• Nenhum resultado encontrado

C O N G R E G A Ç Ã O. Pauta da reunião ordinária do dia 05/04/2011 Horário: 8 horas Sala de reuniões: andar superior Prédio Central.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "C O N G R E G A Ç Ã O. Pauta da reunião ordinária do dia 05/04/2011 Horário: 8 horas Sala de reuniões: andar superior Prédio Central."

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

Pauta da reunião ordinária do dia 05/04/2011

Horário: 8 horas – Sala de reuniões: andar superior – Prédio Central. 1.- EXPEDIENTE:

1.1.- Palavras do Presidente.

1.2.- Palavras dos membros da Congregação.

1.3.- Aprovação das Atas das reuniões da Congregação dos dias 04 e 21-12-2009 e 10-6-2010. 2.- ORDEM DO DIA:

2.1.- Homologação de despachos emitidos pelo Diretor “Ad-Referendum” da Congregação. 2.1.1.- Concurso público para contratação emergencial de um Professor Substituto –

Homologação de resultado final. Processo nº 4.180/10-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Clínica e Cirurgia Veterinária.

Conjunto de disciplinas: Patologia Cirúrgica Geral, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais e Técnica Cirúrgica Veterinária.

Candidata aprovada: CAMILA DE CASTRO NEVES, com a média final 7,17. O candidato FABIO LUIZ DA CUNHA BRITO, não compareceu ao concurso.

2.1.2.- -Solicitação de afastamento para, sem prejuízo dos vencimentos e sem o das demais vantagens, durante o período de 22 a 24 de março de 2011, para participar, do IX Congresso de Produção e Comercialização de Ovos, no Hotel JP, em Ribeirão Preto-SP.

Processo n° 1.007/11-FCAV.

Interessada: ADRIANA MARIA DE ALMEIDA. Departamento: Patologia Veterinária.

Parecer: favorável

2.2.- Concurso público para obtenção do título de Livre-Docente – Homologação de relatório final.

Processo nº 1.471/09-FCAV.

Interessada: Profa Dra DURVALINA MARIA MATHIAS DOS SANTOS. Departamento: Biologia Aplicada à Agropecuária.

Disciplina: Fisiologia Vegetal.

2.3.- Concurso para obtenção do título de livre-docente – Aprovação de abertura e do Programa do Concurso.

Processo nº 117/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL Disciplina: Clínica Médica de Suínos

Departamento: Clínica e Cirurgia Veterinária Pareceres: favoráveis

2.4.- Concurso público de títulos e provas, para preenchimento de um emprego público de Professor Assistente Doutor, em R.D.I.D.P. - Aprovação de inscrições e constituição de Banca Examinadora.

Processo nº 2.178/10-FCAV

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Clínica e Cirurgia Veterinária.

Conjunto de disciplinas: Técnica Cirúrgica Veterinária, Patologia Cirúrgica Geral e Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais.

(2)

Banca Examinadora: Membros Titulares:

1.- Prof. Dr. JOSÉ ANTONIO MARQUES – FCAV - Unesp, Jaboticabal.

2.- Profa DraCLEUZA MARIA DE FARIA REZENDE – UFMG, Belo Horizonte – MG.

3.- Prof. Dr. DUVALDO EURIDES – UFU, Uberlândia - MG.

Membros Suplentes:

1.- Prof. Dr. CARLOS AUGUSTO ARAÚJO VALADÃO – FCAV – Unesp, Jaboticabal. 2.- Prof. Dr. ALCEU GASPAR RAISER – UFSM, Santa Maria – RS.

3.- Prof. Dr. NEY LUIS PIPPI – UFSM, Santa Maria - RS.

2.5.- Concurso público de títulos e provas, para preenchimento de um emprego público de Professor Assistente Doutor, em R.D.I.D.P. - Aprovação de inscrições e constituição de Banca Examinadora.

Processo nº 3.188/10-FCAV

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Engenharia Rural.

