• Nenhum resultado encontrado

O livro sagrado da sedução natural(1)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O livro sagrado da sedução natural(1)"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Livro Gratuito

Entre no fórum da verdadeira sedução:

www.seducaonatural.com

(2)

O homem sedutor , aquele que seduz as mulheres mais bonitas , ele tem uma

característica em especial , a sua auto-estima , qualquer homem que hoje se sente como um fracassado no campo da sedução , seja ele tímido , depressivo, medroso , anti-social, estranho ,... a única coisa que o faz ser um mau sedutor é a sua falta de estima , de amor próprio de gostar de si mesmo.

O que as mulheres mais querem em um homem é que ele passe segurança para elas, segurança é a principal característica que os seres vivos procuram para se reproduzirem e perpetuarem suas gerações, por isso se você é um cara inseguro é isso o que te torna pouco atraente para as mulheres.É o fato que você não acredita em si mesmo e nas suas atitudes, mesmo que sejam diferentes e estranhas , e você fica se policiando para seguir padrões da sociedade .

(3)

Mulheres são atraídas por homens seguros de si mesmos , decididos , que não ficam com medo e que são ousados e corajosos e que não tremem diante delas , que se divertem.

E são repelidas por homens inseguros , pouco ousados , que ao primeiro não que recebem baixam a cabeça ou ficam inseguros , que ficam preocupados em ser perfeitos e não errar , colocando a mulher num pedestal, fazendo elas estarem acima deles.

PARE AGORA!

Numa visão Prática o que você deve fazer para ter as mulheres que você quer é se auto aceitar , é se olhar como a pessoa mais importante do mundo , é se respeitar e respeitar as suas diferenças , porque alguém tem mais direitos que você? porque alguém poderia ser superior a você ?

É porque ele joga futebol melhor? Porque ele é mais bonito ? porque ele é mais rico? Mais famoso? Mais engraçado?

Foda-se se ele é mais engraçado , foda-se se ele é mais bonito , rico e melhor que você em algo , eu te garanto que você é muito melhor que ele em muitas outras coisas , quem é a sociedade( televisão , jornais , religiões , hierarquias falsas) para dizer quem é melhor que outro? A mídia enche nossas cabeças desde quando nascemos Eles NÂO SÂO DEUS Para dizer o que temos ou não temos que fazer para ser melhores!

Temos que voltar a ser crianças!

Quando nascemos e somos crianças , para nós isso pouco importa , nós choramos , berramos , pegamos as coisas que queremos , somo espontâneos com os nossos

(4)

sentimentos , rimos e falamos qualquer merda que da na telha ,o importante é brincar e se divertir , TODOS NÒS , lembrem-se de quando você tinha 3 ,4 , 5 anos , você ia lá e pegava o que queria , qual de nós adultos não fica espantado com a espontaneidade das crianças?

Você já flertava desde aquela época , brincava de casinha , zuava as garotas , pegava o boneco do Jaspion e roçava na Barbie , você era um sedutor e não precisava fazer ou ter nada para continuar seduzindo.

Caras feios seduzem sim!

Todos os dias eu vejo caras feios , comendo mulheres lindas , flertando e sendo populares , eles falam muita merda , as vezes da vontade de chorar de tão ignorantes , mas eles estão conseguindo mulheres apenas libertando a espontaneidade deles , falam as primeiras merdas que da na cabeça , não ficam se policiando , já vi caras falarem sobre coco , caras falando sobre a vida fudida no sertão do nordeste e eles catavam mulheres bonitas , porque eles gostavam de si mesmos ,eles não se sentiam inseguros com a vida deles , essa é a vida deles e eles não sentem vergonha por serem diferentes e estranhos quem não gostar que se foda , porque você vai continuar gostando de si e se amando , porque você é o mais importante e você vai ter chance com milhares de outras mulheres porque você sabe que tem tanto valor quanto qualquer outra pessoa nesta terra.

Você não precisa ser Rico ou famoso!

Brad Pitt , Tom Cruise, Gisele Buchen , Ana hickman , eles não tem mais valor do que você , não é porque a mídia e a sociedade tenta te fazer engolir isso que isso é verdade ,

(5)

o Maximo que eles podem ter é mais confiança , porque todos os dias a mídia e a sociedade diz que eles tem valor.

