REGULAMENTO OS ANIMAIS SERÃO APREGOADOS PELO VALOR DA PARCELA QUE MULTIPLICADA POR 18 (DEZOITO) SERÁ O TOTAL DE CADA ANIMAL DO LOTE

23 

Loading....

Loading....

Loading....

Loading....

Loading....

Texto

(1)

REGULAMENTO

OS ANIMAIS SERÃO APREGOADOS PELO VALOR DA PARCELA QUE MULTIPLICADA

POR 18 (DEZOITO) SERÁ O TOTAL DE CADA ANIMAL DO LOTE

A Embral Leilões Rurais Ltda, na qualidade única de prestadora de serviços, com prática na intermediação da compra e venda de animais, máquinas e implementos agrícolas, através de leilão público e ou pela televisão, e com sede à Rua Airosa Galvão 97 – Perdizes – CEP 05002-070 – no município de São Paulo/SP, com autorização do vendedor, estabelece o presente regulamento, que deverá ser do conhecimento dos arrematantes compradores, mediante as cláusulas e condições abaixo: 01 – Lances: O Lance mais alto indicará o comprador. Surgindo disputa entre licitantes, o leiloeiro intervirá e suas decisões serão finais e irrecorríveis.

02 – A) A PRAZO: em 18 parcelas, sendo 2(duas) parcelas no ato da compra, 2(duas) em 30 dias, 2(duas) em 60 dias, 2(duas) em 90 dias, 2(duas) em 120 dias, 2(duas) em 150 dias, 2(duas) em 180 dias, 2(duas) em 210 dias, 1(uma) em 240 dias, 1(uma) em 270 dias sem juros e sem correção.

B) Á VISTA: acerto direto entre vendedor com o comprador.

03 – Lembramos aos interessados que procedam com antecedência, inclusive com técnicos de sua confiança, a revisão dos animais colocados à venda. Revisão esta que poderá ser feita também, após o leilão, juntamente com o veterinário do vendedor e enquanto o animal estiver no local do leilão.

04 – Os arrematantes-compradores pagarão a taxa de 8% (oito por cento) e os vendedores a taxa de 10% (dez por cento), sobre o montante geral de suas compras e vendas, calculados sobre os valores apurados na batida do martelo. Conforme a norma estabelecida pela comissão organizadora.

05 – No momento da assinatura da nota de compra, para efeito de consulta cadastral (SERASA, SPC e TELECHEQUE, REFERÊNCIAS COMERCIAIS, PESSOAIS E BANCÁRIA), de pessoa física ou jurídica, o comprador deverá apresentar documentos que o identifique, RG e CPF, ou CNPJ e Inscrição Estadual, comprovante de endereço e também a apresentação obrigatória do cartão de inscrição de produtor rural, para efetivação da venda.

§ 1º - Entretanto, os novos compradores terão seus animais liberados, após a consulta e compensação do(s) cheque (s) correspondente(s) a(s) 1ª(s) parcela(s) da(s) compra(s) efetuada(s).

§ 2º – Em caso de não aprovação do cadastro do COMPRADOR, por qualquer motivo que o desabone, o VENDEDOR solicitará avalista idôneo e de seu conhecimento ou poderá desfazer a venda de seus animais.

§ 3º – A compra efetuada por telefone, via transmissão do Canal Terra Viva ou Internet, somente será permitida aos compradores com os cadastros aprovados com antecedência para o leilão em pauta.

06 – Imediatamente após a batida do martelo, o arrematante-comprador, assinará contrato particular de compra e venda, com reserva de domínio (penhor pecuniário), dando aceite a uma única nota promissória no valor do negócio realizado, cujo desdobramento em parcelas mensais, representadas por notas promissórias rurais, será efetuado no escritório do leilão, durante o leilão, após o leilão e no dia seguinte, no horário das 8 às 11 horas.

§ 1º - Caso o comprador não compareça para firmar a documentação formalizadora de compra e fazer o acerto de contas, ficará o vendedor autorizado a exigir o pagamento à vista da Nota Promissória Única, firmada no ato da arrematação. § 2º - As referidas notas promissórias fazem parte integrante do contrato de compra e venda que terá efeito jurídico até o pagamento da última parcela.

§ 3º - Em caso de compra efetuada por telefone e pela transmissão no Canal Terra Viva, o comprador deverá providenciar o deposito da 1ª parcela mais a comissão de compra, até as 12 horas do primeiro dia útil após o leilão, no banco indicado pelo escritório da Embral Leilões. Mediante o comprovante de depósito dos valores mencionados, a empresa leiloeira remeterá aos compradores, os contratos de reserva de domínio, bem como as notas promissórias rurais do valor restante da compra, que deverão ser assinados e devolvidos imediatamente ao escritório desta empresa leiloeira.

§ 4º - Após o acerto de suas compras, o comprador receberá a liberação dos animais adquiridos ao embarque, sendo obrigatória à apresentação do cartão de inscrição de produtor rural para emissão da nota fiscal, referente às compras efetuadas.

07 – Uma vez batido o martelo o animal estará por conta e risco do arrematante-comprador, ficando, porém, sob a guarda e trato do vendedor, até a sua retirada e embarque pelo comprador ou seu preposto, que se dará no local do leilão, no dia seguinte, no horário das 8 às 12 horas. E para compradores de outros estados, a retirada dos animais será permitida no 1º dia útil após o leilão. Para os compradores pelo Canal Terra Viva somente depois de cumpridos os tramites estabelecidos no parágrafo 3º da cláusula 06; no caso de leilões realizados em recintos de exposições os animais deverão retornar para as respectivas propriedades ficando a responsabilidade do vendedor até o embarque dos mesmos após a liberação / autorização da Embral Leilões.

(2)

08 – As vendas do leilão são irrevogáveis e irretratáveis (Art. 420 do Código Civil), não podendo o comprador recusar ou solicitar redução de preço do animal adquirido salvo nos casos dos Artº 441a 446 do Código Civil, que deverão ser reclamados diretamente ao proprietário dos semoventes e dos bens móveis.

09 – Nas vendas a prazo, o arrematante comprador dará ao vendedor como reserva de domínio (penhor pecuniário), os animais adquiridos, até a liberação total da dívida, ficando de posse dos mesmos na qualidade de fiel depositário, não podendo aliená-los e/ou onerá-los, sem consentimento, por escrito, do vendedor.

10 – A falta de pagamento de qualquer uma das parcelas (notas promissórias) em seu prazo, implica no vencimento e exigibilidade da dívida por inteiro, independente de notificação ou aviso, ficando as parcelas acrescidas de juros e multas bancárias. Neste caso poderá o vendedor optar pela devolução imediata do(s) animal(is) vendido(s), ou outro bem em garantia de pagamento, independente da devolução das parcelas já recebidas (conforme Lei nº 492 de 30/06/37 e Decreto Lei nº 167 de 14/02/67).