Conjunto de disciplinas: Irrigação, Drenagem Agrícola e Manejo de Bacias Hidrográficas. Candidatos inscritos: ANTONIO RIBEIRO DA CUNHA; EDILAINE REGINA PEREIRA; TANIA LEME DE ALMEIDA; ALEXANDRE BARCELLOS DALRI; ROGÉRIO TEIXEIRA DE FARIA. Banca Examinadora:

Membros Titulares:

1.- Prof. Dr. LUIZ CARLOS PAVANI – FCAV - Unesp, Jaboticabal.

2.- Prof. Dr. JOSÉ ANTONIO FRIZZONE – ESALQ – USP, Piracicaba – SP.

3.- Prof. Dr. EVERARDO CHARTUNI MANTOVANI – UFV, Viçosa - MG.

Membros Suplentes:

1.- Prof. Dr. JOSÉ RENATO ZANINI – FCAV – Unesp, Jaboticabal. 2.- Prof. Dr. ROBERTO TESTEZLAF – UNICAMP – Campinas – SP.

3.- Prof. Dr. ALBERTO COLOMBO – UFLA, Lavras - MG.

2.6.- Homologação de relatório final de comissão examinadora de defesa de Tese de Doutorado.

Processo nº 4.204/10-FCAV.

Interessado: RICARDO LINHARES SAMPAIO. PPG em Zootecnia.

Orientador: Prof. Dr. Flávio Dutra de Resende.

2.7.- Criação e inclusão da disciplina Imunofarmacologia na Medicina Veterinária, com 06 (seis) créditos, junto aos Cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária, da FCAV-Unesp Câmpus de Jaboticabal, e credenciamento do Prof. Dr. Marco Antônio de Andrade Belo, docente da UNICASTELO – Universidade Camilo Castelo Branco, em Descalvado – SP, como Professor Responsável pela referida disciplina e como Orientador de Alunos.

Protocolo nº 3.758/11.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Parecer: favorável.

2.8.- Criação e inclusão da disciplina Tópicos Especiais em Nutrição de Cães e Gatos, com 02 (dois) créditos, junto aos Cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária, da FCAV-Unesp Câmpus de Jaboticabal, a ser ministrada no período de 07, 08, 09 e 11 de abril de 2011, pelos Professores Dr. Aulus Cavalieri Carciofi, docente do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária, da FCAV-Unesp Câmpus de Jaboticabal, e pela Dra. Mônica Isabella Cutrignelli, docente do Departamento de Scienze Zootecniche e Ispezione degli alimenti, University of Napoli “Federico II”, Napoli, Itália.

Protocolo nº 4.411/11.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Parecer: favorável.

(3)

2.9.- Criação e inclusão da disciplina Tópicos Especiais em Nutrição de Cães e Gatos, com 02 (dois) créditos, junto aos Cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, da FCAV-Unesp Câmpus de Jaboticabal, a ser ministrada no período de 07, 08, 09 e 11 de abril de 2011, pelos Professores Dr. Aulus Cavalieri Carciofi, docente do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária, da FCAV-Unesp Câmpus de Jaboticabal, e pela Dra. Mônica Isabella Cutrignelli, docente do Departamento de Scienze Zootecniche e Ispezione degli alimenti, University of Napoli “Federico II”, Napoli, Itália.

Protocolo nº 4.412/11.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Parecer: favorável.

2.10.- Descredenciamento, dos Professores Dr. Marcos Lania de Araújo, a pedido, e Dr. Wilson Machado de Souza, como Professores responsáveis pela disciplina Anatomia Veterinária aplicada e como orientadores de alunos junto aos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária, da FCAV-UNESP, Câmpus de Jaboticabal.

Protocolo nº 3.085/11.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Parecer: favorável.

2.11.-Descredenciamento do Prof. Dr. Francisco Guilherme Leite, como docente responsável pela disciplina Fisiologia Aplicada à Reprodução e Subfertilidade e Infertilidade de Fêmeas de Espécies Domésticas, e como orientador de alunos junto aos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária, da FCAV-UNESP, Câmpus de Jaboticabal.

