• Nenhum resultado encontrado

NOSSO CONCEITO. Parceria e Compromisso são palavras que definem bem a nossa filosofia de trabalho.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "NOSSO CONCEITO. Parceria e Compromisso são palavras que definem bem a nossa filosofia de trabalho."

Copied!
21
0
0

Texto

(1)
(2)

Podemos contribuir de forma positiva para seu planejamento de proteção com serviço realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização, incluindo garantia de responsabilidade civil profissional em todos os serviços prestados.

Parceria e Compromisso são palavras que definem bem a nossa filosofia de trabalho.

NOSSAS PRINCIPAIS METAS SÃO: apresentar aos nossos clientes as

melhores opções de benefícios e seguros compatíveis ás suas condições e necessidades; garantir segurança, satisfação e assessoria desde a pré-venda e com a garantia de um pós-pré-venda de alta qualidade sem custos adicionais.

Buscamos oferecer uma relação transparente com nossos clientes, oferecendo suporte através de atendimento diferenciado, com atendimento e horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados.

(3)

MISSÃO

Fornecer aos clientes excelência de qualidade na prestação de serviços de seguros, alicerçados

em conhecimentos adquiridos, processos e pessoas de alto

desempenho.

VISÃO

Ser a melhor e maior fornecedora de serviços em soluções de seguros e

distinguir-se pelo comprometimento e excelência profissional.

VALOR

Nutrimos profundo respeito pelo patrimônio e vida do cliente. Não

fazemos concessões que os coloquem em risco e trabalhamos aprimorando processos e pessoas para garantir

o cumprimento deste compromisso.

(4)

SEGURO AUTOMÓVEL

ideal para você que deseja assegurar a garantia e a proteção de automóvel. além das coberturas convencionais contra colisão, incêndio, roubo e danos materiais, corporais e morais causados a terceiros.

AUTOMÓVEL E RESIDÊNCIA

SEGURO RESIDÊNCIA

É um seguro para residências que oferece mais proteção, comodidade e facilidade para você e sua família. E ainda conta com várias vantagens.

(5)

Ficou fácil planejar a troca do seu carro, a compra de um novo ou até mesmo quitar seu financiamento com o Consórcio Automóvel.

O primeiro passo é decidir se você prefere um modelo novo ou seminovo, com até 5 anos de uso. Depois escolha a prestação que melhor se encaixa no seu bolso e contrate uma Carta de Crédito que atenda suas necessidades no prazo de até 70 meses.

(6)

CONSÓRCIO IMÓVEL: Adquirir, Construir, reformar ou

Ampliar seu imóvel residencial ou comercial, ou ainda Casa de campo, Praia, Sítio ou Fazenda?

Você decide o valor da Carta de Crédito com parcelas que cabem no seu bolso. E tudo com uma das melhores Taxas de Administrativas do mercado.

(7)

SAÚDE: A diferença entre Seguro e Plano de saúde é o reembolso das

despesas médico-hospitalares. O primeiro possibilita livre escolha de médicos e hospitais, com direito a reembolso. Já o Plano de Saúde, não.

VIDA: É uma garantia de segurança e amparo familiar num momento de

perda. Não se trata apenas de dinheiro, mas de assessoria completa aliada a benefícios adicionais.

PREVIDÊNCIA: A previdência é um meio de acumulação de recursos tendo

em vista a complementação da aposentadoria da Previdência Social. Tem o objetivo primordial de controlar riscos, protegendo o trabalhador, seus dependentes e beneficiários em caso de doença, desemprego e demais situações.

(8)

SAÚDE PME: Cuidar da saúde dos colaboradores é cuidar da saúde financeira da sua

empresa. Colaboradores saudáveis e motivados produzem mais. É por isso que a EMCorretora de Seguros tem o plano de saúde empresarial e odontológico ideal para as necessidades de sua equipe e o tamanho de sua empresa.

VIDA PME: Oferece proteção, diversas vantagens e benefícios para você e seus

colaboradores. Com ele seus funcionários tem um seguro com valores mais acessíveis e com as garantias básicas e opcionais das mais diversas. e sua empresa tem a possibilidade de deduzir no imposto de renda os pagamentos efetuados ao seu seguro. desenvolvido especialmente para empresas que tenham de 1 a 400 funcionários. Não perca essa oportunidade de oferecer um seguro de vida para seus colaboradores.