11 – A comercialização de bovinos de qualquer natureza com certificado de registro genealógico, realizada entre produtores rurais de qualquer parte do País, não incidirá na cobrança de ICMS. Todavia, bovinos sem registro, vendidos para produtores rurais de outros Estados, a responsabilidade do pagamento de ICMS será do arrematante-comprador.

Parágrafo Único: Qualquer incidência de ICMS que vier a ocorrer, inclusive de frete ou irregularidades da inscrição de produtor rural, este deverá ser pago pelo arrematante-comprador.

12 – O Vendedor, ciente deste regulamento é responsável pelo estado físico, clínico, produtivo e reprodutivo de todos os animais a venda no referido leilão. Quaisquer defeitos físicos, produtivos e reprodutivos constatados durante o leilão, deverão obrigatoriamente, ser levado ao conhecimento do público comprador.

13 – O vendedor é obrigado a apresentar, com antecedência ao leilão, as vias originais dos atestados de praxe (Brucelose, Tuberculose e Aftosa), em conformidade com a Lei da Sanidade Animal, que deverão ser emitidos por veterinário credenciado, de acordo com cada lote de animais colocados à venda, bem como, entregar a fotocópia do certificado de registro do animal adquirido, ficando para entregar o original e efetuar a transferência deste, quando da liquidação total da dívida.

14 – Todas as informações que forem inseridas no catálogo, principalmente as acrescidas no momento do leilão e pelos leiloeiros, inclusive os atestados de sanidade e de prenhes emitidos por médico veterinário responsável pelo rebanho da fazenda, tem total garantia de responsabilidade do vendedor.

Parágrafo Único – Ocorrendo à devolução de animal (is), em funções do disposto nos itens 7, 11, 12 e 13, o reembolso da comissão do comprador, será de responsabilidade do vendedor; que deverá devolver também ao comprador os valores até então pagos.

15 – Caso ocorra à morte do animal, ou o seu desaparecimento patrimonial, e este já na posse do arrematante-comprador, tal fato não o desobrigará do pagamento do saldo devedor, ficando o vendedor isento de qualquer responsabilidade.

16 – Todos os participantes do leilão obrigam-se, de forma definitiva, a acatar as disposições deste regulamento, não podendo escusar-se de aceitá-las e cumpri-las (Artº 1 do Código Civil).

17 – Os leiloeiros Carlos Eduardo Vaz de Almeida e Wellerson Silva, credenciados e sindicalizados no Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais (SNLR), poderão durante o leilão recusar lance inicial que julgar incompatível com o produto a venda, ou lances de pessoas não idôneas. Prevalece à palavra dos leiloeiros para alterar ou complementar as informações contidas no catálogo oficial, bem como, as normas que regem o leilão.

(3)

INDICE

ADAUTO FEITOSA E RAIMUNDO CAMPOLINA

FAZENDA SHANGRILÁ

LOTE 63

CONSTRUTORA ITAMARACÁ LTDA

FAZENDA DA PONTINHA

LOTES 56 AO 62

MAURO ANTONIO DA COSTA ARAUJO

AGROPECUARIA BARREIRO ALTO

LOTES 01 AO 31

REINALDO ALVES COSTA NETO

(4)

VENDEDOR : MAURO ANTÔNIO DA COSTA ARAUJO

FAZENDA BARREIRO ALTO – SETE LAGOAS – MG

LOTE 01 – 04 VACAS

MEARA RAINHA

03/05/06 – HPB – PCOD - REG. EM ANDAMENTO – BRINCO 420 U.P.: 28/05/09 - PROD. APROXIMADA : 34,8Kg

MEARA SACHA

31/01/06 – HPB – PCOD – HB/BR-1.541.363 – BRINCO 504 U.P.: 25/04/09 - PROD. APROXIMADA : 33,5Kg

PAI : ELLIPS

MEARA TEREZA

14/06/06 – HPB – PCOD – HB/BR-1.504.162 – BRINCO 508 U.P.: 16/04/09 - PROD. APROXIMADA : 35Kg

MEARA CERTEZA

08/03/07 – HPB – GC-1 – HB/BR-1.507.799 – BRINCO 575 U.P.: 12/02/09 - PROD. APROXIMADA : 34,7Kg

PAI : BOLIVER

LOTE 02 – 03 VACAS

HS PRIMAVERA MIRAGE ELLIPS

21/05/06 – HPB – GC-2 – HB/BR-1.476.222 – BRINCO 505 U.P.: 15/03/09 - PROD. APROXIMADA : 32,2Kg

PAI : ELLIPS

HS PRIMAVERA TAMELA TABOO

25/05/06 – HPB – GC-1 – HB/BR-1.468.727 – BRINCO 506 U.P.: 15/05/09 - PROD. APROXIMADA : 35,2Kg

PAI : TABOO

MEARA CELESTE

14/03/07 – HPB – PCOD – HB/BR-1.504.178 – BRINCO 573 U.P.: 07/05/09 - PROD. APROXIMADA : 32,6Kg

PAI : INCOME

LOTE 03 – 03 VACAS

MEARA FLORIDA

03/04/06 – HPB – PCOD – HB/BR-1.504.154 – BRINCO 461 U.P.: 13/08/08 - PROD. APROXIMADA : 35,8Kg

PAI : NOBEL

MEARA OLIVIA

04/07/06 – HPB – PCOD – HB/BR-1.504.170 – BRINCO 527

U.P.: 12/04/09 - PROD. APROXIMADA : 30,4Kg – INS. 15/05/09 P/ DEREK PAI : GLEN

MEARA GABE

27/07/06 – HPB – PCOD – HB/BR-1.504.167 – BRINCO 529 U.P.: 02/05/09 - PROD. APROXIMADA : 28Kg

(5)

