• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO OS ANIMAIS SERÃO APREGOADOS PELO VALOR DA PARCELA QUE MULTIPLICADA POR 18 (DEZOITO) SERÁ O TOTAL DE CADA ANIMAL DO LOTE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO OS ANIMAIS SERÃO APREGOADOS PELO VALOR DA PARCELA QUE MULTIPLICADA POR 18 (DEZOITO) SERÁ O TOTAL DE CADA ANIMAL DO LOTE"

Copied!
26
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

OS ANIMAIS SERÃO APREGOADOS PELO VALOR DA PARCELA QUE MULTIPLICADA POR 18 (DEZOITO) SERÁ O TOTAL DE CADA ANIMAL DO LOTE

A Embral Leilões Rurais Ltda, na qualidade única de prestadora de serviços, com prática na intermediação da compra e venda de animais, máquinas e implementos agrícolas, através de leilão público e ou pela televisão, e com sede à Rua Airosa Galvão 97 – Perdizes – CEP 05002-070 – no município de São Paulo/SP, com autorização do vendedor, estabelece o presente regulamento, que deverá ser do conhecimento dos arrematantes compradores, mediante as cláusulas e condições abaixo:

01 – Lances: O Lance mais alto indicará o comprador. Surgindo disputa entre licitantes, o leiloeiro intervirá e suas decisões serão finais e irrecorríveis.

02 – A) A PRAZO: em 18 parcelas, sendo 2(duas) parcelas no ato da compra, 2(duas) em 30 dias, 2(duas) em 60 dias, 2(duas) em 90 dias, 2(duas) em 120 dias, 2(duas) em 150 dias, 2(duas) em 180 dias, 2(duas) em 210 dias, 1(uma) em 240 dias, 1(uma) em 270 dias sem juros e sem correção.

B) Á VISTA: acerto direto entre vendedor com o comprador.

03 – Lembramos aos interessados que procedam com antecedência, inclusive com técnicos de sua confiança, a revisão dos animais colocados à venda. Revisão esta que poderá ser feita também, após o leilão, juntamente com o veterinário do vendedor e enquanto o animal estiver no local do leilão.

04 – Os arrematantes-compradores pagarão a taxa de 8% (oito por cento) e os vendedores a taxa de 10% (dez por cento), sobre o montante geral de suas compras e vendas, calculados sobre os valores apurados na batida do martelo. Conforme a norma estabelecida pela comissão organizadora.

05 – No momento da assinatura da nota de compra, para efeito de consulta cadastral (SERASA, SPC e TELECHEQUE, REFERÊNCIAS COMERCIAIS, PESSOAIS E BANCÁRIA), de pessoa física ou jurídica, o comprador deverá apresentar documentos que o identifique, RG e CPF, ou CNPJ e Inscrição Estadual, comprovante de endereço e também a apresentação obrigatória do cartão de inscrição de produtor rural, para efetivação da venda.

§ 1º - Entretanto, os novos compradores terão seus animais liberados, após a consulta e compensação do(s) cheque (s) correspondente(s) a(s) 1ª(s) parcela(s) da(s) compra(s) efetuada(s).

§ 2º – Em caso de não aprovação do cadastro do COMPRADOR, por qualquer motivo que o desabone, o VENDEDOR solicitará avalista idôneo e de seu conhecimento ou poderá desfazer a venda de seus animais. § 3º – A compra efetuada por telefone, via transmissão do Canal Terra Viva ou Internet, somente será permitida aos compradores com os cadastros aprovados com antecedência para o leilão em pauta.

06 – Imediatamente após a batida do martelo, o arrematante-comprador, assinará contrato particular de compra e venda, com reserva de domínio (penhor pecuniário), dando aceite a uma única nota promissória no valor do negócio realizado, cujo desdobramento em parcelas mensais, representadas por notas promissórias rurais, será efetuado no escritório do leilão, durante o leilão, após o leilão e no dia seguinte, no horário das 8 às 11 horas.

§ 1º - Caso o comprador não compareça para firmar a documentação formalizadora de compra e fazer o acerto de contas, ficará o vendedor autorizado a exigir o pagamento à vista da Nota Promissória Única, firmada no ato da arrematação.

§ 2º - As referidas notas promissórias fazem parte integrante do contrato de compra e venda que terá efeito jurídico até o pagamento da última parcela.

