• Nenhum resultado encontrado

Madrid, Barcelona, Côte d Azur e Itália Em Detalhe

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Madrid, Barcelona, Côte d Azur e Itália Em Detalhe"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Descubra parte de Espanha, Itália e a Côte d´Azur

Completo itinerário que lhe brindará a oportunidade de percorrer de autocarro um itinerário repleto de contrastes e paisagens espectaculares, com partida de Madrid, partida em direcção a Saragoça, para conhecermos a Basílica del Pilar. Continuamos em direcção ao Mosteiro de Poblet com paragem numas adegas de degustação, antes de chegar a Barcelona. Seguimos o nosso percurso cruzando a fronteira da França: Nice, Mónaco e Savona até chegar a Roma, a cidade eterna. Também poderá descobrir Toscana, Florença e a romântica Veneza. Não pense mais, este é o seu circuito.

Serviços incluídos na viagem

Voo de ida e volta.

Itinerário de autocarrro com guia bilingue espanhol/português. Inclui transfer de chegada e partida.

Pequeno-almoço tipo buffet.

7 Almoços ou Jantares incluídos em: Madrid, Saragoça, Barcelona, Aigues, Mortes, Savona, Roma, Florença. Serviço de malas (1 mala por pessoa) nos hotéis com este serviço.

Excursão: Toledo, com visita guiada e entrada na catedral, em Madrid.

Visita Panorâmica em: Madrid, Barcelona, Roma, Orvietto, Florença e Veneza. Transfer: Varanda de Miguel Ângelo em Florença.

Transfer Nocturno: Plaza Mayor em Madrid, Trastevere em Roma.

Entradas: Mosteiro de Poblet, Castelo com prova de vinhos no Castelo de Milmanda, Pueblo Español em Barcelona, Fábrica de Cristal de Murano em Veneza.

Passeio de Comboio: ao recinto monumental em Pisa. Ferry: Santa Margherita Ligure - Portofino.

Seguro básico de viagem.

Cidades Visitadas:

Veneza, Veneza, Savona, Savona, Portofino, Orvieto, Orvieto, Portofino, Pisa, Pisa, San Gimignano, Siena, Florença, San Gimignano, Siena, Florença, Roma, Roma, Aigues Mortes, Nice, Aigues Mortes, Aigues Mortes, Nice, Barcelona, Barcelona, Madrid, Zaragoza, Zaragoza, Mónaco e Mónaco.

Partidas:

março 2016

Circuito de 12 dias

(2)

Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Madrid

Chegada a MADRID. Transfer para o hotel. Encontro com o nosso representante em Madrid que lhe entregará mais informação sobre a sua viagem. Ao início da tarde incluímos uma visita panorâmica à cidade.* Finalizamos a nossa visita no Museu do Prado. Se deseja poderá conhecer a grande pinacoteca de acesso gratuito aos Domingos. 21:00 horas Transfer para a Plaza Mayor. Terá o jantar incluído num restaurante de Cava Baja.* Esta visita apenas se oferece aos clientes que estejam alojados no seu hotel antes das 16:00 horas.

Dia 2: Madrid

De manhã incluímos uma excursão à histórica cidade de TOLEDO, visita com guia local e entrada na catedral incluídas. Tarde livre em MADRID. À noite, se desejar, poderá assistir opcionalmente a um espectáculo flamenco.

Dia 3: Madrid - Saragoça - Poblet - Castelo de Milmanda - Barcelona

Partida em direcção a Aragão atravessando terras de Castilla. Em SARAGOÇA faremos uma paragem para conhecer a Basílica del Pilar. Almoço incluído na cidade. Após a hora de almoço prosseguiremos para o Mosteiro de Poblet, rodeado pelas suas muralhas, num belo entorno, é um dos mosteiros medievais melhor conservados do mundo (entrada incluída). Estamos em terras produtoras de vinhos: o castelo de Milmanda domina os vinhedos de TORRES, um dos vinhos mais consumidos e ¡populares de Catalunha. Incluímos uma visita ao recinto e um prova de vinho. Chegada a BARCELONA ao final da tarde.

Dia 4: Barcelona

De manhã incluímos uma visita panorâmica de Barcelona. Conhecemos as obras de Gaudí entre as quais destacamos a Sagrada Família; o bairro gótico com a sua catedral; as Ramblas, finalizamos em Montjuic, incluindo entrada e almoço em El Pueblo Español; neste recinto encontram-se reproduzidos em tamanho quase natural edifícios, ruas e praças de todas as comunidades de Espanha. Tarde livre. À noite incluímos transfer para MAREMAGNUM, moderno complexo de lojas, restaurantes e ócio junto ao mar e no centro de Barcelona.

