• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DO LEILÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DO LEILÃO"

Copied!
78
0
0

Texto

(1)
(2)

REGULAMENTO DO LEILÃO

O presente regulamento estabelecerá as normas que serão obser-vadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes e/ou promotores do evento, quiserem promover a aquisição ou venda de animal(is) ou produto(s) agrobusiness, ou como mero espectador. 1. DEFINIÇÕES

1.1. Considera-se LEILÃO o evento que visa à comercialização de animal(is) e/ou produto(s), pela melhor oferta de valores, efetuada de forma aberta e aceita por um leiloeiro.

1.2. Considera-se EMPRESA LEILOEIRA a empresa responsável pela organização e coordenação do leilão. O presente leilão será coordenado e organizado pela Paulo Horto Leilões Ltda. (PRO-GRAMA/REMATE LEILÕES).

1.3. Considera-se LEILOEIRO a pessoa física inscrita no Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais, detentor de fé-pública, e que será responsável pela recepção das propostas de ofertas aos lotes comer-cializados, bem como pela batida do martelo e concretização do negócio, não guardando qualquer vínculo com a empresa leiloeira. 1.4. Considera-se PROMOTOR DO EVENTO a(s) pessoa(s), físi-ca(s) ou jurídifísi-ca(s), que for(em) responsável(is) pela promoção do evento e arregimentação do(s) animal(is) ou produto(s) para serem comercializados no leilão. Ao promotor também será permitida a realização de compras no leilão.

1.5. Considera-se CONVIDADO a pessoa, física ou jurídica, que for proprietária de animal(is) ou produto(s) que será(ão) comercializa-do(s) no leilão. Ao convidado também será permitida a realização de compras no leilão.

1.5.1. Ao convidado poderá ser cobrado pelo promotor do leilão taxa de inscrição para a comercialização de seu(s) animal(is) ou produto(s) no leilão.

1.6. Considera-se PARTICIPANTE todo aquele que comparecer no leilão e que tenha interesse na compra de animal(is) ou produto(s) comercializado(s) no evento, ou como mero espectador. 1.7. Considera-se COMISSÃO DE COMPRA a comissão paga pelo comprador do(s) animal(is) / produto(s) à EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, que será anunciada pelo leiloeiro no in-ício do leilão, cujo percentual incidirá sobre o valor total de cada lote apregoado.

1.8. Considera-se COMISSÃO DE VENDA a comissão paga pelo proprietário do(s) animal(is) / produto(s) ao PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA.

1.9. Considera-se PRODUTO tudo que não seja semovente e que possa ser comercializado em leilão, tais como: embrião, sêmen, etc. 1.10. Considera-se LANCE DE DEFESA o lance ofertado pelo próprio proprietário do animal(is) ou produto(s), quando não al-cançado o preço esperado por este junto ao leilão. Nesta hipótese, o proprietário será responsável pelo pagamento das comissões de compra e venda acima previstas.

1.11. Considera-se LOTE o grupo de animais ou o animal individ-ualmente e/ou de produtos a serem colocados à venda através de leilão, devidamente identificado no catálogo.

1.12. Considera-se EMBRIÃO; o feto. Resultado útil da união do sêmen com o óvulo.

1.13. Considera-se OVÓCITO ou OÓCITO, o gameta feminino ou óvulo que, juntamente com o SÊMEN, que é o gameta masculino, é

DOR oferece a fêmea doadora para ser acasalada com o sêmen do touro da escolha do COMPRADOR

1.16. Considera-se DOAÇÃO o produto ou animal, ou ainda, de di-reitos, distinto(s) do(s) daquele(s) que inicialmente é(são) posto(s) à venda(s), mas a ele(s) se agregando, doado por vendedor ou terceiro, com fim de aumentar o interesse no bem ofertado.

2. CADASTRO:

2.1. Todo aquele que pretenda apresentar lance no leilão deverá estar previamente cadastrado junto à Paulo Horto Leilões Ltda., podendo encaminhar tal solicitação à EMPRESA LEILOEIRA com anteced-ência, para fins de análise e aprovação prévia dos cadastros. Nes-ta hipótese, o pedido de cadastramento imporNes-tará em autorização automática à EMPRESA LEILOEIRA de consulta de informações do solicitante junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

2.2. A fim de dar o máximo de segurança aos negócios a serem real-izados sob sua intermediação a Paulo Horto Leilões Ltda. disponibi-lizará aos convidados e participantes um escritório no local do evento, podendo o cadastro ser efetuado neste local. Nesta hipótese, toda compra efetuada pelo convidado ou participante ficará condi-cionada a posterior aprovação do cadastro, bem como aceitação pelo VENDEDOR.

2.3. Nesse compasso, poderá exigir as seguintes informações acom-panhadas dos documentos que lhe atestem veracidade: a) Nome completo; b) Estado civil; c) Propriedades; d) Endereço para en-caminhamento de correspondência; e) Nome completo, de pelo menos uma pessoa, que terá autorização para recebimento de corre-spondência; f) Informações de idoneidade; g) Referências pessoais. 2.4. Os dados cadastrais, objetos de análise pela EMPRESA LEILOE-IRA, naturalmente que só terão valor contanto que acompanhado de respectivo comprovante o qual, a seu arbítrio, poderá solicitar cópia para seu arquivo próprio ou eventual informação e/ou documento complementar.

2.5. A EMPRESA LEILOEIRA, de acordo com seu conhecimento de idoneidade do cadastrado, poderá dispensar um ou mais documen-tos mencionados no item 2.3.

2.6. As informações contidas no item 2.3, têm caráter imediato e valor por prazo indeterminado, vigendo assim, a todos os Leilões posteriores e realizados sob a custódia da Paulo Horto Leilões Ltda. e coligadas.

2.7. Ficará a encargo do cadastrado informar a EMPRESA LEILOEI-RA sobre alterações de qualquer dos itens do cadastro.

2.8. A qualquer tempo a EMPRESA LEILOEIRA poderá solicitar atualização de cadastro e documentos; pena de ser vedada à partici-pação direta em leilões futuros até que seja a solicitação formulada. 2.9. A presença dos convidados ou participantes no recinto do leilão importará em imediata autorização à Paulo Horto Leilões Ltda. em promover consultas sobre os mesmos junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

2.10. Os empregados da Paulo Horto Leilões Ltda. não estão autor-izados a avalizar ou endossar qualquer comprador junto ao leilão. 2.11. A existência de cadastro não dispensará a necessidade de apre-sentação de avalista, caso seja solicitado pelo VENDEDOR ou pela Paulo Horto Leilões Ltda..

2.12. Será permitida a compra de animal(is) / produto(s) mediante procuração por Instrumento Público, a qual deverá ser específica para aquele evento e deverá conter o valor máximo autorizado pelo

(3)

sações, sendo responsável pela organização e coordenação do even-to, não se responsabilizando pelo inadimplemento do comprador, seja em relação ao valor do(s) produto(s) / animal(is) adquirido(s), seja em relação às comissões de venda. Portanto, cabe ao vendedor manifestar-se sobre o cadastro do comprador antes da assinatura do contrato de compra e venda, bem como exigir a assinatura de avalis-ta antes da formalização deste contrato.

2.14. O cartão senha Programa/Remate Leilões de cada cliente é vinculado ao seu cadastro único, e a partir do momento em que o participante utilizar seu cartão para dar lances em leilões realizados pela EMPRESA LEILOEIRA, ele estará ciente de todas as regras de-terminadas neste regulamento de leilão, Documento Público regis-trado em Cartório no 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos de Londrina-PR, sob o nº 214266.

2.15. A senha ou código secreto do cartão Programa/Remate Leilões (Paulo Horto Leilões Ltda..) é secreta, pessoal e intransferível, sendo sua utilização de inteira responsabilidade do donatário. Por segu-rança, não deve ser revelada a outras pessoas.

3. DO LEILOEIRO E EMPRESA LEILOEIRA:

3.1. O leilão será realizado por um LEILOEIRO RURAL, devida-mente inscrito nos órgãos próprios, sendo que a venda consider-ará efetuada com a batida do martelo, momento em que as partes, compradores e vendedores, estarão obrigados ao cumprimento do negócio fechado, exceto na hipótese de não aprovação do cadastro do comprador, na forma do item 02 supra.

3.2. O valor das comissões, tanto de compra como de venda, terá seu percentual anunciado pelo leiloeiro no início dos trabalhos. 3.3. Poderá o leiloeiro, durante o leilão, promover as alterações das presentes normas, estabelecer outras regras, alterar as disposições do catálogo, de lotes ou condições de pagamento, instituir preços mínimos, sem direito de reclamação ou indenização por parte dos convidados ou participantes.

3.4. Qualquer alteração havida pelas partes, após a batida do mar-telo, sobretudo no tocante ao valor da transação, não interferirá no valor final das comissões (venda e compra) que terá, sempre, como base de cálculo, o valor da transação anunciada pelo LEILOEIRO pela batida do martelo. Ou seja, em sendo dado qualquer descon-to, seja para pagamento à vista, seja para desconto progressivo em lotes seqüenciais ou desconto de qualquer natureza concedido pelo VENDEDOR ao COMPRADOR, referida liberalidade não atingirá os honorários do leiloeiro e/ou EMPRESA LEILOEIRA. 3.5. O valor das comissões (compra e venda) é considerado devido logo após a concretização do negócio e seu pagamento será sempre à vista.

3.6. Os casos de lance de defesa são regidos pelo item 6.13. 3.7. O atraso no pagamento da comissão acarretará a mora do de-vedor com acréscimo de atualização monetária, juros de 1% ao mês, cláusula penal de 20% e mais honorários advocatícios em igual pata-mar. Tudo como rezam os artigos 389 e 406 do CC/02.

4. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS PARA LEILÃO DE PRENHEZES: 4.1. Salvo estipulação em contrário, nos casos de prenhezes, a pri-meira parcela será considerada como sinal de negócio e devida no ato. As demais parcelas somente poderão ser exigidas do(s) COM-PRADOR(es) após o recebimento ou a retirada da(s) prenhez(es) confirmada(s). Caso o VENDEDOR tenha recebido antecipada-mente alguma parcela e a prenhez não consiga se realizar o

VENDE-considerar-se-á no 30º dia após a data do leilão. 4.2. PRENHEZES RECEPTORAS:

4.2.1. Constatada a prenhez, o VENDEDOR, salvo disposição em contrário, se responsabiliza em apresentar a(s) receptora(s) em per-feitas condições físicas, com boa habilidade maternal, a fim de bem criar o embrião. Para tanto e dado o prazo mínimo para a trans-ferência do embrião da vaca prenhe à vaca receptora, obriga-se o VENDEDOR a entregar ao COMPRADOR a vaca receptora devid-amente fertilizada com o embrião objeto do lance.

4.2.2. A vaca receptora é considerada como bem acessório ao em-brião. Nesse compasso, a vaca receptora é parte integrante do con-trato de compromisso de compra e venda do embrião.

4.2.3. O VENDEDOR será responsável pela prenhez até a sua en-trega ao COMPRADOR ou a pessoa por este indicado. O COM-PRADOR, por sua vez, se compromete a mantê-la(s) sob as mesmas condições de manejo e trato, a fim de não prejudicar o desenvolvi-mento do embrião adquirido.

4.2.4. O COMPRADOR deverá comunicar imediatamente o VEND-EDOR em caso de óbito da receptora e/ou da “cria”, bem como de qualquer intercorrência que venha a surgir durante o período gesta-cional. Os prejuízos de eventual acontecimento serão apurados na proporção da responsabilidade de cada contratante.

4.3. EMBRIÕES A SEREM COLETADOS:

4.3.1. É de responsabilidade do VENDEDOR a coleta do embrião e sua transferência da prenhez para a receptora do referido acasal-amento, tendo o prazo máximo de 90 dias para a entrega da recep-tora prenhe, a contar da data da assinatura do Contrato de Compra e Venda, findo o qual poderá o COMPRADOR optar: a) escolher outro acasalamento já realizado, de igual importância e valor ou; b) pleitear em juízo as perdas e danos de referido desfalque. 4.4. LIVRES ACASALAMENTOS:

4.4.1. O VENDEDOR oferece o animal (fêmea) doadora para ser acasalada com o touro (macho) da escolha do COMPRADOR. Fi-cando a prenhez na propriedade do titular durante o período gesta-cional.

4.4.2. O COMPRADOR tem o prazo máximo de 30 dias para en-viar o sêmen do reprodutor escolhido, ou autorizar o proprietário da doadora a acasalá-la segundo critério do VENDEDOR, sob as expensas do COMPRADOR.

4.4.3. Todas as despesas provenientes do transporte e aquisição de sêmen que porventura possam ocorrer, serão de inteira responsabi-lidade do COMPRADOR.

4.4.4. Do acasalamento em questão o COMPRADOR terá direito a apenas uma prenhez proveniente da lavagem, salvo disposição em contrário e acordado entre as partes. Terá também direito a optar se tal prenhez será sexada de macho ou fêmea.

4.4.5. O VENDEDOR garante ao COMPRADOR que a prenhez ad-quirida venha a nascer com saúde, com garantia de receber RGN (registro geral de nascimento) e RGD (registro geral definitivo). 4.4.6. Caso o produto nascido não preencha os requisitos mencio-nados no item anterior, deverá o VENDEDOR substituir o produto, caso não possua o mesmo acasalamento, de comum acordo com o COMPRADOR, substituí-lo por outro já nascido de igual categoria e valor, em um ou outro caso, todas as despesas geradas, tanto pela substituição do animal ou pela rescisão do contrato serão suporta-das pelo vendedor e deverão em qualquer suporta-das situações, serem

(4)

dev-4.5. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS PARA LEILÃO DE ASPI-RAÇÃO

4.5.1. A coleta do ovócito far-se-á pela técnica de aspiração folicular via ultra-som, ou, até que outra mais moderna venha a ser desen-volvida pela medicina veterinária.

4.5.2. A venda compreenderá todos os ovócitos presentes no úte-ro da doadora no momento da aspiração, independentemente do número que venha a ser aspirado – art. 233 do Código Civil. 4.5.3. A aspiração deverá ocorrer no prazo máximo de 30 dias após a ocorrência do leilão, salvo disposição em contrário por ocasião da realização do leilão – art. 394 do Código Civil.

4.5.4. O processo de aspiração e fecundação, desde veterinário até laboratórios, será realizado por profissionais eleitos pelo Vendedor – art. 492 do Código Civil. O Comprador, contudo, por si ou via representação poderá acompanhar, contanto que apresente manifes-tação nesse sentido.

4.5.5. Salvo disposição em contrário, o sêmen de fecundação será escolhido pelo Comprador, às suas expensas, que sairá ou do banco de sêmen deste, ou de qualquer outro, contanto que à disposição no mercado pecuário, se dessa última forma for combinado. 4.5.6. O custo de implantação do embrião fecundado e do animal receptor está agregado ao contrato de (compromisso) compra e ven-da. Nesse momento do processo, entretanto, caso o comprador que-ira, sem qualquer desconto, escolher o laboratório e/ou apresentar receptora de seu plantel, óbice algum haverá, bastando apresentar manifestação nesse sentido.

4.5.7. A entrega da prenhez ocorrerá logo após a realização da sex-agem dos animais.

4.5.8. Caso, no ato do leilão, haja garantia mínima de animais com determinadas características (por exemplo, “n” fêmeas), todo o processo sobredito nas cláusulas anteriores, sem prejuízos das pr-enhezes obtidas com êxito, será realizado tantas vezes, quantas necessárias, para que se lhe atinja.

4.5.9. A cláusula acima não se aplica nos casos previstos no item “4.5.6”, eis que o contrato se aperfeiçoará, após a cessação dos direit-os e deveres, com a entrega ddireit-os embriões ao Comprador. 5. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS PARA LEILÃO DE SÊMEN: 5.1. O VENDEDOR responde pela qualidade do sêmen de animal de sua propriedade posto à venda.

5.2. Todo lote de sêmen deverá estar à disposição do COMPRA-DOR para ser retirado em local previamente estipulado. Nos casos em que a entrega do sêmen for feita por empresa de coleta, as des-pesas decorrentes deste procedimento correrão por conta e risco COMPRADOR. Quando o sêmen de animal, comercializado for do estoque particular do VENDEDOR, o COMPRADOR deverá prov-idenciar botijão para o transporte, correndo por conta deste todo e qualquer risco.

5.3. Caso queira, poderá o COMPRADOR, no ato da retirada, te-star a qualidade do sêmen adquirido, em sendo este raro, desde que seja realizado por profissionais credenciados por uma das centrais de coleta do país.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS PARA TODOS OS LEILÕES: 6.1. O leiloeiro apregoará, no início do leilão e/ou no início de cada lote, o valor do lance que, multiplicado pelo número de parcelas determinadas, formará o preço total de venda e compra do(s) an-imal(is)/ produto(s). Também será informada a condição de cada

6.2. Outrossim, as especificações de cada lote constarão em editais apregoados no recinto ou em painel eletrônico, para os compradores presentes no recinto, e às margens inferiores e superiores da tela, para os compradores virtuais. Todas as informações inerentes ao catálogo são fornecidas e de responsabilidade dos senhores vend-edores.

6.2.1. Caso seja apregoado no leilão, lote que possua dois ou mais animais, o valor do lance será por animal, sendo o valor total do lote o valor da parcela, multiplicado pelo número de animais existentes no lote, salvo estipulação em contrário por escrito e/ou informada pelo leiloeiro no início do leilão.

6.3. A(s) parte(s) vendedora(s) declara(m) ser legítima(s) pos-suidora(s) e proprietária(s) do(s) animal(is) /produto(s), sendo de sua exclusiva responsabilidade a legitimidade da propriedade do(s) mesmo(s).

6.4. Os leilões referentes a gado de elite (genética), embrião e sêmen serão realizados com CLÁUSULA DE RESERVA DE DOMÍNIO, que abrangerá inclusive as “crias” advindas destes, conforme dispos-to no artigo 94 e 95 do Código Civil.

6.5. Excetuando o disposto no item “2” deste Regulamento (aprovação de cadastro), as vendas efetuadas durante o leilão são irretratáveis e irrevogáveis, obrigando comprador e vendedor ao seu cumprimento, por si e por seus herdeiros ou sucessores.

6.6. Ainda que existente índice deflacionário divulgado pelo Gov-erno Federal, os preços estabelecidos no leilão não serão alterados. 6.7. Caberá ao comprador o pagamento do ICMS e ao vendedor o recolhimento do mesmo, referente ao lote adquirido, devendo o se-gundo informar a Paulo Horto Leilões Ltda. o número de inscrição junto à Receita Estadual.

6.8. A participação no leilão de qualquer pessoa, seja comprador ou vendedor, implicará na presunção de aceitação de todas as normas previstas neste Regulamento uma vez que lhe é dada a devida publi-cidade por: a) estar no átrio do local da realização do evento; b) con-star no catálogo de leilão, devidamente distribuído em todas as me-sas; c) estar devidamente registrado junto ao Cartório 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de Londrina-PR, sob o nº 214266, d) anunciado pelo Sr. Leiloeiro no início dos trabalhos. 6.9. Compradores domiciliados fora do país deverão informar-se no escritório sobre as condições que regem a compra e venda, que no caso presente somente se operará com o pagamento à vista, em moeda corrente do país, no ato do negócio.

6.10. Salvo se estabelecido de forma diversa, por escrito e antes do leilão, o comprador será responsável pelo pagamento da comissão de compra, a qual recai sobre o valor do lote no momento da batida do martelo, em favor da EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, na forma dos itens 3.2 e 3.4.