Protocolo nº 3.533/11.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Parecer: favorável.

2.12.- Credenciamento do Prof. Dr. Guilherme de Camargo Ferraz, docente do Departamento de Morfologia e Fisiologia Animal, como orientador de alunos junto aos cursos de Mestrado e Doutorado junto ao Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária, da FCAV-UNESP Câmpus de Jaboticabal.

Protocolo nº 3.007/11.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Parecer: favorável.

2.13.- Relatório final de Pós-Doutorado referente ao período de 01/05/2008 a 30/04/2010, desenvolvendo o projeto de pesquisa intitulado: “Desenvolvimento de testes para avaliação do desempenho de equinos a campo e estudo da relação entre desempenho e incidência de babesiose em equinos treinados para provas de Pólo equestre de alto nível”.

Processo nº 3.018/08-FCAV – Protocolo nº 3.037/11. Interessado: Dr. GUILHERME DE CAMARGO FERRAZ. Supervisor: Prof. Dr. ANTONIO DE QUEIROZ NETO. Departamento: Morfologia e Fisiologia Animal. Parecer: favorável.

2.14.- Relatório final de Pós-Doutorado referente ao período de 01/04/2010 a 31/07/2010, desenvolvendo o projeto de pesquisa intitulado: “Utilização de produtos alternativos com propriedades biofungicidas visando a conservação pós-colheita de mangas”. Processo nº 632/10-FCAV – Protocolo nº 3.705/11.

Interessada: Dra MARIA LUZENIRA DE SOUZA. Supervisor: Prof. Dr. BEN-HUR MATTIUZ.

2.15.- Solicitação de validação de realização de pós-doutorado referente ao período de 01/03/2010 a 01/03/2011. Relatório parcial durante o período de 01/03/2010 a 01/02/2011 e prorrogação de pós-doutorado, durante o período de 01/03/2011 a 01/03/2012, para continuar desenvolvendo o projeto de pesquisa intitulado: “ Avaliação dos padrões de Susceptibilidade a antimicrobianos de cepas Eicherchia coli portadoras dos genes Stx1,

(4)

STx2 e eae com cepas não portadoras”, junto ao Departamento de Biologia Aplicada à

Agropecuária.

Processo nº 1.184/11-FCAV.

Interessado: Dr. EVERLON CID RIGOBELO.

Supervisor: Prof. Dr. MANOEL VICTOR FRANCO LEMOS. Departamento: Biologia Aplicada à Agropecuária.

Parecer: favorável.

2.16.- Solicitação de autorização para realização de Pós-Doutorado, junto do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução Animal, durante o período de 24 de fevereiro de 2011 a 23 de fevereiro de 2012, para desenvolvimento de projeto de pesquisa intitulado: “Efeito do cultivo in vitro em meios sequenciais contendo hormônios e fator de crescimento sobre a morfologia e a permeabilidade das junções do tipo GAP de complexos cumulus-oócitos caninos obtidos de fêmeas em anestro”. Processo nº 1.095/11-FCAV.

Interessada: Dra ELIANDRA ANTÔNIA PIRES BUTTLER. Supervisor: Prof. Dr. WILTER RICARDO RUSSIANO VICENTE. Departamento: Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução Animal. Parecer: favorável.

2.17.- Solicitação de alteração do Certificado de Pós-Doutorado, sendo que o estágio foi realizado junto ao Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Produção Vegetal), e não como constou.

Processo nº 1.963/06 – Protocolo nº 5.042/11.

Interessada: Dra CLAUDIA FABRINO MACHADO MATTIUZ. Departamento: Biologia Aplicada à Agropecuária.

Supervisora: Profa Dra TERESINHA DE JESUS DELÉO RODRIGUES.

