• Nenhum resultado encontrado

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO EDITAL Nº 009, DE 31 DE MARÇO DE 2021, INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO DE PÓS-GRADUAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO EDITAL Nº 009, DE 31 DE MARÇO DE 2021, INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO DE PÓS-GRADUAÇÃO"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO EDITAL Nº 009, DE 31 DE MARÇO DE

2021,

INSCRIÇÕES

NO

PROCESSO SELETIVO DE PÓS-GRADUAÇÃO

As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam pública a relação dos(as) candidatos(as) classificados(as). A listagem definitiva poderá ser alterada em função dos recursos.

ATIVIDADES PRAZOS

Data limite para os Cursos entregarem à PRPGP a relação

do(as) candidato(as) classificados(as) e suplentes 29 de abril, até às 12h Data limite para a PRPGP divulgar a relação dos(as)

candidato(as) classificados(as) e suplentes 30 de abril Período previsto à interposição de recurso administrativo Até 03 de maio Prazo final à avaliação dos Recursos pelo Colegiado e envio do

resultado à PRPGP 10 de maio

Divulgação do resultado final dos(as) candidato(as)

classificados(as) e suplentes 11 de maio

Divulgação das orientações para Confirmação de vaga

dos(as) candidato(as) classificados(as) 12 de maio Período para solicitação de confirmação de vaga e envio dos

documentos dos(as) candidato(as) classificados(as) via web http://ufsm.br/derca

13 e 14 de maio Data prevista para o início da publicação da chamada dos(as)

candidato(as) classificados(as) como suplentes 18 de maio

Início das atividades acadêmicas condicionado as disciplinas de cada curso

As dúvidas e solicitações de informações referentes aos Editais Específicos de cada Curso, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, devem ser encaminhadas a cada Programa/Curso. As formas de contato podem ser obtidas nos próprios editais específicos de cada curso ou na página da PRPGP (www.ufsm.br/prpgp), no menu Pós-Graduação, onde os cursos estão organizados por nível (Especialização, Mestrado e Doutorado).

Dúvidas referente a este Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP através do e-mailcpg.prpgp@ufsm.br.

1. PROCESSO DE SELEÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS

1.1. Os processos seletivos são realizados sob a responsabilidade das Comissões de Seleção, de cada Programa ou Curso de Pós-graduação.

1.1.1. Cada Programa/Curso de Pós-Graduação realiza a seleção de acordo com o estipulado no respectivo Edital Específico e pode indeferir as inscrições que não atendem aos requisitos e exigências descritas no edital ou estejam em desacordo com a legislação pertinente.

1.2. A relação dos(as) candidatos(as) classificados e possíveis suplentes deverá ser entregue pelo curso à CPG/PRPGP, até o dia 29 de abril, às 12 horas.

(2)

1.3. A divulgação desta relação será disponibilizada na página web do Edital 009/2021, de acordo com a data de recebimento e demanda da PRPGP.

1.4. A data limite para a publicação da relação dos(as) candidatos(as) classificados no site, pela PRPGP, será dia 30 de abril.

1.5. RECURSO ADMINISTRATIVO: O(A) candidato(a) que desejar contestar o resultado da seleção divulgado pela PRPGP poderá interpor recurso administrativo, a partir da data da publicação do resultado pela PRPGP até o dia 03 de maio, enviando por e-mail ao endereço informado no Edital Específico do respectivo Curso/Programa de Pós-graduação no qual se inscreveu.

1.5.1. Recursos enviados antes da publicação do resultado pela PRPGP poderão ser indeferidos pelo colegiado do curso.

1.6. Salvo disposição contrária no Edital Específico, o recurso deverá ser enviado da seguinte forma:

1.6.1. E-mail ao curso com o título: “Recurso Edital 009/2021 – Nº inscrição e NOME”

1.6.2. No corpo do e-mail deverá ser informado o nome completo, nº de Inscrição, o nível de curso (Especialização, Mestrado ou Doutorado) e a manifestação sobre o recurso interposto.

1.6.3. Caso for anexar documentos, fazer em arquivo formato PDF (legível). Para não ferir a isonomia do certame, não será aceito o envio de documentos necessários à seleção que não foram enviados no período de inscrição.

1.7. O Colegiado do Programa/Curso será a única instância superior de análise e julgamento do recurso.

1.8. A divulgação da relação final dos(as) candidatos(as) classificados será realizada até o dia 11 de maio, na página web do Edital 009/2021.

2. DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA À CONFIRMAÇÃO DE VAGA DOS(AS) CANDIDATOS(AS) CLASSIFICADOS(AS)

2.1. Até o dia 12 de maio, serão divulgadas as instruções para a confirmação da vaga dos(as) candidatos(as) classificados(as), na página web do Edital 009/2021.