LOTE 04 – 03 VACAS

HS PRIMAVERA MUSA IMPACTO

20/01/06 – HPB – GC-8 – HB/BR-1.460.469 – BRINCO 422 LACT. ANT.: 305d 6.799Kg

U.P.: 28/03/09 - PROD. APROXIMADA : 34Kg - INS. 26/05/09 P/ MAGOT PAI : IMPACTO

HS PRIMAVERA IOWA TABOO

15/05/06 – HPB – GC-4 – HB/BR-1.468.726 – BRINCO 496 U.P.: 09/03/09 - PROD. APROXIMADA : 32,4Kg

PAI : TABOO

MEARA AUREA WILDMAN

12/01/07 – HPB – PO – HBB/B-380.545 – BRINCO 563 U.P.: 26/03/09 - PROD. APROXIMADA : 35,6Kg PAI : LADYS-MANOR WILDMAN-ET

AVÔ : DUREGAL ASTRE STARBUCK-ET – EX92 MÃE : OTICICA ASTRE GISELE

AVÓ : GINA´S LEADER CERTA 2385 – B+83

CAMP. 2 ANOS JR. EXPOAL 2003 MG 01.11 3 365 7.027 266 4,1 03.01 3 336 9.167 357 3,9LE

LOTE 05 – 02 VACAS

MEARA CARICIA

15/09/04 – HPB – PCOD – HB/BR-1.541.354 – BRINCO 191 LACT. ANT.: 305d 5.352Kg

U.P.: 02/04/09 - PROD. APROXIMADA : 38Kg PAI : BLUE RIBBON

MEARA FOFOCA

24/06/06 – HPB – PCOD – HB/BR-1.541.371 – BRINCO 523 U.P.: 29/03/09 - PROD. APROXIMADA : 26Kg

PAI : CURIUS

LOTE 06 – 02 VACAS

HS PRIMAVERA FARRA IMPACTO

21/01/06 – HPB – GC-1 – HB/BR-1.458.248 – BRINCO 503 U.P.: 16/04/09 - PROD. APROXIMADA : 33,7Kg

PAI : IMPACTO

MEARA PALMA

29/07/06 – HPB – PCOD – HB/BR-1.541.356 – BRINCO 530 U.P.: 05/04/09 - PROD. APROXIMADA : 31,2Kg

(6)

LOTE 07 – 03 VACAS

MEARA IARA

02/01/05 – HPB – PCOD – HB/BR-1.504.196 – BRINCO 228 LACT. ANT.: 305d 5.831Kg

U.P.: 31/01/09 - PROD. APROXIMADA : 30Kg - INS. 15/05/09 P/ DEREK PAI : DICTATOR

HS PRIMAVERA DANELA TABOO

13/12/05 – HPB – GC-1 – HB/BR-1.458.255 – BRINCO 419 U.P.: 09/04/09 - PROD. APROXIMADA : 33Kg

PAI : TABOO

MEARA ITAMBÉ

06/09/06 – HPB – PCOD – HB/BR-1.504.172 – BRINCO 538 U.P.: 17/04/09 - PROD. APROXIMADA : 32,5Kg

PAI : LYSTER

LOTE 08 – 02 VACAS

MEARA DIANA

10/03/05 – HPB – BRINCO 279 LACT. ANT.: 305d 7.057Kg

U.P.: 05/06/09 - PROD. APROXIMADA : 35,5Kg

MEARA DIVA

10/03/05 – HPB – PCOD – HB/BR-1.541.329 – BRINCO 290 LACT. ANT.: 305d 6.636Kg

U.P.: 27/05/09 - PROD. APROXIMADA : 36,5Kg

LOTE 09 – 03 VACAS

HS PRIMAVERA TIARA ASTRE

05/04/04 – HPB – PO – HBB/B-335.107 – BRINCO 153

LACT. ANT.: 305d 7.206Kg – U.P.: 12/05/09 - PROD. APROXIMADA : 29,5Kg PAI : DUREGAL ASTRE STARBUCK-ER – 5EX92

AVÔ : SKALSUMER SUNNY BOY MÃE : VERA CRUZ PIRACEMA – B+82

02.05 2 365 7.609 281 3,7 AVÓ : VERA CRUZ PIRAMEDE – B+82 RES. CAMP. BEZ. EXPHOLCRI 1998 MG 02.04 2 305 8.853 276 3,1LM

04.07 2 365 11.742 351 3,0LM

RECRE JANDAIA LUNAR

11/03/05 – HPB – GC-4 – HB/BR-1.448.049 – BRINCO 298

LACT. ANT.: 305d 7.179Kg - U.P.: 20/05/09 - PROD. APROXIMADA : 29,6Kg PAI : LUNAR

HS PRIMAVERA GANA IMPACTO

07/05/06 – HPB – GC-2 – HB/BR-1.476.223 – BRINCO 507

U.P.: 18/07/08 - PROD. APROXIMADA : 29,5Kg – INS. 24/05/09 P/ LEG UP PAI : IMPACTO

(7)

LOTE 10 – 02 VACAS

OITICICA GLANCE HONDA

23/04/05 – HPB – PO – HBB/B-349.804 - BRINCO 345

LACT. ANT.: 305d 6.107Kg - U.P.: 03/06/09 - PROD. APROXIMADA : 29,6Kg PAI : EASELMERE GLANCE – MB85

AVÔ : KARNVILLA RATIO – B+80 MÃE: OITICICA RATIO DAISY – MB85

03.06 3 338 10.485 448 4,3LM AVÓ : STA HELENA ROCKMAN 2312 PACIFIC BAY 04.04 2 362 8.947 303 3,4

05.09 3 303 9.236 335 3,6

MEARA PENYLEN

13/05/05 – HPB – PCOD – HB/BR-1.504.200 – BRINCO 357

LACT. ANT.: 305d 6.798Kg - U.P.: 04/06/09 - PROD. APROXIMADA : 34,5Kg PAI : RUBYTRAE

LOTE 11 – 03 VACAS

MEARA BIRIBA

25/01/03 – HPB – PCOD – HB/BR-1.511.887 - BRINCO 104

LACT. ANT.: 305d 8.960Kg - U.P.: 13/04/09 - PROD. APROXIMADA : 53,5Kg PAI : RICECREST LANCE ET

MEARA CARAGUÁ

18/10/03 – HPB – PCOD – HB/BR-1.541.295 – BRINCO 126

LACT. ANT.: 305d 7.208Kg - U.P.: 22/05/09 - PROD. APROXIMADA : 37Kg PAI : CHALORSE HERBY TE

MEARA ADA

16/01/04 – HPB – PCOD – HB/BR-1.541.341 – BRINCO 130

LACT. ANT.: 305d 8.084Kg - U.P.: 09/05/09 - PROD. APROXIMADA : 28,6Kg PAI : COMESTAR LAUGAN

LOTE 12 – 02 VACAS

AGUIA BRANCA MENGA

24/10/04 – HPB – PCOD – HB/BR-1.463.650 - BRINCO 206 LACT. ANT.: 305d 8.099Kg

U.P.: 02/06/09 - PROD. APROXIMADA : 37,3kg

MEARA GENEROSA

15/05/06 – HPB – PCOD – HB/BR-1.511.886 – BRINCO 494 U.P.: 09/05/09 - PROD. APROXIMADA : 36,4Kg

PAI : LYSTER

LOTE 13 – 01 VACA

KLASS AALTJE 844

12/03/06 – HPB – PO – HBB/B-358.568 - BRINCO 3000

LACT. ANT.: 305d 7.780Kg - U.P.: 23/05/09 - PROD. APROXIMADA : 31Kg PAI : OSEEANA ASTRONOMICAL -ET

AVÔ : MALOYA LEO MÃE : KLAAS AALTJE 521 – MB85

(8)

