• Nenhum resultado encontrado

FACULDADE METROPOLITANA DA AMAZÔNIA COMISSÃO EXECUTIVA PERMANENTE DE PROCESSO SELETIVO DOCENTE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "FACULDADE METROPOLITANA DA AMAZÔNIA COMISSÃO EXECUTIVA PERMANENTE DE PROCESSO SELETIVO DOCENTE"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Processo Seletivo Docente – Edital nº01/2014

Comissão Executiva Permanente do Processo Seletivo Docente FACULDADE METROPOLITANA DA AMAZÔNIA

COMISSÃO EXECUTIVA PERMANENTE DE PROCESSO SELETIVO DOCENTE

EDITAL Nº 01/2014

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA

O Diretor Geral da FAMAZ, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno e a legislação da Educação Superior, torna público que realizará seleção mediante Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas e para formação de cadastro de reserva para o cargo de PROFESSOR, nas condições e normas estabelecidas neste Edital. O processo seletivo será regido por este Edital, coordenado e executado pelos membros da Comissão Executiva Permanente de Processo Seletivo Docente, nomeados pela Portaria COSUP nº 03, de 12 de Maio de 2014.

1. DAS VAGAS

1.1. O Processo Seletivo de que trata o presente Edital, objetiva o preenchimento de 18 (dezoito) vagas e formação de cadastro de reserva.

1.2 A Faculdade Metropolitana da Amazônia selecionará PROFESSORES para atender às demandas da graduação nos cursos de BACHARELADO EM: BIOMEDICINA, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, DIREITO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENFERMAGEM, ENGENHARIA CIVIL, SERVIÇO SOCIAL e para o CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL, com vagas distribuídas e exigências de graduação e titulação para o cargo de professor nos Cursos de Graduação da FAMAZ, conforme o quadro I, a seguir.

Quadro I. Distribuição das vagas e exigências de graduação e titulação para o cargo de professor nos Cursos de Graduação da FAMAZ. FAMAZ, Coordenação Pedagógica Geral, 2014.

CURSO DE GRADUAÇÃO DISCIPLINA GRADUAÇÃO EXIGIDA TITULAÇÃO MÍNIMA QUANTIDADE PARCIAL TOTAL BACHARELADO EM

BIOMEDICINA Hematologia básica e Hematologia clínica Bacharelado em Biomedicina Mestrado 01+CR 01 BACHARELADO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS Contabilidade avançada Bacharelado em Ciências Contábeis Mestrado 01+CR 02 Controladoria Bacharelado em Ciências Contábeis Mestrado 01+CR BACHARELADO EM DIREITO

Direito Civil III (Contratos) e Direito II (Obrigações)

Bacharelado em

Direito Mestrado 01+CR

03 Direito Penal e Processo

Penal Bacharelado em Direito Mestrado 01+CR Direito Internacional e Direito Constitucional Bacharelado em Direito Mestrado 01+CR BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Folclore e Educação Física Bacharel em

Educação Física Mestrado 01+CR

04 Ética no esporte Bacharel em

(2)

Processo Seletivo Docente – Edital nº01/2014

Comissão Executiva Permanente do Processo Seletivo Docente Recreação e Lazer Bacharel em

Educação Física Mestrado 01+CR Atividade Física e

Promoção à Saúde

Bacharel em

Educação Física Mestrado 01+CR

BACHARELADO EM ENFERMAGEM "Microbiologia" Bacharelado em Enfermagem e/ou Licenciatura na Área da Saúde Mestrado 01+CR 04 Saúde do Trabalhador; Bacharelado em Enfermagem e/ou Licenciatura na Área da Saúde Mestrado 01+CR Saúde da mulher Bacharelado em Enfermagem e/ou Licenciatura na Área da Saúde Mestrado 01+CR Imunologia Bacharelado em Enfermagem e/ou Licenciatura na Área da Saúde Mestrado 01+CR BACHARELADO EM

