• Nenhum resultado encontrado

PHILIPPE DE LYON

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PHILIPPE DE LYON"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

PHILIPPE DE LYON -30 .10 .2011

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1252 Caras Irmãs e Irmãos, meu nome era Mestre Philippe de Lyon.

Venho, como MELQUIZEDECH da TERRA, como IRMÃO, na LUZ CRISTO.

O que vou dizer e o que vamos trocar, na COMUNHÃO, de CORAÇÃO a CORAÇÃO, em CRISTO, apenas faz prosseguir um certo número de Elementos que vos dei, como MELQUIZEDECH da TERRA, por intermédio deste Canal.

Como o nosso Comandante vos disse e repete a cada uma das suas vindas, vocês vivem, desde há alguns meses, tempos singulares, que correspondem e refletem a instalação da LUZ UNA, o Retorno à VERDADE, a CRISTO.

Este período requereu de vocês e continua a requerer de vocês um certo número de Elementos a

Manifestar, a Criar ou, ao contrário, dos quais é necessário, talvez, afastarem-se, para realizarem o que vocês são, Realizar o CORAÇÃO, Realizar a VERDADE da vossa Natureza, que é a mesma para cada um.

Uma frase que eu pronunciei na minha Vida, como aqui, foi dizer: «para serem a LUZ, para se tornarem o

que vocês são, de toda a Eternidade, e que vocês esqueceram».

Certamente, isso não é da vossa Responsabilidade, mas re-encontrar isso necessita, como vocês sabem, de um certo número de condições.

Muitos de vocês viveram uma lenta maturação ou uma maturação mais brutal na vossa Vida, recente ou mais antigamente.

Hoje, nestes Tempos que vocês vivem, é, talvez, ainda mais crucial Realizar essa frase que eu pronunciei, que é: «TORNAR-SE O MENOR PARA SER A LUZ».

Fazer o que CRISTO fazia, fazer o que eu fazia, e como ELE tinha dito, bem maior ainda, implica, de

maneira lógica e EVIDENTE, aceitar esquecer tudo o que vocês sabem, tudo o que vocês aprenderam, tudo o que vocês procuraram, porque nada há a aprender, nada há a procurar, nada há a esperar mais do que SER a LUZ.

E, para SER a LUZ, é necessário, como vocês sabem, que a Personalidade seja transmutada através da REVELAÇÃO da LUZ.

E isso necessita, efetivamente, de se tornar, «o menor possível, a fim de ser tudo».

Existe, efetivamente, entre este Mundo que eu percorri e que vocês ainda percorrem, um Princípio fundamental, que poderia assimilar-se, em relação às outras Dimensões, a um Princípio de Vasos

Comunicantes.

VOCÊS NÃO PODEM SER GRANDES NO CÉU, AO MESMO TEMPO PERMANECENDO GRANDES AQUI, SOBRE ESTA TERRA.

- O que se chama grande?

(2)

É questão de voltarem a tornar-se POBRES no ESPÍRITO, e isso, vocês sabem-no.

Manifestar um certo número de Virtudes chamadas de PILARES do CORAÇÃO, sem os quais vocês não podem cruzar a PORTA ESTREITA, de forma definitiva.

É claro, isso nada tem a ver com a vossa Vida e o que vocês criaram com o suor do vosso rosto, o que quer que seja, aliás, mas bem mais, COM UMA ATITUDE INTERIOR.

É a Atitude, de algum modo, do EGO que é transmutado pela LUZ e que, em definitivo, aceita deixar-se possuir pela LIBERDADE, possuir pela LUZ, na sua totalidade, e possuir pela LUZ CRISTO, a LUZ BRANCA.

O Período atual, como vocês sabem, vê estabelecer-se isso em vocês, por Toques mais ou menos importantes, Estados mais ou menos repetitivos ou iterativos, de abordagem da LUZ.

É tempo, agora, além das vossas “ Experiências” que vos são apropriadas, de Viver, na sua totalidade, a HUMILDADE, de se tornarem cada vez menores para se tornarem O TUDO.

Nós exprimimos tudo isso, nós, ANCIÃES, assim como, é claro, as ESTRELAS, de muito numerosos modos, em função das nossas “ Experiências” individuais, das nossas Vivências, das nossas próprias VIBRAÇÕES, que é a nossa, hoje, nos Espaços em que nos mantemos, na nossa função de SER e de SERVIÇO em relação a vocês todos.

Vocês devem, também, se concordarem, penetrar cada vez mais nas Esferas da GRAÇA, da COMUNHÃO, o traduzindo-se, para vocês, através da ALEGRIA, a mais intensa.

E, como talvez o vivam, existem Etapas entre estas Vivências de ALEGRIA, nas quais por vezes parece-vos, recair nessa famosa « NOITE ESCURA da ALMA», na qual nada mais de luminoso existe.

São, e nós dissemo-lo também, etapas intermédias, que representam as primícias da vossa

RESSURREIÇÃO, do estabelecimento na ALEGRIA ETERNA, no SER, na ETERNIDADE: os qualificativos, como vocês sabem, são numerosos.

