• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DO LEILÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DO LEILÃO"

Copied!
36
0
0

Texto

(1)
(2)

O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes e/ou promotores do evento, quiserem promover a aquisição ou venda de animal(is) ou produto(s) agrobusiness, ou como mero espectador.

1. DEFINIÇÕES

1.1 Considera-se LEILÃO o evento que visa a comercialização de animal(is) e/ou produto(s), pela melhor oferta de valores, efetuada de forma aberta e aceita por um leiloeiro.

1.2 Considera-se EMPRESA LEILOEIRA a empresa responsável pela organização e coordenação do leilão. O presente leilão será coordenado e organizado pela Central Leiloes Ltda.

1.3 Considera-se LEILOEIRO a pessoa inscrita no Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais, detentor de fé-pública, e que será responsável pela recepção das propostas de ofertas aos lotes comercializados, bem como pela batida do martelo e concretização do negócio.

1.4 Considera-se PROMOTOR DO EVENTO a(s) pessoa(s), física(s) ou jurídica(s), que for(em) responsável(is) pela promoção do evento e arregimentação do(s) animal(is) ou produto(s) para serem comercializados no leilão.

1.5 Considera-se CONVIDADO a pessoa, física ou jurídica, que for proprietária de animal(is) ou produto(s) que será(ao) comercializado( s) no leilão. Ao convidado também será permitida a realização de compras no leilão.

1.6 Considera-se PARTICIPANTE todo aquele que comparecer no leilão e que tenha interesse na compra de animal(is) ou produto(s) comercializado(s) no evento, ou como mero espectador.

1.7 Considera-se COMISSÃO DE COMPRA a comissão paga pelo comprador do(s) animal(is) / produto(s) à EMPRESA LEILOEIRA, que será anunciada pelo leiloeiro no início do leilão, cujo percentual incidirá sobre o valor total de cada lote apregoado.

1.8 Considera-se COMISSÃO DE VENDA a comissão paga pelo proprietário do(s) animal(is) / produto(s) ao PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA.

1.9 Considera-se PRODUTO tudo que não seja semovente e que possa ser comercializado em leilão, tais como: embrião, sêmen, etc. 1.10 Considera-se LANCE DE DEFESA o lance ofertado pelo próprio proprietário do animal(is) ou produto(s), quando não alcançado o preço esperado por este junto ao leilão. Nesta hipótese, o proprietário será responsável pelo pagamento das comissões de compra e venda acima previstas.

1.11 Considera-se LOTE o grupo de animais ou o animal individualmente e/ou de produtos a serem colocados à venda através de leilão, devidamente identificado no catálogo.

2. CADASTRO:

2.1 Todo aquele que pretenda apresentar lance no leilão deverá estar previamente cadastrado junto à Central Leiloes Ltda, podendo encaminhar tal solicitação à empresa leiloeira com antecedência, para fins de análise e aprovação prévia dos cadastros. Nesta hipótese, o pedido de cadastramento importará em autorização automática à empresa leiloeira de consulta de informações do soli-citante

junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

2.2 A Central Leiloes Ltda disponibilizará aos convidados e participantes um escritório no local do evento, podendo o cadastro ser efetuado neste local. Nesta hipótese, toda compra efetuada pelo convidado ou participante ficará condicionada à posterior aprovação do cadastro, bem como aceitação pelo VENDEDOR.

2.3 A presença dos convidados ou participantes no recinto do leilão importará em imediata autorização à Central Leiloes Ltda em promover consultas sobre os mesmos junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

2.4 Os empregados da Central Leiloes Ltda não estão autorizados a avalizar ou endossar qualquer comprador junto ao leilão. 2.5 A existência de cadastro não dispensará a necessidade de apresentação de avalista, caso seja solicitado pelo VENDEDOR ou pela Central Leiloes Ltda.

2.6 Será permitida a compra de animal(is) / produto(s) mediante procuração por Instrumento Público, a qual deverá ser específica para aquele evento e deverá conter o valor máximo autorizado pelo outorgante e desde que este possua cadastro aprovado junto à Central Leiloes Ltda, que permanecerá com referida procuração.

2.7 A Central Leiloes Ltda atua como intermediária das transações, sendo responsável pela organização e coordenação do evento, não se responsabilizando pelo inadimplemento do comprador, seja em relação ao valor do(s) produto(s) / animal(is) adquirido(s), seja em relação às comissões de venda. Portanto, cabe ao vendedor manifestar-se sobre o cadastro do comprador antes da assinatura do contrato de compra e venda, bem como exigir a assinatura de avalista antes da formalização deste contrato.

3. DO LEILOEIRO:

3.1 O leilão será realizado por um LEILOEIRO RURAL, devidamente inscrito nos órgãos próprios, sendo que a venda considerará efetuada com a batida do martelo, momento em que as partes, compradores e vendedores, estarão obrigados ao cumprimento do negócio fechado, exceto na hipótese de não aprovação do cadastro do comprador, na forma do item 02 supra.

3.2 Poderá o leiloeiro, durante o leilão, promover as alterações das presentes normas, estabelecer outras regras, alterar as disposições do catálogo, de lotes ou condições de pagamento, instituir preços mínimos, sem direito de reclamação ou indenização por parte dos convidados ou participantes.

4. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS PARA LEILÃO DE PRENHEZES:

4.1 Salvo estipulação em contrário, nos casos de livre acasalamento ou embrião a ser coletado, a primeira parcela será considerada como sinal de negócio e devidas no ato. As demais parcelas somente poderão ser exigidas do(s) COMPRADOR(es) após o recebimento ou a retirada da(s) prenhez(es) confirmada(s). Caso o VENDEDOR tenha recebido antecipadamente alguma parcela e a prenhez não consiga se realizar o VENDEDOR restituirá ao(s) COMPRADOR(es) o valor recebido.

4.2. PRENHEZES RECEPTORAS:

4.2.1. O VENDEDOR se responsabiliza em apresentar a(s) receptora(s) em perfeitas condições físicas, com boa habilidade maternal, a fim de bem criar o embrião.