Dia 5: Barcelona- Aigues Mortes- Nice- Mónaco- Savona

Partiremos cedo de Barcelona; viajaremos em direcção à Côte d´Azur atravessando a Provença. Almoço incluído na bonita localidade muralhada junto ao mar de AIGUES MORTES. Passaremos por NICE, a capital da Côte d´Azur. Continuaremos o nosso itinerário por belas paisagens até ao Mónaco, o principado independente. Tempo para passeio. Depois entraremos em Itália e prosseguiremos pela Riviera. Chegada a Savona ao final do dia. Jantar incluído.

Dia 6: Savona - Portofino - Pisa - Roma

Hoje é o dia do Mediterrâneo. As paisagens costeiras são espectaculares. Chegamos a Santa Margherita Ligure mo centro da Riviera Italiana e aqui embarcaremos rumo ao promontório de PORTOFINO, um dos lugares mais exclusivos de Europa. Tempo livre para almoçar. À tarde continuaremos até PISA: num pequeno comboio turístico iremos até à praça Campo dos Milagres, tempo livre para almoçar e admirar um dos conjuntos artísticos mis belos de Itália com a sua famosa Torre inclinada. Prosseguimos em direcção à ROMA (chegada por volta das 21:00 horas). NOTA: por vezes, a viagem desde Santa Margherita a Portofino realiza-se por estrada se as condições meteorológicas impedem a partidas dos barcos.

Dia 7: Roma

Dia completo. Incluímos uma visita panorâmica durante a qual terá uma introdução à cidade eterna. Transfer para SÃO PEDRO DO VATICANO onde poderá visitar a Basílica e os Museus. À noite incluímos um transfer e jantar num pequeno restaurante do bairro de Trastevere.

Dia 8: Roma

Dia livre. Se deseja, pode realizar a excursão opcional a Nápoles, Capri e Pompeia.

Dia 9: Roma- Orvieto- Siena- San Gimignano- Florença

Hoje descobrimos algumas das cidades mais belas da Toscana. ORVIETO: a sua cidade medieval domina a montanha. Visita panorâmica com guia local e com o sistema de escadas e rampas móveis entraremos no interior do rochedo e conheceremos o seu centro histórico e a sua catedral gótica. Depois viajaremos para SIENA. Tempo para almoçar. Passaremos por SAN GIMIGNANO, uma das localidades mais encantadoras de Itália com as suas altas torres gibelinas. Chegada a FLORENÇA ao final da tarde.

Dia 10: Florença

De manhã incluímos uma visita a Florença com guia local, uma das cidades de arte e história mais famosas do mundo. Tarde livre durante a qual sugerimos que conheça alguns dos seus museus. Ao final da tarde incluímos, como despedida da cidade da arte, jantar num restaurante renascentista, o Palazzo Borghese.

Dia 11: Florença - Pádua - Veneza

Atravessamos os Apeninos. Chegamos a PÁDUA. Tempo para almoçar e conhecer a Basílica de Santo António. Ao início da tarde chegamos a VENEZA. Incluímos uma excursão em barco privado de cerca de duas horas e meia pela lagoa de Veneza com as suas diferentes ilhas, o nosso guia irá contar-nos a história do Arsenal de Veneza, o bairro Cannaregio e do

(3)

Castello, a ilha de San Michele (cemitério de Veneza), a ilha de Murano, a ilha de Burano com as suas casas de pescadores e contornaremos o Lido. Posteriormente, visitamos com guia local a Praça de São Marcos. Tempo livre e transfer para o hotel situado na zona de Mestre.

Dia 12: Veneza - Portugal

(4)

Depois do pequeno-almoço, transfer para o aeroporto e fim dos nossos serviços.

Destinos Visitados

Se deseja conhecer e passear pelo século XVII, Veneza é a sua cidade. Uma combinação entre magia e realidade irão envolvê-lo assim que pise a Praça de São Marcos. Veneza é a cidade dos canais e das pontes, uma cidade para ser percorrida a pé, com paragens para ver os típicos cafés, tomar um Spritz, visitar as lojas de luxo e provar a sua gastronomia.Veneza é uma cidade de visita obrigatória: o Gran Canal, o seu bairro judeu, o museu de Murano com o seu tradicional cristal, o Palácio Ducal, símbolo do poder veneziano, a Basílica de Santa Maria de la Salud, a ponte de Rialto, etc.

