• Nenhum resultado encontrado

ESTATUTO DA COMISSÃO DE FORMATURA DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FAPA - FACULDADE PORTO-ALEGRENSE DO ANO DE 2011/1

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTATUTO DA COMISSÃO DE FORMATURA DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FAPA - FACULDADE PORTO-ALEGRENSE DO ANO DE 2011/1"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

Título I - Dos Princípios Fundamentais Capítulo I - Da Comissão e Seus Componentes

Artigo 1º - Fica estabelecido por meio deste artigo que os alunos do Curso de Ciências Contábeis criam uma Comissão de Formatura, sem fins lucrativos, a qual se regerá por este Estatuto Social, e demais disposições legais aplicáveis à espécie.

Artigo 2º - O objetivo desta comissão é promover eventos e arrecadar recursos visando custear as despesas relativas às solenidades e festividades da Formatura em data a ser definida.

Artigo 3º - O prazo de duração da Comissão de Formatura do Curso de Ciências Contábeis é determinado, iniciando-se em 01/12/2009, e sua extinção ocorrerá na data em que for realizada a solenidade da Formatura.

Artigo 4º - A Comissão de Formatura é constituída por uma Equipe Administrativa assim distribuída: • Andressa Gonçalves Bruzza

• Gabriela Lopes Rodrigues • Marco Antonio Tacques Victória • Natália Santos da Silva

• Viviane Rodrigues de Araújo

Artigo 5º - As Funções dos Integrantes serão:

I – Coordenar e convocar assembléias bem como tomar decisões administrativas e assinatura de contratos.

II – Confeccionar as atas das reuniões, deixando-as disponíveis a qualquer formando, organizar e coordenar as assembléias, atualizar cadastro dos formandos junto à faculdade.

III – Organizar eventos, para arrecadação de fundos, para atingir o objetivos do Artigo 2º deste estatuto. IV – Coordenar a publicidade, distribuição de cartazes, resultados das votações e lista de presença.

Artigo 6º - A Comissão de Formatura reunir-se-á de preferência uma vez por mês, ou a qualquer momento se uma necessidade assim o exigir.

(2)

Capítulo II - Das Votações E Assembléias

Artigo 8º - As decisões das assembléias formam contrato entre os formandos. As assembléias oportunizarão o voto a todos os formandos. As decisões serão definidas pela maioria simples dos formandos votantes e presentes no dia e hora marcados, previamente.

Artigo 9º - Todas as propostas colocadas em votação serão aprovadas ou rejeitadas mediante aclamação, por maioria simples (50%+1) dos participantes da assembléia.

Artigo 10 - O que for decidido em assembléias será registrado em ata pela comissão.

Artigo 11 - As Assembléias Gerais deverão sempre ser convocadas por e-mail e/ou cartazes fixados nos murais, com antecedência de no mínimo 3 (três) dias úteis, salvo em casos extraordinários, onde fica determinado o prazo de 24 horas para convocação.

Capítulo III - Das Solenidades e Festividades

Artigo 12 - Os eventos que formarão as solenidades e festividades, bem como suas datas serão decididos em assembléia e registradas em ata.

Artigo 13 - Não será fornecido desconto nos valores a serem pagos pelos formandos em virtude de não comparecimento a eventos ou solenidades aprovados, pela Comissão de Formandos.

Artigo 14 - Custos adicionais serão divididos entre os formandos equitativamente, após Assembléia Específica para informação e aprovação.

Capítulo IV - Dos Formandos DIREITOS E OBRIGAÇÕES

Artigo 15 - Todos os alunos que concluírem o Curso de Ciências Contábeis, no período de 2011/1, voluntariamente têm o direito de integrar o Quadro Social, na qualidade de sócio, desde que assim se manifeste expressamente e satisfaça as condições adiante previstas no presente Estatuto Social.

(3)

Artigo 16 - Ao formando é facultado o exercício de direitos, desde que, em dia satisfaça suas obrigações, tais como:

I - Comparecer às Assembléias Gerais, podendo nestas, propor discutir e deliberar sobre assuntos de interesse da comissão, com a observância dos direitos adquiridos de votar e ser votado;

II - Participar das delegações, representadas e órgãos da comissão;

III - Invocar informações, esclarecimentos e denúncias relacionadas com atos praticados em nome da comissão.

Artigo 17 - É obrigação do sócio-formando: I - Obedecer este Estatuto Social;

II - Comparecer às Assembléias Gerais;

III - Acatar e cumprir as determinações emanadas dos órgãos que compõem a Comissão de Formatura do Curso de Ciências Contábeis 2011/1, desde que conforme o presente estatuto;

IV - Recolher as contribuições fixadas dentro de seus vencimentos e na forma estabelecida, bem como guardar os respectivos comprovantes;

V - Contribuir com seu esforço para o bom êxito das promoções da instituição;

VI - O formando que não satisfizer as exigências dos itens I a V não fará jus aos benefícios do presente estatuto, sendo excluído dos resultados econômicos provenientes da realização dos objetivos da Comissão.

TÍTULO II - DAS QUESTÕES FINANCEIRAS

Capítulo I - Dos Recursos PATRIMÔNIO - RECEITA - DESPESAS

Artigo 18 - O patrimônio da Comissão de Formatura é ilimitado e será representado pela receita, bens e direitos adquiridos ou doados, e principalmente, pelo valor das contribuições atribuídas a cada sócio.