Todos nascemos da mesma carne , Brad Pitt ganhou o Oscar ! Tom Cruise comeu a Angelina Jolie , Foda-se eu zerei o FIFA com a áfrica do sul no plastation ! eu arrotei um floco de arroz pelo cu na minha privada, eu catei a mulher mais feia da balada . Eu fiz coisas que ninguém fez igual , eu ri e me diverti muito , eu dou risada e me divirto fazendo coisas estranhas e quando eu contar isso para uma mulher eu vou falar com paixão , pois essa é minha vida .

Veja os humoristas por ai a fora , eles falam as coisas mais banais do mundo , a diferença entre o bom humorista para o mau é a forma espontaneamente apaixonada com que ele fala.

Porque sair de casa agora e chegar em mulheres na rua

, shopping , ônibus , boate , bar... e falar tudo o que

tenho na cabeça?mesmo as coisas mais estranhas e

banais?

Porque você não deve nada a ninguém , você não é menor que ninguém , você nasceu da mesma forma que todo mundo e é como todo mundo , não é menor que ninguém , NINGUEM , uma mulher te olhou feio , foda –se ela você pode simplesmente olhar mais feio ainda , porque você não é pior que ela em nada , um cara te zuou falando que você é nerd , zoe ele porque ele é um bombado com merda na cabeça , mas ele vai me bater , bata de volta usando a sua inteligência , sim você não é menor que ninguém , a insegurança esta dentro de você , quando uma mulher te xinga e você abaixa a cabeça e se sente inseguro , quando uma mulher te da um fora ,Foda-se ela , você é tão bom quanto ela , não se abale.Saiba que você é alguém superior ,que você é o cara que pode dar um fora nela a qualquer momento!

Mas ela é a Angelina Jolie aquela gostosa , foda-se você é VOCÊ e tem uma grande importância , porque no que você faz você é tão foda quanto qualquer um e você se diverte e atinge seus objetivos verdadeiros e não os objetivos que a sociadade tenta impor.

(6)

Um cara feio , gordo , estranho , nerd , um cara que era depressivo pode conseguir muitas mulheres de alto valor, como eu já vi muito caras simplesmente horríveis segundo os padrões da sociedade conseguindo muitas mulheres facilmente .

Caras que apenas enchem a cara e levam mulheres super gostosas pro carro e depois comem.

Seduzir é fácil !

É algo que nasce com agente , é um instinto , não é como a sociedade acha que são as coisas , uma ciência mecânica , Não a sedução é uma ciência natural para todos os homens.todos nós sabemos o que fazer ,desde quando nascemos, mas a sociedade nos coloca medos – tomar um fora , ser rejeitado, para nos controlar , para que sejamos empregados e sigamos os padrões deles para não ser rejeitado , dizem que temos que trabalhar muito pra ficar ricos e ai vamos ter as mulheres .NÂO, NÃO ,NÃO E NÃO! VOCÊ NÃO TEM QUE TRABALHAR , SEDUZIR NÃO É UM EMPREGO É UMA COISA QUE TA DENTRO DE VOCÊ , VOCÊ SÓ PRECISA LIBERTAR EM SUA PLENITUDE.

(7)

É como quando um pássaro sem a presença de nenhuma outra ave , apenas pula de um penhasco e começa a voar , sozinho como a natureza nos ensina quando nascemos. Basta dar a cara a tapa e seguir seus instintos

Parte prática

Em resumo o que você tem que fazer , é abordar as mulheres seguindo o seu piloto automático e confiando que tudo o que você diz é bom porque vem de você e você tem tanto valor quanto qualquer pessoa nesse mundo , e seguindo seus instintos e se

divertindo você atrai a mulher para onde você quer e assim você seduz qualquer mulher. Você pode chegar com coisas simples como , ola achei você bonita e quero te

conhecer!meu nome é Andre e o seu?

Ou com uma cantada , ou mais direto com oi quero te comer!

O que vai fazer a diferença é a forma como você faz isso , você esta falando confiante , divertido e realmente interessado?

Ou você esta com medo , achando que vai tomar um fora?chegando na mulher por que você se obrigou a chegar ao invés de chegar nela pra se divertir e pra se divertir ainda mais comendo ela a noite inteira.