ENGENHARIA CIVIL Construção Civil

Graduação em

Engenharia Civil Mestrado 01+CR 01 BACHARELADO EM SERVIÇO SOCIAL Fundamentos teórico- metodológico III Bacharel em Serviço Social e ou Ciências Sociais. Mestrado 01+CR 01 CURSO SUPERIOR DE GESTÃO AMBIENTAL Técnicas de Conservação de Recursos Florestais Bacharelado em Engenharia Florestal Mestrado em Ciências Florestais 01+CR 02 Manejo de Bacias hidrográficas Bacharelado em Engenharia Ambiental Mestrado em Ciências Ambientais 01+CR TOTAL 18+CR

2. DOS CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

2.1. O Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999, assegura o direito de inscrição em concurso público, de candidato portador de deficiência em igualdade de condições com os demais candidatos, para o provimento de cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que é portador. A lei prevê a reserva a partir de cinco (5) vagas disponíveis para cada cargo, situação em que 10% serão providas na forma do parágrafo 2º do Art. 5º da Lei nº 8.112/90 e do Decreto nº 3.298/99.

2.2 Não haverá reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência para os cargos previstos neste Edital, uma vez que existe apenas uma (1) vaga por disciplina, o que não veda em nenhuma hipótese a participação de candidatos portadores de deficiência, sendo-lhes garantida a participação em igualdade de condições aos demais candidatos observadas as peculiaridades.

3. DAS INSCRIÇÕES E HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

3.1. As inscrições para o referido Processo Seletivo Docente iniciarão em 30 de maio de 2014 e se encerrarão em 06 de Junho de 2014, apenas das segundas as sextas-feiras, no horário de 08h às 12h e de 13h às 21h.

3.2. A inscrição deverá ser realizada na Faculdade Metropolitana da Amazônia, situada na Avenida Visconde de Souza Franco, nº. 72, Bairro: Reduto, Município de Belém, Estado do Pará, no setor de Coordenação e Suporte Laboratorial, Bloco I, Andar Térreo.

(3)

Processo Seletivo Docente – Edital nº01/2014

Comissão Executiva Permanente do Processo Seletivo Docente

3.3. Só serão admitidas inscrições de candidatos cujos títulos tenham sido obtidos através de cursos oficializados e reconhecidos pelo MEC se realizados no Brasil ou que tenham sido revalidados no Brasil quando expedidos por instituições estrangeiras.

3.4. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou por meio de Procuração Pública. O procurador deverá apresentá-la juntamente com o original de documento de identificação civil com foto e a procuração, autenticada em Cartório, deverá no instrumento de mandato designar os poderes específicos para o ato.

3.5 O candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado e, se estrangeiro, portador de visto de trabalho. b) Ser graduado em curso de nível superior e portador do título especificado no Edital. c) Ter bons antecedentes.

d) Não ter sido demitido por justa causa da FAMAZ.

3.6 Somente será homologada a solicitação de inscrição, que contemple a totalidade dos documentos exigidos no item 3.7 deste Edital, não sendo admitida, em nenhuma hipótese, inscrição condicional e/ou posterior juntada de documentos, sob quaisquer justificativas.

3.7 Para homologação da inscrição, cada candidato deverá apresentar:

a) Ficha de Inscrição do candidato, devidamente preenchida e assinada (Anexo I); b) Cópia de documento oficial civil, autenticado em cartório;

c) Cópia prova de que está inscrito no Cadastro de Pessoa Física (CPF), do Ministério da Fazenda, autenticada em cartório;

d) Cópia prova de quitação das obrigações com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;

e) Cópia prova de quitação com a Justiça Eleitoral;

f) Currículo Lattes em uma via, atualizado, comprovado e organizado de acordo com o modelo dos Critérios de Avaliação Curricular (Anexo II);

g) Cópia do Diploma de Graduação autenticado em cartório;

h) Cópia do Histórico Escolar de Graduação autenticado em cartório;

i) Cópia do(s) Diploma do(s) curso(s) de Pós-graduação autenticado(s) em cartório;

j) Cópia do(s) Histórico Escolar do(s) curso(s) de Pós-Graduação autenticado(s) em cartório. l) Declaração firmada pelo candidato, de conhecimento e anuência das cláusulas e condições do presente Edital (Anexo III);

m) Duas fotografias 3X4 recentes e iguais.