§ 3º - Em caso de compra efetuada por telefone e pela transmissão no Canal Terra Viva, o comprador deverá providenciar o deposito da 1ª parcela mais a comissão de compra, até as 12 horas do primeiro dia útil após o leilão, no banco indicado pelo escritório da Embral Leilões. Mediante o comprovante de depósito dos valores mencionados, a empresa leiloeira remeterá aos compradores, os contratos de reserva de domínio, bem como as notas promissórias rurais do valor restante da compra, que deverão ser assinados e devolvidos imediatamente ao escritório desta empresa leiloeira.

§ 4º - Após o acerto de suas compras, o comprador receberá a liberação dos animais adquiridos ao embarque, sendo obrigatória à apresentação do cartão de inscrição de produtor rural para emissão da nota fiscal, referente às compras efetuadas.

(2)

07 – Uma vez batido o martelo o animal estará por conta e risco do arrematante-comprador, ficando, porém, sob a guarda e trato do vendedor, até a sua retirada e embarque pelo comprador ou seu preposto, que se dará no local do leilão, no dia seguinte, no horário das 8 às 12 horas. E para compradores de outros estados, a retirada dos animais será permitida no 1º dia útil após o leilão. Para os compradores pelo Canal Terra Viva somente depois de cumpridos os tramites estabelecidos no parágrafo 3º da cláusula 06; no caso de leilões realizados em recintos de exposições os animais deverão retornar para as respectivas propriedades ficando a responsabilidade do vendedor até o embarque dos mesmos após a liberação / autorização da Embral Leilões.

08 – As vendas do leilão são irrevogáveis e irretratáveis (Art. 420 do Código Civil), não podendo o comprador recusar ou solicitar redução de preço do animal adquirido salvo nos casos dos Artº 441a 446 do Código Civil, que deverão ser reclamados diretamente ao proprietário dos semoventes e dos bens móveis.

09 – Nas vendas a prazo, o arrematante comprador dará ao vendedor como reserva de domínio (penhor pecuniário), os animais adquiridos, até a liberação total da dívida, ficando de posse dos mesmos na qualidade de fiel depositário, não podendo aliená-los e/ou onerá-los, sem consentimento, por escrito, do vendedor.

10 – A falta de pagamento de qualquer uma das parcelas (notas promissórias) em seu prazo, implica no vencimento e exigibilidade da dívida por inteiro, independente de notificação ou aviso, ficando as parcelas acrescidas de juros e multas bancárias. Neste caso poderá o vendedor optar pela devolução imediata do(s) animal(is) vendido(s), ou outro bem em garantia de pagamento, independente da devolução das parcelas já recebidas (conforme Lei nº 492 de 30/06/37 e Decreto Lei nº 167 de 14/02/67).

11 – A comercialização de bovinos de qualquer natureza com certificado de registro genealógico, realizada entre produtores rurais de qualquer parte do País, não incidirá na cobrança de ICMS. Todavia, bovinos sem registro, vendidos para produtores rurais de outros Estados, a responsabilidade do pagamento de ICMS será do arrematante-comprador.

Parágrafo Único: Qualquer incidência de ICMS que vier a ocorrer, inclusive de frete ou irregularidades da inscrição de produtor rural, este deverá ser pago pelo arrematante-comprador.

12 – O Vendedor, ciente deste regulamento é responsável pelo estado físico, clínico, produtivo e reprodutivo de todos os animais a venda no referido leilão. Quaisquer defeitos físicos, produtivos e reprodutivos constatados durante o leilão, deverão obrigatoriamente, ser levado ao conhecimento do público comprador.

13 – O vendedor é obrigado a apresentar, com antecedência ao leilão, as vias originais dos atestados de praxe (Brucelose, Tuberculose e Aftosa), em conformidade com a Lei da Sanidade Animal, que deverão ser emitidos por veterinário credenciado, de acordo com cada lote de animais colocados à venda, bem como, entregar a fotocópia do certificado de registro do animal adquirido, ficando para entregar o original e efetuar a transferência deste, quando da liquidação total da dívida.

14 – Todas as informações que forem inseridas no catálogo, principalmente as acrescidas no momento do leilão e pelos leiloeiros, inclusive os atestados de sanidade e de prenhes emitidos por médico veterinário responsável pelo rebanho da fazenda, tem total garantia de responsabilidade do vendedor.

