• Nenhum resultado encontrado

Nesse material, veja passo a passo como vender nossos produtos que estão a pronta entrega na loja em SP.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Nesse material, veja passo a passo como vender nossos produtos que estão a pronta entrega na loja em SP."

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

Produtos a pronta entrega.

Nesse material, veja passo a passo como vender nossos produtos que estão a pronta entrega na loja em SP. Recebemos muitos itens a venda, principalmente actions figures, mas também alguns outros segmentos. Se você quer vender nossos produtos, basta seguir certinho nosso manual, ganhos de 10%.

Temos uma álbum que está com essa foto no álbum de fotos do josé.

Montamos ele com várias fotos e vamos add conforme chega novos pedidos, com o passar do tempo precisamos Repostar ele, nesse caso pegamos todas as fotos e editamos novamente deixando só os produtos disponíveis, quando isso é feito, o álbum anterior é desativado, vc terá acesso ao álbum desativado, mas não poderá vender mais, oque poderá vender é apenas o álbum novo.

Então resumindo, só tem um álbum a pronta entrega, e é o primeiro álbum que vc acha no perfil do José com a foto acima.

(2)

Vc deve colocar esse álbum em destaque, e assim que for lançado o álbum novo, vc deleta o antigo. Fica assim no seu perfil.

(3)

Quando o josé postar varias fotos, vc copia tudo e joga de uma vez só no álbum, se vc postar um a um, os clientes não vai ver as outras fotos.

Um exemplo vc posta 30 fotos as 10:00 da manha

E post 3 fotos as 15:00, as 30 fotos não vai ser vista e sim as só as 3. O facebook vai dar up apenas a sua última postagem.

Olha só como um pequeno detalhe pode causar fracasso.

José posta 98 fotos, e por algum erro vc so copia 97, ai vc posta um álbum de 97 fotos.Depois ve que esqueceu de uma foto.

E acrescenta essa foto.Vai acontecer do facebook dar up apenas a essa ultima foto, e vc perde visibilidade das outras 97, trabalho todo perdido.

Outro exemplo, vc posta um álbum grande. Em seguida faz um post.Outro trabalho perdido.

A dica é, poste um álbum grande, e fique sem postar 24hs, assim as pessoas vão ver o álbum e poderá fechar vendas. Por isso que quando eu postar um álbum grande, não vou postar por um tempo.

Por isso que coloco o álbum em destaque, para ganhar mais algumas visualizações. E vc pode também, encurtar o link, e sempre deixar como sua última postagem. Agora vamos, ensinar a montar esse álbum.

(4)

José abre o álbum, e vc copia todas as fotos que tem no álbum e upa tudo de uma vez.

Depois que você postar, não poste nada por um bom tempo, e se alguém tiver interesse, chame o mais rápido possível, se vc demorar muito a responder a chance dele desistir será bem maior.

Agora vamos explicar como vc sabe oque está livre ou não.

È postado um foto com vários produtos, vc tem que lembrar que vc está no face do José, que ali tem regras de conduta, ele também vende, e tem as mesma regras a seguir, é igual para todo mundo.

Se vc tiver um interessado em algum produto, vc precisa comentar ``RESERVA``´ Exemplo vc tem um interessado no item 4, então vc escreve reserva.

Escreve assim Reserva o número 4

Mas antes veja se alguém já escreveu reserva nele, se alguém já escreveu, vc precisa colocar fila.

È assim, vc postou a foto e alguém comentou eu quero no seu álbum, vc corre no álbum do José e escreve reserva, Assim vc negocia com seu cliente sossegado, mas se você não escrever nada lá, a chance de alguém vender na sua frente é grande, por isso tem que fazer isso.

Quando tem alguém na frente, nesse caso, vc precisa dizer ao cliente que ele está na fila, e caso sobre, o produto será dele.

A reserva é apenas 5 dias úteis, se você não conseguir fechar a venda com o cliente, vc precisa apagar o comentário da foto, liberando para os demais.

Quando for apagar seu comentário, vc precisa ver se alguém escreveu fila, nesse caso é obrigatório avisar a ele que agora o produto está livre para ele.

(5)

Não mude nada na foto, não edite, copie e cole no seu álbum.Ele já possui todas as informações que o cliente precisa.

(6)

Veja mais exemplo.

(7)
(8)

Como funciona, vc copia o álbum para seu facebook, alguém vai comentar uma foto, tipo quero o número 4, vc corre no álbum do josé e comenta reserva no álbum.

Ai começa a negociação com o cliente.

Vc diz, o produto é seu, agora vou passar a vc todas as informações sobre o pagamento. Aceitamos depósitos, boletos, tranferências, e cartão de crédito.

Veja abaixo todos os detalhes.Nesse pagina. Shoptudo100.com.br/pay

O cliente escolheu pagamento por deposito ou transferência. Nesse caso ele vai passar o comprovante.

Nele vc precisa conferir o dia, precisa ser no dia que vc inciou a negociação ou posterior, nunca antes. PREcisa conferir pois há muitas fraudes, ele pode usar o mesmo comprovantes para praticar fraude.