LOTE 14 – 02 VACAS

MEARA MAGICA

20/07/04 – HPB – PCOD – HB/BR-1.514.265 - BRINCO 178 LACT. ANT.: 305d 7.764Kg

U.P.: 18/09/08 - PROD. APROXIMADA : 27,8Kg

PRENHEZ POSITIVA 18/02/09 P/ DOLMAN – PARTO PREVISTO 30/11/09 PAI : GÊNIO

MEARA JADE II

24/02/05 – HPB – PCOD – HB/BR-1.541.600 - BRINCO 261 LACT. ANT.: 305d 6.773Kg

U.P.: 30/04/09 - PROD. APROXIMADA : 24,2Kg PAI : DEREK

LOTE 15 – 01 VACA

MEARA CHIQUITITA

03/05/06 – HPB – PCOD – HB/BR-1.541.263 - BRINCO 3006 U.P.: 07/11/08 - PROD. APROXIMADA : 36,5Kg

INS. 30/05/09 P/ DEREK

LOTE 16 – 02 VACAS

MEARA HOLGA

22/08/06 – HPB – BRINCO 534

U.P.: 21/02/09 - PROD. APROXIMADA : 32,6Kg PAI : LYSTER

MEARA CAROL

02/03/07 – HPB – BRINCO 567

U.P.: 02/04/09 - PROD. APROXIMADA : 35,8Kg PAI : INCOME

LOTE 17 – 02 VACAS

MEARA RAQUELE

13/11/04 – HPB – PCOD – HB/BR-1.541.306 - BRINCO 213 LACT. ANT.: 305d 6.601Kg

U.P.: 09/03/09 - PROD. APROXIMADA : 32,5Kg – INS. 20/05/09 P/ DEREK PAI : DICTATOR

MEARA GAMELA

19/02/05 – HPB – PCOD – HB/BR-1.541.333 - BRINCO 255 LACT. ANT.: 305d 7.974Kg

U.P.: 11/05/09 - PROD. APROXIMADA : 37,5Kg PAI : BLUE RIBBON

(9)

LOTE 18 – 03 NOVILHAS

MEARA DELIRA

02/04/07 – HPB – PCOD – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 584 PRENHEZ POSITIVA 02/01/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 14/10/09

PAI : DELTA LINE MÃE : PROD. 314d 5.119Kg

MEARA ELEGÂNCIA

08/05/07 – HPB – 15/16 – HB/BR-1.537.985 - BRINCO 602

PRENHEZ POSITIVA 26/01/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 07/11/09

PAI : NOBEL MÃE : PROD. 331d 8.123Kg

MEARA HELOISA

23/08/07 – HPB – 3/4 – BRINCO 637

PRENHEZ POSITIVA 19/04/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 23/01/2010

PAI : TOUCHDOWN MÃE : PROD. 305d 7.264Kg

LOTE 19 – 03 NOVILHAS

MEARA EVELINE

20/05/07 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 606

PRENHEZ POSITIVA 25/04/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 04/02/2010

PAI : AEROLINE MÃE : PROD. 305d 7.206Kg

FRF BIAFRA 141

05/07/07 – HPB – PO – HBB/B-372.576 - BRINCO 3066

PRENHEZ POSITIVA 05/04/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 15/01/2010 PAI : NEWHOUSE WORDLINE

AVÔ : COMESTAR OUTSIDE-ET – MB85 MÃE : F.F.R. BIAFRA 82 – B+80

01.09 2 365 11.908 445 3,7LM AVÓ : F.F.R. BIAFRA 25 – B+80 02.09 2 333 11.177 372 3,3LE

03.10 2 365 13.455 426 3,2LM

MEARA MARIETA

04/07/07 - HPB – PCOD – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 3067 PRENHEZ POSITIVA 28/04/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 07/02/2010 PAI : MAILING

LOTE 20 – 04 NOVILHAS

MEARA FANI

09/06/07 – HPB – PCOD – HB/BR1.537.987 - BRINCO 612

PRENHEZ POSITIVA 17/01/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 29/10/09

PAI : MAILING MÃE : PROD. 305d 8.363Kg

MEARA FELISA

10/06/07 – HPB – PCOD – HB/BR-1.537.978 - BRINCO 613

PRENHEZ POSITIVA 21/03/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 31/12/09

PAI : MAILING MÃE : 305d 6.338Kg

MEARA GÁLIA

11/07/07 - HPB – PCOD – HB/BR-1.537.989 - BRINCO 624

PRENHEZ POSITIVA 11/03/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 21/12/09

PAI : MAILING MÃE : 305d 8.119Kg

MEARA KROES

01/11/07 - HPB – PCOD – HB/BR-1.537.968 - BRINCO 657

PRENHEZ POSITIVA 25/04/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 04/02/2010 MÃE : 305d 6.264Kg

(10)

LOTE 21 – 03 NOVILHAS

MEARA CECILIA

27/03/07 – HPB – PCOD – HB/BR1.537.986 - BRINCO 580

PRENHEZ POSITIVA 06/03/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 16/12/09

PAI : MAILING MÃE : PROD. 305d 7.635Kg

MEARA FASCINIA

10/06/07 – HPB – PCOD - REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 614 PRENHEZ POSITIVA 15/11/08 P/ DANILO – PARTO PREVISTO 27/08/09

PAI : INCOME MÃE : 305d 7.972Kg

MEARA FEDRA

10/06/07 - HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 615 PRENHEZ POSITIVA 01/01/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 13/10/09 PAI : MAILING

LOTE 22 – 02 NOVILHAS

MEARA CARINHOSA

27/03/07 – HPB – PCOD – HB/BR1.537.990 - BRINCO 581

PRENHEZ POSITIVA 23/12/08 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 04/10/09

PAI : REVENUE MÃE : PROD. 305d 8.066Kg

MEARA FDALISCA

19/04/07 – HPB – 15/16 – HB/BR-1.537.979 - BRINCO 591

PRENHEZ POSITIVA 29/12/08 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 10/10/09

PAI : GEN I MÃE : 305d 7.676Kg

LOTE 23 – 02 NOVILHAS

MEARA GABRIELA

01/12/07 – HPB – PCOD – HB/BR1.541.360 - BRINCO 3072

PRENHEZ POSITIVA 24/03/09 P/ ATWIND – PARTO PREVISTO 03/01/2010 PAI : IMPACTO

FFR JOANA 134

12/05/07 – HPB – GC-5 – HB/BR-1.489.701 - BRINCO 3073

PRENHEZ POSITIVA 23/12/08 P/ TOYSTORY – PARTO PREVISTO 04/10/09 PAI : FAR-O-LA DEVOTED

(11)