Parágrafo Único – Ocorrendo à devolução de animal (is), em funções do disposto nos itens 7, 11, 12 e 13, o reembolso da comissão do comprador, será de responsabilidade do vendedor; que deverá devolver também ao comprador os valores até então pagos.

15 – Caso ocorra à morte do animal, ou o seu desaparecimento patrimonial, e este já na posse do arrematante-comprador, tal fato não o desobrigará do pagamento do saldo devedor, ficando o vendedor isento de qualquer responsabilidade.

16 – Todos os participantes do leilão obrigam-se, de forma definitiva, a acatar as disposições deste regulamento, não podendo escusar-se de aceitá-las e cumpri-las (Artº 1 do Código Civil).

17 – O leiloeiro Carlos Eduardo Vaz de Almeida, credenciado e sindicalizado no Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais (SNLR), poderá durante o leilão recusar lance inicial que julgar incompatível com o produto a venda, ou lances de pessoas não idôneas. Prevalece à palavra do leiloeiro para alterar ou complementar as informações contidas no catálogo oficial, bem como, as normas que regem o leilão.

(3)

Índice

Almir Pinto Reis

Lote 11

Aniceto Manuel Aires

Lotes 26 ao 30

Antonio Vilela Candal

Lotes 01 ao 05

Armando Eduardo de Lima Menge

Lotes 24 e 25

Caio Markman Ferraz

Lote 39

Collem Construtora Mohallem Ltda

Lotes 17 e 18

D´Alpagen Seleção de Gado Holandês

Lotes 46 e 47

HD Patrimonial Ltda

Lote 06

Gilberto Vilela Oliveira

Lotes 08 ao 09

João Carlos de Andrade Barreto

Lotes 31 ao 34

Leandro Silva Marques

Lote 43

Leonardo Moreira Costa de Souza

Lotes 19 ao 21

Lucia Mara Yamaguti Kono

Lotes 22 e 23

Luiz Fernando Rodrigues Oliveira

Lote 07

Manuel Jacinto Gonçalves

Lotes 40 ao 42

Mauro Antonio Costa Araujo

Lotes 14 ao 16

Miriam Fatima Leite Farias

Lotes 12

Paulo Sergio Strazza

Lotes 44 e 45

Renato Landini Dias

Lotes 35 ao 38

Rosano e Roberto Reis

Lote 13

(4)

0

0

1

1

N

N

O

O

V

V

I

I

L

L

H

H

A

A

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

7

7

4

4

S

S

S

S

T

T

A

A

R

R

D

D

U

U

S

S

T

T

D

D

U

U

N

N

D

D

E

E

E

E

-

-

T

T

E

E

27/04/07 – HPB – PO – HBB/B-375.366 – BRINCO 74S

PRENHEZ POSITIVA 25/11/08 P/ DEE (SEMEN SEXADO) – PARTO PREVISTO 05/09/09

PAI : REGANCREST DUNDEE-ET – MB87

AVÔ : BROWDALE STARDUST – 4EX92 MÃE : MORRO AGUDO MARQ A STARDUST ISLANDIA-TE – B+83

CAMPEÃ NOV. I EXPOVAP 2000 SP AVÓ : C. HANOVERHILL IN MARQ A-ET – MB89

RES. CAMPEÃ NOV. I FAPIJA 2000 SP 3M. FEM. EXPOHOL SP/94 3ª M. : HANOVERHILL FM TT W MARQ

CAMPEÃ BEZ.I EXPOCRISP 1999 SP 3P. MEL. UBE. EXPOHOL SP/94 04.06 3 365 10.156 491 4,8 02.01 3 365 10.800 346 3,2 CAMP. 2 ANOS SEN. EXPOHOL SP/94

