• Nenhum resultado encontrado

CEB DISTRIBUIÇÃO S/A AVISO DE LEILÃO LEILÃO 001/2011 PROCESSO Nº /2011

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CEB DISTRIBUIÇÃO S/A AVISO DE LEILÃO LEILÃO 001/2011 PROCESSO Nº /2011"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

ROBERTO BRAGGIO JÚNIOR LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL Parque dos Leilões

Área Especial nº 8 Lote D – Guará II – Brasília – DF – CEP: 71070-680 Fone: (061) 3301-5051 Endereço Eletrônico: parque@parquedosleiloes.com.br

Web Site: www.parquedosleiloes.com.br

CEB – DISTRIBUIÇÃO S/A AVISO DE LEILÃO

LEILÃO 001/2011

PROCESSO Nº 310.004.045/2011

ROBERTO BRAGGIO JUNIOR, LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL, devidamente autorizado pela CEB – DISTRIBUIÇÃO S/A,comunica que realizará leilão público de bens de propriedade daquele órgão, com base na lei 8.666 de 21/06/93 e Dec. 21.981 de 19/10/32, conforme se segue:

1 - DATA, HORÁRIO E LOCAL DO LEILÃO:

1.1 Dia 10 de março de 2012 a partir das 10:00 horas, na Área Especial 08 lote “D” – Guará II – Parque dos leilões – Brasília – DF, fone: 61-3301-5051.

2 - DATA, HORÁRIO E LOCAL DA EXPOSIÇÃO DOS BENS:

2.1 Os bens estarão expostos ao público nos dias úteis a partir do dia 23/02/2012 de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 11:30 horas e das 14:30 às 16:30 horas, no seguinte local:

2.2 Área de Serviços Públicos – TR3 – Lotes 1745/55 S.I.A. Estrada Parque Taguatinga – Superintendência de Administração e Suprimentos - SSU, Almoxarifado Central CEB - Brasília - DF (antigo SIA trecho 01 lote 03 - Área Especial). Para acesso ás dependências da CEB, serão obrigatórias o uso de calça comprida, camisa, calçado fechado, e que sejam rigorosamente seguidas às normas internas de segurança. Os licitantes, arrematantes e seus representantes serão orientados a atuar rigorosamente em conformidade com os regulamentos, normas e outros requisitos do sistema de Gestão Ambiental do Centro de Distribuição de Material CEB, quando do acesso a esta dependência.

2.3 Os lotes de 31 a 40 serão vistoriados na SE-BN (Subestação de Brasília Norte) situada à SAIN- Est. Abastecimento – área A – via par o RCG (Regimento de Cavalaria e Guarda), nos horários indicados no item 2.2, mediante acompanhamento por empregado da CEB.

2.4 Não haverá exposição dos bens no dia do leilão.

3 - CONDIÇÕES DE ARREMATAÇÃO:

3.1 Os bens serão vendidos à vista, a quem maior lance oferecer, não inferior à avaliação, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro, nem a CEB, qualquer responsabilidade quanto a consertos, reparos ou mesmo providências quanto à retirada (mão-de-obra para carregamento de bens - correrá a conta do arrematante) e

(2)

ROBERTO BRAGGIO JÚNIOR LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL Parque dos Leilões

Área Especial nº 8 Lote D – Guará II – Brasília – DF – CEP: 71070-680 Fone: (061) 3301-5051 Endereço Eletrônico: parque@parquedosleiloes.com.br

Web Site: www.parquedosleiloes.com.br

transporte dos bens arrematados. Portanto, os interessados deverão examinar os bens, no período de exposição acima descrito.

3.2 - É exclusiva atribuição do licitante, verificar o estado de conservação dos bens e suas especificações, haja vista a possibilidade de ocorrerem erros tipográficos quanto à confecção dos catálogos.

3.3 - Dessa forma, a exposição dos bens torna-se essencial, não cabendo reclamações posteriores à realização do pregão quanto a erros na listagem e descrição dos bens. Qualquer dúvida poderá ser dirimida no ato do Leilão.

3.4 - Os lotes 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37,38, 39, 40 e 54, compostos por transformadores, dos quais alguns danificados ou necessitando de manutenção e reforma, e outros, ainda que em condição de uso, não podem ser reutilizados no âmbito da área de atendimento da CEB Distribuição, declarando-se o arrematante ciente de que a CEB Distribuição não aceitará doação de nenhum dos equipamentos arrematados nestes lotes.

