• Nenhum resultado encontrado

COMUNICADO Nº 264/2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COMUNICADO Nº 264/2017"

Copied!
73
0
0

Texto

(1)

Ano X • Edição 2369 • São Paulo, segunda-feira, 19 de junho de 2017 www.dje.tjsp.jus.br caderno 1

ADMINISTRATIVO

Presidente:

Paulo Dimas de Bellis Mascaretti

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

SPr - Secretaria da Presidência

COMUNICADO Nº 264/2017

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nos moldes do Termo de Cooperação celebrado entre o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e o Instituto Alana, CONVIDA o Juiz Diretor da 9ª RAJ – São José dos Campos, os Juízes Diretores dos Fóruns que compõem a 9ª RAJ, os Juízes da Infância e da Juventude das Comarcas da 9ª RAJ, os representantes dos Setores Técnicos das Varas da Infância e da Juventude da 9ª RAJ, e demais funcionários da administração da Comarca de São José dos Campos para a reunião preparatória do Seminário sobre Primeira Infância, que será realizada no dia 30/06/2017, das 10 às 12 horas, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de São José dos Campos, localizado na Av. Salmão, 678, Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos - SP.

(a) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

SEMA - Secretaria da Magistratura

COMUNICADO Nº 02/2017

A Presidência da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo,

Considerando a existência desde o ano de 2015 da Campanha Justiça pela Paz em Casa, sob coordenação do Colendo Supremo Tribunal Federal, bem como a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo – COMESP, ambas com o objeto de fomentar o combate à violência contra a mulher, no âmbito das relações domésticas e familiares;

Considerando a previsão para a realização das próximas “Semanas da Campanha Justiça pela Paz em Casa”, com esforço concentrado na realização de audiências e julgamentos de causas envolvendo violência contra a mulher, no âmbito doméstico, para os dias 21 a 25 de agosto de 2017;

Considerando a solicitação para que os Tribunais Estaduais promovam um esforço concentrado para o julgamento de recursos de processos envolvendo violência contra a mulher, no âmbito das relações domésticas;

Sugere aos Senhores Desembargadores Presidentes das Câmaras de Julgamento da Seção de Direito Criminal que viabilizem a inclusão em pauta de julgamento, para o período de 21 a 25 de agosto de 2017, do maior número possível de processos cujo objeto seja crime envolvendo violência doméstica e familiar.

São Paulo, 13 de junho de 2017.

SALLES ABREU

Presidente da Seção de Direito Criminal (14, 19 e 20/06/2017)

SPRH - Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos

PROVIMENTO CONJUNTO 17/2017

Dispõe sobre a implantação da Unidade de Processamento Judicial (UPJ) – 1ª a 3ª Varas da Família e Sucessões da Comarca de BAURU.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA e o CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO que o artigo 5º, inciso LXXVIII, da Constituição Federal assegura a todos “a razoável duração do processo e os meios que garantam a celeridade de sua tramitação”;

(2)

2

CONSIDERANDO a implantação do processo eletrônico nas unidades judiciais do Estado de São Paulo, CONSIDERANDO a meta de priorização da 1ª instância constante na recomendação do CNJ

CONSIDERANDO a necessidade de modernizar a estrutura e a organização das unidades judiciais do Tribunal de Justiça, para a utilização do meio eletrônico no processamento de autos judiciais,

CONSIDERANDO que as unidades judiciais híbridas, que processam feitos físicos e digitais, passam por uma fase de transição, onde a cada dia cresce o número de processos digitais e diminui o número de processos físicos,

CONSIDERANDO que, doravante, o método de processamento eletrônico de autos judiciais exige novo formato de trabalho que proporcione maior eficiência e produtividade,

CONSIDERANDO o critério estabelecido no Provimento CSM nº 2.129/2013, para a estruturação e organização dos Ofícios Judiciais dos Foros Digitais, no sentido de que cada Ofício Judicial execute, no mínimo, os serviços auxiliares de três Varas, e, no máximo, de cinco Varas, atribuindo-se, sempre que possível Varas de mesma competência, com equilíbrio da distribuição de atribuições de competência entre os Ofícios Judiciais Digitais, para proporcionar responsabilidades equiparadas,

CONSIDERANDO a necessidade de se estabelecer estrutura provisória durante o período de transição das unidades híbridas, para depois estabelecer a estrutura definitiva,

RESOLVEM:

Art. 1º - Fica implantada a Unidade de Processamento Judicial – 1ª a 3ª Varas da Família e Sucessões da Comarca de BAURU, em caráter experimental, a qual competirá a execução dos serviços auxiliares das 1ª a 3ª Varas da Família e Sucessões da Comarca de Bauru.

Art. 2º - A Unidade de Processamento Judicial – 1ª a 3ª Varas da Família e Sucessões (UPJ 1ª - 3ª Varas da Família e Sucessões) da Comarca de Bauru terá a seguinte estrutura:

Escrivão Judicial da UPJ

Equipe de Processos Físicos e Atendimento

Equipe de Cumprimento e de Movimentação dos Processos Digitais

Parágrafo único. Os níveis hierárquicos das unidades referidas neste artigo são: I – de Coordenador para o Escrivão Judicial da UPJ;

II – de Chefe de Seção Judiciário para o Gestor de Equipe.

Art. 3º - Os servidores designados em cargo de comando (Coordenador e Chefe de Seção) dos Ofícios da Família e Sucessões das 1ª a 3ª Varas da Família e Sucessões da Comarca de Bauru permanecerão nos referidos cargos até a vacância, qualquer que seja o motivo da ocorrência (aposentadoria, exoneração, falecimento ou destituição), ficando à disposição da UPJ 1ª- 3ª Varas da Família e Sucessões da referida Comarca para aproveitamento em sua estrutura e nos Gabinetes dos Juízes de 1º Grau.

Parágrafo único. Fica vedado o preenchimento dos cargos de comando mencionados no caput deste artigo que vierem a vagar durante a vigência deste provimento.

Art. 4º - Os Gabinetes dos Juízes de 1º Grau das 1ª a 3ª Varas da Família e Sucessões da Comarca de Bauru, enquanto vigente o presente provimento, terão a seguinte estrutura:

Um Assistente Judiciário

Três Escreventes Técnicos Judiciários Dois Estagiários de Direito

§ 1º. Os Chefes de Seção Judiciário dos 1º ao 3º Ofícios da Família e Sucessões da Comarca de Bauru suprirão a posição de um dos Escreventes Técnicos Judiciários do Gabinete do Juiz de 1º Grau, em razão do disposto no artigo anterior.

§ 2º A nomeação do segundo Assistente Judiciário implicará no retorno de um dos Escreventes Técnicos Judiciários do Gabinete para o cartório, salvo se este for o próprio nomeado.

§ 3º A estrutura do gabinete referida no caput poderá ser alterada a critério da Presidência e da Corregedoria, de acordo com a carga de trabalho dos gabinetes.

§ 4º Se houver afastamento ou vacância do cargo de Juiz de Direito Titular de uma das Varas mencionadas no caput deste artigo, os Escreventes Técnicos Judiciários permanecerão com o Juiz de Direito que assumir a Vara, independente de publicação específica, salvo se o Magistrado expressamente manifestar interesse em alterar os servidores.

(3)

3

Art. 5º - Quando mais de um dos Escreventes Técnicos Judiciários do Gabinete dos Juízes de 1º Grau se ausentar por período superior a 45 dias consecutivos, poderá um dos servidores lotados na UPJ 1ª – 3ª Varas de Família e Sucessões da Comarca de Bauru ser designado para suprir a ausência enquanto perdurar o afastamento.

§ 1º. Se não houver servidor em número suficiente na citada UPJ para atender o disposto no caput deste, a Presidência do Tribunal de Justiça providenciará escrevente para suprir a ausência.

§ 2º. Não haverá designação de substituto temporário nos períodos de ausência do Chefe de Seção Judiciário que atua no Gabinete do Juiz de 1º Grau, aplicando-se as regras contidas no caput deste no caso de ausências consecutivas.

§ 3º. Não será permitida a movimentação de servidores, de qualquer natureza, da UPJ 1ª – 3ª Varas da Família e Sucessões da Comarca de Bauru pelo prazo de 6 (seis) meses, a contar da efetiva instalação da unidade.

Art. 6º - Este provimento conjunto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos a partir do início das atividades da UPJ – 1ª a 3ª Varas de Família e Sucessões da Comarca de Bauru.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE. São Paulo, 12 de junho de 2017.

(a) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI Presidente do Tribunal de Justiça

(a) MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS Corregedor Geral da Justiça

SAD - Secretaria de Administração

PORTARIA n.º 9.418/2017

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, DESEMBARGADOR PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, no uso das suas atribuições:

CONSIDERANDO que o Conselho Nacional de Justiça, na CONSULTA - 0005810-29.2013.2.00.0000, comunicou a todos Tribunais, estaduais e federais, para que adéquem as placas dos veículos oficiais às normas contidas no artigo 115, §3º, do Código de Trânsito Brasileiro e artigo 2º da Resolução CONTRAN n.º 32/1998;

CONSIDERANDO que o uso de veículos oficiais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo está disciplinado nas Portarias nº 8.760/2013, de 22 de maio de 2013, e nº 9.170/2015, de 15 de julho de 2015, ambas da Egrégia Presidência.

RESOLVE:

Art. 1º - Deverá ser providenciada a retirada das placas especiais dos veículos oficiais de representação e de transporte institucional, preservando-se as placas de fundo branco correspondentes ao registro do RENAVAM.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor em 1º de julho de 2017, revogadas as disposições em contrario. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

São Paulo, 14 de junho de 2017.

(a)PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

SPI - Secretaria de Primeira Instância

COMUNICADO CONJUNTO Nº 1410/2017 (Processo nº 2012/0002442)

A Presidência do Tribunal de Justiça e a Corregedoria Geral da Justiça, considerando a necessidade de consulta às movimentações e documentos de processos que tramitam em outras unidades judiciais para instrução de suas decisões, COMUNICAM que está disponível aos Senhores Magistrados o acesso aos processos em andamento na Primeira Instância, inclusive aos que tramitam em segredo de justiça, pelo portal e-SAJ, com a utilização do certificado digital, havendo mecanismo que registra cada acesso realizado.

