• Nenhum resultado encontrado

CONDIÇÕES DE ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS O Anexo I a este instrumento apresenta a lista de imóveis objeto desta alienação.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONDIÇÕES DE ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS O Anexo I a este instrumento apresenta a lista de imóveis objeto desta alienação."

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

CONDIÇÕES DE ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS

O HSBC BANK BRASIL S/A – BANCO MÚLTIPLO, CNPJ 01.701.201/0001-89, por intermédio do JOSÉ OSWALDO DE CARVALHO, Brasileiro, JUCESP 253, dá conhecimento aos interessados dos termos e condições aplicáveis ao procedimento de leilão abaixo disciplinado, referente aos imóveis discriminados no Anexo I, parte integrante e indissociável deste instrumento, o que faz em obediência ao quanto disposto na Lei 9.514, de 20 de novembro de 1997 e observância ao Decreto 21.981, de 19 de outubro de 1932 e Decreto 22.427, de 01 de fevereiro de 1933.

1. OBJETO

1.1. Os presentes termos e condições tem por objeto disciplinar a alienação de imóveis de propriedade do HSBC em razão de processos Extrajudiciais, Judiciais, Dação em Pagamento em garantia de Alienação Fiduciária e Hipoteca.

1.2. O Anexo I a este instrumento apresenta a lista de imóveis objeto desta alienação. 2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

2.1. É permitida a participação de pessoas naturais ou jurídicas, residentes ou domiciliadas em qualquer parte do território nacional, desde que:

a) As pessoas naturais sejam plenamente capazes, maiores de 18 anos ou, em caso de menoridade, sejam

emancipadas, representadas ou assistidas, conforme o caso. Deverão apresentar seu documento de identidade, tal como Cédula de Identidade, CPF, certidão de nascimento ou certidão de casamento. No caso de estrangeiros, deverão ser apresentados documentos comprobatórios de sua permanência legal e definitiva no País;

b) As pessoas jurídicas sejam representadas por pessoas naturais com poderes bastantes, para assunção de obrigações em nome das sociedades representadas, nos termos de seus atos societários devidamente registrados e vigentes. Deverão apresentar cartão CNPJ, cópia de seu contrato ou estatuto social, ata de nomeação do signatário e procurações, se aplicável, com poderes para oferecer lances e praticar todos os atos necessários para a aquisição de bem imóvel por meio de leilão.

2.2. Estão impedidas de participarem do procedimento de alienação objeto deste instrumento as pessoas que:

a) Estiverem sob procedimento de falência, concordata, recuperação judicial ou extrajudicial, dissolução, liquidação ou processo de execução;

b) Inobservarem os termos e condições ora dispostos; e

c) Possuam restrições cadastrais, com dívidas perante o HSBC ou cadastradas em sistemas de proteção ao crédito.

2.3. Em relação às pessoas descritas no item “c”, acima, somente poderá ser realizada a alienação se o pagamento for à vista.

2.4. A apresentação de lances pressupõe conhecimento dos termos ora apresentados, bem como atendimento das condições e obrigações determinadas por este instrumento, sendo o ofertante

(2)

2.5. Em sentido oposto, os lances conferidos por pessoas impedidas serão desconsiderados, independentemente da fase do leilão.

3. SITUAÇÃO DOS IMÓVEIS

3.1. São disponibilizadas as fotografias dos imóveis objeto do presente leilão no seguinte site : www.nossoleilao.com.br.

3.2. Adicionalmente ao recurso acima, cabe ao interessado realizar:

(a) Consultas ao Cartório de Registro de Imóveis, para verificação da situação do bem e eventuais ônus e constrições;

(b) Consultas a órgãos públicos para averiguação de demais ônus ou restrições; e

(c) Visitas aos bens de seu interesse previamente ao leilão, contatando o leiloeiro nos seguinte meios:

Telefone (11) 5586-3000/ www.nossoleilao.com.br

3.3. Os participantes do leilão declaram ter conhecimento de que fotografias não configuram promessa de condição do bem, tampouco podem ser utilizadas como argumento para pedidos de indenizações ou alegações de vícios de consentimento, com fundamento nas condições do imóvel, sejam eles baseados em eventual ocupação por terceiros, medidas, disposições, configurações internas ou externas, confrontações, limitações, restrições impostas por lei ou normas infra legais, pela Administração Pública, direta ou indiretamente, órgãos Judiciais ou demais autoridades com poderes para tanto, bem como, sem limitação, de ônus de quaisquer natureza, conforme destacado no tópico referente à venda ad corpus, abaixo.

