• Nenhum resultado encontrado

CONCEITO Voltage Comunicação Integrada Voltage Comunicação Integrada

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONCEITO Voltage Comunicação Integrada Voltage Comunicação Integrada"

Copied!
29
0
0

Texto

(1)
(2)

CONCEITO

A Voltage Comunicação Integrada é uma equipe multidisciplinar de profissionais que atuam há cerca de trinta anos no mercado de publicidade, design, jornalismo e marketing político. A ideia básica foi reunir pessoas de diferentes áreas de atuação, como propaganda, design, redação, jornalismo e planejamento, a fim de prover soluções de comunicação que pudessem se adaptar às mais diversas

demandas.

O formato e dinâmica da Voltage Comunicação Integrada dispensa os altos investimentos na montagem de uma agência

convencional, permitindo que esse “coletivo” opere com alto grau de versatilidade, além de reduzir significativamente os custos para os clientes.

(3)

ÁREAS DE ATUAÇÃO

1. Campanhas publicitárias, em todas as suas etapas: planejamento, criação, arte e produção.

2. Criação e produção das “ferramentas” de venda, peças como folders, livretos, books, PDVs e presentations, incluindo aí os serviços de

redação e design.

3. Criação e produção de peças para divulgação eletrônica, como flyers eletrônicos, e-mail marketing, newsletters e hot sites.

4. Criação e desenvolvimento de websites, inclusive aqueles que operem com serviços de e-commerce. Esse desenvolvimento, devido à

qualificação da equipe, contempla sobretudo a organização racional das informações no site, bem como o direcionamento adequado de leitura e consulta pelo internauta, além da parte estética e funcional.

5. Criação e produção de peças de mídia tradicional, como filmes publicitários, filmes de apresentação interna, comerciais de rádio e tv. 6. Assessoria de imprensa e produção de releases jornalísticos.

7. Construção e desenvolvimento de imagem para detentores de cargos eletivos, como prefeitos, deputados etc.

8. Criação e desenvolvimento de marcas corporativas, bem como as estratégias, desenvolvimento e manutenção da identidade visual

para empresas.

9. Criação e montagem de livros, revistas, jornais e periódicos diversos.

10. Criação e desenvolvimento de ações, projetos, eventos, conteúdos diferenciados e exposições exclusivas,

inspirados nas necessidades específicas do cliente e do mercado, com o objetivo prioritário de promover visibilidade e resultados para a marca do patrocinador.

(4)

EQUIPE

Todos os profissionais integrantes da Voltage Comunicação Integrada têm larga experiência de atuação no mercado.

A equipe de planejamento e criação participou de mais de 10 campanhas políticas, para governos estaduais (as três últimas campanhas de MG, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso), e prefeituras em diversos lugares do Brasil, incluindo capitais como Belo Horizonte, e cidades de grande porte como Osasco, na Grande São Paulo. 90% dessas campanhas foram vitoriosas.

A equipe de design tem mais de trinta anos de atuação, no Brasil e no exterior, e possui um portfolio amplo, que contempla trabalhos realizados para órgãos da administração, como governos de estado e prefeituras, e empresas de grande e médio porte.

A equipe de jornalismo conta com profissional que atuou em mais de três campanhas políticas, na assessoria de deputados estaduais em Minas e São Paulo, além de ter escrito em várias revistas e jornais corporativos.

A equipe de planejamento já atuou na formatação de projetos de marketing político (Hélio Garcia, Aécio Neves, Antonio Anastasia, Marcio Lacerda, entre outros) e no desenvolvimento de planejamento para licitações (Cemig, Copasa, Governo de Minas e outros).

(5)

MÉTODO DE TRABALHO

Por se tratar de um coletivo de profissionais, apenas aqueles essenciais para determinada demanda participam do trabalho. Isso evita que um determinado serviço tenha que remunerar uma estrutura que permaneça ociosa durante sua execução, bem como remunere altos custos de instalações e equipamentos. A equipe de atendimento vai até o cliente, avalia suas demandas e propõe, com total

transparência, as soluções mais adequadas ao caso. Somente a partir dessa definição, incluindo aí a definição dos custos, são acionadas as pessoas certas para a realização da tarefa, com agilidade maior do que nas agências tradicionais.