(4)

4 &2081,&$'21ž



$3UHVLGrQFLDGR7ULEXQDOGH-XVWLoDGH6mR3DXORFRQYRFDRV6HQKRUHV-Xt]HVGDV9DUDVTXHSURFHVVDPIHLWRVGD FRPSHWrQFLD FULPLQDO DEDL[R LGHQWLILFDGDV SDUD R 3DLQHO 7HOHDXGLrQFLD &ULPLQDO ± &HOHULGDGH H (ILFLrQFLD QD

3UHVWDomRGD7XWHOD-XULVGLFLRQDODUHDOL]DUVHQRGLDGHMXQKRGH VH[WDIHLUD GDVKjVKFRP

DSUHVHQWDomR SUHVHQFLDO QD &DSLWDO H WUDQVPLVVmR YLD(QVLQR j 'LVWkQFLD ±($' jV GHPDLV 5HJL}HV $GPLQLVWUDWLYDV -XGLFLiULDVGR(VWDGR  3URJUDPDomR  K  &UHGHQFLDPHQWR  K  $EHUWXUD2ILFLDOGR(YHQWRSHORV([PRV3UHVLGHQWHGR7ULEXQDOGH-XVWLoD&RUUHJHGRU*HUDOGD -XVWLoDH3UHVLGHQWHGD6HomRGH'LUHLWR&ULPLQDOGR7ULEXQDOGH-XVWLoD    K  ,3DLQHO7HPD$VSHFWRV/HJDLVSUiWLFRVYDQWDJHQVHOLPLWDo}HV ¾ /HJDOLGDGHGDWHOHDXGLrQFLD ¾ *HVWmRS~EOLFD±FXVWRGRGHVORFDPHQWRGHUpXVSUHVRV ¾ 6HJXUDQoDS~EOLFD ¾ &HOHULGDGHSURFHVVXDO ¾ &HQiULR,QWHUQDFLRQDO    3DOHVWUDQWHV 'HV:DOGLU6HEDVWLmRGH1XHYR&DPSRV-~QLRU     3UHVLGHQWHGRž*UXSRGH&kPDUDV&ULPLQDLVGR7-63     &HO301LYDOGR&pVDU5HVWLYR&RPDQGDQWH*HUDOGD     3ROtFLD0LOLWDUGR(VWDGRGH6mR3DXOR        0RGHUDGRU 'U9DOGLU5LFDUGR/LPD3RPSrR0DULQKR-XL]$VVHVVRU     GD3UHVLGrQFLDGR7-63  K  ,,3DLQHO7HPD(YROXomRMXULVSUXGHQFLDOQXOLGDGH[FRPSURYDomRGR   SUHMXt]R ¾ $PSODGHIHVDHGHYLGRSURFHVVROHJDO ¾ 'LUHLWRGHHQWUHYLVWDSHVVRDOFRPRGHIHQVRU ¾ &RQWDWRSUHVHQFLDOFRPR-XL]HOLYUHFRQYHQFLPHQWR ¾ 1HFHVVLGDGHGHMXVWLILFDWLYD ¾ ,GHQWLGDGHItVLFDGRMXL] ¾ -XULVSUXGrQFLD    3DOHVWUDQWHV 'HV+HUPDQQ+HUVFKDQGHU3UHVLGHQWHGD&kPDUD     &ULPLQDOGR7-63 'U)HUQDQGR&pVDU%DSWLVWDGH0DWWRV&RQVHOKHLURGR   &RQVHOKR1DFLRQDOGH-XVWLoD    0RGHUDGRU 'U6\OYLR5LEHLURGH6RX]D1HWR-XL]$VVHVVRUGD     3UHVLGrQFLDGR7-63  K  (QFHUUDPHQWR      /RFDLVH3DUWLFLSDQWHV  5$- /RFDO$XGLWyULRGD(VFROD3DXOLVWDGD0DJLVWUDWXUD±(30 (QGHUHoR5XDGD&RQVRODomR±žDQGDUDXGLWyULR 3DUWLFLSDQWHV  )252 9$5$ %DUXHUL 9DUD&ULPLQDO %DUXHUL 9DUD&ULPLQDO &DUDSLFXtED 9DUD&ULPLQDO &DUDSLFXtED 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUDGR-XL]DGRGH9LROrQFLD'RPpVWLFDH)DPLOLDUFRQWUDD0XOKHU &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUDGR-~UL &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO

(5)

5 &HQWUDO 9DUDGR-~UL &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUDGR-~UL &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV &HQWUDO 9DUDGR-~UL &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 9DUD&ULPLQDO &HQWUDO 8QLGDGH5HJLRQDOGR'HSDUWDPHQWR(VWDGXDOGH([HFXomR&ULPLQDO'((&5,0GD5$- &HQWUDO 'HSDUWDPHQWR7pFQLFRGH,QTXpULWRV3ROLFLDLVH3ROtFLD-XGLFLiULD',32 'LDGHPD 9DUDGR-~ULGDV([HFXo}HV&ULPLQDLVGD,QIkQFLDHGD-XYHQWXGHHGR,GRVR 'LDGHPD 9DUD&ULPLQDO 'LDGHPD 9DUD&ULPLQDO 'LDGHPD 9DUD&ULPLQDO *XDUXOKRV 9DUDGR-XL]DGRGH9LROrQFLD'RPpVWLFDH)DPLOLDUFRQWUDD0XOKHU *XDUXOKRV 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV *XDUXOKRV 9DUDGR-~UL *XDUXOKRV 9DUD&ULPLQDO *XDUXOKRV 9DUD&ULPLQDO *XDUXOKRV 9DUD&ULPLQDO *XDUXOKRV 9DUD&ULPLQDO *XDUXOKRV 9DUD&ULPLQDO *XDUXOKRV 9DUD&ULPLQDO ,WDSHFHULFDGD6HUUD 9DUD ,WDSHFHULFDGD6HUUD 9DUD ,WDSHFHULFDGD6HUUD 9DUD ,WDSHFHULFDGD6HUUD 9DUD ,WDTXDTXHFHWXED 9DUD&ULPLQDO ,WDTXDTXHFHWXED 9DUD&ULPLQDO 0DXi 9DUDGR-~ULGDV([HFXo}HV&ULPLQDLVHGD,QIkQFLDH-XYHQWXGH 0DXi 9DUD&ULPLQDO 0DXi 9DUD&ULPLQDO 0RJLGDV&UX]HV 9DUD&ULPLQDO 0RJLGDV&UX]HV 9DUD&ULPLQDO

(6)

6 0RJLGDV&UX]HV 9DUD&ULPLQDO 2VDVFR 9DUDGR-~ULHGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 2VDVFR 9DUD&ULPLQDO 2VDVFR 9DUD&ULPLQDO 2VDVFR 9DUD&ULPLQDO 2VDVFR 9DUD&ULPLQDO 6DQWR$QGUp 9DUDGR-~ULHGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 6DQWR$QGUp 9DUD&ULPLQDO 6DQWR$QGUp 9DUD&ULPLQDO 6DQWR$QGUp 9DUD&ULPLQDO 6DQWR$QGUp 9DUD&ULPLQDO 6DR%HUQDUGRGR&DPSR 9DUDGR-~ULHGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 6DR%HUQDUGRGR&DPSR 9DUD&ULPLQDO 6DR%HUQDUGRGR&DPSR 9DUD&ULPLQDO 6DR%HUQDUGRGR&DPSR 9DUD&ULPLQDO 6DR%HUQDUGRGR&DPSR 9DUD&ULPLQDO 6DR%HUQDUGRGR&DPSR 9DUD&ULPLQDO 6X]DQR 9DUD&ULPLQDO 6X]DQR 9DUD&ULPLQDO 7DERDRGD6HUUD 9DUD&ULPLQDO   5$- /RFDO&RPDUFDGH$UDoDWXED3UpGLRGR'$5$- (QGHUHoR5XD$JXDSHL&HQWUR$UDoDWXED±63±6DODGH&DSDFLWDomR 3DUWLFLSDQWHV  )252 9$5$ $QGUDGLQD 9DUD $QGUDGLQD 9DUD $QGUDGLQD 9DUD $UDoDWXED 9DUD&ULPLQDO $UDoDWXED 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV $UDoDWXED 9DUD&ULPLQDO $UDoDWXED 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV $UDoDWXED 9DUD&ULPLQDO %LULJXL 9DUD&ULPLQDO %LULJXL 9DUD&ULPLQDO  5$- /RFDO&RPDUFDGH%DXUX (QGHUHoR5XD$IRQVR3HQD±žDQGDU±%HOD9LVWD%DXUX±6DOmRGR-~UL 3DUWLFLSDQWHV  )252 9$5$ $YDUp 9DUD&ULPLQDO $YDUp 9DUD&ULPLQDO %DXUX 9DUD&ULPLQDO %DXUX 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV %DXUX 9DUD&ULPLQDO %DXUX 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV %DXUX 9DUD&ULPLQDO %DXUX 9DUD&ULPLQDO %RWXFDWX 9DUD&ULPLQDO %RWXFDWX 9DUD&ULPLQDO &HUTXHLUD&HVDU 9DUD &HUTXHLUD&HVDU 9DUD

(7)

7 -D~ 9DUD&ULPLQDO -D~ 9DUD&ULPLQDO 2XULQKRV 9DUD&ULPLQDO 2XULQKRV 9DUD&ULPLQDO 3LUDMXt 9DUD 3LUDMXt 9DUD  5$- /RFDO&RPDUFDGH&DPSLQDV

