• Nenhum resultado encontrado

Após realizar o download do <MensageiroCMNet>, o mesmo deve ser instalado para que possa baixar os módulos contratados.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Após realizar o download do <MensageiroCMNet>, o mesmo deve ser instalado para que possa baixar os módulos contratados."

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Para realizar o download dos módulos contratados, o responsável pelo setor de

informática deve acessar o site

http://ws.cmnetsolucoes.com.br/wsmensageiro/download e clicar no link disponível. A versão disponível é: 07.08.01 de 17/11/2009. Na tela abaixo:

Após realizar o download do <MensageiroCMNet>, o mesmo deve ser instalado para que possa baixar os módulos contratados.

(2)

1.

Realizando a Instalação do <MensageiroCMNet>

1º Passo: Descompacte o arquivo <InstalaMensageiro> em uma pasta para poder realizar a instalação.

2º Passo: Dê duplo clique no arquivo mencionado acima para poder executar a instalação e em seguida execute os passos abaixo:

3º Passo: Instalando o Mensageiro:

3.1 – Tela inicial do Assistente de instalação do <MensageiroCMNet>.

Ao executar o Assistente de Instalação do <MensageiroCMNet>, será apresentada a tela de <Bem vindo do assistente de instalação>; basta clicar em avançar para continuar com a instalação.

(3)

3.2 – Configurando o MensageiroCMNet para <SQLServer>. Caso o cliente utilize outro banco de dados, basta clicar em <Avançar> sem preencher os campos.

3.3 – Na próxima, tela será apresentado o local de destino em que o assistente de instalação irá instalar o MensageiroCMNet; clique em avançar caso não exista mudança.

(4)

3.4 – O MensageiroCMNet permite que o usuário defina a pasta em que os atalhos serão apresentados no botão <Iniciar> do Windows; da maneira padrão, a instalação criará os atalhos na pasta <Programas>. Clique em avançar caso não exista mudança.

3.5 – Após configurar as telas anteriores o assistente apresenta um resumo das configurações feitas e disponibiliza o botão de <Instalar>; clique-o para realizar a instalação do MensageiroCMNet.

(5)

2.

Realizando o Download dos módulos

Após a instalação do MensageiroCMNet o assistente de instalação disponibilizará um executável chamado <MensageiroCM> de acordo com a imagem abaixo, basta clicar duas vezes na mesma para executá-la.

Sendo a primeira vez que o MensageiroCMNet está sendo executado a mensagem abaixo será apresentada informando que não existe usuário/senha configurado, Orientação: Caso não tenha conhecimento destas informações entre em contato com a CMNet para poder recebê-la.

(6)

Clicando no botão <OK> o MensageiroCMNet abrirá. Veja a seguir como utilizá-lo.

1º Passo: Configure o MensageiroCMNet para baixar as versões.

Abra o programa MensageiroCMNet e configure a opção <Principal>

de acordo com a imagem abaixo.

 Configure a opção <Transferência de Arquivos>: Informe o usuário e

senha disponibilizado pela CMNet por e-mail e preencha o caminho onde o <MensagerioCMNet> irá baixar as versões.

Marque a opção acima para realizar o download das versões.

(7)

 Configure a opção <Acesso a Internet>: Parametrize esta opção conforme a imagem abaixo. E verifique no <Internet Explore> se no <Menu Ferramentas\Opções de internet>, se na <Guia Avançadas> está marcada a opção <Usar

(8)

IMPORTANTE: Antes de realizar o <2º Passo> faz-se necessário

fechar e abrir o aplicativo <MensageiroCM> para que o mesmo possa salvar e carregar as configurações realizadas.

2º Passo: Baixar as Versões.

 Clique no botão sinalizado em <vermelho> para baixar as versões.

Ao clicar nesta opção o mensageiro irá iniciar o download das versões, ao terminar, utilize o documento <13 - MANUAL DE INSTALAÇÃO DO VISUAL HOTAL> que orienta como instalar os módulos contratados.

Referências

Documentos relacionados

Manual de Instalação do Citsmart 30 de 56 &lt;/xa-pool&gt; &lt;security&gt; &lt;user-name&gt;${user.name}&lt;/user-name&gt; &lt;password&gt;${user.password}&lt;/password&gt;

Consultar a Secção 11 para obter informações pormenorizadas sobre sintomas e efeitos na saúde.. Classificação de acordo com o Regulamento (CE)

1º Designar os servidores abaixo relacionados para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão de Inventário Anual 2019 dos Bens Patrimoniais Móveis do Campus Marechal

Métodos: Onze corredores treinados e doze bem treinados completaram dois testes de corrida em esteira: primeiramente, um teste máximo de lactato com incremento para calcular o OBLA

A seleção portuguesa feminina de andebol de sub-20 perdeu hoje 21-20 com a Hungria, na terceira jornada do Grupo C do Mundial da categoria, a decorrer em Koprivnica, na

Idealmente, a melhor comparação para as UC tratadas viria do grupo de UC tratadas, ou seja, o grupo que receberam as ações de EE, mas na situação em que eles não tivessem

Entretanto, aos 58 DAA as plantas de qualquer tratamento não apresentaram mais injúrias na parte aérea (Figura 1) e o acumulo de massa seca não foi prejudicado pela

Os resultados se mostraram positivos, pois o burnout, a área superficial BET e a reatividade ao CO 2 dos oxi-chars foram semelhantes ou mais altos do que tais