• Nenhum resultado encontrado

Implementação remota de um Microsoft Exchange Server

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Implementação remota de um Microsoft Exchange Server"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Descrição do serviço

Implementação remota de um Microsoft Exchange Server

Introdução ao seu contrato de serviço

Este serviço oferece a instalação remota do Microsoft® Exchange 2003 ou superior (o "Produto Suportado" ou os "Produtos Suportados") em um único servidor Dell PowerEdge™, conforme estabelecido mais especificamente nesta Descrição de Serviço (o "Serviço" ou os "Serviços"). Este Serviço permite que os Clientes da Dell que estão realizando a instalação física trabalhem remotamente com a Dell por telefone e por meio de acesso seguro à Internet (exceto onde proibido por lei). Este Serviço está disponível somente para configurações do Cliente que atendem aos seguintes requisitos:

• A configuração desejada deve atender aos requisitos mínimos de sistema do fornecedor para configuração de hardware e software (como Service pack/kernel e BIOS); e

• O Cliente deve possuir um contrato válido de suporte de hardware Dell para todos os Produtos Suportados.

Este Serviço será prestado durante o horário comercial normal da Dell, de segunda-feira a sexta-feira (das 8h00 às 18h00, horário local do cliente), a menos que especificado de outra forma no Apêndice B. Outros serviços realizados fora do horário comercial normal da Dell serão refletidos na fatura do Cliente. Nenhum serviço será realizado durante feriados locais, estaduais e/ou nacionais, a menos que outro acordo tenha sido estabelecido com a equipe de vendas e o coordenador de projeto da Dell. Esta Descrição do serviço ("Descrição do serviço") é celebrada entre você, o cliente ("você" ou "Cliente") e a entidade Dell identificada na sua fatura de aquisição deste serviço. Este Serviço é fornecido em conjunto com o contrato principal de serviços, assinado em separado, do Cliente com a Dell, que autoriza explicitamente a venda deste Serviço (conforme definido abaixo) ou, na ausência de tal contrato, com os termos de vendas da Dell aplicáveis a clientes comerciais, disponíveis em www.Dell.com (você obterá acesso em www.Dell.com/terms nos Estados Unidos) ou no site da Dell.com de sua região, e está incorporado na íntegra neste documento para sua referência.

Ao efetuar seu pedido dos Serviços utilizando os Serviços ou o software associado, ou clicando/selecionando o botão ou a caixa "Aceito" no site Dell.com relacionado à sua compra, ou em uma interface de software da Dell, você concorda em acatar as obrigações desta Descrição do serviço e dos contratos incorporados neste documento como referência. Ao concordar com esta Descrição do serviço em nome de uma empresa ou de outra entidade legal, você declara que tem autoridade para vincular essa entidade a esta Descrição do serviço e, nesse caso, "você" ou o "Cliente" deve fazer menção a essa entidade.

(2)

Escopo do Contrato de serviço

SKUs de serviço

Consulte o Apêndice A

As principais etapas do Serviço incluem

Planejamento e projeto:

1. Assegurar que o Cliente analise, aceite e cumpra os termos e as condições da presente Descrição do serviço.

2. Obter e analisar os requisitos técnicos do local com o Cliente.

3. Verificar que a configuração desejada atende aos requisitos mínimos de hardware e software. 4. Criar um projeto válido com base na configuração de hardware do Cliente:

Implementação e teste:

1. Conclusão da instalação do servidor com assistência por telefone para permitir acesso remoto via ferramenta específica (exceto onde proibido por lei).

2. Configurar o IP e o gateway de rede fornecidos pelo cliente.

3. Ampliar o esquema do Active Directory para suportar novos objetos do Exchange. 4. Concluir a instalação do Exchange usando a mídia fornecida pelo cliente.

5. Aplicar as atualizações do Windows® e do Exchange conforme a necessidade.

6. Configurar as regras de encaminhamento de porta no firewall para encaminhar as portas 25, 80, 443, 143, 110 (se necessário).