3.5 – A CEB Distribuição comunica a todos os arrematantes de que os mesmos estão sujeitos as normas ambientais vigentes no pais e que declaram com a simples arrematação ter pleno conhecimento de suas responsabilidades civis, penais e ambientais existentes.

4 - PAGAMENTO DAS ARREMATAÇÕES:

4.1 As arrematações serão pagas à vista, no ato da compra.

4.2 Sobre o valor das arrematações incidirão 5% (cinco por cento) referentes à comissão do leiloeiro, a taxa administrativa de 2% (dois por cento), e mais o ICMS se houver. Havendo incidência de ICMS correra a conta do arrematante, todas as responsabilidades e providencias para o recolhimento dos valores devidos de ICMS. Cópia da guia de recolhimento do ICMS deverá ser entregue no escritório do leiloeiro para que seja feita liberação das arrematações.

4.3 As notas de venda serão extraídas em nome do licitante vencedor, identificado no ato do leilão e em caso de aquisição em nome de pessoa jurídica, o representante da mesma deverá portar o cartão do CNPJ e inscrição estadual, ou fotocópia autenticada dos mesmos, do contrário, não será possível a emissão das notas em nome de pessoa jurídica.

5 - PAGAMENTOS EM CHEQUES:

5.1 As arrematações pagas através de cheques, somente serão liberadas para entrega, após a compensação bancária, dentro dos prazos legais de 48 e 72 horas após o depósito

(3)

ROBERTO BRAGGIO JÚNIOR LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL Parque dos Leilões

Área Especial nº 8 Lote D – Guará II – Brasília – DF – CEP: 71070-680 Fone: (061) 3301-5051 Endereço Eletrônico: parque@parquedosleiloes.com.br

Web Site: www.parquedosleiloes.com.br

cheques de terceiros. Os cheques de fora da praça serão aceitos e depositados normalmente.

5.2 Os pagamentos não efetuados no ato do leilão, implicará o arrematante faltoso nas penas da lei, ocorrendo a declaração de inadimplência, a denúncia criminal e a execução judicial contra o mesmo. Independente das sanções judiciais, o arrematante que porventura descumprir os prazos de pagamentos estabelecidos, terá o valor total de suas arrematações, acrescido de multa equivalente a 2,00% (dois por cento), por dia de atraso, até o 3º (terceiro) dia útil, contados da data de arrematação, quando então, será declarada sua inadimplência. Tal procedimento será também aplicado para os cheques eventualmente devolvidos, qualquer que seja o motivo.

6 - PRAZO PARA RETIRADA DOS BENS:

6.1 O prazo para retirada dos bens arrematados será de no máximo de 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da liberação do leiloeiro. Este prazo poderá se prorrogado por igual período desde que acordado com a Comissão de Entrega.

6.2 Decorrido o prazo acima descrito, será cobrado 0,25% (zero vírgula vinte e cinco por cento) ao dia como taxa de armazenamento sobre o valor do bem arrematado e não retirado. Ficará a CEB desobrigada de entregar o bem que não tenha sido retirado no prazo de 30 (trinta) dias após a data prevista para retirada; Esgotado esse prazo, os bens serão incorporados novamente ao patrimônio da CEB, sem nenhuma restituição ou ressarcimento ao arrematante inclusive comissão e taxa;

6.3 A retirada de material sujeito a pesagem deverá ser agendada junto a CEB.

7 – CONDIÇÕES PARA RETIRADA DOS BENS:

7.1 - Os lotes arrematados serão retirados na íntegra, principalmente os configurados como sucata.

7.2 - Caso o arrematante não o faça será declarado inadimplente.

7.3 - Os lotes caracterizados como sucata e que são objetos de pesagem, as despesas para tal, correrão à conta do arrematante vencedor, tantas quantas vezes forem necessárias, em balança de credibilidade e fé pública, a ser escolhida pela CEB e oportunamente informado aos arrematantes em questão, e os demais também correrão a conta do arrematante a sua retirada, ciente de que em caso de haver peso excedente, o arrematante terá que pagar e retirar todo o material, e em caso de haver peso menor que o estimado os valores excedentes serão imediatamente devolvidos ao arrematante.

7.4 - Não será admitida a recusa de pagamento de material excedente se houver, sob qualquer alegação, ficando desde já ciente todos os interessados que poderá haver retenção de mercadoria até a liquidação dos débitos, mesmo que o material já esteja devidamente

(4)

ROBERTO BRAGGIO JÚNIOR LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL Parque dos Leilões

Área Especial nº 8 Lote D – Guará II – Brasília – DF – CEP: 71070-680 Fone: (061) 3301-5051 Endereço Eletrônico: parque@parquedosleiloes.com.br

Web Site: www.parquedosleiloes.com.br

carregado, assim sendo, o veículo permanecerá no pátio da empresa até a sua liberação por parte do Leiloeiro.

