• Nenhum resultado encontrado

ORDEM DE VENDEDOR VENDEDORES

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ORDEM DE VENDEDOR VENDEDORES"

Copied!
72
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)

ORDEM DE VENDEDOR

VENDEDORES

Lote

HARAS COSTA FERREIRA

1 – 2 – 3 – 4 – 5 – 6 – 7 – 8 – 9 – 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 30

FAZENDA MEDALHA MILAGROSA

17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 - 24 - 25 - 30

RANCHO G

26 - 27 - 28 - 29 - 30

ADALBERTO PEREIRA

31

AGROANDRADE

32

ALEBISA EMPREENDIMENTOS

33

BRUNO MAGALHÃES

34

EUGÊNIO FEDRIGO

35 - 36

HARAS DAN DAN

37 - 38

JD RANCH

39 - 40 - 41

KRISTIAN COSTA

42 - 43

LEOPOLDO MORAIS

44 - 45 - 46

LUCAS AVELINO

47 - 48

RANCHO TENNESSEE

49

MURILO SAVEGNAGO

50

RAFAEL FRANCO

51

FAZENDA SANTA VIRGINIA

52 - 53

THIAGO SANTIAGO

54 - 55

HARAS LAÇO DE OURO

56

HARAS JANUÁRIO

57

Condições de Pagamento

Opção 1: O pagamento será em 36 parcelas sendo: 2 + 2 + 2 + 30 parcelas

Opção 2: 20% de desconto à vista.

Coberturas: Para o(s) lote(s) de cobertura(s) o pagamento será em 15 parcelas sendo: 1 + 14 parcelas

Comissão de Compra

(4)

REGULAMENTO DO LEILÃO

O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumpri-mento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes e/ou promotores do evento, quiserem promover a aquisição ou venda de animal(is) ou produto(s) agrobusiness, ou como mero espectador.

1.DEFINIÇÕES

1.1. Considera-se LEILÃO o evento que visa à comercialização de animal(is) e/ou produto(s), pela melhor oferta de valores, efetuada de forma aberta e aceita por um leiloeiro.

1.2. Considera-se EMPRESA LEILOEIRA a empresa responsável pela organização e coordenação do leilão. O presente leilão será coordenado e organizado pela Paulo Horto Leilões Ltda. (PROGRAMA/REMATE LEILÕES).

1.3. Considera-se LEILOEIRO a pessoa física inscrita no Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais, detentor de fé-pública, e que será responsável pela recepção das propostas de ofertas aos lotes comercializados, bem como pela batida do martelo e concretização do negócio, não guardando qualquer vínculo com a empresa leiloeira.

1.4. Considera-se PROMOTOR DO EVENTO a(s) pessoa(s), física(s) ou jurídica(s), que for(em) responsável(is) pela promoção do evento e arregimentação do(s) animal(is) ou produto(s) para serem comercializados no leilão. Ao promotor também será permitida a realização de compras no leilão.

1.5. Considera-se CONVIDADO a pessoa, física ou jurídica, que for proprietária de animal(is) ou produto(s) que será(ão) comercializa-do(s) no leilão. Ao convidado também será permitida a realização de compras no leilão. 1.5.1. Ao convidado poderá ser cobrado pelo promotor do leilão taxa de inscrição para a comercialização de seu(s) animal(is) ou produto(s) no leilão.

1.6. Considera-se PARTICIPANTE todo aquele que comparecer no leilão e que tenha interesse na compra de animal(is) ou produto(s) comercializado(s) no evento, ou como mero espectador.

1.7. Considera-se COMISSÃO DE COMPRA a comissão paga pelo comprador do(s) animal(is) / produto(s) à EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, que será anunciada pelo leiloeiro no início do leilão, cujo percentual incidirá sobre o valor total de cada lote apregoado.

1.8. Considera-se COMISSÃO DE VENDA a comissão paga pelo proprietário do(s) animal(is) / produto(s) ao PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA.

1.9. Considera-se PRODUTO tudo que não seja semovente e que possa ser comercializado em leilão, tais como: embrião, sêmen, etc. 1.10. Considera-se LANCE DE DEFESA o lance ofertado pelo próprio proprietário do animal(is) ou produto(s), quando não alcançado o preço esperado por este junto ao leilão. Nesta hipótese, o proprietário será responsável pelo pagamento da comissão de defesa no importe de 4% (quatro por cento) do valor da batida do martelo.

1.11. Considera-se LOTE o grupo de animais ou o animal individualmente e/ou de produtos a serem colocados à venda através de leilão, devidamente identificado no catálogo.

2. CADASTRO:

2.1. Todo aquele que pretenda apresentar lance no leilão deverá estar previamente cadastrado junto à Paulo Horto Leilões Ltda., po-dendo encaminhar tal solicitação à EMPRESA LEILOEIRA com antecedência, para fins de análise e aprovação prévia dos cadastros. Nesta hipótese, o pedido de cadastramento importará em autorização automática à EMPRESA LEILOEIRA de consulta de informações do solicitante junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

2.2. A fim de dar o máximo de segurança aos negócios a serem realizados sob sua intermediação a Paulo Horto Leilões Ltda. disponi-bilizará aos convidados e participantes um escritório no local do evento, podendo o cadastro ser efetuado neste local. Nesta hipótese,

toda compra efetuada pelo convidado ou participante ficará condicionada a posterior aprovação do cadastro, bem como aceitação pelo VENDEDOR.

2.3. Nesse compasso, poderá exigir as seguintes informações acompanhadas dos documentos que lhe atestem veracidade: a) Nome completo; b) Estado civil; c) Propriedades; d) Endereço para encaminhamento de correspondência; e) Nome completo, de pelo menos uma pessoa, que terá autorização para recebimento de correspondência; f) Informações de idoneidade; g) Referências pessoais. 2.4. Os dados cadastrais, objetos de análise pela EMPRESA LEILOEIRA, naturalmente que só terão valor contanto que acompanhado de respectivo comprovante o qual, a seu arbítrio, poderá solicitar cópia para seu arquivo próprio ou eventual informação e/ou documento complementar.

2.5. A EMPRESA LEILOEIRA, de acordo com seu conhecimento de idoneidade do cadastrado, poderá dispensar um ou mais documen-tos mencionados no item 2.3.

2.6. As informações contidas no item 2.3, têm caráter imediato e valor por prazo indeterminado, vigendo assim, a todos os Leilões posteriores e realizados sob a custódia da

Paulo Horto Leilões Ltda. e coligadas.

2.7. Ficará a encargo do cadastrado informar a EMPRESA LEILOEIRA sobre alterações de qualquer dos itens do cadastro.

2.8. A qualquer tempo a EMPRESA LEILOEIRA poderá solicitar atualização de cadastro e documentos; pena de ser vedada à participação direta em leilões futuros até que seja a solicitação formulada.

2.9. A presença dos convidados ou participantes no recinto do leilão importará em imediata autorização à Paulo Horto Leilões Ltda. em promover consultas sobre os mesmos junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

2.10. Os empregados da Paulo Horto Leilões Ltda. não estão autorizados a avalizar ou endossar qualquer comprador junto ao leilão. 2.11. A existência de cadastro não dispensará a necessidade de apresentação de avalista, caso seja solicitado pelo VENDEDOR ou pela Paulo Horto Leilões Ltda..

2.12. Será permitida a compra de animal(is) / produto(s) mediante procuração por Instrumento Público, a qual deverá ser específica para aquele evento e deverá conter o valor máximo autorizado pelo outorgante e desde que este possua cadastro aprovado junto à Paulo Horto Leilões Ltda., que permanecerá com referida procuração.

2.13. A Paulo Horto Leilões Ltda. atua como intermediária das transações, sendo responsável pela organização e coordenação do evento, não se responsabilizando pelo inadimplemento do comprador, seja em relação ao valor do(s) produto(s) / animal(is) adquirido(s), seja em relação às comissões de venda. Portanto, cabe ao vendedor manifestar-se sobre o cadastro do comprador antes da assinatura do contrato de compra e venda, bem como exigir a assinatura de avalista antes da formalização deste contrato. 2.14. O cartão senha Programa/Remate Leilões de cada cliente é vinculado ao seu cadastro único, e a partir do momento em que o participante utilizar seu cartão para dar lances em leilões realizados pela EMPRESA LEILOEIRA, ele estará ciente de todas as regras determinadas neste regulamento de leilão, Documento Público registrado em Cartório no 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos de Londrina-PR, sob o nº 214266.

2.15. A senha ou código secreto do cartão Programa/Remate Leilões (Paulo Horto Leilões Ltda..) é secreta, pessoal e intransferível, sendo sua utilização de inteira responsabilidade do donatário. Por segurança, não deve ser revelada a outras pessoas.

3.DO LEILOEIRO E EMPRESA LEILOEIRA:

3.1. O leilão será realizado pelo LEILOEIRO RURAL – Guillermo Garces Sanchez Junior, devidamente inscrito nos órgãos próprios, sen-do que a venda considerará efetuada com a batida sen-do martelo, momento em que as partes, comprasen-dores e vendesen-dores, estarão obriga-dos ao cumprimento do negócio fechado, exceto na hipótese de não aprovação do cadastro do comprador, na forma do item 02 supra. 3.2. O valor da comissão de compra sera de 8,5% (oito e meio por cento) e deverá ser paga pelo COMPRADOR, à vista e em parcela única no ato da arrematação.

3.3. Poderá o leiloeiro, durante o leilão, promover as alterações das presentes normas, estabelecer outras regras, alterar as disposições do catálogo, de lotes ou condições de pagamento, instituir preços mínimos, sem direito de reclamação ou indenização por parte dos convidados ou participantes.

3.4. Qualquer alteração havida pelas partes, após a batida do martelo, sobretudo no tocante ao valor da transação, não interferirá no valor final das comissões (venda e compra) que terá, sempre, como base de cálculo, o valor da transação anunciada pelo LEILOEIRO pela batida do martelo. Ou seja, em sendo dado qualquer desconto, seja para pagamento à vista, seja para

(5)

3.5. O valor das comissões (compra e venda) é considerado devido logo após a concretização do negócio e seu pagamento será sempre à vista.

3.6.Os casos de lance de defesa são regidos pelo item 6.13.

