• Nenhum resultado encontrado

TERMO DE ADESÃO/REGULAMENTO LISTA DE PRESENTES

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TERMO DE ADESÃO/REGULAMENTO LISTA DE PRESENTES"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

TERMO DE ADESÃO/REGULAMENTO

LISTA DE PRESENTES

I. INFORMAÇÕES GERAIS

1.1 A Lista de Presentes DONNA RITA é o serviço pelo qual o cliente poderá selecionar previamente os produtos que almeje receber como presente de seus convidados em razão do evento que realizar.

1.2 A utilização do serviço exige o preenchimento de um cadastro com as informações necessárias para a prestação do serviço e correta identificação dos contratantes, tais como: nome completo, filiação, número de RG e CPF, endereço

residencial, endereço para entrega, pontos de referência, data do evento, e-mail e telefones para contato.

§1º: A DONNA RITA compromete-se a manter em sigilo todas as informações disponibilizadas pelos contratantes, que

serão de uso exclusivo da loja, e não serão fornecidas a terceiros.

§2º: Os contratantes ficam expressamente responsáveis pela veracidade dos dados fornecidos quando da realização do

cadastro acima mencionado.

1.3 Os contratantes deverão informar os convidados que procurem o Setor de Lista de Presentes da DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO a fim de consultar a lista visando a adquirir os produtos escolhidos pelos contratantes.

II. CADASTRO

2.1 A Lista de Presentes DONNA RITA é um serviço personalizado, cuja adesão deve ser realizada presencialmente na loja, no SETOR DE LISTA DE PRESENTES, com o acompanhamento de um(a) Consultor(a), mediante a assinatura do Termo de Adesão e a realização de um cadastro.

Parágrafo Único: O cadastro consiste na coleta das informações contidas no item 1.2 acima e na elaboração da lista de

presentes, com a escolha dos produtos que deverão compô-la.

2.2 A lista de presentes pode ser contratada no prazo de 90 (noventa) dias antes da data do evento, em se tratando do evento casamento; e em até 60 (sessenta) dias antes da data do evento, em se tratando de qualquer outro evento.

Parágrafo Único: Para ambos os casos o prazo mínimo para a contratação do serviço é de 15 (quinze) dias antes da

data do evento.

2.3 Os contratantes ficam cientes através deste e, expressamente concordam, que os preços dos produtos comercializados pela DONNA RITA e incluídos na lista de presentes, estão sujeitos à alteração a qualquer tempo e a critério exclusivo da loja.

2.4 Os contratantes ficam também cientes através deste e, expressamente concordam que os produtos cadastrados na lista de presentes estão sujeitos à disponibilidade de estoque, não sendo obrigação da DONNA RITA permanecer comercializando os produtos constantes da lista.

Parágrafo Único: Se, porventura, algum convidado solicitar a compra de produto constante da lista, porém, em falta no

estoque, os contratantes, desde já, autorizam a substituição do mesmo por outros produtos similares indicados/sugeridos pelos vendedores e consultores DONNA RITA no ato da compra.

2.5. A lista de presentes ficará ativa/visível para os contratantes e convidados no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a partir da finalização do cadastro e elaboração da lista pelos contratantes.

(2)

2.6 Eventuais alterações na lista de presentes poderão ser realizadas, pessoalmente, pelos contratantes, a qualquer tempo. Para tanto, deverão os contratantes se dirigir ao setor de Lista de Presentes da loja e solicitar a alteração desejada a um(a) Consultor(a).

III – DA OPÇÃO DOS CONTRATANTES PARA RECEBIMENTO DOS PRESENTES

3.1 A DONNA RITA oferece aos contratantes de LISTA DE CASAMENTO 02 (duas) formas distintas de SERVIÇO para

recebimento dos presentes:

i) SERVIÇO DE ENTREGA EM DOMICÍLIO DONNA RITA

ii) SERVIÇO CARTÃO PRESENTE DONNA RITA

Parágrafo Único: Os contratantes deverão fazer a opção pela forma de entrega dos presentes no ato da contratação,

após o que não há possibilidade de alteração, salvo na hipótese prevista no item 5.4.