4. VENDA AD CORPUS E CONFORME O ESTADO DO IMÓVEL

4.1. As vendas concretizadas em razão do procedimento ora tratado o serão na modalidade ad

corpus, de maneira que os interessados ficam cientes de que:

a) Os imóveis serão vendidos como coisa certa e discriminada, sendo apenas enunciativa as referências às suas dimensões;

b) Os preços não são estipulados por medida de extensão; e

c) As medidas constantes neste instrumento ou em seus anexos se tratam de reprodução daquelas descritas nas respectivas matrículas;

4.2. Em razão do quanto acima, resta estabelecido que não haverá complemento de área, nem devolução de excesso, ainda que a diferença havida entre as dimensões seja superior a um vigésimo da área total anunciada.

4.3. Do mesmo modo, os interessados declaram estar cientes de que a venda será realizada conforme o estado de ocupação e conservação em que o bem se encontra, de maneira que caberá ao adquirente, se assim lhe aprouver, proceder aos pagamentos e atos necessários para a obtenção de sua desocupação, sua reforma, reformulação, alteração, regularização, averbações ou registros, não sendo responsável o HSBC por eventuais restrições de natureza ambiental, sanitária, enfitêutica ou decorrente de zoneamento, condomínio ou de determinações decorrentes de norma, ordem ou recomendação emitida pela Administração Pública, direta ou indiretamente, órgãos Judiciais ou demais autoridades com poderes para tanto.

(3)

5. VENDA CONFORME O ESTADO FISCAL E DOCUMENTAL DOS IMÓVEIS E RESPONSABILIDADE POR REGULARIZAÇÕES

5.1. Os Imóveis serão vendidos na situação em que se encontram registrados no Cartório de Registro de Imóveis onde estão matriculados e nas condições fiscais em que se apresentarem perante os órgãos públicos, obrigando-se o adquirente, de maneira irrevogável e irretratável, a promover o cumprimento de quaisquer exigências de Cartórios, da Administração Pública, direta ou indireta, do Poder Judiciário e demais autoridades, especialmente previdenciárias e fiscais, que tenham por objeto a regularização dos Imóveis junto a Cartórios e Órgãos competentes, o que ocorrerá sob suas exclusivas expensas.

5.2. De igual modo, o HSBC não é responsável por débitos não apurados junto ao INSS dos Imóveis com construção em andamento, concluída ou reformada, não averbada no Registro de Imóveis competente, bem como quaisquer outros ônus, providências ou encargos necessários para a regularização destes.

6. VALOR MÍNIMO E LANCE INICIAL

6.1. Os Imóveis serão vendidos lote a lote, a quem maior lance oferecer, desde que o valor seja igual ou superior ao valor mínimo (“Avaliação”) estipulado pelo HSBC e descrito no Anexo I a este instrumento, para cada lote.

6.2. Não caberá em hipótese alguma ao interessado, participante do Leilão, requerer quaisquer tipos de indenizações, abatimentos, trocas, substituições, restituições ou qualquer outra ação a qualquer título ou natureza, em nenhuma instância, foro ou tribunal, caso o HSBC exerça seu direito de não liberar o Imóvel por preço inferior ao da Avaliação.

6.3. Ao ofertar o lance, o interessado declara de forma tácita seu prévio conhecimento e sua plena e total concordância quanto a todos os termos deste Edital e das Condições de Venda estabelecidas e publicadas, bem como ao previsto na Lei nº 9.613/1998 com redação dada pela Lei nº 12.683/2012, que dispõe sobre os crimes de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, não podendo em qualquer hipótese alegar desconhecimento acerca de tais matérias, com o objetivo de, principalmente, se eximir de quaisquer obrigações advindas da arrematação ou do Leilão.