3.7. O atraso no pagamento da comissão acarretará a mora do devedor com acréscimo de atualização monetária, juros de 1% ao mês, cláusula penal de 20% e mais honorários advocatícios em igual patamar. Tudo como rezam os artigos 389 e 406 do CC/02. 4.DISPOSIÇÕES GERAIS PARA TODOS OS LEILÕES:

4.1. O leiloeiro apregoará, no início do leilão e/ou no início de cada lote, o valor do lance que, multiplicado pelo número de parcelas (30 parcelas, sendo: 02 parcelas à vista, 02 parcelas com 30 dias, 02 parcelas com 60 dias e 26 parcelas iguais mensais), formará o preço total de venda e compra do(s) animal(is)/ produto(s). Também será informada a condição de cada venda,

data de vencimento das parcelas, condições gerais do(s) produto(s) ou a(s) condição(ões) física(s) do(s) animal(is) referente a cada lote. 4.2. Outrossim, as especificações de cada lote constarão em editais apregoados no recinto ou em painel eletrônico, para os comprado-res pcomprado-resentes no recinto, e às margens inferiocomprado-res e superiocomprado-res da tela, para os compradocomprado-res virtuais. Todas as informações inerentes ao catálogo são fornecidas e de responsabilidade dos senhores vendedores.

4.3. A(s) parte(s) vendedora(s) declara(m) ser legítima(s) possuidora(s) e proprietária(s) do(s) animal(is)/produto(s), sendo de sua exclusiva responsabilidade a legitimidade da propriedade do(s) mesmo(s).

4.4. Os lotes serão apregoados com CLÁUSULA DE RESERVA DE DOMÍNIO, que abrangerá inclusive as “crias” advindas destes, conforme disposto no artigo 94 e 95 do Código Civil.

4.5. Excetuando o disposto no item “2” deste Regulamento (aprovação de cadastro), as vendas efetuadas durante o leilão são irretratá-veis e irrevogáirretratá-veis, obrigando comprador e vendedor ao seu cumprimento, por si e por seus herdeiros ou sucessores.

4.6. Ainda que existente índice deflacionário divulgado pelo Governo Federal, os preços estabelecidos no leilão não serão alterados. 4.7. Caberá ao comprador o pagamento do ICMS e ao vendedor o recolhimento do mesmo, referente ao lote adquirido, devendo o segundo informar a Paulo Horto Leilões Ltda. O número de inscrição junto à Receita Estadual.

4.8. A participação no leilão de qualquer pessoa, seja comprador ou vendedor, implicará na presunção de aceitação de todas as normas previstas neste Regulamento uma vez que lhe é dada a devida publicidade pelo Sr. Leiloeiro no início dos trabalhos.

4.9. Compradores domiciliados fora do país deverão informar-se no escritório sobre as condições que regem a compra e venda, que no caso presente somente se operará com o pagamento à vista, em moeda corrente do país, no ato do negócio.

4.10. Salvo se estabelecido de forma diversa, por escrito e antes do leilão, o vendedor será responsável pelo pagamento da comissão de venda de 12% (doze por cento), a qual recai sobre o valor do lote no momento da batida do martelo, em favor do PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, na forma dos itens 3.2 e 3.4.

4.11. As taxas do leilão, assim como as comissões, para comprador e vendedor, são irrevogáveis e irretratáveis. Eventuais alterações e/ ou desfazimento do negócio pelas partes após o remate não desobrigará COMPRADOR(ES) e VENDEDOR(ES) para com suas comis-sões em relação à EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS.

4.12. Em caso de pagamento à vista das parcelas de compra, o desconto poderá ser concedido pelo vendedor, mas tal desconto não recairá sobre as comissões em favor da EMPRESA LEILOEIRA / OUTROS.

4.13. Não serão aceitos pagamentos das parcelas vencíveis no ato da compra com cheques de terceiros.

4.14. Todos os pagamentos efetuados em cheque somente serão considerados quitados com a respectiva compensação.

4.15. Os catálogos do leilão são de responsabilidade dos vendedores, não sendo a Paulo Horto Leilões Ltda. responsável por eventuais erros constantes nestes, os quais inclusive poderão ser retificados pelo leiloeiro.

4.16. Quando da batida do martelo, se os lances forem simultâneos entre dois compradores, o leiloeiro pedirá o retorno do(s) animal(is) à pista e reiniciará a venda do(s) mesmo(s), a partir do lance em questão, para o desempate.

4.17. Serão de exclusiva responsabilidade do vendedor, o(s) animal(ais) colocado(s) a leilão estar(em) saudável(eis), com toda docu-mentação sanitária atualizada, bem como a sua guarda, manutenção e segurança, até o momento da batida do martelo, passando então tais responsabilidades a serem exclusivas do comprador, não restando à Paulo Horto Leilões

Ltda. nenhum ônus sobre os itens retro mencionados, bem como em caso de acidente e danos que, eventualmente, venha(m) a ocorrer com o(s) animal(is).

4.18. Será de exclusiva responsabilidade do comprador o pagamento do frete para transporte do(s) animal(is) arrematado(s), salvo estipulação em contrário.

4.19. No caso de comercialização efetuada através de canal fechado de televisão, o vendedor compromete-se a liberar o(s) animal(is), somente quando tiver em sua posse a respectiva documentação de venda, devidamente assinada pelo comprador, eximindo a Paulo Horto Leilões Ltda. de qualquer responsabilidade se a presente cláusula não for cumprida.

4.20. Por se tratar de leilão virtual, os lotes arrematados pelo COMPRADOR deverão ser retirados dos haras de propriedade dos vende-dores, às suas expensas, em até 7 (sete) dias corridos da data da arrematação, sendo que após tal periodo, faculta-se aos VENDEDORES a cobrança de diária de R$ 100,00 (cem reais) por animal, os quais somente serão liberados para embarque após a quitação dessas. 5.DA AUTORIZAÇÃO DE USO DO NOME, IMAGEM E VOZ DOS PRESENTES AO LEILÃO:

5.1. A entrada da pessoa no recinto do leilão importará na presunção em favor da EMPRESA LEILOEIRA e do PROMOTOR DO EVENTO, sem ônus a estes, ao uso de seus NOMES, IMAGENS e SOM durante a realização do evento, bem como após a ocorrência deste para fins de divulgação do resultado final alcançado. Autorizam, também, a divulgação em periódicos e em site de todas as informações referentes ao leilão, tais como: nome do comprador, do vendedor, do animal ou produto comercializado e o valor efetivo da transação. Finalmente, fica autorizada a gravação de todas as imagens do leilão e dos participantes, bem como a transmissão ao vivo destas por canal fechado de televisão e, ainda, a divulgação de fotos em periódicos e em site próprio da EMPRESA LEILOEIRA.

6.DO CONTRATO DE (PROMESSA DE) COMPRA E VENDA EM LANCE VIRTUAL.

6.1. Dado o lance e batido o martelo considerar-se-á aceita a proposta nos moldes do artigo 427 do CC/02 com o anúncio do licitante pelo leiloeiro.

6.2. Com efeito, as partes reger-se-ão por normas gerais constantes neste Regulamento do Leilão bem como por Contrato de Compro-misso de Compra e Venda, este último em apartado daquela, mas parte integrante deste.

6.3. De conseguinte, ficará a EMPRESA LEILOEIRA obrigada a, no prazo máximo de 10 dias da realização do leilão, remeter 03 vias do Contrato de Compromisso de Compra e Venda de Animal/Produto (COMPRADOR; EMPRESA LEILOEIRA; VENDEDOR), acompanha-da acompanha-das 02 NOTAS PROMISSÓRIAS RURAIS (de Comissão e única com o valor de todo o débito), ao endereço caacompanha-dastral do Comprador. 6.4. Em se comprovando o não recebimento da correspondência por parte do Comprador, o contrato de compromisso de compra e venda será considerado formalizado uma vez ser o Comprador o único responsável pelas informações cadastrais, sobretudo no que toca à localização.

6.5. Recebida a Carta AR com as 03 vias e as 02 Promissórias, o Comprador deverá reter sua via do Contrato, postar sua assinatura nas vias (EMPRESA LEILOEIRA) e (VENDEDOR) bem como no corpo das Promissórias (única e da comissão), reconhecer firma e fazer a remessa das vias, além das promissórias, ao endereço da leiloeira Paulo Horto Leilões Ltda..

6.6. Sob a égide das leis cíveis e criminais, o Comprador será o único responsável pelas assinaturas lançadas nos documentos que lhes é encaminhado bem como sobre suas informações cadastrais.

7. DO CONTRATO ACESSÓRIO DE DOAÇÃO

7.1. Fica facultado ao(s) vendedor(es) no(s) lote(s) a ser(em) apregoado(s) fazer(em) doação(ões), sendo esta(s) doação(ões) instru-mentalizada(s) da(s) seguinte(s) forma(s):

7.1.1. Na(s) doação(ões) feita(s) pelo(s) próprio(s), a(s) descrição(ões) da(s) doação(ões) constará(ão) no rosto do contrato de com-promisso de compra e venda de animal/produto. Nesse caso, aplicar-se-ão à(s) doação(ões), as cláusulas aplicáveis ao(s) bem(ns) principal(is) leiloado(s);

7.1.2. Acaso o fruto da(s) doação(ões) mencionada(s) no rosto do contrato de compromisso de compra e venda, tenha se dado por oferta de produtor(es) distinto(s) da venda principal, será(ão) firmado(s) entre as partes um contrato de doação acessório ao contrato principal, contendo a(s) cláusula(s) e a(s) descrição(ões) da(s) doação(ões), ficando a cargo do(s) doador(es) a responsabilidade por proceder a entrega, bem como para com a qualidade do(s) animal(is) e/ou produto(s) é de inteira responsabilidade do(s) doador(es). 7.1.2.1. Na hipótese do item acima (7.1.2), a forma do frete corresponderá ao anúncio feito pelo leiloeiro.

8. FORO DE ELEIÇÃO.

8.1. Fica eleito o foro da cidade de São Paulo para dirimir qualquer dúvida ou interpretação de cláusula e itens predisposto neste regulamento.