3.2 Para as demais Listas de Presentes, a DONNA RITA oferece aos contratantes apenas o serviço CARTÃO

PRESENTE DONNA RITA para recebimento dos seus presentes.

3.3. Todavia, em qualquer lista, poderão os presentes ser entregues pelos próprios convidados dos contratantes, a critério

dos mesmos; ou quando os contratantes não aderirem a nenhum dos serviços constantes do item 3.1.

Parágrafo Único: Esclarece-se que o recebimento dos presentes decorrente da entrega feita pelos próprios convidados

não se configura uma modalidade de serviço da loja, razão pela qual a loja não possui nenhuma responsabilidade no transporte do produto realizado pelos convidados.

IV – DA ENTREGA EM DOMICÍLIO DONNA RITA

4.1 O serviço de ENTREGA EM DOMICÍLIO DONNA RITA consiste na responsabilidade da loja pela entrega dos itens comprados pelos convidados dos contratantes, no endereço de entrega indicado pelos mesmos no ato da contratação e exclusivamente neste.

Parágrafo Único: O endereço de entrega não será divulgado aos convidados sob hipótese alguma.

4.2. Ao optar pelo serviço de ENTREGA EM DOMICÍLIO DONNA RITA, fica proibido, aos contratantes, a retirada de

presentes diretamente na loja.

Parágrafo Único: A liberação para retirada dos presentes pelos contratantes nas dependências da loja poderá ser

realizada em situações excepcionais, mediante solicitação prévia dos contratantes e de acordo com a disponibilidade do setor.

4.3 A entrega dos presentes é realizada de segunda à quarta-feira, de acordo com a programação da loja, mediante prévio agendamento com os contratantes, através de e-mail ou por contato telefônico posteriormente registrado via e-mail.

§1º: A entrega só será efetivamente agendada pela DONNA RITA quando da confirmação dos contratantes por e-mail, no

qual deverão indicar NOME e RG ou CPF da pessoa que ficará responsável pelo recebimento dos mesmos, caso não sejam os próprios contratantes a recebê-los.

§2º: Não será possível a entrega de presentes em outro dia da semana que não aqueles indicados acima.

4.4 O serviço de ENTREGA EM DOMICÍLIO DONNA RITA é prestado para toda a Região Metropolitana do Recife que abrange os seguintes Municípios: Recife, Olinda, Abreu e Lima, Paulista, Igarassu, Itapissuma, Ilha de Itamaracá, Araçoiaba, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Moreno, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca.

Parágrafo Único: A DONNA RITA admitirá, excepcionalmente, entregas fora da Região Metropolitana do Recife, dentro

de um raio de 150Km, mediante entrega única, sob as seguintes condições:

a) Os contratantes arcarão com pagamento de uma taxa de entrega no valor de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais), mediante depósito identificado, na conta corrente da loja, a ser indicada aos contratantes por ocasião da contratação, no prazo máximo de 60 (sessenta) dias após o encerramento da lista;

(3)

b) Os presentes comprados pelos convidados dos contratantes ficarão guardados nas dependências da loja pelo prazo máximo de 60 (sessenta) dias após o encerramento da lista. Prazo máximo estabelecido para o serviço de entrega da loja;

c) No prazo máximo de 60 (sessenta) dias após o encerramento da lista, os contratantes deverão comparecer à loja para conferir os presentes que lhes foram comprados e, realizar, se for o caso, as trocas que desejarem;

d) Feitas as trocas, os presentes serão embalados e entregues no endereço indicado pelos contratantes, por ocasião da contratação, no prazo máximo de 15 (quinze) dias, sob agendamento prévio com os contratantes através de e-mail ou por contato telefônico, posteriormente registrado via e-mail;

e) A entrega só será efetivamente agendada pela DONNA RITA quando da confirmação dos contratantes por e-mail, no qual deverão indicar NOME e RG ou CPF da pessoa que ficará responsável pelo recebimento dos mesmos, caso não sejam os próprios contratantes a recebê-los; f) A entrega só será realizada após a comprovação do pagamento da taxa mencionada na alínea “a”,

por e-mail ou pessoalmente, ao Setor de Lista de Presentes;

g) A entrega dos presentes é realizada de segunda à quarta-feira. Não será possível a entrega de presentes em outro dia da semana.

h) Após a entrega e o recebimento dos presentes em domicilio não será mais possível aos contratantes efetuar novas trocas.