4.2.2. O COMPRADOR, por sua vez, se compromete a mantê-la(s) sob as mesmas condições de manejo e trato, a fim de não prejudicar o desenvolvimento do embrião adquirido.

4.2.3. O COMPRADOR deverá comunicar imediatamente o VENDEDOR em caso de óbito da receptora e/ou da “cria”, bem como de qualquer intercorrência que venha a surgir durante o período gestacional.

4.3. EMBRIÕES A SEREM COLETADOS:

4.3.1. É de responsabilidade de VENDEDOR a coleta e transferência do referido acasalamento, tendo o prazo máximo de 90 dias para a entrega da receptora prenhe, a contar da data da assinatura do presente Contrato, findo o qual poderá o COMPRADOR optar, em comum acordo com o VENDEDOR, escolher outro acasalamento já realizado, de igual importância e valor.

4.4. LIVRES ACASALAMENTOS:

4.4.1. O VENDEDOR oferece a doadora para ser acasalada com o touro da escolha do COMPRADOR, ficando a mesma na propriedade do titular.

4.4.2. O COMPRADOR tem o prazo máximo de 30 dias para enviar o sêmen do reprodutor escolhido, ou autorizar o proprietário da doadora a acasalá-la segundo seu critério.

4.4.3. Todas as despesas provenientes do transporte e aquisição de sêmen que porventura possam ocorrer, serão de inteira responsabi-lidade

do COMPRADOR.

4.4.4. Do acasalamento em questão o COMPRADOR terá direito a apenas uma prenhez proveniente da lavagem, salvo disposição em contrário e acordado entre as partes. Terá também direito a optar se tal prenhez será sexada de macho ou fêmea.

4.4.5. O VENDEDOR garante ao COMPRADOR que a prenhez adquirida venha a nascer com saúde, com garantia de receber RGN (registro geral de nascimento) e RGD (registro geral definitivo).

4.4.6. Caso o produto nascido não preencha os requisitos mencionados no item anterior, deverá o VENDEDOR substituir o produto, caso não possua o mesmo acasalamento, de comum acordo com o COMPRADOR, substituí-lo por outro já nascido de igual categoria e valor.

4.5 A(s) prenhez(es) será(ão) entregue(s) por malha viária, podendo ainda o COMPRADOR retirá-la da propriedade de origem, sob sua conta e responsabilidade.

(3)

5. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS PARA LEILÃO DE SÊMEN:

5.1. O VENDEDOR responde pela qualidade do sêmen de animal de sua propriedade posto a venda.

5.2. Todo lote de sêmen deverá estar à disposição do COMPRADOR para ser retirado em local previamente estipulado. Nos casos em que a entrega do sêmen for feita por empresa de coleta, as despesas decorrentes deste procedimento correrão por conta e risco COMPRADOR.

Quando o sêmen de animal, comercializado for do estoque particular do VENDEDOR, o COMPRADOR deverá providenciar botijão para o transporte, correndo por conta deste todo e qualquer risco.

5.3. Caso queira, poderá o COMPRADOR, no ato da retirada, testar a qualidade do sêmen adquirido, em sendo este raro, desde que seja realizado por profissionais credenciados por uma das centrais de coleta do país.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS PARA TODOS OS LEILÕES:

6.1. O leiloeiro apregoará, no início de cada lote, o valor do lance que, multiplicado pelo número de parcelas determinadas, formará o preço total de venda e compra do(s) animal(is)/ produto(s). Também será informada a condição de cada venda, data de vencimento das parcelas, condições gerais do(s) produto(s) ou a(s) condição(ões) física(s) do(s) animal(is) referentes a cada lote.

6.2. Os leilões referentes à gado de elite, embrião e sêmen serão realizados com CLÁUSULA DE RESERVA DE DOMÍNIO, que abrangerá inclusive as “crias” advindas destes, conforme disposto no artigo 95 do Código Civil.

6.3. Excetuando o disposto no item 2. deste Regulamento (aprovação de cadastro), as vendas efetuadas durante o leilão são irretra-táveis

e irrevogáveis, obrigando comprador e vendedor ao seu cumprimento, por si e por seus herdeiros ou sucessores.

6.4. Ainda que existente índice deflacionário divulgado pelo Governo Federal, os preços estabelecidos no leilão não serão alterados. 6.5. Caberá ao comprador o pagamento do ICMS e ao vendedor o recolhimento do mesmo, referente ao lote adquirido, devendo o segundo informar a Central Leiloes Ltda o número de inscrição junto à Receita Estadual.

6.6. A participação no leilão de qualquer pessoa, seja comprador ou vendedor, implicará na presunção de aceitação de todas as normas previstas neste Regulamento, e, face disponibilização deste Regulamento a todos que se encontram presentes no recinto do leilão através do catálogo, não poderá alegar desconhecimento para eximir de seu cumprimento.

6.7. Compradores domiciliados fora do país deverão informar-se no escritório sobre as condições que regem a compra e venda, que no caso presente somente se operará com o pagamento à vista, em moeda corrente do país, no ato do negócio.

6.8. Salvo estabelecido de forma diversa, por escrito, antes do leilão, o comprador será responsável pelo pagamento da comissão de compra, a qual recai sobre o valor do lote no momento da batida do martelo, em favor da EMPRESA LEILOEIRA, cujo percentual será divulgado pelo leiloeiro no início do evento.

6.9. Salvo estabelecido de forma diversa, por escrito, antes do leilão, o vendedor será responsável pelo pagamento da comissão de venda, a qual recai sobre o valor do lote no momento da batida do martelo, em favor do PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA, cujo percentual foi acordado anteriormente entre as partes.

6.10. As taxas do leilão, assim como as comissões, para comprador e vendedor, são irrevogáveis e irretratáveis. No caso da não con-cretização

do negócio após o remate, a parte responsável pelo cancelamento do negócio arcará com as mesmas em sua totalidade.

6.11. Em caso de pagamento à vista das parcelas de compra, o desconto poderá ser concedido pelo vendedor, mas tal desconto não recairá sobre as comissões em favor da Leiloeira.