2.18.- Atualização do Programa de Ensino da disciplina Práticas Hospitalares (Optativa), do Curso de Graduação em Medicina Veterinária da FCAV-UNESP, Câmpus de Jaboticabal. Processo nº 73/03-FCAV – Protocolo nº 2.617/11.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Clínica e Cirurgia Veterinária. Pareceres: favoráveis.

2.19.- Atualização do Programa de Ensino da disciplina Anatomia dos Animais Domésticos I (obrigatória), do Curso de Graduação em Medicina Veterinária da FCAV-UNESP, Câmpus de Jaboticabal.

Processo nº 091/03–FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Morfologia e Fisiologia Animal. Pareceres: favoráveis.

2.20.- Atualização do Programa de Ensino da disciplina Anatomia dos Animais Domésticos II (obrigatória), do Curso de Graduação em Medicina Veterinária da FCAV-UNESP, Câmpus de Jaboticabal.

Processo nº 092/03–FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Morfologia e Fisiologia Animal. Pareceres: favoráveis.

2.21.- Atualização do Programa de Ensino da disciplina Anatomia dos Animais Domésticos III (obrigatória), do Curso de Graduação em Medicina Veterinária da FCAV-UNESP, Câmpus de Jaboticabal.

Processo nº 093/03–FCAV

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Morfologia e Fisiologia Animal. Pareceres: favoráveis.

2.22.- Atualização do Programa de Ensino da disciplina Anatomia dos Animais Domésticos IV (obrigatória), do Curso de Graduação em Medicina Veterinária da FCAV-UNESP, Câmpus de Jaboticabal.

(5)

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Morfologia e Fisiologia Animal. Pareceres: favoráveis.

2.23- Atualização do Programa de Ensino da disciplina Ecologia (Obrigatória), do Curso de Graduação em Medicina Veterinária da FCAV-UNESP, Câmpus de Jaboticabal.

Processo nº 157/03-FCAV – Protocolo nº 3.727/11. Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL.

Departamento: Biologia Aplicada à Agropecuária. Pareceres: favoráveis.

2.24.- Atualização do Programa de Ensino da disciplina Bioquímica I (Obrigatória), do Curso de Graduação em Agronomia da FCAV-UNESP, Câmpus de Jaboticabal.

Processo nº 1.442/06-FCAV – Protocolo nº 2.539/11. Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL.

Departamento: Tecnologia. Pareceres: favoráveis.

2.25.- Atualização do Programa de Ensino da disciplina Bioquímica II (Obrigatória), do Curso de Graduação em Agronomia da FCAV-UNESP, Câmpus de Jaboticabal.

Processo nº 1.451/06-FCAV – Protocolo nº 2.539/11. Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL.

Departamento: Tecnologia. Pareceres: favoráveis.

2.26.- Atualização do Programa de Ensino da disciplina Matologia (Obrigatória), do Curso de Graduação em Agronomia da FCAV-UNESP, Câmpus de Jaboticabal.

Processo nº 1.496/06-FCAV – Protocolo nº 435/11. Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL.

Departamento: Fitossanidade. Pareceres: favoráveis.

2.27- Exclusão da disciplina Gestão de Recursos Ambientais (Optativa), da Grade Curricular do Curso de Graduação em Zootecnia da FCAV-UNESP, Câmpus de Jaboticabal.

Processo nº 2.834/05-FCAV – Protocolo nº 21.819/10. Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL.

Departamento: Biologia Aplicada à Agropecuária. Pareceres: favoráveis.

2.28.- Solicitação de matrícula fora do prazo estabelecido no Calendário Escolar (Curso de Administração).

2.28.1.- Protocolo nº 2.437/11.

Interessado: Acad. FERNANDO LUCHETA ISAAC. Parecer: favorável.

2.28.2.- Protocolo nº 3.365/11.

Interessado: Acad. THIAGO PEREIRA PAULINO. Parecer: favorável.

2.28.3.- Protocolo nº 3.368/11.

Interessado: Acad. LUIZ CARLOS TOMIORO JUNIOR. Parecer: favorável.