4.5. Os contratantes, ao optar pelo serviço de ENTREGA EM DOMICÍCILO DONNA RITA, devem verificar, no ato da entrega

dos seus presentes sinais de possíveis avarias e sinalizá-las expressamente no roteiro de entregas – documento que acompanha os produtos – e recusar-se a recebê-los. Esta é a única garantia de troca destes itens pela DONNA RITA.

4.6. O serviço de ENTREGA EM DOMICÍCILO DONNA RITA será prestado até 30 (trinta) dias após a data do evento, salvo

na hipótese de entrega fora da Região Metropolitana do Recife conforme item 4.4. Qualquer presente comprado por convidados dos contratantes após esse prazo deverá ser entregue pessoalmente pelo mesmo.

4.7 A adesão ao serviço ENTREGA EM DOMICÍLIO DONNA RITA garante aos contratantes um bônus de 3% (três por cento) sobre o valor total dos presentes adquiridos por seus convidados na loja, cuja utilização está regulamentada abaixo.

V – DO CARTÃO PRESENTE DONNA RITA

5.1. Como já estabelecido na cláusula 3, o serviço está disponível para qualquer Lista de Presentes da loja.

5.2. O CARTÃO PRESENTE DONNA RITA trata-se de um “vale-compras” de uso pessoal e intransferível de seu titular, no

qual serão creditados os valores que os convidados gastarem na loja em favor dos contratantes.

Parágrafo Único: O cartão poderá ser usado a partir da primeira inserção de crédito no mesmo, decorrente de compra

realizada pelos convidados, apenas na loja DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO.

5.3. Os contratantes deverão respeitar os prazos indicados para a elaboração da lista, conforme o item 2.2 deste Termo.

5.4 A adesão ao serviço CARTÃO PRESENTE DONNA RITA não poderá ser alterada para o serviço de ENTREGA EM DOMICÍLIO DONNA RITA. Contudo, será garantido aos contratantes a desistência do serviço e a opção pelo RECEBIMENTO DOS PRESENTES PELOS PRÓPRIOS CONVIDADOS. Para tanto, os contratantes deverão comparecer ao setor de Lista de Presentes da loja DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO, e solicitar a alteração.

5.5 Por ocasião da contratação do serviço Lista de Presente, os contratantes receberão o seu cartão CARTÃO PRESENTE DONNA RITA com uma numeração que ficará vinculada ao CPF de um dos contratantes no sistema, a escolha destes.

§1º: Os valores comprados pelos convidados dos contratantes serão creditados no CARTÃO PRESENTE DONNA RITA

através da numeração nele constante.

§2º: Os cartões serão identificados no sistema interno por sua numeração e pelo CPF ao qual se vincula.

§3º: O resgate dos créditos somente será possível pelo contratante cujo CPF esteja vinculado ao CARTÃO PRESENTE

DONNA RITA e mediante apresentação de documento de identidade com foto, permitindo, assim, sua correta individualização.

(4)

§4º: Em caso de perda, furto ou roubo do cartão, não ficará prejudicado o resgate dos créditos, haja vista sua vinculação

ao CPF de um dos contratantes. Os contratantes receberão um novo cartão e seus créditos passarão a ser computados neste último, sendo cobrado um valor de R$ 10,00 (dez reais) para emissão da 2ª via, a ser debitado do saldo do cartão.

I – Os contratantes deverão informar imediatamente à loja quando da perda ou roubo do cartão para

que os créditos deixem de ser transferidos para o cartão perdido, furtado e/ou roubado.