Nós demos inúmeras informações e comungamos com vocês, de diferentes modos, as inúmeras

VIBRAÇÕES e Estados de CONSCIÊNCIA que tentamos fazer-vos compartilhar, cada um em função da nossa própria VIBRAÇÃO.

E isso é válido, é claro, para os ARCANJOS, para as ESTRELAS e para inúmeras CONSCIÊNCIAS UNIFICADAS que se tinham e que se têm, ainda, na orla desta Dimensão, e o mais próximo da vossa CONSCIÊNCIA.

As condições prévias foram todas preenchidas.

Tudo o que era necessário, na Superfície da TERRA, para Viver essa REALIZAÇÃO, esta CONCLUSÃO, foi preenchido, além mesmo de toda a expectativa.

Muitos de vocês já estão instalados talvez não ainda completamente, mas em grande parte, na sua UNIDADE, vivendo Processos Vibratórios e de CONSCIÊNCIA a nenhum outro similar.

Outros de vocês hesitam ainda e oscilam, devido à presença de um certo número de Elementos neles, quer isso seja o Medo, é claro, do Desconhecido, ou um dos diferentes Medos que existem na Personalidade, que ainda não foram totalmente abandonados à CRUCIFICAÇÃO, à RESSURREIÇÃO e à LUZ.

Hoje, mais do que nunca, não é, absolutamente, mais tempo de se inclinarem sobre o que, em vocês, vos possa frear.

(3)

Durante um certo Tempo, a LUZ colocou-vos perante vocês mesmos.

ELA mostrou-vos as vossas próprias Zonas de Sombra, as vossas próprias Resistências, tanto através deste Corpo como através da vossa Psicologia.

A qualidade e a quantidade de LUZ que agora há, como vocês sabem, sobre esta Dimensão, é tal que ela apenas vos pede uma coisa: DEIXÁ-LA AGIR EM VOCÊS.

E o melhor modo pelo qual a LUZ pode agir em vocês é, certamente, deixá-La fazer, e vocês, não mais fazer.

ESTABELECER-SE NO SER, o que quer que vocês façam, como foi dito pelo Comandante, quer vocês

tenham a capacidade de levar a efeito o conjunto das vossas tarefas ou, então, que não exista, em vocês, mais nenhuma possibilidade de levar a efeito uma qualquer tarefa, O APELO DA LUZ será profundamente

diferente e profundamente exato para cada Irmão e cada Irmã.

Um Novo Elemento foi-vos aportado, há pouco tempo, por MARIA, respeitante ao Estabelecimento da GRAÇA e da COMUNHÃO, ao Estabelecimento da VIBRAÇÃO do EU SOU UM e a COMUNHÃO que têm que Estabelecer entre as diferentes CONSCIÊNCIAS, que permite, bem além da MERKABAH INTER-DIMENSIONAL COLETIVA, reunificar-vos, de maneira Coletiva.

E é desse modo, hoje, que vocês realizarão, o melhor possível, a dimensão do SER: TORNAREM-SE CRISTO. Isso necessita, eu diria, de toda a vossa ENERGIA, de toda a vossa CONSCIÊNCIA, não mais procurar lutar contra o que possa parecer-vos anormal ou injusto, porque nem sempre vocês têm nenhum meio de saber se isso é anormal ou injusto, porque o que, ao Olhar da LUZ, é importante é, para vocês, por vezes,

insignificante.

E, do mesmo modo, aquilo a que vocês atribuem uma importância essencial é, para a LUZ, sem nenhuma importância.

É-vos, portanto, como vocês sabem e como vos foi anunciado de diferentes modos, pedido para largarem o Mental, as Emoções, as Feridas, os Sofrimentos, soltarem tudo o que pertence ao Passado e ao Amanhã, para se instalarem neste ETERNO PRESENTE, no qual se encontra a Solução, a última e final, que vos permite, e com a ajuda da COMUNHÃO, passar a PORTA ESTREITA e ACOLHER CRISTO, na sua totalidade.

Nenhum Conhecimento, qualquer que seja, de vocês mesmos ou das Leis deste Mundo, ser-vos-á mais de qualquer utilidade.

Enquanto vocês estiverem persuadidos, de um modo ou de outro, que vocês controlam o que quer que seja, vocês não podem, é claro, Viver a LUZ.

O controle intervém depois, e ele não é um Acto da VONTADE, mas, efetivamente, um Acto de CRUCIFICAÇÃO TOTAL, que permite à LUZ Manifestar-se, Revelar-se, Desvendar-se, a fim de vos tornar TRANSPARENTES e, naquele Momento, MESTRES, em vocês.

Através dessa MESTRIA na qual de algum modo, nada tem a dominar, vocês apercebem-se de que a LUZ preenche, de maneira espontânea e natural, o que vocês são, porque ELA É, é claro, a vossa ESSÊNCIA, a vossa Natureza Comum.

(4)

Quaisquer que sejam os Julgamentos da Personalidade, nada rejeitem, porque o que vocês rejeitam corresponde, muito precisamente, ao que vocês rejeitam em vocês.