7.5 - A entrega será pela ordem de chegada ao Almoxarifado Central da CEB, local de exposição dos bens, mediante identificação e apresentação da 2ª via da Nota do Livro talão de emissão do leiloeiro devidamente formalizada e liberada, no horário das 08:30 às 11:30 horas e das 14:00 às 16:30 horas em dias uteis de segunda a sexta-feira, qualquer outro horário só poderá ser feito mediante autorização da comissão de entrega da CEB.

7.6 - A segunda via da nota contendo a liberação para entrega de material será emitida uma única vez e será da inteira responsabilidade do arrematante o bom uso da mesma, bem como a perda ou roubo do documento, devendo o arrematante tomar todas as providências legais cabíveis em tempo hábil, pois o portador da mesma esta automaticamente autorizado a retirar os bens constantes daquela nota.

7.7 - AOS ARREMATANTES CABERÃO TODAS AS DESPESAS INERENTES À AQUISIÇÃO, TAIS COMO: CARGA, DESCARGA, TRANSPORTE, IMPOSTOS, TAXAS E SEGUROS. CASO HAJA NECESSIDADE E HAVENDO DISPONIBILIDADE DE EQUIPAMENTO, A CEB DISTRIBUIÇÃO PODERÁ, A SEU CRITÉRIO, FORNECER EMPILHADEIRA PARA MOVIMENTAÇÃO E CARREGAMENTO DOS BENS.

7.8 - QUANDO DA RETIRADA DOS MATERIAIS, SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DE CALÇA COMPRIDA, CAMISA, EPI’S EM BOAS CONDIÇÕES DE USO (LUVAS DE SEGURANÇA, CAPACETES COM JUGULAR, CALÇADO DE SEGURANÇA, ÓCULOS DE SEGURANÇA), E QUE SEJAM RIGOROSAMENTE SEGUIDAS ÀS NORMAS INTERNAS DE SEGURANÇA DA CEB DISTRIBUIÇÃO S.A, NÃO SENDO PERMITIDO O TRÂNSITO EM ÁREAS NÃO RELACIONADAS AO LEILÃO.

7.9 - SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO ARREMATANTE, A OCORRÊNCIA DE QUAISQUER DANOS, ACIDENTES OU PREJUÍZOS, DECORRENTES DO CARREGAMENTO, RETIRADA OU TRANSPORTE DO (S) BEM (NS). OS DANOS CAUSADOS A CEB DISTRIBUIÇÃO S.A, PELO ARREMATANTE OU SEU PREPOSTO DIRETA OU INDIRETAMENTE LIGADO À REMOÇÃO DOS BENS, SERÃO AVALIADOS PELA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CEB DISTRIBUIÇÃO S.A QUE COMUNICARÁ AO ARREMATANTE O VALOR PARA PAGAMENTO IMEDIATO. SERÁ SUSPENSA A RETIRADA DO (S) BEM (NS) ATÉ RESSARCIMENTO DA INDENIZAÇÃO À CEB DISTRIBUIÇÃO S.A.

7.10 - EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ PERMITIDA A TRIAGEM (ESCOLHA) DOS BENS VENDIDOS, QUANDO DO CARREGAMENTO DOS MESMOS.

(5)

ROBERTO BRAGGIO JÚNIOR LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL Parque dos Leilões

Área Especial nº 8 Lote D – Guará II – Brasília – DF – CEP: 71070-680 Fone: (061) 3301-5051 Endereço Eletrônico: parque@parquedosleiloes.com.br

Web Site: www.parquedosleiloes.com.br

8.1 É proibido ao arrematante do lance vencedor, ceder, permutar, vender, ou de qualquer forma negociar os seus lotes arrematados, antes do pagamento e da extração da nota de venda.

8.2 Não haverá em hipótese alguma substituição de notas; todos os participantes do leilão estarão sujeitos aos artigos de nºs. 89 a 108 - das seções III e IV da lei 8.666 de 21/06/93 e do artigo 335 do código penal brasileiro: "todo aquele que impedir, perturbar, fraudar, afastar ou procurar afastar licitantes por meios ilícitos, estará incurso nas penas de 06 (seis) meses a 02 (dois) anos de detenção, com as agravantes dos crimes praticados contra a administração pública e da violência, se houverem".