(6)

ZORREIRO FRECKLES LE

PG BLUE MAX

EAGLE CLUOOSA

PLAYGUN AQHA MISS SPECIAL QUIXOTE TOTALLY CLUOOSA LA BAR

FRECKLES PLAYBOY MISS SILVER PISTOL ESPECIAL

JESSE QUIXOTE CLUOOSA TOTALLY NOBLE EL ZORRERO EAGLE BAR PITU

P233265

Macho

Preto

10.11.12

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

100

LOTE

ZORREIRO FRECKLES LE:

CAMPEÃO EM 3 PROVAS QUE PARTICIPOU

Campeão 3ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador Principiante 2018) Campeão 1ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador N4 2019)

Campeão 1ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador N3 2019)

Campeão 1ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador N2 2019)

Campeão do 29º Comgresso ABQM Rédeas 2019 (Amador)

5º lugar no Congresso ABQM/19 em Rédeas (Amador Senior) 5º lugar no 36º Show Oficial AQHA Congresso ABQM/19 (Amador Senior)

MARAVILHOSO GARANHÃO NEGRO!!!

COBERTURA DO

Filho do Grande Produtor de Trabalho PG BLUE MAX

em égua com sangue do lendário EL ZORRERO.

(7)

Pai: PG BLUE MAX: Por Playgun. Importado. Campeão da 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Apartação ANCA 2008/2009 (Jovem). Pai de animais que somam 972,75 pontos na ABQM em diversas modalidades, com destaque em Vaquejada e Três Tambores, sendo que em Vaquejada é o 9º Melhor Reprodutor de animais de Esteira em todos os tempos, além de ter produzi-do craques como animais de Puxar. Produtor de R$161.437,00 em Três Tambores pelo SGP Sistema. Dentre seus filhos des-tacam-se: PG BLUE MAX JAZZY, 408 pontos e RMT Superior em Três Tambores nas Classes Aberta e Amador pela ABQM, R$151.867,00 pelo SGP Sistema, Campeão Nacional ABQM/14 em Três Tambores (Aberta Light), etc.; TOP GUM MAX, 97 pon-tos e RMT Superior em Vaquejada (Esteira) na Classe Aberta pela ABQM, Campeão da Copa dos Campeões ABQM/17 de Va-quejada (Aberta), etc.; MISTER BLUE DEE, 61 pontos, RMT Su-perior em Ranch Sorting na Classe Aberta e RMT Amador pela ABQM, destaque no Estado de Minas Gerais em Team Penning e Ranch Sorting, etc.; DON BLUE BAR VIT, 57,50 pontos e RMT Superior em Vaquejada (Esteira) na Classe Amador pela ABQM, Res.Campeão da Copa dos Campeões ABQM/17 de Vaquejada (Amador), etc.

Mãe: EAGLE CLUOOSA: 4º lugar na 28ª Prova Oficial AQHA/13 em Team Penning (Amador). Produtora de EAGLE MAX ZOR-RERA, pontuada na ABQM e ganhadora de R$2.208,00 em Três Tambores pelo SGP Sistema, Sua mãe, LA BAR, é filha do ex-cepcional EL ZORRERO, Hall da Fama da ABQM, um dos pilares da Raça QM no Brasil, produtor de 1.059 pontos e 6º melhor Avô de todos os tempos pela ABQM, tendo seus filhos e filhas, produzido mais de 10.361,50 pontos todas as modalidades.

Potras da Geração 2017

PRÊMIO

INCENTIVO

Seus filhos estarão concorrendo no

Potro do Futuro ABQM 2022 a 2026

nas categorias Aberta e Amador,

a 180 motos 0Km nas

modalidades definidas abaixo:

Apartação, Working Cow Horse, Três Tambores,

Laço Cabeça Técnico, Laço Pé Técnico,

Laço em Dupla, Laço Individual Cronômetro,

Laço Individual Técnico, Laço Comprido,

Laço Comprido Técnico, Team Penning,

Ranch Sorting, Rédeas e Vaquejada.

LOTE 12

LOTE 13

(8)

BREWBERRY

COBERTURA DO

ONE TIME PEPTO

STYLIN JEWEL

PEPTOBOONSMAL ONE TIME SOON DOCS STYLISH OAK HARRIETS JEWEL

PEPPY SAN BADGER ROYAL BLUE BOON SMART LITTLE LENA UNO PRINCESS DOC’S OAK DOCS STYLISH FRECKLES PLAYBOY LEMAC’S HARRIET

P153414

Macho

Rosilho

20/03/08

Vendedor:

CONDOMÍNIO BREWEBERRY

200

LOTE

Com apenas 3 gerações em competição é produtor de 142,75 pontos na ABQM em Team Penning, Ranch Sorting, Laço Cabeça, Laço Pé, Working Cow Horse, Laço Comprido Técnico e Laço Comprido Armada, com destaque para:

- FIRST BERRY: 55,25 pontos na ABQM. Res.Campeão do Potro do Futuro ABQM/16 em Team Penning (Aberta), etc.

- OVERBERRY: 26,50 pontos na ABQM. Campeão do Potro do Futuro ABQM/16 em Laço Cabeça (Aberta Light), etc.

- BREW DUAL: 21 pontos na ABQM. Campeão do Potro do Futuro ABQM/16 em Working Cow Horse (Aberta), etc.

Seu pai é ONE TIME PEPTO, garanhão ganhador de U$331.097,00 em Apartação, Campeão do NCHA Open Super Stakes e produtor de ganhadores de +U$16,1 Milhões em Apartação e WCH, sendo o 3º Melhor Reprodutor de todos os tempos em WCH pela NRCHA e Top 15 como reprodutor de Apartação em todos os tempos pela NCHA. Sua mãe, STYLIN JEWEL, é ganhadora de U$67.945,00 e produtora de +U$280.000,00 em Apartação, sendo filha de DOC’S STYLISH OAK (Produtor de +U$9,3 Milhões em Apartação e um dos melhores avôs maternos de todos os tempos).

Entre 2022 e 2025 irá pagar R$500.000,00 em prêmios (R$125.000,00 por ano) para seus filhos que ficarem entre os 3 primeiros colocados no Potro do Futuro e Campeo-nato Nacional ABQM de Laço Comprido Técnico em todas as categorias.

(9)

Mais destacado reprodutor filho

do

ONE TIME PEPTO no Brasil!

(10)

LIZ BADGER LINX

FRECKELS FLOYD LINX

SPECIAL SAN BADGER

FRECKLES PLAYBOY BRAZOS LYNX BEAVER SAN BADGER SONIA GAY

JEWELS LEO BARS GAY JAY DOC BAR CANDY TIVIO PEPPY SAN BADGER MIS DOUBLE BID 130 DOC QUIXOTE

SONS POCO GAY

P118651

Fêmea

Alazão

20/11/07

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

01

LOTE

Premiada em Laço, Apartação, Três Tambores, Team Penning e Ranch Sorting: 28,50 pontos na ABQM. R$8.148,80 em ganhos pela ANCA. Campeã de Etapas do 1º Campeonato Five Points-NC-QMBC/16 em Ranch Sorting e Laço em Dupla (Amador), 2x Campeã da 3ª Etapa do Campeonato Mineiro ANCA 2016/2017 (Aberta Livre e Principiante), Res.Campeã do 29º Show Oficial AQHA/13 em Ranch Sorting (Amador), Res.Campeã do Campeonato Nacional ABQM/13 em Laço em Dupla (Amador Princ.), Res.Campeã do Campeonato Nacional ABQM/13 em Team Penning (Amador Princ.), Res.Campeã da Copa dos Campeões ABQM/13 em Laço em Dupla (Amador Princ.), 4º lugar no Potro do Futuro ANCA/11 (Non-Pro) em Apartação, 9º lugar no Potro do Futuro ANCA/11 (Aberta) em Apartação etc.

Produtora de:

- MISS FLOYD LYNX, por High Brow Silver Cat. 17 pontos em Team Penning e Ranch Sorting pela ABQM. RMT na Classe Aberta. Campeã da Etapa Final do 3º Campeonato HSF-NCQMBC/17 em Ranch Sorting (Aberta), Campeã da 6ª Prova HSF/17 em Team Penning (Amador), 5º lugar no Potro do Futuro ABQM/17 em Ranch Sorting (Aberta), 5º lugar na Copa dos Campeões ABQM/17 em Team Penning (Aberta), etc.

Pai: FRECKLES FLOYD LYNX: Importado. Por Freckles Playboy. 34,50 pontos e RMT Superior em Apartação na Classe Aberta pela ABQM. Campeão do Congresso ABQM/04 (Aberta Junior), Campeão Nacional ABQM/04 (Aberta Junior), etc. Produtor de 958 pontos na ABQM em diversas modalidades, R$72.456,97 em Apartação pela ANCA e R$71.810,00 em Tambor e Baliza pelo SGP Sistema. Mãe: SPECIAL SAN BADGER: 6 pts. na ABQM em Apartação. Campeã do Congresso ABQM/99 (Aberta), Res.Campeã do Congresso ABQM/00 (Amador Princ.), Res.Campeã do Congresso ABQM/01 (Jovem Princ.), etc. Produtora de 289,50 pontos na ABQM e 10º Melhor Reprodutora de todos os tempos em Apartação pela ANCA com R$101.059,80 de produção. Mãe dos Campeões FROSTY SAN BADGER (140,25 pontos em Laço Pé e Laço em Dupla), PEPPYS FROM CHOICE (R$59.726,82 pela ANCA e 65,25 pontos na ABQM), LIZ BADGER LINX (Acima), MISS BADGER BOON (17 pontos na ABQM), SOMELIKE HYDRIVE (R$16.911,75 pela ANCA), etc.

(11)

Premiada em Laço, Apartação,

Três Tambores, Team Penning

e Ranch Sorting

28,50 pontos na ABQM. R$8.148,80 em ganhos pela ANCA.