(QGHUHoR $YHQLGD )UDQFLVFR ;DYLHU GH $UUXGD &DPDUJR   -DUGLP 6DQWDQD  &DPSLQDV ± $XGLWyULR GD &LGDGH -XGLFLiULD 3DUWLFLSDQWHV  )252 9$5$ $PHULFDQD 9DUDGR-~ULGDV([HFXo}HV&ULPLQDLVHGD,QIkQFLDH-XYHQWXGH $PHULFDQD 9DUD&ULPLQDO $PHULFDQD 9DUD&ULPLQDO %UDJDQFD3DXOLVWD 9DUDGR-~ULGDV([HFXo}HV&ULPLQDLVHGD,QIkQFLDH-XYHQWXGH %UDJDQFD3DXOLVWD 9DUD&ULPLQDO %UDJDQFD3DXOLVWD 9DUD&ULPLQDO &DPSLQDV 9DUD&ULPLQDO &DPSLQDV 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV &DPSLQDV 9DUDGR-~UL &DPSLQDV 9DUD&ULPLQDO &DPSLQDV 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV &DPSLQDV 9DUDGR-~UL &DPSLQDV 9DUD&ULPLQDO &DPSLQDV 9DUD&ULPLQDO &DPSLQDV 9DUD&ULPLQDO &DPSLQDV 9DUD&ULPLQDO &DPSLQDV 8QLGDGH5HJLRQDOGR'HSDUWDPHQWR(VWDGXDOGH([HFXomR&ULPLQDO'((&5,05$- )UDQFRGD5RFKD 9DUD&ULPLQDO )UDQFRGD5RFKD 9DUDGR-~ULGDV([HFXo}HV&ULPLQDLVHGD,QIkQFLDH-XYHQWXGH -XQGLDt 9DUDGR-~ULGDV([HFXo}HV&ULPLQDLVHGD,QIkQFLDH-XYHQWXGH -XQGLDt 9DUD&ULPLQDO -XQGLDt 9DUD&ULPLQDO -XQGLDt 9DUD&ULPLQDO /LPHLUD 9DUD&ULPLQDO /LPHLUD 9DUD&ULPLQDO /LPHLUD 9DUD&ULPLQDO 0RJL*XDoX 9DUD&ULPLQDO 3LUDFLFDED 9DUDGR-~ULHGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 3LUDFLFDED 9DUD&ULPLQDO 3LUDFLFDED 9DUD&ULPLQDO 3LUDFLFDED 9DUD&ULPLQDO 3LUDFLFDED 9DUD&ULPLQDO 5LR&ODUR 9DUDGR-~ULGDV([HFXo}HV&ULPLQDLVHGD,QIkQFLDH-XYHQWXGH 5LR&ODUR 9DUD&ULPLQDO 5LR&ODUR 9DUD&ULPLQDO 5LR&ODUR 9DUD&ULPLQDO 6DQWD%iUEDUD'¶2HVWH 9DUD&ULPLQDO 6DQWD%iUEDUD'¶2HVWH 9DUD&ULPLQDO 6XPDUp 9DUD&ULPLQDO 6XPDUp 9DUD&ULPLQDO  5$- /RFDO&RPDUFDGH3UHVLGHQWH3UXGHQWH (QGHUHoR$YHQLGD&RURQHO-RVp6RDUHV0DUFRQGHV9LOD&RPHUFLDO3UHVLGHQWH3UXGHQWH±6DOmRGR-~UL 3DUWLFLSDQWHV 

(8)

8 $VVLV 9DUD&ULPLQDO $VVLV 9DUD&ULPLQDOHGR-XL]DGRGH9LROrQFLD'RPpVWLFDH)DPLOLDUFRQWUDD0XOKHU $VVLV 9DUD&ULPLQDO 0DULOLD 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 0DULOLD 9DUD&ULPLQDO 0DULOLD 9DUD&ULPLQDO 0DULOLD 9DUD&ULPLQDO 3UHVLGHQWH3UXGHQWH 9DUDGR-~ULHGD,QIkQFLDH-XYHQWXGH 3UHVLGHQWH3UXGHQWH 9DUD&ULPLQDO 3UHVLGHQWH3UXGHQWH 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 3UHVLGHQWH3UXGHQWH 9DUD&ULPLQDO 3UHVLGHQWH3UXGHQWH 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 3UHVLGHQWH3UXGHQWH 9DUD&ULPLQDO  5$- /RFDO&RPDUFDGH5LEHLUmR3UHWR (QGHUHoR5XD$OLFH$OpP6DDGL±%DLUUR1RYD5LEHLUkQLD±5LEHLUmR3UHWR±6DOmRGR-~UL 3DUWLFLSDQWHV  )252 9$5$ $UDUDTXDUD 9DUDGR-~ULHGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV $UDUDTXDUD 9DUD&ULPLQDO $UDUDTXDUD 9DUD&ULPLQDO $UDUDTXDUD 9DUD&ULPLQDO )UDQFD 9DUDGR-~ULGDV([HFXo}HV&ULPLQDLVHGD,QIkQFLDH-XYHQWXGH )UDQFD 9DUD&ULPLQDO )UDQFD 9DUD&ULPLQDO )UDQFD 9DUD&ULPLQDO 5LEHLUmR3UHWR 9DUD&ULPLQDO 5LEHLUmR3UHWR 9DUDGR-XULHGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 5LEHLUmR3UHWR 9DUD&ULPLQDO 5LEHLUmR3UHWR 9DUDGR-XULHGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 5LEHLUmR3UHWR 9DUD&ULPLQDO 5LEHLUmR3UHWR 9DUD&ULPLQDO 5LEHLUmR3UHWR 9DUD&ULPLQDO 6mR&DUORV 9DUD&ULPLQDO 6mR&DUORV 9DUD&ULPLQDO 6mR&DUORV 9DUD&ULPLQDO  5$- /RFDO&RPDUFDGH6DQWRV (QGHUHoR3UDoD3DWULDUFD-RVp%RQLIiFLRVQž&HQWUR6DQWRV±6DOmR1REUHGRžDQGDU 3DUWLFLSDQWHV  )252 9$5$ *XDUXMi 9DUD&ULPLQDO *XDUXMi 9DUD&ULPLQDO *XDUXMi 9DUD&ULPLQDO ,WDQKDpP 9DUD ,WDQKDpP 9DUD ,WDQKDpP 9DUD 3UDLD*UDQGH 9DUD&ULPLQDO 3UDLD*UDQGH 9DUD&ULPLQDO 6DQWRV 9DUDGR-~ULHGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 6DQWRV 9DUD&ULPLQDO 6DQWRV 9DUD&ULPLQDO 6DQWRV 9DUD&ULPLQDO

(9)

9 6DQWRV 9DUD&ULPLQDO 6DQWRV 9DUD&ULPLQDO 6DQWRV 9DUD&ULPLQDO 6mR9LFHQWH 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 6mR9LFHQWH 9DUD&ULPLQDO 6mR9LFHQWH 9DUD&ULPLQDO 6mR9LFHQWH 9DUD&ULPLQDO  5$- /RFDO&RPDUFDGH6mR-RVpGR5LR3UHWR (QGHUHoR5XD0DUHFKDO'HRGRURGD)RQVHFD±)yUXP&ULPLQDO±6DODGD(30žDQGDU±6DOD 3DUWLFLSDQWHV  )252 9$5$ &DWDQGXYD 9DUD&ULPLQDO &DWDQGXYD 9DUD&ULPLQDO 6mR-RVHGR5LR3UHWR 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 6mR-RVHGR5LR3UHWR 9DUD&ULPLQDO 6mR-RVHGR5LR3UHWR 9DUD&ULPLQDO 6mR-RVHGR5LR3UHWR 9DUD&ULPLQDO 6mR-RVHGR5LR3UHWR 9DUD&ULPLQDO 6mR-RVHGR5LR3UHWR 9DUD&ULPLQDO  5$- /RFDO&RPDUFDGH6mR-RVpGRV&DPSRV (QGHUHoR$YHQLGD6DOPmR±6DODGD(-86žDQGDU±VDOD 3DUWLFLSDQWHV  )252 9$5$ &DUDJXDWDWXED 9DUD&ULPLQDO -DFDUHt 9DUD&ULPLQDO -DFDUHt 9DUD&ULPLQDO 3LQGDPRQKDQJDED 9DUD&ULPLQDO 6mR-RVHGRV&DPSRV 9DUDGH9LROrQFLD'RPpVWLFDH)DPLOLDU&RQWUDD0XOKHU 6mR-RVHGRV&DPSRV 9DUDGR-~ULHGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 6mR-RVHGRV&DPSRV 9DUD&ULPLQDO 6mR-RVHGRV&DPSRV 9DUD&ULPLQDO 6mR-RVHGRV&DPSRV 9DUD&ULPLQDO 6mR-RVHGRV&DPSRV 9DUD&ULPLQDO 6mR-RVHGRV&DPSRV 9DUD&ULPLQDO 7DXEDWp 9DUDGR-~ULHGD,QIkQFLDH-XYHQWXGH 7DXEDWp 9DUD&ULPLQDO 7DXEDWp 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 7DXEDWp 9DUD&ULPLQDO 7DXEDWp 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 7DXEDWp 9DUD&ULPLQDO   5$- /RFDO&RPDUFDGH6mR-RVpGRV&DPSRV (QGHUHoR5XDGH2XWXEUR±6RURFDED±6DOmRGR-~UL 3DUWLFLSDQWHV  )252 9$5$ ,QGDLDWXED 9DUD&ULPLQDO ,QGDLDWXED 9DUD&ULPLQDO ,WDSHWLQLQJD 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV

(10)

10

PROVIMENTO CONJUNTO Nº 18/2017

Implanta o fluxo de trabalho da Unidade de Processamento Judicial (UPJ) – 01ª a 03ª Varas da Família e Sucessões da Comarca de Bauru

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA e o CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA, no exercício de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a implantação das Unidades de Processamento Judicial para atendimento das 01ª, 02ª e 03ª Varas da Família e Sucessões da Comarca de Bauru;

CONSIDERANDO a suspensão das atribuições dos Ofícios de Justiça afetos às citadas Varas;

CONSIDERANDO a necessidade de se adequar o fluxo de trabalho da estrutura criada até que a E. Corregedoria Geral da Justiça estabeleça Normas específicas para as UPJs;

RESOLVEM:

Artigo 1º - A Unidade de Processamento Judicial – UPJ, que realizará as atividades cartorárias das 01ª, 02ª e 03ª Varas da Família e Sucessões da Comarca de Bauru, e os Gabinetes dos Juízes de 1º Grau das respectivas varas observarão o fluxo de trabalho estabelecido neste provimento.