(8)

1-Ter auto-estima , auto-confiança

entender as mentiras que a sociedade coloca na sua cabeça e saber quem é você de verdade , a sua natureza saber quais são seus reais objetivos e que você é capaz de realizá-los , saber que você não precisa ter medo de se expor , medo de fazer o que você quer , medo de qualidades que parecem ruins para a sociedade , Você não é feio , o que você faz não é ruim , o que você é, é o melhor que existe quando você se livra do medo. Timidez , depressão , medo de se expor , perfeccionismo... tudo é causado porque você não se aceita de verdade , você acha que sua voz é feia , seu rosto, seu cabelo , suas roupas , se são diferentes isso é ainda melhor , pois a diferença é o que atrai , as mulheres buscam homens diferentes , por causa da diferenciação genética , se todos fossemos iguais estaríamos sujeitos a doenças que exterminariam nossa espécie.você pode falar qualquer coisa para uma mulher se você falar de uma forma apaixonada divertida e confiante , elas vão gostar e se atrair por você.

2-seguir seus

instintos-Seus instintos naturais te conduzem para as mulheres , quando você esta mais instintivo as vezes bêbado , você se solta e começa a chegar nas mulheres sem medo , você para de seguir a sociedade e a mídia e passa a seguir apenas as suas vontades , você apenas da vazão aos instintos ,age com mais confiança , pois esta sendo guiado por um desejo de satisfação que só pode ser saciado quando aquela mulher estiver na sua cama , você não diz :

-Por favor senhorita me permita adentrar sua vagina! Você diz :

-Eu quero te comer agora vem comigo! Já pegando ela e levando pro carro.

faça mais isso , ao pensar em algo , não se contenha apenas faça , ficar bêbado vai te tirar dinheiro alem de agora ter a lei seca , por isso procure se divertir e entrar neste estado de diversão com seus atos .

3-Se divertir

Se divertir é o caminho para você se soltar , relaxar os músculos , dar umas risadas , fazer o que te da na telha , pessoas procuram drogas e álcool para isso , você não precisa disso , basta viver o agora , o momento , e fazer as coisas que você esta pensando , ao invés de se conter , extravase , pule , dance , cante , fale as coisas mais absurdas que você tem na cabeça entre no estado de diversão e vá se divertir com as mulheres

(9)

Quanto mais você se gosta , tem auto estima , chega em mulheres se divertindo e sendo espontâneo , falando o que te da na telha e guiando a mulher segundo os seus instintos , mais você se limpa dos falsos padrões sociais , e mais sucesso você obtêm , mais livre você fica , mais natural .

Estes são os 4 princípios , vá lá chegue nas garotas e faça o que te da na telha , seja você e entenda que você é bom , não precisa mudar como pessoa , precisa é se aceitar e entender que você não tem defeitos ,o único defeito é não confiar que a sua forma diferente de ser não é boa.

Viva livre sem medos e frescuras , seguindo a si e sendo feliz, não a sociedade com objetivos dela que nunca vão te satisfazer de verdade , dinheiro , fama , não vale nada , caras que valorizam isso são um lixo como pessoa.

Para saber mais acesse:

Referências

Documentos relacionados

This study was designed to investigate the effect of seminal plasma on frozen/thawing of eight stallion semen from different breed using the following treatments:

Os alunos que concluam com aproveitamento este curso, ficam habilitados com o 9.º ano de escolaridade e certificação profissional, podem prosseguir estudos em cursos vocacionais

Medição de Radiação Térmica com Modulador Sigma-Delta Termoresistivo Tese de Doutorado em Engenharia Elétrica - Valter Rosa - UFBA-SET2016.. Figura 4.9 Foto da bancada de testes

efeitos definidos Nº de participantes que atingiram pelo menos 3, Mé M étodo de Recolha todo de Recolha. Numa escala de 0 a 4, em cada um dos seguintes

O estudo indicou que a utilização de méto- dos de interpolação para a construção de modelos digitais da batimetria de cursos d’água é uma al- ternativa viável para

O não agendamento, assim como o não comparecimento online no horário estipulado na data agendada pelo candidato, de acordo com as instruções de acesso a ele fornecidas

Em 1999, publiquei um pequeno texto que, entre outras coisas, abordava as ambiguidades apresentadas pela sentença O ladrão tirou a chave da porta da frente, apresentada na forma

Neste capítulo foi apresentado a análise dos testes realizados para a obtenção de uma tabela de quantização robusta utilizando o método de algoritmos genéticos aplicado a um