Campeã de Etapas do 1º Campeonato Five Points-NCQMBC/16 em Ranch Sorting e Laço em Dupla (Amador),

2x Campeã da 3ª Etapa do Campeonato Mineiro ANCA 2016/2017 (Aberta Livre e Principiante),

Res.Campeã do 29º Show Oficial AQHA/13 em Ranch Sorting (Amador),

Res.Campeã do Campeonato Nacional ABQM/13 em Laço em Dupla (Amador Princ.),

Res.Campeã do Campeonato Nacional ABQM/13 em Team Penning (Amador Princ.),

Res.Campeã da Copa dos Campeões ABQM/13 em Laço em Dupla (Amador Princ.),

4º lugar no Potro do Futuro ANCA/11 (Non-Pro) em Apartação,

(12)

SPOOK LIL PEPTO

SPOOKY AND SMART

SMART LIL PEPTO

GRAYS STARLIGHT DOX COW SMART PEPTOBOONSMAL HY HO OLENA

PEPPY SAN BADGER DOC’S STARLIGHT DOC S OAK DOC S STYLISH PEPPY SAN BADGER ROYAL BLUE BOON SMART LITTLE LENA

QUICK O LENA

P141164

Fêmea

Rosilha

18/12/10 - Cernelha: 1,51

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

02

LOTE

(13)

Treinada em Apartação, Team Penning,

Ranch Sorting e Laço Pé

6 pts. e R$1.114,29 em Apartação pela ANCA.

Res.Campeã da 1ª Etapa do Campeonato Mineiro ANCA 2017/2018 (Ab. Livre),

3º lugar no Show AQHA do Potro do Futuro ABQM/14 em Ranch Sorting (Am.), etc..

3º Lugar 2ª Etapa Campeonato Mineiro AMCT 2015/2016 - Apartação (Aberta Junior)

(14)

ANITTA FASHION KL

EL SHADY ZORRERO

DASHIN TA FASHION

SHADY LEO EL ANNIE BELL DASH TA FAME FASHION STAR FLIT

SHADY APOLO BARS MISS TONTA LEO EL ZORRERO TWO ANNIE BELL FIRST DOWN DASH SUDDEN FAME FIRE WATER FLIT

JETTY CHARGER

P240836

Fêmea

Baio Amarilho

28/01/16 - Cernelha: 1,49

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

03

LOTE

Pai: EL SHADY ZORRERO: Por Shady Leo. Campeão do Show Oficial AQHA/98 em Três Tambores (Jovem). Reprodutor Nº1 de Trabalho em todos os tempos no Bra-sil, tendo seus filhos, acumulado 11.827,25 pontos na ABQM em diversas modali-dades com destaque em Tambor e Baliza. Pelo SGP Sistema, ocupa a 2ª colocação como melhor reprodutor de todos os tempos em Tambor e Baliza, tendo produzi-do R$3.930.567,90 em prêmios. Dentre seus filhos destacam-se: EL TORO LEO, SHAKIRA ZORRERO, ANNIE BELL SHADY, ZIRCONITA 2F, SPIRIT OF CARUANA, ST SHADY MEMORY, etc. Na Vaquejada está entre os 18 melhores reprodutores de animais de Puxar em todos os tempos pela ABQM, sendo pai de Campeões como: ZORRO TROUBLE, PRADO ZORRERO VT, QUENTÃO ZORRERO GOOC, EL ZORRERO PEP TMR, etc.

Mãe: DASHN TA FASHION: Importada. Ganhadora de +U$46.000,00 em Três Tam-bores os EUA. Foi Recordista de tempo no JB Quarter Horse Futurity. Produtora de: KING DASHN EK, 23 pontos e RMT na Classe Aberta pela ABQM e R$15.535,00 em ganhos pelo SGP Sistema, Campeão do Potro do Futuro ABQM/18 em Três Tambores (Feminino-Castrado), etc. Irmã própria de FIREWATER TA FAME, gara-nhão produtor de +U$800.000,00 em Três Tambores, que em 2018 foi o 2º Me-lhor Reprodutor de animais Potro do Futuro nos EUA. Filha do garanhão DASH TA FAME, Reprodutor Nº1 de todos os tempos em Três Tambores no mundo e um dos melhores reprodutores de todos os tempos em Corrida, tendo produzido +U$40 Milhões. Sua mãe, FASHION STAR FLIT, é produtora de vários ganhadores em Três Tambores e filha do lendário FIRE WATER FLIT.

(15)

Anitta Fashion KL

tem no seu pedigree um

CRUZAMENTO MÁGICO DOS

TRÊS TAMBORES!

EL SHADY ZORRERO

Reprodutor número 1 do Brasil

DASH TA FAME

(16)

MONEY MONEY LE

ANNAS SILVER HOLLI

MONEY PLAYGIRL DAR

HOLIDOC SUGS ANNA LEE POWDER PLAYBOY DOC’S ROXANA DOC QUIXOTE LEE’S HOLLY DOC’S SUG TIFFANY JULIO

POWDER RIVER PLAYBOY POWDER RIVER SAN SIS DOG PATCH DOC LIGHT OKETO

P224181

Fêmea

Baio

15/11/14 - Cernelha: 1,49

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

04

LOTE

Pai: HOLLIANA SILVER (ANNAS SILVER HOLLI): Importado. Por Holidoc. Ganhador de U$10.162,00 pela NCHA em apenas 6 meses de Competição nos EUA. 1x Cam-peão, 3x Res.CamCam-peão, 2x 3º lugar e 4x finalista em 10 apresentações. Campeão do Bluebonnet Cutting Stakes, Res.Campeão do North Central Gold & Silver Open Stakes, finalista do West Texas Futurity e do Southern Cutting Futurity. Produtor de: HOLLY DUNIT TUBANTIA, 42 pontos e RMT Aberto e Amador na ABQM, Campeã do Potro do Futuro ABQM/15 e do Show AQHA do Potro do Futuro ABQM/15 em Team Penning (Aberta), Campeã do 2º Potro do Futuro de Ranch Sorting ABRS15 (Amador), Res.Campeã Nacional ABQM/16 em Team Penning (Feminino), etc.; BLUE SILVER, 30 pontos na ABQM, Campeão do Potro do Futuro ABQM/18 em Ranch Sorting (Aberta Castrado), Campeão do Show AQHA do Potro do Futuro ABQM/18 em Team Penning e Ranch Sorting (Aberta), etc.

Mãe: MONEY PLAYGIRL DAR: Irmã própria de POWDER DOC’S DAR, Reprodutor Nº1 de todos os tempos em Laço Comprido Armada pela ABQM. Filha de POWDER PLAYBOY, 69 pontos na ABQM em Apartação e produtor de 1.252,25 pontos na ABQM em diversas modalidades, 2º melhor reprodutor de todos os tempos em Apartação pela ABQM e produtor de R$134.356,36 em Apartação pela ANCA. Sua mãe, DOC’S ROXANA, é filha do Campeão Mundial de Rédeas DOG PATCH DOC, além de ser produtora de 50,50 pontos na ABQM em Três Tambores e Vaqueja-da, com destaque para sua filha VILMA ETERNALY AMCJ, 35 pontos na ABQM e Campeã da 6ª Etapa do 1º Campeonato Potro do Futuro NQMV de Vaquejada/15 (Aberta), etc.

(17)

DUAL THIS CAT LE

DUAL SPARK

CANT HANDLE THIS CAT

DUAL PEP DOLITTLE LENA HIGH BROW CAT HANDLE BAR JANE

PEPPY SAN BADGER MISS DUAL DOC SHINING SPARK FRECKLED LENA HIGH BROW HICKORY SMART LITTLE KITTY HANDLE BAR DOC

CONTINENTAL JANE

P268153

Fêmea

Baio

10/11/16 - Cernelha: 1,44

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

05

LOTE

Pai: DUAL SPARK: Por Dual Pep. Ganhador de U$66.042,00 e 206 pontos AQHA em Apar-tação, Working Cow Horse, Rédeas, Laço Pé, Laço Cabeça e Laço de Bezerro. AQHA Champion. 3x AQHA High Point e 2x AQHA High Point Junior em Apartação. Res.Cam-peão do NRCHA World’s Greastest Horsemen, 3º lugar no Campeonato Mundial AQHA em Apartação (Aberta Júnior), Semifinalista do NCHA Super Stakes Open, etc. Produtor de animais que acumulam +1.800 pontos na AQHA, com destaque para: CSR DUAL GLO, U$24.632,00, 378,50 pontos na AQHA, Campeão Mundial AQHA/15 em Laço Cabeça (Aberta Junior), etc.; DUAL PATRON, U$25.945,00, 201,50 pontos na AQHA, Campeão Mundial AQHA em Laço Pé (Aberta Junior), etc.; DUAL JAY LETTERS, Campeão Mundial AQHA/15 em Laço Pé (Aberta Junior 2), etc.; CSR LAY DOWN SALLY, U$38.916,00, Cam-peã do NRCHA Futurity Ltd.Open em Working Cow Horse, etc.; HAT SIX KEEP SPARKIN, U$22.657,00 em WCH, Campeão do NRCHA Snaffle Bit Non-Pro Futurity, etc. Mãe: CANT HANDLE THIS CAT: Importada. 6 pontos em Apartação pela ANCA. 4º lugar na Copa Fazenda Berrante-Campeonato Paulista ANCA 2013/2014 (Aberta Classic). Filha de HIGH BROW CAT, Reprodutor Nº1 de todos os tempos com U$80 MI-LHÕES de produção e Avô materno de ganhadores de U$35 MIMI-LHÕES. Sua mãe, HANDLE BAR JANE, é ganhadora de U$177.421,00 em Apartação, Campeã do Au-gusta 4YO Open Futurity, Res.Campeã do Will Rogers 4YO Open Futurity e produto-ra de ganhadores de +U$200.000,00 em Apartação com destaque paproduto-ra seus irmãos próprios: HIGH HANDLING CAT, Ganhador de U$116.926,85 em Apartação pela NCHA; HANDLING KITTY, Ganhadora de U$29.191,21 pela NCHA, Res.Campeão do Waco Texas Open Derby, etc.; CAT HANDLER, U$20.710,00 pela NCHA, etc.