3.8 Não haverá conferência, pela Comissão Executiva Permanente de Processo Seletivo Docente ou por seus prepostos no ato de inscrição, de documentações comprobatórias apresentadas pelos candidatos, os quais deverão entregar seu kit de inscrição, em envelope lacrado e identificado com Nome Completo, no verso.

3.9 Caso o candidato não possua o diploma do(s) curso(s) de Pós-graduação é obrigatória a entrega da cópia, autenticada em cartório, da Declaração de Conclusão ou Histórico Escolar ou Ata de Defesa do(s) curso(s) de Pós-Graduação, com data dos últimos 6 meses. Não serão homologadas as inscrições dos candidatos que não apresentarem, pelo menos, um dos três documentos expressos neste item.

3.10 Todos os documentos anexos ao Edital – Ficha de Inscrição do candidato (Anexo I), Critérios de Avaliação da Análise Curricular (Anexo II), Declaração de Conhecimento e Anuência do Edital (Anexo III), Pedido de reconsideração a não homologação de inscrição (Anexo IV), Justificativa de Ausência ao sorteio de temática da prova didática (Anexo V), Conteúdo Programático em

(4)

Processo Seletivo Docente – Edital nº01/2014

Comissão Executiva Permanente do Processo Seletivo Docente

Processo Seletivo Docente (Anexo VI), Ficha de Avaliação Didático-Pedagógica (Anexo VII), Ficha de Avaliação de Desempenho Técnico (Anexo VIII), estão disponíveis no endereço eletrônico da FAMAZ, no site www.famaz.edu.br.

3.11. A Faculdade Metropolitana da Amazônia, em hipótese alguma, arcará ou será responsável pelos custos financeiros advindos da participação dos candidatos no Processo Seletivo, mesmo os que ocorrerem em decorrência da alteração das datas e horários de provas.

3.12 Na data provável de 10 de junho de 2014, a partir das 18 horas, a Comissão Executiva Permanente de Processo Seletivo Docente publicará, no endereço eletrônico da FAMAZ, no site www.famaz.edu.br, o resultado das inscrições homologadas para cada área de conhecimento, curso de graduação e disciplina do processo seletivo.

3.13 Caso o candidato julgue atender aos critérios expressos no quadro de Distribuição de vagas por curso/disciplina, poderá fazê-lo para até, no máximo, duas vagas, concorrendo, assim, para mais de um curso/disciplina, desde que dentro de seu kit, preencha duas fichas de inscrição (Anexo I) identificando corretamente as vagas as quais deseja concorrer.

3.14 Na hipótese do candidato, o qual não teve sua inscrição processada, discordar do resultado, poderá interpor pedido de reconsideração, conforme Anexo IV, até a data de 11 de junho de 2014, às 12 horas, a qual será processado, analisado e emitido parecer no prazo de até 24 horas com resultado publicado no endereço eletrônico da FAMAZ, no site www.famaz.edu.br.

4. DAS PROVAS E NORMAS

4.1 O Processo Seletivo constará de três etapas: Análise Curricular (AC), Prova Didática (PD) e Entrevista (E) realizadas na FAMAZ.

4.2 Os candidatos com inscrição homologada devem, obrigatoriamente, apresentar-se ao local de entrevista e prova didática, com antecedência de 30 minutos, portando o canhoto destacado da ficha de inscrição e documento de identificação civil oficial com foto.