8.3 A CEB – DISTRIBUIDORA S/A cientifica que poderá, de acordo com os prazos estabelecidos na Lei 8.666/93, retirar parte dos lotes postos à venda, ou ainda, suspender a presente alienação, sem que gere direito a terceiros.

9 - RELAÇÃO DOS BENS A SEREM LEILOADOS:

LOTE DESCRIÇÃO AVALIAÇÃO

1 Retificadores de bateria diversos - Lote Fechado R$ 8.000,00 2 Retificadores de bateria diversos - Lote Fechado R$ 8.000,00 3

Sucata de cabos isolados PVC/chumbo/cobre/óleo aproximadamente 40. 000 kg – sujeito a pesagem

R$140.000,00

4

Sucata de cabos de cobre isolado Alta/baixa Tensão -

aproximadamente 20. 000 kg – sujeito a pesagem R$140.000,00 5

Sucata de cabos de alumínio nu (CA) - aproximadamente 50.

000 kg – sujeito a pesagem R$150.000,00

6

Sucata de cabos de alumínio com alma de aço (CAA) -

aproximadamente 40. 000 kg – sujeito a pesagem R$ 80.000,00 7

Sucata de cabos de alumínio isolado (AT/BT) -

aproximadamente 20. 000 kg – sujeito a pesagem R$ 38.000,00 8

Sucata de ferro – aproximadamente 40. 000 kg – sujeito a pesagem

R$ 3.500,00

9 Sucata de extintores – Lote Fechado R$ 200,00

10 Sucata de extintores - Lote Fechado R$ 180,00

11 Sucata de bateria de empilhadeira – Lote Fechado R$ 100,00 12 ************ R E T I R A D O ************ RETIRADO 13 Sucata de muflas trifásicas, TPs e TCs Lote Fechado R$ 2.000,00

14 Sucata de chaves a óleo Lote Fechado R$ 2.000,00

15

Sucatas de carcaça de medidores - aproximadamente 30. 000

kg – sujeito a pesagem R$ 75.000,00

16 Retificadores de bateria diversos – 10 unidades – lote fechado R$ 8.000,00 17 Retificadores de bateria diversos – 05 unidades - lote fechado R$ 4.000,00 18 Retificadores de bateria diversos – 10 unidades – lote fechado R$ 8.000,00

(6)

ROBERTO BRAGGIO JÚNIOR LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL Parque dos Leilões

Área Especial nº 8 Lote D – Guará II – Brasília – DF – CEP: 71070-680 Fone: (061) 3301-5051 Endereço Eletrônico: parque@parquedosleiloes.com.br

Web Site: www.parquedosleiloes.com.br

20 Sucata de caixas de medição coletiva vazias – lote fechado R$ 900,00 21 Sucata de trafos TC’s – Lote fechado R$ 3.000,00 22 Sucata de trafos TP’s – Lote fechado R$ 2.500,00

23 Sucata de cadeiras – Lote fechado R$ 100,00

24

Sucata de copiadora e equipamentos eletrônicos - Lote fechado

R$ 300,00

25

Sucata de computadores (CPU, monitor e teclado) – Lote fechado

R$ 200,00 26 *********** R E T I R A D O *************** RETIRADO

27 Sucata de disjuntor a seco – Lote fechado R$ 500,00

28 Sucata de dijsuntores westinghouse – Lote fechado R$ 3.300,00 29 Sucata de fogão e geladeiras, etc – Lote fechado R$ 100,00 30 Sucata de carcaça de Transformadores – Lote fechado R$ 1.000,00

31 R E T I R A D O R E T I R A D O 32 R E T I R A D O R E T I R A D O 33 R E T I R A D O R E T I R A D O 34 R E T I R A D O R E T I R A D O 35 R E T I R A D O R E T I R A D O 36 R E T I R A D O R E T I R A D O 37 R E T I R A D O R E T I R A D O 38 R E T I R A D O R E T I R A D O 39 R E T I R A D O R E T I R A D O 40 R E T I R A D O R E T I R A D O 41

Sucata de luminárias VM 250 w Aluminio fundido

aproximadamente 20.000 kg – sujeito a pesagem R$ 33.000,00 42

Sucata de luminárias VM 125 w e 250 w Alumínio liso - –

aproximadamente 6.000 kg – sujeito a pesagem R$ 18.000,00 43

Sucata de luminárias VM 400 w alumínio fundido

aproximadamente 60.000 kg – sujeito a pesagem R$118.000,00 44

Sucata de postes de aço abalroados – aproximadamente 80.000

kg – sujeito a pesagem R$ 12.000,00

45 Mesas – lote fechado R$ 500,00

46 Sucata de quadros de comando de IP – lote fechado R$ 900,00 47

Sucata de reatores (uso externo e interno) – aproximadamente

30.000 kg – sujeito a pesagem R$ 9.000,00

48

Sucata de luminária (alumínio) com braço (de ferro) 125w – aproximadamente 16.000 kg – sujeito a pesagem