(6)

ATENDIMENTO

Mario Suarez - Designer e artista plástico, com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Comunicação, Design, Pesquisa, Criação

e Produção de Conteúdos. Atuou como designer e diretor de arte em várias empresas no Brasil, Argentina e Itália, além de ter realizado mosatras de arte nesses três países, colecionando premiações. Atuou como designer em campanha política na eleição para Governador de Minas em 2010. Foi Diretor-geral no Brasil da FEEBBO, startup espanhola que realiza pesquisas mercadológicas online.

Contato: 31 9163-0883

Paulo Arreguy - Publicitário e artista plástico, diretor de arte desde 1982, trabalhou em mais de doze agências em todo o país,

incluindo multinacionais como a J. W. Thompson, e grandes agências em Minas, como a Asa, Lápis Raro e Populus. Foi diretor de arte em 10 campanhas políticas, tendo como exemplo campanhas para governo de Minas (Aécio Neves e Antonio Anastasia, PSDB), campanhas para prefeito (Marcio Lacerda, Belo Horizonte, PSB e Emidio de Souza, Osasco, PT) entre outras. Participou de várias mostras de artes plásticas em várias capitais do Brasil, com algumas premiações. Atua ainda na área de pesquisas de opinião, desenvolvendo projetos de apresentação de pesquisas para o Instituto Vox Populi.

(7)
(8)

Branding

Produto: Identidade Corporativa

Cliente: Hotel Carlina (Dorapal Partecipazioni SpA)

Turim. Itália

Produto: Identidade Corporativa

Cliente: DAPES. (Dorapal Partecipazioni SpA)

(9)

Branding

Produto: Identidade Corporativa Cliente: Restaurante Vecchio Sogno

(10)

Branding

RESTAURANTE • CAFETERIA

Produto: identidade Corporativa Cliente: Masscreativos

Turim. Itália

Produto: Identidade Corporativa Cliente: Adriene Miranda Advocacia

Brasília. Brasil

Produto: Identidade Corporativa Cliente: Aromi Restaurante e Cafeteria

Belo Horizonte. Brasil

Produto: Identidade visual para eventos Cliente: Expocachaça

(11)

Branding

Produto: identidade Corporativa Cliente: RAS Arquitetura e Urbanismo

Belo Horizonte. Brasil

Produto: identidade Corporativa

Cliente: Villa Cultura Gestão e Produção de Projetos Culturais

(12)

Design de conteúdo

Produto: Livro de fotografias. IL CERCHIO DEL TEMPO. La vita al Bosco dei Faggi. Cliente: SEA. Aeroporti. ITÁLIA.

(13)

Design de conteúdo

Produto: Projeto Cluster_Brasil. Cliente: Projeto Cluster_Brasil.

(14)

Design de conteúdo

Produto: Criação e Curadoria da Representação do País Hóspede Extra-Europeu. BRASIL. Cliente: TO SHARE. Associazione Culturale The Sharing.

(15)

Design de conteúdo

Produto: AB+ Club / Art & Business. Programação. Pesquisa e produção. Cliente: AB+ . Club / Restorante / Luxury Home / Arts and Business.

(16)

Design de embalagens

Produto: Embalagens. Limited Edition

Cliente: IRAC. Istituto Ricerche Applicazione di Cosmesi.

(17)

Design de embalagens

Produto: CD. AB+ # 02 “Gateway” Cliente: AB+ / CLUSTER LABEL.

Turim. Itália

Produto: Embalagens

Cliente: IRAC. Istituto Ricerche Applicazione di Cosmesi.

(18)

Design de embalagens

Produto: Embalagens Cliente: Café Topo do Mundo.

(19)

Design de infraestrutura

Produto: Ambientação Cliente: AB+. Luxury Home.

Turim. Itália

Produto: Projeto Pintura / Revitalização Conjunto IAPI Cliente: AkzoNobel. Coral Tintas.

(20)

Design digital

Produto: Website Cliente: Cluster. Sr.L.