Artigo 2º - Compete ao escrivão judicial:

I – coordenar e administrar a unidade de processamento judicial; II – conferir e assinar expedientes;

III – acompanhar a produtividade dos servidores e das equipes; IV – conferir e assinar os mandados de levantamento;

V – garantir o normal fluxo de trabalho, com disciplina, organização e estrito cumprimento dos horários de funcionamento; VI – zelar para que não haja qualquer preferência na tramitação dos processos de uma vara em relação à outra, ressalvados os casos de urgência;

VII – abrir diariamente o e-mail institucional da unidade, encaminhando aos e-mails das Varas respectivas todos aqueles cuja resposta/informação devam ser conferidas/elaboradas pelo magistrado, como os referentes à Agravo de Instrumento;

VIII – atender os juízes em exercício nos trabalhos relativos à unidade de processamento; IX – abrir, controlar e encerrar os livros e classificadores da Unidade;

X – elaborar e encaminhar a frequência e avaliação de desempenho dos funcionários da Unidade, podendo delegar a tarefa, se o caso;

Parágrafo único. Estão subordinados ao escrivão judicial os gestores das equipes da unidade.

Artigo 3º - Para desempenho de suas atividades, os escreventes, agentes e estagiários da unidade de processamento judicial serão divididos em duas equipes, cada qual coordenada pelo respectivo gestor:

I – Equipe de Processos Físicos e Atendimento;

II – Equipe de Cumprimento e de Movimentação dos Processos Digitais.

,WDSHWLQLQJD 9DUD&ULPLQDO ,WDSHWLQLQJD 9DUD&ULPLQDO ,WX 9DUDGDV([HFXo}HV&ULPLQDLVHGD,QIkQFLDH-XYHQWXGH ,WX 9DUD&ULPLQDOHGH9LROrQFLD'RPpVWLFDH)DPLOLDUFRQWUDD0XOKHU ,WX 9DUD&ULPLQDO 6RURFDED -XL]DGR(VSHFLDO&ULPLQDOHGH9LROrQFLD'RPpVWLFDH)DPLOLDU&RQWUD0XOKHU 6RURFDED 9DUDGR-~ULHGDV([HFXo}HV&ULPLQDLV 6RURFDED 9DUD&ULPLQDO 6RURFDED 9DUD&ULPLQDO 6RURFDED 9DUD&ULPLQDO 6RURFDED 9DUD&ULPLQDO  H 

(11)

11

Artigo 4º - A Equipe de Processos Físicos e Atendimento será responsável pelo atendimento do público no balcão; pela guarda, carga, recebimento, arquivamento e desarquivamento de autos físicos; pelo correio; pelo malote; pelo cumprimento, controle de prazos, publicação e juntada de petições.

§ 1º Compete ao gestor de Equipe de Processos Físicos e Atendimento: I – coordenar os trabalhos da equipe;

II – a guarda e escrituração dos livros e classificadores em uso pela equipe;

III – a guarda dos autos físicos e a cobrança daqueles não restituídos no prazo legal; IV – elaborar e remeter a relação de mandados de levantamento;

V – conferir e assinar expedientes, inclusive mandados de levantamento; VI – remeter as laudas de publicação;

VII – auxiliar o escrivão no que lhe for solicitado.

§ 2º Compete à Equipe de Processos Físicos e Atendimento:

I – carga e descarga de processos físicos, inclusive aqueles encaminhados ou provenientes da conclusão; II – o arquivamento e o desarquivamento de processos físicos;

III – o correio e o malote;

IV – o atendimento de balcão mediante revezamento diário ou semanal;

V – todas as cargas e descargas de papéis e documentos, inclusive carga de mandados à Seção Administrativa de Distribuição de Mandados;

VI – realizar o transporte dos autos físicos e dos documentos entre a unidade e os gabinetes e entre os gabinetes e a unidade;

VII – alocação e o encaminhamento dos processos físicos. VIII – elaborar lauda de publicação e certificar sua ocorrência;

IX – juntar petições, providenciando as atualizações no sistema informatizado, bem como abertura de volumes, e ainda, atendimento dos arts. 208 e seguintes das Normas de Serviço da Corregedoria Geral da Justiça e, na sequência, dar andamento ao feito;

X – verificar diariamente os prazos, de acordo com as datas de vencimento, certificando-se o seu decurso e, na sequência, dar andamento ao feito;

XI – cumprimento das determinações judiciais, com a elaboração de ofícios, mandados, cartas precatórias etc.; XII – o recebimento e competente andamento de autos oriundos do Tribunal de Justiça;

XIII – emitir atos ordinatórios.

Artigo 5º - A Equipe de Cumprimento e de Movimentação dos Processos Digitais será responsável pelo cumprimento das determinações judiciais nos processos digitais.

§ 1º - Compete ao gestor da Equipe de Cumprimento e de Movimentação dos Processos Digitais: I – coordenar os trabalhos da equipe;

II – conferir, assinar pelo fluxo de documentos e tornar público os expedientes; III – conferir e assinar mandados de levantamento;

IV – controlar o painel de editais;

V – gerenciar todas as filas de retorno, procedendo ao devido andamento aos feitos;

VI – controlar a digitalização de documentos, inclusive os prazos para destruição dos documentos, de acordo com as Normas de Serviço da Corregedoria Geral da Justiça;

VII – verificar, periodicamente, a fila de Processos Arquivados;

VIII – zelar para que todas as filas do fluxo digital tenham regular andamento; IX – monitorar a fila Ag. Encerramento do Ato;

X – auxiliar o escrivão no que lhe for solicitado.

§ 2º - Compete à Equipe de Cumprimento e de Movimentação dos Processos Digitais: Atividades de Cumprimento:

I – tratar a fila do fluxo digital – Ag. Análise de Cartório Urgente, em face do art. 1.265 das NSCGJ;

II – tratar as filas Ag. Análise do subfluxo de documentos despacho, decisão interlocutória, sentença, termo de audiência e ato ordinatório, gerando o ato e expedindo o competente documento;

III – tratar a fila Ag. Impressão do subfluxo de documentos mandado; mandados - outros; ofício; carta; carta precatória/ rogatória; termo, alvará, auto, edital, formal, guia, certidão e diversos, imprimindo os respectivos documentos, se o caso;

IV – tratar a fila Ag. Emissão do subfluxo de documentos mandado; mandados - outros; ofício; carta; carta precatória/ rogatória; termo, alvará, auto, edital, formal, guia, certidão e diversos, expedindo os respectivos documentos, se o caso;

V – intimar os peritos nomeados, gerando a senha de acesso aos autos, a qual deve acompanhar a intimação; VI – remover os atos que não pendem de cumprimento, das filas do subfluxo (decisão/despacho/sentença); VII – gerenciar as tarjas dos processos.

Atividades de Movimentação:

I - tratar as seguintes filas de processo: a. Ag. Análise do Cartório;

b. Ag. Análise do Cartório - Urgente; c. Encaminhar para Publicação; d. Ag. Certificação da Publicação; e. Ag. Decurso de Prazo – Publicação; f. Ag. Hasta Pública - Leilão;

g. Ag. Laudo;

h. Ag. Decurso de Prazo; i. Retorno do Distribuidor;

(12)

12

j. Retorno da Contadoria;

k. Retorno Setor Técnico - Ass. Social; l. Retorno Setor Técnico - Psicologia; m. Processo Suspenso;

n. Ag. Impressão; o. Ag. Avaliação;

p. Processo em Grau de Recurso;

q. Processos Recebidos do 2.º Grau – Diligência; r. Retorno do Segundo Grau – Recurso Eletrônico; s. Retorno do Cejusc.

II - tratar o subfluxo de petição intermediária;

III – tratar as filas Ag. Devolução/Resposta e Ag. Decurso de Prazo do subfluxo de documentos mandado; mandados - outros; ofício; carta; carta precatória/ rogatória; e citação/intimação/vista/Portal;

IV – gerar lauda de publicação e certificar sua ocorrência;

V – cadastrar petições que não foram captadas pela juntada automática e/ou incidentes;

VI – verificar diariamente os prazos, de acordo com as datas de vencimento, certificando-se o seu decurso e, na sequência, dar andamento ao feito;

VII – encaminhar os autos ao Cejusc para designação de data de audiência de conciliação;

VIII – remover os atos que não pendem de cumprimento, das filas do subfluxo (decisão/despacho/sentença). Artigo 6º - Compete aos gabinetes:

I – elaborar minutas de despachos, decisões e sentenças;

II – emitir atos ordinatórios nos processos digitais das filas de sua atribuição;

III – realizar as pesquisas deferidas pelo juiz (RENAJUD, BACENJUD, TRE, INFOJUD/ INFOSEG, SERASAJUD e ARISP); IV – tratar as seguintes filas de processo:

a. Inicial – Ag. Análise do cartório;

b. Inicial – Ag. análise do cartório – urgente; c. Entrados com sigilo absoluto;

d. Conclusos – despacho;

e. Conclusos – decisão interlocutória; f. Conclusos – sentença;

g. Conclusos - urgente;

h. Bacen Jud – conclusos – decisão; i. Bacen Jud – bloquear valor; j. Bacen Jud – ag. Resposta; k. Bacen Jud – ag. Transferência; l. Pesquisas;

m. Ag. Minuta;

n. Petição juntada – aguardando análise.

V – manter atualizados todos os dados cadastrais dos processos digitais no sistema informatizado após as análises das petições iniciais e intermediárias;

VI – criar os modelos de grupo, devendo:

a. preencher o nome do documento (que deve corresponder ao teor do documento); b. vincular a movimentação específica;

c. marcar o check-box de assinatura do juiz;

d. vincular o(s) ato(s) correspondente(s), inclusive os de encaminhamento aos Portais do Ministério Público e da Defensoria Pública;

e. selecionar o teor do documento (Ctrl-M) para fins de publicação e emissão, quando necessária, de documentos; VII – preencher/encaminhar, mensalmente, a planilha do Movimento Judiciário;

VIII – cadastrar o objeto da ação, quando da análise da inicial;

IX – tornar publicável – no campo movimentação – as decisões de bloqueio, após a efetivação do ato; X – cadastrar as audiências na pauta virtual, monitorando os processos nos termos do art. 148 das NSCGJ; XI – monitorar a assinatura de expediente dos magistrados, diariamente;

XII – vincular tarja de urgente para os casos de decisões urgentes a serem cumpridas;

XIII – abrir diariamente o e-mail institucional da Vara, tratando todos aqueles cuja resposta/informação devam ser conferidas/ aprovadas pelo magistrado, como os referentes a Agravo de Instrumento e encaminhar ao e-mail da UPJ aqueles cujas providências sejam exclusivamente da Unidade.