E cada re-encontro, cada palavra, cada olhar, cada COMUNHÃO, cada GRAÇA, tudo o que se desenrola e revela-se na Vida na qual vocês estão, hoje participa à sua maneira, da GRAÇA e do Retorno à LUZ do que vocês são.

Há, portanto, não um aprendizado, não «um querer», mas, efetivamente, uma Aquiescência ao que realiza em vocês a LUZ e o ESPÍRITO.

Uns e outros dos ANCIÃES disseram que vocês não podiam conhecer, neste Corpo, a totalidade de Leis do ESPÍRITO.

Elas são rigorosamente Desconhecidas.

E as Leis Espirituais, é claro, que vos foram Reveladas ou que vocês aprenderam ou viveram, não são, rigorosamente, de nenhuma importância para Viver a SIMPLICIDADE da LUZ.

Voltar a tornar-se HUMILDE, voltar a tornar-se SIMPLES, TRANSPARENTE é a única maneira de Viver a POBREZA, aquela do ESPÍRITO REUNIFICADO a CRISTO.

É claro, isso vos foi muito repetido, e eu falo, desta vez, para o Ocidente, de inumeráveis modos.

Frequentemente, os Irmãos e as Irmãs que estavam na busca de LUZ podiam considerar isso como a pior estupidez ou como uma noção muito religiosa, no sentido católico ou outro.

Não é, rigorosamente, nada disso, porque, hoje, despojados e desembaraçados de tudo o que fazia este Passado empoeirado, vocês devem realizar, Rigorosamente, a mesma coisa: ACEITAR TUDO PERDER,

ACEITAR TUDO SOLTAR PARA, ENFIM, TORNAR-SE LIVRE E TORNAR-SE O SER.

Enquanto vocês se atêm ao que quer que seja na vossa Vida, seja o vosso Corpo, vocês não podem Viver o CORAÇÃO, na sua totalidade.

Vocês podem, dele, aproximar-se, cada vez mais perto, mas virá um Momento no qual a “ Experiência” da LUZ e a INSTALAÇÃO da LUZ, pela 3ªPASSAGEM da PORTA do CORAÇÃO, colocar-vos-á perante esse desafio de ABANDONO TOTAL à LUZ chamado, como vocês sabem, CRUCIFICAÇÃO e RESSURREIÇÃO.

Essa CRUCIFICAÇÃO e essa RESSURREIÇÃO não concernem, é claro, especificamente, ao facto de estar pregado numa cruz, mas, efetiva e simbolicamente, de não mais reter o que quer que seja, aceitar nada mais

ser.

Não há outro modo de ser o Tudo na LUZ. É um desafio.

E é um desafio, em especial, para aqueles de vocês, meus Irmãos e Irmãs, que não vivem as VIBRAÇÕES e que não têm o Testemunho da VIBRAÇÃO, que permitem levar-se, através da própria VIBRAÇÃO, a cruzar, eu diria, custe o que custar e de qualquer forma, a PORTA do CORAÇÃO, de maneira definitiva.

Mas lembrem-se, também, de que CRISTO tinha dito que os primeiros seriam os últimos e os últimos seriam os primeiros.

(5)

E, para estes últimos, tornarem-se primeiros é, Simplesmente, tudo soltar, sem nenhuma excepção, a fim de realizar o que dizia CRISTO, também: «DEIXEM OS MORTOS ENTERRAREM OS MORTOS E SIGAM-ME».

É claro, o Princípio da culpa, ou da Responsabilidade, seja Familiar, Financeira, Afetiva ou que sei lá o que mais, vai elaborar-se entre vocês e a LUZ.

Enquanto vocês não tiverem aceite tudo perder, e enquanto vocês não tiverem tudo perdido, vocês não podem Viver o CORAÇÃO.

E essa perda, é claro, não concerne ao fato de TUDO ABANDONAR, isso já vos foi dito, mas, efetivamente,

ABANDONAREM-SE, A VOCÊS MESMOS, ACEITAR NÃO MAIS SEREM MESTRES DO QUE VOCÊS CHAMAM A VOSSA VIDA, PARA DESCOBRIR E VIVER A VIDA EM CRISTO.

Realizar o SER é apenas possível, se isso se realizar.

Nós demos o conjunto de Elementos, vocês têm à vossa disposição todos os Mecanismos Exteriores, mas que podem aproximar-vos desse Momento.

Cada dia que passar, agora, nesses Tempos precisos, será, para cada um de vocês, UM APELO PARA VIVER

A COMUNHÃO, PARA VIVER A GRAÇA.

Como o disseram algumas ESTRELAS, A LUZ VAI CHAMAR-VOS.

Ela vai bater às vossas PORTAS e não unicamente à PORTA da POBREZA, mas a todas essas PORTAS são, em definitivo, apenas PORTAS que devem conduzir-vos à PORTA ESTREITA e à ÚLTIMA PASSAGEM.

Para isso, é claro, os nossos Irmãos ANCIÃES e as nossas ESTRELAS ANCIÃS, pertencentes ao Oriente, detalharam, de maneira, talvez, muito mais fácil para um oriental, o que tinha que Viver.

Um ocidental e, em especial, na Europa ou no Ocidente, como se diz, tem, talvez, mais dificuldade com isso, eu diria, pelo atavismo e pela cultura.