6.4. O HSBC tem a liberalidade de a qualquer tempo, sem prévio aviso, retirar, desdobrar ou reunir os Imóveis em lotes, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do Leiloeiro. 7. LOCAL E HORÁRIO DO LEILÃO

7.1. O leilão será realizado às 10:00h, tanto por meio da internet, permitindo-se lances on-line, quanto presencialmente, por meio de lances verbais, no seguinte site e/ou endereço: www.nossoleilao.com.br / Av. Indianópolis, 2826, Planalto Paulista - São Paulo/ SP

8. LANCES ON-LINE

(4)

on-do Leiloeiro, por meio de seu site, estanon-do os interessaon-dos sujeitos de forma plena e integral a todas as normas e condições ora estabelecidas.

8.2. Para acompanhamento do Leilão e participação de forma on-line, deverão os interessados efetuar cadastro prévio no site do Leiloeiro, enviar a documentação necessária, bem como anuir às regras de participação dispostas no site do Leiloeiro para obtenção de login e senha, pelo qual validará e homologará os lances em conformidade com as disposições do Edital.

8.3. O interessado que efetuar o cadastramento deverá ter capacidade civil plena, autoridade e legitimidade para compreender e assumir todas as responsabilidades e obrigações constantes no Edital de Leilão.

8.4. Os lances oferecidos on-line no ato do pregão serão apresentados no telão junto com os lances obtidos presencialmente.

8.5. Não garantem direitos ao proponente/adquirente em caso de recusa do Leiloeiro ou por qualquer outra ocorrência, incluindo-se, mas não se limitando a queda ou falhas no sistema, conexão de internet, linha telefônica, dentre outros motivos ensejadores, ou até mesmo se decorrentes de caso fortuito ou força maior, visto que a modalidade on-line é apenas uma ferramenta de facilitação de oferta, com os riscos naturais às falhas ou impossibilidades técnicas, imprevisões e intempéries, que são assumidos com exclusividade pelo interessado ao optar por esta forma de participação, não sendo cabível qualquer reclamação ou indenização a respeito. 9. LANCES VERBAIS

9.1. Os lances verbais, quando cabíveis, serão realizados pelos interessados ou por seus representantes, estes devidamente constituídos por meio de mandato, com reconhecimento de firma do outorgante por tabelião, ou de ato societário vigente, registrado na junta comercial competente.

10. SESSÃO

10.1. A sessão iniciará às 10:00 do dia 03/03/2015 no local acima indicado. 10.2. Não serão eficazes lances:

a) Em valor inferior ao preço mínimo do respectivo imóvel, conforme Anexo I; b) Em valor igual ou inferior ao lance anterior;

c) Oferecidos em desrespeito ao incremento mínimo fixado para o lote; e

d) Oferecidos por pessoas casadas sob o regime de comunhão parcial ou universal de bens, ou em união estável sob os mesmos regimes, cujo cônjuge já tenha oferecido lance relativo ao mesmo imóvel.

11. LANCE VENCEDOR

11.1 Será vencedor o lance de maior valor, desde que igual ou superior ao preço mínimo informado.

(5)

12. PAGAMENTOS, CONDIÇÃO RESOLUTIVA E COMISSÃO DO LEILOEIRO

12.1. Os lotes serão ofertados para pagamento à vista, sendo cobrada do arrematante, a título de arras, a quantia equivalente a 20% do valor do lance.

12.2. No ato da arrematação, o adquirente pagará a comissão de 5% (cinco por cento) ao Leiloeiro (em cheques separados, de emissão exclusiva do adquirente).

12.3. A quitação do pagamento relativo ao valor integral fica subordinado a Condição Resolutiva, ou seja, a não compensação do cheque, por insuficiência de fundos, sustação ou qualquer outro motivo, implicará a resolução de pleno direito do negócio jurídico, independente de notificação, sem prejuízo da indenização de perdas e danos, bem como de instauração de Processo Criminal, ficando o Imóvel livre, de imediato.