Artigo 7º - As equipes da UPJ e os Gabinetes deverão gerenciar os processos digitais em que estiverem trabalhando, independentemente das filas onde encontrarem, removendo as cópias das filas e/ou encerrando os atos, se o caso, de modo a mantê-los regulares para as atividades subsequentes.

Artigo 8º - As audiências serão realizadas nas salas especificamente destinadas para este fim de cada Vara.

§ 1º - Cabe ao magistrado a designação de um dos escreventes do seu Gabinete para recepção do público das audiências e apoio para sua realização.

Artigo 9º - A Corregedoria Permanente da unidade de processamento judicial será exercida, exclusivamente, por um dos juízes das varas envolvidas no projeto, indicado pelo Corregedor Geral da Justiça.

§ 1º - Compete ao Juiz Corregedor Permanente da unidade de processamento judicial as apurações preliminares, as sindicâncias e os processos administrativos relativos aos servidores da unidade.

(13)

13

§ 2º - O Corregedor Permanente da unidade apresentará, mensalmente, relatórios das atividades à coordenação do projeto “Cartório do Futuro”, composta por juízes assessores da Corregedoria Geral da Justiça e da Presidência do Tribunal de Justiça.

Artigo 10 - Compete ao juiz de direito, em relação aos servidores lotados no seu Gabinete: I - as apurações preliminares, as sindicâncias e os processos administrativos;

II - a elaboração e o encaminhamento das frequências e avaliações de desempenho.

Artigo 11 - O escrivão da unidade de processamento judicial, com auxílio dos gestores, apresentará, mensalmente, ao Juiz Corregedor Permanente relatório das atividades, que conterá:

I - identificação dos serviços menos desenvolvidos ou deficitários;

II - propositura e definição das medidas necessárias ao seu aprimoramento; III - avaliação das medidas implantadas.

Parágrafo único - O escrivão da unidade de processamento judicial reportar-se-á ao Juiz Corregedor Permanente para orientação acerca das questões administrativas relativas à unidade.

Artigo 12 - O Comitê Gestor, presidido pelo Juiz Corregedor Permanente e composto por um juiz em exercício de cada vara abrangida pelo projeto, se reunirá mensalmente para avaliar e ajustar as atividades do cartório e dos gabinetes, bem como para elaborar propostas a serem encaminhadas à Coordenação.

Artigo 13 - Será mantida a identificação dos processos de cada uma das varas e seus respectivos magistrados. Artigo 14 - Aplicam-se subsidiariamente a este provimento as normas de serviço da Corregedoria Geral da Justiça. Parágrafo único - Os casos omissos serão resolvidos pela coordenação do projeto ou pela Corregedoria Geral da Justiça. Artigo 15 – A Unidade de Processamento Judicial iniciará suas atividades no dia 19 de junho de 2017.

Artigo 16 - Este Provimento Conjunto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos a partir do início das atividades da UPJ – 01ª a 03ª Varas da Família e Sucessões da Comarca de Bauru, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE. São Paulo, 14 de junho de 2017.

(aa) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Presidente do Tribunal de Justiça e MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, Corregedor-Geral da Justiça.

SJ - Secretaria Judiciária

COMUNICADO Nº 279/2017

O Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente da Seção de Direito Criminal COMUNICA aos Magistrados, Escrivães e Servidores em geral que, em conformidade com o disposto no Comunicado CG nº 1.106/2006, as mídias com a gravação de audiências e outros atos processuais nos processos abaixo relacionados deverão ser encaminhadas, no prazo máximo de 10 (dez) dias, por malote, ao E. Tribunal de Justiça, em envelope bolha (código 380022), devidamente lacrado e identificado com o remetente e destinatário, com etiqueta contendo no nome das partes e o número único de processo digital, no padrão CNJ (NUP), para o seguinte endereço:

Seção de Direito Criminal – SJ 1.1.1.3 – Seção de Protocolo – Glória, localizada na Rua da Glória, 459, 1º andar.

Havendo indicação de processo da unidade judicial na listagem, sem que exista mídia com gravação de audiência ou outro ato processual, deverá o Sr. Escrivão informar expressamente a não existência, por meio de comunicação eletrônica à Seção de Direito Criminal – SJ 2.1.5 - Entrada de Autos de Direito Criminal.

Comarca de Origem Foro de Origem Vara de Origem Processo

Adamantina Foro de Adamantina 3ª Vara 0000507-53.2016.8.26.0081

Adamantina Foro de Adamantina 3ª Vara 0000579-40.2016.8.26.0081

Adamantina Foro de Adamantina 3ª Vara 0004499-56.2015.8.26.0081

Aguaí Foro de Aguaí Vara Única 0000704-02.2016.8.26.0083

Aguaí Foro de Aguaí Vara Única 0000163-32.2015.8.26.0623

Aguaí Foro de Aguaí Vara Única 0000171-09.2015.8.26.0623

Aguaí Foro de Aguaí Vara Única 0003315-59.2015.8.26.0083

Americana Foro de Americana 1ª Vara Criminal 0000257-22.2016.8.26.0630

Americana Foro de Americana 2ª Vara Criminal 0002423-17.2016.8.26.0019

Americana Foro de Americana 2ª Vara Criminal 0017772-02.2012.8.26.0019

(14)

14

Américo Brasiliense Foro de Américo Brasiliense 1ª Vara 0002242-84.2015.8.26.0040

Américo Brasiliense Foro de Américo Brasiliense 1ª Vara 0002930-46.2015.8.26.0040

Américo Brasiliense Foro de Américo Brasiliense 1ª Vara 0000167-72.2015.8.26.0040

Américo Brasiliense Foro de Américo Brasiliense 1ª Vara 0001203-18.2016.8.26.0040

Américo Brasiliense Foro de Américo Brasiliense 1ª Vara 0002618-70.2015.8.26.0040

Américo Brasiliense Foro de Américo Brasiliense 1ª Vara 0000850-75.2016.8.26.0040

Américo Brasiliense Foro de Américo Brasiliense 1ª Vara 0000756-30.2016.8.26.0040

Américo Brasiliense Foro de Américo Brasiliense 1ª Vara 0000036-63.2016.8.26.0040

Américo Brasiliense Foro de Américo Brasiliense 1ª Vara 0003258-73.2015.8.26.0040

Amparo Foro de Amparo 1ª Vara 0000135-87.2016.8.26.0022

Amparo Foro de Amparo 1ª Vara 0005187-98.2015.8.26.0022

Amparo Foro de Amparo 2ª Vara 0004777-40.2015.8.26.0022

Amparo Foro de Amparo 2ª Vara 0002889-02.2016.8.26.0022

Amparo Foro de Amparo 2ª Vara 0000351-98.2015.8.26.0631

Amparo Foro de Amparo 2ª Vara 0001864-51.2016.8.26.0022

Amparo Foro de Amparo 2ª Vara 0003198-23.2016.8.26.0022

Amparo Foro de Amparo 2ª Vara 0005204-37.2015.8.26.0022

Amparo Foro de Amparo 2ª Vara 0000047-65.2016.8.26.0631

Amparo Foro de Amparo 2ª Vara 0000788-89.2016.8.26.0022

Andradina Foro de Andradina 1ª Vara 0002239-17.2014.8.26.0024

Andradina Foro de Andradina 3ª Vara 0002541-75.2016.8.26.0024

Andradina Foro de Andradina 3ª Vara 0003891-98.2016.8.26.0024

Andradina Foro de Andradina 3ª Vara 0000641-57.2016.8.26.0024

Andradina Foro de Andradina 3ª Vara 0005177-48.2015.8.26.0024

Angatuba Foro de Angatuba Vara Única 0000807-86.2016.8.26.0025

Aparecida Foro de Aparecida 2ª Vara 0000924-68.2016.8.26.0028

Aparecida Foro de Aparecida 2ª Vara 0000342-68.2016.8.26.0028

Aparecida Foro de Aparecida 2ª Vara 0001762-11.2016.8.26.0028

Aparecida Foro de Aparecida 2ª Vara 0000192-54.2016.8.26.0621

Aparecida Foro de Aparecida 2ª Vara 0000258-34.2016.8.26.0621

Aparecida Foro de Aparecida 2ª Vara 0001168-94.2016.8.26.0028

Aparecida Foro de Aparecida 2ª Vara 0004130-27.2015.8.26.0028

Araçatuba Foro de Araçatuba 1ª Vara Criminal 0004799-39.2013.8.26.0032

Araçatuba Foro de Araçatuba 1ª Vara Criminal 0009111-53.2016.8.26.0032

Araçatuba Foro de Araçatuba 1ª Vara Criminal 0005176-05.2016.8.26.0032

Araçatuba Foro de Araçatuba 1ª Vara Criminal 0019520-30.2012.8.26.0032

Araçatuba Foro de Araçatuba 1ª Vara Criminal 0007167-16.2016.8.26.0032

Araçatuba Foro de Araçatuba 1ª Vara Criminal 0013593-78.2015.8.26.0032

Araçatuba Foro de Araçatuba 1ª Vara Criminal 0014455-15.2016.8.26.0032

Araçatuba Foro de Araçatuba 1ª Vara Criminal 0017974-32.2015.8.26.0032

Araçatuba Foro de Araçatuba 1ª Vara Criminal 0022240-62.2015.8.26.0032

Araçatuba Foro de Araçatuba 2ª Vara Criminal 0018364-02.2015.8.26.0032

Araçatuba Foro de Araçatuba 3ª Vara Criminal 0009110-68.2016.8.26.0032

Araçatuba Foro de Araçatuba 3ª Vara Criminal 0002874-03.2016.8.26.0032

Araçatuba Foro de Araçatuba 3ª Vara Criminal 0000541-14.2016.8.26.0603

Araraquara Foro de Araraquara 1ª Vara Criminal 0010666-90.2016.8.26.0037

Araraquara Foro de Araraquara 1ª Vara Criminal 0000442-88.2016.8.26.0556

Araraquara Foro de Araraquara 1ª Vara Criminal 0009577-32.2016.8.26.0037

Araraquara Foro de Araraquara 1ª Vara Criminal 0014346-83.2016.8.26.0037

Araraquara Foro de Araraquara 3ª Vara Criminal 0000105-36.2015.8.26.0556

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0000042-07.2016.8.26.0546

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0002282-36.2012.8.26.0666

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0000129-59.2014.8.26.0666

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0000129-64.2011.8.26.0666

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0000183-60.2015.8.26.0546

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0000267-61.2015.8.26.0546

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0001219-68.2015.8.26.0666

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0001507-50.2014.8.26.0666

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0003471-88.2008.8.26.0666

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0004118-73.2014.8.26.0666

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0005450-80.2011.8.26.0666

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0005880-32.2011.8.26.0666

Artur Nogueira Foro de Artur Nogueira Vara Única 0005981-40.2009.8.26.0666

Assis Foro de Assis 1ª Vara Criminal 0009327-03.2015.8.26.0047

(15)