Mas a intensificação da LUZ é uma realidade, que aqueles de vocês que a vivem, ao nível Vibratório, percebem a cada hora, AGORA, a cada dia, de maneira cada vez mais forte, cada vez mais quente e cada vez mais espalhada, tanto no Corpo como na CONSCIÊNCIA.

Os Potenciais Espirituais da ETERNIDADE, para muitos de vocês, ativaram-se, aí também, quer isso concirna à Visão Etérica ou à Visão do CORAÇÃO, quer aluda à vossa Capacidade de se extrairem da

Personalidade, quer concirna ao facto de poder estabelecer a GRAÇA, a COMUNHÃO e VIVER o que está além dos véus da Personalidade e contatar-se de ALMA a ALMA, mas, também, de ESPÍRITO a ESPÍRITO.

O conjunto destes Elementos, que vocês vivem antecipadamente, em relação ao Coletivo, têm apenas uma Vocação, é claro, é, sempre e cada vez mais assentar a LUZ, IRRADIAR a LUZ, não unicamente para vocês, dado que vocês nada são, se o aceitarem, mas tornarem-se totalmente TRANSPARENTES à LUZ e, deste modo, realizarem, o melhor possível, o AMOR, no Sentido o mais nobre e mais Incondicional.

O SERVIÇO deve ser AMOR e não um SERVIÇO da Personalidade, que se submeteu aos ditames, quaisquer que sejam, de Convenções, Familiares, Morais, Afetivas ou Financeiras.

Lembrem-se, também, que, quanto mais vocês forem para a LUZ e mais estiverem afogados na ALEGRIA, o que quer que aconteça a este Corpo e o que quer que aconteça a esta Vida, é claro, os períodos oscilantes e a «NOITE ESCURA da ALMA», para muitos de vocês, manifestam-se de improviso, mas não duram, jamais muito tempo, porque a LUZ é bem mais forte do que o «Choque da Humanidade», porque a LUZ é bem mais forte

(6)

do que «A NOITE ESCURA da ALMA», porque ela concerne ao ESPÍRITO e o ESPÍRITO de VERDADE está mais do que às vossas PORTAS, dado que vocês são cada vez mais numerosos a Viver as VIBRAÇÕES e, em

especial, da PORTA KI-RIS-TI das Costas, que é, de algum modo, o último Elemento que vos conduz a passar, de maneira definitiva, a PORTA ESTREITA.

E, durante esses Momentos de APELO da LUZ, vocês constatam que é muito mais fácil afastar todo o Elemento que vem da Personalidade.

Vocês não têm, aliás, que fazer esforço, dado que, nesse Momento, os conjuntos de Desejos, quaisquer que sejam, são, totalmente, evaporados na LUZ.

É nesses Momentos que convém fazer crescer a vossa LUZ.

É nos Momentos em que a ALEGRIA vos percorre e é a vossa Natureza do Momento, que é necessário COMUNGAR à GRAÇA, porque é nesses Momentos que vocês aumentarão, de algum modo, a quantidade de LUZ ADAMANTINA e que o conjunto das PORTAS, dos CIRCUITOS, dos FOGOS, que representam a

CONSCIÊNCIA da EETERNIDADE, entra em Acção no que vocês são.

O «EU SOU UM» (ver a brochura «Humanidade em Evolução») e o conjunto das técnicas que vos foram

ensinadas por UM AMIGO são, efetivamente, talvez, os meios, os mais SIMPLES (ndr: intervenção de UM AMIGO, UM AMIGO – 28 .10 .2011.pdf »).

Mas lembrem-se, em definitivo, que, enquanto vocês lutarem, enquanto existir, em vocês, um sentimento de luta, enquanto existir, em vocês, uma interrogação, VOCÊS NÃO PODEM VIVER O CORAÇÃO, na sua totalidade.

É, eu repito, neste período exclusivo que vocês têm, eu diria, cada vez mais, que DEIXAR AGIR A LUZ, NÃO

MAIS FAZER, CONTENTAREM-SE EM SER, QUANDO A LUZ VOS CHAMA, E O QUE QUER QUE VOCÊS FAÇAM, ALIÁS, PENSEM, SEM PARAR, NA HUMILDADE, PORQUE NÃO PODE HAVER VERDADEIRA LUZ SEM

HUMILDADE.

ENQUANTO VOCÊS CONSIDERAM QUE SÃO GRANDES NA LUZ, NESTE MUNDO, BEM… VOCÊS NÃO PODEM VIVER A ALEGRIA.

A ALEGRIA É UM FOGO DEVORADOR.

Alguns de vocês vivem-no, ou nas suas noites ou em diferentes Momentos, contrastando, também, quando ele se afasta de vocês, por uma razão ou por outra, com um sentimento de voltar a mergulhar na

«NOITE ESCURA da ALMA».