Veneza

Se deseja conhecer e passear pelo século XVII, Veneza é a sua cidade. Uma combinação entre magia e realidade irão envolvê-lo assim que pise a Praça de São Marcos. Veneza é a cidade dos canais e das pontes, uma cidade para ser percorrida a pé, com paragens para ver os típicos cafés, tomar um Spritz, visitar as lojas de luxo e provar a sua gastronomia.Veneza é uma cidade de visita obrigatória: o Gran Canal, o seu bairro judeu, o museu de Murano com o seu tradicional cristal, o Palácio Ducal, símbolo do poder veneziano, a Basílica de Santa Maria de la Salud, a ponte de Rialto, etc.

Veneza

Savona é uma cidade histórica com um importante porto turístico de Itália, situada a 45 km de Génova. Savona converteu-se num importante porto turístico, a sua estação marítima é moderna e conta com muito boas avaliações e anualmente atracam numerosos cruzeiros que a unem com muitos destinos.

Savona

Savona é uma cidade histórica com um importante porto turístico de Itália, situada a 45 km de Génova. Savona converteu-se num importante porto turístico, a sua estação marítima é moderna e conta com muito boas avaliações e anualmente atracam numerosos cruzeiros que a unem com muitos destinos.

Savona

A região de Portofino, situada na província de Génova, é um importante destino turístico dentro de Itália. Conta com vários edifícios religiosos como a Igreja de São Martinho ou a Igreja de São Jorge, assim como fortificações medievais como o Castelo Brown construído no século XVI. Portofino é visitado anualmente por personagens famosos, conta com um exclusivo porto e um centro histórico muito concorrido.

Portofino

Situada no sudoeste da região de Úmbria, no centro de Itália, esta localidade de pouco mais de 20.000 habitantes é um dos maiores tesouros do país transalpino. Entre o seu extenso património monumental destacam o Duomo e a Cattedrale dell'Assunta, iniciada em 1290 e de estilo gótico, presidida por um belíssima rosácea. No seu interior é possível admirar as capelas de Corporale e de San Brizio. Também são de visita obrigatória a torre del Moro (séc. XII), de 42 metros de altura, situada na Via Cavour, e os poços della Cava e de San Patrizio. no que respeita à sua oferta museística, cabe prestar uma especial atenção ao Museu Arqueológico Nacional e ao Museu Arqueológico Faina.

Orvieto

Situada no sudoeste da região de Úmbria, no centro de Itália, esta localidade de pouco mais de 20.000 habitantes é um dos maiores tesouros do país transalpino. Entre o seu extenso património monumental destacam o Duomo e a Cattedrale dell'Assunta, iniciada em 1290 e de estilo gótico, presidida por um belíssima rosácea. No seu interior é possível admirar as capelas de Corporale e de San Brizio. Também são de visita obrigatória a torre del Moro (séc. XII), de 42 metros de altura, situada na Via Cavour, e os poços della Cava e de San Patrizio. no que respeita à sua oferta museística, cabe prestar uma especial atenção ao Museu Arqueológico Nacional e ao Museu Arqueológico Faina.

Orvieto

A região de Portofino, situada na província de Génova, é um importante destino turístico dentro de Itália. Conta com vários edifícios religiosos como a Igreja de São Martinho ou a Igreja de São Jorge, assim como fortificações medievais como o Castelo Brown construído no século XVI. Portofino é visitado anualmente por personagens famosos, conta com um exclusivo porto e um centro histórico muito concorrido.

Portofino

Pisa é uma das cidades mais importantes da região italiana da Toscana e na Idade Média um dos centros comerciais mais populares de Itália. Para além da famosa Torre de Pisa, encontrará o Museu de San Matteo, o Campanário da Igreja de San Nicola, o Museu del Duomo ou o maravilhoso rio Arno.Si visita esta cidade não deixe de comer em alguma das suas "trattorias" ou desfrutar o seu delicioso peixe já que, como boa cidade italiana que se preze, Pisa oferece uma suculenta gastronomia.

(5)

Pisa é uma das cidades mais importantes da região italiana da Toscana e na Idade Média um dos centros comerciais mais populares de Itália. Para além da famosa Torre de Pisa, encontrará o Museu de San Matteo, o Campanário da Igreja de San Nicola, o Museu del Duomo ou o maravilhoso rio Arno.Si visita esta cidade não deixe de comer em alguma das suas "trattorias" ou desfrutar o seu delicioso peixe já que, como boa cidade italiana que se preze, Pisa oferece uma suculenta gastronomia.