(18)

PG SUPER MAN

PLAYGUN

CANT HANDLE THIS CAT

FRECKLES PLAYBOY MISS SILVER PISTOL HIGH BROW CAT HANDLE BAR JANE

JEWELS LEO BARS GAY JAY DOC´S HICKORY PISTOL LADY 2 BR HIGH BROW HICKORY SMART LITTLE KITTY HANDLE BAR DOC

CONTINENTAL JANE

P255600

Macho

Castanho

30/12/16 - Cernelha: 1,46

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

06

LOTE

Pai: PLAYGUN: Por Freckles Playboy. Ganhador de U$183.538,00 pela NCHA. Campeão do Augusta 4YO Open & Non-Pro Futurities, Campeão do Bonanza 4YO Non-Pro, Campeão do Steamboat Springs Open Derby e AQHA High Point Junior Cutting em 1995. Produtor de mais de U$9.430.000,00 em Apartação, Working Cow Horse e Laço. Pela AQHA produziu mais de 9.064 pontos. Pai de ganhadores como: MR BEAMON, U$319.022,00, Campeão do NCHA Super Stakes Open Classic, Res.Campeão do NCHA Open Futurity, etc.; PEPPY PLAYS FOR CASH, U$304.942,00, Campeão do NCHA Non--Pro Super Stakes, 3º lugar no NCHA NonNon--Pro Futurity, etc.; PRF PLAYGUNS PEPPY, U$283.785,00, Res.Campeão Mundial NCHA Pro, Res.Campeão do NCHA Non--Pro Derby, etc. Avô materno de animais que acumulam mais de U$8,2 Milhões em Apartação, Rédeas, Laço e WCH. No Brasil é pai de importantes garanhões como REAL GUN, PG BILLY GRAY, PG BLUE MAX, SEVEN FROM HEAVEN e PLAYGUNS PARDNER. Mãe: CANT HANDLE THIS CAT: Importada. 6 pontos em Apartação pela ANCA. 4º lugar na Copa Fazenda Berrante-Campeonato Paulista ANCA 2013/2014 (Aberta Classic). Filha de HIGH BROW CAT, Reprodutor Nº1 de todos os tempos com U$80 MI-LHÕES de produção e Avô materno de ganhadores de U$35 MIMI-LHÕES. Sua mãe, HANDLE BAR JANE, é ganhadora de U$177.421,00 em Apartação, Campeã do Au-gusta 4YO Open Futurity, Res.Campeã do Will Rogers 4YO Open Futurity e produto-ra de ganhadores de +U$200.000,00 em Apartação com destaque paproduto-ra seus irmãos próprios: HIGH HANDLING CAT, Ganhador de U$116.926,85 em Apartação pela NCHA; HANDLING KITTY, Ganhadora de U$29.191,21 pela NCHA, Res.Campeão do Waco Texas Open Derby, etc.; CAT HANDLER, U$20.710,00 pela NCHA, etc.

(19)

SHINEY CAT BOY LE

SHINE BIT O EBONY

CD MISS CAT CHICK

SHINING SPARK QUIXOTE LENA PEPPY PURO CD

QHR MISS COMANCHECAT

GENUINE DOC DIAMONDS SPARKLE PADDYS IRISH WHISKEY JRC QUIXOTE O LENA CD OLENA

MISS PURO QUIXOTE HIGH BROW CAT

MISS COMANCHE SOLANO

Em Andamento

Macho

Alazão

25/11/16 - Cernelha: 1,44

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

07

LOTE

Pai: SHINEY BIT O EBONY: Importado. Por Shining Spark. Em curtíssima campanha de Rédeas nos EUA foi Campeão do Arizona Reining Horse Open e Intermedita-te Open Futurity com a nota 149,50 (média de 74,75). Filho do excepcional SHI-NING SPARK, ganhador de U$62.674,00, Campeão Mundial de Rédeas pela AQHA (Aberta Junior), Campeão do Derby Open NRHA Derby e produtor de mais de U$10.300.000,00 em WCH, Rédeas e Laço. Sua mãe, QUIXOTE LENA PEPPY, é ga-nhadora de U$58.076,00 em Apartação, Campeã do NCHA Amateur Super Stakes e produtora de mais de U$370.000,00 em Apartação, Rédeas e WCH. Seu avô ma-terno, PADDYS IRISH WHISKEY, é premiado em Apartação, produtor de animais que acumulam +U$1,5 Milhões em Apartação, Rédeas, WCH e Laço, avô materno de vários ganhadores com destaque para um Campeão do NRHA Open Futurity e irmão próprio de GALLO DEL CIELO e GRAYS STARLIGHT.

Mãe: CD MISS CAT CHICK: 12,50 pontos e RMT na Classe Aberta pela ABQM. Res.Cam-peã Nacional ABQM/13 em Team Penning (Amador Princ.), Res.CamRes.Cam-peã do Con-gresso ABQM/12 em Ranch Sorting (Aberta), etc. Seu pai, PURO CD, é ganhador de U$82.367,47 em Apartação nos EUA, Campeão Nacional ABQM/09 em Apartação (Aberta Senior), produtor de 499,50 pontos na ABQM em diversas modalidades e de R$204.487,10 em Apartação pela ANCA. Sua mãe, a importada QHR MISS CO-MANCHECAT, Campeã em Apartação, possui R$5.943,60 em ganhos pela ANCA, 21 pontos e RMT na Classe Aberta pela ABQM e produziu 71,50 pontos na ABQM com destaque em Apartação e Ranch Sorting, e, R$26.930,64 em Apartação pela ANCA.

(20)

DARK EBONY MAX LE

SHINE BIT O EBONY

DARK MAX DOUBLE LE

SHINING SPARK QUIXOTE LENA PEPP PG BLUE MAX DARKWINNER DOUBLE

GENUINE DOC DIAMONDS SPARKLE CD OLENA

MISS PURO QUIXOTE PLAYGUN

MISS SPECIAL QUIXOTE DONDI DOUBLE

STAR DIAMOND WINNER

P256862

Fêmea

Alazão

09/10/17 - Cernelha: 1,40

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

08

LOTE

Pai: SHINEY BIT O EBONY: Importado. Por Shining Spark. Em curtíssima campanha de Rédeas nos EUA foi Campeão do Arizona Reining Horse Open e Intermedita-te Open Futurity com a nota 149,50 (média de 74,75). Filho do excepcional SHI-NING SPARK, ganhador de U$62.674,00, Campeão Mundial de Rédeas pela AQHA (Aberta Junior), Campeão do Derby Open NRHA Derby e produtor de mais de U$10.300.000,00 em WCH, Rédeas e Laço. Sua mãe, QUIXOTE LENA PEPPY, é ga-nhadora de U$58.076,00 em Apartação, Campeã do NCHA Amateur Super Stakes e produtora de mais de U$370.000,00 em Apartação, Rédeas e WCH. Seu avô ma-terno, PADDYS IRISH WHISKEY, é premiado em Apartação, produtor de animais que acumulam +U$1,5 Milhões em Apartação, Rédeas, WCH e Laço, avô materno de vários ganhadores com destaque para um Campeão do NRHA Open Futurity e irmão próprio de GALLO DEL CIELO e GRAYS STARLIGHT.

Mãe: DARK MAX DOUBLE LE: Seu pai é o importado PG BLUE MAX, Campeão da 1ª Eta-pa do Campeonato Mineiro de AEta-partação ANCA 2008/2009 (Jovem), Eta-pai de animais que somam 972,75 pontos na ABQM em diversas modalidades, com destaque em Vaquejada e Três Tambores, sendo que em Vaquejada é o 9º Melhor Reprodutor de animais de Esteira em todos os tempos, tendo também produzido craques como animais de Puxar, e, produtor de R$161.437,00 em Três Tambores pelo SGP Siste-ma. Sua mãe, DARKWINNER DOUBLE, possui um sangue extremamente versátil e comprovado nas modalidades de Trabalho, sendo descendente de ícones da repro-dução como MAN OLENA, NELSINHO SKR e JACK’S PAR THREE.

(21)

BOONSMALL OLENA LE

BODEE BOONSMAL

STEELEENA

PEPTOBOONSMAL DOCALADY SMARVELOUS LENA VAL’ JOSE

PEPPY SAN BADGER ROYAL BLUE BOON DOC BAR MISS BAR 89 DOC O’LENA PEPARD SMOKIN STEEL

ATENAS BUZZ BAR

P248359

Macho

Alazão

20/02/17 - Cernelha: 1,44

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

09

LOTE

Pai: BODEE BOONSMAL: Importado. Por Peptoboonsmal. Produtor de U$4.332.381,00 em Apartação e Working Cow Horse (Incluindo um Campeão Mundial da NRCHA) e um dos melhores garanhões de Apartação a vir para o Brasil em todos os tem-pos. Entre os 40 melhores reprodutores de Apartação em todos os tempos no Mundo. No Brasil é produtor de 732,75 pontos pela ABQM e R$91.544,46 pela ANCA, destacando-se: BOONSMAL DUAL MIL, R$32.349,12 pela ANCA, Campeão do Super Stakes ANCA/15 (Aberta Ltda), Res.Campeão do Derby Gruta Azul/16 (Amador), etc.; BODEE LYNXS, ABQM Super Horse/16, 131 pontos e RMT Superior em Ranch Sorting (Aberto e Amador) na ABQM, 4x Campeão Nacional ABQM em Team Penning, etc.; BODEE JEWEL MIL, 45,50 pontos na ABQM em Team Penning e Ranch Sorting, etc.; VENICE BOONSMAL, 43,50 pontos na ABQM, Res.Campeão do Potro do Futuro ABQM/14 em Ranch Sorting (Aberta), Res.Campeã Nacional ABQM/14 Ranch Sorting (Amador Master), Res.Campeã do Show AQHA-Potro do Futuro ABQM/14 em Ranch Sorting (Amador Master), etc.

Mãe: STEELENA: Seu pai é o importado SMARVELOUS LENA, produtor de 257 pon-tos na ABQM em diversas modalidades de Trabalho e irmão próprio de sangue de SMART LITTLE LENA (Tríplice Coroado em Apartação pela NCHA com U$743.275,00 em ganhos e 2º Melhor Reprodutor de Apartação em todos os tempos com +U$42,6 Milhões de produção). Sua mãe, VAL’ JOSE é produtora de: MR TEX, 22 pontos e RMT na Classe Aberta pela ABQM, Campeão do Congresso ABQM/07 e do Campeo-nato Nacional ABQM/07 em Laço Individual Técnico (Aberta Junior), etc.; BUZZ LENA, 3º lugar na 21ª Prova Oficial AQHA/09 em Laço Pé (Amador), etc.