6.12. No lance de defesa, conforme definição do item 1.10 deste regulamento, o proprietário do animal será responsável pelo pagamento da comissão de compra e venda em favor do PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA, sobre o valor do lote no momento da batida do martelo.

6.13. Não serão aceitos pagamentos das parcelas vencíveis no ato da compra com cheques de terceiros.

6.14. Todos os pagamentos efetuados em cheque somente serão considerados quitados com a respectiva compensação.

6.15. As GTAS (Guias de Trânsito dos Animais) serão emitidas exclusivamente em nome do comprador e não poderão ser transferidas a terceiros.

6.16. Os catálogos do leilão são de responsabilidade dos vendedores, não sendo a Central Leiloes Ltda responsável por eventuais erros constantes nestes, os quais inclusive poderão ser retificados pelo leiloeiro.

6.17. Quando da batida do martelo os lances forem simultâneos entre dois compradores, o leiloeiro pedirá o retorno do animal à pista e reiniciará a venda dos mesmos, a partir do lance em questão, para o desempate.

6.18 – Serão de exclusiva responsabilidade do VENDEDOR o(s) animal(is) colocado(s) a leilão estar(em) saudável(eis), com toda

a documentação sanitária atualizada, bem como sua guarda, manutenção e segurança, durante o tempo em que se mantiver(em) no local do leilão, seja no estábulo, em sua propriedade, para os casos de Leilão Virtual, em transito ou enquanto estiverem sendo exibidos na pista, até o momento da batida do martelo, passando então, tais responsabilidades a serem exclusivas do COMPRADOR, não restando à Central Leilões Ltda. nenhum ônus sobre o itens mencionados, bem como, em caso de acidente e danos que, eventual-mente,

venha(m) a ocorres com o(s) animal(is).

6.18.1 – É de responsabilidade do VENDEDOR a veracidade de todas as informações fornecidas à leiloeira referente ao(s) animal(is) e/ou produto(s) colocado(s) a leilão. Bem como, fica o VENDEDOR responsável, cível e criminalmente pela omissão de informar a empresa Leiloeira sobre qualquer intercorrência relacionadas ao(s) animal(is) e/ou produto(s) até o momento do leilão.

6.18.2 - Após a batida do martelo, a venda será considerada irretratável e irrevogável, correndo a partir de então, por conta e risco do COMPRADOR, a vida e integridade física do(s) animal(is), razão pela qual, é facultado a este COMRADOR, caso opte e se responsabilize pelas despesas, contratar cobertura securitária ao(s) animal(is) arrematados.

6.18.3 – A morte do(s) animal(is), com seguro ou não, anomalias físicas encontradas no animal(is) por exames radiológicos ou outros, perca de prenhes, estado do(s) animal(is) no ato da entrega pelo VENDEDOR e outros motivos não inerentes ao momento da venda) a leiloeira não se obriga nos termos deste regulamento.

6.18.4 – Tanto para os leilões presenciais, bem como para os leilões virtuais, após a batida do martelo, fica facultado entre VENDEDOR e COMPRADOR decidirem o momento mais apropriado para o transporte do(s) animal(is). Porém, os riscos inerentes ao(s)

animal(is) arrematados até o momento do seu transporte, correrá por conta exclusiva do COMPRADOR, não podendo o VENDEDOR ficar responsável pela vida e integridade física do(s) animal(is) até seu efetivo embarque para transporte, salvo comprovada sua exclusiva culpa.

6.19. No caso de comercialização efetuada através de canal fechado de televisão (Leilões Virtuais), o vendedor compromete-se a entregar o(s) animal(is) (independente do local de entrega), somente quando tiver em sua posse a respectiva documentação de venda, devidamente assinada pelo comprador, eximindo a Central Leiloes Ltda de qualquer responsabilidade se a presente cláusula não for cumprida.

7. DA AUTORIZAÇÃO DE USO DO NOME, IMAGEM E VOZ DOS PRESENTES AO LEILÃO:

7.1. A entrada da pessoa no recinto do leilão importará na presunção em favor da EMPRESA LEILOEIRA e do PROMOTOR DO EVENTO, sem ônus a estes, ao uso de seus NOMES, IMAGENS e SOM durante a realização do evento, bem como após a ocorrência deste para fins de divulgação do resultado final alcançado. Autorizam, também, a divulgação em periódicos e em site de todas as informações referentes ao leilão, tais como: nome do comprador, do vendedor, do animal ou produto comercializado e o valor efetivo da transação. Finalmente, fica autorizada a gravação de todas as imagens do leilão e dos participantes, bem como a transmissão ao vivo destas por canal fechado de televisão e, ainda, a divulgação de fotos em periódicos e em site próprio da EMPRESA LEILOEIRA. 8. DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA:

8.1. Ao final da venda de cada lote a Central Leiloes Ltda promoverá a emissão do contrato de compra e venda, bem como das notas promissórias referentes ao leilão, as quais serão assinadas imediatamente pelo vendedor e comprador. As notas fiscais referentes às vendas, que deverão ser emitidas pelos vendedores, bem como a nota fiscal da comissão de compra a ser emitida pela empresa leiloeira, serão efetuadas posteriormente.

8.2. Ficam fazendo parte integrante do contrato de compra e venda todas as regras constantes neste regulamento, bem como outras que forem estabelecidas pelo leiloeiro durante o leilão.

(4)

AURORA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 2830 • NELORE PO • 09/08/2015

Parida de macho (FSAS 3881) do Faulad POI do GOLIAS, em 14/02/2021

ATHINI DO GOLIAS

POLONES

GOLIONA TE 41

DIADEMA

FULIGEM

JALAO

FAUJI DA SC

JANAJUR DO ARROIO

ZAPATILHA DO BR

LABIA

ESCANDINAVO DO BR

ORLADURA DA AM

YOGI

AHDUMATHY POI DO BR.