Artigo 19 – Havendo necessidade de arrecadação de recursos será efetuada uma chamada extra, mediante aprovação da Assembléia Geral.

Artigo 20 - Outros métodos de levantamento de capital serão definidos em assembléia.

(4)

Artigo 22 - Os eventos de arrecadação terão a participação de todos os formandos.

Parágrafo único - Todos os formandos são equitativamente responsáveis pela venda de ingressos de eventos promovidos pela comissão, venda de rifas ou outros instrumentos de arrecadação de recursos. Custos e receitas decorrentes são da mesma maneira rateados. Qualquer disposição em contrário deverá ser deliberada em assembléia.

Artigo 23 - O não comparecimento ao evento supracitado não isenta o formando do pagamento de custos, quando houver.

Artigo 24 - Os formandos deverão assinar Lista de Recebimento quando do recebimento de convites, rifas, ingressos ou assemelhados provenientes de Eventos de Arrecadação.

Artigo 25 - Na data estipulada em ata todos os formandos deverão pagar o valor dos convites, rifas, ingressos ou assemelhados supracitados.

Artigo 26 - Considera-se despesa toda obrigação financeira assumida em nome da Comissão de Formatura 2011/1 com o objetivo de realizar seus fins.

Artigo 27 - Nenhuma despesa poderá ser efetuada fora do estritamente necessário para o perfeito funcionamento e continuidade das atividades institucionais, iniciadas e programadas, pela Comissão de Formatura.

Artigo 28 - As despesas efetuadas serão sempre pagas por cheques nominais, à exceção de pequenas despesas que poderão ser pagas em espécie e reembolsadas mediante apresentação de Recibo Fiscal/Nota Fiscal, e seus subscritores serão civil e penalmente responsáveis por tais pagamentos, estendendo-se esta última condição a todo o patrimônio da Comissão de Formatura.

Capítulo II - Do Fluxo de Caixa e Prestação de Contas

Artigo 29 - Fluxo de Caixa será apresentado mensalmente aos formandos em forma documental, juntamente com composto de orçamentos e notas de pagamentos, assinada por um dos integrantes da comissão e disponibilizada por e-mail a todos os formandos.

(5)

Título III – Da Desvinculação e Vinculação de Formandos Capítulo I - Da Desvinculação

Artigo 31 - O formando que por qualquer motivo não vier a colar grau como bacharel no Curso de Ciências Contábeis em 2011/1 não terá o direito de ser ressarcido de qualquer valor com o qual tenha contribuído para a Formatura, à exceção do valor da solenidade, o qual será acertado diretamente com a Produtora da Formatura.

Artigo 32 - Caso deseje a desvinculação, o formando deverá entregar à Comissão de Formatura requerimento escrito contendo: nome, justificativa e assinatura com 30 dias de antecedência a data da sua saída. Desvinculações que não atendam ao especificado neste artigo serão resolvidas em assembléia.

Capítulo II - Da Vinculação de Novos Formandos

Artigo 33 - A vinculação de novos formandos será aceita mediante a aceitação de todas as condições deste documento.

Título III – Das Disposições Gerais

Artigo 34 - Caso haja saldo credor no Fluxo de Caixa de encerramento, será definido em Assembléia Geral a ser realizada como competente para deliberar sobre o seu destino.

Artigo 35 - Caso haja transferência de outras faculdades e os alunos transferidos sejam matriculados em períodos que coincidirão com os estipulados para esta Formatura, os interessados poderão ingressar no quadro social, espontaneamente, obedecendo aos requisitos do Artigo 33.

Artigo 36 - Este estatuto poderá ser revisto, no tocante à Administração, em Assembléia Geral Extraordinária.

Artigo 37 - Os casos omissos deste estatuto serão supridos em Assembléia Geral.

(6)

___________________________________ ___________________________________ Andressa Goçalves Bruzza Gabriela Lopes Rodrigues

___________________________________ ___________________________________ Marco Antônio Tacques Victória Natália Santos da Silva

___________________________________ Viviane Rodrigues de Araújo

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(7)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(8)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(9)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(10)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(11)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(12)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(13)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(14)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(15)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(16)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(17)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(18)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(19)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(20)

Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral. Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ________________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/1, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

Referências

Documentos relacionados

foi possível concluir que o uso da difratometria de raios-X utilizando-se radiação de Cobre na quantificação da fração volumétrica das fases é possível, apesar

O texto faz referência ao discurso do jornalista Wanil, dizendo que ele tentou mostrar que aquele era um momento histórico, mas que, estando ele próprio muito confuso, deu voltas e

Câmara dos Santos.. A pesquisa deste casal é divulgada no mundo a partir da publicação do primeiro artigo que tratava da teoria pelo Van Hiele na França, pois até então a teoria

O contrato tem como objeto Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva, mecânica e elétrica em veículos automotores,

A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília, torna público que será realizado Processo Seletivo para a contratação de estagiários remunerados do 3º

de todos os regimes de terapia biológica disponíveis para a espondilite ancilosante, sendo apenas dois estudos com comparadores ativos e os demais com placebo e

Na década de 1970, a utilização das técnicas de gerenciamento de projetos passou a difundir-se por diversos ramos e setores da economia, sendo modelo de gestão

As  mitocôndrias  são  encontradas  em  todos  os  tipos  celulares,  exceto  nas  bactérias,  cianobactérias  e  células  vermelhas  do  sangue.  Suas