(21)

Advertising

Para cumprir sua missão de apoiar o desenvolvimento do transporte brasileiro, a CNT realiza um programa de grande alcance social, investindo na qualificação dos trabalhadores e na modernização das empresas transportadoras. Um programa que está mudando a face do Brasil, para fazer um transporte com muito mais qualidade pra você.

55 ANOS CONDUZINDO O BRASIL AO SEU DESTINO CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO TRANSPORTE

SERVIÇO SOCIAL DO TRANSPORTE SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO TRANSPORTE

O SEST e o SENAT estão fazendo uma verdadeira revolução no transporte brasileiro, com programas de grande impacto social, atendimento médico, psicológico e odontológico, cursos de formação e treinamento profissional, apoio e orientação para os trabalhadores do transporte em todas as suas modalidades: rodoviário, ferroviário, aéreo e fluvial.

Uma experiência de sucesso em todo o território brasileiro, promovendo a qualificação dos profissionais do setor e contribuindo para fazer um transporte com a qualidade que você merece.

Missão: conduzir o Brasil

ao seu destino.

Porque você merece um transporte de qualidade

Produto: Anúncios página dupla revista

Cliente: Confederação Nacional dos Transportes

(22)

Esgoto coletado e tratado é saúde e desenvolvimento

A partir de agora, Alfenas tem o serviço de esgoto da Copasa

A Copasa assumiu todo o serviço de esgoto de Alfenas. Agora, além de ter água tratada da Copasa, a cidade vai ter um sistema com tratamento de esgoto modelo, um exemplo de como o meio ambiente e a população devem ser tratados. Com isso, toda manutenção, obra, ampliação e melhoria na rede de esgoto de Alfenas passa a ser de responsabilidade da empresa. Com um sistema de esgoto moderno e eficiente, Alfenas será uma referência em saneamento em toda a região, atraindo novas empresas e desenvolvimento para a cidade, garantindo mais saúde e qualidade de vida para você e sua família.

Para solicitar novas ligações, desentupimentos, correção de vazamentos nas redes e na ligação do seu imóvel ou para esclarecer dúvidas, ligue (xx) 0000-0000 ou vá até a agência de atendimento da Copasa, que fica na rua Nononononononnononno. Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 13h às 16h • Em breve uma equipe da Copasa, devidamente identificada, irá visitar o seu imóvel para confirmar a situação da ligação do esgoto. Facilite o acesso da equipe. Em caso de dúvida, acesse: www.copasa.com.br.

Os investimentos do Governo de Minas e da Copasa em Alfenas • Implantação de uma moderna Estação de Tratamento de Esgoto • 100% do esgoto tratado

• Substituição dos antigos trechos das redes de esgoto Bons motivos para ligar o seu imóvel à rede de esgoto da Copasa • Mais saúde e qualidade de vida

• Preservação do meio ambiente

• Investimentos e desenvolvimento para toda a cidade

Há quase 50 anos, a Copasa trabalha para garantir mais saúde e qualidade de vida para 13 milhões de mineiros e mais respeito para o meio ambiente. São milhares de funcionários, diversos laboratórios, controle de qualidade da água com mais de 1,5 milhão de análises por mês, milhões de reais investidos em novas tecnologias e quase 30 mil hectares de matas que protegem as nascentes e mananciais, além de milhares de espécies da fauna e da flora. E depois que você utiliza a água, a Copasa faz um trabalho ainda mais importante. É o tratamento dos esgotos industriais e domésticos, que vai devolver essa água para a natureza tão limpa quanto antes. E obras para a construção de Estações de Tratamento de Esgoto estão

sendo implantadas em diversas cidades mineiras ajudando na preservação dos nossos rios. Imagine o que isso significa para as cidades em termos de saúde, trabalho, turismo e, acima de tudo, qualidade de vida. Como você pode ver, quando se trata de garantir a vida, a Copasa trabalha com muita transparência. Antes, durante e depois.

Com o trabalho da Copasa

e do Governo

de Minas, Alfenas

tem saúde

e qualidade

de vida.