X

01

VÍDEO

LOTE

10.94

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

0.03

7

2.75

3

7.65

2

-3.96

9

-13.71

1

-0.98

8

2.07

1

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.55

35

%

12.62

23

%

0.01

53

%

10.6

27

%

1.28

75

%

12.78

22

%

2.54

11

%

0.02

54

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

13.71

0.57

8.35

2.90

33.60

112.74

23.85

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 637

(5)

DINAMICA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 2726 • NELORE PO • 11/04/2015

PESO:

722

KG

Parida de fêmea (FSAS 3786) do ESTANHO DO GOLIAS, em 03/11/2020

Prenhe do ESTANHO DO GOLIAS

SPERTA DO GOLIAS

VINDOURO

ATLANTICA DO GOLIAS

QUADRIGA

BARCA DA MARIMBONDO

QUICUNDO

RAMBO DA MN

SEGREDO DO GOLIAS

RELVA III 41

FULIGEM

RELEVO DO GOLIAS

GOLIONA TE 41

FAUJI DA SC

FAUJI DA SC

X

02

VÍDEO

LOTE

19.92

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

0.44

6

0.86

5

7.24

3

-0.33

7

-10.54

2

0.93

6

1.29

2

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.61

29

%

8.89

37

%

0.35

29

%

7.17

43

%

1.24

74

%

6.77

47

%

1.18

39

%

0.18

37

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

14.45

0.55

6.44

1.65

27.46

104.36

11.89

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 1098

(6)

ESMERALDA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 3295 • NELORE PO • 13/08/2016

PESO:

786

KG

Prenhe do ESTANHO DO GOLIAS, em 05/07/2020

SPERTA DO GOLIAS

VINDOURO

ATLANTICA DO GOLIAS

QUADRIGA

BARCA DA MARIMBONDO

QUICUNDO

RAMBO DA MN

RELEVO DO GOLIAS

GANTA IMP.

RELVA DO CAMBUHY

FAUJI DA SC

RELVA III 41

GOLIAS IMP.

TRAINER DA SEMAWI

X

03

VÍDEO

LOTE

16.40

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

1.64

5

2.00

4

5.47

3

0.78

6

-10.73

2

-0.01

7

2.50

1

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.56

34

%

8.56

39

%

0.39

27

%

9.97

30

%

1.58

83

%

9.69

33

%

2.34

14

%

0.29

29

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

13.52

0.61

6.10

2.02

24.10

106.24

15.84

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 1098

(7)

RESSACA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 2558 • NELORE PO • 26/11/2014

PESO:

704

KG

Prenhe do DESENHO DO GOLIAS, em 02/07/2020

BARCA V DO GOLIAS

EDIRI DA SC

BARCA DA MARIMBONDO

ADARI

SAIVA

GOLIAS IMP.

POLONES

SEGREDO DO GOLIAS

RELVA III 41

FULIGEM

RELEVO DO GOLIAS

GOLIONA TE 41

FAUJI DA SC

FAUJI DA SC

X

04

VÍDEO

LOTE

30.86

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

-1.60

8

-3.05

9

5.22

3

-3.51

8

-18.63

1

-1.54

8

-1.66

9

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.81

14

%

10.80

29

%

-0.42

88

%

4.37

58

%

0.95

65

%

7.04

45

%

-1.37

96

%

-0.36

92

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

16.28

0.53

6.05

3.34

40.87

112.96

23.19

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 371

(8)

ESCUNA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 2768 • NELORE PO • 22/07/2015

PESO:

720

KG

Parida de Fêmea (FSAS 3752) do ESTANHO DO GOLIAS, em 13/10/2020

ESCUNA DO GOLIAS

POLONES

GOLIONA TE 41

DIADEMA

FULIGEM

JALAO

FAUJI DA SC

CORONEL COL

BAIONETA

ESPIGAO

PIERRE DA COL

SENEIA DA COL.

FIEL DA CAL.

HOROS DA SC

X

05

VÍDEO

LOTE

10.94

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

1.25

6

3.01

2

7.76

2

0.95

6

-14.08

1

-2.90

9

3.19

1

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.45

46

%

9.24

36

%

0.60

19

%

9.67

31

%

-0.29

17

%

11.56

26

%

2.93

7

%

0.48

18

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

14.87

0.52

4.02

2.68

21.31

107.06

19.33

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 1305

(9)

DEDICACAO DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 3046 • NELORE PO • 06/11/2015

PESO:

638

KG

Parida de Fêmea (FSAS 3697) do MARMORE DO GOLIAS, em 29/08/2020

Prenhe do GURI DO GOLIAS, em 05/11/2020

GOLIONA II TE 41

EDIRI DA SC

FULIGEM

ADARI

LEGA DAS T.BARRAS

GOLIAS IMP.

FREGUES DA SC

EDIRI DA SC

-LANGRI IMP.

GOLIAS IMP.

ADARI

-KARVADI IMP.

X

06

VÍDEO

LOTE

46.88

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

2.96

4

2.20

3

6.22

3

0.91

6

-12.52

2

1.79

5

1.05

3

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.16

76

%

0.53

83

%

0.04

50

%

-6.35

98

%

0.65

54

%

-1.24

86

%

-0.68

89

%

-0.05

65

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

13.96

0.56

5.54

2.49

20.36

84.91

15.11

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 178

(10)

VENUS DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 3099 • NELORE PO • 11/12/2015

PESO:

688

KG

Parida de Macho (FSAS 3663) do LIMOEIRO DO GOLIAS, em 20/07/2020

Prenhe do SEGREDO DO GOLIAS, em 02/09/2020

ATHINI DO GOLIAS

POLONES

GOLIONA TE 41

DIADEMA

FULIGEM

JALAO

FAUJI DA SC

ERCULES DA SC

-ESTATURA

GOLIAS IMP.

LEVEDURA VR

-FAB OM

X

07

VÍDEO

LOTE

35.94

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

3.62

4

3.45

2

15.53

1

3.28

4

-33.31

1

2.38

4

2.49

1

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-1.00

5

%

15.15

16

%

0.35

29

%

8.79

35

%

-0.30

17

%

11.62

26

%

1.64

27

%

0.42

21

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

15.65

0.53

5.49

2.55

27.01

103.00

16.79

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 637

(11)

DANUZA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 3134 • NELORE PO • 08/01/2016

PESO:

667

KG

Parida de Macho (FSAS 3730) do DESENHO DO GOLIAS, em 18/09/2020

Prenhe do CONSUL DO GOLIAS, em 01/02/2021

RESENHA IV DO GOLIAS

FAULAD DA SC

RESENHA II TE 41

CHINTALADEVI IMP.