4.3. Da Análise Curricular (AC)

4.3.1 A analise curricular consiste na primeira etapa do Processo Seletivo e possui caráter classificatório e eliminatório.

4.3.1.1 Do procedimento classificatório

4.3.1.1.1 A Análise curricular será realizada através do estudo do currículo lattes (Plataforma Lattes CNPq) através de um Banca Examinadora, em que será atribuída uma nota, comparando-se os dados informados no currículo aos critérios e padrões estabelecidos neste Edital para o preenchimento do cargo de professor do curso/disciplina, observando-se os seguintes aspectos: A. Formação Acadêmica (0 a 20 pontos);

B. Experiência Docente (0 a 40 pontos); C. Atividade Profissional (0 a 20 pontos);

D. Produção Científica dos últimos 3 anos (0 a 20 pontos).

4.3.1.1.2 A nota da Análise Curricular (AC) será dada pela soma simples dos quatro itens de que trata o subitem anterior, dividindo a somatória por 10 (dez).

4.3.1.2 Do procedimento eliminatório

4.3.1.2.1 Ao término da análise dos currículos dos candidatos, estes serão ranqueados em ordem decrescente de pontuação estando habilitados e classificados à participação na segunda etapa do processo seletivo o número máximo de 05 (cinco) candidatos por disciplina.

4.3.1.2.2 Serão considerados eliminados nesta etapa os candidatos que obtiverem pontuação inferior a 05 (cinco) pontos e, em nenhuma hipótese, serão habilitados às etapas seguintes.

(5)

Processo Seletivo Docente – Edital nº01/2014

Comissão Executiva Permanente do Processo Seletivo Docente

4.4 Da Prova Didática (PD)

4.4.1. Na data de 10 de junho de 2014, terça-feira, a partir das 18 horas, a Comissão Executiva Permanente de Processo Seletivo Docente publicará no endereço eletrônico da FAMAZ, no site www.famaz.edu.br, o cronograma das provas didáticas com os nomes dos candidatos habilitados e classificados, para cada área de conhecimento, curso de graduação e disciplina do processo seletivo.

4.4.2 As provas didáticas dos candidatos classificados serão realizadas na salas 001, 002, 003 do Bloco II, da FAMAZ, no mês de junho, nos dias 13 (sexta-feira), 16 (segunda-feira) e 18 (quarta-feira), no período das 08 às 22 horas e no dia 14 (sábado), das 08 às 14 horas.

4.4.3 A prova didática consistirá de uma aula expositiva de 30 (trinta) minutos, sobre uma das temáticas sorteadas.

4.4.4 O sorteio da temática da Prova Didática ocorrerá no dia 11 de junho de 2014, quarta-feira, a partir das 08 horas, na sala 004, no Bloco I da FAMAZ, de acordo com cronograma específico para cada área de conhecimento, curso de graduação e disciplina, que será divulgado no endereço eletrônico da FAMAZ, no site www.famaz.edu.br, na data de 10 de junho de 2014. 4.4.4.1 A presença dos candidatos classificados ao sorteio da temática da prova didática é obrigatória, sendo considerado eliminado o candidato faltoso a este procedimento.

4.4.4.1.1 O candidato faltoso ao procedimento do sorteio poderá, excepcionalmente, evitar a eliminação, mediante apresentação de justificativa de ausência, anexo V, à Comissão Executiva Permanente de Processo Seletivo Docente até o dia 12 de junho de 2013, até às 12 horas, no setor de Coordenação e Suporte Laboratorial, Bloco I, Andar Térreo da FAMAZ.

4.4.5 Uma única temática será sorteada, para cada área de conhecimento, curso de graduação e disciplina do processo seletivo, e todos os candidatos deverão se preparar, para ministrar a aula sobre a mesma temática, de acordo com as temáticas elencadas no anexo VI.