Mas lembrem-se de que a LUZ não vos abandona e que efetivamente, são vocês que a deixam, nesses

Momentos, sem contudo, culpar, sem contudo, procurar a razão, porque convém, nesses Momentos, simplesmente, DEIXAR TRABALHAR A LUZ, ainda mais talvez, para mais rapidamente re-encontrar a

ALEGRIA INTERIOR:

Esse Sentimento de UNIDADE e de DISSOLUÇÃO na LUZ, que assinala a PASSAGEM da PORTA e o ESTABELECIMENTO na UNIDADE, o SER, ou qualquer que seja outro termo que vocês possam empregar.

(7)

Bem além de um Personagem Histórico cuja história foi amplamente travestida, mas efetivamente, como

um modelo de Perfeição, na sua Acção, nas suas Palavras, nos seus Dizeres e no que ELE, realmente, representou como SENTIDO do SACRIFÍCIO e da CRUCIFICAÇÃO e da RESSURREIÇÃO.

É claro, os Momentos que vocês vivem são especiais, perfeitamente descritos em todos os últimos capítulos do APOCALIPSE, do Bem-Amado João, uma vez que é, muito exatamente isso que se vive, agora, sobre esta TERRA: a última Etapa, aquela que corresponde ao Momento em que o conjunto de Tempestades

e de Selos são quebrados, permitindo a REVELAÇÃO da VERDADE, permitindo o ESTABELECIMENTO e o RETORNO de CRISTO, em CONSCIÊNCIA, tal como ELE partiu.

Quanto mais vocês forem SIMPLES, mais Aquiescerão à LUZ e à Vontade de nada compreender, porque nada há a compreender, há, simplesmente, a SER.

E o SER não terá, JAMAIS, a mínima Compreensão, a mínima Justificação, o mínimo Medo e, ainda menos, a mínima Interrogação.

Se vocês aceitarem este Princípio, vocês aproximar-se-ão, de maneira tangível, do FOGO do CORAÇÃO, de maneira tangível, da ALEGRIA ETERNA.

O Canal Mariano, se não o fez já, manifestar-se-á a vocês por intermédio de uma das ESTRELAS que será, de algum modo, o vosso GUARDIÃO do MOMENTO e o vosso TESTEMUNHO do MOMENTO, preparando o que há a ANUNCIAR por CRISTO, por MARIA e pelo conjunto da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA dos MUNDOS UNIFICADOS E LIVRES.

O que vocês têm que Viver é tão SIMPLES e tão EVIDENTE que, o que coloca a questão da EVIDÊNCIA e da SIMPLICIDADE apenas pode ser a “ Vontade pessoal” do EGO, habituado a justificar e a compreender.

A cada dia, o Acesso à LUZ vai tornar-se cada vez mais SIMPLES e cada vez mais EVIDENTE, na condição de

que vocês não irem para Zonas de Resistência, de que não vão submeter-se aos seus próprios Desejos, que apenas são: A ELIMINAÇÃO DAQUELES ATRAVÉS DA LUZ, precisamente.

Como dizia CRISTO: «VIGIAI E ORAI», o que significa estarem atentos ao que se desenrola em vocês, como

estarem atentos ao que se desenrola nas vossas Vidas, no conjunto da vossas COMUNHÕES e das vossas GRAÇAS, no conjunto do que pode acontecer na vossa Vida, porque é, muito exatamente, o que deve acontecer-vos, para vos permitir tornarem-se LUZ.

Quer seja a perda de um Corpo, a perda de um Pai, a perda de uma Situação ou um Evento muito mais feliz como, por exemplo, tornar-se bilionário, nada disso tem Sentido, exceto para fazer-vos descobrir o único

Sentido da LUZ.

Tudo o resto é apenas uma Ilusão.

Isso, os nossos Irmãos orientais disseram-no, há extremamente muito tempo.

Mas é necessário, agora, verificá-lo, ou seja, VIVÊ-LO.

Enquanto vocês o pronunciarem, simplesmente, desse modo, sem O VIVER, vocês não estão na VERDADE da UNIDADE.

Portanto, CONVÉM SER SENSÍVEL À VIBRAÇÃO.

Portanto, CONVÉM ESTAR ATENTO AO APELO DA LUZ, porque este APELO torna-se cada vez mais

(8)

As modificações da vossa CONSCIÊNCIA, e isso foi-vos dito, as perdas de memória, a impressão de não mais estar aí, não são uma falta de enraizamento do que quer que seja ou de fuga do real, mas,

efetivamente, precisamente, a entrada no real e a saída da ilusão.

Não têm, portanto, que manifestar o mínimo Medo nem a mínima inquietação, mas, efetivamente, Viver a confiança do Abandono à LUZ para se tornarem, vocês mesmos, essa LUZ, na sua totalidade.

Nada do que é antigo e ilusório pode persistir quando a LUZ vos faz cruzar, por vocês mesmos, a PORTA ESTREITA, pela 3ªvez.

NESSE MOMENTO, VOCÊS DESCOBREM A ALEGRIA ETERNA.

Nesse Momento, nenhuma manifestação da Personalidade, das vossas próprias Emoções restantes ou das vossas próprias Atividades Mentais, ou não importa de que parente, pode afetar-vos, de forma alguma.