(9)
(10)

DE cara já confere o dia do pagamento.-

Outra opção, o cliente que pagar por cartão de crédito. Nesse caso, passe essa página para ele.

Shoptudo100.com.br/picpay

Diz a ele para ler a página, instalar o aplicativo, e realizar o pagamento acrescentando 2%. Se quer pagar com vários cartões, ele faz os pagamentos separados.

Exemplo quer pagar 100 em um e 300 em outro. Nesse caso ele fará 2 pagamentos.

As vezes ele quer pagar 200 no cartão e 200 no deposito, nesse caso, no cartão ele precisa pagar os 2% a mais, e no deposito não precisa.

Ele também pode dividir em 12x.

Sem juros não existe, explique a ele que nunca existiu isso de parcelar sem juros, quando alguma loja fala isso, os juros já estão embutidos no valor do produto.

(11)

Com o comprovante em mãos, vc pede a ele o endereço completo para ele, junto com telefone e cpf. Exemplo de um endereço completo.

Nome: Paulo Abreu Rua Tiradentes,1837 –

complemento Bloco 2- Apt 108 – Bairro:Santa Terezinha

Cidade:São Bernardo do Campo Estado: São Paulo

CEP:09781-220

Observações:Se o porteiro não tiver na guarita, ele está no bar do lado.Procure o Nelson. Telefone com DDD- 011-99878-4562

(12)

Com tudo isso em mão vc repassa imbox pelo face para o josé sua venda. Fica assim

----→>>>>>>Inicio da Venda

Numero 4 Comprovante.

Endereço para o envio. Nome: Paulo Abreu Rua Tiradentes,1837 –

complemento Bloco 2- Apt 108 – Bairro:Santa Terezinha

Cidade:São Bernardo do Campo Estado: São Paulo

CEP:09781-220

Observações:Se o porteiro não tiver na guarita, ele está no bar do lado.Procure o Nelson. Telefone com DDD- 011-99878-4562 CPF 223908096-3

(13)

---Fim--- Nunca repita as ações no face, Exemplo mandar 2x a mesma coisa. PREcisa separar uma ação da outra, Exemplo ---incio venda -- ---Fim da venda E ---início encomenda 999999 ---Fim da encomenda

VC coloca todas as infomaçoes para separar, Por favor tire suas duvidas nos grupos de whatss

Não lote seu imbox, deixe ele apenas para passar essas informações. O josé vai passar uma foto do seu pedido.

Vc vai receber uma foto e vai passar ao cliente.

Suas funções.

Conferir se os produtos estão corretos. Conferir o endereço

(14)

Estando tudo certo, vc envia ao cliente.

E explica a ele que para rastrear, acesse essa página Shoptudo100.com.br/jadlog

Que o rastreio leva um tempo para entrar no ar. Nunca conversamos com seu cliente.

Nunca os pagamentos passa na conta de um vendedor.

VC recebe sua comissão de 10% se o cliente receber o produto e dar ok. Caso contrário não recebe.

Caso o produto seja roubado.

Caso ele devolva o produto por algum motivo. Caso ele desista da compra.

SE por algum motivo houver troca por outro produto. SE por algum motivo precisarmos conversar com seu cliente. Abandonar vendas.

Vender e não responde o cliente. Vender pelo preço errado

O vendedor não tem em nenhum momento prejuízo financeiro.

Apenas perde comissões e tempo em caso de problemas que possa surgir. Como vc recebe suas comissões

Exemplo

Venda dia 15/09 iphone 6s R$1500 deposito itau. Entregue Venda hulk figuarts dia 14/09 R$400 deposito BB-Entregue.

Copie em um bloco de notas e cole no imbox junto com dados bancários. Só escreva vendas entregue.

Referências

Documentos relacionados

Os valores obtidos chegaram a superar os obtidos por BRASIL (2005), que registrou valores efluentes entre -109 e +183 mV; LIENARD (1987), que obteve valor máximo de +150

a) conforme estabelecido pela Portaria Conjunta Nº 1 Capes/CNPq, de 12/12/2007, os bolsistas CAPES, matriculados em programas de pós-graduação no país, poderão receber

§ 1º As reuniões ordinárias do Conselho Técnico da DRI, previstas no calendário, deverão ser convocadas por seu Presidente, mediante comunicação escrita aos demais membros e

Este Quiz faz parte da Semana DDD - Evento inédito com tempo limitado - no qual você tem acesso às Aulas Rápidas sobre como Dominar a Ortodontia Digital e fazer parte do

Molhe a ponta de um pincel culinário no Chocolate Meio Amargo NESTLÉ e faça vários riscos nas metades das formas para ovos de 250g e 500g, no sentido do comprimento, formando

Ao retornar ao porto principal, nos esperarão os ônibus que nos levarão até Capri capital, onde com nosso guia realizaremos um fantástico passeio pelas estreitas e românticas

Kardec utilizou em sentido genérico, nos seus trabalhos, as palavras espírito, princípio espiritual, princípio inteligente e alma como sinônimos, isto é, o ser inteligente, e a

Depois o cabo é laqueado novamente para que o encordoamento não solte, o cabo já foi furado anteriormente e depois que a goma laca seque será feito um furo no encordoamento