6.11. Salvo se estabelecido de forma diversa, por escrito e antes do leilão, o vendedor será responsável pelo pagamento da comissão de venda, a qual recai sobre o valor do lote no momento da batida do martelo, em favor do PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEI-LOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, na forma dos itens 3.2 e 3.4. 6.12. As taxas do leilão, assim como as comissões, para comprador e vendedor, são irrevogáveis e irretratáveis. Eventuais alterações e/ou desfazimento do negócio pelas partes após o remate não desobrigará COMPRADOR(ES) e VENDEDOR(ES) para com suas comissões em relação à EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS. 6.13. Em caso de pagamento à vista das parcelas de compra, o

(5)

de-6.14. No lance de defesa, conforme definição do item 1.10 deste reg-ulamento, o proprietário do animal será responsável pelo pagamento das comissões de compra e venda em favor do PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, so-bre o valor do lote no momento da batida do martelo.

6.15. Não serão aceitos pagamentos das parcelas vencíveis no ato da compra com cheques de terceiros.

6.16. Todos os pagamentos efetuados em cheque somente serão con-siderados quitados com a respectiva compensação.

6.17. Os catálogos do leilão são de responsabilidade dos vendedores, não sendo a Paulo Horto Leilões Ltda. responsável por eventuais er-ros constantes nestes, os quais inclusive poderão ser retificados pelo leiloeiro.

6.18. Quando da batida do martelo, se os lances forem simultâneos entre dois compradores, o leiloeiro pedirá o retorno do(s) animal(is) à pista e reiniciará a venda do(s) mesmo(s), a partir do lance em questão, para o desempate.

6.19. Serão de exclusiva responsabilidade do vendedor, o(s) ani-mal(ais) colocado(s) a leilão estar(em) saudável(eis), com toda docu-mentação sanitária atualizada, bem como a sua guarda, manutenção e segurança, durante o tempo em que se mantiver(em) no local do leilão, seja no estábulo, em trânsito ou enquanto estiverem sendo ex-ibidos na pista, até o momento da batida do martelo, passando então tais responsabilidades a serem exclusivas do comprador, não restan-do à Paulo Horto Leilões Ltda. nenhum ônus sobre os itens retro mencionados, bem como em caso de acidente e danos que, eventual-mente, venha(m) a ocorrer com o(s) animal(is).

6.20. Será de exclusiva responsabilidade do comprador o pagamento do frete para transporte do(s) animal(is) arrematado(s), salvo estip-ulação em contrário.

6.21. No caso de comercialização efetuada através de canal fechado de televisão, o vendedor compromete-se a liberar o(s) animal(is), so-mente quando tiver em sua posse a respectiva documentação de ven-da, devidamente assinada pelo comprador, eximindo a Paulo Horto Leilões Ltda. de qualquer responsabilidade se a presente cláusula não for cumprida.

7. DA AUTORIZAÇÃO DE USO DO NOME, IMAGEM E VOZ DOS PRESENTES AO LEILÃO:

7.1. A entrada da pessoa no recinto do leilão importará na presunção em favor da EMPRESA LEILOEIRA e do PROMOTOR DO EVEN-TO, sem ônus a estes, ao uso de seus NOMES, IMAGENS e SOM du-rante a realização do evento, bem como após a ocorrência deste para fins de divulgação do resultado final alcançado. Autorizam, também, a divulgação em periódicos e em site de todas as informações ref-erentes ao leilão, tais como: nome do comprador, do vendedor, do animal ou produto comercializado e o valor efetivo da transação. Fi-nalmente, fica autorizada a gravação de todas as imagens do leilão e dos participantes, bem como a transmissão ao vivo destas por canal fechado de televisão e, ainda, a divulgação de fotos em periódicos e em site próprio da EMPRESA LEILOEIRA.

8. DO CONTRATO DE (PROMESSA DE) COMPRA E VENDA EM LANCE NO RECINTO

8.1. Ao final da venda de cada lote a Paulo Horto Leilões Ltda. pro-moverá a emissão do contrato de compromisso de compra e venda, bem como das NOTAS PROMISSÓRIAS RURAIS referentes a cada lote do LEILÃO, as quais serão assinadas imediatamente pelo

vend-8.2. Ficam fazendo parte integrante do contrato de compra e venda todas as regras constantes neste regulamento, bem como outras que forem estabelecidas pelo leiloeiro durante o leilão.

9. DO CONTRATO DE (PROMESSA DE) COMPRA E VENDA EM LANCE VIRTUAL.

9.1. Dado o lance e batido o martelo considerar-se-á aceita a propos-ta nos moldes do artigo 427 do CC/02 com o anúncio do licipropos-tante pelo leiloeiro.

9.2. Com efeito, as partes reger-se-ão por normas gerais constantes neste Regulamento do Leilão bem como por Contrato de Compro-misso de Compra e Venda, este último em apartado daquela, mas parte integrante deste.

9.3. De conseguinte, ficará a EMPRESA LEILOEIRA obrigada a, no prazo máximo de 10 dias da realização do leilão, remeter 03 vias do Contrato de Compromisso de Compra e Venda de Animal/Produto (via rosa: Comprador; via azul: EMPRESA LEILOEIRA; via bran-ca: VENDEDOR), acompanhada das 02 NOTAS PROMISSÓRIAS RURAIS (de Comissão e única com o valor de todo o débito), ao endereço cadastral do Comprador.

9.4. Em se comprovando o não recebimento da correspondência por parte do Comprador, o contrato de compromisso de compra e ven-da será considerado formalizado uma vez ser o Comprador o único responsável pelas informações cadastrais, sobretudo no que toca à localização.

9.5. Recebida a Carta AR com as 03 vias e as 02 Promissórias, o Com-prador deverá reter sua via rosa do Contrato, postar sua assinatura nas vias azul (EMPRESA LEILOEIRA) e branca (VENDEDOR) bem como no corpo das Promissórias (única e da comissão), reconhecer firma e fazer a remessa das vias azul e branca, além das promissórias, ao endereço da leiloeira Paulo Horto Leilões Ltda..

9.6. Sob a égide das leis cíveis e criminais, o Comprador será o único responsável pelas assinaturas lançadas nos documentos que lhes é encaminhado bem como sobre suas informações cadastrais. 10. DO CONTRATO ACESSÓRIO DE DOAÇÃO

10.1. Fica facultado ao(s) vendedor(es) no(s) lote(s) a ser(em) apre-goado(s) fazer(em) doação(ões), sendo esta(s) doação(ões) instru-mentalizada(s) da(s) seguinte(s) forma(s):

10.1.1. Na(s) doação(ões) feita(s) pelo(s) próprio(s), a(s) de-scrição(ões) da(s) doação(ões) constará(ão) no rosto do contrato de compromisso de compra e venda de animal/produto. Nesse caso, aplicar-se-ão à(s) doação(ões), as cláusulas aplicáveis ao(s) bem(ns) principal(is) leiloado(s);

10.1.2. Acaso o fruto da(s) doação(ões) mencionada(s) no rosto do contrato de compromisso de compra e venda, tenha se dado por oferta de produtor(es) distinto(s) da venda principal, será(ão) firma-do(s) entre as partes um contrato de doação acessório ao contrato principal, contendo a(s) cláusula(s) e a(s) descrição(ões) da(s) do-ação(ões), ficando a cargo do(s) doador(es) a responsabilidade por proceder a entrega, bem como para com a qualidade do(s) animal(is) e/ou produto(s) é de inteira responsabilidade do(s) doador(es). 10.1.2.1. Na hipótese do item acima (10.1.2), a forma do frete corre-sponderá ao anúncio feito pelo leiloeiro.

11. FORO DE ELEIÇÃO.

11.1. Fica eleito o foro da cidade de Londrina para dirimir qualquer dúvida ou interpretação de cláusula e itens predisposto neste regu-lamento.

(6)

ÍNDICE

ELITE ... LOTES 02 A 10

CONVIDADOS ... LOTES 11 A 22

BEZERRAS... LOTES 26 A 35

(7)

Fazenda do Sabiá

PRADA TE DA SABIÁ

SAB A 4714 - Fêmea - Nasc.: 26/01/2004

BIG BEN DA SN

EUFORIA DA SABIÁ

IDÍLIO DA YB

INCA POI DA 3 COX.

BAILARINA DA GB

PAPELADA DA SN

PENTA DA SABIÁ

PITMAN DA SABIÁ

NESGA DA SABIÁ

MIRABELA DA SABIÁ

FAJARDO DA GB

COMPORTA DA SN

TATCHER DA SABIÁ

TAJAYAMA DA SABIÁ

LOTE 50 ANOS

PRADA II TN DA SABIÁ

SAB C1682 - Fêmea - Nasc.: 09/01/2017

BIG BEN DA SN

EUFORIA DA SABIÁ

IDÍLIO DA YB

INCA POI DA 3 COX.

BAILARINA DA GB

PAPELADA DA SN

PENTA DA SABIÁ

PITMAN DA SABIÁ

NESGA DA SABIÁ

MIRABELA DA SABIÁ

FAJARDO DA GB

COMPORTA DA SN

TATCHER DA SABIÁ

TAJAYAMA DA SABIÁ

A RAINHA PRADA, REPRESENTANDO TODA MAJESTADE DOS 50 ANOS DA SABIÁ!

Momento histórico, 50% de um ícone da raça nelore! Modelo de beleza, perfeição e produtividade!

Genética que mostra toda sua atualidade nos campeonatos conquistados na ExpoZebu 2018:

CATHEDRAL - Reservada Campeã Progênie de Mãe

TORONTO - Reservado Campeão Touro Jovem

BELA VISTA CRL - Reservada Campeã Bezerra

GENÉTICA QUE PRODUZ DOADORAS:

Zeta Jones, Branca FIV pra Você, Elektra, Sterling, Shantel, Prada DC, Vivara, Cathedral, Aphrodite, Bela, Butherfly e

Dhaslu são apenas alguns exemplos.

RENTABILIDADE

Mais de R$ 19.000.000,00 em faturamento.

O CLONE

Segue a genética da Prada seu clone, 16 meses, 690 kg, exibindo toda juventude, exuberância e vigor da PRADA!

50%

À VENDA

50%

(8)

SIMPLESMENTE A MELHOR BEZERRA DE PISTA

DA SUA GERAÇÃO!

1.650 gr de ponderal.