Eu repito:

VOCÊS NÃO ESTÃO, NA INDIFERENÇA, MAS ESTÃO NA ALEGRIA ETERNA, E NA VOSSA SIMPLES PRESENÇA, IRRADIANTE DE AMOR, É UMA COMUNHÃO E UMA GRAÇA.

É claro, ao vosso redor, cada vez mais, vocês constatarão que, quando se estabelecem, de maneira definitiva, nesse Estado, aqueles que por vezes, vos parecem os mais próximos, terão, por vezes, « um

Sentimento de Rejeição», através da incompreensão do que vocês começam a tornar-se, porque vocês escapam deles.

Aí também, têm que compreender o que vocês começam a viver, não através do intelecto, mas como UM

APELO AINDA MAIS INTENSO PARA VIVER A LUZ e, não para recair na «NOITE ESCURA da ALMA», para dar prazer a alguém.

É, também, nesses Momentos e nessa “ Experiência” de Vida que é a vossa que vocês devem demonstrar, a vós mesmos, A VOSSA APTIDÃO PARA VIVER O CRISTO e não para Viver o comprometimento daquele que

lhes peça o que quer que seja, porque SERVIR NA LUZ NÃO É RESPONDER A UMA DEMANDA DE UM EGO, qualquer que seja.

SER O CRISTO É IRRADIAR.

É PERCORRER OS PASSOS DO CRISTO, É AGIR SEM QUERER, É CURAR SEM QUERER, É SER A LUZ E NADA MAIS.

E, nesse nada mais, não há, obviamente, mais lugar para a mínima Acção na Personalidade. Estas palavras podem por vezes, parecer-vos duras, para aqueles que ainda não viveram isso.

Mas, a partir do Instante em que vocês o tiverem vivido, de maneira quase completa, vocês apenas

poderão rir dos próprios Apegos e Limitações, que eram aqueles da Personalidade que vos habitava anteriormente, não iluminada pela LUZ VIBRAL, na sua totalidade.

O conjunto de coisas que representa, para vocês, uma importância, e eu falo do que é comum a qualquer Ser Humano na sua Vida Comum, aparecer-vos-á como totalmente ilusório e totalmente fútil e que de modo algum, não traduz a INTENSIDADE ou a VERDADE da LUZ que vocês vão Viver e tocar.

Não existe outra solução além de VIVER ESSA LUZ, de uma maneira ou de outra porque, como vos foi Anunciado, e da maneira como vocês têm sido prevenidos, em especial pelo Comandante, virá um tempo que

(9)

ninguém conhece, nem a TERRA, nem O PAI, nem CRISTO, em que a Coletividade Humana, na sua totalidade,

DEVERÁ VIVER O APELO DE CRISTO.

É claro, a LIBERDADE é total, para cada Irmão e Irmã, mas as condições de VIVÊNCIA DESSE APELO serão, evidentemente, profundamente diferentes, de acordo com o que vocês realizaram no SER, ou não

realizaram no Ser, quer vocês estejam, aliás, com este Corpo ou estejam sem esse Corpo, porque a CONSCIÊNCIA é UNA.

Não há mais facilidade de um lado ou do outro lado do Véu, que compreende a mesma ilusão, ou seja, a Encarnação deste lado do Véu ou o que foi chamada de Morte, do outro lado do Véu, que é outra forma de Ilusão.

A RESSURREIÇÃO É A LUZ.

Não é o ASTRAL, não é A ILUSÃO da LUZ, mas a totalidade do vosso SER, chamada ETERNIDADE, que é chamada a revelar-se, na sua totalidade, se ainda não é o caso.

Mas a maior parte dos SINAIS, a maior parte das VIBRAÇÕES, a maior parte das PERCEPÇÕES que são as vossas, são UM APELO DA LUZ.

CABE-VOS RESPONDER, ABANDONANDO-SE, SEMPRE MAIS, À LUZ, ACEITANDO QUE TUDO É SIMPLES E QUE VOCÊS SERÃO SIMPLES, QUANTO MAIS AS COISAS SE TORNAREM CADA VEZ MAIS SIMPLES.

Não é uma Visão do ESPÍRITO nem uma Atitude Mental, mas, efetivamente, a rigorosa VERDADE da INSTALAÇÃO da LUZ NESTE MUNDO, e O RETORNO da LUZ NA VOSSA CONSCIÊNCIA TOTAL.

Não é questão de simplesmente ser persuadido pelas minhas palavras, mas, naturalmente, VIVÊ-LAS, EM

VERDADE, A CADA MINUTO, A CADA RESPIRAÇÃO, PARA QUE ISSO SE TORNE A VOSSA ETERNIDADE.

O que quer que vocês vivam atualmente, estejam bem lúcidos de que a única VERDADE é esta.

De que tudo o resto são apenas ferramentas, mais ou menos reais, que são destinadas a fazer-vos Viver isto, se vocês o aceitarem.

MAS O TEMPO COLETIVO CHEGOU.

VOCÊS NÃO ESTÃO MAIS NO TEMPO INDIVIDUAL, AGORA.

Vocês estão no encadeamento de Circunstâncias, Interiores e exteriores, da TERRA e da vossa

CONSCIÊNCIA, para completar o Mecanismo da Ascensão e a Instalação da Nova Dimensão de Vida, para cada um de vocês.