15

Assis Foro de Assis 2ª Vara Criminal 0008384-83.2015.8.26.0047

Assis Foro de Assis 2ª Vara Criminal 0000406-08.2015.8.26.0580

Assis Foro de Assis 2ª Vara Criminal 0010099-63.2015.8.26.0047

Assis Foro de Assis 3ª Vara Criminal 0000206-64.2016.8.26.0580

Assis Foro de Assis 3ª Vara Criminal 0006459-18.2016.8.26.0047

Assis Foro de Assis 3ª Vara Criminal 0005792-32.2016.8.26.0047

Assis Foro de Assis 3ª Vara Criminal 0006096-31.2016.8.26.0047

Assis Foro de Assis 3ª Vara Criminal 0003369-02.2016.8.26.0047

Assis Foro de Assis 3ª Vara Criminal 0000308-86.2016.8.26.0580

Assis Foro de Assis 3ª Vara Criminal 0005084-79.2016.8.26.0047

Atibaia Foro de Atibaia 2ª Vara Criminal 0007142-38.2005.8.26.0048

Avaré Foro de Avaré 1ª Vara Criminal 0000052-64.2016.8.26.0574

Bananal Foro de Bananal Vara Única 0000091-54.2016.8.26.0059

Bananal Foro de Bananal Vara Única 0000241-35.2016.8.26.0059

Bariri Foro de Bariri 1ª Vara 0000147-22.2016.8.26.0598

Bariri Foro de Bariri 1ª Vara 0000950-61.2016.8.26.0062

Bariri Foro de Bariri 2.ª Vara 0002830-59.2014.8.26.0062

Bariri Foro de Bariri 2.ª Vara 0000346-78.2015.8.26.0598

Barra Bonita Foro de Barra Bonita 2ª Vara 0000409-06.2015.8.26.0598

Barra Bonita Foro de Barra Bonita 2ª Vara 0000827-60.2016.8.26.0063

Barra Bonita Foro de Barra Bonita 2ª Vara 0005254-37.2015.8.26.0063

Barra Bonita Foro de Barra Bonita 2ª Vara 0004694-95.2015.8.26.0063

Barretos Foro de Barretos 2ª Vara Criminal 0003709-83.2016.8.26.0066

Barueri Foro de Barueri 1ª Vara Criminal 0001103-12.2016.8.26.0542

Barueri Foro de Barueri 2ª Vara Criminal 0000008-44.2016.8.26.0542

Barueri Foro de Barueri 2ª Vara Criminal 0000269-73.2016.8.26.0068

Barueri Foro de Barueri 2ª Vara Criminal 0014832-09.2015.8.26.0068

Bastos Foro de Bastos Vara Única 0001583-85.2015.8.26.0069

Bastos Foro de Bastos Vara Única 0003443-24.2015.8.26.0069

Bastos Foro de Bastos Vara Única 0001310-09.2015.8.26.0069

Bastos Foro de Bastos Vara Única 0002893-29.2015.8.26.0069

Bastos Foro de Bastos Vara Única 0003291-73.2015.8.26.0069

Bastos Foro de Bastos Vara Única 0000031-34.2016.8.26.0592

Bastos Foro de Bastos Vara Única 0000069-63.2016.8.26.0069

Bastos Foro de Bastos Vara Única 0000230-73.2016.8.26.0069

Bauru Foro de Bauru 1ª Vara Criminal 0032387-30.2015.8.26.0071

Bauru Foro de Bauru 1ª Vara Criminal 0005478-14.2016.8.26.0071

Bauru Foro de Bauru 1ª Vara Criminal 0000462-96.2015.8.26.0594

Bauru Foro de Bauru 1ª Vara Criminal 0000129-13.2016.8.26.0594

Bauru Foro de Bauru 1ª Vara Criminal 0004210-22.2016.8.26.0071

Bauru Foro de Bauru 1ª Vara Criminal 0009270-73.2016.8.26.0071

Bauru Foro de Bauru 1ª Vara Criminal 0000295-79.2015.8.26.0594

Bauru Foro de Bauru 1ª Vara Criminal 0012798-18.2016.8.26.0071

Bauru Foro de Bauru 1ª Vara Criminal 0022696-89.2015.8.26.0071

Bauru Foro de Bauru 1ª Vara Criminal 0017841-33.2016.8.26.0071

Bauru Foro de Bauru 2ª Vara Criminal 0000345-71.2016.8.26.0594

Bauru Foro de Bauru 2ª Vara Criminal 0022895-14.2015.8.26.0071

Bauru Foro de Bauru 4ª Vara Criminal 0020896-89.2016.8.26.0071

Bauru Foro de Bauru 4ª Vara Criminal 0006141-60.2016.8.26.0071

Bauru Foro de Bauru 4ª Vara Criminal 0010468-48.2016.8.26.0071

Bauru Foro de Bauru 4ª Vara Criminal 0000395-97.2016.8.26.0594

Bauru Foro de Bauru 4ª Vara Criminal 0012393-79.2016.8.26.0071

Bebedouro Foro de Bebedouro 2ª Vara 0000377-27.2015.8.26.0557

Bertioga Foro de Bertioga 1ª Vara 0000802-83.2016.8.26.0536

Bertioga Foro de Bertioga 2ª Vara 0000441-91.2016.8.26.0075

Bertioga Foro de Bertioga 2ª Vara 0001519-23.2016.8.26.0075

Bertioga Foro de Bertioga 2ª Vara 0000061-68.2016.8.26.0075

Bertioga Foro de Bertioga 2ª Vara 0000343-09.2016.8.26.0075

Bertioga Foro de Bertioga 2ª Vara 0002536-31.2015.8.26.0075

Bertioga Foro de Bertioga 2ª Vara 0003792-09.2015.8.26.0075

Bertioga Foro de Bertioga 2ª Vara 0000318-93.2016.8.26.0075

Bilac Foro de Bilac Vara Única 0000766-63.2016.8.26.0076

Birigüi Foro de Birigüi 1ª Vara Criminal 0000765-75.2016.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 1ª Vara Criminal 0002688-39.2016.8.26.0077

(16)

16

Birigüi Foro de Birigüi 1ª Vara Criminal 0000525-94.2015.8.26.0603

Birigüi Foro de Birigüi 1ª Vara Criminal 0010472-04.2015.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 1ª Vara Criminal 0002091-70.2016.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 1ª Vara Criminal 0003228-87.2016.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 1ª Vara Criminal 0008638-97.2014.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 1ª Vara Criminal 0006312-33.2015.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 1ª Vara Criminal 0004810-25.2016.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 1ª Vara Criminal 0000770-08.2015.8.26.0603

Birigüi Foro de Birigüi 2ª Vara Criminal 0008263-62.2015.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 2ª Vara Criminal 0001719-58.2015.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 2ª Vara Criminal 0003802-47.2015.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 2ª Vara Criminal 0005422-31.2014.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 2ª Vara Criminal 0004312-26.2016.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 2ª Vara Criminal 0004539-16.2016.8.26.0077

Birigüi Foro de Birigüi 2ª Vara Criminal 0004885-64.2016.8.26.0077

Boituva Foro de Boituva 1ª Vara 0009059-38.2015.8.26.0082

Boituva Foro de Boituva 1ª Vara 0011398-04.2014.8.26.0082

Boituva Foro de Boituva 1ª Vara 0006959-13.2015.8.26.0082

Boituva Foro de Boituva 1ª Vara 0002830-28.2016.8.26.0082

Boituva Foro de Boituva 1ª Vara 0000338-57.2016.8.26.0569

Boituva Foro de Boituva 1ª Vara 0000386-16.2016.8.26.0569

Boituva Foro de Boituva 1ª Vara 0000328-13.2016.8.26.0569

Boituva Foro de Boituva 1ª Vara 0002319-30.2016.8.26.0082

Boituva Foro de Boituva 1ª Vara 0002817-29.2016.8.26.0082

Botucatu Foro de Botucatu 2ª Vara Criminal 0004905-83.2015.8.26.0079

Botucatu Foro de Botucatu 2ª Vara Criminal 0003783-35.2015.8.26.0079

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 1ª Vara Criminal 0004421-08.2015.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 1ª Vara Criminal 0002540-59.2016.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 1ª Vara Criminal 0003624-66.2014.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 1ª Vara Criminal 0000513-60.2015.8.26.0545

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 1ª Vara Criminal 0000701-53.2015.8.26.0545

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 1ª Vara Criminal 0003819-80.2016.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0000589-30.2016.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0000130-48.2016.8.26.0545

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0003221-63.2015.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0000969-53.2016.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0006642-61.2015.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0005435-27.2015.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0004209-50.2016.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0000104-50.2016.8.26.0545

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0003875-16.2016.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0000064-68.2016.8.26.0545

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0000507-53.2015.8.26.0545

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0000633-83.2015.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0005201-11.2016.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista 2ª Vara Criminal 0007546-81.2015.8.26.0099

Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista Vara do Júri/Exec./Inf. Juv. 0004578-44.2016.8.26.0099 Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista Vara do Júri/Exec./Inf. Juv. 0003140-17.2015.8.26.0099 Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista Vara do Júri/Exec./Inf. Juv. 0007378-79.2015.8.26.0099 Bragança Paulista Foro de Bragança Paulista Vara do Júri/Exec./Inf. Juv. 0010860-69.2014.8.26.0099