RELVA II 41

GOLIAS IMP.

GRADO DA SC

HERCULEO DA SC

-EGUALDADE VR

KARVADI IMP.

TRUNFA VR

-JAQUETIM VR

X

08

VÍDEO

LOTE

19.92

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

3.40

4

1.63

4

8.71

2

6.35

3

-14.93

1

1.65

5

0.97

3

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.17

75

%

9.20

36

%

0.02

52

%

6.51

46

%

2.16

92

%

7.43

44

%

1.73

25

%

0.18

37

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

14.44

0.54

7.06

1.28

13.73

96.32

8.52

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 985

(12)

SELVA DO GOLIAS

Fêmea • FSAS 2131 • NELORE PO • 10/10/2013

PESO:

591

KG

Prenhe do GURI DO GOLIAS, em 05/11/2020

RELVA VII TE 41

FAUJI DA SC

RELVA DO CAMBUHY

GANTA IMP.

GORJETA DO BR.

GOLIAS IMP.

FARAO DA RS

SEGREDO DO GOLIAS

RELVA III 41

FULIGEM

RELEVO DO GOLIAS

GOLIONA TE 41

FAUJI DA SC

FAUJI DA SC

X

09

VÍDEO

LOTE

35.54

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

-6.61

10

-5.01

10

-2.19

8

-10.87

10

-10.64

2

-4.42

10

-1.22

9

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.50

40

%

7.93

42

%

-0.23

76

%

9.34

33

%

-0.69

10

%

0.96

75

%

0.98

44

%

-0.14

75

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

16.55

0.53

7.04

3.08

26.49

92.83

17.29

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 153

(13)

NIAGARA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 2596 • NELORE PO • 11/12/2014

PESO:

643

KG

Prenhe do GURI DO GOLIAS, em 02/09/2020

FIGURA DO GOLIAS

FAULAD DA SC

RELVA II 41

CHINTALADEVI IMP.

RELVA DO CAMBUHY

GOLIAS IMP.

TRAINER DA SEMAWI

BIFE DO GOLIAS

RELVA III 41

GOLIONA TE 41

RELEVO DO GOLIAS

ATHINI DO GOLIAS

FAUJI DA SC

POLONES

X

10

VÍDEO

LOTE

27.74

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

-5.88

10

-1.42

8

-2.03

7

-9.93

10

-9.43

2

-2.62

9

0.61

4

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.71

21

%

5.35

56

%

0.03

51

%

-2.14

90

%

-0.03

25

%

-6.39

98

%

2.25

15

%

0.27

30

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

17.17

0.56

4.16

1.81

23.75

105.24

11.11

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 989

(14)

CAMELIA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 3234 • NELORE PO • 25/07/2016

PESO:

716

KG

Prenhe do GURI DO GOLIAS, em 15/10/2020

FOFA II DO GOLIAS

VINDOURO

FOFA DA ZEB.VR

QUADRIGA

VALQUIRIA TE ZEB.VR

QUICUNDO

VERMUT DA FORT.VR

EXCELENTE DA SC

-BELEZA

GOLIAS IMP.

OTIMA VR

-PROVEDOR OM

X

11

VÍDEO

LOTE

30.02

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

5.15

3

3.09

2

8.17

2

8.39

2

-4.08

4

2.97

3

1.11

3

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-1.05

4

%

11.12

28

%

0.71

15

%

6.28

48

%

0.45

46

%

8.44

39

%

2.04

19

%

0.55

16

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

14.39

0.53

4.15

2.10

17.06

98.68

14.43

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 840

(15)

AMINTHA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 3386 • NELORE PO • 01/10/2016

PESO:

603

KG

Parida de Macho (FSAS 3745) do PERFUME DO GOLIAS, em 06/10/2020

Prenhe do FAULAD DA SC, em 01/02/2021

FARRA DO GOLIAS

FAULAD DA SC

BARCA X DO GOLIAS

CHINTALADEVI IMP.

BARCA DA MARIMBONDO

GOLIAS IMP.

RAMBO DA MN

S.C.ARGOS

-TAJ MAHAL IMP.

ARARUTA

-X

12

VÍDEO

LOTE

12.50

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

-5.76

10

-1.34

8

-3.37

8

-5.73

9

-8.75

3

-7.07

10

1.41

2

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.32

60

%

8.19

41

%

0.25

35

%

4.71

56

%

1.31

76

%

4.79

57

%

2.23

16

%

0.20

36

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

14.15

0.46

4.34

1.28

16.06

81.09

7.33

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 1364

(16)

LOCOMOTIVA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 3400 • NELORE PO • 01/10/2016

PESO:

641

KG

Parida de Macho (FSAS 3618) do SEGREDO DO GOLIAS, em 17/05/2020

Prenhe do TIJOLO DO GOLIAS, em 02/09/2020

ADMIRADA DO GOLIAS

GRADO DA SC

RELVA VII TE 41

SAJENE VR

RELVA DO CAMBUHY

GOLIAS IMP.

FAUJI DA SC

FORMATO DO GOLIAS

LEVEDURA VR

RELVA DO CAMBUHY

ERCULES DA SC

RELVA II 41

GOLIAS IMP.