(22)

STEELENA BOONSMALL

BODEE BOONSMAL

STEELEENA

PEPTOBOONSMAL DOCALADY SMARVELOUS LENA VAL’ JOSE

PEPPY SAN BADGER ROYAL BLUE BOON DOC BAR MISS BAR 89 DOC O’LENA PEPARD SMOKIN STEEL

ATENAS BUZZ BAR

P248457

Fêmea

Alazão

15/12/16 - Cernelha: 1,40

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

10

LOTE

Pai: BODEE BOONSMAL: Importado. Por Peptoboonsmal. Produtor de U$4.332.381,00 em Apartação e Working Cow Horse (Incluindo um Campeão Mundial da NRCHA) e um dos melhores garanhões de Apartação a vir para o Brasil em todos os tem-pos. Entre os 40 melhores reprodutores de Apartação em todos os tempos no Mundo. No Brasil é produtor de 732,75 pontos pela ABQM e R$91.544,46 pela ANCA, destacando-se: BOONSMAL DUAL MIL, R$32.349,12 pela ANCA, Campeão do Super Stakes ANCA/15 (Aberta Ltda), Res.Campeão do Derby Gruta Azul/16 (Amador), etc.; BODEE LYNXS, ABQM Super Horse/16, 131 pontos e RMT Superior em Ranch Sorting (Aberto e Amador) na ABQM, 4x Campeão Nacional ABQM em Team Penning, etc.; BODEE JEWEL MIL, 45,50 pontos na ABQM em Team Penning e Ranch Sorting, etc.; VENICE BOONSMAL, 43,50 pontos na ABQM, Res.Campeão do Potro do Futuro ABQM/14 em Ranch Sorting (Aberta), Res.Campeã Nacional ABQM/14 Ranch Sorting (Amador Master), Res.Campeã do Show AQHA-Potro do Futuro ABQM/14 em Ranch Sorting (Amador Master), etc.

Mãe: STEELENA: Seu pai é o importado SMARVELOUS LENA, produtor de 257 pontos na ABQM em diversas modalidades de Trabalho e irmão próprio de sangue de SMART LITTLE LENA (Tríplice Coroado em Apartação pela NCHA com U$743.275,00 em ga-nhos e 2º Melhor Reprodutor de Apartação em todos os tempos com +U$42,6 Mi-lhões de produção). Sua mãe, VAL’ JOSE é produtora de: MR TEX, 22 pontos e RMT na Classe Aberta pela ABQM, Campeão do Congresso ABQM/07 e do Campeonato Nacional ABQM/07 em Laço Individual Técnico (Aberta Junior), etc.; BUZZ LENA, 3º lugar na 21ª Prova Oficial AQHA/09 em Laço Pé (Amador), etc.

(23)

GODBLESS ZORREIRO LE

ZORREIRO FRECKLES LE

CD MISS CAT CHICK

PG BLUE MAX EAGLE CLUOOSA PURO CD

QHR MISS COMANCHECAT

PLAYGUN

MISS SPECIAL QUIXOTE TOTALLY CLUOOSA LA BAR

CD OLENA

MISS PURO QUIXOTE HIGH BROW CAT

MISS COMANCHE SOLANO

Em Andamento

Macho

Zaino

05/10/17 - Cernelha: 1,43

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

11

LOTE

Pai: ZORREIRO FRECKLES LE: Maravilhoso garanhão negro com pedigree extremamente ver-sátil. Campeão 3ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador Principian-te 2018), Campeão 1ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador N4, N3, N2 2019), Campeão do Congresso ABQM Rédeas 2019 (Amador), 5º lugar Congresso ABQM/19 - Rédeas (Amador Senior), 5º lugar Show Oficial AQHA/19 (Amador Senior). Irmão próprio de EAGLE MAX ZORRERA, pontuada na ABQM e ganha-dora de R$2.208,00 em Três Tambores pelo SGP Sistema. Seus filhos concorrem ao “Prê-mio Incentivo Zorreiro Freckles LE”, (Vide lote 100). Seu pai é o importado PG BLUE MAX, produtor de 972,75 pontos na ABQM em diversas modalidades e de R$161.437,00 em pelo SGP Sistema. Sua mãe, EAGLE CLUOOSA, foi 4º lugar na 28ª Prova Oficial AQHA/13 em Team Penning (Amador) é produtora em Três Tambores e neta materna de EL ZORRERO, Hall da Fama da ABQM, produtor de 1.059 pontos e 6º melhor Avô de todos os tempos pela ABQM, tendo seus filhos e filhas, produzido mais de 10.361,50 pontos.

Mãe: CD MISS CAT CHICK: 12,50 pontos e RMT na Classe Aberta pela ABQM. Res.Cam-peã Nacional ABQM/13 em Team Penning (Amador Princ.), Res.CamRes.Cam-peã do Con-gresso ABQM/12 em Ranch Sorting (Aberta), etc. Seu pai, PURO CD, é ganhador de U$82.367,47 em Apartação nos EUA, Campeão Nacional ABQM/09 em Apartação (Aberta Senior) e produtor de 499,50 pontos na ABQM em diversas modalidades. Sua mãe, a importada QHR MISS COMANCHECAT, Campeã em Apartação, possui R$5.943,60 em ganhos pela ANCA, 21 pontos e RMT na Classe Aberta pela ABQM e produziu 71,50 pontos na ABQM com destaque em Apartação e Ranch Sorting, e, R$26.930,64 em Apartação pela ANCA.

(24)

FIRST ZORRERITA LE

ZORREIRO FRECKLES LE

CD MISS CAT CHICK

PG BLUE MAX EAGLE CLUOOSA PURO CD

QHR MISS COMANCHECAT

PLAYGUN

MISS SPECIAL QUIXOTE TOTALLY CLUOOSA LA BAR

CD OLENA

MISS PURO QUIXOTE HIGH BROW CAT

MISS COMANCHE SOLANO

Em Andamento

Fêmea

Preto

01/10/17 - Cernelha: 1,41

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

12

LOTE

Pai: ZORREIRO FRECKLES LE: Maravilhoso garanhão negro com pedigree extremamen-te versátil. Campeão 3ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador Principiante 2018), Campeão 1ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador N4, N3, N2 2019), Campeão do Congresso ABQM Rédeas 2019 (Amador), 5º lugar Congresso ABQM/19 - Rédeas (Amador Senior), 5º lugar Show Oficial AQHA/19 (Amador Senior). Irmão próprio de EAGLE MAX ZORRERA, pontuada na ABQM e ganhadora de R$2.208,00 em Três Tambores pelo SGP Sistema. Seus filhos concorrem ao “Prêmio Incentivo Zorreiro Freckles LE”, (Vide lote 100). Seu pai é o importado PG BLUE MAX, produtor de 972,75 pontos na ABQM em diversas modalidades e de R$161.437,00 em pelo SGP Sistema. Sua mãe, EAGLE CLUOOSA, foi 4º lugar na 28ª Prova Oficial AQHA/13 em Team Penning (Amador) é produtora em Três Tambores e neta materna de EL ZORRERO, Hall da Fama da ABQM, produtor de 1.059 pontos e 6º melhor Avô de todos os tempos pela ABQM, tendo seus filhos e filhas, produzido mais de 10.361,50 pontos.

Mãe: CD MISS CAT CHICK: 12,50 pontos e RMT na Classe Aberta pela ABQM. Res.Cam-peã Nacional ABQM/13 em Team Penning (Amador Princ.), Res.CamRes.Cam-peã do Congresso ABQM/12 em Ranch Sorting (Aberta), etc. Seu pai, PURO CD, é ganhador de U$82.367,47 em Apartação nos EUA, Campeão Nacional ABQM/09 em Apartação (Aberta Senior) e produtor de 499,50 pontos na ABQM em diversas modalidades. Sua mãe, a importada QHR MISS COMANCHECAT, Campeã em Apartação, possui R$5.943,60 em ganhos pela ANCA, 21 pontos e RMT na Classe Aberta pela ABQM e produziu 71,50 pontos na ABQM com destaque em Apartação e Ranch Sorting, e, R$26.930,64 em Apartação pela ANCA.

(25)

YELLOW ZORREIRA LE

ZORREIRO FRECKLES LE

YELLOWSHINE OLENA 2F

PG BLUE MAX EAGLE CLUOOSA SR STINGING LYNX SHINEY CHIC OLENA

PLAYGUN

MISS SPECIAL QUIXOTE TOTALLY CLUOOSA LA BAR

PLAYGUN

MISS SPECIAL QUIXOTE TOTALLY CLUOOSA

LA BAR

P276893

Fêmea

Zaino

06/11/17 - Cernelha: 1,40

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

13

LOTE

Pai: ZORREIRO FRECKLES LE: Maravilhoso garanhão negro com pedigree extremamente ver-sátil. Campeão 3ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador Principian-te 2018), Campeão 1ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador N4, N3, N2 2019), Campeão do Congresso ABQM Rédeas 2019 (Amador), 5º lugar Congresso ABQM/19 - Rédeas (Amador Senior), 5º lugar Show Oficial AQHA/19 (Amador Senior). Irmão próprio de EAGLE MAX ZORRERA, pontuada na ABQM e ganha-dora de R$2.208,00 em Três Tambores pelo SGP Sistema. Seus filhos concorrem ao “Prê-mio Incentivo Zorreiro Freckles LE”, (Vide lote 100). Seu pai é o importado PG BLUE MAX, produtor de 972,75 pontos na ABQM em diversas modalidades e de R$161.437,00 em pelo SGP Sistema. Sua mãe, EAGLE CLUOOSA, foi 4º lugar na 28ª Prova Oficial AQHA/13 em Team Penning (Amador) é produtora em Três Tambores e neta materna de EL ZORRERO, Hall da Fama da ABQM, produtor de 1.059 pontos e 6º melhor Avô de todos os tempos pela ABQM, tendo seus filhos e filhas, produzido mais de 10.361,50 pontos.