AUTO FROTA: Com esse produto, o seguro é personalizado de acordo com o perfil de cada

empresa, além da empresa segurada contar com profissionais especializados em operação de frotas, responsável pelo processo de cotação, aceitação e emissão com máxima agilidade.

(9)

CRÉDITO CONSIGNADO: Um diferencial para pessoa jurídica que

tem interesse em fornecer este benefício para seus funcionários, O Crédito Consignado oferece aos funcionários de órgãos públicos, empresas privadas e beneficiários do INSS, uma linha de crédito pessoal para colocar as contas em dia.

PREVIDÊNCIA PME: É um Plano de Previdência voltado a

Pequenas e Médias Empresas, que tem como objetivo garantir renda complementar na aposentadoria, oferecendo segurança e serviços diferenciados para a empresa (Pessoa Jurídica) e funcionários (Pessoa Física).

(10)

O VR Benefícios é uma solução inteligente e sob medida com condições especiais que se encaixam na, agilidade com crédito rápido no cartão, flexibilidade na escolha de datas e valores e, o melhor, atende aos acordos sindicais.

Já, para o seu funcionário, ele trará a liberdade para escolher refeições e estabelecimentos, app para consulta de saldo, extrato e promoções, vantagens com saldo cumulativo e, também, a comodidade de aceitar nas principais maquininhas do mercado.

(11)

RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL: Faça um Seguro e Trabalhe

Tranquilo. Proteção Total Contra Processos. Proteja a sua empresa e seus principais executivos. Seu patrimônio e reputação seguros.

ACIDENTES PESSOAIS: Não sabemos quando estamos sujeitos a

acidentes que podem trazer transtornos para o nosso dia a dia e para a nossa saúde. Para sua tranquilidade e para sua família também, o seguro de Acidentes Pessoais é uma boa opção, pois oferecerá todo suporte em caso de um acidente que resulte em morte ou invalidez permanente. Customizável com coberturas adicionais que incrementam a apólice, esse seguro oferece indenizações que não deixarão seus familiares desamparados caso você falte por conta de um acidente.

RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL

E ACIDENTES PESSOAIS

(12)

SEGURO NÁUTICO:

Seguro criado especialmente para quem quer aproveitar ao máximo seus momentos de lazer. Segurança sempre a bordo.

SEGURO NÁUTICO

E RISCOS DIVERSOS

SEGURO MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS:

Para que seu empreendimento possa ter um bom desempenho, o Seguro de Máquinas e Equipamentos garante a segurança de máquinas e/ou equipamentos, dos tipos fixos ou móveis, de utilização não agrícola, ou seja, na indústria, comércio e serviços -exclusivamente no endereço de risco indicado pelo segurado na apólice. É um seguro feito para pessoa física ou jurídica que se preocupa com os seus bens.

(13)

SEGURO EMPRESA:

Um seguro no qual você encontra coberturas contra incêndio, fumaça e explosão além de várias coberturas opcionais que oferecem proteção para as pequenas e médias empresas.

SEGURO EMPRESA

E CONDOMÍNIO

SEGURO CONDOMÍNIO:

Um seguro completo para condomínios residenciais e comerciais, oferece coberturas que protegem o condomínio, o síndico e os colaboradores, além de facilidades e benefícios na contratação, serviços emergenciais gratuitos, preços e condições de pagamentos vantajosos.

(14)

Ter um filho requer gastos por muitos anos. Mas é perto da vida adulta que os sonhos pesam mais no bolso: a faculdade, uma viagem ao exterior, a compra do primeiro carro ou o início de um negócio próprio. De olho no futuro dos rebentos, mais pais aproveitam o nascimento do filho para começar a investir na previdência infantil.

(15)

Aproveite a sua viagem com tranquilidade e proteção com o Seguro Viagem. Seja em viagens nacionais ou internacionais, com o seguro viagem você pode contar com coberturas e serviços para manter a segurança da sua viagem, bagagem e família.