12.4. O HSBC poderá considerar, para efeitos de arrematação do bem, o segundo maior lance ofertado.

13. NÃO EFETIVAÇÃO DO NEGÓCIO

13.1. Os lances declarados vencedores não comportam arrependimento unilateral. Portanto, após notificado o adquirente para a formalização da Escritura Pública ou Contrato, conforme o caso, não sendo estes devidamente formalizados, sem que haja culpa pelo HSBC, perderá o valor pago a título de arras, independentemente de qual tenha sido o motivo alegado para o rompimento do negócio, verba essa que tem a finalidade de ressarcir o HSBC dos prejuízos pelo uso, fruição e outros direitos relativos ao Imóvel, pelo simples fato de terem permanecido à disposição do adquirente no período de vigência do liame jurídico, ficando o Imóvel liberado, de imediato, para nova venda.

13.2. Será aplicado o quanto acima disposto, inclusive, nos casos de recusa de entrega de documentos apontados como necessários neste instrumento ou de descumprimento das condições ora estabelecidas para conclusão do negócio jurídico.

14. ESCRITURA PÚBLICA

14.1. Ressalvadas as restrições específicas de cada Imóvel, bem como das Condições Específicas para os Imóveis rurais adiante descritas, nas vendas à vista será formalizada a Escritura Pública de Venda e Compra, lavradas perante o Tabelionato indicado pelo HSBC, exceto em relação aos imóveis que estejam em procedimento de atualização em razão de atos societários do HSBC no Registro Imobiliário, com eventual necessidade de renovação das certidões do INSS e da Receita Federal/Procuradoria, bem como, que dependam de outras regularizações a serem efetuadas, os quais serão objeto de Instrumentos Particulares de Compromisso de Venda e Compra.

14.2. Vencida a documentação disponibilizada para outorga da Escritura Pública, por culpa do adquirente, ficará sob sua responsabilidade a obtenção de novos documentos, hipótese em que o HSBC não poderá ser responsabilizado no caso de atraso.

14.3. Lavrada a Escritura, deverá o adquirente cumprir todas as obrigações necessárias para transferência do bem em seu favor. Para isso, caberá ao adquirente providenciar os registros no

(6)

concessionárias de serviços, particulares ou públicos, e à Administração Pública, em qualquer de suas esferas. Nas vendas à vista, a posse precária do bem será transferida ao adquirente em até 72 (setenta e duas) horas após comprovada a compensação bancária do valor integral do lance. Confirmadas as compensações bancárias nas formas acima, operar-se-á automaticamente a transmissão da propriedade, direitos, obrigações e ações incidentes sobre o Imóvel, por força da cláusula constituti ora estabelecida, cabendo ao adquirente providenciar seu ingresso no Imóvel, podendo, a seu critério e após os prazos acima, retirar as chaves do Imóvel perante a agência indicada na descrição do bem quando desocupados.

15. MEDIDAS E ENCARGOS NECESSÁRIOS À DESOCUPAÇÃO DOS IMÓVEIS

15.1. Quanto aos Imóveis ocupados, efetivado o pagamento do valor integral relativo ao lance, nasvendas à vista, serão transferidos os direitos, obrigações e ações incidentes sobre o bem, por força da presente cláusula. Todas as providências e despesas necessárias à desocupação dos Imóveis, ocupados a qualquer título, correrão por conta exclusiva do adquirente. Caso o HSBC tenha ajuizado ação de imissão de posse dos Imóveis alienados na condição de ocupados, responderá tão somente pelos honorários advocatícios contratuais já despendidos para distribuição da referida ação, não respondendo, todavia, pelos seus resultados, transferindo-se ao adquirente, as vantagens, despesas/custas judiciais, e ônus decorrentes da respectiva demanda judicial, ou outros atos suplementares eventualmente necessários à retomada do bem, devendo o adquirente, constituir advogado, a fim de adotar as medidas objetivando a substituição processual, se possível, ou a intervenção na condição de assistente.