2.28.4.- Protocolo nº 3.507/11.

Interessado: Acad. DOMINGOS LUCIANO AMELIO JUNIOR. Parecer: favorável.

2.28.5.- Protocolo nº 3.748/11.

Interessado: Acad. RAFAEL FOLONI FUMAGALI. Parecer: favorável.

(6)

2.28.6.- Protocolo nº 3.826/11.

Interessada: Acada CAMILA DA COSTA PALOMO. Parecer: favorável.

2.28.7.- Protocolo nº 3.884/11.

Interessado: Acad. WILLIAM SBRAMA PERRESSIM. Parecer: favorável.

2.29.- Solicitação de matrícula fora do prazo estabelecido no Calendário Escolar (Curso de Agronomia).

2.29.1.- Protocolo nº 3.711/11.

Interessado: Acad. EVERTON SBRAMO PERRESSIM. Parecer: favorável.

2.29.2.- Protocolo nº 4.809/11.

Interessado: Acad. RENAN DUTRA DE OLIVEIRA. Parecer: favorável.

2.30.- Solicitação de matrícula fora do prazo estabelecido no Calendário Escolar (Curso de Ciências Biológicas).

2.30.1.- Protocolo nº 3.125/11.

Interessada: Acada ISABELA SEABRA BUENO FERREIRA. Parecer: favorável.

2.30.2.- Protocolo nº 3.301/11.

Interessada: Acada RACHEL SANTINI PAULINO. Parecer: favorável.

2.30.3.- Protocolo nº 3.406/11.

Interessada: Acada NATASHA RADMILA FREITAS. Parecer: favorável.

2.30.4.- Protocolo nº 4.843/11.

Interessada: Acada PAULA ALBUQUERQUE DURIGAN. Parecer: favorável.

2.31.- Solicitação de matrícula fora do prazo estabelecido no Calendário Escolar (Curso de Medicina Veterinária).

Protocolo nº 3.099/11.

Interessada: Acada CAMILA SERVELLO AGUIRRE. Parecer: favorável.

2.32.- Solicitação de matrícula fora do prazo estabelecido no Calendário Escolar (Curso de Zootecnia).

2.32.1- Protocolo nº 2.866/11.

Interessado: Acad. SÉRGIO FAUSTINI CAMPOS. Parecer: favorável.

2.32.2.- Protocolo nº 3.742/11.

Interessada: Acada ANA PAULA DE MORAES PERUCHI. Parecer: favorável.

2.32.3.- Protocolo nº 3.757/11.

Interessada: Acada MILENA ROBERTA SILVA. Parecer: favorável.

2.33.- Transferência do Curso de Zootecnia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos, em Barretos – SP, para o Curso de Zootecnia, da FCAV-UNESP Câmpus de Jaboticabal.

Processo nº 4.396/10 - FCAV.

Interessada: Acadª MIRELA MACHADO. Parecer: favorável.

(7)

2.34- Transferência do Curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto – SP, para o Curso de Ciências Biológicas, da FCAV-UNESP Câmpus de Jaboticabal.

Processo nº 565/11.

Interessada: Acadª KARINA SOUZA DE FREITAS. Parecer: favorável.

2.35- Transferência do Curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Educação São Luis, em Jaboticabal – SP, para o Curso de Ciências Biológicas, da FCAV-UNESP Câmpus de Jaboticabal.

Processo nº 566/11.

Interessada: Acadª ANA CAROLINA GONÇALVES DOS REIS. Parecer: favorável

2.36.- Sugestão do dia 27 de janeiro de 2012, para realização da festividade de formatura da V Turma de Administração e da VII Turma de Bacharéis e Licenciados em Ciências Biológicas, sendo a Colação de Grau, às 19 horas no Centro de Convenções “Prof. Dr. Ivaldo Melito”, da FCAV-Unesp Câmpus de Jaboticabal.

Protocolo nº 24.075/10.