Brotas Foro de Brotas 1ª Vara 0001003-40.2016.8.26.0095

Buri Foro Distrital de Buri Vara Única 0000632-73.2012.8.26.0691

Caçapava Foro de Caçapava Vara Criminal 0005285-40.2015.8.26.0101

Caçapava Foro de Caçapava Vara Criminal 0000423-27.2015.8.26.0618

Caçapava Foro de Caçapava Vara Criminal 0000933-05.2016.8.26.0101

Caçapava Foro de Caçapava Vara Criminal 0000154-51.2016.8.26.0618

Caçapava Foro de Caçapava Vara Criminal 0000662-31.2015.8.26.0618

Caçapava Foro de Caçapava Vara Criminal 0002043-39.2016.8.26.0101

Caçapava Foro de Caçapava Vara Criminal 0000259-28.2016.8.26.0618

Caçapava Foro de Caçapava Vara Criminal 0000721-19.2015.8.26.0618

Caçapava Foro de Caçapava Vara Criminal 0000832-65.2016.8.26.0101

Caçapava Foro de Caçapava Vara Criminal 0000112-02.2016.8.26.0618

Caçapava Foro de Caçapava Vara Criminal 0002202-79.2016.8.26.0101

Caçapava Foro de Caçapava Vara Criminal 0005730-58.2015.8.26.0101

(17)

17

Cafelândia Foro de Cafelândia Vara Única 0000100-42.2016.8.26.0600

Cafelândia Foro de Cafelândia Vara Única 0004821-07.2015.8.26.0104

Cafelândia Foro de Cafelândia Vara Única 0005133-80.2015.8.26.0104

Cafelândia Foro de Cafelândia Vara Única 0000497-37.2016.8.26.0104

Cajamar Foro de Cajamar 2ª Vara Judicial 0000281-64.2016.8.26.0108

Cajuru Foro de Cajuru Vara Única 0000037-29.2016.8.26.0111

Campinas Foro de Vila Mimosa - Regional de

Campi 3ª Vara 0000995-62.2016.8.26.0548

Campinas Foro de Vila Mimosa - Regional de

Campi 5ª Vara 0000256-55.2017.8.26.0548

Campinas Foro de Campinas 5ª Vara Criminal 0000412-77.2016.8.26.0548

Campinas Foro de Campinas 5ª Vara Criminal 0000108-22.2016.8.26.0114

Campinas Foro de Campinas 5ª Vara Criminal 0022971-06.2015.8.26.0114

Campinas Foro de Campinas 5ª Vara Criminal 0005311-62.2016.8.26.0114

Campinas Foro de Campinas 5ª Vara Criminal 0024899-89.2015.8.26.0114

Campinas Foro de Campinas 5ª Vara Criminal 0040698-75.2015.8.26.0114

Campinas Foro de Campinas 5ª Vara Criminal 0041966-04.2014.8.26.0114

Campinas Foro de Campinas 5ª Vara Criminal 0018539-07.2016.8.26.0114

Campinas Foro de Campinas 5ª Vara Criminal 0014351-68.2016.8.26.0114

Campinas Foro de Campinas 5ª Vara Criminal 0022439-95.2016.8.26.0114

Campinas Foro de Campinas 5ª Vara Criminal 0000626-68.2016.8.26.0548

Campinas Foro de Campinas 5ª Vara Criminal 0000908-09.2016.8.26.0548

Campos do Jordão Foro de Campos do Jordão 2ª Vara 0000120-30.2016.8.26.0116

Cananéia Foro de Cananéia Vara Única 0000488-33.2016.8.26.0118

Cândido Mota Foro de Cândido Mota 1ª Vara 0000810-47.2016.8.26.0120

Cândido Mota Foro de Cândido Mota 1ª Vara 0002996-77.2015.8.26.0120

Cândido Mota Foro de Cândido Mota 1ª Vara 0003057-35.2015.8.26.0120

Cândido Mota Foro de Cândido Mota 1ª Vara 0000561-96.2016.8.26.0120

Cândido Mota Foro de Cândido Mota 1ª Vara 0000401-83.2015.8.26.0580

Cândido Mota Foro de Cândido Mota 2ª Vara 0001193-59.2015.8.26.0120

Capão Bonito Foro de Capão Bonito 1ª Vara 0000543-66.2016.8.26.0123

Capão Bonito Foro de Capão Bonito 1ª Vara 0002646-80.2015.8.26.0123

Capão Bonito Foro de Capão Bonito 1ª Vara 0003782-15.2015.8.26.0123

Capão Bonito Foro de Capão Bonito 1ª Vara 0003857-54.2015.8.26.0123

Capão Bonito Foro de Capão Bonito 1ª Vara 0005089-38.2014.8.26.0123

Capão Bonito Foro de Capão Bonito 1ª Vara 0001484-21.2013.8.26.0123

Capão Bonito Foro de Capão Bonito 1ª Vara 0001532-72.2016.8.26.0123

Capão Bonito Foro de Capão Bonito 2ª Vara 0000022-38.2016.8.26.0571

Capão Bonito Foro de Capão Bonito 2ª Vara 0000486-48.2016.8.26.0123

Capão Bonito Foro de Capão Bonito 2ª Vara 0003447-93.2015.8.26.0123

Capivari Foro de Capivari 1ª. Vara Judicial 0003178-48.2015.8.26.0125

Capivari Foro de Capivari 1ª. Vara Judicial 0003853-11.2015.8.26.0125

Capivari Foro de Capivari 2ª. Vara Judicial 0000468-88.2015.8.26.0599

Capivari Foro de Capivari 2ª. Vara Judicial 0003166-34.2015.8.26.0125

Capivari Foro de Capivari 2ª. Vara Judicial 0001423-52.2016.8.26.0125

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0001932-77.2016.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0000641-42.2016.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0007771-20.2015.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0001376-75.2016.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0002046-16.2016.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0000145-65.2016.8.26.0626

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0000388-43.2015.8.26.0626

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0007244-68.2015.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0000463-82.2015.8.26.0626

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0007587-64.2015.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0008607-90.2015.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0009037-42.2015.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0009812-57.2015.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0008068-27.2015.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0000024-37.2016.8.26.0626

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0000134-81.2016.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0000223-93.2015.8.26.0626

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0000456-90.2015.8.26.0626

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0002125-92.2016.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0002995-40.2016.8.26.0126

(18)