Mãe: YELLOWSHINE OLENA 2F: Produtora de CODY O’LENA JPJ, 7,50 pontos na ABQM, Bi-campeão Nacional ABQM em Working Cow Horse (Aberta Junior Castrado), Campeão Nacional ABQM/15 em Working Cow Horse (Aberta Junior), Campeão do Derby ANCH/16 (Aberta Ju-nior), Res.Campeão do Potro do Futuro ANCH/14 (Aberta), Res.Campeão do Potro do Futuro ABQM/14 em WCH (Aberta Castrado), etc. Filha do importado SR STINGING LYNX, produtor de 50 pontos na ABQM em Trabalho e um dos poucos filhos do lendário DOC’S LYNX servir na reprodução no Brasil. Sua mãe, SHINEY CHIC OLENA, é filha do Campeão Mundial pela AQHA em Apartação e Rédeas e produtor de +U$14 Milhões, SMART CHIC OLENA; além de ser produtora de YELLOWPINE OLENA 2F (premiado em Rédeas pela ANCR).

(26)

MISS ZORREIRO RED LE

ZORREIRO FRECKLES LE

MISS TOP RED GIRL LE

PG BLUE MAX EAGLE CLUOOSA TOPFLIGHT RED BOY MISS BLUEPEP

PLAYGUN

MISS SPECIAL QUIXOTE TOTALLY CLUOOSA LA BAR

PEPTO RED BOY MISS PANA LENA BLUE BOONSMAL

DUAL THE HUSTLE

P264980

Fêmea

Castanho

05/11/17 - Cernelha: 1,44

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

14

LOTE

Pai: ZORREIRO FRECKLES LE: Maravilhoso garanhão negro com pedigree extremamente ver-sátil. Campeão 3ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador Principian-te 2018), Campeão 1ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador N4, N3, N2 2019), Campeão do Congresso ABQM Rédeas 2019 (Amador), 5º lugar Congresso ABQM/19 - Rédeas (Amador Senior), 5º lugar Show Oficial AQHA/19 (Amador Senior). Irmão próprio de EAGLE MAX ZORRERA, pontuada na ABQM e ganha-dora de R$2.208,00 em Três Tambores pelo SGP Sistema. Seus filhos concorrem ao “Prê-mio Incentivo Zorreiro Freckles LE”, (Vide lote 100). Seu pai é o importado PG BLUE MAX, produtor de 972,75 pontos na ABQM em diversas modalidades e de R$161.437,00 em pelo SGP Sistema. Sua mãe, EAGLE CLUOOSA, foi 4º lugar na 28ª Prova Oficial AQHA/13 em Team Penning (Amador) é produtora em Três Tambores e neta materna de EL ZORRERO, Hall da Fama da ABQM, produtor de 1.059 pontos e 6º melhor Avô de todos os tempos pela ABQM, tendo seus filhos e filhas, produzido mais de 10.361,50 pontos.

Mãe: MISS TOP RED GIRL LE: Seu pai, TOPFLIGHT RED BOY, foi Campeão Nacional ABQM/09 em Ranch Sorting (Amador), Res.Campeão do Campeonato Paulista 2011/2012-ANCA/Estância 4M em Apartação (Jovem), 3º colocado no Campeonato Nacional ABQM/09 em Ranch Sorting (Aberta), 3º lugar na Copa dos Campeões ABQM/09 em Ranch Sorting (Amador) e é produtor de 47,50 pontos na ABQM mesmo com poucos filhos em competição. Sua mãe, MISS BLUEPEP é a melhor fêmea do garanhão BLUE BOONSMAL pela ABQM, somando 46 pontos, RMT Su-perior em Ranch Sorting na Classe Aberta e RMT na Classe Amador, tendo sido Res.Campeã do 29º Show Oficial AQHA/13 em Ranch Sorting (Amador), etc.

(27)

PLAYTAP ZORREIRO LE

ZORREIRO FRECKLES LE

DORA SMART

PG BLUE MAX EAGLE CLUOOSA SOMEBODY SMART PLAYTAP PLAYGUN

MISS SPECIAL QUIXOTE TOTALLY CLUOOSA LA BAR

SMART LITTLE LENA A BUSY BODY DUAL PEP

MISS SMOKIN HICKORY

Em Andamento

Fêmea

Castanho

10/09/17 - Cernelha: 1,42

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

15

LOTE

Pai: ZORREIRO FRECKLES LE: Maravilhoso garanhão negro com pedigree extremamente ver-sátil. Campeão 3ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador Principian-te 2018), Campeão 1ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador N4, N3, N2 2019), Campeão do Congresso ABQM Rédeas 2019 (Amador), 5º lugar Congresso ABQM/19 - Rédeas (Amador Senior), 5º lugar Show Oficial AQHA/19 (Amador Senior). Irmão próprio de EAGLE MAX ZORRERA, pontuada na ABQM e ganha-dora de R$2.208,00 em Três Tambores pelo SGP Sistema. Seus filhos concorrem ao “Prê-mio Incentivo Zorreiro Freckles LE”, (Vide lote 100). Seu pai é o importado PG BLUE MAX, produtor de 972,75 pontos na ABQM em diversas modalidades e de R$161.437,00 em pelo SGP Sistema. Sua mãe, EAGLE CLUOOSA, foi 4º lugar na 28ª Prova Oficial AQHA/13 em Team Penning (Amador) é produtora em Três Tambores e neta materna de EL ZORRERO, Hall da Fama da ABQM, produtor de 1.059 pontos e 6º melhor Avô de todos os tempos pela ABQM, tendo seus filhos e filhas, produzido mais de 10.361,50 pontos.

Mãe: DORA SMART: 18,50 pontos e R$12.702,28 em Apartação pela ANCA. Res. Campeã do Potro do Futuro ANCA/15 (Aberta Ltda), Campeã da 1ª e da 2ª Etapa do Campeonato Mineiro 2016/2017 (Non-Pro), Res.Campeã da 3ª Etapa do Campeonato Mineiro 2016/2017 (Aberta Classic), etc. Filha do importado SOMEBODY SMART, ganhador de U$72.946,64 e produtor de mais de U$2,2 MILHÕES em Apartação pela NCHA, e, produtor no Brasil de 1.140,50 pontos na ABQM e R$264.052,70 pela ANCA. Sua mãe, PLAYTAP, é produtora de 89,50 pontos na ABQM com destaque em Apartação e Ranch Sorting e produtora de R$41.698,50 pela ANCA, sendo mãe de craques como EMILIA TWIST, CD PLAY, DORA SMART, etc.

(28)

STEELENA ZORREIRO LE

ZORREIRO FRECKLES LE

STEELEENA RED GIRL

PG BLUE MAX EAGLE CLUOOSA TOPFLIGHT RED BOY STEELENA

PLAYGUN

MISS SPECIAL QUIXOTE TOTALLY CLUOOSA LA BAR

PEPTO RED BOY MISS PANA LENA SMARVELOUS LENA

VAL’ JOSE

P258788

Fêmea

Rosilho

02/12/17 - Cernelha: 1,49

Vendedor:

HARAS COSTA FERREIRA

16

LOTE

Pai: ZORREIRO FRECKLES LE: Maravilhoso garanhão negro com pedigree extremamente versátil. Campeão 3ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador Princi-piante 2018), Campeão 1ª Etapa Núcleo Triângulo Mineiro de Rédeas (Amador N4, N3, N2 2019), Campeão do Congresso ABQM Rédeas 2019 (Amador), 5º lugar Congresso ABQM/19 - Rédeas (Amador Senior), 5º lugar Show Oficial AQHA/19 (Amador Senior). Irmão próprio de EAGLE MAX ZORRERA, pontuada na ABQM e ganhadora de R$2.208,00 em Três Tambores pelo SGP Sistema. Seus filhos concorrem ao “Prêmio Incentivo Zorreiro Freckles LE”, (Vide lote 100). Seu pai é o im-portado PG BLUE MAX, produtor de 972,75 pontos na ABQM em diversas modalidades e de R$161.437,00 em pelo SGP Sistema. Sua mãe, EAGLE CLUOOSA, foi 4º lugar na 28ª Prova Oficial AQHA/13 em Team Penning (Amador) é produtora em Três Tambores e neta materna de EL ZORRERO, Hall da Fama da ABQM, produtor de 1.059 pontos e 6º melhor Avô de todos os tempos pela ABQM, tendo seus filhos e filhas, produzido mais de 10.361,50 pontos.

Mãe: STEELENA RED GIRL LE: Seu pai, TOPFLIGHT RED BOY, foi Campeão Nacional ABQM/09 em Ranch Sorting (Amador), Res.Campeão do Campeonato Paulista 2011/2012-ANCA/Estância 4M em Apartação (Jovem) e é produtor de 47,50 pontos na ABQM mesmo com poucos filhos em competição. Sua mãe, STEELENA, é filha do grande produtor SMARVELOUS LENA ma matriz produtora VAL’ JOSE, sendo irmã própria de BUZZ LENA (3º lugar na 21ª Prova Oficial AQHA/09 em Laço Pé-Amador) e irmã materna de MR TEX (22 pontos na ABQM, Campeão do Congresso ABQM/07 e do Campeonato Nacional ABQM/07 em Laço Individual Técnico-Aberta Junior).