Nós falamos, há muito poucos dias, por outras vias, do Céu que ia abrir-se e rasgar-se, deixando aparecer a LUZ e colocando um fim, de maneira exclusiva, ao isolamento.

Isso não é, tampouco, uma Visão do ESPÍRITO, dado que isso vos foi anunciado, há poucos dias, em diversos lugares do Mundo, através do Sinal do Sol, maioritário.

Outros Sinais, é claro, ligados à ruptura do Céu, como os SONS, são, também, importantes.

Eles lhes oram-vos perceptíveis, onde quer que vocês estivessem sobre esta TERRA, a um determinado Momento ou outro.

(10)

Esses SONS, que são nomeados a tornarem-se permanentes.

Nesse Momento, vocês saberão que a ruptura do Céu está mais do que iminente, chamando-vos, então, EM CONSCIÊNCIA, através de CRISTO e da LUZ BRANCA, a concluir o que vocês têm que efetuar no vosso ESTADO de SER.

Porque depois, será, não impossível, dado que CADA UM VAI VIVER A LUZ, mas será muito mais difícil de se estabelecer de forma definitiva, na LUZ, que é a vossa NATUREZA PROFUNDA, ETERNA e VERDADEIRA, para cada um.

Mas o Princípio de LIBERDADE e de Livre Arbítrio para aqueles que a ele aderem, implica que cada ALMA

deva continuar LIVRE na sua VIVÊNCIA, mesmo perante a LUZ, porque a LUZ é LIBERDADE E ELA NÃO PODE IMPOR-VOS A LIBERDADE SE VOCÊS NÃO A DECIDIRAM, ATRAVÉS DO ABANDONO.

Portanto, NÃO TÊM QUE SE PREOCUPAR COM QUEM QUER QUE SEJA OU COM O QUE QUER QUE SEJA.

Nos Tempos que vêm, nos Tempos que vocês vivem, se vocês Aquiescerem à LUZ, se viverem a GRAÇA e a COMUNHÃO, se estabelecerem essa GRAÇA e essa COMUNHÃO, ao vosso redor, não existirá nenhuma preocupação, nenhuma questão a se colocarem, além de serem vocês mesmos, na sua totalidade.

E, quanto mais vocês forem vocês mesmos, na HUMILDADE, na SIMPLICIDADE e na TRANSPARÊNCIA, mais e mais rapidamente vocês se estabelecerão na LUZ que vocês são, de toda a ETERNIDADE.

Aí estão algumas das palavras, que nada acrescentam de Novo em relação ao que vos foi amplamente dado, mas que eu aí também ancoro a minha VIBRAÇÃO de MELKIZEDECH da TERRA, um Elemento VIBRATÓRIO, para vocês.

Temos ainda alguns Instantes, se vocês têm questões relacionadas com este processo, e unicamente em relacionadas com este processo, então, responderei pela mesma VIBRAÇÃO.

******* 1ªPergunta: -Ver, de olhos fechados, o Céu, como um tecido de cor vermelho-alaranjado, com um triângulo que ali se coloca, é o que é chamada a Ruptura do Céu?

R:- Atualmente, a ativação completa da Coroa Radiante da Cabeça, na Humanidade, mesmo para aqueles

que não vivem essa Coroa, permite ter transformado o que era chamada A Visão Luciferina Falsificada através da Visão Etérica.

O que explica que um número cada vez maior de Irmãos e Irmãs que não vivem, contudo, de maneira formal, segura, a Coroa Radiante do CORAÇÃO, tenham a possibilidade de aceder a Percepções Visuais, de olhos fechados, que não estão mais relacionadas com o 3ºOlho.

É claro, existem Elementos que estão inegavelmente ligados à Matriz e à Ilusão, mas, nesta Visão, inscrevem-se também, em especial, Processos correspondentes ao que poderíamos nomear de Formas Geométricas, que são a Estrutura que A LUZ toma na sua Acção, tanto em vocês como neste Mundo.

Agora, cara Irmã, eu peço-te para te lembrares de que não é a explicação do que acontece, em ti ou no

Céu, que te fará VIVER A LUZ, mas, efetivamente, a própria LUZ.

Logo que haja necessidade de explicar ou de compreender, VOCÊS SAEM IMEDIATAMENTE, DO

CORAÇÃO, mesmo que o Mecanismo inicial de Percepções, de VIBRAÇÕES, de SONS venha, realmente, da LUZ VIBRAL.

(11)

Eu repito:

É-vos pedido para VIVER o que vocês vivem, ACEITAR e TORNAREM-SE, aí também, EXTREMAMENTE SIMPLES, ou seja, não procurar ter uma explicação, qualquer que seja porque, a partir do instante em que há demanda de explicação, O FOGO DO CORAÇÃO APAGA-SE.

Muitas coisas acontecem em vocês, muitas coisas acontecem e acontecerão sobre a TERRA, cada vez mais EVIDENTES e IMPORTANTES, mesmo seque, eu repito, neste País e nesta parte da Europa (França), vocês de Momento, estejam mais preservados, mas estes Processos desenrolar-se-ão do mesmo modo sobre o

conjunto da TERRA.

