• Nenhum resultado encontrado

01 - Poder Não-Verbal_ a Força Da Linguagem Corporal - Artista Venusiano

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "01 - Poder Não-Verbal_ a Força Da Linguagem Corporal - Artista Venusiano"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Artista Venusiano

Artista Venusiano

HOMEHOME YOUTUBEYOUTUBE FACEBOOK FACEBOOK  DOWNLOADSDOWNLOADS ARQUIVOARQUIVO SOBRESOBRE CONTATOCONTATO

Poder Não-Verbal: A Força da Linguagem Corporal

Poder Não-Verbal: A Força da Linguagem Corporal

7 de junho de 20177 de junho de 2017  artistavenusianoartistavenusiano

2

2Partilhar Partilhar 

BAIXE NOSSO EBOOK GRATUITO!

BAIXE NOSSO EBOOK GRATUITO!

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO

YOUTUBE YOUTUBE Artista Venusiano Artista Venusiano YouTube YouTube 947947

O Artista Venusiano

O Artista Venusiano

  Procurar…

(2)

É um curso que detalha tudo o que você precisa saber sobre linguagem corporal e postura. É um daqueles cursos que eu costumo chamar de “transformação completa”.

Cola comigo e vamos conhecer melhor essa história!

A importância da linguagem não-verbal

Você já sentiu algo sobre u ma pessoa e não sabia o motivo? Às vezes, conversando com alguém, sentiu que ela estivesse mentindo, ou que ela não era uma pessoa de boa índole.

Pode ser que você tenha sentido que alguém não gosta de você por algum motivo, por mais simpática que essa  pessoa possa ter sido com você.

E, posteriormente, você descobriu que todas aquelas impressões que você tinha sobre a pessoa eram verdadeiras!

Você curtiu issoSeja o primeiro de seus amigos a curtir isso.

3,3 mil c

Curtir Página Curtiu

POSTS MAIS POPULARES

Pegar mulher no Tinder: 5 dicas práticas

2.567 views

Como não ser ignorado no Whatsapp pelas mulheres

1.240 views

A característica masculina mais forte na sedução (e que nunca te contaram!)

1.136 views

O mais poderoso gatilho mental na sedução

1.122 views

4 Sinais que mostram que ela está afim de você

785 views

T PICOS RECENTES

Poder Não-Verbal: A Força da Linguagem Corporal

Um Gatilho Mental de Sedução Que Você Não Conhece

(3)

que vou te explicar agora:

O sexto sentido nada mais é do que o resultado da linguagem corporal!

Agora começa a entender o poder não-verbal que todos nós exercemos?

O tempo todo, enquanto estamos nos comunicando e socializando, estamos passando sensações para as outras  pessoas.

É assim que somos conhecidos por sermos tímidos, retraídos, extravagantes, confiantes, etc. Tudo resultado de uma linguagem corporal!

E lembre-se: mulheres tem o sexto sentido muito mais aguçado do que os homens. É por isso que sua postura, seus gestos e sem tom de fala são muito importantes na sedução!

Bora conhecer um curso completo em videoaulas  que vai transformar a sua vida através do poder não-verbal e da linguagem corporal?

Também no YouTube:

O Melhor Curso que Eu Já Comprei | Dicas de Sedução e Conquista

Pontos Positivos do Poder Não-Verbal

(4)

Você entende o poder. O curso não se limita a te passar técnicas sem te explicar antes o porque elas funcionam. Ele te deixa ciente do poder que você está aprendendo, te explica toda a mecânica da linguagem corporal. Ou seja, você vai praticar entendendo exatamente os motivos, e, assim, pode adaptar o que você  precisar em cada caso.

Linguagem fácil e aulas divertidas . O curso oferece aulas em vídeos com o próprio João Abrantes. Ele sempre dá as aulas com linguagem simples, prática e direta, com aulas leves que são gostosas de serem reassistidas.

Abrange várias áreas. O João Abrantes, além de ser um grande sedutor, é excelente em outras áreas. Assim, o curso dá dicas de interação entre amigos, negócios, e até mesmo entrevistas de emprego. Mas é claro que grande parte é voltada à sedução.