5.6 No caso da adesão do serviço, os contratantes escolherão os presentes que deverão compor a sua lista. Os contratantes receberão o crédito correspondente ao valor dos presentes comprados por seus convidados que serão incluídos no CARTÃO PRESENTE DONNA RITA e não receberão os presentes fisicamente.

§1º Não será possível a entrega desses presentes pela DONNA RITA, todavia, os convidados que quiserem, ficarão responsáveis pela entrega do mesmo pessoalmente.

5.7 Os contratantes poderão acompanhar os valores creditados no seu cartão e, por conseguinte, os convidados responsáveis por cada crédito, junto ao Setor de Lista de Presentes da loja mediante contato por e-mail.

5.8 O prazo máximo para utilização do crédito existente no CARTÃO PRESENTE DONNA RITA é de 60 (sessenta) dias após a data do evento.

5.9 A adesão ao serviço CARTÃO PRESENTE DONNA RITA garante aos contratantes um bônus de 5% (cinco por cento) sobre o valor total creditado no cartão, cuja utilização está regulamentada abaixo

VI – DA BONIFICAÇÃO

6.1 Será concedido aos contratantes que aderirem ao serviço de ENTREGA EM DOMICÍLIO DONNA RITA um bônus de 3 % (três por cento) sobre o valor total dos presentes adquiridos por seus convidados na loja e aos contratantes que aderirem ao serviço CARTÃO PRESENTE DONNA RITA, um bônus de 5% (cinco por cento) sobre o valor total creditado no cartão.

6.2 Na modalidade de serviço ENTREGA EM DOMICÍLIO DONNA RITA, para o cálculo da bonificação serão considerados, apenas, os produtos que foram registrados da lista de presentes dos contratantes como comprados.

6.3 Os produtos que forem adquiridos por convidados dos contratantes após o encerramento da lista não serão computados para o cálculo da bonificação.

6.4 Os bônus mencionados no item 6.1 serão concedidos em forma de vale-compras e aos contratantes será garantido o prazo máximo de 60 (sessenta) dias para sua utilização.

§1º Aos contratantes que aderiram ao serviço de ENTREGA EM DOMICÍLIO DONNA RITA será entregue um CARTÃO

PRESENTE COMUM com o valor do bônus, concedido em forma de crédito neste cartão, para utilização no prazo de 60 (sessenta) dias.

§2º Aos contratantes que aderiram ao serviço de CARTÃO PRESENTE DONNA RITA o valor do bônus será creditado

diretamente neste, para utilização no prazo de 60 (sessenta) dias.

6.5 A bonificação de que trata esse artigo será creditada em favor dos contratantes no 7º (sétimo) dia após a data do evento, data a partir da qual será contado o prazo de 60 (sessenta) dias para utilização do bônus pelos contratantes.

6.6 O vale-compras decorrente do bônus somente poderá ser utilizado pelos contratantes pessoalmente e apenas para aquisição de produtos na loja DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO.

VII. COMPRA DE PRESENTES

7.1 É de escolha dos convidados a livre aquisição do presente, estando este ou não na lista.

7.2 Caso o presente escolhido não esteja na lista, somente se o convidado optar por registrar o presente adquirido na lista dos contratantes é que estes receberão a bonificação sobre referido produto e conseguirão identificá-lo, caso contrário ele não constará na lista e sobre o valor não haverá a bonificação.

(5)

7.3 Os itens comprados ficarão registrados em nosso sistema e poderão ser conferidos pelos contratantes. Fica a critério do convidado fornecer à loja suas informações pessoais, para registro na lista de presentes permitindo assim que os contratantes identifiquem o produto por este comprado a título de presente. Caso haja recusa do convidado em disponibilizar suas informações pessoais, não será possível aos contratantes identificar quem deu o presente, salvo se o convidado anexar ao presente um cartão de mensagem.

§1º É de responsabilidade do convidado a veracidade nas informações pessoais concedidas.

