNO DE PAULA FERREIRA 628**** ***/GO

CAIO ARTHUS PEIXOTO OLIVEIRA 214 *****/RJ

CAIO CÉSAR COUTO MENEZES* 068****** ***/BA

CAMILA VIEIRA SIMÕES 878***** ****/PR

CARLOS ANDRÉ FERREIRA ALFAMA 234**** ***/DF

CAROLINA PEREIRA NEVES 154***** ***/MG

CÁSSIA FERNANDA SILVA BORGES 513**** ***/GO

DANILO FELIX DE MATTOS 360 ***/SP

DANILO WENDEL MACEDO DE OLIVEIRA 755*** ***/TO

DEBORA DANIELE RODRIGUES E MELO 180**** ***/RN

DIEGO BRUNO DIAS DO NASCIMENTO 118***** *****/MG

DOMÊNICO CHRISTUS DOEHLER ROCHA (SUB JUDICE) 115***** ***/MG

ELOY CARVALHO DINIZ (SUB JUDICE) 139** *****/DF

ERIC ALVES DE MENESES 543**** ****/GO

FABIO FAJNGOLD 100 ***/RJ

FABIO MARQUES BARBOSA* 945*** ***/MS

FELIPE SOARES SALA* 129***** ***/MG

FERNANDA CORRÊA DE FREITAS 187**** ***/DF

FERNANDA DE CARVALHO GARCIA GOMES 443 ***/SP

FERNANDO FERREIRA DANTAS (SUB JUDICE) 436**** ****/GO

FERNANDO NOGUEIRA BOAVENTURA GONTIJO 531**** ****/GO

FERNANDO RODRIGO GARCIA FELIPE 423**** ****/GO

GABRIELA BIGATÃO ADAS 286 ***/SP

Diretora do Núcleo de Seleção

Profª. Eliana Machado Pereira Nogueira

* Candidatos com deficiência

(7)

FORMAÇÃO

Nome Identidade

GABRIELA SOUZA DE MOURA 224 *****/RJ

GEORGE SEVERO NOGUEIRA 221*** ***/RR

GUILHERME HENRIQUE SÁ CARNEIRO (SUB JUDICE) 119***** ***/MG

GUSTAVO MENDES SILVA 533**** ***/GO

HAROLDO PADOVANI TOFFOLI (SUB JUDICE) 945*** ***/MS

HUDSON BENEDETTI DE MIRANDA 251**** ***/DF

IAGO BATISTA IDEÃO (SUB JUDICE) 349**** ***/PB

IGOR DALMY MOREIRA 188***** **/MG

INGRID FONSECA MARIANO 141****** ***/BA

IRINEU PESARINI JUNIOR 311**** ***/DF

ISABELLA JOY LIMA E SILVA 455**** ***/GO

IURY PYTERSON MARQUES TOLEDO 340** *****/GO

JARDER BRUNO DE SOUSA VIEIRA 256**** ***/PI

JEFFERSON MATSON NÓBREGA SILVA 311**** ***/PB

JIOVANE POLICENA DE FREITAS 286**** ***/PA

JOÃO CARLOS DE FREITAS JUNIOR 137***** ***/MG

JOÃO PAULO DE MORAIS GOMES VIEIRA (SUB JUDICE) 481**** ****/GO

JOÃO PAULO FERREIRA MENDES 501**** **/GO

JOÃO RAFFAEL VELOSO SOARES 158***** ***/MG

JORGE FERNANDO DOS SANTOS BEZERRA 024****** ***/MA

JORGE LUIZ NAPOLEÃO MESQUITA 040****** *****/DF

JOSE HUMBERTO DA SILVA SOARES 789**** *****/PE

JOSUÉ BRITO DOS REIS 084****** ***/BA

JULIANO CAMPESTRINI 804***** ***/PR

KAHLIL SOUTO NOGUEIRA (SUB JUDICE) 026****** ***/MA

KHLISNEY KESSER LEMES DA COSTA CAMPOS 377**** ****/GO

KRISTIAN FELIPE DA ROSA 110****** *****/RS

LEANDRO SIA MACHADO 651**** ***/MG

LEONARDO CHAMON RODRIGUES 920**** ***/MG

LEONARDO DIAS PIRES 208 ***/RJ

LEONARDO REIS GUIMARÃES 208**** ***/DF

LEONILSON PEREIRA DE SOUSA 248**** ***/PI

LIDIA SILVA CASTRO 950****** ***/CE

LIVIO MAGNO ALVES 158**** ***/ES

LORENNA CARDOSO PERES 266**** ***/DF

LUCAS FERREIRA DUTRA 486 ***/SP

LUCAS SABBAG BARROSO 416**** ****/GO

LUCAS SOARES DA SILVA ROCHA 225**** ***/DF

LUCIANO SANTOS DA SILVA 101**** ***/TO

LUCILENE GUIMARAES DOS SANTOS 143****** ***/BA

LUÍS EDUARDO SILVA 121***** ***/MG

LUIZ CARLOS DA CRUZ SOUZA FILHO 131***** ****/MG

Universidade Estadual de Goiás

Diretora do Núcleo de Seleção

Profª. Eliana Machado Pereira Nogueira

* Candidatos com deficiência

(8)

