• Nenhum resultado encontrado

Cura e Ascensão Fraternidade Branca Universal

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Cura e Ascensão Fraternidade Branca Universal"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

Cura e Ascensão

Fraternidade Branca

Universal

Canalização: Edgar Holus

(2)

Introdução

Em nome de minha Divina Presença "EU SOU" e do Santo Ser

Crístico em meu coração apelo ao amado Arcanjo Miguel, sua legião de anjos da proteção e meu anjo da guarda para que venham

em meu socorro, e com sua poderosa espada de chama azul... [erguer a mão direita sobre a cabeça e visualizar a espada em sua mão, fazendo movimentos circulares como se estivesse cortando os

liames acima da mesma]

...seccionai, seccionai, seccionai, combatei, combatei, combatei.

Retirai, retirai, retirai tudo o que não é perfeito, tudo o que não é

sagrado, encarnado ou desencarnado e selai-me no teu escudo de luz...

[visualizar um facho de luz azul, descendo sobre sua cabeça, percorrendo todo o seu corpo até os pés e fechando os seus

chacras]

...tornando-me invisível a tudo o que não é perfeito, tudo o que não é sagrado, encarnado e desencarnado.

Eu agradeço ao pronto atendimento deste apelo na rapidez do

relâmpago do grande sol central na potência de três vezes três. Edgar Holus

(3)

1° Raio Azul - Mestre El Morya

Primeiro Raio: Mestre El Morya Templo: Templo da Vontade Divina

Local: No Plano Etérico, sobre Darjeeling, junto ao Himalaia, na

Índia.

Chama: Azul

Complemento Divino: Mestra Mirian

Atributos: Poder, Força, Vontade Divina, Fé, Ordem Divina

Músicas-chave: Pompand Circunstance e Land of Hope andGlory

(Elgar)

Música-chave do Complemento Divino: Panis Angelicus

(Franck)

O Amado Mestre dos Himalaias adquiriu uma aprimorada devoção à vontade de DEUS, o que, somado à sua mestria no poder e determinação, o qualificou ao desempenho do cargo de

(4)

Senhor do Primeiro Raio, o raio de cor azul.É a Inteligência responsável pela renovação e pela divulgação dos conhecimentos

esotéricos e ocultos no Mundo Ocidental.

O Mestre El Morya, há séculos, trabalha pela evolução do Ser Humano na Terra. Teve diversas encarnações e durante estas procurou incentivar no Ser Humano o interesse pela sua iluminação e a obediência à Vontade Divina, como sendo muito importantes na sua libertação.Depois de peregrinar e prestar os seus serviços por milhares de anos à humanidade, o Mestre El Morya ascensionou para a liberdade eterna, em 1888, e a partir daí as suas valorosas conquistas se multiplicaram, mas nos Planos Superiores.

O Mestre El Morya é o Mentor dos governantes, executivos, líderes, conquistadores e pessoas que, como Ele, têm uma visão mais avançada da realidade e atuam nesta para mudá-la, quando necessário, e fazem a sua a história mundial.Dá determinação, vontade e abertura de consciência, aos que procuram a sua luz. Foi Matusalém, filho de Enoch e Abraão, patriarca do povo hebreu na civilização da Suméria; ambos são mencionados na Biblia. Foi Nabucodonosor, rei da Babilônia; Leônidas, rei de Esparta; Melchior, um dos três reis magos do Oriente; Rei Arthur, da escola de mistérios de Camelot, na Grã Bretanha; Thomas Becket, arcebispo de Cantebury, na Inglaterra, que foi canonizado pela igreja Católica; Thomas Morus, pensador e estadista inglês, também um santo da igreja católica. Escreveu A Utopia. Foi também Akbar, o Grande, o maior imperador mongol conhecido, que unificou os diferentes povos que constituiam o império; ShahJahan, (neto de Akbar), foi também imperador mongol na India. Construiu o Taj Mahal; foi Thomas Moore, poeta irlândes.

(5)

Em sua última encarnação foi El Morya Khan, herdeiro do trono, que dispensou o poder e foi ser líder religioso.O Mestre El Morya teve também outras encarnações importantes na condução dos povos.El Morya não serve somente à civilização terrestre. No planeta Urano foi construído o Templo do Poder, onde El Morya atuou, fazendo o projeto.