7. Configuração do Exchange:

a. Configurar conectores de envio e recebimento. b. Gerar solicitação de certificado unificada.

c. Instalar o certificado unificado se o cliente tiver adquirido o certificado de outro fornecedor. d. Habilitar Outlook® Anywhere, POP3 e IMAP conforme a necessidade.

e. Testar o fluxo de e-mails internos do cliente conectado ao domínio f. Testar a funcionalidade interna do Outlook Web Access (OWA). g. Testar a conectividade do cliente Outlook em até cinco clientes. h. Testar fluxo de email para um usuário Dell.com.

Conhecimento do produto:

1. Realizar uma breve sessão de orientação e analisar com o Cliente a documentação associada. Essa visão geral não substitui nenhum curso de treinamento da Dell disponível para este produto.

Fechamento do projeto:

1. Fornecer documentação ao Cliente, especificando os Serviços realizados. 2. Obter a confirmação do Cliente quanto aos Serviços realizados.

Serviços excluídos

• Ajuste de desempenho, otimização de sistema, criação de script ou outras atividades semelhantes. • Configuração de armazenamento externo.

• Quaisquer configurações de switch Ethernet, tais como rede local virtual ("VLAN"). • Clustering.

• Instalação ou configuração de aplicativos que não façam parte do SO principal e do Microsoft Exchange 2003 ou superior.

• Qualquer serviço local ou instalação física de dispositivos, como servidores, Adaptadores de Barramento de Host ("HBAs"), matrizes de armazenamento, fontes de alimentação Ininterrupta ("UPSs") ou switches.

(3)

• Qualquer atividade que envolva o Microsoft Small Business Server ("SBS"). • Administração remota.

• Instalação (ou reinstalação) do SO a partir do CD.

• Instalação ou configuração de qualquer aplicativo de terceiro, como aplicativos antivírus, antispam ou backup.

• Configuração de versões não suportadas do Outlook, como Entourage ou versões anteriores do Outlook.

• Configuração de dispositivos móveis. • Registro em DNS público.

• Migração de dados ou softwares fora das caixas de correio ou das pastas públicas do Exchange. • Configuração avançada do Outlook, como regras da caixa de correio, pastas personalizadas e

configurações de várias caixas de correio.

• Qualquer atividade dos Serviços de Diretório que não esteja especificada nesta Descrição do Serviço. • Qualquer atividade diferente daquelas especificamente mencionadas nesta Descrição do serviço.

Responsabilidades específicas do Cliente em relação ao Serviço

Prontidão do site:

1. Fazer alterações em sistema operacional ou aplicativos que possuam definições e configurações não padrão.

2. Fornecer toda mídia de software relacionada aos aplicativos que serão instalados no novo servidor.

3. Assegurar que todos os produtos de software aplicáveis possuem licenças apropriadas antes da realização deste Serviço.

4. Assegurar que o servidor de origem está funcionando sem a presença de alertas ou falhas importantes de sistema e sem danos aos discos.

5. Fornecer velocidade de rede Ethernet de no mínimo 100 Mbit/s.

6. Fornecer acesso à Internet de alta velocidade com velocidade de upload e download de no mínimo 467 Kbit/s.

7. Garantir que toda a solução de armazenamento (servidores, dispositivos de armazenamento, sistemas operacionais, software e interconexões) esteja pelo menos nos níveis mínimos de revisão suportados para hardware, software e firmware de acordo com as matrizes de suporte da Dell. Concluir todas as atualizações necessárias antes do início deste Serviço.

(4)

Termos e condições deste Serviço

1 Produtos suportados

Este Serviço está disponível nos modelos específicos Dell OptiPlex™, Latitude™, Precision™, Vostro™, PowerEdge™, PowerEdge SC™, PowerVault™, PowerConnect™, Dell EqualLogic™, Dell | EMC Storage Systems™ e modelos específicos de impressoras Dell, adquiridos em uma configuração padrão. Como os Produtos suportados são adicionados regularmente, entre em contato com o seu representante de vendas da Dell para ter acesso à lista mais atualizada dos Serviços disponíveis para seus produtos Dell.