TRAINER DA SEMAWI

X

13

VÍDEO

LOTE

34.08

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

2.78

4

-0.45

7

8.11

2

3.95

4

-12.13

2

3.46

3

-0.78

8

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.76

17

%

10.56

30

%

0.00

55

%

2.66

67

%

-0.31

17

%

3.31

64

%

0.86

48

%

-0.16

77

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

16.83

0.49

7.10

2.11

22.28

102.85

12.92

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 695

(17)

JANDIRA DO GOLIAS

Fêmea • FSAS 2380 • NELORE PO • 14/08/2015

PESO:

587

KG

JASMIM DO GOLIAS

SEGREDO DO GOLIAS

RESENHA II TE 41

GOLIONA TE 41

RELVA II 41

RELEVO DO GOLIAS

GRADO DA SC

BIFE DO GOLIAS

RELVA III 41

GOLIONA TE 41

RELEVO DO GOLIAS

ATHINI DO GOLIAS

FAUJI DA SC

POLONES

X

14

VÍDEO

LOTE

29.50

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

1.07

6

1.02

5

6.91

3

0.06

6

-13.33

2

0.82

6

1.27

3

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.81

14

%

12.04

25

%

-0.02

58

%

6.82

45

%

1.04

68

%

6.73

47

%

2.38

13

%

-0.06

66

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

16.60

0.51

4.45

1.79

16.64

92.46

9.96

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 1391

(18)

ESMERALDA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 2700 • NELORE PO • 13/02/2015

PESO:

638

KG

Prenhe do FAULAD DA SC, em 05/01/2021

FENINCIA DO GOLIAS

FAULAD DA SC

RELVA II 41

CHINTALADEVI IMP.

RELVA DO CAMBUHY

GOLIAS IMP.

TRAINER DA SEMAWI

RELEVO DO GOLIAS

GANTA IMP.

RELVA DO CAMBUHY

FAUJI DA SC

RELVA III 41

GOLIAS IMP.

TRAINER DA SEMAWI

X

15

VÍDEO

LOTE

29.68

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

-2.84

9

-1.99

9

-0.37

7

-4.88

9

-14.19

1

0.09

7

-0.23

6

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.86

11

%

11.69

26

%

-0.08

64

%

7.07

44

%

0.12

34

%

10.08

32

%

-0.28

82

%

-0.27

87

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

15.40

0.53

4.38

2.33

26.47

93.65

14.18

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 988

(19)

FARINHA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 2877 • NELORE PO • 22/08/2015

PESO:

679

KG

Prenhe do GURI DO GOLIAS, em 15/10/2020

BARCA VIII DO GOLIAS

RAMBO DA MN

BARCA DA MARIMBONDO

A.1359 DA MN

SAIVA

TANGO

POLONES

BIFE DO GOLIAS

RELVA III 41

GOLIONA TE 41

RELEVO DO GOLIAS

ATHINI DO GOLIAS

FAUJI DA SC

POLONES

X

16

VÍDEO

LOTE

12.90

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

2.64

4

3.09

2

9.64

2

2.68

5

-19.38

1

-0.55

7

2.15

1

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.74

18

%

14.04

19

%

0.11

44

%

9.98

30

%

2.21

93

%

10.14

31

%

4.01

2

%

-0.05

65

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

15.24

0.54

4.18

1.50

20.35

98.94

9.77

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 468

(20)

NATYAN POI DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 2491 • NELORE PO • 21/09/2014

PESO:

675

KG

Parida de Macho (FSAS 3634) do FUTURO POI DO GOLIAS, em 12/06/2020

Prenhe do FAULAD DA SC, em 04/01/2021

FORMOSURA III POI 41

FAUJI DA SC

FORMOSURA TE ACP

GANTA IMP.

KOKILA V POI DO BR.

GOLIAS IMP.

BHAJOL POI DA ZEB.VR

DESTINO POI DO GOLIAS

BOTANA

OPANA POI DA BODOQ.

ENADU DA SC

COBICADA POI

GOLIAS IMP.

FAULAD DA SC

X

17

VÍDEO

LOTE

19.14

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

-3.08

9

-1.29

8

-3.48

8

-8.10

10

3.34

7

-1.24

8

-0.02

6

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.52

38

%

10.92

29

%

0.88

11

%

7.69

40

%

-0.21

19

%

9.27

35

%

2.42

13

%

0.65

12

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

17.94

0.53

5.48

1.71

13.75

115.72

11.04

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 163

(21)

DOMILA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 2587 • NELORE PO • 11/12/2014

Parida de Fêmea (FSAS 3638) do SEGREDO DO GOLIAS, em 17/06/2020

Prenhe do GURI DO GOLIAS, em 15/10/2020

FIGURA DO GOLIAS

FAULAD DA SC

RELVA II 41

CHINTALADEVI IMP.

RELVA DO CAMBUHY

GOLIAS IMP.

TRAINER DA SEMAWI

BIFE DO GOLIAS

RELVA III 41

GOLIONA TE 41

RELEVO DO GOLIAS

ATHINI DO GOLIAS

FAUJI DA SC

POLONES

X

18

VÍDEO

LOTE

27.74

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

2.22

5

3.02

2

4.85

4

0.51

6

-0.01

6

2.70

4

2.32

1

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.40

51

%

10.13

32

%

0.01

53

%

8.12

38

%

-0.59

11

%

5.86

51

%

1.90

21

%

-0.39

94

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

15.43

0.53

4.64

1.59

20.38

100.74

10.40

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 989

(22)

POEMA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 4061 • NELORE PO • 07/07/2018

PESO:

549

KG

Parida de Macho (FSAS 3744) do DEFENSOR DO GOLIAS, em 06/10/2020

Prenhe do TECNICO DO GOLIAS, em 04/12/2020

POESIA DO GOLIAS

FABULOSO

ARABESCA DO GOLIAS

SEDUTORA VR

HAGA 41

GOLIAS IMP.

ITAU DA ZEB.

BALSAMO

-CONGONHAS

GOLIAS IMP.

SUCUPIRA VR

-NEGLIGENTE VR

X

19

VÍDEO

LOTE

47.66

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

3.12

4

0.58

6

7.22

3

2.41

5

-2.09

5

2.61

4

-0.41

7

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.53

37

%

10.57

30

%

0.66

17

%

6.16

48

%

0.59

52

%

7.71

42

%

0.50

59

%

0.39

23

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

16.12

0.44

4.56

1.01

8.06

83.69

5.22

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 1998

(23)

CANCHA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 4231 • NELORE PO • 21/09/2018

PESO:

632

KG

Prenhe do FAULAD DA SC, em 14/01/2021

BARCA VIII DO GOLIAS

RAMBO DA MN

BARCA DA MARIMBONDO

A.1359 DA MN

SAIVA

TANGO

POLONES

TIJOLO DO GOLIAS

CHINTALADEVI IMP.