16. IMÓVEIS OCUPADOS

16.1. O artigo 30 da Lei 9.514/1997 estabelece a possibilidade dos cessionários ou sucessores do fiduciário pleitearem medida liminar tendente à desocupação do Imóvel em 60 (sessenta) dias. Desta forma, aos adquirentes dos Imóveis identificados pela sigla “AF”, que se encontrem ocupados por devedores fiduciantes, antecessores do HSBC, subsistirá a possibilidade de buscarem, por conta e risco, a mencionada concessão liminar, permanecendo, a qualquer modo, exclusivos responsáveis por todas as providências e encargos necessários à efetiva desocupação do Imóvel, eximindo o HSBC de qualquer responsabilidade, notadamente quanto a eventual decisão judicial desfavorável, seja qual for o seu fundamento.

17. RESPONSABILIDADE FISCAL E ENCARGOS INCIDENTES SOBRE OS IMÓVEIS

17.1. Todos os débitos pendentes relativos a tributos, despesas condominiais e outros encargos que incidem sobre os Imóveis serão de responsabilidade do HSBC até a data do Leilão, exceto os Imóveis apontados de forma diversa em suas descrições, a partir de quando a responsabilidade será exclusiva do adquirente, independentemente da data dos fatos geradores dos débitos, devendo ser quitados junto aos respectivos credores até a data de outorga da Escritura Pública Definitiva ou assinatura do Instrumento Particular, conforme o caso, sem direito a qualquer ressarcimento.

17.2. O pagamento de eventuais encargos imobiliários de responsabilidade do HSBC, apurados até a data da venda, tais como dívidas de Condomínio, IPTU e outras, cobrados nas formas administrativas ou judiciais, bem como a obtenção das respectivas certidões negativas e baixas de eventuais gravames, ocorrerá no menor prazo possível.

(7)

18. VENDAS CONDICIONADAS AO NÃO EXERCÍCIO DE DIREITO DE PREFERÊNCIA

18.1. Subsistindo direito de preferência aquisitiva por terceiros, em relação a quaisquer dos imóveis objeto deste instrumento e seus anexos, seja em razão de locação, condomínio, arrendamento rural ou qualquer outra previsão legal, a arrematação é condicionada ao não exercício do direito de preferência por seu detentor, nas mesmas condições ofertadas pelo adquirente. A Escritura Pública Definitiva será outorgada, conforme o caso, em até 60 (sessenta) dias após o decurso do prazo previsto em lei, qual seja, 30 (trinta) dias contados do recebimento da notificação a ser encaminhada pelo HSBC ao(s) locatário(s) ou condômino(s), após a realização do Leilão, adotando-se as demais condições e ressalvas previstas no item “Escritura Pública” acima exposto.

18.2. Ocorrendo o exercício da preferência pelo detentor do referido direito, o valor pago pelo adquirente ao HSBC será restituído, acrescido de atualização monetária pelo IGP-M, sem qualquer outro acréscimo ou indenização. O valor referente à comissão do Leiloeiro será por este restituído, de forma igualmente atualizada.

19. EVICÇÃO E RESPECTIVA INDENIZAÇÃO

19.1. Os Imóveis disponibilizados à venda, não sendo originários dos ativos de uso do HSBC, podem, a qualquer tempo e eventualmente, ser objeto de reivindicação judicial ou gravames (administrativos ou judiciais), cujos resultados das demandas ou baixas serão suportados pelo HSBC. Fica esclarecido que no tocante às demandas judiciais originadas por fatos anteriores à arrematação do imóvel e que não estejam expressamente excluídos por este Edital, o HSBC responderá somente por ocasião do trânsito em julgado da decisão judicial, não constituindo as referidas demandas, em qualquer situação, motivo para o adquirente pleitear o desfazimento da arrematação, seja a que tempo ou título for.

19.2. A indenização por evicção corresponderá somente até o limite do preço da venda do Imóvel, com acréscimo do IGP-M da FGV, a contar de seu desembolso integral ou do sinal e das respectivas parcelas pagas, bem como da comissão do Leiloeiro, não sendo conferido ao adquirente o direito de pleitear quaisquer outros valores indenizatórios, a exemplo daqueles estipulados nos artigos 448 e 450 do Código Civil e tampouco por benfeitorias eventualmente introduzidas no Imóvel após a data da aquisição, pelas quais não poderá pleitear direito de retenção.

20. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA IMÓVEIS RURAIS

20.1. Observação Geral para os Imóveis rurais: a) Além das Condições de venda já estabelecidas, competirá exclusivamente ao adquirente, às suas expensas e sem direito a qualquer indenização ou apresentar questionamento de qualquer natureza no futuro: a.1) Adotar as medidas possessórias necessárias em face de eventuais ocupações declaradas ou clandestinas, incluindo direitos trabalhistas, se houverem; a.2) Providenciar georreferenciamento quando exigido, além das respectivas aprovações perante o INCRA e demais órgãos pertinentes; a.3) Apurar eventual necessidade de promover a demarcação dos Imóveis, adotando as medidas judiciais ou extrajudiciais que venham a ser necessárias, incluindo ajustes em geral com os confrontantes e retificação dos registros, se for exigido; a.4) Retificar, se necessário, as declarações de exercícios

(8)

sejam apurados, independente da data de seus fatos geradores; a.5) Elaborar e entregar as declarações de ITR, perante a Receita Federal e pagar o Imposto Territorial Rural respectivo; a.6) Regularizar/averbar as eventuais edificações perante os Registros de Imóveis e demais órgãos; a.7) Averbar reserva legal de área, elaborando, também, caso necessário, Ato Declaratório Ambiental (ADA) perante o IBAMA; a.8) Cientificar-se previamente das exigências e restrições de uso impostas pela Legislação e órgãos públicos (municipal, estadual ou federal), aplicáveis aos Imóveis, no tocante a restrição de uso, reserva legal, preservação ambiental, saneamento, às quais estará obrigado a respeitar por força da aquisição do Imóvel; b) O HSBC não responde por eventuais danos ambientais, desmatamentos não autorizados pelos órgãos reguladores ou, ainda, por contaminação do solo ou subsolo, ocorridos em qualquer tempo; c) Será lavrada Escritura Pública, sendo que na opção de pagamento parcelado, será realizado com Pacto Adjeto de Alienação Fiduciária em favor do HSBC.

21. NÃO CONFIGURAÇÃO DE NOVAÇÃO OU RENÚNCIA DE DIREITOS

21.1. A omissão ou tolerância do HSBC em exigir o estrito cumprimento dos termos e Condições do Edital e ou Instrumento utilizado para formalizar a venda, não constituirá novação ou renúncia, nem afetará os seus direitos, que poderão ser exercidos a qualquer tempo.

22. LEILOEIRO

22.1. Fica ciente o adquirente que o Leiloeiro Oficial JOSÉ OSWALDO DE CARVALHO é simples e puramente um mero mandatário do HSBC, labutando no estrito cumprimento do Decreto 21.981/32, não fazendo parte do negócio jurídico pactuado emergido do Leilão, vinculando estritamente Adquirente e HSBC. Não responde o Leiloeiro Oficial por vícios ou defeitos ocultos que possam existir nos Imóveis arrematados, bem como não poderá ser responsabilizado, a qualquer título ou natureza, pela não concretização do negócio realizado no evento.

23. FORO DE ELEIÇÃO

23.1. Fica eleito o Foro da Comarca de cada imóvel, para que nele sejam dirimidas quaisquer dúvidas, questões ou lides oriundas deste instrumento.

Curitiba, 28 de janeiro de 2015.

___________________________________ ___________________________________ HSBC BANK BRASIL S/A – BANCO MÚLTIPLO HSBC BANK BRASIL S/A – BANCO MÚLTIPLO

(9)

ANEXO 1 – RELAÇÃO DOS IMÓVEIS

LOTE 1 - ITANHAÉM/SP. Jardim Luizamar. Casa. Rua Minas Gerais, nº 44. Áreas totais aprox.: terr. 250,00m² e constr. 99,26m². Matr. nº 167.716 - RI local. Eventuais diferenças de áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. Obs.: Imóvel Ocupado. A desocupação ocorrerá por conta do arrematante. Lance mínimo: R$ 135.100,00.