4.4.5.1 O conteúdo a ser ministrado, bem como a abordagem da temática durante a Prova Didática são uma escolha pessoal do candidato sendo observado, pela banca examinadora, seu conteúdo técnico e pedagógico.

4.4.6 É vedado ao candidato assistir a aula dos demais candidatos, bem como a presença de público externo ao processo seletivo docente.

4.4.7 É facultado à Banca Examinadora fazer a arguição do candidato, após a exposição da aula, durante o período máximo de 15 (quinze) minutos;

4.4.8 A pontuação máxima que poderá ser atribuída a cada candidato na Prova Didática, será de 10 (dez) pontos.

4.4.9 Será considerado reprovado o candidato que, nesta prova, obtiver nota final inferior a 7,00 (sete) pontos, com sua consequente eliminação do processo seletivo.

4.4.10 A prova didática será gravada para efeito de registro e avaliação.

4.4.11 A FAMAZ será responsável pela disponibilização da estrutura mínima para a realização do Processo Seletivo Docente, oferecendo: Datashow, computador e periféricos, flip chart, pincéis para quadro branco e apagador, apontador com laser.

4.4.11.1 Quaisquer outros materiais de interesse do candidato para a realização da prova didática serão de inteira e total responsabilidade do próprio candidato.

4.4.12 Na avaliação da prova didática não serão considerados para efeito de pontuação a apresentação ou não e a utilização ou não de determinada tecnologia ou material.

(6)

Processo Seletivo Docente – Edital nº01/2014

Comissão Executiva Permanente do Processo Seletivo Docente

4.4.13.1 O candidato deverá identificar-se ao presidente da Banca Examinadora o qual explicará ao candidato as regras e procedimentos durante a Prova Didática.

4.4.13.2 Todo candidato deverá apresentar a Banca Examinadora, 04 (quatro) vias do plano de aula devidamente preenchido em formato previsto no Anexo IV do presente Edital.

4.4.13.3 Será fornecido o tempo máximo de 05 (cinco) minutos para que o candidato tome as providências necessárias ao início de sua exposição.

4.4.13.4 Quando autorizado pelo presidente da Banca Examinadora da Prova Didática, o candidato deverá identificar-se com nome completo, número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), Curso e Disciplina ao qual concorre, tempo este não computado no total da aula e que serve para efeito de posterior identificação.

4.4.13.5 Ao concluir sua explanação o candidato deverá declarar a expressão “encerrado”, o que determina o término de sua exposição.

4.4.13.6 A seguir, o candidato assinar a lista de frequência à prova didática e retirar-se do local de provas.

4.4.14 O resultado da Prova Didática com a consequente habilitação dos candidatos à entrevista ocorrerá na data provável de 18 de junho de 2014, no endereço eletrônico da FAMAZ, no site www.famaz.edu.br.

4.5 Da Entrevista

4.5.1 A entrevista consiste na última etapa do processo seletivo, sendo exclusiva aos candidatos aprovados na Prova Didática.

4.5.2 A Comissão Executiva Permanente de Processo Seletivo Docente publicará no endereço eletrônico da FAMAZ, no site www.famaz.edu.br, o cronograma das entrevistas para cada área de conhecimento, curso de graduação e disciplina do Processo Seletivo.

4.5.3 As entrevistas dos candidatos classificados serão realizadas no dia 20 de junho de 2014, no horário de 09 às 21 horas, na sala da Assessoria de Desenvolvimento Institucional, na sala 06, do Bloco III, Andar Térreo da FAMAZ.

4.5.4 Serão considerados habilitados e classificados à entrevista os candidatos que obtiverem as maiores notas na somatória geral da Análise Curricular (AC) e Prova Didática (PD), dentro do número de vagas previsto para cada área de conhecimento, curso de graduação e disciplina do Processo Seletivo, em resultado publicado no dia 18 de junho de 2014, no endereço eletrônico da FAMAZ, no site www.famaz.edu.br.