RELVA VII TE 41

FAULAD DA SC

ADMIRADA DO GOLIAS

GOLIAS IMP.

GRADO DA SC

X

20

VÍDEO

LOTE

23.04

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

5.39

2

3.71

2

11.76

1

8.76

2

-23.93

1

2.74

3

2.28

1

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.81

14

%

14.65

17

%

0.11

44

%

8.61

36

%

1.60

83

%

9.36

35

%

0.88

47

%

0.23

33

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

17.69

0.58

4.38

2.21

21.26

106.51

13.30

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 468

(24)

FELICIDADE DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 1629 • NELORE PO • 25/11/2012

PESO:

790

KG

VENDA DE ASPIRAÇÃO

ALADA DO GOLIAS

RELEVO DO GOLIAS

DORIANA TE DA ZEB VR

RELVA III 41

OCULTA DA ZEB VR

FAUJI DA SC

NOBRE TE DA PRIM

ERCULES DA SC

-ESTATURA

GOLIAS IMP.

LEVEDURA VR

-FAB OM

X

200

VÍDEO

LOTE

35.94

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

-4.65

9

-3.7

10

4.84

4

-4

9

-32.63

1

-2.81

9

-0.76

8

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-1.18

2

%

11.65

26

%

-0.66

96

%

6.96

44

%

1.06

69

%

8.81

37

%

0.03

73

%

-0.26

86

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

17.94

0.63

8.30

4.84

24.56

141.75

38.20

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 599

(25)

POESIA DO GOLIAS

Fêmea • FSAT 1998 • NELORE PO • 14/09/2013

PESO:

660

KG

ARABESCA DO GOLIAS

ITAU DA ZEB

HAGA 41

CAFELANDIA

BARITA DA BG

FAULAD DA SC

FAUJI DA SC

FABULOSO

-EDITORA VR

GOLIAS IMP.

SEDUTORA VR

-JAQUETIM VR

X

300

VÍDEO

LOTE

45.32

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

-0.49

7

-0.9

7

2.97

5

-3.06

8

7.57

9

0.92

6

-0.76

8

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.51

39

%

9.54

35

%

0.32

31

%

7.72

40

%

2.06

91

%

8.02

41

%

0.21

67

%

0.44

20

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

14.68

0.51

10.03

3.57

32.41

96.86

23.58

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 661

DECA

VENDA DE ASPIRAÇÃO

(26)

CANTIGO FIV DO GOLIAS

Macho • FSAT 4495 • NELORE PO • 02/08/2019

PESO:

653

KG

PE:

38

CM

GANDAIA DO GOLIAS

POLONES

AUSTRIA DO GOLIAS

DIADEMA

ATLANTICA DO GOLIAS

JALAO

FAULAD DA SC

TIJOLO DO GOLIAS

CHINTALADEVI IMP.

RELVA VII TE 41

FAULAD DA SC

ADMIRADA DO GOLIAS

GOLIAS IMP.

GRADO DA SC

X

100

VÍDEO

LOTE

29.30

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

12.15

1

6.14

1

17.47

1

14.95

1

-19.44

1

8.80

1

2.01

1

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.48

42

%

15.03

16

%

0.15

41

%

11.95

22

%

1.56

82

%

14.45

17

%

1.14

40

%

-0.01

59

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

17.64

0.56

4.00

1.10

8.72

109.92

6.86

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 2469

(27)

ZAZUR FIV DO GOLIAS

Macho • FSAT 4402 • NELORE PO • 21/06/2019

PESO:

625

KG

PE:

33

CM

MARNA DO GOLIAS

GRADO DA SC

AROEIRA DO GOLIAS

SAJENE VR

FOFA DA ZEB.VR

GOLIAS IMP.

RELEVO DO GOLIAS

TIJOLO DO GOLIAS

CHINTALADEVI IMP.

RELVA VII TE 41

FAULAD DA SC

ADMIRADA DO GOLIAS

GOLIAS IMP.

GRADO DA SC

X

101

VÍDEO

LOTE

41.00

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

2.25

5

0.03

6

4.41

4

2.74

5

-18.20

1

2.79

3

-0.43

7

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.55

35

%

11.19

28

%

-0.11

66

%

5.19

53

%

1.08

69

%

4.84

56

%

0.03

73

%

0.07

48

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

17.13

0.56

4.33

1.03

7.12

101.91

6.15

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 2050

(28)

DAREM FIV DO GOLIAS

Macho • FSAT 4448 • NELORE PO • 05/07/2019

PESO:

703

KG

PE:

36

CM

BARCA VIII DO GOLIAS

RAMBO DA MN

BARCA DA MARIMBONDO

A.1359 DA MN

SAIVA

TANGO

POLONES

RUBI DO GOLIAS

GOLIONA TE 41

RELVA VII TE 41

SEGREDO DO GOLIAS

ADMIRADA DO GOLIAS

RELEVO DO GOLIAS

GRADO DA SC

X

102

VÍDEO

LOTE

19.92

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

1.35

5

1.70

4

6.43

3

1.64

6

-18.15

1

-0.48

7

1.69

2

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.78

16

%

13.05

22

%

0.02

52

%

9.51

32

%

1.41

79

%

11.16

27

%

1.65

27

%

-0.14

75

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

15.02

0.52

4.12

0.90

9.54

102.62

6.13

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 468

(29)

AVELEIRO FIV DO GOLIAS

Macho • FSAT 4543 • NELORE PO • 30/08/2019

PESO:

640

KG

PE:

37

CM

DISTINTA DO GOLIAS

JOLAN DA RV

GOLIONA TE 41

VERGARA

FULIGEM

GOLIAS IMP.

FAUJI DA SC

EXCELENTE DA SC

-BELEZA

GOLIAS IMP.