Cada Produto suportado tem um rótulo com um número de série (a "Etiqueta de serviço"). Um contrato de serviço em separado deve ser adquirido pelo Cliente para cada Produto suportado. Por exemplo, uma impressora adquirida com um notebook não é incluída no contrato de serviço do notebook; a impressora e o notebook deverão ter seus próprios contratos de serviço. Consulte a Etiqueta de serviço de seu Produto suportado ao entrar em contato com a Dell sobre este Serviço.

2 Vigência do serviço

A Este Contrato inicia na data em que você efetua o pedido e continua até o final da Vigência do serviço. A "Vigência do serviço" tem início na data da aquisição e se estende ao longo do período indicado no Formulário do pedido. A quantidade de sistemas, licenças, instalações, implantações, pontos de extremidade e usuários finais gerenciados para os quais o Cliente adquiriu um ou mais Serviços (definidos abaixo), o valor ou o preço e a Vigência do serviço aplicável a cada um estão indicados no formulário do pedido do Cliente ou em outro formulário de fatura mutuamente acordado, confirmação de pedido ou pedido de compra (coletivamente, "Formulário do pedido"). As aquisições de Serviços neste Contrato deverão ser destinadas unicamente para uso interno

do Cliente e não para fins de revenda ou agenciamento de serviços.

3 Responsabilidades do cliente

A Autoridade para concessão de acesso.

O Cliente declara e garante que obteve permissão tanto para o Cliente quanto para a Dell de acessar e usar o Produto ao qual o suporte está sendo prestado, os dados nele contidos e todos os componentes de hardware e software nele incluídos, para a finalidade de prestação dos Serviços. Se o Cliente ainda não tiver essa permissão, é responsabilidade do Cliente obtê-la, à custa do Cliente, antes de solicitar à Dell a prestação dos Serviços.

B Cooperação com o analista por telefone

e com o técnico no local. O Cliente concorda em cooperar e seguir as instruções dadas pelo analista telefônico e pelos técnicos no local da Dell. A experiência mostra que a maioria dos problemas e erros no sistema pode ser solucionada por telefone como resultado da cooperação entre o usuário e o analista ou técnico.

C Obrigações no local. Quando os Serviços exigirem execução no local, o Cliente deverá fornecer acesso livre, seguro e suficiente às suas instalações e ao(s) Produto(s) suportado(s). O acesso suficiente inclui amplo espaço de trabalho, eletricidade e linha telefônica local. Devem também ser fornecidos (sem custo para a Dell) um monitor ou uma tela, um mouse (ou dispositivo apontador) e um teclado, se o sistema já não tiver esses itens.

D Manutenção do software e de versões

atendidas. O Cliente deve manter o software e o(s) Produto(s) suportado(s) nos níveis mínimos de versão ou configurações especificados pela Dell, conforme

estabelecido no PowerLink for Dell | EMC Storage ou EqualLogic™, ou conforme especificado em www.support.dell.com para Produtos suportados adicionais. O Cliente deve também garantir a instalação de peças de reposição para reparo, patches,

(5)

atualizações de software ou versões subsequentes, conforme indicado pela Dell, para manter os direitos do(s) Produto(s) suportado(s) a este Serviço.

E Backup de dados. Faça backup de todos os dados e programas existentes em todos os sistemas afetados antes da prestação deste Serviço pela Dell. A DELL NÃO PODERÁ SER RESPONSABILIZADA PELA PERDA OU RECUPERAÇÃO DE DADOS OU PROGRAMAS ou pela perda do uso do(s) sistema(s) decorrentes deste Serviço ou relacionadas às atividades de suporte ou a qualquer ato ou omissão, inclusive negligência, seja da Dell ou de um prestador de serviços terceirizado.