4.5.5 A entrevista tem caráter eliminatório, sendo obrigatória a participação do candidato.

4.5.6 Participarão da entrevista, a Assessoria de Desenvolvimento Institucional, psicóloga e o(a) Coordenador(a) do Curso de Graduação para o qual o candidato está concorrendo.

4.6 Da Banca Examinadora da Análise Curricular (AC) e da Prova Didática (PD)

4.6.1. A constituição das Bancas Examinadoras da Prova de Títulos e da Prova Didática será de inteira responsabilidade da Faculdade Metropolitana da Amazônia.

4.6.2 A Banca Examinadora da Análise Curricular (AC) será constituída por 02 (dois) membros, obrigatoriamente, docentes desta Faculdade.

4.6.3 A Banca Examinadora da Prova Didática (PD) será constituída por 04 (quatro) membros, sendo 1 (um) aluno, obrigatoriamente, representante discente no Colegiado de cada curso de graduação com vaga a ser preenchida no processo seletivo.

4.7 Da eliminação do candidato

4.7.1 Cada componente da Banca Examinadora da Análise Curricular e Prova Didática procederá julgamento individual, atribuindo a cada candidato uma nota na escala de 0 (zero) a 10 (dez), cuja nota final será determinada pela média aritmética das notas estabelecidas por cada membro da Banca.

4.7.1.1 Deverão sempre ser observados critérios objetivos na atribuição da nota, conforme a seguir:

(7)

Processo Seletivo Docente – Edital nº01/2014

Comissão Executiva Permanente do Processo Seletivo Docente

a) Análise Curricular – todos os títulos e publicações referentes ao currículo lattes do candidato deverão ser devidamente comprovados, através de cópias com autenticação em cartório conforme item 3.7 deste Edital. Não será computada pontuação para títulos e publicações não comprovadas.

b) Prova Didática – deverá ser observado estritamente pelos componentes da banca examinadora as informações e conteúdo exposto pelo candidato, devendo-se atribuir nota apenas aos pontos contemplados durante a exposição.

4.7.1.2 Quaisquer dúvidas referentes à conceitos e notas atribuídas a candidatos durante o processo seletivo docente serão dirimidas, em caráter terminativo, ao Presidente da Comissão Executiva Permanente de Processo Seletivo Docente.

4.7.2 Será eliminado do processo seletivo o candidato que:

a) Não realizar corretamente à inscrição no Processo Seletivo Docente.

b) Não participar ou comparecer após o horário estipulado para o sorteio da temática da Prova Didática e não apresentar justificativa no tempo hábil.

c) Não realizar ou comparecer após o horário estipulado para a Prova Didática. d) Não comparecer ou comparecer após o horário estipulado para a entrevista. e) Obtiver nota inferior a 5,00 (cinco) pontos na Análise Curricular.

f) Obtiver nota inferior a 7,00 (sete) pontos na Prova Didática.

g) Comprovadamente, usar de meios fraudulentos, concorrerem para a fraude, atentar contra a disciplina ou desacatar quem quer que esteja investido de autoridade para coordenar, orientar, auxiliar ou fiscalizar a realização deste processo.

5. DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

5.1. A nota final (NF), que dará base à aprovação e classificação do candidato, será apurada por meio do cálculo abaixo considerando as notas atribuídas a Prova de Títulos e a Prova Didática (PD).

NF = AC + 2 x PD 3

5.2. Na apuração da nota final de classificação, quando a divisão não resultar em números inteiros, levar-se-á em conta a fração até centésimo, sem arredondamento ou aproximação. 5.3 A classificação final será publicada por ordem decrescente da nota final (NF), considerando-se primeiro colocado o candidato que obtiver a maior média.

5.4 Ocorrendo igualdade na Nota Final de Classificação entre dois ou mais candidatos, o desempate será feito com a aplicação sucessiva dos seguintes critérios:

a) maior nota na Prova Didática; b) maior nota na Prova de Títulos; c) candidato com maior idade.

5.5 O Resultado Final (RF) será divulgado no endereço eletrônico da FAMAZ, no site www.famaz.edu.br, e nos murais institucionais no dia 23 de junho de 2014, a partir das 12 horas. 6. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. Os comunicados, ficha de inscrição, formulários e os programas específicos para o processos seletivos estarão disponíveis no endereço eletrônico da FAMAZ, no site www.famaz.edu.br.

(8)

Processo Seletivo Docente – Edital nº01/2014

Comissão Executiva Permanente do Processo Seletivo Docente

6.2. É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo que sejam divulgados na Internet, no endereço eletrônico da FAMAZ, no site www.famaz.edu.br.

6.3. O candidato assume integral responsabilidade por todos os documentos apresentados e declarações prestadas, ficando ciente de que terá sua inscrição cancelada e, a qualquer tempo, anulados todos os atos dela decorrentes e sujeito aos demais rigores da Lei, se ficar provado serem falsos ou inexatos.

6.4 A classificação do candidato do processo seletivo previsto neste edital não garante o direito à admissão automática no cargo, mas apenas a expectativa de nele ser admitido, resguardado apenas a observância rigorosa da ordem de classificação e o número de vagas existentes, ou que venham a existir para a área de opção do candidato.

6.5 O candidato aprovado dentro do número de vagas, caso seja contratado, será submetido, obrigatoriamente, a capacitação pedagógica ministrada pela Coordenação Pedagógica Geral - CPG e Núcleo de Apoio ao Docente e Discente - NADOC da FAMAZ, a ser realizado em período oportunamente informado.

6.6 A jornada de trabalho será distribuída nos períodos diurnos (matutino e vespertino) e noturnos, incluindo sábados considerados dias letivos, conforme a necessidade dos cursos de graduação.

6.7 O Prazo de validade do presente processo seletivo será de 06 (seis) meses, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de divulgação da homologação dos resultados.

6.8 Em caso de processo seletivo deserto (ausência de candidatos inscritos), todos os candidatos serem considerados inaptos, todos os candidatos serem eliminados na Análise Curricular (AC) ou Prova Didática (PD), ou ainda, os candidatos classificados virem a declinar da vaga obtida; reserva-se a Faculdade Metropolitana da Amazônia o direito de, a qualquer tempo, convocar novo processo seletivo docente.

6.9 O currículo lattes disponibilizado pelo candidato devidamente comprovado e aprovado ficará definitivamente em poder da Faculdade.

6.10 Os casos omissos serão avaliados pelo Presidente da Comissão Executiva Permanente de Processo Seletivo Docente.

Prof. Shen Paul Ming Jen

Presidente da Presidente da Comissão Executiva Permanente de Processo Seletivo Docente Diretor Geral

Referências

Documentos relacionados

Pacientes com insuficiência renal (mau funcionamento dos rins) devem consultar o médico ou um profissional da saúde antes de tomar doses altas de vitamina C.. Pacientes com

Para obter melhor qualidade de foto ajuste o modo de temporização de vídeo do seu LCD display em: VESA 1920 x 1080@ 60 Hz.. Para ajustar o modo

Ao longo dos últimos 30 anos, as diretrizes clínicas baseadas em estudos com mulheres com diagnóstico de câncer de mama e terapia endócrina adjuvante concluíram que:

[r]

O inciso I do caput poderá ser excepcionado nas capitais dos Estados da Federação cujos gestores de saúde avaliarem não ser necessária a transformação de todos os CAPS Tipo

[r]

 Aguja de las horas  Aguja de los minutos  Aguja de los segundos  Fecha de doble ventanilla  Corona de 3

b) Por prestação de trabalho em acréscimo ao período nor- mal, não considerado trabalho suplementar, por acordo entre entidade empregadora e trabalhador, não podendo exceder as