Filha da Tendency, barriga de ouro da Sabiá.

Família da Ryatna, matriarca que nestes 50 anos escreveu sua história na raça

nelore.

Bezerra maravilhosa, comprida, arqueada e com um desempenho fenomenal!

Pronta para ser uma supercampeã de pista!

Fazenda do Sabiá

BEIJA-FLOR FIV DA SABIÁ

SAB C2222 - Fêmea - Nasc.: 22/10/2017

TENDENCY TE DA SABIÁ

KAYAK TE MAFRA

FAJARDO DA GB

GIM DE GARÇA

COMPORTA DA SN

RYATNA DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

HELÍACO DA JAVA

TAQUIRA DA SM

CARTAGENA DA ÔNIX

BIG BEN DA SN

GARANTIA TE DA SABIÁ

BASCO DA SM

LIAKA DA RS I

LOTE 02

50%

À VENDA

(9)

NOVILHA QUE REPRESENTA UMA DAS FAMÍLIAS MAIS NOBRES

DOS 50 ANOS DA SABIÁ!

GENÉTICA DA TAIBHARA, BETINA E BVLGARI.

Linhagem tradicional que traz toda modernidade em seu sangue.

Futura doadora - TOP 2%, uma carcaça super volumosa com muito

arqueamento de costelas e a beleza que é a marca registrada desta seleção.

Inseminada do Jabriel FIV de Naviraí.

Fazenda do Sabiá

GRAVIOLA FIV DA SABIÁ

SAB C1815 - Fêmea - Nasc.: 18/04/2017

CHENNAI FIV DA SABIÁ

DONATO DE NAVIRAÍ

NOBRE TE DA PRIM.

BITELO DA SS

CATIVA DA SABIÁ

TAIBHARA DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAV.

RAMBO DA MN

TOCA TE DE NAV.

ROMÁLIA DA FURNA

BVLGARI TE DA SABIÁ

BETINA XV DA SABIÁ

ATMA DE NAV.

BATINA DA SM

LOTE 03

(10)

NOVILHA DE PISTA!

2º PRÊMIO NA EXPOZEBU!

Gaya tem tudo que se quer para disputar o Ranking Nacional: beleza,

arqueamento, volume de carcaça e aprumos corretos.

Sua mãe Beka foi Campeã na Expoinel.

Genética que descende da Nusamaya – matriarca que fez história nos 50 anos

da Sabiá.

Fazenda do Sabiá

GAYA FIV DA SABIÁ

SAB C1810 - Fêmea - Nasc.: 17/04/2017

BEKA FIV DA SABIÁ

KAYAK TE MAFRA

LUDY DE GARÇA

NOBRE TE DA PRIM.

TAREFA DA SS

EDELLY TE DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

HELÍACO DA JAVA

TAQUIRA DA SM

CARTAGENA DA ÔNIX

BITELO SS

JOYCE TE DA SABIÁ

BASCO DA SM

LIAKA DA RS I

LOTE 04

50%

À VENDA

(11)

FILHA DA TIBETANA, IRMÃ PRÓPRIA DA SOVIÉTICA!

GENÉTICA DA RYATNA!

Futura doadora, muito comprimento e volume de carcaça. TOP 5% no PMGZ.

Vai parir aos 25 meses, mostrando toda sua precocidade e funcionalidade.

Prenhe do Bvlgari TE da Sabiá, com parto previsto para 08/11/2018.

Fazenda do Sabiá / Alfredo Zamlutti

FLORESTA FIV DA SABIÁ

SAB C1457 - Fêmea - Nasc.: 28/09/2016

TIBETANA FIV SABIÁ

BITELO DA SS

IDÍLIO DA YB

1646 DA MN

BAILARINA DA GB

RYATNA DA SABIÁ

GIM DE GARÇA

CORINGA DA BAL.

HOMESSA DE GARÇA

PERFÍDIA DA SS

FAJARDO DA GB

FLÔR DA SABIÁ

LUDY DE GARÇA

TAREFA DA SS

LOTE 05

(12)

DAS PISTAS PARA COLETAR!

FILHA DA CAIRA!

2º Prêmio Expoinel Mineira 2017

3º Prêmio Passos 2017

3º Prêmio Expozebu 2017

3º Prêmio Avaré 2017

2º Prêmio Expoinel 2017

Prenhe do Landau da Di Genio com parto previsto para 26/01/2019.

Fazenda do Sabiá

FRANCESA FIV DA SABIÁ

SAB C666 - Fêmea - Nasc.: 29/09/2015

CAIRA TE DA BAL.

BASCO DA SM

LUDY DE GARÇA

BIG BEN DA SN

TAREFA DA SS

MARINA DA VISUAL TE

MAIA DA S. MARTA

GANDHI PO DA NI

LARA TE DA NAVIRAÍ

PASSEATA DE NAVIRAÍ

BITELO DA SS

GAYA DA INTEGRAL

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

TAQUIRA DA SM

LOTE 06

(13)

DOADORA DESTAQUE DA NOVA GERAÇÃO!

FILHA DA BELUGA!

Genética que não poderia faltar nos 50 anos da Sabiá.

Doadora jovem, super produtiva (Média de 64 oócitos nas três últimas

coletas).

Com Alarme produziu Alaska FIV da Sabiá, destaque da cocheira,

1.550 gr/dia de ponderal.

Está parida de macho do Scudo TE da Sabiá (Basco x Locutora SM).

Fazenda do Sabiá / BH Farma - Distribuidora de Medicamentos

CEVADHA FIV DA SABIÁ

SAB B 8807 - Fêmea - Nasc.: 09/12/2013

BELUGA TE DA SABIÁ

BASCO DA SM

IDILIO DA YB

ENLEVO DA MORUNG.

BAILARINA DA GB

CABRALIA DA SABIÁ

MAIA DA S. MARTA

GANDHI PO DA NI

LARA TE DE NAV.

PASSEATA DE NAV.

FAJARDO DA GB

FRANCY DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAV.

TAQUIRA DA SM

LOTE 07

(14)

DOADORA FILHA DA GIPSY V!

TOP 2%

GENÉTICA TAIBHARA!

Jovem doadora que une toda beleza da Gipsy V com a funcionalidade do 1646.

Perfeita para produzir animais de pista ou animais para os programas de

avaliação genética.

Está com cria ao pé – macho, filho do Mandakan da Sabiá (Panagpur x

Fajardo).

Fazenda do Sabiá

CHAKHUNIA FIV DA SABIÁ

SAB B 8417 - Fêmea - Nasc.: 18/09/2013

GIPSY V TE DA SABIÁ

1646 DA MN

FAJARDO DA GB

PANAGPUR AL DA PAUL.

COMPORTA DA SN

TAIBHARA DA SABIÁ

MACAU

GABILLAMU DA SC

765

ALMEJADA

BIG BEN DA SN

GIPSY TE DA SABIÁ

BARRANCO

HIALITA LAMU

LOTE 08

(15)

JOVEM DOADORA, BARRIGA DE OURO NOVA GERAÇÃO!

Linda, comprida, arqueada, representa bem o que buscamos nesses 50 anos

de seleção.

Além disso ela é super produtiva (média de 63 oócitos nas três últimas coletas).

Com Alarme produziu Ametistha (1.520 gr/dia de ponderal) e Anabela

(1.560 gr/dia de ponderal). Reservas da cocheira da Sabiá.

Está parida de uma linda bezerra filha do Scudo TE da Sabiá (Basco SM x

Locutora) e com monta controlada do Cavalcanti FIV da Sabiá (Donato x

Panagpur) em 24/05/2018.

Fazenda do Sabiá

BHONINA FIV DA SABIÁ

SAB B 6879 - Fêmea - Nasc.: 15/08/2012

LAVÍNEA DA SABIÁ

BASCO DA SM

FAJARDO DA GB

LEGAT DA SABIÁ

COMPORTA SN

PRASANNA DA SABIÁ

MAIA DA S. MARTA

GANDHI PO DA NI

LARA TE DA NAVIRAÍ

PASSEATA DE NAVIRAÍ

BIG BEN DA SN

ATKA DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

TAQUIRA DA SM

LOTE 09

50%

À VENDA

(16)

DOADORA MARAVILHOSA, FILHA DO HELÍACO!

TOP 6%

Alterosa é neta da Bi Grande Campeã Nacional Ryatna.

Genética que continua escrevendo história na raça nelore (Soviética, Flagra, Marani,

Dayana, Garantia, Ryatna 14, Missoni), são alguns exemplos da força deste pedigree.

Aliada a funcionalidade do Helíaco, fazem dessa doadora um verdadeiro patrimônio

da raça nelore. Tanto para produzir animais de pista, quanto animais de avaliação.

Com Landau produziu Navarra, bezerra com excelente futuro pela frente.

Está parida de macho do Scudo TE da Sabiá (Basco SM x Locutora) e prenhe do

Donato de Naviraí com parto previsto para 03/02/2019.

Fazenda do Sabiá / Silvestre Coelho Filho

ALTEROSA FIV DA SABIÁ

SAB B 5485 - Fêmea - Nasc.: 26/09/2011

RYATNA 13 TE DA SABIÁ

HELÍACO DA JAVA

FAJARDO DA GB

LEGAT DA SABIÁ

COMPORTA DA SN

MALÁSIA DA SABIÁ

BARRANCO

14 BIS DA SABIÁ

HIALITA LAMU

INTENCIONADA DA NEL.

BIG BEN DA SN

RYATNA DA SABIÁ

1646 DA MN

DÉLIA DA JAVA

LOTE 10

(17)

Produtora de campeões! Um dos maiores ícones da raça nelore, Tajayama

marcou época, foi Tetracampeã do Ranking Nacional de Matrizes, mãe de

quatro campeões Nacionais, sendo dois Grandes Campeões, Lacre e Lana.

Berço da genética da Prada. Rara oportunidade de adquirir uma filha de uma

das vacas de maior consistência genética da história da raça com o touro da

sua escolha.

TAJAYAMA, GENÉTICA SABIÁ COM 50 ANOS DE SELEÇÃO.