Interessada: Acada LETÍCIA QUESSADA MACCA – COMISSÃO DE FORMATURA. Pareceres dos CCGAeCB: favoráveis.

2.37.- Sugestão dos dias 01, 02 e 03 de março de 2012, para realização das festividades de formatura da LI Turma de Zootecnistas, sendo a Colação de Grau, no dia 02 de março, às 9 horas no Centro de Convenções “Prof. Dr. Ivaldo Melito”, da FCAV-Unesp Câmpus de Jaboticabal.

Protocolo nº 27.975/10.

Interessado: Acad. JOÃO VICTOR YAMAGUCHI – COMISSÃO DE FORMATURA. Parecer: favorável.

2.38.- Sugestão dos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2012, para realização das festividades de formatura da LXI Turma de Engenheiros Agrônomos, sendo a Colação de Grau, no dia 10 de fevereiro, às 9 horas no Cine Teatro Municipal de Jaboticabal.

Protocolo nº 5.385/11.

Interessada: Acada CAMILA BAPTISTA DO AMARAL – COMISSÃO DE FORMATURA. Parecer: favorável.

2.39.- Relatório de atividades desenvolvidas durante o período de 07 a 17 de fevereiro de 2011, em que se afastou desta Unidade Universitária para, sem prejuízo dos vencimentos e sem o das demais vantagens do função, para acompanhar, na qualidade de tutora, os alunos do Grupo PET Zootecnia em visitas técnicas a instituições localizadas no estado do Mato Grosso do Sul.

Processo n° 1.042/94-FCAV – Volume II - Protocolo n ° 3.496/11. Interessada: Profa Dra MARIA IMACULADA FONSECA.

Departamento: Economia Rural. Parecer: favorável.

2.40.- Relatório de atividades desenvolvidas durante o período de 12 de setembro a 31 de dezembro de 2005, em que se afastou desta Unidade Universitária para, sem prejuízo dos vencimentos e sem o das demais vantagens do função, para às segundas e terças-feiras (o dia todo) e às quartas-terças-feiras (período da manhã), realizar atividades acadêmicas, vinculadas ao curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ecologia de Agroecossistemas, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – USP, em Piracicaba-SP.

Processo n° 2.048/97-FCAV - Protocolo n° 25.829/10.

Interessada: Profa Dra ANA MARGARIDA THEODORO CAMINHAS. Departamento: Economia Rural.

(8)

2.41.- Relatório de atividades desenvolvidas durante o período de 23 a 30 de janeiro de 2011, em que se afastou desta Unidade Universitária para, sem prejuízo dos vencimentos e sem o das demais vantagens do função, para participar de atividades relativas ao convênio da UNESP com a Universidade Federal do Piauí, Programa DINTER, a fim de ministrar aulas da disciplina Olericultura, no Curso de Pós-Graduação em Produção Vegetal na Universidade Federal do Piauí, em Teresina-PI.

Processo n° 191/98-FCAV - Protocolo n° 3.563/11.

Interessado: Prof. Dr. ARTHUR BERNARDES CECÍLIO FILHO. Departamento: Produção Vegetal.

Parecer: favorável.

2.42.- Relatório de atividades desenvolvidas durante o período de 27 de fevereiro a 09 de março de 2011, em que se afastou desta Unidade Universitária para, sem prejuízo dos vencimentos e sem o das demais vantagens do função, para participar do Aquaculture America 2011, Annual Meeting of the American Chapter of the World Aquaculture Society, em New Orleans, EUA, e visitar o Aquaculture Laboratory e o Stable Isotopes Laboratory, ambos da School of Environment and Natural Resources da The Ohio State University, a convite do Dr. Konrad Dabrowski, em Ohio, EUA.

Processo n° 1.314/04-FCAV – Volume II - Protocolo n ° 5.315/11. Interessada: Profa Dra MARIA CÉLIA PORTELLA.

Departamento: Biologia Aplicada à Agropecuária. Parecer: favorável.