Com um simples telefonema, e inclusive com atendimento em português, você terá todo o suporte necessário, de maneira rápida e sem complicações, com acompanhamento do início ao fim do processo.

(16)

A EMConsultoria e Corretora de Seguros exclusivamente oferece a você, que precisa se locomover com frequência, um seguro para proteção de sua principal ferramenta de trabalho, lazer e comunicação. É a proteção de que você precisa, onde quer que esteja. Este seguro se destina a proteger o aparelho quando em uso, em depósito ou em trânsito em todo o território brasileiro. Smartphones, tablets, notebooks, câmeras e filmadoras são equipamentos que fazem parte do nosso dia-a-dia, seja como ferramentas de trabalho, entretenimento ou para nos manter conectados aos amigos e aos negócios.

(17)

Organizar eventos é um segmento de negócios que está sujeito a diversos incidentes. Trabalhar na produção e organização de shows, casamentos, festas, formaturas e espetáculos afins, nos quais estão envolvidos músicos, figurinistas, cenógrafos, equipes de fotografia e filmagem, efeitos especiais, serviços de manobristas, motoristas e mais, requer um seguro específico que cubra sua empresa contra surpresas que possam comprometer a longevidade de seu negócio.

Devido a essa necessidade, o seguro de eventos oferece coberturas básicas essenciais, com as quais você pode combinar coberturas adicionais mais pertinentes às suas necessidades.

Previna-se contra os múltiplos riscos a que sua empresa está sujeita.

(18)

FIANÇA LOCATÍCIA: É um seguro de fiança locatícia

desenvolvido para facilitar a vida de proprietários de imóveis, imobiliárias e inquilinos que desejam realizar uma locação residencial ou comercial sem a necessidade de um fiador ou depósito caução.

(19)

SEGURO TRANSPORTES: Abrange duas categorias: a de transportes propriamente ditas, contratada pelo vendedor ou pelo comprador da carga e a de responsabilidade civil, contratada pelo transportador. A primeira delas se divide em transportes nacionais (mercado interno) e transportes internacionais (exportação e importação).

A segunda categoria, de responsabilidade civil, por sua vez, Possui vários tipos de seguros que garantem ao transportador o reembolso de indenizações que ele seja obrigado a pagar para reparar danos à carga que transportava.

(20)

RISCO DE ENGENHARIA: Tem a finalidade de garantir os danos físicos de

origem súbita e imprevista que possam ocorrer na fase de execução da obra. A contratação pode ser feita por pessoa Física ou Jurídica podendo ser contratada pelo proprietário do empreendimento, pela empreiteira principal ou até mesmo pelas sub-contratadas, neste caso para garantia dos seus contratos.

RISCO GARANTIA: Garante o cumprimento das obrigações contratuais,

assegurando a satisfação de seus clientes e a boa reputação de sua empresa no mercado.

TRANSPORTES: Um seguro completo, fácil de usar, feito para garantir a

proteção das mercadorias da sua empresa durante o transporte.

(21)

emarinhoseguros emarinhoseguros emarinhoseguros

Referências

Documentos relacionados

Caso seja verificado que o número de votantes não corresponde ao número de cédulas oficiais, e esta diferença resulte, comprovadamente, de fraude, a urna será lacrada e será

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

Seleccionando ao acaso uma amostra de 100 tartarugas verdes, qual a probabilidade de que a média do número de ovos destas esteja compreendido entre o seu valor médio e ± 3 vezes o

Com base nos fatores considerados durante a pesquisa, pôde-se observar que o grupo Algar (através da universidade corporativa – UniAlgar), em seus 20 anos de

2.1. Disposições em matéria de acompanhamento e prestação de informações Especificar a periodicidade e as condições. A presente decisão será aplicada pela Comissão e

Após a receção das propostas apresentadas pelos concorrentes acima indicados, o Júri decidiu não admitir a concurso as Propostas do concorrente “Oficina da Inovação, S.A” por

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

12:00 - 12:45 LITERATURA Aula híbrida sobre: Trovadorismo: características E-class e apostila Não é necessário enviar atividade 12:50 - 13:30 MATEMÁTICA Aula híbrida sobre: