• Nenhum resultado encontrado

183 Central Avenue Suite 101 Londres, Ontário N6A 1M6 CANADÁ Telefone: Fax:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "183 Central Avenue Suite 101 Londres, Ontário N6A 1M6 CANADÁ Telefone: Fax:"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Experimente

o Canadá

Programas ESL (Inglês como Segunda Língua)

Treinamento para TESOL

Preparação para CAEL / TOEFL / IELTS

O Caminho para a Universidade

Cursos de Negócios

(2)

183 Central Avenue – Suite 101

Londres, Ontário

|

N6A 1M6

|

CANADÁ

Telefone: 519-439-3350

|

Fax: 519-439-8822

E-mail: info@llinstitute.com

Site: www.llinstitute.com

(3)

Boas-vindas dos Diretores

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para dar os nossos votos a você e sua família. Estamos muito orgulhosos e honrados em representar London Language Institute e

queremos assegurar que estamos sempre disponíveis para ajudar os nossos clientes e alunos com quaisquer

necessidades que possam ter. Estamos muito satisfeitos por você considerar o London Language Institute como uma opção de estudo e quero lhe assegurar que você terá o nosso apoio, enquanto trabalha para seus objetivos acadêmicos.

Equipe

A equipe do London Language Institute tem uma grande dose de experiência de ensino de ESL e formação acadêmica formal. Todos os funcionários do LLI são certificados TESL e têm formação Universitária / Professor de Colégio. Nossos funcionários são simpáticos e abertos, criando um ambiente maravilhoso de sala de aula para os nossos alunos. Durante toda a semana os alunos terão acesso a pelo menos quatro professores diferentes em seu nível.

Visite nosso site para ver o perfil da equipe em www.llinstitute.com

Panorama

O London Language Institute oferece programação de qualidade desde 1998. Nosso atendimento educacional tem sido oferecido para clientes de diversas culturas, contextos educacionais e habilidades de inglês.

Nossos programas acomodam estudantes de todos os níveis.

O LLI criou um ambiente de aprendizado único em que estudantes são integrados à família LLI. Nossas instalações e currículos excelentes torna o aprendizado no LLT uma Aventura interessante e produtiva.

A cidade de Londres é a décima maior cidade do Canadá. Londres também é conhecida como a “Cidade Florestal” com seus lindos parques e ambiente seguro e limpo. A cidade fica perto de Toronto e das Cataratas do Niágara, o que permite que nossos estudantes viagem e experimentem alguns dos mais incríveis e atraentes locais do Canadá. A cidade de Londres provou ser um local excelente para estudantes aprenderem e viverem. O LLI está localizado no coração do centro de Londres com muitas conveniências ao redor de nossa instalação. London Language Institute é um membro orgulhoso de:

 Languages Canada

 TESL Canada

 Centro de teste oficial da Prometric para iBT TOEFL e MCAT

 Local oficial de teste CAEL

(4)

Programada de Admissão em Universidade e Preparação Acadêmica I e II

O London Language Institute tem tido grande sucesso preparando os alunos para o Ensino Médio / Faculdade e programas universitários aqui no Canadá. O LLI desenvolveu um currículo único que inclui a preparação para o iBT TOEFL / CAEL. Como resultado, os estudantes que passam pelo programa LLI e concluem com êxito os nossos cursos de Preparação Acadêmica terão uma pontuação no TOEFL / CAEL que permitirá que sejam inscritos nas Universidades e

Faculdades em todo o Canadá e no mundo. Este é um resultado oficial de TOEFL / CAEL da ETS do escritório de análise da ETS e CAEL.

Nossos cursos de Preparação Acadêmica podem ser feitos depois que o aluno completa ou cumpre os requisitos para aprovação de nível 5. Os cursos completos de Preparação Acadêmica são de 16 semanas de duração.

Quando um aluno se inscreve no Language Institute London, ele também deve enviar os seus históricos escolares e nos falar sobre qual o campo de conhecimento que pretende cursar na Universidade ou Faculdade. O LLI pode preencher um requerimento para o Ensino Médio/ Colégio ou Universidadee

os alunos receberão uma carta de aceitação condicional da Universidade e uma carta de aceitação do London Language Institute. A duração do curso no LLI depende de seu nível atual Inglês. O processo leva de 3-5 semanas para processamento. Nossa escola premiada de turmas pequenas garante que os alunos tenham um ambiente de aprendizagem ideal. Com 12 anos ou mais de experiência, o LLI tem sido reconhecido como um líder na preparação para a universidade em todo o Canadá. O LLI é uma escola oficial reconhecida pelas ETS e Paragon que são as empresas que administram os exames oficiais TOEFL e CAEL.