Aspiração com garantia de 1 fêmea.

Agropecuária Taj Mahal - Aciole Castelo Branco

TAJAYAMA TN 2 DA PALMA x LIVRE ACASALAMENTO

Sexado de Fêmea - Prev. Parto: 2019

TAJAYAMA TN 2 DA PALMA

LEGAT DA SABIÁ

ÍON DA SABIÁ

GERMANIA DA SABIÁ

SARA 3517

PITMAN DA SABIÁ

MIRABELA DA SABIÁ

LIVRE ACASALAMENTO

--LOTE 11

PRENHEZ À VENDA

(18)

Para brindar os 50 anos da seleção Sabiá, nada melhor do que a genética da grande

Betina da Sabiá!!! Os clones da Betina da Sabiá têm produzido de forma altamente

diferenciada a exemplo: Ragaya FIV Apan (Big Ben SN) comercializada no Leilão

HRO por R$ 196.800,00, Patroa FIV Apan (Big Ben SN) e Abelha I Apan (Big Ben

SN). Nas cocheiras APAN ainda encontram-se as irmãs da Ragaya: Patroa FIV

Apan, Abelha I Apan, Rinha FIV Apan, Restinga FIV Apan (Gandhi PO da NI),

Rivarina FIV Apan (Landau da Di Genio), Rahabi Apan (Ranchi Ipê Ouro). Além

de produção a genética não mente, pois a inesquecível Betina da Sabiá produziu

inúmeras doadoras de renome como Abelha TE do Carmo, Safira da Baluarte,

Lacombe TE Kubera, Lakota TE Kubera, Lapela TE Kubera, Natureza TE Kubera,

Londrina TE Kubera etc.

Oportunidade ímpar!!!

Nelore APAN / Clenon de Barros Loyola /

Grupo Golin

BETINA V TN APAN x KAYAK TE MAFRA

Sexado de Fêmea - Prev. Parto: fevereiro/2019

BETINA V TN APAN

GIM DE GARÇA

LEGAT DA SABIÁ

HOMESSA DE GARÇA

ESFINGE OD. DA SABIÁ

LUDY DE GARÇA

TAIBHARA DA SABIÁ

KAYAK TE MAFRA

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

HELÍACO DA JAVA

TAQUIRA DA SM

CARTAGENA DA ÔNIX

BASCO DA SM

LIAKA DA RS I

LOTE 12

PRENHEZ À VENDA

(19)

FAMÍLIA RYAZA À VENDA!!!

SUPER DOADORA À VENDA!

Linda, expressiva, beleza racial, doadora para encher os olhos de qualquer

criador!!

Nemora é filha do grande Big Ben SN em vaca 1646, na grande Ryaza da Sabiá!

Sangue real da raça nelore!

Excelente matriz e produtora de animais de exceção!

Atenção leilão, doadora de exceção pronta para ser trabalhada.

AF Agropecuária - Alceu Vasone e Frank Reis Vieira /

HRO Empreendimentos

NEMORA FIV DA HRO

HRO 2635 - Fêmea - Nasc.: 03/08/2010

RIYAZA XXIX TE 7 EST

BIG BEN DA SN

BARRANCO

VISUAL DA ZEB. VR

HIALITA LAMU

RIYAZA DA SABIÁ

IDÍLIO DA YB

INCA POI DA 3 COX.

BAILARINA DA GB

PAPELADA DA SN

1646 DA MN

HISAH TE 7 ESTRELAS

FAJARDO DA GB

COMPORTA DA SN

LOTE 13

(20)

A Vila Real oferta 50% da NAIADE FIV DA RS I.

Filha direta da grande HAMINA FIV DA MV.

Uma doadora maravilhosa!

Descende de uma das famílias mais consistentes para produção de animais de pista.

Com Bitelo, produziu Khaline FIV VRI Vila Real, destaque do 4º Encontro Vila Real.

Com Landau começa a deixar um lote de nascidas de exceção.

Oferecemos para o investidor o que há de mais nobre na raça na atualidade.

Uma oportunidade imperdível de investimento para acrescentar nos melhores

plantéis do Brasil!

Doadora TOP 9%.

Agro Vila Real

NAIADE FIV DA RS I

RSBP 1861 - Fêmea - Nasc.: 26/08/2012

HAMINA FIV DA MV

RHENNO FIV KUBERA

FAJARDO DA GB

PANAGPUR AL DA PAUL.

COMPORTA DA SN

CANETA

1646 DA MN

LEGAT DA SABIÁ

DÉLIA DA JAVA

MALTA DA S. MARIA

BIG BEN DA SN

HASTA TE

HELÍACO DA JAVA

HADELIA NF DA ELD.

LOTE 14

50%

À VENDA

(21)

Polonia4X foi Campeã Bezerra Nacional e Campeã Novilha Menor Nacional.

Reuniu 10 Campeonatos ou Res. Campeonatos nas principais pistas do Brasil,

um verdadeiro fenômeno da sua geração com grande destaque para suas

qualidades de acabamento de carcaça.

Muito eficiente na reprodução com 3 partos naturais com pouco mais de 5

anos e ainda 12 produtos de FIV com média de 58 oócitos por aspiração.

Parida de fêmea do touro THOR FIV da PO - MDL 5024, JALENE HVP

(HVP 4989), nascida em 09/03/18.

Grande oportunidade!

Agropecuária Vila dos Pinheiros / Faz. Guará - José Murilo Procópio

POLÔNIA4X FIV YC

YORK 2211 - Fêmea - Nasc.: 03/06/2012

VUSHALA FIV DA CB

BASCO DA SM

LUDY DE GARÇA

BIG BEN DA SN

TAREFA DA SS

LAIMARA TE DA CB

MAIA DA S. MARTA

GANDHI PO DA NI

LARA TE DE NAVIRAÍ

PASSEATA DE NAV.

BITELO DA SS

RYAGA TE DA CB

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

TAQUIRA DA SM

LOTE 15

(22)

Jovem doadora que alia muita carcaça e equilíbrio a excelente caracterização racial,

filha direta da matriarca Vena da Zebulândia VR, doadora responsável por constituir

família mais importante da atualidade da seleção VR. Poloneza é irmã de doadoras

consagradas como Enndy da Fortaleza VR, Elfa da Zeb. VR, Glade da Fortaleza VR,

Flor Maab da Fortaleza VR e Ellis da Fortaleza VR, todas produtoras consagradas e

recordistas de leilão.

Muita funcionalidade nesta matriz que teve seu primeiro parto aos 22 meses.

Apresenta um intervalo entre partos de 12 meses.

Segue parida de fêmea e criando muito bem! Em 12/04/2018 do touro Landau da

Di Genio.

iABCZ: 3,99 - Deca 3. Deca 1 para IPP, AOL e PE 450.

Carpa Serrana / VRJC - José Carlos P. Cunha /

Faz. Baluarte / Clenon de Barros Loyola

POLONEZA FIV FORT VR

FORT 6668 - Fêmea - Nasc.: 11/02/2014

VENA DA ZEB. VR

BASCO DA SM

LUDY DE GARÇA

VISUAL DA ZEB. VR

TAREFA DA SS

FASCINAÇÃO DA ZEB. VR

MAIA DA S. MARTA

GANDHI PO DA NI

LARA TE DA NAVIRAÍ

PASSEATA DE NAVIRAÍ

BITELO DA SS

JARINA DA ZEB. VR

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

TAQUIRA DA SM

LOTE 16

(23)

Doadora que reúne beleza, carcaça e avaliação genética, aliado a um pedigree

bastante valorizado da raça nelore, filha da Bi Grande Campeã Nacional Parla.

É irmã da Emblema FIV Mata Velha - Recordista ExpoZebu 2016, Cattedral

FIV CIAV - Reservada Campeã Expoinel 2015 e de Jamaya da Di Genio

destaque Leilão Elo 2013. Segue prenhe do Kayak TE Mafra desde 06/10/2017.

iABCZ: 14,73

TOP 7%

Fazenda Mata Velha

HENDIA FIV MATA VELHA

MATA B7659 - Fêmea - Nasc.: 01/06/2015

PARLA FIV AJJ

BIG BEN DA SN

LUDY DE GARÇA

1646 DA MN

TAREFA DA SS

RINHA CS

IDÍLIO DA YB

INCA POI DA 3 COX.

BAILARINA DA GB

PAPELADA DA SN

BITELO DA SS

JATANY TE AJJ

FAJARDO DA GB

COMPORTA SN

LOTE 17

(24)

Família Vena e Jarina!!!

Super matriz à venda!

Doadora de exceção!

Filha do grande Bitelo SS x Glade da Fort VR, uma das maiores produtoras e

doadoras dos últimos tempos da família Jarina. Genética produtora da grande

Isabela Fort VR! Campeoníssima!

Rebeca é linda, expressiva e muito funcional!! Atenção leilão doadora à venda!

HRO Empreendimentos

REBECA FIV DA HRO

HRO 3361 - Fêmea - Nasc.: 16/05/2012

GLADE FIV FORT VR

BITELO DA SS

FAJARDO DA GB

BITELO DA SS

COMPORTA SN

JARINA DA ZEB. VR

GIM DE GARÇA

CORINGA DA BAL.

HOMESSA DE GARÇA

PERFÍDIA DA SS

BIG BEN DA SN

VENA DA ZEB. VR

LUDY DE GARÇA

TAREFA DA SS

LOTE 18

(25)

Novilha de destaque!

Branca 3 da Mundial se mostra uma fêmea completa:

- Genética consagrada da família Prada;

- Pista forte sendo 1º Prêmio na Expoinel Uberaba;

- Desempenho de 1498 G/D;

- TOP 6% PMGZ;

- Grande fertilidade estando com prenhez do Donato desde os 14 m.

Luiz Antônio da Silva - Mundial Agropecuária

BRANCA 3 DA MUNDIAL

MUN 3046 - Fêmea - Nasc.: 10/01/2017

BRANCA FIV PRAVOCE

ALARME EDTO

1646 DA MN

BIG BEN DA SN

DÉLIA DA JAVA

EUFORIA DA SABIÁ

BITELO DA SS

GANDHI POO DA NI

MALLIKA POI DO BR.

ONDINA TE DA 3R

HELÍACO DA JAVA

PRADA TE DA SABIÁ

JERU FIV DO BRUMADO

MALVA EDTO

(26)

Jovem doadora sangue da matriarca Hamina da MV, portanto mesma genética

que produziu a Grande Campeã Nacional ExpoZebu 2018, Ronda Cristal!

Briza teve seu primeiro parto aos 24 meses, e hoje com pouco mais de 4 anos

já caminha para sua terceira cria, mostrando toda sua fertilidade!

Prenhe do reprodutor Navarro de Naviraí desde 09/12/2017.

Média de 40 Oocitos por OPU.

Nelore Canaã - Agropecuária Leopoldino /

Nelore Lince - César Garetti

BRIZA FIV DA LINCE

GART 1 - Fêmea - Nasc.: 09/03/2014

HAMINA FIV DA MV

BASCO DA SM

FAJARDO DA GB

PANAGPUR AL DA PAUL.

COMPORTA DA SN

CANETA

MAIA DA S. MARTA

GANDHI PO DA NI

LARA TE DA NAVIRAÍ

PASSEATA DE NAVIRAÍ

BIG BEN DA SN

HASTA TE

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

TAQUIRA DA SM

LOTE 20

(27)

Para abrilhantar os 50 anos de um dos plantéis que é ícone da raça Nelore,

abrimos mão de uma reserva absoluta do nosso plantel.

Irmã própria da grande campeã das pistas Duda da Sabiá.

Espanha se destaca pela excelente beleza racial, harmonia e comprimento de

carcaça. Uma grande oportunidade de se adquirir uma jovem matriz com

grande futuro de uma doadora.

Segue prenhe do Delírio FIV do Paranã com previsão de parto para 16/12/2018.

Nelore Paranã

ESPANHA FIV DO PARANÃ

PAR 7725 - Fêmea - Nasc.: 25/09/2016

ESPANHOLA IV AIMORE

JERU FIV DO BRUMADO

1646 DA MN

NAMBI MATA VELHA

ENTREVISTA DA PRIM.

ÓPERA DA SANTA CRUZ

LUDY DE GARÇA

DUGAL POI DO BR

TAREFA DA SS

KUMARI VI POI DO BR

NOBRE TE DA PRIM.

ESPANHOLA J. GAL

BITELO DA SS

MALLIKA POI DO BR

LOTE 21

(28)

Choupala FIV da RS é uma extraordinária bezerra daquelas que nascem uma

a cada década.

Muito comprida, costelas bem arqueadas, ótima estrutura e musculatura,

mesmo com todos esses atributos não perde sua feminilidade e sua raça.

TOP 9% - PMGZ

Premiações:

2º Prêmio ExpoMineira 2018;

1º Prêmio ExpoZebu 2018;

Campeã Bezerra ExpoDourados 2018.

RS Agropecuária - Roberto e Simone Bavaresco

CHOUPALA FIV DA RS I

RSBP 3550 - Fêmea - Nasc.: 13/06/2017

EYSHILA FIV

LANDAU DA DI GENIO

LUDY DE GARÇA

1646 DA MN

TAREFA DA SS

ITÁLIA TE IV J. GAL

RAMBO DA MN

FAJARDO DA GB

XAMANA DA JANDAIA

GAMAYANA TE PONTAL

BITELO DA SS

PARMA TE DA J. GAL

BRADO DA S. MARINA

DIMA DA DI GENIO

LOTE 22

(29)

Fazenda do Sabiá

GOTCHA FIV DA SABIÁ

SAB C2312 - Fêmea - Nasc.: 15/11/2017

KAYAK TE MAFRA

PERLA FIV DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

HELÍACO DA JAVA

TAQUIRA DA SM

CARTAGENA DA ÔNIX

FAJARDO DA GB

GIM DE GARÇA

COMPORTA DA SN

RYATNA DA SABIÁ

BASCO DA SM

LIAKA DA RS I

BIG BEN DA SN

GARANTIA TE DA SABIÁ

LOTE 26

Fazenda do Sabiá / Eros Carraro

GRENDHA FIV DA SABIÁ

SAB C2097 - Fêmea - Nasc.: 06/09/2017

KAYAK TE MAFRA

TENDENCY TE DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

HELÍACO DA JAVA

TAQUIRA DA SM

CARTAGENA DA ÔNIX

FAJARDO DA GB

GIM DE GARÇA

COMPORTA DA SN

RYATNA DA SABIÁ

BASCO DA SM

LIAKA DA RS I

BIG BEN DA SN

GARANTIA TE DA SABIÁ

(30)

Fazenda do Sabiá

AGHATA FIV DA SABIÁ

SAB C2214 - Fêmea - Nasc.: 19/10/2017

KAYAK TE MAFRA

ZÂMIA FIV DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

HELÍACO DA JAVA

TAQUIRA DA SM

CARTAGENA DA ÔNIX

LUDY DE GARÇA

FAJARDO DA GB

TAREFA DA SS

FRANCY DA SABIÁ

BASCO DA SM

LIAKA DA RS I

BITELO DA SS

BELUGA TE DA SABIÁ

LOTE 27

Fazenda do Sabiá

GALÍCIA DA SABIÁ

SAB C2106 - Fêmea - Nasc.: 10/09/2017

LANDAU DA DI GENIO

BADIN DA SABIÁ

RAMBO DA MN

FAJARDO DA GB

XAMANA DA JANDAIA

GAMAYANA TE PONTAL

1646 DA MN

TATCHER DA SABIÁ

CAPRICE DA SABIÁ

HEMIA DA SABIÁ

BRADO DA S. MARINA

DIMA DA DI GENIO

LATSKIN TE DA SABIÁ

OBADIAH DA SABIÁ

(31)

Fazenda do Sabiá

BULDAROVA DA SABIÁ

SAB C2181 - Fêmea - Nasc.: 06/10/2017

KAYAK TE MAFRA

DECCA FIV DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

HELÍACO DA JAVA

TAQUIRA DA SM

CARTAGENA DA ÔNIX

BITELO DA SS

BIG BEN DA SN

BACANA TE

ARGENTINA DA SABIÁ

BASCO DA SM

LIAKA DA RS I

GUINCHO TE DE NAVIRAÍ

LANKA DA SABIÁ

LOTE 28

Fazenda do Sabiá

PROENÇA DA SABIÁ

SAB C2052 - Fêmea - Nasc.: 19/08/2017

LANDAU DA DI GENIO

CASTANHA FIV DA SABIÁ

RAMBO DA MN

FAJARDO DA GB

XAMANA DA JANDAIA

GAMAYANA TE PONTAL

1646 DA MN

BITELO DA SS

ENTREVISTA DA PRIM.

EMPA DA SABIÁ

BRADO DA S. MARINA

DIMA DA DI GENIO

NOBRE TE DA PRIMAVERA

NOBREZA TE DA SABIÁ

(32)

Fazenda do Sabiá

GYZZA FIV DA SABIÁ

SAB C2172 - Fêmea - Nasc.: 30/09/2017

ALARME EDTO

BHONINA FIV DA SABIÁ

BITELO DA SS

GANDHI POO DA NI

MALLIKA POI DO BR.

ONDINA TE DA 3R

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

BIG BEN DA SN

TAQUIRA DA SM

ATKA DA SABIÁ

JERU FIV DO BRUMADO

MALVA EDTO

BASCO DA SM

LAVÍNEA DA SABIÁ

LOTE 29

Fazenda do Sabiá / Eros Carraro

GALERY FIV DA SABIÁ

SAB C2096 - Fêmea - Nasc.: 06/09/2017

KAYAK TE MAFRA

TENDENCY TE DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

HELÍACO DA JAVA

TAQUIRA DA SM

CARTAGENA DA ÔNIX

FAJARDO DA GB

GIM DE GARÇA

COMPORTA DA SN

RYATNA DA SABIÁ

BASCO DA SM

LIAKA DA RS I

BIG BEN DA SN

GARANTIA TE DA SABIÁ

(33)

Fazenda do Sabiá

KERALA FIV DA SABIÁ

SAB C2162 - Fêmea - Nasc.: 28/09/2017

KAYAK TE MAFRA

GIPSY X FIV DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

HELÍACO DA JAVA

TAQUIRA DA SM

CARTAGENA DA ÔNIX

FAJARDO DA GB

PANAGPUR AL DA PAUL.

COMPORTA DA SN

TAIBHARA DA SABIÁ

BASCO DA SM

LIAKA DA RS I

BIG BEN DA SN

GIPSY TE DA SABIÁ

LOTE 30

Fazenda do Sabiá

IRLANDA DA SABIÁ

SAB C2078 - Fêmea - Nasc.: 30/08/2017

LANDAU DA DI GENIO

TABELLE FIV DA SABIÁ

RAMBO DA MN

FAJARDO DA GB

XAMANA DA JANDAIA

GAMAYANA TE PONTAL

NOBRE TE DA PRIMAVERA

GIM DE GARÇA

CATIVA DA SABIÁ

RYATNA DA SABIÁ

BRADO DA S. MARINA

DIMA DA DI GENIO

BVLGARI TE DA SABIÁ

GARANTIA TE DA SABIÁ

(34)

Fazenda do Sabiá

HARYANA FIV DA SABIÁ

SAB C2157 - Fêmea - Nasc.: 27/09/2017

BITELO DA SS

BRIELLE FIV DA SABIÁ

GIM DE GARÇA

CORINGA DA BAL.

HOMESSA DE GARÇA

PERFÍDIA DA SS

DONATO DE NAVIRAÍ

FAJARDO DA GB

TAQUIRA DA SM

FRANCY DA SABIÁ

LUDY DE GARÇA

TAREFA DA SS

HERÓI DE NAVIRAÍ

BELUGA TE DA SABIÁ

LOTE 31

Fazenda do Sabiá

GAYARA DA SABIÁ

SAB C1989 - Fêmea - Nasc.: 26/07/2017

ALARME EDTO

BHALESKA FIV DA SABIÁ

BITELO DA SS

GANDHI POO DA NI

MALLIKA POI DO BR.