7.4 Os créditos comprados e creditados no CARTÃO PRESENTE DONNA RITA ficarão registrados em nosso sistema também mediante registro dos dados pessoais do convidado na lista de presentes permitindo assim que os contratantes identifiquem o valor por este comprado a título de presente.

7.5 O convidado também poderá adquirir, a seu critério, o CARTÃO PRESENTE COMUM para os contratantes, independentemente destes terem optado pelo serviço CARTÃO PRESENTE DONNA RITA.

Parágrafo Único: Caso o convidado opte por adquirir o CARTÃO PRESENTE COMUM, os créditos deste não poderão

ser incorporados ao CARTÃO PRESENTE DONNA RITA vinculado à lista de presentes, razão por que, em relação a este – CARTÃO PRESENTE COMUM - os contratantes não receberão a bonificação de que trata a cláusula 6.

7.6 Caso os contratantes tenham optado pelo serviço CARTÃO PRESENTE DONNA RITA e venham a receber presentes – por opção do convidado - não convertidos em crédito; os valores destes não poderão ser transferidos para o CARTÃO PRESENTE DONNA RITA e os presentes não poderão ser entregues pela DONNA RITA, ficando o convidado responsável por sua entrega pessoalmente.

Parágrafo Único: Neste caso, em relação a esses presentes, os contratantes não receberão a bonificação de que trata a

cláusula 6.

VIII. ACOMPANHAMENTO DA LISTA DE PRESENTES

8.1 O acompanhamento das compras pelos convidados poderá ser feito junto ao setor de Lista de Presentes da loja, mediante contato por e-mail ou pessoalmente. A manutenção da lista e alteração somente poderá ser feita pessoalmente.

8.2 A alteração da data do evento deve ser realizada junto ao Setor de Lista de Presentes sendo obrigatório informar o motivo da alteração.

8.3 A alteração da opção de entrega para os contratantes que tenham optado pelo serviço CARTÃO PRESENTE DONNA RITA anteriormente não será possível, como já mencionado no item 5.4, salvo para a hipótese de RECEBIMENTO PELOS PRÓPRIOS CONVIDADOS.

Parágrafo Único: Contudo, caso tenham os contratantes optado pelo serviço de “ENTREGA EM DOMICÍLIO DONNA

RITA” ou pelo RECEBIMENTO PELOS PRÓPRIOS CONVIDADOS, terão estes a possibilidade de substituir essa forma de recebimento pelo serviço CARTÃO PRESENTE DONNA RITA. Para tanto, será necessário comparecer à loja, no setor de Lista de Presentes, solicitar a alteração e atualizar o cadastro.

8.4 A partir da data da mudança, nos termos do quanto previsto no item anterior 8.3, todos os presentes comprados pelos convidados serão convertidos em créditos no CARTÃO PRESENTE DONNA RITA.

§1º Outrossim, caso haja presentes armazenados na loja, comprados anteriormente à data da alteração, mediante o

serviço de ENTREGA EM DOMICÍLIO DONNA RITA, estes serão entregues pela DONNA RITA no endereço cadastrado.

§2º Salvaguarda-se, porém, o direito dos contratantes retirarem referidos presentes pessoalmente nas dependências da

loja, mediante prévio agendamento, através do e-mail do Setor de Lista de Presentes.

8.5 Todos os recebimentos de créditos no CARTÃO PRESENTE DONNA RITA estarão interligados com os pedidos de compra para as Listas de Presentes cadastradas no sistema.

(6)

9.1 O prazo máximo para realização da troca de presentes recebidos através do serviço de ENTREGA EM DOMICÍLO DONNA RITA é de até 60 (sessenta) dias, contados a partir da data do encerramento da lista de presentes.

9.2 Os contratantes terão direito a realizar APENAS UMA TROCA após o encerramento da lista, dentro do prazo descrito no item acima, não podendo levar produtos para uma segunda troca.