03.08 3 365 14.669 506 3,4LM 02.00 3 270 8.290 285 3,4LE 03.01 3 365 13.811 473 3,4LM

0

0

1

1

N

N

O

O

V

V

I

I

L

L

H

H

A

A

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

7

7

7

7

U

U

G

G

I

I

L

L

B

B

E

E

R

R

T

T

Q

Q

U

U

A

A

L

L

I

I

T

T

Y

Y

29/07/07 – HPB – GC-1 – HB/BR-1.498.926 – BRINCO 77U

PRENHEZ POSITIVA 25/12/08 P/ FINEST (SEMEN SEXADO) – PARTO PREVISTO 05/10/09

PAI : MILEY GILBERT-ET – MB86

MÃE : MANCILHA FOFOCA 1223 – B+82

04.07 3 305 8.900 287 3,2 04.07 3 365 10.483 355 3,4

L

L

O

O

T

T

E

E

0

0

1

1

V

V

E

E

N

N

D

D

E

E

D

D

O

O

R

R

:

:

A

A

N

N

T

T

O

O

N

N

I

I

O

O

V

V

I

I

L

L

E

E

L

L

A

A

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

S

S

I

I

T

T

I

I

O

O

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

J

J

A

A

C

C

A

A

R

R

E

E

I

I

-

-

S

S

P

P

M

M

e

e

l

l

h

h

o

o

r

r

c

c

r

r

i

i

a

a

d

d

o

o

r

r

d

d

o

o

R

R

a

a

n

n

k

k

i

i

n

n

g

g

d

d

o

o

e

e

s

s

t

t

a

a

d

d

o

o

d

d

e

e

S

S

ã

ã

o

o

P

P

a

a

u

u

l

l

o

o

2

2

0

0

0

0

5

5

e

e

2

2

0

0

0

0

8

8

M

M

e

e

l

l

h

h

o

o

r

r

C

C

r

r

i

i

a

a

d

d

o

o

r

r

d

d

o

o

E

E

s

s

t

t

a

a

d

d

o

o

d

d

e

e

S

S

ã

ã

o

o

P

P

a

a

u

u

l

l

o

o

n

n

a

a

e

e

x

x

p

p

o

o

s

s

i

i

ç

ç

ã

ã

o

o

N

N

a

a

c

c

i

i

o

o

n

n

a

a

l

l

d

d

e

e

2

2

0

0

0

0

8

8

L

L

O

O

T

T

E

E

0

0

2

2

V

V

E

E

N

N

D

D

E

E

D

D

O

O

R

R

:

:

A

A

N

N

T

T

O

O

N

N

I

I

O

O

V

V

I

I

L

L

E

E

L

L

A

A

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

S

S

I

I

T

T

I

I

O

O

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

J

J

A

A

C

C

A

A

R

R

E

E

I

I

-

-

S

S

P

P

(5)