2.43.- Solicitação de afastamento para, sem prejuízo dos vencimentos e sem o das demais vantagens da função, durante o período de 06, 13, 20 e 27/04, 04, 11, 18 e 25/05, 01, 08, 15, 22 e 29/06 e 06/07/11, ministrar a disciplina Fatores Antinutricionais nos Alimentos, aos alunos do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição da Faculdade de Ciências Farmacêuticas do Câmpus de Araraquara – UNESP,

Processo n° 1.974/83-FCAV – Volume III - Protocolo n° 4.345/11. Interessada: Profa Dra MARIA REGINA BARBIERI DE CARVALHO. Departamento: Tecnologia.

Parecer: favorável

2.44.- Solicitação de afastamento para, sem prejuízo dos vencimentos e sem o das demais vantagens do cargo, durante o período de 06 a 12 de junho de 2011, participar do I International Congress on Zoonoses and Emerging Diseases, em Buenos Aires, Argentina.

2.44.1.- Processo n° 3066/82-FCAV – Volume III - Pr otocolo n° 5.614/11. Interessado: Prof. Dr. LUIS ANTONIO MATHIAS.

Departamento: Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução Animal. Parecer: favorável

2.44.2.- Processo n° 93/84-FCAV – Volume III - Prot ocolo n° 5.615/11.

Interessada: Profa Dra ANGELA CLEUSA DE FÁTIMA BANZATTO DE CARVALHO. Departamento: Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução Animal.

Parecer: favorável

2.44.3.- Processo n° 388/84-FCAV – Protocolo n° 5.6 17/11. Interessado: Prof. Dr. SAMIR ISSA SAMARA.

Departamento: Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução Animal. Parecer: favorável

2.44.4.- Processo n° 2.043/84-FCAV – Volume V – Pro tocolo n° 5.616/11. Interessado: Prof. Dr. ANTONIO NADER FILHO.

Departamento: Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução Animal. Parecer: favorável

2.44.5.- Processo n° 3.995/94-FCAV – Volume II - Pr otocolo n° 5.618/11.

Interessada: Profa Dra ADOLORATA APARECIDA BIANCO DE CARVALHO. Departamento: Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução Animal. Parecer: favorável

(9)

2.45.- Solicitação de afastamento para, sem prejuízo dos vencimentos e sem o das demais vantagens do cargo, durante o período de 03 a 07 de julho de 2011, participar, com apresentação de trabalhos, da 11th International Conference on the Biogeochemistry of Trace Elements (ICOBTE 11), em Florença, Itália.

Processo n° 2.035/84-FCAV – Volume IV - Protocolo n ° 3.453/11. Interessado: Prof. Dr. WANDERLEY JOSÉ DE MELO.

Departamento: Tecnologia. Parecer: favorável

2.46.- Solicitação de afastamento para, sem prejuízo dos vencimentos e sem o das demais vantagens da função, durante o período de 15 a 27 de abril de 2011, participar, com apresentação de trabalhos, do Annual Meeting of the Aquaculture & Fisheries Coolaborative Research Supporet Program (Aquafish CRSP/USAID/USA), e do Ninth International Symposium on Tilapia in Aquaculture & Minth Asian Fisheries and Aquaculture Fórum, em Shanghai, China.

Processo n° 1.314/04-FCAV – Volume II - Protocolo n ° 5.316/11. Interessada: Profa Dra MARIA CÉLIA PORTELLA.

Departamento: Biologia Aplicada à Agropecuária. Parecer: favorável

2.47.- Normas para escolha do Diretor e do Vice-Diretor da FCAV-Unesp, Câmpus de Jaboticabal.

Processo nº 1.250/11-FCAv.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL

2.48- Convênio que entre si celebram a UNESP através da FCAV Câmpus de Jaboticabal e a Universidade Federal de Pelotas, em Pelotas - RS, com objetivo de realização de estágios curriculares.