LOTE 24 – 04 BEZERRAS

MEARA TALITA

24/07/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 749

PAI : MARCUS MÃE : PROD. 305d 7.264Kg

MEARA VALQUIRIA

19/09/08 – HPB – BRINCO 770

PAI : TOPNOTCH MÃE : PROD. 305d 8.257Kg

MEARA XOARÁ

25/11/08 – JERSEY – 1/2 – BRINCO 790 MÃE : PROD. 305d 6.099Kg

MEARA YPEA

07/12/08 – JERSEY – 1/2 – BRINCO 795 MÃE : PROD. 305d 6.839Kg

LOTE 25 – 05 BEZERRAS

MEARA WILLY

22/10/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 782

PAI : TOPNOTCH MÃE : PROD. 305d 6.188Kg

MEARA XURI

23/11/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 788

PAI : MARCUS MÃE : PROD. 305d 8.160Kg

MEARA XÊNIA

27/11/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 791

PAI : DANILO MÃE : PROD. 305d 7.882Kg

MEARA XACURUINA

28/11/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 792

PAI : MARCUS MÃE : PROD. 305d 7.435Kg

MEARA YACUMÃ

18/12/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 796

(12)

LOTE 26 – 06 BEZERRAS

MEARA VITÓRIA

19/09/08 – HPB – BRINCO 774 MÃE : PROD. 305d 6.389Kg

MEARA WALQUIRIA

31/10/08 – HPB – BRINCO 784 MÃE : PROD. 305d 6.291Kg

MEARA XAMA

25/11/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 789

PAI : DANILO MÃE : PROD. 305d 7.377Kg

MEARA XANCY

01/12/08 – HPB – PO – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 793

PAI : MARCUS MÃE : PROD. 305d 9.059Kg

MEARA YASMIN

04/12/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 794

PAI : DANILO MÃE : PROD. 305d 5.772Kg

MEARA YPEIA

21/12/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 801

PAI : MARCUS MÃE : PROD. 305d 5.921Kg

LOTE 27 – 05 BEZERRAS

MEARA ROSA

22/05/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 723

PAI : HOMESTEAD MÃE : PROD. 305d 6.828Kg

MEARA SISSI

10/06/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 731

PAI : MARCUS MÃE : PROD. 305d 6.840Kg

MEARA SARA

12/06/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 734

PAI : HOMESTEAD MÃE : PROD. 305d 7.134Kg

MEARA TATI

15/07/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 746

PAI : HOMESTEAD MÃE : PROD. 305d 6.654Kg

MEARA VALETINA

01/09/08 – HPB – GC-3 – HB/BR-1.530.473 - BRINCO 763

(13)

LOTE 28 – 05 BEZERRAS

MEARA REGINA

08/05/08 – HPB – GC-4 – HB/BR-1.519.066 - BRINCO 716

PAI : STOPPER MÃE : PROD. 305d 7.799Kg

MEARA RICARDA

16/05/08 – HPB – GC-2 – HB/BR-1.519.065 - BRINCO 719

PAI : HOMESTEAD MÃE : PROD. 305d 7.855Kg

MEARA ROSELI

24/05/08 – HPB – GC-2 – HB/BR-1.519.063 - BRINCO 724

PAI : HOMESTEAD MÃE : PROD. 305d 6.854Kg

MEARA VALÊNCIA

04/09/08 – HPB – GC-1 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 768

PAI : HOMESTEAD MÃE : PROD. 305d 7.548Kg

MEARA XANACY

21/11/08 – HPB – GC-2 – HB/BR-1.538.132 - BRINCO 787

PAI : DANILO MÃE : PROD. 305d 6.894Kg

LOTE 29 – 03 VACAS

MEARA TERRA

25/05/05 – HPB – PCOD – HB/BR-1.504.212 - BRINCO 368

LACT. ANT.: 305d 8.513Kg - PRENHEZ POSITIVA 03/10/08 P/ DEREK– PARTO PREVISTO 15/07/09 PAI : PEROT

MEARA SOLANGE

19/06/06 – HPB – PCOD – HB/BR-1.504.198 - BRINCO 510

LACT. ANT.: 305d 6.640Kg - PRENHEZ POSITIVA 15/10/08 P/ RAMONE – PARTO PREVISTO 27/07/09 PAI : GLEN

MEARA MIMADA

03/05/06 – HPB – 15/16 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 3008

LACT. ANT.: 305d 6.769Kg - PRENHEZ POSITIVA 10/10/08 P/ DEREK – PARTO PREVISTO 22/07/09

LOTE 30 – 01 MACHO

MEARA PAULO

29/04/08 – HPB – GC-2 – REG. EM ANDAMENTO - BRINCO 707

PAI : NILES MÃE : LACT. 305d 8.575Kg

LOTE 31 – 01 VACA

BRAUNAS LEE FORTUNE GLADYS

04/09/04 – HPB – PO – HBB/B-347.207

LACT. ANT.: 305d 8.701Kg - U.P.: 15/05/09 - PROD. APROXIMADA : 43Kg PAI : COMESTAR LEE-ET – B+80

AVÔ : LYSTEL LEDUC-ET MÃE : BRAUNAS LEDUCK SNAZY FORTUNE

R. CAMP. BEZ. J. MILK FEST 2003 MG

AVÓ : BAM SNAZY ENCORE

CAMP. NOV. J EXPHOLCRI 2004 MG 1º MELHOR. C.F. JOVENS EXPOAGRO 2001 SP

(14)

VENDEDOR : REINALDO ALVES COSTA NETO

FAZENDA SOLO RICO – ARACAIA – MG

LOTE 32 – 04 VACAS

CHIABATA RAC

07/04/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. E-0790 - BRINCO 787 U.P.: 05/04/09 - PROD. APROXIMADA : 25Kg

PAI : COSMO MÃE : CRISTINA (ULT. LACT. 4.845KG)

CARAVANA RAC

29/06/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8557 – BRINCO 832 U.P.: 25/02/09 - PROD. APROXIMADA : 31,6Kg

PAI : COSMO MÃE : FRANCESA (ULT. LACT. 7.082KG)

ARARIPE RAC

18/07/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8546 - BRINCO 890 U.P.: 12/04/09 - PROD. APROXIMADA : 31Kg

PAI : COSMO MÃE : BONECA (ULT. LACT. 6.649KG)

MARINHA RAC

20/01/07 – GIROLANDO – 7/8 – REG. AL-5031 - BRINCO 1006 U.P.: 02/03/09 - PROD. APROXIMADA : 29,2Kg

PAI : EIGNOR MÃE : NATASHA (ULT. LACT. 8.843KG)

LOTE 33 – 04 VACAS DE 1º CRIA

SENHORA RAC

24/04/06 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5046 - BRINCO 799 U.P.: 02/06/09 – RECEM PARIDA

PAI : COSMO MÃE : PIEDADE (ULT. LACT. 5.879KG)

CHOUPANA RAC

19/07/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. E-0389 – BRINCO 892 U.P.: 27/03/09 - PROD. APROXIMADA : 31,6Kg

PAI : JURIST MÃE : CABANA (ULT. LACT. 3.578KG)