ONDINA TE DA 3R

ATMA DE NAV.

BVLGARI TE DA SABIÁ

BATINA DA SM

GARANTIA TE DA SABIÁ

JERU FIV DO BRUMADO

MALVA EDTO

DONATO DE NAVIRAÍ

THAKZA FIV DA SABIÁ

(35)

Fazenda do Sabiá

GUIGNARD DA SABIÁ

SAB C2109 - Fêmea - Nasc.: 11/09/2017

NAVIRAÍ FIV JIGAR

CAMPONEZA FIV DA SABIÁ

GANDHI PO DA NI

RAMBO DA MN

ROMÁLIA DA FURNA

SANTA TE DA SM

BITELO DA SS

NOBRE TE DA PRIM.

BACANA TE

EMPA DA SABIÁ

TECELÃO DA SM

DANÇA TE

GUINCHO TE DE NAV.

PÁTRIA TE DA SABIÁ

LOTE 32

Fazenda do Sabiá

GENÉTICA FIV DA SABIÁ

SAB C1941 - Fêmea - Nasc.: 28/06/2017

DHAMEKH FIV DA SABIÁ

BRIELLE FIV DA SABIÁ

INNSBRUCK DA GUAD.

BITELO DA SS

RYATNA 14 TE DA SABIÁ

DONZELA DA SABIÁ

DONATO DE NAVIRAÍ

FAJARDO DA GB

TAQUIRA DA SM

FRANCY DA SABIÁ

MISSONI GUADALUPE

GRAVELLY DA SABIÁ

HERÓI DE NAVIRAÍ

BELUGA TE DA SABIÁ

(36)

Fazenda do Sabiá

NAVARRA FIV DA SABIÁ

SAB C2085 - Fêmea - Nasc.: 31/08/2017

LANDAU DA DI GENIO

ALTEROSA FIV DA SABIÁ

RAMBO DA MN

FAJARDO DA GB

XAMANA DA JANDAIA

GAMAYANA TE PONTAL

1646 DA MN

BIG BEN DA SN

DÉLIA DA JAVA

RYATNA DA SABIÁ

BRADO DA S. MARINA

DIMA DA DI GENIO

HELÍACO DA JAVA

RYATNA 13 TE DA SABIÁ

LOTE 33

Fazenda do Sabiá

DAVENA FIV DA SABIÁ

SAB C2084 - Fêmea - Nasc.: 31/08/2017

LANDAU DA DI GENIO

THAKZA FIV DA SABIÁ

RAMBO DA MN

FAJARDO DA GB

XAMANA DA JANDAIA

GAMAYANA TE PONTAL

NOBRE TE DA PRIMAVERA

GIM DE GARÇA

CATIVA DA SABIÁ

RYATNA DA SABIÁ

BRADO DA S. MARINA

DIMA DA DI GENIO

BVLGARI TE DA SABIÁ

GARANTIA TE DA SABIÁ

(37)

Fazenda do Sabiá

MALOVA DA SABIÁ

SAB C 1958 - Fêmea - Nasc.: 06/07/2017

BRUTUS DA MN

BAKTHA FIV DA SABIÁ

TANGO

1646 DA MN

RAINHA

A7826 DA MN

PANAGPUR AL DA PAUL.

1646 DA MN

VEDETE DA MORUNGABA

EDELLY TE DA SABIÁ

A4319 DA MN

C3106 DA MN

ENLEVO DA MORUNG.

MILHA TE DA SABIÁ

LOTE 34

Fazenda do Sabiá

DALILA DA SABIÁ

SAB C1957 - Fêmea - Nasc.: 06/07/2017

KAYAK TE MAFRA

RHOTTA TE DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

HELÍACO DA JAVA

TAQUIRA DA SM

CARTAGENA DA ÔNIX

NOBRE TE DA PRIM.

ENLEVO DA MORUNG.

CATIVA DA SABIÁ

CABRALIA DA SABIÁ

BASCO DA SM

LIAKA DA RS I

BVLGARI TE DA SABIÁ

FRANCY DA SABIÁ

(38)

BANDHA FIV DA SABIÁ

SAB C2072 - Fêmea - Nasc.: 26/08/2017

KAYAK TE MAFRA

VHIVENDA FIV DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

HELÍACO DA JAVA

TAQUIRA DA SM

CARTAGENA DA ÔNIX

HELÍACO DA JAVA

FAJARDO DA GB

SADHAKA TE GUARITA

FRANCY DA SABIÁ

BASCO DA SM

LIAKA DA RS I

INNSBRUCK DA GUAD.

BELUGA TE DA SABIÁ

Fazenda do Sabiá

LOTE 35

GADRA DA SABIÁ

SAB C2002 - Fêmea - Nasc.: 01/08/2017

ALARME EDTO

ALASCA DA SABIÁ

BITELO DA SS

GANDHI POO DA NI

MALLIKA POI DO BR.

ONDINA TE DA 3R

TROVÃO TE DE NAV.

MARISCO

SARAIVA TE DE NAV.

JAMNA DA SABIÁ

JERU FIV DO BRUMADO

MALVA EDTO

CINTURÃO FIV DE NAV.

SAYARA DA SABIÁ

Fazenda do Sabiá

GAINNE DA SABIÁ

SAB C1916 - Fêmea - Nasc.: 13/06/2017

HERÓI DE NAVIRAÍ

ZURIEL FIV DA SABIÁ

ATMA DE NAVIRAÍ

GANDHI PO DA NI

BATINA DA SM

PASSEATA DE NAVIRAÍ

INNSBRUCK DA GUAD.

FAJARDO DA GB

RYATNA 14 TE DA SABIÁ

FRANCY DA SABIÁ

DONATO DE NAVIRAÍ

TAQUIRA DA SM

MISSONI GUADALUPE

BELUGA TE DA SABIÁ

Fazenda do Sabiá

(39)

Fazenda do Sabiá

FHALESKA FIV DA SABIÁ

SAB C955 - Fêmea - Nasc.: 03/02/2016

LASTRO FIV DA RFA

TABRIZZA FIV SABIÁ

TANGO

ENLEVO DA MORUNG.

A1359 DA MN

JOCAIRA DA J. GAL

FAJARDO DA GB

BITELO DA SS

COMPORTA DA SN

DONZELA DA SABIÁ

RAMBO DA MN

TERUSKA 12 J. GAL

BIG BEN DA SN

GRAVELLY DA SABIÁ

LOTE 36

Prenhe do Logan da Di Genio com parto previsto para 29/11/2018.

Fazenda do Sabiá

DACCA DA SABIÁ

SAB B9965 - Fêmea - Nasc.: 06/11/2014

DHAMEKH FIV DA SABIÁ

ROSA DA SABIÁ

INNSBRUCK DA GUAD.

BITELO DA SS

RYATNA 14 TE DA SABIÁ

DONZELA DA SABIÁ

NOBRE TE DA PRIM.

NABUCO DA E. PRETO

CATIVA DA SABIÁ

CASUALITA DA SABIÁ

MISSONI GUADALUPE

GRAVELLY DA SABIÁ

BVLGARI TE DA SABIÁ

FLAYANA DA SABIÁ

(40)

Fazenda do Sabiá

FABHAYANA DA SABIÁ

SAB C619 - Fêmea - Nasc.: 13/09/2015

INDICO TE IPÊ OURO

YAMA DA SABIÁ

TANGO

ENLEVO DA MORUNG.

A1359 DA MN

MOFINA DA GENEBRA

FAJARDO DA GB

TATCHER DA SABIÁ

ELARA TE DO JAL

FORMIDABLE DA SABIÁ

RAMBO DA MN

ORTA DA GENEBRA

HOPUR TE DO JAL

LAGUNA DA SABIÁ

LOTE 37

Prenhe do Porsche FIV da Sabiá (Bitelo SS x Tibetana) com parto previsto para 04/01/2019.

Fazenda do Sabiá

EFICÁCIA DA SABIÁ

SAB C349 - Fêmea - Nasc.: 13/05/2015

BITELO DS

MONÍLIA DA SABIÁ

RAMBO DA MN

B2816 DO MN

BALTA DS

SIMPATIA DS

ENLEVO DA MORUNG.

LEGAT DA SABIÁ

NANIBIA DA FREFER

MAGNITUDE DA SABIÁ

ENCARTE DS

DÁCIA DS

JAMAL DA FREFER

SABINA DA SABIÁ

(41)

Fazenda do Sabiá

FADA FIV DA SABIÁ

SABC593 - Fêmea - Nasc.: 01/09/2015

BASCO DA SM

GIPSY V TE DA SABIÁ

MAIA DA S. MARTA

GANDHI PO DA NI

LARA TE DE NAV.

PASSEATA DE NAV.

FAJARDO DA GB

PANAGPUR AL DA PAUL.

COMPORTA DA SN

TAIBHARA DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAV.

TAQUIRA DA SM

BIG BEN DA SN

GIPSY TE DA SABIÁ

LOTE 38

Prenhe do Dharmanagar FIV da Sabiá (Gandhi x Beluga) com parto previsto para 23/12/2018.

Fazenda do Sabiá

DAHIALA DA SABIÁ

SAB B8946 - Fêmea - Nasc.: 04/01/2014

HERÓI DE NAVIRAÍ

ALLURE TE DA SABIÁ

ATMA DE NAVIRAÍ

GANDHI PO DA NI

BATINA DA SM

PASSEATA DE NAVIRAÍ

IDÍLIO DA YB

ENLEVO DA MORUNG.

BAILARINA DA GB

CABRALIA DA SABIÁ

DONATO DE NAVIRAÍ

TAQUIRA DA SM

FAJARDO DA GB

FRANCY DA SABIÁ

(42)

Fazenda do Sabiá

AIRFRANCE DA SABIÁ

SAB C568 - Fêmea - Nasc.: 18/08/2015

TATCHER DA SABIÁ

CABHANA FIV DA SABIÁ

LEGAT DA SABIÁ

LUDY DE GARÇA

GORDA DA SABIÁ

FADISTA DA SABIÁ

NOBRE TE DA PRIMAVERA

BITELO DA SS

CATIVA DA SABIÁ

EMPA DA SABIÁ

PENTA DA SABIÁ

NESGA DA SABIÁ

BVLGARI TE DA SABIÁ

OPERATRIZ TE SABIÁ

LOTE 39

Prenhe do Paraná Mati com parto previsto para 25/10/2018.