Processo nº 797/11-FCAV

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL Parecer: favorável.

2.49.- Convênio que entre si celebram a UNESP através da FCAV Câmpus de Jaboticabal e a Universidade Federal de Sergipe, em São Cristóvão - SE, com objetivo de realização de estágios curriculares.

Processo nº 964/11-FCAV

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL Parecer: favorável.

2.50.-Curso de Extensão: “Curso de Atualização em Nomenclatura e Taxonomia Biológica” a ser realizado na FCAV-Unesp Câmpus de Jaboticabal, no período de 15 de março a 14 de abril de 2011, sob a coordenação dos Profs. Dra VERA CRISTINA SILVA e Dr. VÍTOR FERNANDES O. DE MIRANDA.

Processo nº 418/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Parecer: favorável.

2.51.- Projeto de Evento Acadêmico – “XI Semana de Zootecnia”, sob a coordenação da Profa Dra Maria Imaculada Fonseca.

Processo nº 211/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Parecer: favorável.

2.52.- Doação de material permanente adquirido através da FAPESP. 2.52.1.- Processo nº 736/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL.

Departamento: Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução Animal. (Prof. Dr. Wilter Ricardo Russiano Vicente).

(10)

2.52.2.- Processo nº 737/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Zootecnia.

(Profa Dra Ana Cláudia Ruggieri). 2.52.3.- Processo nº 738/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Clínica e Cirurgia Veterinária. (Prof. Dr. José Antonio Marques).

2.52.4.- Processo nº 739/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL.

Departamento: Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução Animal. (Prof. Dr. Gilson Hélio Toniollo).

2.52.5.- Processo nº 807/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Produção Vegetal.

(Profa Dra Leila Trevizan Braz). 2.52.6.- Processo nº 855/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Tecnologia.

(Profa Dra Hirasilva Borba Alves de Souza). 2.52.7.- Processo nº 974/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Solos e Adubos.

(Prof. Dr. José Frederico Centurion). 2.53.- Incorporação, por doação.

2.53.1- Processo nº 206/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Vice-Diretoria.

(Profa Dra MARIA CRISTINA THOMAZ). 2.53.2- Processo nº 579/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Zootecnia.

(Profa Dra ANA CLÁUDIA RUGGIERI). 2.53.3- Processo nº 607/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Produção Vegetal.

(Prof. Dr. ANTONIO CARLOS MONTEIRO). 2.53.4- Processo nº 994/11-FCAV.

Interessado: CÂMPUS DE JABOTICABAL. Departamento: Biologia Aplicada à Agropecuária. (Prof. Dr. LEONARDO BIANCO DE CARVALHO).

Jaboticabal, 30 de março de 2011.

RITA DE CÁSSIA PEREIRA DOS SANTOS Diretor Técnico Acadêmico - Substituto

Referências

Documentos relacionados

Está prevista a redução do Conselho de Administração para 5 membros, dos quais 3 executivos e os restantes dois não executivos.. Os administradores executivos e não

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

e) comprovantes do currículo, com numeração; a ordem dos comprovantes deve seguir a sequência do barema de avaliação de currículo (ANEXO 1: Barema para

Ao finalizar a década dos anos 1970, a questão da educação e do cuidado das crianças durante a primeira infância (fundamental- mente nos primeiros três anos de vida) abandona

Quando o vitral e retirado cuidadosamente e ·sobrevive·, pode ser levado para outra coso, ou ir parar nos maos de um antiquario (nesta pesquisa encontrei

Após percorrer todas as etapas do planejamento oferecido e não havendo agravamento do quadro clínico o assistido receberá alta da instituição, sendo o

A verificação das condições de funcionamento dos recursos para apresentação do pré-projeto (computador, conexão, áudio e vídeo) é de responsabilidade do candidato. O

Em análise quali-quantitativa chegamos a resultados que mostram que a posição funcional de complemento genitivo (CG) e complemento nominal oblíquo (CNO) foram as que mais