2.2. Os(As) candidatos(as) aptos à Confirmação de Vaga web deverão realizar a solicitação de confirmação da vaga, com previsão para 13 e 14 de maio, através do endereço eletrônico http://www.ufsm.br/derca, utilizando o número de inscrição de 4 dígitos (gerado no comprovante de inscrição e disponibilizado na listagem de classificados) como login e a data de nascimento (formato DDMMAAAA) como senha, conferindo, completando e, se necessário, corrigindo os dados apresentados.

2.3. Documentos necessários para a confirmação de vaga:

2.3.1. No momento da Confirmação de Vaga web, o(a) candidato(a) enviará os seguintes documentos necessários, em formato PDF legível, sob pena de indeferimento da confirmação de vaga:

2.3.1.1. Carteira de Identidade Civil ou Militar; 2.3.1.2. Cadastro de Pessoas Físicas - CPF; 2.3.1.3. Certidão de Nascimento ou Casamento;

2.3.1.4. Passaporte (documento de identificação obrigatório para estrangeiros);

2.3.1.5. Comprovante de titulação de Graduação: quando a titulação mínima obrigatória para ingresso no curso for em nível de Graduação, deve ser enviado o Diploma (frente e verso) de Graduação ou Curso Superior ou, na ausência deste, o Certificado de Conclusão de Curso emitido pelo Departamento responsável de cada IES;

2.3.1.6. Comprovante de titulação de Mestrado: quando a titulação mínima obrigatória para ingresso no curso for em nível de Mestrado, deve ser enviado o

(3)

Diploma (frente e verso) de Mestrado ou, na ausência deste, cópia da ata de defesa de dissertação com a situação de aprovado.

2.4. O(A) candidato(a) classificado que não efetivar a confirmação de vaga ou não enviar os documentos necessários à confirmação de vaga, perderá a vaga, sendo convocado o(a) candidato(a) imediatamente classificado como suplente, se houver.

2.5. O(A) candidato(a) classificado que confirmar a vaga e não enviar o Diploma (frente e verso), ou seja, que entregou o Certificado de conclusão de curso ou ata de defesa, deverá entregar a cópia do Diploma de graduação ou mestrado (frente e verso, de acordo com a titulação mínima solicitada pelo curso matriculado), até o final do primeiro semestre letivo de ingresso no curso.

2.5.1. O não atendimento ao disposto neste item acarretará no bloqueio da matrícula, para o segundo semestre letivo do curso. A regularização da matrícula deverá ser feita até o fim da semana de reajuste, conforme Calendário Acadêmico da UFSM, sob pena de desligamento do Curso.

2.6. O candidato deve confirmar as informações e guardar o comprovante de solicitação de Confirmação de Vaga. Este documento serve como comprovante de sua confirmação da vaga. 2.7. A confirmação de vaga fora de prazo poderá ser realizada, a critério do curso/Programa, se, e

somente se, houver vagas não preenchidas após a chamada de todos os candidatos classificados e suplentes.

2.7.1. O candidato classificado que não confirmar vaga no período destinado a isso pelo edital, deverá enviar ao curso uma manifestação com as devidas justificativas que será analisada pela Comissão de Seleção. Em caso de deferimento, o PPG enviará a solicitação de confirmação de vaga fora do prazo à PRPGP.

3. DO REGISTRO ACADÊMICO E MATRÍCULA EM DISCIPLINAS

3.1. A matrícula em disciplinas dos ingressantes por este edital, será realizada pela Coordenação do Curso junto ao setor de registro, desde que seja garantido o aproveitamento e participação efetiva nas disciplinas do semestre letivo vigente.

3.2. De acordo com a Resolução nº 016/2013, de 11 de junho de 2013, somente é permitido o registro acadêmico (matrícula) simultâneo em mais de um curso de pós-graduação nas seguintes situações:

3.2.1. Quando um registro (matrícula) seja em Curso Lato Sensu (especialização) e outro no Stricto Sensu (doutorado e mestrado) e que, no momento da matrícula no curso Stricto Sensu (doutorado ou mestrado), o discente esteja regularmente matriculado em curso Lato Sensu (especialização) há, pelo menos, um semestre letivo; e

3.2.2. Quando da passagem direta do Curso de Mestrado para Curso de Doutorado, Art. 56, do Regimento Geral da Pós-Graduação Stricto Sensu e Lato Sensu da UFSM.

3.3. De acordo com a Resolução nº 010/2008, de 02 de junho de 2008, a admissão do aluno estrangeiro dependerá da aprovação na seleção do Curso, e a regularização de sua matrícula no âmbito da UFSM corresponde, dentre outros, aos seguintes requisitos:

3.3.1. Demonstrar proficiência em língua portuguesa, inglesa e/ou espanhola, sendo que a proficiência em outro idioma poderá ser aceita mediante aprovação do colegiado do programa de pós-graduação envolvido;

3.3.2. Apresentar visto temporário válido para a realização dos estudos na UFSM ou declaração da Polícia Federal atestando situação regular no País;

3.3.3. Possuir seguro de acidente, enfermidade e repatriação, para si e seus familiares, que cubra as contingências que possam produzir-se durante sua permanência no país;

3.4. O(A) candidato(a) estrangeiro(a) classificado(a), que confirmou a vaga, utilizando como documento de identificação o Passaporte, deverá entregar ao respectivo curso a comprovação de visto temporário (estudante) emitido pela Delegacia da Polícia Federal, o Registro Nacional Migratório (RNM) e a cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) emitido pela Receita Federal.