SENHORITA RAC

06/02/07 – GIROLANDO – 5/8 – REG. AL-5048 - BRINCO 1052 U.P.: 31/05/09 –PROD. APROXIMADA : 27Kg

PAI : COSMO MÃE : MEIA NOITE (ULT. LACT. 6.824KG)

JOIA RARA RAC

15/01/07 – GIROLANDO – 7/8 – REG. E-0392 - BRINCO 1422

U.P.: 16/03/09 - PROD. APROXIMADA : 33,8Kg – PRENHEZ POSITIVA 27/04/09 P/ EXCLUSIVO

PAI : COSMO MÃE : COCADA (ULT. LACT. 5.847KG)

LOTE 34 – 01 VACA

ESPERANÇA RAC

02/01/04 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AJ-9780 - BRINCO 58 U.P.: 07/06/09 – RECEM PARIDA

(15)

LOTE 35 – 01 VACA

SAUDITA RAC

20/01/05 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5029 - BRINCO 716 U.P.: 09/06/09

PAI : CELSIUS MÃE : MEIA NOITE (ULT. LACT. 6.824KG)

LOTE 36 – 03 VACAS 1º CRIA

MEG RAC

01/08/05 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5024 - BRINCO 20 U.P.: 09/05/09 - PROD. APROXIMADA : 20Kg

PAI : DANCER MÃE : SENTINELA (ULT. LACT. 6.021KG)

LIVIA RAC

01/01/06 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AJ-1427– BRINCO 976 U.P.: 08/04/09 - PROD. APROXIMADA : 26Kg

PAI : DANCER MÃE : RIQUEZA (ULT. LACT. 6.974KG)

SATÉLITE RAC

10/09/04 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5026 - BRINCO 1357 U.P.: 06/06/09

PAI : COSMO MÃE : FUMAÇA (ULT. LACT. 5.741KG)

LOTE 37 – 02 VACAS DE 2º CRIA

SABRINA RAC

15/01/04 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8554 - BRINCO 1146 U.P.: 05/05/09 - PROD. APROXIMADA : 39,4Kg

PAI : LANCE MÃE : SARACURA (ULT. LACT. 5.231KG)

CONQUISTA RAC

06/06/03 – GIROLANDO – 7/8 – REG. E-0387 – BRINCO 1322

ULT. LACT.: 4.988KG - PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 13/06/09

PAI : LANCE MÃE : FARMACIA (ULT. LACT. 6.987KG)

LOTE 38 – 03 VACAS

CANÇÃO RAC

24/01/03 – GIROLANDO – 7/8 – REG. E-0386 - BRINCO 593

LACT. ANT. 7.253KG – 3º CRIA - PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO REVISTO 20/06/09

PAI : MANGUITO MÃE : AMORA (ULT. LACT. 5.487KG)

ERA RAC

06/11/03 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8555 – BRINCO 680 3º CRIA - U.P.: 27/04/09 – PROD. APROXIMADA : 33Kg

PAI : DANCER MÃE : SERENATA (ULT. LACT. 6.874KG)

SATIRA RAC

20/01/05 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5027 – BRINCO 1291

LACT. ANT.: 7.159Kg - U.P.: 07/06/09 – PROD. APROXIMADA EM 10/06 : 14Kg

(16)

LOTE 39 – 03 VACAS

SEABRA RAC

29/07/02 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5035 - BRINCO 166

2º CRIA - LACT. ANT.: 7.814KG - U.P.: 18/04/09 – PROD. APROXIMADA : 41,2Kg

PAI : DANCER MÃE : AURORA (ULT. LACT. 6.528KG)

SUSI RAC

14/04/05 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AH-6797 – BRINCO 469

2º CRIA - U.P.: 07/03/09 - PROD. APROXIMADA : 40KG – INS. 29/04/09 P/ EXCLUSIVO

PAI : ELDWIN MÃE : SUZANA (ULT. LACT. 7.832KG)

SACOLA RAC

28/09/03 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8558 – BRINCO 1292

LACT. ANT.: 5.984Kg - U.P.: 12/03/09 – PROD. APROXIMADA ; 42Kg – INS. 02/05/09 P/ DIE HARD

PAI : DANCER MÃE : FERNANDA (ULT. LACT. 7.121KG)

LOTE 40 – 03 NOVILHAS

SABOREADA RAC

05/10/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8552 - BRINCO 55

PAI : SUNFLOWER MÃE : DUQUESA (ULT. LACT. 5.879KG)

COIMBRA RAC

20/10/04 – GIROLANDO – 7/8 – BRINCO 193

PRENHEZ POSITIVA P/ ASTRO – PARTO PREVISTO 17/09/09

PAI : ALKIN MÃE : ANINHA (ULT. LACT. 6.478KG)

SABORRA RAC

02/06/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8553 – BRINCO 1549 U.P.: 10/06/09

PAI : ALKIN MÃE : GUARITA (ULT. LACT. 5.874KG)

LOTE 41 – 03 NOVILHAS

CHADE RAC

08/10/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AA-2705 - BRINCO 387 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 16/07/09

PAI : DEBATE MÃE : ESPLANADA (ULT. LACT. 7.141KG)

DINASTIA RAC

24/04/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6413 - BRINCO 830 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 28/06/09

PAI : DEBATE MÃE : PASSARELA (ULT. LACT. 7.965KG)

CLAUDETE RAC

12/02/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. 0034 – BRINCO 9256 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 07/07/09

(17)

LOTE 42 – 02 NOVILHAS

ENCANADA RAC

13/11/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AA-2715 - BRINCO 351 PRENHEZ POSITIVA P/ GRANDIEW – PARTO PREVISTO 24/08/09

PAI : AZ URUTU MÃE : UBERLANDIA (ULT. LACT. 8.711KG)

LIMA RAC

03/09/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AA-2717 - BRINCO 454 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 20/07/09

PAI : AZ URUTU MÃE : BRAGANÇA (ULT. LACT. 7.850KG)

LOTE 43 – 02 NOVILHAS

SABELA RAC

01/01/05 – GIROLANDO – 3/8 – REG. B-5182 - BRINCO 6954 PRENHEZ POSITIVA P/ GRANDIEW – PARTO PREVISTO 07/08/09

PAI : OBVIO MÃE : ADRIANA (ULT. LACT. 7.012KG)

SARACURA RAC

20/01/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6428 - BRINCO 7175 PRENHEZ POSITIVA P/ BOCADO – PARTO PREVISTO 08/10/09

PAI : OBVIO MÃE : DAITONA (ULT. LACT. 7.012KG)

LOTE 44 – 03 NOVILHAS

SARDINHA RAC

02/01/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6433 - BRINCO 6952 PRENHEZ POSITIVA P/ JUST – PARTO PREVISTO 19/09/09

PAI : OBVIO MÃE : ALMENARA (ULT. LACT. 7.456KG)

SAPECA RAC

01/01/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6424 - BRINCO 7073 PRENHEZ POSITIVA P/ JUST – PARTO PREVISTO 27/09/09