Fazenda do Sabiá

ELGE DA SABIÁ

SAB C428 - Fêmea - Nasc.: 19/06/2015

FADEL TE CRUZ ALTA

BIOMETRIA FIV DA SABIÁ

LUDY DE GARÇA

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

TAREFA DA SS

MINUAMA

PAYSANDU DE NAV.

NOBRE TE DA PRIMAVERA

TAQUIRA DA SM

ARMONIA DA SABIÁ

BITELO DA SS

DANCING CRUZ ALTA

BASCO DA SM

GAMILLE TE DA SABIÁ

(43)

Fazenda do Sabiá

ÁGUIA DA SABIÁ

SAB C528 - Fêmea - Nasc.: 05/08/2015

DHAMEKH FIV DA SABIÁ

RAVITA DA SABIÁ

INNSBRUCK DA GUAD.

BITELO DA SS

RYATNA 14 TE DA SABIÁ

DONZELA DA SABIÁ

IGUACU DA PAGADOR

ENLEVO DA MORUNG.

FALTA DA SABIÁ

FAVEIRA TE

MISSONI GUADALUPE

GRAVELLY DA SABIÁ

LEGAT DA SABIÁ

JIAH TE

LOTE 40

Prenhe do Rausor do Boitel com parto previsto para 17/10/2018.

Fazenda do Sabiá

ELANA DA SABIÁ

SAB C308 - Fêmea - Nasc.: 21/04/2015

PITMAN DA SABIÁ

THANNE FIV DA SABIÁ

IGUAÇÚ DA PAG.

O AKANAG P

FALTA DA SABIÁ

NAVALHA

NOBRE TE DA PRIM.

GIM DE GARÇA

CATIVA DA SABIÁ

RYATNA DA SABIÁ

LEGAT DA SABIÁ

GERMANIA DA SABIÁ

BVLGARI TE DA SABIÁ

GARRA TE DA SABIÁ

(44)

Fazenda do Sabiá

ESCOLTA DA SABIÁ

SAB C479 - Fêmea - Nasc.: 08/07/2015

LABARO TE MRA

PAKUNA DA SABIÁ

PANAGPUR AL DA PAUL.

IGUAÇÚ DA PAG.

VEDETE DA MORUNGABA

MIWAH DA SABIÁ

RANCHI IPÊ OURO

TATCHER DA SABIÁ

TAMYA BM DA FC

COMÉDIA DA SABIÁ

ENLEVO DA MORUNG.

HIERARCA ED ARROJO

HOCK TE BM DA FC

KAYUCHA DA SABIÁ

LOTE 41

Prenhe do Rausor do Boitel com parto previsto para 31/08/2018.

Fazenda do Sabiá

ECONOMISTA DA SABIÁ

SAB C462 - Fêmea - Nasc.: 02/07/2015

TATCHER DA SABIÁ

ERMIDA XXXV DA SABIÁ

LEGAT DA SABIÁ

LUDY DE GARÇA

GORDA DA SABIÁ

FADISTA DA SABIÁ

NOBRE TE DA PRIMAVERA

RUDELY DA JARAGUÁ

CATIVA DA SABIÁ

SUELLEN DA SABIÁ

PENTA DA SABIÁ

NESGA DA SABIÁ

BVLGARI TE DA SABIÁ

ERMIDA DA SABIÁ

(45)

Fazenda do Sabiá

ESTILISTA FIV DA SABIÁ

SAB C443 - Fêmea - Nasc.: 24/06/2015

1646 DA MN

TAREN FIV DA SABIÁ

MACAU

GABILLAMU DA SC

765

ALMEJADA

FAJARDO DA GB

GIM DE GARÇA

COMPORTA DA SN

RYATNA DA SABIÁ

BARRANCO

HIALITA LAMU

BIG BEN DA SN

GARANTIA TE DA SABIÁ

LOTE 42

Prenhe do Rausor do Boitel com parto previsto para 03/10/2018.

Fazenda do Sabiá

ENDIVA DA SABIÁ

SAB C254 - Fêmea - Nasc.: 11/03/2015

INDICO TE IPÊ OURO

AVENCA DA SABIÁ

TANGO

ENLEVO DA MORUNG.

A1359 DA MN

MOFINA DA GENEBRA

BITELO DA SS

BVLGARI TE DA SABIÁ

J.E.N BABUCHA TE

HIPOTECA DA SABIÁ

RAMBO DA MN

ORTA DA GENEBRA

DISMAL TE DA SINHA

RAAMA DA SABIÁ

(46)

Fazenda do Sabiá

ETIOLOGIA DA SABIÁ

SAB C399 - Fêmea - Nasc.: 02/06/2015

DONATO DE NAVIRAÍ

YVES FIV DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAV.

RAMBO DA MN

TOCA TE DE NAV.

ROMÁLIA DA FURNA

INNSBRUCK DA GUAD.

PANAGPUR AL DA PAUL.

RYATNA 14 TE DA SABIÁ

TAIBHARA DA SABIÁ

ATMA DE NAV.

BATINA DA SM

MISSONI GUADALUPE

SILHOETTE TE DA SABIÁ

LOTE 43

Prenhe do Paraná Mati com parto previsto para 02/10/2018.

Fazenda do Sabiá

DHUBAI FIV DA SABIÁ

SAB B9482 - Fêmea - Nasc.: 04/05/2014

DONATO DE NAVIRAÍ

TALIANA TE DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAV.

RAMBO DA MN

TOCA TE DE NAV.

ROMÁLIA DA FURNA

BITELO DA SS

NOBRE TE DA PRIM.

MALLIKA POI DO BR.

EUFORIA DA SABIÁ

ATMA DE NAV.

BATINA DA SM

JERU FIV DO BRUMADO

KATITA TE DA SABIÁ

(47)

Fazenda do Sabiá

ELECTRA DA SABIÁ

SAB C396 - Fêmea - Nasc.: 01/06/2015

TATCHER DA SABIÁ

BABHAYA FIV DA SABIÁ

LEGAT DA SABIÁ

LUDY DE GARÇA

GORDA DA SABIÁ

FADISTA DA SABIÁ

LUDY DE GARÇA

NOBRE TE DA PRIM.

TAREFA DA SS

TAIACY DA SABIÁ

PENTA DA SABIÁ

NESGA DA SABIÁ

BITELO DA SS

BATOM TE DA SABIÁ

LOTE 44

Prenhe do Boeng FIV Camparino com parto previsto para 03/10/2018.

Fazenda do Sabiá

ETIMOLOGIA FIV DA SABIÁ

SAB C390 - Fêmea - Nasc.: 28/05/2015

BASCO DA SM

STHEPHANY DA SABIÁ

MAIA DA S. MARTA

GANDHI PO DA NI

LARA TE DA NAVIRAÍ

PASSEATA DE NAVIRAÍ

PANAGPUR AL DA PAUL.

NOBRE TE DA PRIM.

VEDETE DA MORUNGABA

EUFORIA DA SABIÁ

PAYSANDU DE NAVIRAÍ

TAQUIRA DA SM

ENLEVO DA MORUNG.

KATITA TE DA SABIÁ

(48)

Fazenda do Sabiá

ESTATUA FIV DA SABIÁ

SAB C352 - Fêmea - Nasc.: 14/05/2015

1646 DA MN

BIONDA FIV DA SABIÁ

MACAU

GABILLAMU DA SC

765

ALMEJADA

BITELO DA SS

BIG BEN DA SN

BACANA TE

DANTINA DA SABIÁ

BARRANCO

HIALITA LAMU

GUINCHO TE DE NAVIRAÍ

MALUCHA DA SABIÁ

LOTE 45

Prenhe do Legat com parto previsto para 23/12/2018.

Fazenda do Sabiá

CATISHA FIV DA SABIÁ

SAB B8153 - Fêmea - Nasc.: 11/06/2013

BVLGARI TE DA SABIÁ

MINAH TE DA SABIÁ

1646 DA MN

VENKAIAH DA SABIÁ

ENTREVISTA PRIMAVERA

VANIZA DA SABIÁ

GANDHI PO DA NI

FAJARDO DA GB

ONDULAÇÃO DA S. MARTA

RYATNA DA SABIÁ

NOBRE TE DA PRIMAVERA

CATIVA DA SABIÁ

TROVÃO TE DE NAV.

ESPANHA TE DA SABIÁ

Referências

Documentos relacionados

Os critérios de inclusão para o grupo controle são lactentes AT com idade entre 0 a 3 meses de ambos os sexos, e peso ao nascimento adequado para a idade. Os critérios

Se a solicitação de cancelamento for realizada ANTES do pagamento do boleto de mensalidade que contenha a parcela do DIS (isto é, primeiro boleto subsequente

Sobretudo recentemente, nessas publicações, as sugestões de ativi- dade e a indicação de meios para a condução da aprendizagem dão ênfase às práticas de sala de aula. Os

As medidas preventivas a serem adotadas mediante ao risco de explosão devem ter como objetivo evitar a ocorrência de atmosferas explosivas, e caso não seja possível,

Obedecendo ao cronograma de aulas semanais do calendário letivo escolar da instituição de ensino, para ambas as turmas selecionadas, houve igualmente quatro horas/aula

A disponibilização de recursos digitais em acesso aberto e a forma como os mesmos são acessados devem constituir motivo de reflexão no âmbito da pertinência e do valor

A aplicação da EMT sobre o córtex motor primário (M1) induzirá uma corrente iônica na área estimulada que, por sua vez, em se efetuando o monitoramento de músculos

A partir das análises do presente estudo percebe-se que é um área complexa e que é necessário mais estudos para entender como a IU está relacionada com a fase de