ITEM QDADE UNIDADE DESCRIÇÃO

Texto

(1)

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS 004/2015

PROJETO ESPORTIVO SLIE Nº 1205396-16

Processo no Ministério do Esporte n.º 58701.005477/2012-14 Projeto: Araucária – Centro de Excelência do Voleibol Paranaense

A Associação dos Servidores da Prefeitura do Município de Araucária (ASPMA), com base na Lei nº 11.438, de 29 de dezembro de 2006, nas Portarias ME nº 68, de 22 de abril de 2010, nº 120, de 03 de julho de 2009, e no decreto nº 6.180, de 03 de agosto de 2007, e de acordo com as exigências estabelecidas neste Edital, torna público o processo para seleção de propostas para AQUISIÇÃO DE UNIFORMES ESPORTIVOS destinados à execução do projeto do qual trata:

1. DO OBJETIVO

A presente Chamada tem por finalidade selecionar 1 (uma) proposta para o fornecimento de materiais esportivos através da modalidade de pesquisa de menor preço, considerando os preços por lote, e, melhor técnica baseada nas descrições apresentadas dos objetos desse edital com forma e regime de execução diretos através da contratação por menor preço por lote.

2. DO OBJETO

Aquisição dos uniformes esportivos necessários para a execução do Projeto:

Araucária – Centro de Excelência do Voleibol Paranaense de acordo com as

quantidades e especificações abaixo e as imagens do anexo I do presente edital.

ITEM QDADE UNIDADE DESCRIÇÃO

01 18

(dezoito) Conjunto

Agasalho de Jogo composto por calça + jaqueta confeccionado em microfibra 100% poliéster. Jaqueta manga longa, dois bolsos laterais, com capuz com cordão de amarração e fechamento frontal por zíper. Calça de gancho médio, cós elástico com cordão interno e dois bolsos laterais com sublimação personalizada com as logomarcas dos patrocinadores e apoiadores.

02 18

(dezoito) Conjunto

Agasalho de Treino composto por calça de moletom com gancho médio, cós elástico com cordão interno e dois bolsos laterais + blusa de moletom estilo canguru, sem zíper, com bolso e capuz, confeccionado em tecido 60% Algodão e 40% Poliéster com sublimação personalizada com as logomarcas dos patrocinadores e apoiadores.

03 48

(quarenta e oito) Peça

Camisa Polo em malha piquê confeccionada em 100% algodão com as logomarcas dos patrocinadores e apoiadores personalizadas no tecido.

04 48

(quarenta e oito) Conjunto

Kit treino composto por camiseta de treinamento + calção de treinamento confeccionados em dry fit com sublimação personalizada com as logomarcas dos

(2)

patrocinadores e apoiadores.

05 28

(vinte e oito) Conjunto

Kit jogo formado por camisa confeccionada em elastano + calção confeccionado em Dry fit, com forro e cós elástico com cordão interno, ambos com sublimação personalizada com as logomarcas dos patrocinadores e apoiadores.

Os modelos básicos e as estampas a serem utilizados para confecção dos uniformes descritos acima seguem no anexo II do presente edital, os modelos dos uniformes de treino e de jogo seguirão o padrão apresentado no edital e os conjuntos de agasalhos de jogo serão confeccionados de acordo com o padrão da camisa polo e os de treino de acordo com o kit de treino, ficando a cargo da empresa vencedora a criação do design dos agasalhos de acordo com seu know-how respeitando a predominância das cores dos uniformes e o destaque dos nomes dos apoiadores e patrocinadores.

Serão enviadas à empresa vencedora todas as estampas a serem sublimadas em arquivo do CorelDRAW após a publicação do edital com o resultado dessa seleção de propostas, juntamente com o manual de identificação das empresas patrocinadoras e apoiadoras do projeto.

3. DO CRONOGRAMA

Inscrições das propostas 15/06/2015 a 18/06/2015 às 12h00m Divulgação do resultado final 18/06/2015 às 14h00m

Apresentação do Portfólio 18/06/2015 a 20/06/2015

Contratação 20/06/2015 a 21/06/2015

Entrega dos Produtos Contratados 19/06/2015 a 24/06/2015 Entrega da Nota Fiscal e documentação 24/06/2015

Recebimento dos Valores do Contrato e

entrega do recibo de quitação 24/06/2015

4. CONDIÇÕES GERAIS

4.1 – Poderão participar da Seleção pessoas jurídicas comprovadamente inscritas na Junta Comercial que apresentem certidões negativas de regularidade perante INSS, FGTS e Receita Federal do Brasil (conjunta).

4.2 – 1 (uma) via da proposta assinada, conforme modelo anexo deve ser

entregue em envelope lacrado, na Rua Raimundo Suckow, 129 – Iguaçu –

Araucária/PR – CEP 83701-040, ou digitalizada e enviada para o e-mail

projetos_aspma@hotmail.com ou para o Fax (41) 3642-9718.

4.3 – Analisadas as propostas, as Participantes serão classificadas em ordem crescente de preços, sendo declarada vencedora aquela que atender ao objeto deste Edital e apresentar menor preço.

(3)

4.4 – O valor final total unitário dos itens do edital terão seus valores analisados individualmente para efeito de contratação da aquisição, sendo dado à empresa vencedora do certame a possibilidade reduzir o preço dos produtos que ultrapassarem os proponentes vencidos, a fim de, igualar as propostas dos mesmos e fornecer todos os itens do presente edital, caso a empresa opte por manter os preços originais, dará o direito dos participantes que apresentaram preço menor e no mínimo a mesma qualidade naquele item, de fecharem contrato para o seu fornecimento, mantendo o direito de continuar fornecendo os produtos de seu orçamento que apresentaram menor preço.