4 Informações adicionais importantes

A Limites comercialmente razoáveis do

escopo do Serviço. A Dell pode se recusar a prestar os Serviços se, em sua opinião, a prestação dos Serviços criar um risco não aceitável à Dell ou aos prestadores de serviços da Dell ou se estiver fora do escopo dos Serviços. A Dell não se responsabiliza por nenhuma falha ou atraso no desempenho devido a qualquer causa fora de seu controle. O Serviço se estende somente aos usos para os quais o Produto a que o suporte está sendo prestado foi projetado.

B Serviços opcionais. Os serviços opcionais (incluindo suporte do ponto de necessidade, instalação, consultoria, serviços profissionais, serviços gerenciados, serviços de suporte ou de treinamento) podem estar disponíveis para aquisição na Dell e variam de acordo com a localização do Cliente. Os serviços opcionais podem exigir um contrato separado com a Dell. Na ausência de tal contrato, os serviços opcionais são fornecidos de acordo com este Contrato.

C Atribuição. A Dell pode atribuir este Serviço e/ou a Descrição do Serviço a provedores de serviço terceirizados qualificados.

D Cancelamento. A Dell pode cancelar este Serviço a qualquer momento durante

o período de vigência do Serviço, por qualquer dos seguintes motivos:

• O Cliente deixar de pagar o preço total deste Serviço de acordo com os termos da fatura;

• O Cliente se recusar a cooperar com o analista assistente ou com o técnico no local; ou

• O Cliente deixar de respeitar os termos e condições estabelecidos nesta Descrição de serviço. Se cancelar este Serviço, a Dell enviará ao Cliente um aviso de cancelamento por escrito ao endereço indicado na fatura do Cliente. O aviso incluirá o motivo do cancelamento e a data efetiva do cancelamento, que não será em menos de 10 (dez) dias da data de envio do aviso de cancelamento pela Dell para o Cliente, a menos que alguma lei estadual exija outras provisões de cancelamento que não possam ser alteradas por contrato. SE A DELL

CANCELAR O SERVIÇO DE ACORDO COM ESTE PARÁGRAFO, O CLIENTE NÃO TERÁ DIREITO A NENHUM REEMBOLSO DE TAXAS PAGAS OU DEVIDAS À DELL.

E Limitações geográficas e relocação. Este Serviço será prestado no(s) local(is) indicado(s) na fatura do Cliente. Este Serviço não está disponível em todas as localidades. As opções de Serviço, incluindo níveis de serviço, horas de suporte técnico e tempos de resposta no local, podem variar de acordo com a região geográfica e determinadas opções podem não estar disponíveis para compra no local do Cliente. A obrigação da Dell de prestar os Serviços referentes aos Produtos suportados remanejados está sujeita à disponibilidade do serviço no local em questão e poderá estar sujeita à cobrança de valores adicionais, bem como à inspeção e à nova certificação dos Produtos suportados remanejados, de acordo com os honorários de consultoria vigentes no momento referentes ao tempo e aos materiais empregados. O Cliente fornecerá à Dell acesso seguro e suficiente

(6)

às suas instalações, sem custos para a Dell, para que ela possa cumprir suas obrigações.

F Transferência do serviço. Sujeito às limitações estabelecidas nesta Descrição do serviço, o Cliente poderá transferir o Serviço a terceiros que adquirirem do Cliente o Produto suportado em sua totalidade antes da expiração da vigência do serviço em vigor na época, desde que o Cliente seja o comprador original do Produto suportado e deste Serviço ou desde que o Cliente tenha adquirido o Produto suportado e este Serviço de seu proprietário original (ou de um cessionário anterior) e tenha observado todos os procedimentos de transferência disponíveis em www.support.dell.com. Uma taxa de

transferência poderá ser aplicada. Observe que, se o Cliente ou o cessionário do Cliente transportar o Produto suportado para uma localização geográfica onde este Serviço não esteja disponível (ou não esteja disponível pelo mesmo preço pago pelo Cliente), o Cliente poderá não ter a cobertura ou poderá ter de pagar encargos adicionais para manter as mesmas categorias de cobertura de suporte no novo local. Se o Cliente optar pelo não pagamento de tais encargos adicionais, o Serviço poderá ser automaticamente alterado de acordo com as categorias de suporte disponíveis no novo local a esse preço ou a um preço inferior, sem reembolsos disponíveis.