R$ 14.175,00

49

Sucata de luminária (alumínio) com braço (de ferro) 125w –

aproximadamente 4.500 kg – sujeito a pesagem R$ 4.000,00 50

Sucata de luminária varias potencias (materiais diversos) – aproximadamente 30.000 kg – sujeito a pesagem

R$ 45.000,00

51

Sucata luminária VM 250 w Aluminio liso (cx al. Fundido) –

aproximadamente 28.000 kg – sujeito a pesagem R$ 49.000,00

(7)

ROBERTO BRAGGIO JÚNIOR LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL Parque dos Leilões

Área Especial nº 8 Lote D – Guará II – Brasília – DF – CEP: 71070-680 Fone: (061) 3301-5051 Endereço Eletrônico: parque@parquedosleiloes.com.br

Web Site: www.parquedosleiloes.com.br

53

Sucata de refletores cx quadrada (aluminio e ferro) aproximadamente 8.500 kg – sujeito a pesagem

R$ 16.500,00 54 Sucata de Indutores – 03 unidades – lote fechado R$ 1.000,00

55 Sucata de mesas e armários – lote fechado R$ 500,00

56 Sucata de cadeiras – lote fechado R$ 100,00

57 poste padrão trifasico – 50 unidades – lote fechado R$ 4.000,00 58 poste padrão trifasico – 50 unidades – lote fechado R$ 4.000,00 59 poste padrão trifasico – 50 unidades – lote fechado R$ 4.000,00 60 poste padrão trifasico – 50 unidades – lote fechado R$ 4.000,00 61 poste padrão trifasico – 50 unidades – lote fechado R$ 4.000,00 62 poste padrão trifasico – 50 unidades – lote fechado R$ 4.000,00 63 poste padrão trifasico – 23 unidades – lote fechado R$ 1.840,00 64

Empilhadeira Hyster - capacidade 7,5 t – ano 1990 – lote fechado

R$ 15.000,00 Sucata de conectores de aluminio – aproximadamente 1.900 kg

– sujeito a pesagem R$ 2.200,00

66 Tampas (plásticas e vidro) de medidor R$ 100,00

67 Tampas (plásticas e vidro) de luminária R$ 100,00

Maiores informações poderão ser obtidas através do PABX ( 61 ) 3301-5051, pela Internet no site: www.parquedosleiloes.com.br, ainda no local do leilão, acima citado ( PARQUE DOS LEILÕES) Brasília DF.

Referências

Documentos relacionados

3.1 - OS BENS SERÃO VENDIDOS A QUEM MAIOR LANCE OFERECER, POR PREÇO NÃO INFERIOR À AVALIAÇÃO, NO ESTADO DE CONSERVAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM, NÃO CABENDO AO

3.1 - OS BENS SERÃO VENDIDOS A QUEM MAIOR LANCE OFERECER, POR PREÇO NÃO INFERIOR À AVALIAÇÃO, NO ESTADO DE CONSERVAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM, NÃO CABENDO AO

Os bens serão vendidos a vista, a quem maior lance oferecer, não inferior a avaliação, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo ao CREA-AP ou A

i) A Empresa Contratada, incluindo todos os seus colaboradores, poderão vir a ter acesso a informações e dados pessoais e pessoais sensíveis recebidos ou coletados

2º É parte integrante desta Lei o ANEXO I – Manual: Projeto de Sinalização Turística para Identificação de Ruas do Município de Guaporé/RS, que retrata o modelo de Placa

3.1 - OS BENS SERÃO VENDIDOS A QUEM MAIOR LANCE OFERECER, POR PREÇO NÃO INFERIOR À AVALIAÇÃO, NO ESTADO DE CONSERVAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM, NÃO CABENDO AO

3.1 - OS BENS SERÃO VENDIDOS A QUEM MAIOR LANCE OFERECER, POR PREÇO NÃO INFERIOR À AVALIAÇÃO, NO ESTADO DE CONSERVAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM, NÃO CABENDO AO

Objeto que representa a carteira profissional a ser impressa, caso algum campo não obrigatório seja omitido, o sistema irá utilizar os dados armazenados no banco de dados do