Onde tem Copasa, tem mais saúde, qualidade de vida e desenvolvimento.

Advertising

Produto: Anúncios para jornal Cliente: Copasa

(23)

Advertising

Para IPatInga contInuar

dando certo, Pague

seu IPtu à vIsta.

desconto de 15%

até 31 de março.

Para IPatInga contInuar

dando certo, Pague

seu IPtu à vIsta.

desconto

de

15%

até

31

de

março

.

BIG

Modernização da iluminação de ruas, praças e avenidas.

Reforma de várias unidades de saúde. Ampliação do Programa Saúde da Família

Mais segurança em vários pontosda cidade.

Reforma do Ipatingão. 60 novos médicos contratados.

Mais de 600 novas vagas para nossas crianças. Kit escolar para 21 mil alunos.

A Nova Prefeitura de Ipatinga trabalha para fazer uma cidade cada vez melhor. E para Ipatinga continuar dando certo, pague seu IPTU à vista até 31 de março e ganhe 15% de desconto. Neste ano, a boa notícia é que o aumento real ficou em 0%, com reajuste apenas do INPC. Todo o seu investimento será usado em melhorias na educação, saúde, segurança e muitos benefícios para você.

* Contribuintes que recebem até 2,5 salários mínimos estão isentos de pagamaento de IPTU. Aposentados têm desconto de 50%. Para requerer esses benefícios, procure o CEAT–Central de Atendimento Tributário de 8 às 18h.

Geração de milhares de novos empregos para atender aos investimentos

do setor metal-mecânico

IPTU 2010: APEnAs Com A CorrEção PElo InPC

0

AUmEnTo

rEAl DE %

Vestibular Faculdade Senac

Inscrições até 8 de julho

Cursos Capacitação Profissional Técnicos Pós-Graduação Educação a Distância

Quando o mercado

reconhece

é outra história

0800 724 4440 • www.mg.senac.br/faculdade

• Todo o corpo docente de mestres e doutores. • Preços acessíveis. Para todas as etapas do seu crescimento p ro f i s s i o n a l

Produto: Anúncio para revista Cliente: Prefeitura de Ipatinga

Belo Horizonte. Brasil

Produto: Anúncio para revista Cliente: Senac Minas Gerais

(24)

Contagem vai ajudar a despoluir

a Lagoa da Pampulha.

26 obras de saneamento na cidade.

23 mil pessoas beneficiadas.

Uma parceria entre a Prefeitura de Contagem, de Belo Horizonte e os governos estadual e federal.

Contagem vai ajudar a despoluir a Lagoa da Pampulha. Muitos córregos da cidade, como o da Avenida Dois, serão saneados. Uma parceria entre a Prefeitura de Contagem, de Belo Horizonte e os governos estadual e federal vai realizar obras nos córregos que deságuam na Lagoa. A obra faz parte do projeto da Região Metropolitana, Pampulha Meta 2014. Em Contagem, serão mais de 8.600 ligações de esgoto e 100% do esgoto coletado. Ao todo, são 26 obras de saneamento em 24 bairros da cidade, beneficiando mais de 23 mil famílias.

Os resultados são para todos: mais qualidade de vida em Contagem e a realização de um sonho metropolitano. Quando o trabalho é sério, as parcerias se formam e os resultados acontecem.

A Prefeitura de Contagem faz o seu trabalho e garante benefícios para toda a população. Um dos maiores exemplos é a conclusão da Avenida Tereza Cristina na cidade, que liga a Cidade Industrial com o Barreiro.

2,7 quilômetros de pavimentação, três viadutos, quatro pontes e uma trincheira, além de ações nas

áreas de saneamento, urbanização e habitação.

O resultado é um trânsito melhor para Contagem e para toda a Região Metropolitana.

Conclusão da Avenida

Tereza Cristina em Contagem.

Um trânsito melhor para a cidade

e toda a Região Metropolitana.

Uma parceria entre a Prefeitura de Contagem, de Belo Horizonte e os governos estadual e federal.

Advertising

Produto: Anúncios para jornal Cliente: Prefeitura de Contagem

(25)

Advertising

A gente é cidadão

desde criança.