LOTE 2 - CUIABA/MT. Boa Esperança. Casa. Rua Sebastiana P. De Barros, nº 286. Áreas totais aprox.: 432,00m² e constr. 167,05m² (103,75m² não averbada). Matr. nº 26.970 – 3º RI local. Eventuais diferenças de áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. Obs.: Imóvel Ocupado. A desocupação ocorrerá por conta do arrematante. Lance mínimo: R$ 143.500,00.

LOTE 3 - VILHENA/RO. Jardim Vilhena. Casa. Rua A-6, s/n, Qd 6 Lt 08. Áreas totais aprox.: terr. 299,79m² e constr. 195,34m² (35,18m² não averbada). Matr. nº 18.281 - RI local. Eventuais diferenças de áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. Obs.: Imóvel Ocupado. A desocupação ocorrerá por conta do arrematante. Lance mínimo: R$ 88.000,00.

LOTE 4 - ITURAMA/MG. Centro. Casa. Av Mato Grosso, nº 795. Áreas totais aprox.: terr. 385,00m² e constr. 116,40m². Matr. nº 8.102 - RI local. Eventuais diferenças de áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. Obs.: Imóvel Ocupado. A desocupação ocorrerá por conta do arrematante. Lance mínimo: R$ 160.000,00.

LOTE 5 - SÃO PAULO/SP. Jardim Brasilia. Casa. Rua Canfora, nº 187. Áreas totais aprox.: terr. 152,50m² e constr. 124,82m². Matr. nº 40.123 – 16º RI local. Eventuais diferenças de áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. Obs.: Imóvel Ocupado. A desocupação ocorrerá por conta do arrematante. Lance mínimo: R$ 194.100,00.

LOTE 6 - RIO VERDE/GO. Setor Pausanes. Casa. Rua Sao Francisco De Assis, nº 10, Quadra 09, Lote 07. Áreas totais aprox.: terr. 175,00m² e constr. 121,00m². Matr. nº 45.850 - RI local. Eventuais diferenças de áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. A venda será formalizada através de Compromisso Particular de Venda e Compra. A escritura pública somente será outorgada pelo Vendedor ao Comprador após a conclusão do procedimento em andamento para a ratificação da propriedade decorrente de alienação fiduciária, a cargo do Vendedor. Obs.: Imóvel Ocupado. A desocupação ocorrerá por conta do arrematante. Lance mínimo: R$ 119.000,00.

LOTE 7 - MONTIVIDIU/GO. Centro. Casa. Rua Joaquim Carvalho Cruvinel, s/n, Qd 09 Lt 07. Áreas totais aprox.: 510,00m² e 231,64m². Matr. nº 2.443 - RI local. Eventuais diferenças de áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. A venda será formalizada através de Compromisso Particular de Venda e Compra. A escritura pública somente será outorgada pelo Vendedor ao Comprador após a conclusão do procedimento em andamento para a ratificação da propriedade decorrente de alienação fiduciária, a cargo do Vendedor. Obs.: Imóvel Ocupado. A desocupação ocorrerá por conta do arrematante. Lance mínimo: R$ 175.000,00.

(10)

áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. A venda será formalizada através de Compromisso Particular de Venda e Compra. A escritura pública somente será outorgada pelo Vendedor ao Comprador após a conclusão do procedimento em andamento para a ratificação da propriedade decorrente de alienação fiduciária, a cargo do Vendedor. Obs.: Imóvel Ocupado. A desocupação ocorrerá por conta do arrematante. Lance mínimo: R$ 93.000,00.

LOTE 9 - CHAPADÃO DO CÉU/GO. Centro. Casa. Rua Guavira, nº 333, Qd 24 Lt 10. Áreas totais aprox.: terr. 450,00m² e constr. 140,40m². Matr. nº 479 - RI local. Eventuais diferenças de áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. A venda será formalizada através de Compromisso Particular de Venda e Compra. A escritura pública somente será outorgada pelo Vendedor ao Comprador após a conclusão do procedimento em andamento para a ratificação da propriedade decorrente de alienação fiduciária, a cargo do Vendedor. Obs.: Desocupada. Lance mínimo: R$ 96.000,00.