18

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0006125-72.2015.8.26.0126

Caraguatatuba Foro de Caraguatatuba Vara Criminal 0008957-78.2015.8.26.0126

Carapicuíba Foro de Carapicuíba 1ª Vara Criminal 0001358-67.2016.8.26.0542

Carapicuíba Foro de Carapicuíba 1ª Vara Criminal 0000217-13.2016.8.26.0542

Carapicuíba Foro de Carapicuíba 1ª Vara Criminal 0011803-65.2015.8.26.0127

Cardoso Foro de Cardoso Vara Única 0000081-59.2016.8.26.0560

Cardoso Foro de Cardoso Vara Única 0002836-28.2015.8.26.0128

Cardoso Foro de Cardoso Vara Única 0000980-92.2016.8.26.0128

Cardoso Foro de Cardoso Vara Única 0001253-08.2015.8.26.0128

Casa Branca Foro de Casa Branca 1ª Vara 0000034-23.2016.8.26.0613

Casa Branca Foro de Casa Branca 1ª Vara 0004154-43.2015.8.26.0129

Casa Branca Foro de Casa Branca 2ª Vara 0000155-51.2016.8.26.0613

Catanduva Foro de Catanduva 1ª Vara Criminal 0000016-70.2016.8.26.0558

Catanduva Foro de Catanduva 1ª Vara Criminal 0006297-93.2015.8.26.0132

Catanduva Foro de Catanduva 1ª Vara Criminal 0007491-31.2015.8.26.0132

Catanduva Foro de Catanduva 2ª Vara Criminal 0000040-98.2016.8.26.0558

Catanduva Foro de Catanduva 2ª Vara Criminal 0003305-28.2016.8.26.0132

Catanduva Foro de Catanduva 2ª Vara Criminal 0000202-13.2016.8.26.0132

Catanduva Foro de Catanduva 2ª Vara Criminal 0003059-32.2016.8.26.0132

Catanduva Foro de Catanduva 2ª Vara Criminal 0000383-14.2016.8.26.0132

Catanduva Foro de Catanduva 2ª Vara Criminal 0007221-07.2015.8.26.0132

Colina Foro de Colina Vara Única 0001337-64.2015.8.26.0142

Conchal Foro de Conchal Vara Única 0001803-52.2015.8.26.0144

Conchal Foro de Conchal Vara Única 0001989-75.2015.8.26.0144

Conchal Foro de Conchal Vara Única 0002089-30.2015.8.26.0144

Conchal Foro de Conchal Vara Única 0001865-92.2015.8.26.0144

Conchal Foro de Conchal Vara Única 0001779-24.2015.8.26.0144

Conchal Foro de Conchal Vara Única 0000311-80.2015.8.26.0546

Conchal Foro de Conchal Vara Única 0000502-36.2016.8.26.0144

Conchas Foro de Conchas 1ª Vara 0002805-54.2015.8.26.0145

Conchas Foro de Conchas 1ª Vara 0000105-71.2016.8.26.0145

Conchas Foro de Conchas 1ª Vara 0000094-42.2016.8.26.0145

Cubatão Foro de Cubatão 1ª Vara 0007686-38.2015.8.26.0157

Cubatão Foro de Cubatão 1ª Vara 0000234-40.2016.8.26.0157

Cubatão Foro de Cubatão 1ª Vara 0001437-98.2015.8.26.0536

Cubatão Foro de Cubatão 1ª Vara 0000375-86.2016.8.26.0536

Cubatão Foro de Cubatão 1ª Vara 0000868-36.2016.8.26.0157

Cubatão Foro de Cubatão 1ª Vara 0005707-75.2014.8.26.0157

Cubatão Foro de Cubatão 1ª Vara 0001619-84.2015.8.26.0536

Cubatão Foro de Cubatão 1ª Vara 0001914-60.2016.8.26.0157

Cubatão Foro de Cubatão 3ª Vara 0000633-69.2016.8.26.0157

Descalvado Foro de Descalvado 2ª Vara 0002020-47.2015.8.26.0160

Descalvado Foro de Descalvado 2ª Vara 0002144-30.2015.8.26.0160

Descalvado Foro de Descalvado 2ª Vara 0000079-28.2016.8.26.0160

Descalvado Foro de Descalvado 2ª Vara 0001250-54.2015.8.26.0160

Descalvado Foro de Descalvado 2ª Vara 0000727-42.2015.8.26.0160

Descalvado Foro de Descalvado 2ª Vara 0002029-09.2015.8.26.0160

Descalvado Foro de Descalvado 2ª Vara 0000022-10.2016.8.26.0160

Descalvado Foro de Descalvado 2ª Vara 0000727-08.2016.8.26.0160

Descalvado Foro de Descalvado 2ª Vara 0000207-61.2015.8.26.0555

Descalvado Foro de Descalvado 2ª Vara 0000720-16.2016.8.26.0160

Descalvado Foro de Descalvado 2ª Vara 0001759-82.2015.8.26.0160

Diadema Foro de Diadema 1ª Vara Criminal 0000360-78.2016.8.26.0161

Diadema Foro de Diadema 1ª Vara Criminal 0001096-35.2016.8.26.0537

Diadema Foro de Diadema 1ª Vara Criminal 0002528-53.2016.8.26.0161

Diadema Foro de Diadema 1ª Vara Criminal 0015051-34.2015.8.26.0161

Diadema Foro de Diadema 1ª Vara Criminal 0016209-27.2015.8.26.0161

Dois Córregos Foro de Dois Córregos 1ª Vara 0000198-71.2016.8.26.0165

Dois Córregos Foro de Dois Córregos 1ª Vara 0000456-81.2016.8.26.0165

Dracena Foro de Dracena 1ª Vara 0000050-43.2016.8.26.0591

Dracena Foro de Dracena 1ª Vara 0002110-94.2016.8.26.0168

Dracena Foro de Dracena 1ª Vara 0006562-84.2015.8.26.0168

Dracena Foro de Dracena 1ª Vara 0000239-55.2015.8.26.0591

Dracena Foro de Dracena 2ª Vara 0000235-18.2015.8.26.0591

(19)

19

Dracena Foro de Dracena 3ª Vara 0001618-05.2016.8.26.0168

Dracena Foro de Dracena 3ª Vara 0005348-24.2016.8.26.0168

Dracena Foro de Dracena 3ª Vara 0007987-49.2015.8.26.0168

Duartina Foro de Duartina Vara Única 0001838-34.2015.8.26.0169

Duartina Foro de Duartina Vara Única 0002042-78.2015.8.26.0169

Eldorado Foro de Eldorado Vara Única 0000004-20.2016.8.26.0570

Embu das Artes Foro de Embu das Artes 1ª Vara Judicial 0000918-41.2015.8.26.0628

Embu das Artes Foro de Embu das Artes 3ª Vara Judicial 0000968-33.2016.8.26.0628

Embu das Artes Foro de Embu das Artes 3ª Vara Judicial 0010914-42.2015.8.26.0635

Embu das Artes Foro de Embu das Artes 3ª Vara Judicial 0008475-77.2015.8.26.0176

Embu das Artes Foro de Embu das Artes 3ª Vara Judicial 0000850-91.2015.8.26.0628

Embu das Artes Foro de Embu das Artes 3ª Vara Judicial 0005435-87.2015.8.26.0176

Embu das Artes Foro de Embu das Artes 3ª Vara Judicial 0009883-74.2013.8.26.0176

Embu das Artes Foro de Embu das Artes 3ª Vara Judicial 0000836-73.2016.8.26.0628

Embu das Artes Foro de Embu das Artes 3ª Vara Judicial 0001005-94.2015.8.26.0628

Embu das Artes Foro de Embu das Artes 3ª Vara Judicial 0007895-47.2015.8.26.0176

Embu das Artes Foro de Embu das Artes 3ª Vara Judicial 0003384-69.2016.8.26.0176

Embu-Guaçu Foro de Embu-Guaçu Vara Única 0001637-81.2016.8.26.0177

Embu-Guaçu Foro de Embu-Guaçu Vara Única 0000951-94.2016.8.26.0628

Embu-Guaçu Foro de Embu-Guaçu Vara Única 0001112-07.2016.8.26.0628

Embu-Guaçu Foro de Embu-Guaçu Vara Única 0000592-42.2016.8.26.0177

Embu-Guaçu Foro de Embu-Guaçu Vara Única 0000792-54.2016.8.26.0628

Embu-Guaçu Foro de Embu-Guaçu Vara Única 0000730-09.2016.8.26.0177

Embu-Guaçu Foro de Embu-Guaçu Vara Única 0000408-91.2016.8.26.0628

Embu-Guaçu Foro de Embu-Guaçu Vara Única 0003661-19.2015.8.26.0177

Espírito Santo do Pinhal Foro de Espirito Santo do Pinhal 1ª Vara 0000796-77.2016.8.26.0180

Espírito Santo do Pinhal Foro de Espirito Santo do Pinhal 1ª Vara 0001018-45.2016.8.26.0180

Espírito Santo do Pinhal Foro de Espirito Santo do Pinhal 1ª Vara 0004742-91.2015.8.26.0180

Espírito Santo do Pinhal Foro de Espirito Santo do Pinhal 2ª Vara 0003882-90.2015.8.26.0180

Espírito Santo do Pinhal Foro de Espirito Santo do Pinhal 2ª Vara 0000111-70.2016.8.26.0180

Espírito Santo do Pinhal Foro de Espirito Santo do Pinhal 2ª Vara 0003785-90.2015.8.26.0180

Espírito Santo do Pinhal Foro de Espirito Santo do Pinhal 2ª Vara 0000155-55.2015.8.26.0623

Espírito Santo do Pinhal Foro de Espirito Santo do Pinhal 2ª Vara 0004743-76.2015.8.26.0180

Espírito Santo do Pinhal Foro de Espirito Santo do Pinhal 2ª Vara 0000378-42.2016.8.26.0180

Estrela D Oeste Foro de Estrela D Oeste 1ª Vara 0002619-08.2015.8.26.0185

Estrela D Oeste Foro de Estrela D Oeste 1ª Vara 0000056-43.2016.8.26.0561

Fartura Foro de Fartura Vara Única 0000244-91.2016.8.26.0187

Fartura Foro de Fartura Vara Única 0001197-89.2015.8.26.0187

Fartura Foro de Fartura Vara Única 0002113-26.2015.8.26.0187

Fartura Foro de Fartura Vara Única 0002554-07.2015.8.26.0187

Fartura Foro de Fartura Vara Única 0002624-24.2015.8.26.0187

Fernandópolis Foro de Fernandópolis 2ª Vara Criminal 0003366-77.2014.8.26.0189

Fernandópolis Foro de Fernandópolis 2ª Vara Criminal 0003367-91.2016.8.26.0189

Fernandópolis Foro de Fernandópolis 2ª Vara Criminal 0002550-27.2016.8.26.0189

Fernandópolis Foro de Fernandópolis 2ª Vara Criminal 0004166-71.2015.8.26.0189

Fernandópolis Foro de Fernandópolis 2ª Vara Criminal 0001879-38.2015.8.26.0189

Ferraz de Vasconcelos Foro de Ferraz de Vasconcelos 1ª Vara 0001059-62.2016.8.26.0616

Ferraz de Vasconcelos Foro de Ferraz de Vasconcelos 2ª Vara 0000757-67.2015.8.26.0616

Ferraz de Vasconcelos Foro de Ferraz de Vasconcelos 3ª Vara 0000599-89.2016.8.26.0191

Ferraz de Vasconcelos Foro de Ferraz de Vasconcelos 3ª Vara 0000905-58.2016.8.26.0191

Ferraz de Vasconcelos Foro de Ferraz de Vasconcelos 3ª Vara 0001957-89.2016.8.26.0191

Foro de Ouroeste Foro de Ouroeste Vara Única 0000645-57.2012.8.26.0696

Foro de Ouroeste Foro de Ouroeste Vara Única 0000864-65.2015.8.26.0696

Franca Foro de Franca 1ª Vara Criminal 0015409-88.2015.8.26.0196

Franca Foro de Franca 1ª Vara Criminal 0020179-61.2014.8.26.0196

Franca Foro de Franca 1ª Vara Criminal 0003208-30.2016.8.26.0196

Franca Foro de Franca 1ª Vara Criminal 0007794-47.2015.8.26.0196

Franca Foro de Franca 1ª Vara Criminal 0015833-33.2015.8.26.0196

Franca Foro de Franca 1ª Vara Criminal 0001457-08.2016.8.26.0196

Franca Foro de Franca 1ª Vara Criminal 0006446-57.2016.8.26.0196

Franca Foro de Franca 1ª Vara Criminal 0014196-47.2015.8.26.0196

Franca Foro de Franca 1ª Vara Criminal 0019796-49.2015.8.26.0196

Franca Foro de Franca 1ª Vara Criminal 0003766-02.2016.8.26.0196

Franca Foro de Franca 1ª Vara Criminal 0000304-62.2016.8.26.0608

Referências

Documentos relacionados

Para transformar a campânula da versão aspirante para versão filtrante, solicite ao seu revendedor os filtros de carbono activo e siga as instruções de montagem. •

autoridades públicas e pela sociedade, pelo que solicita, com toda a legitimidade, uma maior sensibilização e mais financiamento para apoiar o progresso na investigação; que

MARCAS INCLUÍDAS: MILNUTRI PREMIUM/ MILNUTRI GOLD/ MILNUTRI PREMIUM +/ MILNUTRI GOLD +/ MILNUTRI PRONUTRA +/ MILNUTRI PRO/ MILNUTRI SCIENCE/ MILNUTRI PLUS/ MILNUTRI EVOLUTION/

3 Mova todos os arquivos baixados para o diret´ orio onde est´ a o. execut´ avel do

q‡ Fio de ligação à terra da mangueira de ar r‡ Mangueira de Ar de Ligação à Terra Graco s Pistola de pulverização de ar electrostática t Válvula de drenagem da linha de ar

As informações prestadas no momento da candidatura serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a empresa NOSSA RH do direito de excluir deste processo seletivo aquele

b) A carga horária, para os cargos Administrativos estará distribuída em 44 horas semanais de Segunda à Sexta Feira. c) Está autorizado o labor aos Sábados para os empregados,

ANULACAO DE SALDO REMANESCENTE DE EMPENHO PARA O EXERCICIO DE 2017 REGISTRO DE CANCELAMENTO DE RESTOS A PAGAR BLOQUEADOS CONF... DECRETO