PAI : OBVIO MÃE : ITAMBE (ULT. LACT. 6.451KG)

SANFONA RAC

01/01/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6422 - BRINCO 7142 PRENHEZ POSITIVA P/ BOCADO – PARTO PREVISTO 02/11/09

PAI : OBVIO MÃE : ISABELA (ULT. LACT. 8.014KG)

LOTE 45 – 02 NOVILHAS

SAPUCAIA RAC

18/05/06– GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6426 - BRINCO 144 PRENHEZ POSITIVA P/ BOCADO – PARTO PREVISTO 06/10/09

PAI : WINDSTAR MÃE : CAPOEIRA

SANTISTA RAC

20/07/07 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6423 - BRINCO 837 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 19/09/09

(18)

LOTE 46 – 03 NOVILHAS

RESERVA RAC

25/09/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AA-2706 - BRINCO 490 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 28/06/09

PAI : BRILHANTE

SARDENHA RAC

05/12/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6432 - BRINCO 1518 PRENHEZ POSITIVA P/ BOCADO – PARTO PREVISTO 13/09/09

PAI : PUNO MÃE : CONQUISTA

SABARA RAC

13/10/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6427 - BRINCO 1519 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 03/08/09

PAI : PUNO MÃE : AMETISTA

LOTE 47 – 03 NOVILHAS

SARAIVA

30/08/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6431 - BRINCO 1512 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 28/06/09

PAI : WINDSTAR MÃE : GIR

CLARA RAC

07/05/06 – GIROLANDO – 7/8 – BRINCO 819

PRENHEZ POSITIVA P/ GRANDVIEW – PARTO PREVISTO 23/08/09

PAI : JURIST MÃE : CANTORA (ULT. LACT.: 6.952Kg)

RAVINA RAC

01/01/07 – GIROLANDO – 7/8 – BRINCO 1414

PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 28/06/09

PAI : JURIST MÃE : CLAUDIA (ULT. LACT.: 5.871KG)

LOTE 48 – 04 NOVILHAS

SALSICHA RAC

02/02/07 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-9436 - BRINCO 1050 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 20/07/09

PAI : COSMO MÃE : LUNIK (ULT. LACT.: 5.403Kg)

SALUTAR RAC

12/06/07 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-9438 - BRINCO 1170 PRENHEZ POSITIVA P/ BOCADO – PARTO PREVISTO 11/10/09

PAI : CORONEL MÃE : GILETE (ULT. LACT.: 4.578Kg)

SENHA RAC

16/07/07 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5045 - BRINCO 1211 PRENHEZ POSITIVA P/ BOCADO – PARTO PREVISTO 19/09/09

PAI : SUNFLOWER MÃE : JUNINHA (ULT. LACT.: 4.588KG)

SALSINHA RAC

22/08/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-9437 - BRINCO 1449 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 28/06/09

(19)

LOTE 49 – 04 BEZERRAS

SAMBA RAC

24/02/08 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6418 - BRINCO 1532

PAI : WINDSTAR

SAMOA RAC

20/01/08 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6420 - BRINCO 1533

PAI : WINDSTAR

SAMARA RAC

02/02/08 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6417 - BRINCO 1534

PAI : WINDSTAR

SAMBISTA RAC

13/02/08 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6419 - BRINCO 1535

PAI : WINDSTAR

LOTE 50 – 02 BEZERRAS

ACHADA RAC

11/09/07 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AA-6420 - BRINCO 1278

PAI : AZ URUTU MÃE : SUMIDA (ULT. LACT. 5.241Kg)

IGUANA RAC

10/10/07 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AA-0147 - BRINCO 1316

PAI : AZ URUTU MÃE : GAULEZA (ULT. LACT. 4.736Kg)

LOTE 51 – 05 BEZERRAS

GRAFITE RAC

12/01/08 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-8097 - BRINCO 8016

PAI : AZ URUTU MÃE : FARRA (ULT. LACT. 6.119Kg)

REBECA RAC

01/03/08 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-8095 - BRINCO 8031

PAI : PATRIMONIO MÃE : PARACATU (ULT. LACT. 7.594Kg)

MOEDA RAC

04/03/08 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-8098 - BRINCO 8035

PAI : PATRIMONIO MÃE : MANCHINHA (ULT. LACT. 8.447Kg)

DOCA RAC

09/04/08 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-8096 - BRINCO 8043

PAI : PATRIMONIO MÃE : NEVADA (ULT. LACT. 7.736Kg)

PAULISTA RAC

28/01/08 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-8099 - BRINCO 80110

(20)

LOTE 52 – 03 BEZERRAS

SAIDA RAC

06/06/08 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-9424 - BRINCO 8064

PAI : CHRISSY MÃE : CARLA (ULT. LACT. 7.362Kg)

SAFIRA RAC

22/05/08 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-9422 - BRINCO 80515

PAI : CHRISSY MÃE : RUBI (ULT. LACT. 7.142Kg)

SAFENA RAC

23/06/08 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-9421 - BRINCO 80617

PAI : CHRISSY MÃE : MAÇA (ULT. LACT. 9.008Kg)

LOTE 53 – 04 BEZERRAS

SALADA RAC

10/06/08 – GIROLANDO – 3/4 – REG. D-9425 - BRINCO 8068

PAI : CHRISSY MÃE : AZEITONA (ULT. LACT. 6.231Kg)

SALMORA RAC

04/07/08 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-9434 - BRINCO 8073

PAI : CHRISSY MÃE : AMAZONA (ULT. LACT. 7.494Kg)

SALSA RAC

30/06/08 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-9435 - BRINCO 80621

PAI : CHRISSY MÃE : LOUCURA (ULT. LACT. 7.139Kg)

SEGUELA RAC

23/07/08 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5039 - BRINCO 80711

PAI : CHRISSY MÃE : HONRADA

LOTE 54 – 04 BEZERRAS

SAGRADA RAC

17/03/08 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-9423 - BRINCO 8039

PAI : SUNFLOWER MÃE : HERESIA (ULT. LACT. 7.438Kg)

SECRETA RAC

20/08/08 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5037 - BRINCO 8089

PAI : CHRISSY MÃE : ALTEZA (ULT. LACT. 4.482Kg)

SEIVA RAC

21/04/08 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5041 - BRINCO 80414

PAI : CHRISSY MÃE : SABRINA (ULT. LACT. 7.913Kg)

SAFIRA RAC

21/05/08 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-9432 - BRINCO 80514

(21)

LOTE 55 – 04 BEZERRAS

SAFARI RAC

04/07/08 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8560 - BRINCO 8072

PAI : CHRISSY MÃE : BOEMIA (ULT. LACT. 5.320Kg)

SALINIDADE RAC

17/07/08 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-9433 - BRINCO 8077

PAI : SUNFLOWER MÃE : SUZANA (ULT. LACT. 7.832Kg)