Pisa

Declarada Património da Humanidade pela UNESCO em 1990, esta encantadora localidade medieval é um dos maiores pontos de interesse da Toscana. Sem dúvida uma das suas imagens mais icónicas são as 14 torres que se elevam sobre o seu centro histórico, superando alguma delas os 50 metros de altura. Este pequeno núcleo conta também com interessantes edifícios religiosos, entre os quais se destaca a Colegiata, antiga catedral e a igreja de Sant'Agostino, que reúne um extenso catálogo de obras dos artistas renascentistas italianos mais representativos. Destacamos também o Palazzo Comunale, sede da Pinacoteca Municipal e as quatro praças: a Piazza della Cisterna, a Piazza del Duomo (onde está a Colegiata), a Piazza Pecora e a Piazza delle Erbe.

San Gimignano

Siena é uma cidade que nascena Toscana e é uma das cidades mais belas de Itália que conta com uma longa tradição de arte e cultura inspirada no século XV. As ruas de Siena estão desenhadas para que todos os visitantes as possam percorrer a pé enquanto desfrutam o seu encanto. Entre os seus lugares mais pitorescos destacam a Piazza del Campo que constitui o centro da cidade, o Palácio Público e a Torre de Mangia que é o símbolo da Igreja e o Estado de Siena.

Siena

Florença, berço do Renascimento e da dinastia dos Médicis, deixa transparecer arte em todas as suas praças. A Basílica de Santa Maria das Flores e a sua cúpula de Brunelleschi, é o símbolo por excelência da cidade florentina, que junto ao museu de Ufizzi e a Galeria da Academia são visitas imprescindíveis. Podemos afirmar que Florença não se vê num dia. Quererá deliciar-se com as suas obras de arte e com a história desta majestuosa cidade presente atrás dos seus muros.

Florença

Declarada Património da Humanidade pela UNESCO em 1990, esta encantadora localidade medieval é um dos maiores pontos de interesse da Toscana. Sem dúvida uma das suas imagens mais icónicas são as 14 torres que se elevam sobre o seu centro histórico, superando alguma delas os 50 metros de altura. Este pequeno núcleo conta também com interessantes edifícios religiosos, entre os quais se destaca a Colegiata, antiga catedral e a igreja de Sant'Agostino, que reúne um extenso catálogo de obras dos artistas renascentistas italianos mais representativos. Destacamos também o Palazzo Comunale, sede da Pinacoteca Municipal e as quatro praças: a Piazza della Cisterna, a Piazza del Duomo (onde está a Colegiata), a Piazza Pecora e a Piazza delle Erbe.

San Gimignano

Siena é uma cidade que nascena Toscana e é uma das cidades mais belas de Itália que conta com uma longa tradição de arte e cultura inspirada no século XV. As ruas de Siena estão desenhadas para que todos os visitantes as possam percorrer a pé enquanto desfrutam o seu encanto. Entre os seus lugares mais pitorescos destacam a Piazza del Campo que constitui o centro da cidade, o Palácio Público e a Torre de Mangia que é o símbolo da Igreja e o Estado de Siena.

Siena

Florença, berço do Renascimento e da dinastia dos Médicis, deixa transparecer arte em todas as suas praças. A Basílica de Santa Maria das Flores e a sua cúpula de Brunelleschi, é o símbolo por excelência da cidade florentina, que junto ao museu de Ufizzi e a Galeria da Academia são visitas imprescindíveis. Podemos afirmar que Florença não se vê num dia. Quererá deliciar-se com as suas obras de arte e com a história desta majestuosa cidade presente atrás dos seus muros.

Florença

A cidade de Roma, mais conhecida como a cidade eterna, foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO, sendo a metrópole que concentra o maior número de bens históricos e arquitectónicos do mundo.Um passeio por Roma é como um passeio pelo antigo Império Romano, onde poderemos deleitar-nos com os seus três milénios de história, sem esquecer-nos da sua estupenda gastronomia e o seu sofisticado ambiente, que fazem de Roma a cidade perfeita para umas férias cosmopolitas.

Roma

A cidade de Roma, mais conhecida como a cidade eterna, foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO, sendo a metrópole que concentra o maior número de bens históricos e arquitectónicos do mundo.Um passeio por Roma é como um passeio pelo antigo Império Romano, onde poderemos deleitar-nos com os seus três milénios de história, sem esquecer-nos da sua estupenda gastronomia e o seu sofisticado ambiente, que fazem de Roma a cidade perfeita para umas férias cosmopolitas.

Roma

O nome de Aigues-Mortes provém do latim Aquoe Mortuoe e refere-se à época em que a cidade ainda não existia e apenas se encontravam na zona marismas e pântanos.