0

0

1

1

N

N

O

O

V

V

I

I

L

L

H

H

A

A

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

7

7

4

4

A

A

G

G

A

A

R

R

R

R

I

I

S

S

O

O

N

N

3

3

3

3

8

8

C

C

O

O

N

N

Q

Q

U

U

E

E

S

S

T

T

09/04/07 – HPB – PO – HBB/B-370.289 – BRINCO 74A

PRENHEZ POSITIVA 26/11/08 P/ FINEST (SEMEN SEXADO) – PARTO PREVISTO 06/09/09

PAI : PENN-ENGLAND GARRISON ET

AVÔ : ELMCROFT CONQUEST – 3EX98 MÃE : CANDAL TROMBETA LINDY CONQUEST – B+82

02.01 2 354 6.739 220 3,3 AVÓ : VERI FABRICIANA STARBUCK LINDY-TE – MB86

03.03 2 354 8.638 276 3,2LM 02.02 3 365 10.982 369 3,4LM 3ª M.: VERI BRUNA MARSHFIELD STARBUCK-TE

04.02 3 365 15.690 478 3,1LM B+83 – 02.02 3 333 7.300 260 3,6LM 05.11 3 365 12.059 409 3,4LM

0

0

1

1

N

N

O

O

V

V

I

I

L

L

H

H

A

A

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

7

7

8

8

2

2

B

B

L

L

A

A

C

C

K

K

B

B

A

A

R

R

T

T

1

1

4

4

6

6

26/08/07 – HPB – GC-1 – HB/BR-1.496.574 – BRINCO 782

PRENHEZ POSITIVA 29/01/09 P/ FINEST (SEMEN SEXADO) – PARTO PREVISTO 09/11/09

PAI : TESTE DE PROGENIE

MÃE : MANCILHA EMPADA 1295 – B+82

04.05 3 305 12.066 333 2,8L, 04.05 3 365 13.921 395 2,8LM

0

0

1

1

N

N

O

O

V

V

I

I

L

L

H

H

A

A

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

7

7

5

5

2

2

A

A

E

E

R

R

O

O

M

M

A

A

K

K

E

E

R

R

0

0

7

7

8

8

G

G

A

A

R

R

R

R

I

I

S

S

O

O

N

N

03/05/07 – HPB – GC-2 – HB/BR-1.484.166- BRINCO 752

PRENHEZ POSITIVA 07/12/08 P/ FINEST (SEMEN SEXADO) – PARTO PREVISTO 17/09/09

PAI : PENN-ENGLAND GARRISON ET

AVÔ : KEVBAR AEROMAKER – 1EX90 MÃE : CANDAL AGARTA AEROMAKER – B+83

02.06 3 365 7.524 210 2,8 AVÓ : CANDAL MONICA – B77

04.00 2 308 7.658 230 3,0 03.05 3 355 7.147 228 3,2 05.01 3 320 11.341 201 1,8

L

L

O

O

T

T

E

E

0

0

3

3

V

V

E

E

N

N

D

D

E

E

D

D

O

O

R

R

:

:

A

A

N

N

T

T

O

O

N

N

I

I

O

O

V

V

I

I

L

L

E

E

L

L

A

A

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

S

S

I

I

T

T

I

I

O

O

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

J

J

A

A

C

C

A

A

R

R

E

E

I

I

-

-

S

S

P

P

L

L

O

O

T

T

E

E

0

0

4

4

V

V

E

E

N

N

D

D

E

E

D

D

O

O

R

R

:

:

A

A

N

N

T

T

O

O

N

N

I

I

O

O

V

V

I

I

L

L

E

E

L

L

A

A

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

S

S

I

I

T

T

I

I

O

O

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

J

J

A

A

C

C

A

A

R

R

E

E

I

I

-

-

S

S

P

P

L

L

O

O

T

T

E

E

0

0

5

5

V

V

E

E

N

N

D

D

E

E

D

D

O

O

R

R

:

:

A

A

N

N

T

T

O

O

N

N

I

I

O

O

V

V

I

I

L

L

E

E

L

L

A

A

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

S

S

I

I

T

T

I

I

O

O

C

C

A

A

N

N

D

D

A

A

L

L

J

J

A

A

C

C

A

A

R

R

E

E

I

I

-

-

S

S

P

P

(6)

0

0

1

1

B

B

E

E

Z

Z

E

E

R

R

R

R

A

A

R

R

E

E

U

U

N

N

I

I

D

D

A

A

S

S

H

H

D

D

B

B

O

O

T

T

A

A

N

N

I

I

C

C

A

A

1

1

1

1

0

0

2

2

0

0

B

B

R

R

A

A

D

D

L

L

E

E

Y

Y

07/05/08 – HPB – PO – HBB/B-386.706 - BRINCO 11020

PAI : ROCKALLI BRADLEY

AVÔ : CALBRETT-I H H CHAMPION MÃE : ENGENHO DA RAINHA HAPPINESS 1077 CHAMPION

AVÓ : ENGENHO DA RAINHA FLORIST 724 DUNDEE – B+83

02.01 2 299 8.144 330 4,1LE 3ª M. : ENGENHO DA RAINHA BARBARA 349 LEE

CAMP. BEZ. I EXPO J. DE FORA 2001 MG 03.11 3 329 11.581 512 4,4LM 05.02 3 365 10.51 0397 3,8LM

0

0

1

1

V

V

A

A

C

C

A

A

V

V

E

E

R

R

T

T

E

E

N

N

T

T

E

E

H

H

O

O

N

N

R

R

A

A

4

4

6

6

3

3

L

L

E

E

M

M

M

M

E

E

R

R

22/02/07 – HPB – GC-1 – HB/BR-1.500.594 – BRINCO 463

U.P.: 01/04/09 – PROD. APROXIMADA EM 23/06/09 : 40,7Kg - INS. 03/06/09 P/ TOYSTORY

PAI : DEN DOGGE LEMMER ET

MÃE : VERTENTE HOLANDA 365 – B+83

03.08 3 305 10.949 388 3,5LE 03.08 3 358 12.900 465 3,6LE

04.09 3 406 15.575Kg EM ANDAMENTO

ANIMAL VINDO DO PLANTEL QUE DETEM A 2º MELHOR MÉDIA DE PRODUÇÃO PARA A CATEGORIA DE

RABANHOS COM 51 A 75 LACTAÇÕES DE FEVEREIRO DE 2008 A JANEIRO DE 2009, COM MÉDIA DE 11.573Kg DE LEITE PARA A IDADE ADULTA, NA ACGHMG.