(4)

3.5. O(A) candidato(a) estrangeiro(a) classificado(a), quando passar a residir no Brasil, deverá entregar à Secretaria do Curso, para regularização de sua matrícula na UFSM, o comprovante da contratação de seguro de vida e saúde internacional válido para o Brasil, obrigatório aos alunos estrangeiros, contemplando além de despesas relativas a eventuais problemas de saúde, a cobertura de repatriação funerária do aluno em caso de óbito.

3.6. O(a) aluno(a) estrangeiro na UFSM terá como tutor responsável a Coordenação do Curso ou professor (orientador) designado pela Coordenação do Curso de Pós-Graduação a que estiver vinculado.

3.6.1. É de responsabilidade do(a) tutor(a) o acompanhamento da regularização deste discente perante a UFSM e a verificação da entrega destes documentos.

4. SUPLENTES

4.1. A Chamada de suplentes será realizada quando o(a) candidato(a) classificado não realizar a confirmação de vaga, de acordo com o item 4 deste edital.

4.2. O Curso solicita a chamada do(a) candidato(a) classificado como suplente, de acordo com a ordem de classificação.

4.2.1. A chamada do(a) candidato(a) suplente por remanejamento será encaminhada para análise da PRPGP.

4.3. A Chamada de suplentes independe do início das aulas, desde que seja garantido o aproveitamento e participação efetiva nas disciplinas do semestre letivo vigente.

4.4. A relação dos(as) candidatos(as) chamados(as) na condição de suplentes tem previsão de publicação a partir do dia 18 de maio, na página web do Edital 009/2021, de acordo com a demanda dos Cursos.

4.4.1. Os(As) candidatos(as) suplentes chamados à Confirmação de Vaga web deverão realizá-la nas datas informadas e de acordo com as orientações publicadas.

5. As alterações do edital por meio de adendos, erratas ou retificações, serão divulgadas sempre que necessárias na página web do Edital 009/2021.

6. O início das aulas se dará de acordo com o planejamento interno do curso. 7. Relação dos(as) candidatos(as) classificados(as) e suplentes:

EDITAL ESPECÍFICO 009.01/2021 – DOUTORADO EM AGRONOMIA (CÓDIGO 947)

Inscrição Candidato

1293 ADRIEL FURTADO DE CARVALHO 1646 CAMILE DUTRA LOURENÇO GOMES 1201 CHARLESTON DOS SANTOS LIMA 1778 DARLAN SCAPINI BALEST

1753 EDUARDO DANIEL FRIEDRICH 1689 EDUARDO PERKOVSKI MACHADO 1606 JOLINDA MÉRCIA DE SÁ

1482 LUCAS MALLMANN WENDT 2107 MAILA PEREIRA DE ALMEIDA 1722 RHIAN VILAR DA SILVA VIEIRA

(5)

1362 ROBERTO COSTA AVILA NETO

EDITAL ESPECÍFICO 009.02/2021 –DOUTORADO EM ARTES VISUAIS (CÓDIGO 1138) Área de concentração Arte Contemporânea

Inscrição Candidato

Linha de Pesquisa Arte e Transversalidade 1567 SADIANA-LUZ MARTINS FROTA

1786 SANDRO BOTTENE

EDITAL ESPECÍFICO 009.03/2021– DOUTORADO EM CIÊNCIA DO SOLO (CÓDIGO 895) Área de concentração: Processos químicos e ciclagem de elementos

Orientador Inscrição Candidato

Linha de pesquisa: Transferência de elementos dos sistemas terrestres para os aquáticos e atmosfera

Danilo Rheinheimer dos Santos 1769 Gustavo Ferreira Coelho

EDITAL ESPECÍFICO 009.07/2021 – DOUTORADO EM ENGENHARIA AGRÍCOLA (CÓDIGO 999) Área concentração de Engenharia Agroambiental

Professor Orientador Inscrição Candidato Jerson V. Carús Guedes 2157 Eduardo Daniel Friedrich Marcus Vinicius Tres Não houve candidato (a) inscrito (a)

Área concentração de Engenharia de Água e Solo Professor (a) Orientador (a) Inscrição Candidata Adroaldo Dias Robaina 1296 Narielen Moreira de Morais Márcia Xavier Peiter Não houve candidato (a) inscrito (a)

Área concentração de Mecanização Agrícola

Professor (a) Orientador (a) Inscrição Candidata José Fernando Schlosser 1361 Henrique Fernando Lidório Paulo Carteri Coradi 2096 Roney Eloy Lima