Como os nossos programas têm tido grande sucesso, temos grandes expectativas de nossos alunos. Através da orientação e relatório mensal, o LLI ajudará os alunos a alcançar suas metas acadêmicas. O LLI tem acordos com diversas universidades no Canadá, Estados Unidos e Inglaterra.

Assuma o controle de seu futuro! Entre em contato com o escritório do LLI para mais informações.

A Estrada do Sucesso

Programa ESL

Os estudantes progridem no programa ESL de iniciantes ao nível alto-intermediário. A nota de aprovação de 60% é obrigatória para o progresso ao próximo nível.

Nível 1: 8 semanas Nível 2: 8 semanas Nível 3: 8 semanas Nível 4: 8 semanas Nível 5: 8 semanas Programa de Transição

O Nível 5 é um programa de transição entre o ESL e a Preparação Acadêmica. A nota de aprovação de 60% é obrigatória para o progresso para a Preparação Acadêmica.

Aulas de Preparação para Teste AP1:

8 semanas

AP2:

8 semanas

Programa de Preparação Acadêmica

Nosso programa de Preparação Acadêmica prepara estudantes para estudos pós-secundários através de atividades acadêmicas autênticas com suporte de idioma.

Pronto para a Universidade

Estudantes que concluem o programa de Preparação Acadêmica com uma pontuação mínima de 75% atendem aos requisitos de idioma para muitos de nossos parceiros de direcionamento acadêmico.

AP3:

8 semanas

A AP3 não é requisito para admissão em universidade, mas fornece preparação acadêmica adicional antes do início dos estudos pós-secundários.

Apoio Adicional

Estudantes que concluem o programa, mas que não obtêm a pontuação mínima, podem precisar concluir uma prova de proficiência de idioma, tais como CAEL, TOEFL ou IELTS.

(5)

CAEL / TOEFL / IELTS

O London Language Institute se orgulha de incorporar testes oficiais de proficiência em nosso currículo principal e no Programa de Preparação Acadêmica. Estas aulas

especializadas são oferecidas em regime de tempo parcial, duas vezes por semana, com três horas de duração. Estes testes padronizados são projetados para medir a proficiência de um indivíduo em Inglês. Universidades, Colégios e outras instituições acadêmicas no Canadá e nos Estados Unidos exigem que os alunos internacionais forneçam uma prova de suas habilidades em inglês, obtendo uma pontuação mínima. Além disso, os empregadores de todo o mundo exigirão resultados mínimos dos testes de proficiência para os

empregados que trabalham em uma carreira que exija conhecimentos do idioma Inglês.

Os programas de Preparação do London Language Institute são projetados para ajudar os alunos a satisfazerem as suas necessidades dos testes CAEL, TOEFL e IELTS. Os programas são divididos em quatro seções: compreensão auditiva, expressão escrita, compreensão de leitura e conversação. Os Programas de preparação do London Language Institute diferem de muitos outros programas, pois não só ensinam estratégias para fazer o teste, mas também a linguagem necessária para ter êxito no teste e em futuros

empreendimentos acadêmicos ou profissionais.

Estes programas têm matrícula contínua o ano todo. Cada nível dura 12 semanas; no entanto, é possível participar do curso de menor duração para atualização de curto prazo.

Programa de Negócios do London Language Institute

O Programa de Negócios do London Language Institute é projetado para preparar os alunos para um curso de negócios da Universidade/ Faculdade. Este programa é interativo por natureza permitindo que os alunos aprendam as teorias subjacentes de negócio e apliquem estes princípios e conhecimento em cenários práticos de negócios. O programa apresenta estudos de casos reais deempresas existentes e analisa os seus prós e contras. O programa tem como foco o seguinte:

O Programa de Negócios mantém no máximo dez alunos em ambiente de sala de aula profissional. Os alunos também participarão de visitas de estudo a empresas locais e serão responsáveis por apresentações em sala de aula.

● DECLARAÇÕES FINANCEIRAS ● GESTÃO FINANCEIRA ● CENÁRIOS DE NEGÓCIOS

(6)

Instalações

O London Language Institute tem uma das mais modernas instalações de todo o Canadá. O ambiente de sala de aula é projetado para ser confortável e profissional. O London Language Institute tem dois laboratórios de informática, áreas de estudo, 15 salas de aula, alas de reunião, tecnologia smart board e áreas para almoço que incluem micro-ondas e geladeiras para manter os almoços refrigerados. Nossa linda instalação é um maravilhoso ambiente para estudar e aproveitar momentos de intervalo com os amigos. A instalação fica aberta na maioria das noites, então os estudantes podem fazer tarefas ou ficar nos laboratórios de informática em seu tempo livre.