SALAMANDRA RAC

19/04/08 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-9426 - BRINCO 80413

PAI : CHRISSY MÃE : LENTILHA (ULT. LACT. 6.911Kg)

SEMANTICA RAC

17/06/08 – GIROLANDO – 7/8 – REG. AL-5042 - BRINCO 80613

PAI : CHRISSY MÃE : ANDREZA (ULT. LACT.: 4.615Kg)

VENDEDOR : CONSTRUTORA ITAMARACÁ LTDA

FAZENDA DA PONTINHA – BELO HORIZONTE - MG

LOTE 56 – 04 NOVILHAS

FEMININA

12/12/06 – GIROLANDO – 7/8 – BRINCO 60

PAI : COSMO MÃE : ANDORINHA (ULT. LACT. 5.471KG)

BELGA

14/06/07 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5013 - BRINCO 726

PAI : JURIST MÃE : PICARETA (ULT. LACT. 5.812KG)

MERCEDITA

24/02/07 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8549 - BRINCO 1065

PAI : COSMO MÃE : MERCENÁRIA (ULT. LACT. 5.991KG)

ANITA

12/05/07 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5014 - BRINCO 432P

PAI : SHERMAN MÃE : ANITA (ULT. LACT. 5.211KG)

LOTE 57 – 04 NOVILHAS

HEBE RAC

04/04/04 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AL-5047 – BRINCO 1454 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 09/07/09

PAI : DEBATE MÃE : LULU (ULT. LACT. 7.041KG)

JUJU

11/01/07 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5015 - BRINCO 1034 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 05/07/09

PAI : EIGNOR MÃE : PÉROLA (ULT. LACT. 6.002KG)

BARBARA

17/08/06 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5020 - BRINCO 1453 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 08/08/09

PAI : COSMO MÃE : FRANCESA (ULT. LACT. 5.489KG)

LEDA

05/08/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8547 - BRINCO 1477 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 23/10/09

(22)

LOTE 58 – 02 NOVILHAS

ESPADA

16/10/06 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5018 - BRINCO 956 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 29/06/09

PAI : JURIST MÃE : MEIA NOITE (ULT. LACT. 6.824KG)

DOROTY

04/02/07 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5016 - BRINCO 1051 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 20/07/09

PAI : JURIST MÃE : MEIA NOITE (ULT. LACT. 6.824KG)

LOTE 59 – 05 NOVILHAS

PETECA

17/11/06 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5021 - BRINCO 607 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 20/07/09

PAI : SARGENTO MÃE : BRAUNA (ULT. LACT. 5.124KG)

MANU

04/11/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8544 - BRINCO 912 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 18/07/09

PAI : WINDSTAR MÃE : MANUELA (ULT. LACT. 6.584KG)

MATRIARCA

29/10/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8545 - BRINCO 960 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 29/06/09

PAI : SILVER MÃE : BORBOLETA (ULT. LACT. 4.987KG)

PARANÁ

28/12/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8543 - BRINCO 961 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 29/06/09

PAI : LANCE MÃE : BORDADA (ULT. LACT. 5.124Kg)

FAUNA

25/10/06 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5022 - BRINCO 1471 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 20/07/09

PAI : XERIFE MÃE : RICA (ULT. LACT. 5.287Kg)

LOTE 60 – 04 NOVILHAS

MARIANA

18/07/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. D-8542 - BRINCO 891 PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 20/07/09

PAI : ALKIN MÃE : VITORIA (ULT. LACT. 5.223KG)

JOLI

04/02/07 – GIROLANDO – 7/8 – BRINCO 1054

PRENHEZ POSITIVA 29/03/09 P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 06/01/2010

PAI : ALKIN MÃE : DANÇARINA (ULT. LACT. 4.565KG)

ODISSÉIA

12/02/07 – GIROLANDO – 7/8 – BRINCO 1470

PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 07/07/09

PAI : ALKIN MÃE : CHIQUINHA (ULT. LACT. 5.951KG)

PERDIDA

12/09/07 – GIROLANDO – 7/8 – BRINCO 1570

PRENHEZ POSITIVA P/ DIE HARD – PARTO PREVISTO 20/07/09

(23)

LOTE 61 – 04 VACAS

VIRADA

01/01/07 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-7309 - BRINCO 183 U.P.: 05/05/09 – PROD. APROXIMADA : 23Kg

PAI : DALY MÃE : LARANJA (ULT. LACT. 5.874KG)

BIBIANA

15/04/06 – GIROLANDO – 1/2 – REG. AB-6411 - BRINCO 907 U.P.: 25/04/09 – PROD. APROXIMADA : 24Kg

PAI : NILO MÃE : CECILIANA (ULT. LACT. 8.264KG)

ELETRONICA

29/09/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. AH-6798 - BRINCO 919 U.P.: 25/05/09 – PROD. APROXIMADA : 21Kg

PAI : DALY MÃE : AGENDA (ULT. LACT. 3.564KG)

MAMONINHA

01/07/05 – GIROLANDO – 3/4 – REG. AL-5033 - BRINCO 1243 U.P.: 05/03/09 – PROD. APROXIMADA : 22Kg

PAI : DALY MÃE : MAMONA (ULT. LACT. 6.514KG)

LOTE 62 – 04 VACAS

MUDA

12/12/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. C-6471 - BRINCO 184

U.P.: 12/03/09 – PROD. APROXIMADA : 25,2Kg – INS. 01/06/09 P/ EVERETT

PAI : LANCE MÃE : NAMORADA (ULT. LACT. 7.452KG)

CHIBATA

16/06/06 – GIROLANDO – 7/8 – REG. E-0390 - BRINCO 887 U.P.: 10/05/09 – PROD. APROXIMADA ; 25KG

PAI : LANCE MÃE : SUZANA (ULT. LACT. 7.832KG)

AVENIDA

02/12/06 – GIROLANDO – 7/8 – BRINCO 888 U.P.: 28/05/09 – PROD. APROXIMADA : 23Kg

PAI : EIGNOR MÃE : FORMATURA (ULT. LACT. 7.824KG)

ARMANDINHA

18/12/06 – GIROLANDO – 7/8 – BRINCO 1446 U.P.: 16/05/09 – PROD, APROXIMADA : 20Kg

PAI : EIGNOR MÃE : ALVORADA (ULT. LACT. 7.210KG)

VENDEDOR : ADAUTO FEITOSA E RAIMUNDO CAMPOLINA

FAZENDA SHANGRILÁ – SETE LAGOAS – MG

LOTE 63 – 03 BEZERRAS

RICA

V9 – HPB - BRINCO 470

MÃE : PROD. SUPERIOR A 7.150Kg

RAIANA

V9 – HPB - BRINCO 469

MÃE : PROD. SUPERIOR A 7.150Kg

RELVA

V9 – HPB - BRINCO 453

Imagem

Referências

temas relacionados :