FORMAÇÃO

Nome Identidade

LUIZ FERNANDO PEREIRA RIBEIRO 163***** ***/MG

LUIZA VENERANDA PEREIRA BATISTA 223***** ***/AM

MARCELO ARAUJO MORTONI SILVA 242**** ***/RN

MÁRCIO HENRIQUE MARQUES DE SOUZA 26.****** ***/SP

MARCO GHANDI DE ASSIS OLIVEIRA 208**** ***/DF

MARCOS ANTONIO DA SILVA FILHO (SUB JUDICE) 501**** ****/GO

MARCOS DE JESUS ADORNO FILHO 486** ***/GO

MARCOS DE OLIVEIRA GOMES 109** **/GO

MARCUS VINICIUS CARDOSO DO NASCIMENTO 361**** **/GO

MARIA LUÍSA DOS SANTOS NEVES 487***** ***/SP

MÁRIO SÉRGIO RIBEIRO DE OLIVEIRA 486**** **/GO

MATHEUS CARDOSO ABUD 538**** **/GO

MATHEUS FEITOSA DE MELO 431**** ***/GO

MATHEUS FERREIRA DE OLIVEIRA 507**** ***/GO

MAYTAN VINICIUS SANTANA LIMA 498**** ***/GO

MOACIR TOMAZ DE SOUZA FILHO 990****** ***/CE

NÍCOLAS ALVARENGA DE OLIVEIRA MARTINS 540**** ****/GO

PAULO HENRIQUE FERREIRA DOS SANTOS 195**** ***/DF

PEDRO HENRIQUE GONÇALVES TEIXEIRA 257**** ***/DF

PEDRO MANUEL DEMOCH ASSIS BRASIL 508**** ****/GO

PETERSON FERREIRA AMIN 361*** ***/SP

RAFAEL BORGES DE MACEDO 431**** ***/GO

RAISSA SILVA ARAUJO 473**** ***/GO

RENATA CUNHA SANTOS SEIXLACK 703**** **/GO

RICARDO MARQUES SARTO* 189 ***/SP

RICARDO RAMOS NOGUEIRA (SUB JUDICE) 207**** ****/ES

RONIVALDO LOUREIRO BARROS 312**** ***/DF

SANDRO LEAL COSTA (SUB JUDICE) 604****** *****/RS

SERGIO HENRIQUE ALVES (SUB JUDICE) M-4 ***/MG

TAMIRES AVILA TEIXEIRA 122**** ***/MS

THALES FEITOSA FONSECA 166****** ***/MA

THAYNARA ANDRADE BERQUO PELEJA 557**** ***/GO

THIAGO CESAR DE OLIVEIRA SILVA 403**** ***/GO

THIAGO ESCANDOLHERO MARTINHO 161**** ***/MS

THIAGO SAAD CRESPO 478 ***/SP

THOMAS NICOLAU OLIVEIRA HECK 480**** ***/GO

TIAGO FRAGA FERRÃO 185**** ****/ES

WALLY SAMYA NOGUEIRA BARROS NOLETO 023****** ****/MA

WESLEY DA SILVA* 371**** *****/ES

WILLIAM AUGUSTO BRETZ SILVA (SUB JUDICE) 502***** **/RJ

Total de canidatos= 124

Diretora do Núcleo de Seleção

Profª. Eliana Machado Pereira Nogueira

* Candidatos com deficiência

Referências

Documentos relacionados

Ao analisar a história econômica do município de Salto, conclui-se que o crescimento industrial que projetou o município na região no último quartel do século XIX, deve-se muito à

Rosana Cristina Pereira Parente Pró-Reitora de Ensino de Graduação... UNIVERSIDADE FEDERAL

visuoconstrução e funções executivas 3 minutos Bateria Breve de Rastreio Cognitivo 16 Nomeação, memória incidental, memória imediata, aprendizado, resgate tardio e

2ª Será aplicado questionário semi-estruturado com, aplicação da entrevista semiestruturada e aplicação da escala de sobrecarga de Zarit 15 (Anexo 1), SF36 16 (Anexo 2). 3ª

Por fim, os idosos incluídos na pesquisa foram divididos em dois grupos de acordo com o local de residência, grupo 1 (G1): idosos comunitários e grupo 2 (G2): idosos

Foram realizados três tipos de treino cognitivo para idosos saudáveis: treino de memória episódica verbal, treino de resolução de problemas, treino de velocidade

Os resultados mostraram ganhos maiores para indivíduos que receberam o treino do que para aqueles que participaram como controle ou como grupo placebo (grupos nos quais o trabalho

Com relação ao questionário fonoaudiológico fo- ram encontrados os seguintes dados na amostra: a queixa de maior incidência foi para engasgos, encontrada em 23 pacientes (92%),