EDITAL ESPECÍFICO 009.08/2021 – DOUTORADO EM ENGENHARIA CIVIL (CÓDIGO 1109) Área de Concentração: CONSTRUÇÃO CIVIL E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

Inscrição Candidato

Linha pesquisa: Conforto Ambiental 1716 EUDES VINICIUS DOS SANTOS

(6)

Suplentes (ordem de classificação) Não há suplentes

Linha de pesquisa: Geotecnia e Pavimentação 1552 BETHANIA MACHADO CORREA

1319 MAURICIO SILVEIRA DOS SANTOS 1628 RODRIGO ANDRÉ KLAMT

Suplentes (ordem de classificação) 1733 DAIANA FRANK BRUXEL BOHRER

Linha de pesquisa: Materiais de Construção 1847 KARINA TREVISAN LATOSINSKI

1903 TUANI ZAT

Suplentes (ordem de classificação) 2506 RODRIGO PADILHA DOS SANTOS

1585 ALESSANDRA HAAS

1282 LEONARDO LUNKES WAGNER 1620 ANDERSON CRISTIANO ROLIM 1678 MIQUÉIAS AMORIM SANTOS SILVA 1364 JEREMIAS CAETANO DA SILVA

EDITAL ESPECÍFICO 009.09/2021 – DOUTORADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA (CÓDIGO 948) CEESP - Centro de Excelência em Energia e Sistemas de Potência

Orientador Inscrição Candidato

ADRIANO PERES DE MORAIS - NENHUM CANDIDATO INSCRITO DANIEL PINHEIRO BERNARDON 1784 MARINA CAMPONOGARA

GHENDY CARDOSO JUNIOR - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

LUCIANE NEVES CANHA

1272 PATRÍCIA GOMES DALLEPIANE

1874 1ª Suplente: MAISE NATALIA SOARES DA SILVA 1701 2º Suplente: ANDRÉ HERNANDES SCHNORR GEDRE - Inteligência em Iluminação

Orientador Inscrição Candidato

CARLOS HENRIQUE

(7)

MARCO ANTÔNIO DALLA COSTA - NENHUM CANDIDATO INSCRITO RICARDO NEDERSON DO

PRADO - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

TIAGO BANDEIRA MARCHESAN - NENHUM CANDIDATO INSCRITO VITALIO ALFONSO REGUERA - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

GEPOC - Grupo de Eletrônica de Potência e Controle

Orientador Inscrição Candidato

CASSIANO RECH - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

FÁBIO ECKE BISOGNO - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

JOSÉ RENES PINHEIRO 1503 ANGELO BERNARDO BRIDI

LUCIANO SCHUCH - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

MÁRIO LÚCIO DA SILVA

MARTINS 1681 GUSTAVO COLPES RIBEIRO

EDITAL ESPECÍFICO 009.10/2021 – DOUTORADO EM ENGENHARIA QUÍMICA (CÓDIGO 1131)

Orientador Inscrição Candidato

FERNANDA DE CASTILHOS 2153 CRISLEINE PERINAZZO DRASZEWSKI GUILHEME L. DOTTO 1338 RAPHAEL FORGEARINI PINHEIRO

DANIEL BERTUOL 1956 THAIS SAYURI BERBERICH

EDITAL ESPECÍFICO 009.14/2021 - MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (CÓDIGO 1148)

Inscrição Orientador

ECONOMIA, POLÍTICAS E FINANÇAS PÚBLICAS 2419 ALINE KAREM SANTOS CARVALHO

2173 ARTHUR HUMBELINO GONÇALVES DOS SANTOS 2277 JOSHUA AUGUSTO ALVES GONÇALVES

GESTÃO DE INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, GOVERNANÇA E SOCIEDADE 2356 DIEGOR RUSSOWSKY MARÇAL

1630 EDILSON SANTOS BRAGA 1410 FILIPE LUIZ MENDANHA SILVA 1763 ISRAEL BRAIAN DA SILVA SILVA 1867 JEFERSON ROBERTO LIMA PEREIRA 1538 JOSENAI OLIVEIRA TERRA

(8)

1425 JULIANE THIBES KREISIG

1464 KARINE CECILIA FINATTO BEGNINI 2429 LARA GABRIELA MATOSO

2242 MARCELO MARCHESAN 2450 RAFAELA BUTZKE GELOCH 1614 JACSON HORDY TISCHER

EDITAL ESPECÍFICO 009.15/2021 – MESTRADO EM AGRONOMIA (CÓDIGO 919)

Inscrição Candidato

1377 ANIELE SILVEIRA ANKLAM 2025 BRUNA WOJAHN

2308 EDUARDA SPAGNOL BRONZATTO 1531 FRANCIÉLE DOS SANTOS SOARES 2035 FRANCISCO TEIXEIRA RODRIGUES 1808 FRANCISCO TEIXEIRA RODRIGUES 1290 GIONEI ALVES DE ASSIS DOS SANTOS 1441 JEFERSON DE LIMA DE MENEZES 1170 LAILSON CÉSAR ANDRADE GOMES 1604 MURILO VIEIRA LORO