9.3 Serão trocados apenas os produtos que atendam aos seguintes requisitos:

a) Que estejam em perfeitas condições de uso e conservação - produtos sem uso ou danos e embalagem sem rasuras, rasgadas ou de qualquer outra forma danificadas;

b) Que tenham sido comprados exclusivamente na DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO; c) Que tenham sido vinculados, no momento da compra à lista de presentes dos contratantes; d) Que estejam com o selo de troca personalizado;

e) Que estejam devidamente registrados no Relatório de Entrega e que neste constem as assinaturas do consultor responsável pela entrega e da pessoa que recebera os presentes no endereço dos contratantes.

9.4 O crédito gerado referente à troca deverá ser utilizado no mesmo dia.

9.5 As trocas poderão ser efetuadas apenas de segunda a quarta-feira, MEDIANTE AGENDAMENTO com setor de lista de presentes e de acordo com a disponibilidade do setor e horário de funcionamento da loja, havendo a tolerância de meia hora de atraso para o início do processo de troca.

9.6 O valor do crédito para a troca será igual ao valor dos produtos na data da compra consoante registrado nos cupons fiscais.

X. TROCA DE PRESENTES – RECEBIMENTO PELOS PRÓPRIOS CONVIDADOS

10.1 O prazo máximo para realização da troca de presentes recebidos pelos contratantes da lista das mãos dos próprios convidados é de até 60 (sessenta) dias, contados a partir da data do encerramento da lista de presentes.

10.2 Os contratantes terão direito a realizar APENAS UMA TROCA após o encerramento da lista, dentro do prazo descrito no

item acima, não podendo levar produtos para uma segunda troca.

10.3 Serão trocados apenas os produtos que atendam aos seguintes requisitos:

a) Que estejam em perfeitas condições de uso e conservação - produtos sem uso ou danos e embalagem sem rasuras, rasgadas ou de qualquer outra forma danificadas;

b) Que tenham sido comprados exclusivamente na DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO; c) Que tenham sido vinculados, no momento da compra à lista de presentes dos contratantes; d) Que estejam com o selo de troca personalizado;

10.4 O crédito gerado referente à troca deverá ser utilizado no mesmo dia.

10.5 As trocas poderão ser efetuadas apenas de segunda a quarta-feira, MEDIANTE AGENDAMENTO com setor de lista de

presentes e de acordo com a disponibilidade do setor e horário de funcionamento da loja, havendo a tolerância de meia hora de atraso para o início do processo de troca.

10.6 O valor do crédito para a troca será igual ao valor dos produtos na data da compra consoante registrado nos cupons

fiscais.

XI – RESGATE DOS CRÉDITOS DO CARTÃO PRESENTE DONNA RITA

11.1 O saldo do CARTÃO PRESENTE DONNA RITA é válido por 60 (sessenta) dias a partir da data de encerramento da lista,

e poderá ser usado parcialmente.

11.2 A identificação do contratante e o resgate dos créditos do CARTÃO PRESENTE DONNA RITA somente poderá ser

realizado pelo contratante cujo CPF esteja vinculado ao cartão presente, conforme opção dos mesmos no ato da contratação do serviço, mediante apresentação do CARTÃO PPRESENTE DONNA RITA e um documento de identificação com foto, a fim de permitir a correta individualização do cliente.

(7)

11.3 Não será possível a devolução e/ou troca do valor total ou parcial do CARTÃO PRESENTE DONNA RITA por dinheiro. O crédito deverá ser usado integralmente pelos contratantes sob pena de perda do saldo remanescente.

11.4 Sendo o valor total do(s) produto(s) escolhido(s) superior à carga do CARTÃO PRESENTE DONNA RITA a diferença

deverá ser complementada pelos contratantes, no ato da troca.

XII. DO ENCERRAMENTO DA LISTA DE PRESENTES

12.1 A Lista de Presentes será encerrada e ficará com o status de "fechada" 07 (sete) dias após a data do evento.

§1º Após o encerramento da lista não se admitirá mais a compra de presentes vinculados à mesma.