(6)

Nice é a pérola da Costa Azul, o destino preferido pelos turistas graças ao clima e ao ambiente elegante da Riviera Francesa. Encontraremos diversão, restaurantes frente ao mar e uma vida nocturna muito animada. Nice é um paraíso exclusivo a não perder. O visitante também poderá encontrar vários museus, jardins para visitar e descansar e numerosas tradições.

Nice

O nome de Aigues-Mortes provém do latim Aquoe Mortuoe e refere-se à época em que a cidade ainda não existia e apenas se encontravam na zona marismas e pântanos.

Aigues Mortes

O nome de Aigues-Mortes provém do latim Aquoe Mortuoe e refere-se à época em que a cidade ainda não existia e apenas se encontravam na zona marismas e pântanos.

Aigues Mortes

Nice é a pérola da Costa Azul, o destino preferido pelos turistas graças ao clima e ao ambiente elegante da Riviera Francesa. Encontraremos diversão, restaurantes frente ao mar e uma vida nocturna muito animada. Nice é um paraíso exclusivo a não perder. O visitante também poderá encontrar vários museus, jardins para visitar e descansar e numerosas tradições.

Nice

Barcelona é a cidade que o fará palpitar tanto de noite como de dia, uma miscelânea de culturas, estilos e ambientes que o seduzirão no momento. Conta com museus, parques temáticos, teatros e cinemas, assim como uma animada vida nocturna para todos os gostos. Poderá passear pelas Ramblas de Barcelona, perder-se no bairro de Gracia ou comprar nas marcas mais exclusivas.

Barcelona

Barcelona é a cidade que o fará palpitar tanto de noite como de dia, uma miscelânea de culturas, estilos e ambientes que o seduzirão no momento. Conta com museus, parques temáticos, teatros e cinemas, assim como uma animada vida nocturna para todos os gostos. Poderá passear pelas Ramblas de Barcelona, perder-se no bairro de Gracia ou comprar nas marcas mais exclusivas.

Barcelona

Madrid é a capital de Espanha, uma cidade muito povoada e simultaneamente um lugar onde convivem distintas culturas, partindo da influência árabe de há vários séculos atñe à puriculturalidade que a envolvem actualmente. Esta fusão faz de Madrid um cidade rica e variada em quanto a sítios turísticos e lugares por ver e conhecer.

Madrid

Saragoça oferece aos seus visitantes um rico património histórico-artístico, fruto dos seus mais de dois mil anos de história. Iberos, romanos, muculmanos, judeus e cristãos deixaram marcas da sua passagem pela cidade, fazendo-a merecedora do título de Cidade das Quatro Culturas.

Zaragoza

Saragoça oferece aos seus visitantes um rico património histórico-artístico, fruto dos seus mais de dois mil anos de história. Iberos, romanos, muculmanos, judeus e cristãos deixaram marcas da sua passagem pela cidade, fazendo-a merecedora do título de Cidade das Quatro Culturas.

Zaragoza

O Mónaco é um dos principais destinos do Mediterrâneo conhecido por ser o lugar preferido do jet set para desfrutar as suas férias de Verão. Entre as suas principais atracções turísticas mais importantes devemos destacar o Casino de Montecarlo e o Grande Prémio de Fórmula 1. Contudo, também conta um rico passado e numerosos monumentos históricos.

Mónaco

O Mónaco é um dos principais destinos do Mediterrâneo conhecido por ser o lugar preferido do jet set para desfrutar as suas férias de Verão. Entre as suas principais atracções turísticas mais importantes devemos destacar o Casino de Montecarlo e o Grande Prémio de Fórmula 1. Contudo, também conta um rico passado e numerosos monumentos históricos.

Referências

Documentos relacionados

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

Internal sac armature (Fig. 5) consisting of two basal spine-shaped straight sclerites, 2.8 times as long as wide (Fig. 5a) or as in figure 5A; two long, laminar and median

9º, §1º da Lei nº 12.513/2011, as atividades dos servidores ativos nos cursos não poderão prejudicar a carga horária regular de atuação e o atendimento do plano de metas do

Um estudo realizado por Flaming e Schneck (1969) demonstrou taxas elevadas de complicações pós-curetagens uterinas com uma taxa geral de complicação de 15,7% em

No artigo de Baldus (1962) têm-se um estudo sistemático sobre carimbos corporais utilizados por grupos indígenas brasileiros e alguns poucos carimbos arqueológicos localizados

Foram realizadas medições de frutos e sementes, com paquímetro digital; massa de 1000 frutos e 1000 sementes, em balança semi-analítica; teor de umidade das sementes,

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

• Pregão Presencial N° 0262/2016 - Objeto: aquisição de material escolar para os alunos da rede municipal, tornando sem efeito todos os atos direta ou indiretamente relacionados