1609 MURILO VIEIRA LORO

2334 RAFAELA LEOPOLDINA SILVA NUNES 1220 SÉRGIO MATEUS TRONQUINI

1337 TILIO ADAN LUCAS

EDITAL ESPECÍFICO 009.16/2021 – MESTRADO EM AGRONOMIA – AGRICULTURA E AMBIENTE/UFSM-FW (CÓDIGO 1052)

Orientador(a) Inscrição Candidato(a) Recursos agrícolas nos sistemas de produção

Antônio Luis Santi

1486 CAROLINE MONTANARI GIRALDI 1524 1ª Suplente: FERNANDA LUCIABORTOLOTTI Tecnologia, melhoramento e a relação com o ambiente em sistemas de produção

(9)

Marcos Toebe

1438 JOÃO ANTÔNIO PARAGINSKI 1434 PEDRO ELMAR PARAGINSKI

1602 1ª Suplente: DAIANE DA SILVA MOTTA

Rafaelo Balbinot 1398 ANA PAULA REIS ZWETSCH

Volmir Sérgio Marchioro 1929 KETLIN DAL MAGRO FRIGERI

EDITAL 009.17 ESPECÍFICO – MESTRADO EM ARQUITETURA, URBANISMO E PAISAGISMO (CURSO 1133)

Orientador Inscrição Candidato

Linha pesquisa Planejamento, Projeto, e Fundamentos do Ambiente Construído

Raquel Weiss 2165 MARIANA NICORENA MORARI

2292 MAYARA BRASIL TONDOLO Suplentes Classificados

1665 JOANE IOP RODRIGUES

1777 CARLOS FILIPE DA SILVA PONTES Linha pesquisa Tecnologias e Sustentabilidade do Ambiente Construído Giane de Campos Grigoletti 1843 JÚLIA OLIVEIRA MAFFINI

1676 GRAZIANE DA SILVA BRUM Isis Portolan dos Santos 1739 MARCELO CASARIN AMARO

Olavo Avalone Neto 1402 TAYNAN SAQUET

Não há suplentes classificados

EDITAL ESPECÍFICO 009.18/2021 – MESTRADO EM ARTES VISUAIS (CÓDIGO 1012) Área de concentração Arte Contemporânea

Inscrição Candidato

Linha de Pesquisa Arte e Visualidade 2481 DIANA LETICIA CHIODELLI

Linha de Pesquisa Arte e Cultura 1579 GIOVANA MOURA DOMINGOS

Linha de Pesquisa Arte e Tecnologia 2471 AUDRIAN VINICIUS CASSANELLI GRISS 1340 FABÍOLA ASSUNÇÃO DE OLIVEIRA

(10)

EDITAL ESPECÍFICO 009.20/2021– MESTRADO EM CIÊNCIA DO SOLO (CÓDIGO 896) Área de concentração: Processos químicos e ciclagem de elementos

Orientador Inscrição Candidato

Linha de pesquisa: Dinâmica de nutrientes e de elementos tóxicos Danilo Rheinheimer dos Santos 1588 Vicente Guilherme Handte

Área de concentração: Processos físicos e morfogenéticos do solo

Orientador Inscrição Candidato

Linha pesquisa: Compactação e estrutura de solos e seus efeitos em cultivos agrícolas e florestais

Paulo Ivonir Gubiani 1498 Rodrigo de Moraes Galarza

Observação: Não houveram candidatos suplentes. Os Professores Fabio Mallmann, Fabrício Pedron, Ricardo Schenato e Ricardo Dalmolin não tiveram candidatos selecionados para sua orientação.

EDITAL ESPECÍFICO 09.21/2021 – MESTRADO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL – Campus FW (CÓDIGO 1136)

Orientador Inscrição Candidato

Monitoramento Ambiental

Arci Dirceu Wastowski 1998 VANESSA ROSSATO DE BASTIANI Fábio Marcelo Breunig 1854 ANDRESSA KOSSMANN FERLA Genesio Mario da Rosa 2386 UBIRATAN ALEGRANSI BONES

2063 1º Suplente: ANA PAULA DE MELO TARGINO Hilda Hildebrand Soriani 1869 ANA PAULA CORTEZE LOCATELLI

Jaqueline Ineu Golombieski 1429 PATRICIA RAQUEL VARGAS 2045 1º Suplente: DIANE RITA RUPP 2358 2º Suplente: JAQUELINE BALESTRIN 2436 3º Suplente: ADÃO ROCHA BRITO Raphael Corrêa Medeiros 2359 TAINARA LUANA SCHMIDT STEFFLER

1592 1º Suplente: NATHALIA PEROTTI 1513 2º Suplente: RENATA LÍRIO SANTOS Tecnologias Aplicadas ao Meio Ambiente