LOTE 10 - SÃO GABRIEL DO OESTE/MS. Primo Maffissoni. Casa. Rua Pernambuco, nº 494. Áreas totais aprox.: terr. 300,00m² e constr. 127,65m² (75,89m² não averbada). Matr. nº 10.712 - RI local. Eventuais diferenças de áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. Obs.: Desocupada. Lance mínimo: R$ 90.000,00.

LOTE 11 - PARANAÍBA/MS. Jardim Brasilia. Casa. Rua Eliza Tana, nº 280. Áreas totais aprox.: 182,25m² e constr. 103,68m². Matr. nº 26.140 – 1º RI local. Eventuais diferenças de áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. Obs.: Desocupada. Lance mínimo: R$ 111.500,00.

LOTE 12 - SÃO PAULO/SP. Vila C.Luiza. Casa. Rua Enseada De Lucena, nº 105. Áreas totais aprox.: terr. 125,00m² e 202,00m² (77,07m² não averbada). Matr. nº 110.560 – 18º RI local. Eventuais diferenças de áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. Obs.: Desocupada. Lance mínimo: R$ 173.600,00.

LOTE 13 - CORONEL PACHECO/MG. Bairro Engenho – Gleba I na Fazenda Liberdade. Área Rural c/ 47,51ha c/ pequenas benfeitorias. Acesso no Km 43,6 – MG-353. Matr. nº 972 – 2º RI de Juiz de Fora. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. Obs.: Imóvel ocupado por caseiro. A desocupação ocorrerá por conta do arrematante. Lance mínimo: R$ 407.000,00.

LOTE 14 – CORONEL PACHECO/MG. Fazenda São Geraldo. Área Rural c/ 156,20ha c/ pequenas benfeitorias. Acesso no Km 45,8 – MG-353. Matr. 21.198 – 2º RI de Juiz de Fora. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. Obs.: Imóvel ocupado por caseiro. A desocupação ocorrerá por conta do arrematante. Lance mínimo: R$ 1.500.000,00.

LOTE 15 - UMUARAMA/PR. Zona Armazem. Casa. Av. Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, nº 6.322. Áreas totais aprox.: 339,50m² e constr. 147,60m². Matr. nº 22.662 – 1º RI local. Eventuais diferenças de áreas (“in loco”, IPTU e RI) a regularização e encargos competentes correrão por conta do comprador. Venda em caráter Ad Corpus e no estado em que se encontra. Obs.: Imóvel Ocupado. A desocupação ocorrerá por conta do arrematante. Lance mínimo: R$ 189.000,00.

Referências

Documentos relacionados

Por meio de mídia social, o ministro das Relações Exteriores, Jorge Arreaza, rechaçou pedido da ministra das Relações Exteriores da Colômbia, Claudia Blum, ao

4.7 Para imóveis arrematados à vista, por qualquer valor, o pagamento deverá ser efetuado no ato da arrematação, e será concedido ao COMPRADOR um desconto de 10% (dez por cento)

Sendo assim, ao perceber a moda como uma linguagem estabelecida pelo homem, a semiótica possibilita a compreensão da funcionalidade desse sistema não-verbal

O Pontes para o texto: leitura e produção iniciou-se em 1989 e era intitulado Em busca do discurso: métodos e técnicas de redação no 1º e no 2º graus; em 1995 passou por uma

Se o contraceptivo oral combinado não foi utilizado de acordo com as orientações antes da menstruação ou se não ocorrer duas menstruações consecutivas, deve-se

A Lista de Fauna Ameaçada de Extinção e os Entraves para a Inclusão de Espécies – o Exemplo dos Peixes Troglóbios Brasileiros.. The List of Endangered Fauna and Impediments

6.1 A alienação dos Imóveis relacionados no Anexo I será formalizada, a exclusivo critério dos VENDEDORES, mediante a lavratura de Escritura de Venda e Compra, caso o

copa.Possui Ação de Revisional de Contrato Bancário c/c Tutela de Urgência - protocolada em 14/02/17. Um dos quartos