OTIMA VR

-PROVEDOR OM

X

103

VÍDEO

LOTE

48.44

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

5.02

3

1.99

4

13.45

1

6.11

3

-21.26

1

5.93

1

-0.58

7

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-1.40

0.5

%

14.37

18

%

0.43

25

%

5.03

54

%

-1.29

4

%

8.32

39

%

1.23

37

%

0.45

20

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

15.97

0.54

3.75

0.92

8.04

97.40

5.60

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 1679

(30)

NATURISTA FIV DO GOLIAS

Macho • FSAT 4564 • NELORE PO • 30/08/2019

PESO:

634

KG

PE:

40

CM

ATRIZ DO GOLIAS

RELEVO DO GOLIAS

RELVA IX TE 41

RELVA III 41

RELVA DO CAMBUHY

FAUJI DA SC

VISUAL DA ZEB.VR

EXCELENTE DA SC

-BELEZA

GOLIAS IMP.

OTIMA VR

-PROVEDOR OM

X

104

VÍDEO

LOTE

34.76

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

-0.22

7

-0.74

7

1.34

6

0.51

6

-5.33

4

-2.00

9

0.32

5

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-1.02

5

%

6.48

50

%

0.55

20

%

1.52

72

%

0.59

52

%

5.10

55

%

1.50

30

%

0.01

55

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

15.86

0.51

3.01

0.80

6.18

95.78

4.81

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 617

(31)

VELEJADOR FIV DO GOLIAS

Macho • FSAT 4544 • NELORE PO • 30/08/2019

PESO:

701

KG

PE:

42

CM

DISTINTA DO GOLIAS

JOLAN DA RV

GOLIONA TE 41

VERGARA

FULIGEM

GOLIAS IMP.

FAUJI DA SC

EXCELENTE DA SC

-BELEZA

GOLIAS IMP.

OTIMA VR

-PROVEDOR OM

X

105

VÍDEO

LOTE

48.44

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

7.23

2

2.37

3

14.99

1

8.77

2

-21.73

1

6.69

1

-0.58

7

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-1.40

0.5

%

14.37

18

%

0.43

25

%

5.03

54

%

-1.29

4

%

8.32

39

%

1.23

37

%

0.45

20

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

16.19

0.53

4.27

0.93

7.21

107.36

6.10

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 1679

(32)

FLOTO FIV DO GOLIAS

Macho • FSAT 4405 • NELORE PO • 21/06/2019

PESO:

652

KG

PE:

40

CM

FABULA DO GOLIAS

FABULOSO

GOLIONA TE 41

SEDUTORA VR

FULIGEM

GOLIAS IMP.

FAUJI DA SC

BALSAMO

-CONGONHAS

GOLIAS IMP.

SUCUPIRA VR

-NEGLIGENTE VR

X

106

VÍDEO

LOTE

48.44

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

-3.41

9

-3.97

10

1.06

6

-4.49

9

-2.80

5

-1.34

8

-2.02

10

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.67

24

%

9.04

37

%

0.68

16

%

1.94

70

%

-0.25

18

%

2.95

66

%

-0.44

85

%

0.50

18

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

17.14

0.53

3.28

0.69

6.65

106.60

4.26

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 2205

(33)

CORTEX FIV DO GOLIAS

Macho • FSAT 4408 • NELORE PO • 21/06/2019

PESO:

647

KG

PE:

41

CM

LANTERNA DO GOLIAS

ERCULES DA SC

ATRIZ DO GOLIAS

LEVEDURA VR

RELVA IX TE 41

GOLIAS IMP.

RELEVO DO GOLIAS

BALSAMO

-CONGONHAS

GOLIAS IMP.

SUCUPIRA VR

-NEGLIGENTE VR

X

107

VÍDEO

LOTE

42.38

% AVALIAÇÃO GENÉTICA - PMGZ

1.03

6

-0.42

7

5.89

3

1.19

6

-12.68

2

-0.09

7

-0.29

7

PA-EDg

TMDg

iABCZg

PD-EDg

PS-EDg

PM-EMg

IPPg

AVALIAÇÃO GENÉTICA - ANCP

-0.87

10

%

10.70

30

%

0.49

23

%

3.22

64

%

0.53

49

%

7.18

45

%

0.66

54

%

-0.07

67

%

MGTe

DIPP

DPG

MP120

DP365

DP450

DPE365

DPE450

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA - DESIGNER GENES TECHNOLOGIES

17.34

0.55

3.16

1.10

8.06

107.02

6.78

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA E QUALIDADE DE CARNE

AOL

100 KG

RATIO

MARMOREIO 100 KG

EGS

PICANHA

AOL

EGS

FSAT 2251

Referências

Documentos relacionados

Projeto Água: Conscientizar a importância da água em nossas vidas; Orientar os alunos sobre o ciclo da água através da história;.. Desenvolver a criatividade e imaginação

O que se observou foram à má condição de higiene das carnes e demais produtos que são vendidas no Centro de Abastecimento, entre essas condições podemos

Política pública de esporte: considerações sobre gestão, instituições políticas e método de pesquisa no

Para a discussão desta questão, adotamos a metodologia proposta por Ferrés e Piscitelli (2015) com foco nas dimensões de competência midiática denominadas Linguagem e

Ficam responsáveis pela retirada da Licença de Funcionamento o responsável técnico (saúde) ou proprietário (alimentos) do estabelecimento, devendo apresentar o

USE A SUA CRIATIVIDADE PARA FAZER UMA LINDA FOGUEIRA USANDO GRAVETINHOS, PAPEL PICADO, PEDACINHOS DE PLÁSTICO E O QUE MAIS DESEJAR PARA O NOSSO ARRAIÁ!.. 22 VAMOS COLORIR O DESENHO

Essa demanda chega ao setor de serviço social da Organização Papel Marchê por meio de encaminhamentos de outras instituições, procura espontânea da família, dentre outras formas,

A análise dessa interação da mente criadora consigo mesma busca elucidar fragmentos do modo como se operam na artista as dúvidas, angústias, escolhas e