Fácil de ser colocado em prática . É um curso onde você assiste as aulas e quer sair por aí já praticando. Eu mesmo, no dia em que comprei o curso, treinei com uma garota a noite, fazendo uma brincadeira de tentar  adivinhar se ela estava mentindo ou não, apenas pelo olhar dela. É muito divertido ver isso funcionando na  prática!

Você ganha um curso completo como bônus . Se você comprar pelo link que está no final desse artigo, você ganha junto o curso  Eye Master completo! O Eye Master é um curso que ensina você a ler as pessoas a partir de seus gestos e posturas, muito bom também!

(5)

Brasil. Você tem 15 dias de garantia total. Se você não gostar do curso, pode solicitar a devolução dentro deste prazo, e recebe todo o seu dinheiro de volta.

Pontos Negativos do Poder Não-Verbal

Não te permite downloads. O curso é 100% em vídeos online. Assim, você não terá acesso a documentos,  pdfs ou powerpoints para baixar. Todavia, o acesso ao curso é vitalício, ou seja, uma vez comprado você

tem acesso a ele pro resto da sua vida.

O foco não é nas mulheres. Coloquei isso nos pontos negativos porque sei que é o que muitos caras por aí  buscam. Bom, se quer um curso voltado para pegar mulheres, te indico várias outras opções boas no

mercado. O Poder Não-Verbal, por sua vez, foca em você e na sua transformação pessoal.

(6)

Se você entendeu a importância da linguagem corporal, acho que você já tem a resposta para essa pergunta, não? Muita gente acha que isso de postura corporal é besteira e quer mesmo é aprender as “cantadas mágicas”. Bom, a

verdade é que pouco importa o que você diz, e muito importa como você diz.

Aí que está o segredo dos grandes sedutores. Eles não são aqueles caras que sempre tem o que falar. Eles são aqueles caras que sempre sabem como falar!

Se você quer saber se uma mulher está afim de você, se você quer deixar de ser conhecido como tímido ou recatado, se você quer mudar a forma como as pessoas te enxergam, se você quer uma transformação em sua vida social… esse curso é para você!

O próprio João Abrantes conta no curso que ele já foi traído, perdeu oportunidades de emprego e sofre bullying por  conta de uma linguagem corporal que demonstrava fraqueza.

O poder não-verbal mudou a vida dele. E pode mudar a sua também.

Abaixo está o link da página de vendas. Mesmo que não pense em comprar, clica lá que você vai assistir a um vídeo gratuito que é uma verdadeira aula do João Abrantes sobre o poder não-verbal.

Clique Aqui Para Assistir ao Vídeo

(7)

O Artista Venusiano 2Partilhar 

Conteúdos Relacionados:

Um Gatilho Mental de Sedução Que ARTISTAVENUSIANO

O Artista Venusiano é coach de relacionamentos e dedicou os últimos 5 anos da sua vida para estudar e entender o universo feminino. Seu verdadeiro nome? Bom, isso já fica pra outra ocasião...

(8)

 Um Gatilho Mental de Sedução Que Você Não Conhece

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Comentário

Nome *

E-mail *

Site

TERMOS DE USO & POLÍTICAS DE PRIVACIDADE Theme by Colorlib Powered by WordPress

(9)

Hochwertige Dirndl für  jeden Anlass!

Referências

Documentos relacionados

• Ponto de TV na sala e previsão para futuro cabeamento nos quartos;. • Ponto para máquina de lavar roupa na área

• Ponto para máquina de lavar roupa na área de serviço.. Planta-tipo ilustrada do apartamento de 33m², com sugestão

Com capacidade para 30 pessoas sentadas, o salão de festas do Vivaz é entregue completo e equipado para que você possa festejar com todos os que você gosta.. Perspectiva

• Infra para Wi-Fi no teto: melhor sinal por todo o apartamento.. • Infra para ponto de TV na sala e nos quartos (previsão para futuro

Ele começou em razão do condicionamento físico e como uma forma de "organização mental": pai de Dante, cinco anos, e de Martin, três, também dentro de casa em

3 Muitos povos virão e dirão: “Venham, subamos ao monte do Senhor e ao templo do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas.” Porque de

O salão de festas foi pensado para funcionar também como coworking, para o conforto dos dias de home office.. O espaço será entregue com infraestrutura para wifi e pontos

parceira, porém caso você não queira falar sobre essa compulsão que está eliminando da sua vida, você pode dizer que está em um processo de auto conhecimento e auto