Alexandre Couto Rodrigues 1948 CAMILA KASCTIN DOS SANTOS NICOLA 2335 TAINARA LUANA SCHMIDT STEFFLER 2333 1º Suplente: JAQUELINE BALESTRIN

2339 2º Suplente: FLÁVIA MARQUES DE PAULA TOMAZI

(11)

1844 3º Suplente: PAULA CRISTINA DELAVI 1380 4º Suplente: JOANA SANTOS SILVA Clovis Orlando Da Ros 1253 LUÍS FERNANDO EICKHOFF Malva Andrea Mancuso 2399 ÉVELYN TAIZE BARRILLI

2223 1º Suplente: ALINE MAZZONETTO 2178 2º Suplente: LUCAS DEPORTE DA SILVA

Marcos Toebe 2057 LELO JOSÉ GOMES

Marcus Bruno Domingues Soares

2239 JULIANE MACHADO BRUM

Raphael Corrêa Medeiros 2313 ALEXANDRA LORINI CAVALHEIRO

1793 1º Suplente: ANA PAULA DE MELO TARGINO Rodrigo Ferreira da Silva 2401 UBIRATAN ALEGRANSI BONES

EDITAL ESPECÍFICO 009.25/2021 – MESTRADO EM DIREITO (CÓDIGO 1091)

Inscrição Candidato

Linha de Pesquisa 1: Direitos da sociobiodiversidade: desenvolvimento e dimensões da Sustentabilidade (ordem alfabética)

1493 ALESSANDRA STAGGEMEIER LONDERO 1979 ANTÔNIO CORRÊA CORTES FORTES 2067 CAROLINA DE OLIVEIRA ROHDE 2439 ISABEL FOLETTTO CURVELLO 1320 KATIELE DAIANA DA SILVA REHBEIN

2007 KLEYTON PEREIRA

1878 LIÉGY PEREIRA DA SILVA MENEGHETTI 2255 MARTINA ELOISA MOTA DA SILVA 1950 NATHÁLIA ZAMPIERI ANTUNES

1405 RAONNY CANABARRO COSTA DA SILVA Suplentes (ordem de classificação) Não houve

Linha de Pesquisa 2: Direitos na sociedade em rede: atores, fatores e processos na Mundialização (ordem alfabética)

(12)

2122 ARTHUR POSSER TONETTO 1987 CAMILA FENALTI SALLA

1905 HUMBERTO GOULART NETO

1444 JACKELINE PRESTES MAIER 1508 LEONARDO LOPES PADILHA 1224 MARCOS ANTUNES KOPSTEIN 1742 PABLO DOMINGUES DE MELLO 1512 PILLAR CORNELLI CRESTANI 1834 THIESER DA SILVA FARIAS

Suplentes (ordem de classificação) 1587 PATRÍCIA RIBEIRO DE LIMA SAURIN 1213 DEISE MARA SOARES BONINI

1648 MARTINA BRAVO LEITE

1415 HENRIQUE MISSAU RUVIARO 1509 VICTOR AMON REIS SCHMIDT 1860 ANDERSON JORGE DA SILVA

EDITAL ESPECÍFICO 009.29/2020 – MESTRADO EM ENGENHARIA AGRÍCOLA (CÓDIGO 943) Área concentração de Engenharia Agroambiental

Professor Orientador Inscrição Candidato Adriano Arrué Melo 1590 Altair Felipe Peiter

Jerson V. Carús Guedes Não houve candidato (a) inscrito (a) Marcus Vinicius Tres Não houve candidato (a) inscrito (a) Giovani Leone Zabot Não houve candidato (a) inscrito (a) Walter Boller Não houve candidato (a) inscrito (a)

Área concentração de Engenharia de Água e Solo Professor Orientador Inscrição Candidato (a) Adroaldo Dias Robaina Não houve candidato (a) inscrito (a)

Alencar Junior Zanon 1691 Cleiton Simão Zebalho 2417 Josias Moreira Borges

Marcia Xavier Peiter Não houve candidato (a) inscrito (a) Mirta Teresinha Petry Não houve candidato (a) inscrito (a)

(13)

Nereu Augusto Streck 1994 Gionei Alves de Assis dos Santos 1483 Moara Eliza Siqueira Fernandes Área concentração de Mecanização Agrícola

Professor Orientador Inscrição Candidata José Fernando Schlosser Não houve candidato (a) inscrito (a) Paulo Carteri Coradi 2467 Francieli Ribeiro Corrêa

EDITAL ESPECÍFICO 009.30/2021 – MESTRADO EM ENGENHARIA CIVIL (CÓDIGO 908) Área de Concentração: CONSTRUÇÃO CIVIL E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