Raio Azul

Esse Raio corresponde ao Pai, que é o Supremo Bem e que comporta o Plano de Evolução para todos os reinos da Natureza, da Humanidade como um Todo, do Planeta e do próprio Universo. É o Raio do Poder; encerra em si o Pensamento Divino do Coração e Espírito do Pai e transmite-o aos seus colaboradores do reino dos Ascensionados e dos não ascensionados. isto significa que ele é a força motriz, o movimento e guia de novas ideias.

Virtudes: Vontade Divina, Fé, Força, Poder e Proteção Palavra Chave: O que abre a porta

Chakra: Laríngeo (Garganta) Som: Cântico Gregoriano Perfume: Do Feno

Dia da Semana: Domingo

Regência: O Sol que ao longo das eras e no decurso de muitas

civilizações, sempre foi reverenciado como a mais perfeita manifestação visível de Deus.

Símbolos: O Santo Graal (a Consciência Crística) e a Espada de

Luz (Excalibur).

(6)

As pessoas que recebem o 1o raio são geralmente chefes e

possuem ilimitadas forças de poder para executar alguma coisa. A Chama Azul é a mais completa em atributos. É irradiada do Plano mais elevado, o Plano de Deus. No Plano de Deus, que fica inter-relacionado com os mesmos planos de outros Planetas, Sistemas, galáxias e com Deus Pai-Mãe. No Plano de Deus, a qualidade de vida é a mais perfeita, a energia é a mais sutil e de vibração mais elevada e os Seres são os mais adiantados e estão encarregados da direção de todos os planos e dos seres viventes. É o Plano onde as ideias divinas são criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos.

A Chama Azul é irradiada principalmente durante os domingos, quando seu potencial reina em todas as esferas da Terra.

Os Iluminados representantes do Raio Azul tem como atributos a Vontade Divina, a Determinação, o Poder, a Fé Iluminada, a Proteção e a Ordem Cósmica, que irradiam pelos lugares por onde passam. Tudo existe por manifestação da

(7)

Vontade de Deus. A Vontade Divina é Perfeição; é Luz; é Proteção; é Fé; é Ordem Cósmica; é Determinação; é Poder; é Força; é Sabedoria; é Iluminação; é Amor; é Coesão; é Inteligência; é Ascensão; é Paz; é Verdade; é Liberdade; é Esperança; é Caridade; é Transfiguração; é Compaixão; é Justiça; é Misericórdia. A Vontade Divina é a União com a Energia Suprema.“EU SOU a Vontade Divina manifestada em minha vida e por toda a Terra”.

Mensagem Do Mestre

" Amados Filhos:

Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis a manifestação de vossos sonhos. A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e da concretização. Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul Cobalto em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA.

Amor e Luz,

(8)

Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra. Seus cabelos são dourados e os olhos, azuis. Sua magnífica aparência irradia um brilho deslumbrante de confiança e fé em Deus. O Príncipe Miguel ouve, muitas vezes, as súplicas dos homens, as quais trazem dor d’alma, mental e física. Bem no início, quando os homens se encarnavam aqui na Terra, Ele resolveu acompanhá-los de livre e espontânea vontade, e ser o guardião da fé em Deus. Sua presença ou Suas Cortes Celestiais dirigem-se à Terra para estar ao lado de todos aqueles que desejarem seu auxílio.

O Templo do Príncipe Miguel está situado sobre Rocky Mountains, no Canadá. Por longo tempo, existiu no plano físico. É circular e de considerável proporção; tem quatro entradas que correspondem aos quatro pontos cardeais. Este Templo é construído de maravilhoso material dourado. Possui magníficas incrustações de safiras azuis. Sobre sua cúpula, há uma figura do Príncipe Miguel. Ao descerem à Terra os primeiros grupos da humanidade para

(9)

povoá-la, Ele foi seu guardião. Estes seres puros e inocentes incorporaram-se, ao princípio, nas proximidades das montanhas de Teton, em Wyoming, USA Séculos mais tarde, quando os seus seguidores vieram de outras estrelas e trouxeram trevas e desarmonias, o Príncipe Miguel e sua Corte de Anjos retiraram-se cada vez mais da Terra para o seu Santuário da Fé, o qual foi construído com a substância da Terra.