0

0

1

1

V

V

A

A

C

C

A

A

C

C

A

A

M

M

P

P

O

O

L

L

A

A

T

T

F

F

R

R

E

E

D

D

E

E

R

R

I

I

C

C

K

K

R

R

E

E

S

S

E

E

R

R

V

V

A

A

2

2

0

0

5

5

1

1

12/05/05 – HPB – GC-2 – HB/BR-1.470.422 – BRINCO 2051

U.P.: 20/02/09 – PROD. APROXIMADA : 65Kg ANIMAL ESTAVA EM COLETA

PAI : CLINITA ZAK FREDERICK-ET – MB85

AVÔ : CAMPOLAT PROGRESS AVANTE MÃE : CAMPOLAT AVANTE OLEILA

AVÓ : CAMPOLAT NUVEM 1582

L

L

O

O

T

T

E

E

0

0

6

6

V

V

E

E

N

N

D

D

E

E

D

D

O

O

R

R

:

:

H

H

O

O

R

R

A

A

C

C

I

I

O

O

D

D

I

I

A

A

S

S

H

H

D

D

P

P

A

A

T

T

R

R

I

I

M

M

O

O

N

N

I

I

A

A

L

L

L

L

T

T

D

D

A

A

-

-

C

C

O

O

R

R

O

O

N

N

E

E

L

L

P

P

A

A

C

C

H

H

E

E

C

C

O

O

-

-

M

M

G

G

L

L

O

O

T

T

E

E

0

0

7

7

V

V

E

E

N

N

D

D

E

E

D

D

O

O

R

R

:

:

L

L

U

U

I

I

Z

Z

F

F

E

E

R

R

N

N

A

A

N

N

D

D

O

O

R

R

O

O

D

D

R

R

I

I

G

G

U

U

E

E

S

S

O

O

L

L

I

I

V

V

E

E

I

I

R

R

A

A

F

F

A

A

Z

Z

E

E

N

N

D

D

A

A

V

V

E

E

R

R

T

T

E

E

N

N

T

T

E

E

S

S

M

M

O

O

N

N

T

T

E

E

A

A

L

L

E

E

G

G

R

R

E

E

D

D

E

E

M

M

I

I

N

N

A

A

S

S

-

-

M

M

G

G

L

L

O

O

T

T

E

E

0

0

8

8

V

V

E

E

N

N

D

D

E

E

D

D

O

O

R

R

:

:

G

G

I

I

L

L

B

B

E

E

R

R

T

T

O

O

V

V

I

I

L

L

E

E

L

L

A

A

O

O

L

L

I

I

V

V

E

E

I

I

R

R

A

A

F

F

A

A

Z

Z

E

E

N

N

D

D

A

A

C

C

A

A

M

M

P

P

O

O

R

R

E

E

D

D

O

O

N

N

D

D

O

O

C

C

A

A

R

R

M

M

O

O

D

D

O

O

R

R

I

I

O

O

C

C

L

L

A

A

R

R

O

O

-

-

M

M

G

G

(7)

0

0

1

1

V

V

A

A

C

C

A

A

C

C

A

A

M

M

P

P

O

O

L

L

A

A

T

T

O

O

L

L

Y

Y

M

M

P

P

I

I

C

C

T

T

A

A

P

P

I

I

O

O

C

C

A

A

2

2

3

3

0

0

3

3

04/03/07 – HPB – PO – HBB/B-369.794 – BRINCO 2303

U.P.: 18/02/09 – PROD. APROXIMADA : 55Kg PRENHEZ POSITIVA 30/04/09 P/ EMBRIÃO PARDO-SUIÇO (BLISSING BANKER AGENDA ET X CAMPOLAT DAKOTA CRUZ)