Inscrição Candidato

Linha pesquisa: Conforto Ambiental 1344 CHRISTIAN VARGAS GUTTERRES

Suplentes (ordem de classificação) Não há suplentes

Linha de pesquisa: Estruturas e Sistemas Construtivos 1686 EDUARDO DA LUZ SONDA

2398 ISABELA NAIA TALHACOLI 2187 LEONARDO LUIZ FRITZEN 1211 VITOR LIMA DE BAIRROS

Suplentes (ordem de classificação) 1725 MICHAEL MARTINS DE MOURA

1432 MARIANA PATIAS SANTOS 1387 PAULINE DO AMARAL ROSA 2461 MANOEL RAMOS SANTOS NETO 2060 CRISTIANE DE SOUZA DA SILVA 1882 ANDERSON NEITZKE SCHELLIN 1964 DAVID DE MELO CHAVES

1277 PAOLA NATHIELIE RODRIGUES TRINDADE

Linha de pesquisa: Materiais de Construção 2410 ISABELA NAIA TALHACOLI

2220 KÉSSIO RAYLEN JERONIMO MONTEIRO 1151 SABIANA GILSANE MÜHLEN DOS SANTOS

(14)

Suplentes (ordem de classificação) 2177 KYRIA MARIA ALVES DA SILVA

1388 PAULINE DO AMARAL ROSA

1946 LUANA FERREIRA HOHEMBERGER 1210 CAMILA FREITAS DOS SANTOS 1885 RUAN CARLOS LIMA DA SILVA 1384 LAUREN MULLER DA SILVA

1940 AYMÊ FERNANDA DE ALMEIDA MELO

EDITAL ESPECÍFICO 009.31/2021 – MESTRADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA (CÓDIGO 926) CEESP - Centro de Excelência em Energia e Sistemas de Potência

Orientador Inscrição Candidato

ADRIANO PERES DE MORAIS - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

GHENDY CARDOSO JUNIOR 2320 VIVYANE ALENCAR MARQUES ARAÚJO DONASCIMENTO

LUCIANE NEVES CANHA

2323 CÁSSIO MICHELS TEIXEIRA

1530 1ª Suplente: CÍNTIA HELENA FLESCH 2016 2º Suplente: ALEXANDRE MARTINI PALUDO MAURICIO SPERANDIO 1751 RODRIGO DAMASCENO NASCIMENTO

GEDRE - Inteligência em Iluminação

Orientador Inscrição Candidato

MARCO ANTÔNIO DALLA COSTA

1949 RENAN CRUZ MEIRELES

1734 UÍLISSON GIORDAN FIGUEIRÓ MARQUES RICARDO NEDERSON DO

PRADO - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

TIAGO BANDEIRA MARCHESAN 1528 RICHARD GONÇALVES CORNELIUS VITALIO ALFONSO REGUERA - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

GEPOC - Grupo de Eletrônica de Potência e Controle

Orientador Inscrição Candidato

ANTÓNIO MANUEL SANTOS

SPENCER ANDRADE - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

CASSIANO RECH - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

(15)

JOSÉ RENES PINHEIRO - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

LEANDRO MICHELS - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

LUCIANO SCHUCH - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

MÁRIO LÚCIO DA SILVA

MARTINS - NENHUM CANDIDATO INSCRITO

RODRIGO PADILHA VIEIRA 1423 GABRIEL TOMIO

EDITAL ESPECÍFICO 009.33/2021 – MESTRADO EM ENGENHARIA QUÍMICA (CÓDIGO 1130)

INSCRIÇÃO NOME DO CANDIDATO

2473 CAROLINE CAMARGO DAHMER

1470 DANIEL BEGROW

2496 IGOR MANFIO DE LIMA

1920 JÉSSICA CORRALES DA SILVA BRANDLI 1406 LUIZA BÔLLA DE MENEZES

2136 MADIARA GAZZI MANFRO 2206 MIRELA ARAUJO REIS

1276 NATÁLIA JORGE BIELEMANN

2517 RAFAELA NOGUEIRA FONTOURA DA SILVA 1694 VANESSA DE LIMA KAMINSKI

EDITAL ESPECÍFICO 009.39/2021 MESTRADO PROFISSIONAL EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS EM REDE (CÓDIGO 1093)

Orientador Inscrição Candidato

Linha 1: Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais em Rede

Ana Cláudia Oliveira Pavão

1545 CAREN ROSSI

1329 1º suplente: MARGARETE DE FATIMADOS SANTOS DIAS 2495 2º suplente: DÂNIELE DUARTE PINHEIRO Andre Zanki Cordenonsi --- Não Houve Candidato Classificado.