Deste Foco de Irradiação, Ele e Sua Legião continuaram a guardar, a proteger e a servir. Isto aconteceu antes que a humanidade começasse a perder seu vigor por motivos de caprichos, teimosia ou independência (que é sua natural herança) e perder o direito de estar em companhia dos anjos e seu guia, conviver entre eles e aceitar os seus conselhos. De todas as partes da Terra vinham, antigamente, essas pessoas para receberem os Poderosos Raios deste Grande Arcanjo, haurir novas forças para seus trabalhos particulares e encher as suas almas com uma forte fé no reino, tão divino na Terra como no Céu.

Deste Templo etérico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, os auxiliares e mensageiros da Proteção, da Misericórdia, Absolvição e Ajuda. O Raio do absoluto, da fé ininterrupta em Deus transpassa incessantemente os mundos mental, sentimental, etérico e físico do planeta e seu reino de desenvolvimento. Em seus corpos mais sutis ou tênues, à noite, são muitas as pessoas que vão a este Templo, ou seja: as que desejam libertar-se de qualquer criação humana, de doenças, males d’alma e de toda limitação e barreira humanas. Ali, elas encontram novo ânimo ou nova força para continuarem a missão que escolheram ao virem Servir na Terra.

Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua Legião, esta súplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece. Algumas destas opressões ou tormentos, ou sugestões das massas, são aglomerações de energias acumuladas. Um indivíduo sozinho, às vezes, é apanhado e fascinado por estas sugestões das massas ou ele mesmo cultiva estes pensamentos e sentimentos, mas não possui suficientes forças espirituais, sabedoria e ânimo para se desvencilhar; mas quando ele apelar ao Arcanjo Miguel por socorro, por secionar aquelas forças e libertá-lo delas, então, virá prestar-lhe

(10)

auxílio o Arcanjo com Suas Legiões. É necessário, para isto, o vosso apelo consciente; se este apelo for sincero, então, ele trará, sempre, resultado.

As pessoas que passam pela chamada "morte" levam consigo todas as suas imperfeitas tendências, maus costumes no pensar e no sentir. Vosso chamado ao Arcanjo Miguel libertará estas pessoas de suas cargas, de modo que no plano astral poderão frequentar uma escola superior.

Todo o que ler ou ouvir falar sobre este ensinamento será consideravelmente ajudado, se à noite, ao adormecer, dirigir a sua atenção ao TEMPLO DA FÉ E DA PROTEÇÃO e apelar ao Arcanjo Miguel, para que o defenda de toda causa e gérmen, de todos os seus sofrimentos, limitações e grilhões. Assim o poder da luz poderá penetrar em vosso mundo mais rapidamente e trazer a vós a perfeição que vosso coração almeja.

O BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL DIZ:

"Queridos amigos - a qualquer tempo e em qualquer lugar - neste ou em outro Planeta do Sistema ou em uma esfera interior - em algum dia, cada criação de seres de inteligência, seus raciocínios, seus sentimentos e suas mentes deverão ser entregues a Deus! É nosso trabalho o servir como defensor da Fé - manter viva no coração humano a fé em Deus; a fé em sua própria determinação divina que deverá elevá-lo sobre a limitação na qual submergiu. Para reforçar e expandir esta FÉ por entre a humanidade, as Legiões de Meu Reino avivam constantemente a Luz da Alma. Neste procedimento de se acender, momentaneamente, a chama, e ao inspirar nossa Fé, damos sempre algo de Nós mesmos, de Nosso próprio Ser. Assim, ajudamos os homens a "perseverar na perseverança".

Referências

Documentos relacionados

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

*-XXXX-(sobrenome) *-XXXX-MARTINEZ Sobrenome feito por qualquer sucursal a que se tenha acesso.. Uma reserva cancelada ainda possuirá os dados do cliente, porém, não terá

O Museu Digital dos Ex-votos, projeto acadêmico que objetiva apresentar os ex- votos do Brasil, não terá, evidentemente, a mesma dinâmica da sala de milagres, mas em

nhece a pretensão de Aristóteles de que haja uma ligação direta entre o dictum de omni et nullo e a validade dos silogismos perfeitos, mas a julga improcedente. Um dos

Equipamentos de emergência imediatamente acessíveis, com instruções de utilização. Assegurar-se que os lava- olhos e os chuveiros de segurança estejam próximos ao local de

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por intermédio da Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante (DIMAE/PROAES) torna público o lançamento do presente edital

Tal será possível através do fornecimento de evidências de que a relação entre educação inclusiva e inclusão social é pertinente para a qualidade dos recursos de