(29)

METTALIC LIL FMM

REYDICULOUS

METALIC PEPTO CAT H2

DUAL REY STYLISH PLAY LENA METALLIC CAT CB LIL PEPTO GAL

DUAL PEP NURSE REY PEPTOBOONSMAL LITTLE DANCER LENA HIGH BROW CAT CHERS SHADOW PEPTOBOONSMAL

SMART LITTLE GAL

P277701

Fêmea

Rosilha

20/11/17 - Cernelha: 1,40

Vendedor:

FAZENDA MEDALHA MILAGROSA

17

LOTE

Pai: REYDICULOUS: Importado. Por Dual Rey. U$142.703,06 pela NCHA. Campeão do South Point Open Classic, 5º lugar no NCHA Open Super Stakes, 3º lugar no NCHA Limited Open Derby, etc. No Brasil foi Campeão do Congresso ABQM em Apartação (Aberta Senior), Res.Campeão Nacional ABQM (Aberta Senior), Campeão Nacional ABQM (Amador Princ.) e Campeão do Camp.Sul-Matogrossense ANCA 2009/2010 (Aberta Livre). Pela ABQM seus filhos acumulam 781 pontos em diversas modalidades de Trabalho. Pela ANCA é o 6º Melhor Reprodutor de todos os tempos em Apartação, sendo pai de ganhadores de R$351.327,05. Melhor Reprodutor em Rédeas pela ANCR na Temporada 2013/2014. Dentre seus filhos destacam-se: CURLY REY DMFR, Ani-mal Nº1 de todos os tempos pela ANCA com R$93.762,34 em ganhos, etc. Mãe: METALIC PEPTO CAT H2: Filha de METALLIC CAT, garanhão ganhador de U$637.711,00 em Apartação, Campeão do NCHA Open Futurity e melhor repro-dutor de Apartação da atualidade no mundo, sendo pai de animais que já somam +U$25, & Milhões em Apartação e WCH. Sua mãe é a importada CB LIL PEPTO GAL, Filha de PEPTOBOONSMAL em égua SMART LITTLE LENA e produtora no Brasil de: PEPTO ME 498 H2, 3 pontos na ABQM, Campeão da 5ª Prova HSF/NC-QMBC/16 em Ranch Sorting (Aberta), etc.; REY PEPTO H2, 1,50 pontos na ABQM, 6º lugar no Potro do Futuro da 8ª Semana do Cavalo QM-Presidente Prudente/16 em Laço Pé (Aberta Light), 7º lugar no Show AQHA do Potro do Futuro ABQM/16 em Laço Pé (Aberta), 8º lugar no Show AQHA do Potro do Futuro ABQM/16 em Laço Cabeça (Aberta), 9º lugar no Potro do Futuro ABQM/16 em Laço Cabeça (Aberta Light), etc.

(30)

VPJ SHORTCUT CAT

SMOOTH AS A CAT

PURDY PISTOL

HIGH BROW CAT SHES PRETTY SMOOTH PEPPY SAN BADGER MISS SILVER PISTOL

HIGH BROW HICKORY SMART LITTLE KITTY WHEELING PEPPY SMOOTH HICKORY MR SAN PEPPY SUGAR BADGER DOC´S HICKORY PISTOL LADY 2 BR

P185786

Fêmea

Tordilho

05/01/13 - Cernelha: 1,44

Vendedor:

FAZENDA MEDALHA MILAGROSA

18

LOTE

Pai: SMOOTH AS A CAT: Por High Brow Cat. Ganhador de U$501.874,00 em Apar-tação. NCHA Horse of The Year. Melhor filho do HIGH BROW CAT na Reprodu-ção, tendo produzido mais de U$26,6 Milhões, colocando-se como o 8º melhor reprodutor de Apartação em todos os tempos, com destaque para: SMOOTH ASA ZEE (U$619.425,00, Campeão Mundial NCHA Non-Pro), AROSESUCHA-CLATTER (U$323.079,00, 5º no NCHA Open Futurity), SMOOTH TALKIN STY-LE (U$305.284,00, NCHA Horse of The Year), etc. Avô materno de ganhadores de U$2.300.000,00 em Apartação. No Brasil, seus filhos importados acumulam R$434.477,23 em Apartação pela ANCA, o colocando como o 3º Melhor Reprodu-tor reproduReprodu-tor pela Associação, mesmo ele nunca tendo pisado em terras brasilei-ras. Pai dos importantes reprodutores SUBLIME FELINE, SMOOTHER THAN A CAT, DUALLYS MAGIC CAT e HE IS A CAT.

Mãe: PURDY PISTOL: Importada. U$62.948,00 em ganhos. 4º lugar no NCHA Open Futurity, 6º lugar no Gold Coast Open Derby, etc. Irmã materna dos excepcionais reprodutores PLAYGUN (Produtor de mais de U$9 MILHÕES) e SMART LITTLE PISTOL (Produtor de mais de U$2,2 MILHÕES). Produtora de mais de U$240mil e avó materno de inúmeros Campeões em Apartação. Dentre seus filhos desta-cam-se: PURDY ARISTOCRAT, Ganhadora de U$102.436,00, Campeã do Augusta Open Classic, Campeã do El Cid Open Derby, produtora de +U$650mil, etc.; PRET-TY PURDY PISTOL, Ganhadora de U$48.160,00. Finalista do Music City Non-Pro Classic e South Point Winter Non-Pro Classic.; YEP PRETTY PURDY, por Ganha-dora de U$29.435,00 em Working Cow Horse. Campeã do Georgia RCHA Open Futurity, Campeã do East Coast RCH Classic Open Derby, etc.; RISTOS BEST SHOT, U$20.722,00 Apartação, etc.

TREINADA EM APARTAÇÃO

(31)

GALLO DEL CIELO

PRENHES POSITIVA DE

Ganhador de U$28.437,00 pela NCHA e produtor de mais de U$6.290.000,00 em Apartação,

Rédeas e Working Cow Horse. Produziu em Performance pela AQHA 13.453 pontos.

Destaques: THE WIZSTER, U$206.152,00, Res.Campeão do NRBC Open Derby, etc.;

LENA GALLO, U$178.598,00, Co-Res.Campeão do NRBC Open Derby, etc.;

RICOCHET ROOSTER, U$148.708,00, Res.Campeão do NRHA Open Futurity, etc.

Avô materno de ganhadores de +U$3,5 Milhões.

(32)

GALLO DEL CIELO x

SUPER SMOKIN CHIC

EMBRIÃO

GALLO DEL CIELO

SUPER SMOKIN CHIC

PEPPY SAN BADGER DOCS STARLIGHT COLONELS SMOKIN GUN CHICS SOMPEN MR SAN PEPPY SUGAR BADGER DOC BAR TASA TIVIO COLONELFOURFRECKLE KATIE GUN

SMART CHIC OLENA

PRESCRIPTION RED

Vendedor:

FAZENDA MEDALHA MILAGROSA

19

LOTE

Pai: GALLO DEL CIELO: Por Peppy San Badger. U$28.437,00 pela NCHA. Fi-nalista Chisholm Trail Derby Open, 4º lugar no Steamboat Springs Derby Open, Finalista Abilene Western Derby Open e NCHA Derby Open. Seus filhos ganharam mais de U$6.290.000,00 em Apartação, Rédeas e Working Cow Horse. Produziu em Performance pela AQHA 13.453 pontos. Pai de campeões como: THE WIZSTER, U$206.152,00, Res.Campeão do NRBC Open Derby, etc.; LENA GALLO, U$178.598,00, Co-Res.Campeão do NRBC Open Derby, etc.; RICOCHET ROOSTER, U$148.708,00, Res.Campeão do NRHA Open Fu-turity, etc. Avô materno de ganhadores de +U$3,5 Milhões. Pai de importantes garanhões no Brasil como ROOSTERS TRU LUCK, PEEKO DEL CIELO, KING OFTHE HEN HOUSE e ERMOSA GALLO.

Mãe: SUPER SMOKIN CHIC: Importada. 4,50 pontos na ABQM. Reservada Cam-peã da Copa dos Campeões ABQM/14 em Rédeas (Aberta Junior), Reserva-da Campeã do Show AQHA Reserva-da Copa dos Campeões ABQM/14 em Rédeas (Aberta Junior), Reservada Campeã do 31º Show Oficial AQHA/14 em Réde-as (Aberta Junior), 3º lugar no Campeonato Nacional ABQM/14 em RédeRéde-as (Aberta Junior), 3º lugar no Campeonato Nacional ANCR/14 (Principiante Aberta), etc. Filha de COLONELS SMOKING GUN, o famoso GUNNER, ganha-dor de U$177.670,00 em Rédeas, Res.Campeão do NRHA Open Futurity e 2º Melhor Reprodutor de todos os tempos em Rédeas pela NRHA, sendo pai de ganhadores de +U$11,3 Milhões, além de ser avô materno de grandes Cam-peões em Rédeas. Sua mãe, CHICS SOMPEN, é produtora de U$148.008,00 em Rédeas pela NRHA, com destaque para: DUNNIES PRESCRIPTION, U$132.008,00, Campeã do NRHA Limited e Intermediate Open Futurity, 3º lugar no NRHA Open Futurity, etc.

(33)

GALLO DEL CIELO

SUPER SMOKIN CHIC

Campanha:

• Res. Campeã da Copa dos Campeões ABQM/14 Rédeas (Aberta Junior),

• Res. Campeã do Show AQHA Copa dos Campeões ABQM/14 Rédeas (Aberta Junior),

• Res. Campeã do 31º Show Oficial AQHA/14 Rédeas (Aberta Junior),

Referências

Documentos relacionados

L NCHA Non-Pro Super Stakes; Res Campeão NCHA Limited Non-Pro Futurity Sua mãe MISS SHADY PRETTY, é irmã materna de PLAY BOY SHADY (Play Boy Free) 3o.L Potro Futuro ABQM - Laço Cabeça

SHADY BOY RENASCENCA, Campeão Nacional ABQM 2008 Seis Balizas (ab). SLIM SHADY, RMT. SHADY LEO: Campão Potro do Futuro e Nacional de Rédeas, Res.Campeao Potro do Futuro de Apartação.

Laço Cabeça - Amador - 19 anos ou mais FABIANO INACIO DE SOUZA SHINING PRINCESS HPN Laço Cabeça - Amador - 19 anos ou mais GUILHERME HENRIQUE DINIZ BARUFFI POCO DRY ANDY Laço Cabeça

Ranch Sorting Potro do Futuro - Amador - 19 anos ou mais.

Team Penning Potro do Futuro - Amador - 19 anos ou mais.

de mais de 530 pnts de RMT em vaquejada, com destaque para: Princesa Sus SVM, 95 pnts de RMT, campeã do Derby ABQM em 2017; Miss Failas Dash, 68 pnts de RMT, reservada campeã

ABQM Laço Comprido Técnico - Amador Principiante - 19 anos ou mais NICOLE PERONDI MEL STARLIGHT ABQM Laço Comprido Técnico - Amador Principiante - 19 anos ou mais ONIVALTER

Atual Campeão Congresso ABQM; Categoria Aberta Senior; Categoria Amador Principiante, Open Classic; Res Campeã Abilene Spectacular Open Classic; Res Campeã Memphis