Para obter mais informações sobre outras ofertas de serviço, entre em contato com o seu representante da Dell ou acesse

www.dell.com/services

A disponibilidade varia de acordo com o país. Para obter mais informações, os clientes e os Parceiros de Canal da Dell devem entrar em contato com o representante de vendas.

© 2010 Dell Inc. Todos os direitos reservados. Marcas e nomes comerciais podem ser usados neste documento como referência às entidades que reivindicam essas marcas e nomes ou a seus produtos. As especificações estão corretas na data da publicação, mas estão sujeitas a disponibilidade ou a alterações sem nenhum aviso. A Dell e suas afiliadas não se responsabilizam por erros ou omissões na tipografia ou fotografia. Os termos e as condições de vendas da Dell são aplicáveis e estão disponíveis em

www.Dell.com e mediante solicitação.

(7)

Apêndice A

SKUs de serviço

SKU US

SKU Descrição Parceiro

923-2689 Implementação remota de um Microsoft Exchange Server (para agendar, envie um e-mail para

US_Remote_Services@dell.com) EEC

SKU LA

SKU Descrição Parceiro

923-3539 Implementação remota de um Microsoft Exchange Server (para agendar, envie um e-mail para

AI_EEC_Remote_Services@dell.com) EEC

SKU BZ

SKU Descrição Parceiro

923-3389 Implementação remota de um Microsoft Exchange Server (para agendar, envie um e-mail para AI_EEC_Remote_Services@dell.com)

EEC

SKU APOS ANZ

SKU Descrição Parceiro

683-17485 Implementação remota de um Microsoft Exchange Server (para agendar, envie um e-mail para

(8)

Apêndice B

Exceções ao horário comercial da Dell

País Horários comerciais

da Dell

São Cristóvão, Santa Lúcia, São Vicente, Trinidad, Ilhas Virgens, restante dos países caribenhos de língua inglesa

7h00 às 16h00 Barbados, Bahamas, Belize, Costa Rica, El Salvador, Grand Cayman, Guatemala, Honduras,

Jamaica, Panamá, Porto Rico, Rep. Dominicana, Suriname, Turks e Caicos 8h00 às 17h00 Austrália, Bermuda, China, Haiti, Hong Kong, Japão, Coreia, Malásia, Antilhas Holandesas,

Nova Zelândia, Cingapura, Taiwan, Tailândia 9h00 às 17h00 Argentina, Índia, Paraguai, Uruguai 9h00 às 18h00

Referências

Documentos relacionados

Não obstante a aproximação entre a boa-fé objetiva e os deveres de conduta a serem observados dentro de uma relação obrigacional, cumpre destacar além das

■ Blindagem da rede elétrica ■ Opcionais de E/S e Feedback ■ Opcionais fi eldbus ■ Filtros dU/dt ■ Filtros senoidais Software de PC Software de setup do VLT® MCT 10 O

Os boletos de cobrança bancários possuem assim vícios de informação na medida em que não informam adequadamente o consumidor à respeito das formas de recebimento dos

Embora existisse um particular interesse do próprio governo no desenvolvimento da produção e refino de petróleo, um dos mais importantes itens da discussão de política

completamente diversa começa com Hegel, para o qual [...] a sociedade civil não compreende mais o Estado na sua globalidade, mas representa apenas um momento no processo de formação

• Risco de Mercado: caso a diferença entre a rendibilidade média do Cabaz de Índices de Acções e a rendibilidade média do Índice de Acções seja superior a 60%, o

Marque a alternativa que apresenta a resposta correta: a) 45.635kg de folhagens e plantas; 7.300l de água. Um vendedor distribuiu 5.460 livros em 52 caixas.. Originam-se

A Coletânea “Alicerces das Saúde Pública no Brasil” é um e-book composto por 44 artigos científicos que abordam assuntos atuais, como atenção básica, saúde mental, saúde