4.5 – A Participante melhor classificada deverá apresentar, no prazo de 2 (dois) dias corridos, no endereço acima indicado, um PORTIFÓLIO de comprovação de capacidade técnica do descrito no objeto deste Edital, devendo observar os critérios estabelecidos.

4.6 - Na hipótese da Participante vencedora não apresentar o PORTIFÓLIO no prazo acima, ou apresentar fora dos requisitos, serão convocadas as seguintes participantes melhores classificadas na ordem crescente de preços. Também serão convocadas as participantes melhores classificadas por item unitário, caso a participante vencedora abra mão da possibilidade apresentada na condição 4.4.

4.7 – Aprovado(s) o(s) PORTIFOLIO(s), a(s) Participante(s) será convocada para assinatura do Contrato, a qual deverá fazê-lo no prazo máximo de 2 (dois) dias contados a partir de sua convocação, tendo 05 (cinco) dias corridos para a entrega de todos os produtos contratados.

4.8 – Na hipótese da vencedora não comparecer para assinar o Contrato no prazo estipulado, será convocada a Participante remanescente, na ordem de classificação, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições da sua proposta e gozando dos mesmos direitos da vencedora apresentado na condição 4.4..

4.9 – A(s) Participante(s) vencedora(s) obriga(m)-se a cumprir as suas obrigações constantes deste Edital e seus Anexos, sem prejuízo das decorrentes das normas aplicáveis e da natureza da atividade.

4.10 – As propostas que, qualificadas, não forem contratadas por

insuficiência de recursos financeiros, poderão ser contratadas posteriormente, no caso de desistência, impossibilidade ou desqualificação de Participante(s) anteriormente convocada(s) para contratação.

4.11 – A divulgação do resultado desta SELEÇÃO DE PROPOSTAS não

implicará em direito à contratação.

4.12 – A nota fiscal deverá ser emitida em favor do CNPJ constante no cabeçalho da presente seleção de propostas com a descrição exata do objeto na mesma.

4.13 – O pagamento dos produtos, objeto deste Edital será efetuado no primeiro dia útil posterior à entrega dos produtos ou de acordo com o cronograma apresentado nesse edital, mediante a contra apresentação de todos os documentos

(4)

relativos à comprovação da legalidade da empresa e da regularidade fiscal e trabalhista através da apresentação da documentação comprobatória da situação.

4.14 – Caso a empresa vencedora necessite de um prazo maior para a entrega dos uniformes deverá acrescentar em seu orçamento o prazo que considere necessário, sendo o mesmo não poderá ser superior a 30 (trinta) dias. Se a empresa não apresentar a solicitação de dilação do prazo apresentado no presente edital estará sujeita às sanções previstas em contrato, visto que o mesmo considerará como prazo de entrega os 5 (cinco) dias previstos no presente edital.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

As questões decorrentes da execução deste instrumento, que não possam ser dirimidas administrativamente, poderão ser processadas e julgadas pelo Poder Judiciário, no Fórum de Araucária, com exclusão de qualquer outro.

(5)

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS 02/2015

PROJETO ESPORTIVO SLIE Nº 1205396-16

Processo no Ministério do Esporte n.º 58701.005477/2012-14 Projeto: Araucária – Centro de Excelência do Voleibol Paranaense

ANEXO I

MODELO DE PROPOSTA DE ORÇAMENTO – UNIFROMES ESPORTIVOS

CARTA PROPOSTA

(Papel Timbrado do Proponente)

Proposta que faz a [nome do Participante], CNPJ N° [número], sediada

[endereço completo], neste ato representada por [nome e número de identidade do declarante] para o fornecimento dos produtos abaixo relacionados, conforme

estabelecido no EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS 004/2015 da Associação dos Servidores do Município de Araucária (ASPMA).

Relação dos Serviços Valores – R$

ITEM QDADE UNIDADE DESCRIÇÃO Unitário Total

01 18

(dezoito) Conjunto

Agasalho de Jogo composto por calça + jaqueta confeccionado em microfibra 100% poliéster. Jaqueta manga longa, dois bolsos laterais, com capuz com cordão de amarração e fechamento frontal por zíper. Calça de gancho médio, cós elástico com cordão interno e dois bolsos laterais com sublimação personalizada com as logomarcas dos patrocinadores e apoiadores.

... ...

02 ...

03 ...

VALIDADE DA PROPOSTA: ATÉ DD/MM/AAAA (NÃO INFERIOR A 30 DIAS).

LOCAL E DATA

Assinatura

e carimbo

(Representante legal da Participante)

CARIMBO DA EMPRESA COM CNPJ

(6)

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS 02/2015

PROJETO ESPORTIVO SLIE Nº 1205396-16

Processo no Ministério do Esporte n.º 58701.005477/2012-14 Projeto: Araucária – Centro de Excelência do Voleibol Paranaense

ANEXO II

IMAGENS PARA O PORTIFÓLIO – UNIFORMES ESPORTIVOS

ITEM 01: Confeccionado com base na distribuição dos patrocinadores do item 03 com sua devida visibilidade e design a critério da empresa vencedora apresentado em seu portifólio respeitando a predominância de cores (verde/branco/azul).

ITEM 02: Confeccionado com base na distribuição dos patrocinadores do item 04 com sua devida visibilidade e design a critério da empresa vencedora apresentado em seu portifólio respeitando a predominância de cores (verde/branco/azul).

ITEM 03 (48 unidades) ITEM 04 (48 unidades)

Imagem

Referências

temas relacionados :