É muito sedutor, para o Intelecto e a Personalidade, compreender. MAS, SE VOCÊS ACEITAREM NADA COMPREENDER, A LUZ CRESCERÁ. CABE-VOS DECIDIR.

A LUZ NÃO TEM NECESSIDADE DE EXPLICAÇÕES, UMA VEZ QUE ELA É EXPLICAÇÃO. A explicação será, sempre, uma Projeção Exterior, qualquer que seja o Processo.

A VIVÊNCIA da LUZ será, sempre, uma VIVÊNCIA INTERIOR, na qual não existe nenhuma necessidade de explicação.

Isso, vocês vivê-lo-ão, de maneira cada vez mais Certa e de maneira cada vez mais Consciente. - O objetivo de CRISTO, quando ELE passou sobre a TERRA, era qual?

A LUZ. O REINO.

- ELE falou, alguma vez, do que ELE vivia?

Ele deixou, alguma vez, algum Testemunho sobre as SUAS dores ou as SUAS Percepções?

Em resumo, e quanto mais os dias vão se escoar, mais vocês perceberão, por vós mesmos que, enquanto tentarem falar de vocês, vocês não podem ser ELE.

QUANDO A CONSCIÊNCIA DISSO VOS INVADIR, VOCÊS VIVERÃO A FELICIDADE TOTAL. Como eu dizia em na minha Vida:

TORNAR-SE PEQUENO SOBRE ESTA TERRA, NÃO É UMA PALAVRA VÃ E NÃO É UMA VISÃO FIGURADA OU MENTAL, É A RIGOROSA VERDADE.

SER TUDO OU SER UM É ACEITAR NADA SER NA VIDA PESSOAL.

E, eu repito, isso não é uma questão de riqueza exterior, mas, efetivamente, de POBREZA INTERIOR. Nenhum dos Elementos pertencentes à CONSCIÊNCIA Limitada ou Fragmentada, seja a vossa própria

História, a vossa própria Vivência, as vossas próprias Emoções, não vos será de nenhum socorro para VIVER A LUZ.

(12)

A PASSAGEM da FRAGMENTAÇÃO à UNIDADE é uma perturbação total.

Até ao PRESENTE, muitos viveram toques sucessivos, que vos aproximam, como nós dissemos, da PORTA

ESTREITA.

É TEMPO, AGORA, DE SER e de NÃO MAIS BRINCAR DE SER.

É TEMPO DE SER A LUZ, que não se importa, como vocês o constatarão, vocês próprios, com outra coisa além da LUZ.

O Corpo é o Templo em que se realiza essa transformação.

Os nossos Amigos Orientais têm sido, por certos ângulos, bem mais culturalmente próximos desta noção, o que é muito mais difícil, também no Caminho dito Espiritual, para um Ocidental.

Mas a LUZ estando cada vez mais PRESENTE, isso deveria tornar-se cada vez mais SIMPLES e FÁCIL.

De acordo com a expressão figurada do nosso Comandante:

«Enquanto vocês têm o que querem que seja no bocal, vocês não estão livres do frasco e estão

acorrentados».

***** Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.

CARAS IRMÃS E IRMÃOS, TODOS UNIDOS NA ALEGRIA ETERNA DO CRISTO, EU COMUNGO E RENDO GRAÇAS.

Como MELKIZEDECH da TERRA, eu comungarei, com vocês, de maneira mais especial, no Momento do Alinhamento Comum Planetário.

QUE CRISTO SEJA A VOSSA MORADA.

QUE A VERDADE E A SIMPLICIDADE SEJAM O VOSSO ESTADO.

COM TODO O AMOR DE MESTRE PHILIPPE, ATÉ NÃO MUITO TEMPO. ****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.

Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Referências

Documentos relacionados

A única vacina que proporciona 2 anos de proteção contra o vírus da leucemia felina (FeLV) e 1 ano de proteção contra as mais importantes viroses felinas (rinotraqueíte,

´e aquele pelo qual a filosofia alem˜a traduziu, depois de Kant, o latim existentia, mas Heidegger deu-lhe um sentido muito particu- lar, j´a que designa na sua filosofia

Para além da garantia padrão de 2 anos para este candeeiro, a Philips oferece uma garantia de 5 anos para o sistema LED, ou seja, para o módulo LED e o controlador neste

Lá estão sendo feitas coisas como turbinas muito mais eficientes para gerar a energia, eletrodomésticos, motores elétricos e iluminação urbana de altíssima eficiência,

Deus não vai perguntar quantas pessoas você atraiu para a igreja.... mas vai perguntar como você influenciou o Mundo à

Por outro lado, quando se fala em pequenas e médias empresas, onde o número de funcionários é maior, é mais bem dividida e o uso da Intranet se torna

Eles são os representantes da Lei e por isso são a Própria Lei! Sua vida é um viver divino, pois Eles são a Própria Vida Divina!.. Para vós, homens de limitado poder de

A raiva é uma doença viral que acomete os animais domésticos, silvestres e destes para o homem, causando uma doença com sintomatologia?. nervosa, aguda e fatal, levando ao óbito