As aulas são projetadas em formato de estilo sala de reuniões para garantir que todos os estudantes trabalhem uns com os outros e participem das lições em sala de aula. Acomodações modernas e tecnologia em sala, incluindo equipamento audiovisual de ponta fornece aos alunos os melhores equipamentos e materiais disponíveis para seus estudos.

Programa ESL

O London Language Institute oferece programas ELS de período integral ou meio período. Temos um currículo de 7 níveis que garante que o estudante seja colocado em níveis apropriados com estudantes de mesma capacidade. As aulas são mantidas com no máximo 12 alunos, garantindo que recebam atenção um por um do professor. As aulas são de 23-29 horas semana.

Este programa é oferecido o ano todo com admissão contínua

de estudantes. Assim que chega, o aluno passa por um teste de avaliação de nível que é usado para colocar estudantes em salas apropriadas.

O London Language Institute já recebeu estudantes de mais de 50 países diferentes. Reconhecemos que diversidade cultural é um fator chave para o sucesso de nossos alunos, e garante que toda sala tenha uma mistura de contextos culturais e idiomas.

Horário 9:00 – 12:00 Almoço 13:00 – 15:00 15:00 – 18:00 Segunda-feira Interpretação de texto Redação de eventos atuais de jornal A L M O Ç O Ortografia e vocabulário da semana (15:15 às 16:15) Clube de notícias Aula de cultura canadense

Terça-feira Gramática Interpretação de texto Preparação para Teste

(TOEFL/ IELTS/ CAEL)

Quarta-feira Prática auditiva e de

conversação Gramática/ Prática escrita

(15:15 às 16:15) Clubes de livro (15:15 às 16:15) Aula de matemática Quinta-feira Gramática Conversação/ Prática auditiva Discursos preparados

Preparação para Teste (TOEFL/ IELTS/ CAEL)

Sexta-feira

Conversação/ Prática auditiva/ Leitura Testes TOEFL/ TOEIC/

CAEL (um por mês)

Currículo principal de ESL

Programa de direcionamento e estudo e trabalho

(7)

Programas de Férias de Verão/ Inverno

Os programas de verão e inverno do London Language Institute são muitos populares com alunos do mundo todo. O foco desses programas de curto prazo é apresentar várias das maravilhosas vistas e atividades que o Canadá pode oferecer enquanto trabalha com as habilidades de Inglês em sala de aula. Esses programas são all-inclusive [tudo incluso] e incluem o seguinte:

 Dezoito horas de estudo e ESL com instrutores com qualificação ESL.

 Acomodação com refeições em casa de família canadense.

 Transporte de volta do Aeroporto Lester B. Pearson, em Toronto, Ontário.

 Passe livre ilimitado em transporte local

 Um dia inteiro por semana de excursão para fora da cidade

 Churrasco anual com professores e donos das casas onde alunos se hospedam

As datas de início variam para cada programa no inverno e no verão. Diferentes durações de programas estão disponíveis de 3 a 6 semanas. Consulte nosso site www.llinstitute.com para datas de início atualizadas e custos dos programas.

Roteiro do Programa de Verão de 4 Semanas

Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Domingo

Semana 1

Teste de análise

Em sala Passeio para Toronto Em sala

Em sala Orientação sobre

Londres Golfe no East Park

Semana 2 Em sala Em sala

Parque de diversões Canada´s Wonderland Em sala Em sala Churrasco do London Language Institute Passeio para praia

Semana 3 Em sala Em sala Cataratas do Niágara Em sala

Em sala Dança por vídeo

Semana 4 Em sala Em sala Passeio de Rafting no Grand River Em sala

Avaliação Final Boliche Mini Golfe

(8)

Programas TESOL

TREINAMENTO TESOL

O London Language Institute é líder em treinamento para TESOL/ TESL em Londres. O LLI oferece cursos com certificação acreditada (por acreditação do TESL Canada e TSEL Ontario), bem como curso de pós-certificação para atuais instrutores de ESL que buscam desenvolvimento profissional em uma área específica. O LLI oferece os seguintes programas:

PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO ACE TESOL

O Programa de Certificação ACE TESOL oferecido no London Language Institute é um curso de treinamento de professores de ESL com 100 horas de treinamento em sala de aula e prática supervisionada de 20 horas, que é oferecida nos formatos de período integral e meio período.

Utilizando o Método ACE, os estudantes exploram a aprendizagem, a audição e a linguagem através de experiências interativas e participativas baseadas em atividades. O conteúdo é baseado nas mais recentes pesquisas em aprendizagem de idioma e ensino de idioma, e inclui módulos focados em teoria da aprendizagem,

metodologia de ensino, funções da língua e desenvolvimento de carreira.