PAI : DELTA OLYMPIC

AVÔ : LONGCHAMP MÃE : CAMPOLAT LONGCHAMP RAIA 2013

AVÓ : CAMPOLAT DUSTER KOEL – MB87

02.02 3 365 12.394 362 2,9LM 3º MÃE : CAMPOLAT DREW HARLOTE

03.06 3 365 12.821 402 3,1LM

0

0

1

1

V

V

A

A

C

C

A

A

F

F

R

R

P

P

E

E

L

L

I

I

A

A

N

N

A

A

2

2

2

2

9

9

06/09/04 – HPB – GC-2 – HB/BR-1.426.310 – BRINCO 229 3º MELHOR 3 ANOS SR. EXPO PATOS DE MINAS 2008 MG

3º MELHOR C. FAM. MEGALEITE 2005 MG 3º LUGAR 2 ANOS SR. EXP. UBERLANDIA 2007 MG

PROD. PROP.: 02.03 3 277 7.722 264 3,4 – 03.02 3 313 11.580 344 3,4LE U.P.: 06/12/08 – PROD. APROXIMADA : 45Kg

PRENHEZ POSITIVA 04/05/09 P/ EVEREST

PAI : REGANCREST DUNDEE -ET – MB87

AVÔ : J&S MICHELLE ERA SILVER –ET – MB86 MÃE :FRP ANGELICA SILVER 160 – B75

3º L . 5A. EXHOLCRI 2005 MG AVÓ : FRP IARA

3º M..C FAM.EXPHOLCRI 2005 02.06 2 365 6.103 163 2,7

L

L

O

O

T

T

E

E

0

0

9

9

V

V

E

E

N

N

D

D

E

E

D

D

O

O

R

R

:

:

G

G

I

I

L

L

B

B

E

E

R

R

T

T

O

O

V

V

I

I

L

L

E

E

L

L

A

A

O

O

L

L

I

I

V

V

E

E

I

I

R

R

A

A

F

F

A

A

Z

Z

E

E

N

N

D

D

A

A

C

C

A

A

M

M

P

P

O

O

R

R

E

E

D

D

O

O

N

N

D

D

O

O

C

C

A

A

R

R

M

M

O

O

D

D

O

O

R

R

I

I

O

O

C

C

L

L

A

A

R

R

O

O

-

-

M

M

G

G

L

L

O

O

T

T

E

E

1

1

0

0

V

V

E

E

N

N

D

D

E

E

D

D

O

O

R

R

:

:

S

S

A

A

N

N

C

C

H

H

O

O

J

J

O

O

S

S

É

É

M

M

A

A

T

T

I

I

A

A

S

S

S

S

I

I

T

T

I

I

O

O

O

O

L

L

H

H

O

O

S

S

D

D

´

´

A

A

G

G

U

U

A

A

P

P

A

A

T

T

O

O

S

S

D

D

E

E

M

M

I

I

N

N

A

A

S

S

-

-

M

M

G

G

Referências

Documentos relacionados

ICEUBI2015 - INTERNATIONAL CONFERENCE ON ENGINEERING 2015 – 2-4 Dec 2015 – University of Beira Interior – Covilhã, Portugal em edificações residenciais, comerciais e

Para os compradores pela Televisão somente depois de cumpridos os tramites estabelecidos no parágrafo 3º da cláusula 06; no caso de leilões realizados em recintos de

legumes e verduras, cereais integrais e leguminosas (feijões); limitar a ingestão de açúcar livre; limitar a ingestão de sal (sódio) de toda procedência. Por se tratar

Para os compradores pela Televisão somente depois de cumpridos os tramites estabelecidos no parágrafo 3º da cláusula 06; no caso de leilões realizados em recintos de

Referente à comparação de médias do peso das raízes da classe Extra A (Tabela 5), de bom valor comercial, percebe-se que houve diferenças altamente significativas entre épocas e

- Todos aparelhos da ONEAL saem de fabrica pré-ajustados em 220V. Jamais utilize este aparelho se houver fortes oscilações na rede local. A queima do aparelho por ligação em

Quando não existe outro meio efetivo, o médium pode ter suspensa a sua faculdade mediúnica, com vistas a se furtar, pelo menos em parte, da ação perniciosa dos obsessores, e para

As irmãs Ramalho se depararam com uma grande resistência dos homens torcedores ao irem para o estádio torcer pelo São Bento, ao demostrarem assim que o amor pelo