§2º Todavia, ficará a lista disponível apenas para consulta pelo prazo máximo de 03 (três) meses após o encerramento

da lista.

12.2 Após o encerramento da lista, não mais será possível a utilização do serviço de entrega e baixa do produto na lista, bem

como a inclusão do valor do presente no CARTÃO PRESENTE DONNA RITA.

12.3 Ainda, não haverá incidência da bonificação sobre eventuais presentes comprados após a data de encerramento da lista,

XIII. DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1 Variações de Preços: Os preços dos produtos contidos na Lista de Presentes poderão sofrer modificações sem aviso

prévio e oscilar de acordo com as ofertas/promoções sazonais.

13.2 Disponibilidades de estoque: A compra dos produtos está condicionada a disponibilidade de estoque da loja. Os produtos

a serem entregues estão sujeitos a confirmação de sua disponibilidade nos estoques da DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO. Os estoques e listagem de produtos na DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO são variáveis e alguns poderão ter a comercialização interrompida sem prévio aviso, razão pela qual a empresa não se compromete a ter disponível em estoque todos os produtos existentes no momento da criação da lista de presentes.

13.3 Produtos já adquiridos: À medida que os produtos forem adquiridos pelos convidados, serão sinalizados como

comprados na lista de presentes, no mesmo dia em que foi finalizado o processo de pagamento do pedido. Os convidados continuarão visualizando os produtos e poderão adquiri-lo novamente, sendo facultado aos contratantes realizar a troca posteriormente, caso esteja previsto e de acordo com as regras de trocas contidas neste regulamento.

13.4 Responsabilidades dos contratantes: Ao receber os produtos entregues pela DONNA RITA PRESENTES &

DECORAÇÃO, os contratantes deverão detectar a existência de irregularidades no ato da entrega (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc), recusar o recebimento, descrever as irregularidades no roteiro de entrega e entrar em contato com a loja DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO.

13.5 Responsabilidades dos convidados: O convidado, antes de efetuar a compra do presente, deverá checar os dados do

evento e dos contratantes que serão presenteados. A DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO não se responsabilizará por produtos adquiridos na lista de presentes errada.

13.6 Dúvidas: Todas as dúvidas poderão ser sanadas na loja DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO, no setor de Lista

de Presentes.

XIV. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

14.1 A DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO tem o compromisso de manter em sigilo todas as informações fornecidas

pelos nossos clientes. Apenas dados essenciais para confirmação da lista serão divulgados (nome dos contratantes, data do evento, local, bairro e cidade para entrega e nome dos pais dos contratantes).

Recife, _______ de ___________________ de ________

(8)

_________________________________________________ Nome: CPF: ( ) Noivo ( ) Outros _________________________________________________ Nome: CPF: ( ) Noiva ( ) Outros CONTRATADA: _________________________________________________ DONNA RITA PRESENTES & DECORAÇÃO

Setor de Lista de Presentes

Informações para Contato: Fone: (081) 3031.7584 E-mail: lista@donnaritapresentes.com.br

Referências

Documentos relacionados

prorrogar, por mais 60 (sessenta) dias, passando a ser de 330 (trezentos e trinta) dias, o prazo máximo para a execução e entrega da obra, contados a partir da assinatura da Ordem

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Niranjan Pehere (Liberia Eye Center, LV Prasad Eye Institute, JFK Memorial Medical Center). 10:30 | 10:40 Discussão

funcionamento dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu, adiante designados abreviadamente por SMASV, define a respectiva estrutura nuclear e o

Os resultados obtidos foram comparados com análise quantitativa de fases feita em um equipamento de Difração de raios-x e análises química realizadas por espectrometria de

5- Bruno não percebeu (verbo perceber, no Pretérito Perfeito do Indicativo) o que ela queria (verbo querer, no Pretérito Imperfeito do Indicativo) dizer e, por isso, fez

Vai dizer-me que estamos arruinados ou que se vai separar da mãe, ou que vou ter dois irmãos gémeos (10), ou que este ano não podemos ir de férias, porque o avô está com uma