O Certificado ACE TESOL oferecido no London Language Institute atende às diretrizes do TESL Canada Standard One.

PROGRAMA DE DIPLOMA ACE TESOL

O Programa de Diploma ACE TESOL oferecido no London Language Institute é um curso de treinamento de professores de ESL com 150 horas de treinamento em sala de aula e prática supervisionada de 30 horas.

O ACE TESOL Diploma oferece uma visão abrangente sobre a teoria do ensino de idioma, bem como habilidades

avançadas de ensino. Os tópicos são divididos em três categorias principais: aprendizagem, ensino e idioma. O Programa de Certificação TESOL ou outro curso TESL Canada Standard Level One é pré-requisito para admissão.

O programa de Diploma ACE TESOL oferecido no London Language Institute atende às diretrizes da Certificação profissional do TESL Ontario e TESL Canada Standard Two.

Certificação ACE em Gramática Avançada para Professores de Inglês

A Certificação ACE em Gramática Avançada para

Professores de Inglês é projetada para professores de inglês que estejam interessados em ficar mais confortáveis com estruturas gramaticais complexas. Os participantes analisarão estruturas gramaticais específicas, desafios comuns de alunos com essas estruturas e completar diversas tarefas de planejamento de aula de forma a praticar o ensino dessas estruturas de maneira significativa e interessante. Esse curso consiste de 30 horas de aula em sala e é oferecido em meio período durante 10 semanas.

Certificação ACE em Ensino de Idioma e Tecnologia – Parte 1

Na Parte 1 da Certificação ACE em Ensino de Idioma e Tecnologia os participantes avaliam o impacto a tecnologia em professores e estudantes de idioma. Os participantes concluem um trabalho extenso com uma ampla variedade de ferramentas tecnológicas, incluindo ferramentas de

documentos, de comunicação, de apresentação, educativas, blogs e wikis, áudio e imagem e ferramentas produzidas por editor.

Esse curso consiste de 35 horas de aula em sala e é oferecido em meio período durante 12 semanas.

A Certificação ACE em Ensino e Idioma e Tecnologia – Parte 1 é reconhecida pelo TESL Ontario como um curso de Treinamento de Certificação Pós-TESL (PTCT).

Certificação ACE em Ensino de Idioma e Tecnologia – Parte 2

Na Parte 2 da Certificação ACE em Ensino de Idioma e Tecnologia, os participantes avaliam pesquisas sobre a eficácia da tecnologia educacional. Os participantes concluem atividades com ferramentas tecnológicas adicionais, incluindo ferramentas de apresentação ao vivo, ferramentas de colaboração, de questionário e jogos e ferramentas móveis. Os participantes aplicam sua compreensão das ferramentas tecnológicas apresentadas no curso para o ensino de 4 habilidades de linguagem e 4 sistemas de linguagem. Os participantes devem concluir a Parte Um do curso antes de se inscreverem para a Parte Dois.

Esse curso consiste de 35 horas de aula em sala e é oferecido em meio período durante 12 semanas.

A Certificação ACE em Ensino e Idioma e Tecnologia – Parte 2 é reconhecida pelo TESL Ontario como um curso de Treinamento de Certificação Pós-TESL (PTCT).

Referências

Documentos relacionados

Os resultados dos estudos acima discutidos, como mencionado, indicam que a consciência metatextual é uma habilidade que emerge de forma mais efetiva por volta dos 8-9 anos.

O presente estudo teve como objetivo avaliar os níveis pressóricos de adultos jovens masculinos, integrantes de um serviço militar obrigatório na cidade de

Foram encontrados poros múltiplos radiais e tangenciais, associados às faixas de parênquima , formando festões entre os raios ; raios homogêneos a fracamente heterogêneos, uni

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e

O mapa demonstrando as regiões favoráveis e desfavoráveis para o desenvolvimento da aquicultura no reservatório em estudo levando em consideração os valores de Nitrato na

2. Identifica as personagens do texto.. Indica o tempo da história. Indica o espaço da história. Classifica as palavras quanto ao número de sílabas. Copia do texto três

Figura A53 - Produção e consumo de resinas termoplásticas 2000 - 2009 Fonte: Perfil da Indústria de Transformação de Material Plástico - Edição de 2009.. A Figura A54 exibe

2º BATALHÃO DE AVIAÇÃO DO EXÉRCITO.. O COMANDANTE DO EXÉRCITO, no uso da atribuição que lhe confere o art. 4º da Lei Complementar nº 97, de 9 de junho de 1999, alterada pela