Loreet alit, vullamet loborper aliquam zzriuscil utpatet uerosto od dolor in vel esenit irilis autat lan utpat nummod tem elit, si et wissectet irit nonsecte tatet laore del utat lutpat. Duisl ing ent illaortin henim qui te vullut auguerat am vel dolessed dolorem dit illa feugait, vero eugiam, conse vel incip el utpat vullaor augiam dolorem iurerci lluptat, secte miniam in esto consecte consequipis nulputem ipit aci blaore dolutat,

veliquis ad eugait ea facidui tem dit diat adip exeril ute et irilis-sequi tem et aliquat.

To commy nullam, quat. Ut nim dunt at am quisi. Ute dolum dipit lore tisis er sumsan essi esecte te ex eros adit aci enibh erilla feu facing enis at, sustrud dionsectem dolorper in hent velendipit eratum diamcon sequis am delisim zzrit exer augiat eu faccummy nim dolore ent niate faccum quisi blan

www.camaramirim.cmbh.mg.gov.br Dia a dia trabalhando pela cidadania

ALÉM DE ECONOMIZAR

DINHEIRO

AGORA VOCÊ VAI ECONOMIZAR

MAIS TEMPO

Na região do Barreiro, integração com o CARTÃO BHBUS também fora das estações.

Você tem uma hora e meia para fazer a integração com o cartão BhBuS. compre o Seu dentro doS ôniBuS, naS eStaçõeS, poStoS do tranSfácil e eStaBelecimentoS comerciaiS credenciadoS.

Produto: Anúncio para jornal

Cliente: Licitação para a Câmara Municipal de Belo Horizonte

Belo Horizonte. Brasil

Produto: Anúncio para jornal Cliente: BHTrans

(26)

Campanhas políticas

CNP J g ráfica: 42.807.552/0001-56 • Tir agem 50 mil

Produto: Peças de campanha eleitoral Cliente: Campanha Antonio Anastasia 2010

(27)

CNP J C ANDID AT O: 20.576.409/0001-68 • CNP J GR ÁFIC A: 04.639.348/0001-84 - Tir agem: 20.000

Campanhas políticas

Produto: Peças de campanha eleitoral Cliente: Campanha Lobão Filho 2014

(28)

Campanhas políticas

FIQUE LIGADO

O futuro de Osasco você vê na TV.

Toda 2ª, 4ª e 6ª feira, às 13h e às 20:30h • A partir do dia 20 de agosto • NGT - Canal 48 - UHF

CNP J C andida to 09.724.032/0001-04 • CNP J Gr áfica 60.516.192/0001-15 • Tir agem 2 unidades

ENCONTRO COM OS

ADVOGADOS

Produto: Peças de campanha eleitoral Cliente: Campanha Emidio de Souza 2008

(29)

Produto: Painéis para evento Cliente: Senac Minas Gerais

Belo Horizonte. Brasil

Referências

Documentos relacionados

Tabela 10:Taxas de infiltração de água, coeficiente de escoamento superficial C, taxas de desagregação do solo em entressulcos Di e perdas de solo PS obtidas sob as condições

CONCLUSÕES De maneira geral, as doses de gesso mineral utilizadas neste estudo não apresentaram efeito nas variáveis avaliadas em virtude da grande variação tanto para o método do

da República. A denúncia é analisada pela Câmara dos Deputados, que decide arquivá-la. Ele havia sido denunciado pela PGR por corrupção passiva e obstrução da

Já no segundo período chuvoso a camada superficial não apresentou diferença significativa entre os sistemas de uso avaliados e nas camadas inferiores a maior entrada de CL

O presente trabalho foi desenvolvido objetivando inventariar um fragmento florestal e indicar espécies arbóreas para a recuperação das áreas de reserva legal e

A regulação da assistência, voltada para a disponibilização da alternativa assistencial mais adequada à necessidade do cidadão, de forma equânime, ordenada, oportuna e

The subject was investigating to start from the hypothesis that the type of theatrical place is to be a agent, a specie of media that does the definition of theatrical process