Antonio Guilherme Schmitz Filho 1523 GEFERSON DURIGON DALLANORA

Felipe Becker Nunes 2257 JANAINA SCHLICKMANN KLETTEMBERG 1758 LUCAS GONÇALVES DA CUNHA

(16)

Marcus Vinicius Liessem Fontana

1389 ADRIANESTELTER MARISA DE OLIVEIRA 1183 BRUNO RAMIRES ZILLI

2521 GEORGIA STELLA RAMOS DO AMARAL 1285 1º suplente: LARISSA FRANCINE DE

OLIVEIRA

2505 2º suplente: MARIA GORETH GOMESMORAES Roseclea Duarte Medina 2319 LIDIANE DIAS ROGGIA

Susana Cristina Dos Reis 2095 RICARDO RUDOLFO BOCK Vinícius Maran --- Não houve candidato Classificado

Linha 2: Gestão de Tecnologias Educacionais em Rede Ana Cláudia Oliveira Pavão 1884 MARTHA LUIZA STRECK

Andre Zanki Cordenonsi 2274 MAYARA LEAL REIS FERNANDES

Jerônimo Siqueira Tybusch

1988 FABIANA REGINA REZENDE PADILHA 2364 LIANA SILVA DE ARAUJO

1610 1º suplente: SIRLEI PIETROBELLI

1881 2º suplente: CARLOS ALESSANDRO SILVA VARGAS

2422 3º suplente: FELISMINA INACIO TCHONGO DA SILVA

Susana Cristina Dos Reis 1583 NATÁLIA LOPES ROBAINA

Vanessa Ribas Fialho

1707 DAMARIS RAMSON FUHRMANN SELING 1457 THÁGILA DA SILVEIRA RIBEIRO

1469 1º suplente: JÉSSICA PONTES AIRES 1927 2º suplente: BRUNA AIMÉE MEINEN

SCHMITT

2487 3º suplente: GABRIELE GOMES AMORIM 2201 4º suplente: SIBELE ONARA PEDROZO

VIANA

EDITAL ESPECÍFICO 009.40/2021 – ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL (CÓDIGO 913)

Inscrição Candidatos Aprovados

(17)

2146 ANDRIELLI DA SILVA FONTOURA

2317 BRUNA FERNANDES MACHADO RIBEIRO 1526 CARINA DEOLINDA DA SILVA LOPES 2415 CAROLINE CÔRTES LACERDA 1760 ELAINE CRISTINA SANTOS GOMES 1926 ELENICE BROETTO WEILER

2360 GISLAINE APARECIDA DA SILVA MACHADO 1244 JAIL ALVARI S. FILHO

1138 JANE ELENICE FRANCO DOS SANTOS 1261 KEILA CAMILA DA SILVA

1704 LEILANE ROSA DA SILVA

1226 LUAN ÉRICLIS DAMÁZIO DA SILVA 2381 MARCELO TRINDADE DA FONSECA 2372 MIRIAM GAIER DA COSTA

1752 PATRICK MAYER

1219 ROSEANE BORBA DOS SANTOS 1236 STÉPHANIE DE ASSIS XAVIER 2002 THAÍS PERIN GASPARINDO 1828 VAGNER DA SILVA DA SILVA

Candidatos Suplentes (ordem de classificação) 1853 MARTA NUNES DE BRITO DA SILVA

2287 LUIZ FERNANDO DA SILVA CANDIDO 2224 JUSSIARA RODRIGUES CAMINHA 2504 SANDRA REGINA DA SILVA

1455 WILLIAN CAVALHEIRO DE JESUS 2167 JUNIA MATILDE LOPES FREITAS

1447 MARIA ALEXANDRA RODRIGUES TAMARA

EDITAL ESPECÍFICO 009.42/2021 – ESPECIALIZAÇÃO EM GEOMÁTICA (CÓDIGO 897)

Orientador Inscrição Candidato

Valmir VIera 1857 Francinei Oliveira Matos

(18)

Angelica Cirolini 1775 Oscar Fernando Santa Garcia José Américo de Mello Fº 1310 Pablo Francisco Benitez Baratto Waterloo Pereira Filho 2019 Rafael Rieger Ramos

Paulo Renato Schneider

Referências

Documentos relacionados

Além de serem gravados no cartão, os dados são transmitidos através de um módulo de rádio frequência transmissor para um receptor do modelo, onde há um outro PIC capaz de

Senhor Lourival de Jesus por conta de seu falecimento, solicitando uma Moção de Pesar inclusive, solicitou também a restauração das estradas da zona rural, em especial

Este estudo, assim, aproveitou uma estrutura útil (categorização) para organizar dados o que facilitou a sistematização das conclusões. Em se tratando do alinhamento dos

 Local da prova objetiva seletiva para o mestrado e prova subjetiva seletiva para o doutorado em Fortaleza: Universidade Federal do Ceará, Departamento de

Os maiores coeficientes da razão área/perímetro são das edificações Kanimbambo (12,75) e Barão do Rio Branco (10,22) ou seja possuem uma maior área por unidade de

O primeiro passo para introduzir o MTT como procedimento para mudança do comportamento alimentar consiste no profissional psicoeducar o paciente a todo o processo,

; / IPVA 2021 PAGO / PRAZO PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO SERÁ DE 30 DIAS UTEIS APÓS O RETORNO DA NORMALIDADE DO ORGÃO DETRAN / VEICULO VENDIDO NO ESTADO /

Com a investigação propusemo-nos conhecer o alcance real da tipologia dos conflitos, onde ocorrem com maior frequência, como é que os alunos resolvem esses conflitos, a