• Nenhum resultado encontrado

Aumente a produtividade com o duplicador digital mais rápido do mundo.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Aumente a produtividade com o duplicador digital mais rápido do mundo."

Copied!
8
0
0

Texto

(1)
(2)

O duplicador digital de alto volume com um desempenho inigualável.

Acelere

suas tarefas

Deixe que a impressão de

185 ppm

trabalhe por você.

O duplicador digital RISO SE9480 oferece excepcional

qualidade de impressão a uma velocidade máxima

incomparável, com um custo operacional incrivelmente

baixo, o que permite a impressão de alto volume fácil e

eficiente. Reproduz fotografias e textos, com qualidade

de imagem notável, além de características ambientais

avançadas, incorporando uma variedade de funções de

impressão aprimoradas.

A série SE ainda permite a utilização de vários tipos de

papel, tornando-a mais versátil do que nunca.

(3)

High Productivity

Imprima mais cópias, em menos

tempo, com menos custos.

Além de uma função de cinco velocidades ajustáveis para impressão entre 60 e 130 páginas por minuto, o duplicador digital RISO SE9480 possui um modo de alta velocidade que produz a uma velocidade máxima de 185 páginas por minuto, a taxa ppm rápida da indústria. Materiais promocionais e de marketing, folhetos de reuniões e outros documentos de alto volume, em qualquer tamanho do papel necessário, podem ser produzidos com rapidez e eficiência em uma fração do tempo anteriormente necessário para um trabalho similar.

Incomparável velocidade de impressão de 185 páginas por minuto.

A RISO SE9480 primeiro cria uma cópia matriz do documento original, do qual as cópias são feitas. O custo de impressão por cópia de um documento diminui com  cada impressão, tornando a RISO SE9480 altamente econômica para a impressão de grande volume. Cilindros opcionais "A4/CARTA" podem ser usados para imprimir tamanhos populares de forma ainda mais eficiente para economizar o uso da matriz, mantendo os custos de funcionamento ao mínimo.

Quanto maior o tamanho do trabalho, menor o o custo de execução.

O Separador de trabalhos RISO IV: NIII, um recurso opcional na série RISO SE, permite que uma fita seja inserida entre os trabalhos de impressão, mesmo durante a impressão de alta velocidade e rapidamente separa o papel impresso em grupos de números especificados, sem interromper o processo de impressão.

Notas: A guia da bandeja de recepção de papel deve ser modificada para o Separador de trabalhos RISO IV: NIII no modo de alta velocidade. O modo de alta velocidade no Separador de trabalhos RISO IV:NIII não está disponível com a bandeja de controle de empilhamento automático RISO.

Separa facilmente suas impressões em grupos específicos.

Nota: Comparação da RISO SE9480 (185 páginas por minuto) e RISO EZ Série 5 (130 páginas por minuto), duplicadores digitais com fotocopiadoras monocromáticas (tamanho carta, 40 páginas por minuto) e impressoras a laser monocromáticas (tamanho carta, de 20 páginas por minuto). Impressora laser

monocromática

Fotocopiadora monocromática

Série RISO

EZ5 RISO SE9480 Aprox. 100 páginas Aprox. 200 páginas Aprox. 650 páginas Em 5 minutos

você pode imprimir: Aprox.

925

páginas

30 páginas 50 páginas

100 páginas

500 páginas

1,000 páginas

Number of prints made

Printing cost per copy

Custo por cópia

Alta Produtividade

(4)

Modo Foto: Retrato Modo Foto: Grupo Modo Lápis

Alta Qualidade

Imagens ricas e precisas causam

impacto às suas ideias.

O duplicador digital RISO SE9480 escaneia e imprime em um nível de alta resolução de 600 dpi, produzindo imagens claras e nítidas, mesmo com linhas finas e caracteres pequenos. O modelo utiliza a nova Matriz RISO E Tipo HG com uma folha de tinta permeável de duas camadas, com uma camada fina de filtro extra para a camada padrão, possibilitando até a transferência de tinta para o papel. Também reproduz gradações sutis de cores, permitindo a cópias claras de fotos, imagens sombreadas e documentos escritos a lápis.

Alta resolução de escaneamento de 600 dpi e impressões com imagens vivas

O modelo RISO SE9480 utiliza um mecanismo de pré-sucção integrado, onde o ar é passado entre o papel e o cilindro de impressão, puxando o papel para baixo e separando o cilindro de maneira uniforme e de forma limpa antes de sua saída. Esta tecnologia permite que a tinta seja transferida uniformemente para o papel, produzindo imagens nítidas.

A tecnologia exclusiva para imagens sólidas e uniformes.

O cilindro de cor acomoda uma ampla variedade de tintas em uma gama de cores padrão, bem como a edição especial de cores adicionais e personalizadas, que dão a logotipos corporativos uma aparência extra-especial. Esta grande variedade de cores fornece um forte impacto aos documentos. E porque a tinta é feita pela RISO, você tem a garantia dos resultados da mais alta qualidade. O acesso no painel frontal muda a cor do cilindro fácil e rapidamente.

[Cores personalizadas]

Vermelho Vermelho brilhante RISO-Vermelho marinho Vinho Marrom Amarelo Verde Verde água

Azul Azul médio RISO-Azul Fed. Roxo Ouro fosco Laranja Carmim Verde bandeira

Cinza Cinza claro Rosa fluorescente Laranja fluorescen Ouro

Um arco-íris de variedade para o seu trabalho.

Selecione a partir de uma série de modos de imagens, como a Linha, Foto ou Lápis, que mais se adequam à foto ou ao documento original. Escolha o modo Duo para documentos que que possuem tanto texto como fotos, processe apenas as fotos e imprima imagens nítidas com texto claro.

Vários modos aprimoram a qualidade da imagem.

Direção da pressão do ar Cilindro de impressão

Bandeja de recepção de papel O ar passa entre o papel

e o cilindro de impressão Papel

O papel é separado do cilindro e puxado para baixo Mecanismo de pré-sucção Trajetória do papel Camada padrão Camada fina de filtro Filme Tinta Papel Camada padrão Visão ampliada da Matriz

Camada fina de filtro

Matriz RISO E Tipo HG seção cruzada

Nota: As cores reais podem diferir das amostras exibidas acima.

(5)

Daos armazenados

Um design simples e intuitivo,

que aumenta a facilidade de uso.

O duplicador digital RISO SE9480 pode imprimir seus documentos a partir de várias fontes:

• Disco rígido original

• Computador em rede/arquivos de dados • Memória USB

• Dados armazenados com a unidade

Dados digitais Disco rígido original

Memória USB

Imprima do disco rígido, de arquivos eletrônicos e da memória externa.

Documentos de várias páginas podem ser consolidados em menos páginas e em um formato mais fácil de ler, com a função de layout "Multi up", reduzindo a quantidade de papel necessária para a impressão.

Economize papel consolidando as informações em uma única página.

O grande painel de toque interativo facilita a configuração e a operação. A visibilidade do painel LCD pode ser melhorada através de reversão da cor ou do ajuste de configuração do contraste. O documento original, seja em papel ou em dados digitais, pode ser salvo na pasta de armazenamento, exibido no painel de toque, e revisados. Usando a caneta touch screen, o Editor RISO permite um processamento de imagem fácil, bem como a separação dos blocos de textos e imagens para impressões de cores especiais. As informações exibidas podem ser ampliadas, facilitando a revisão do conteúdo.

Uma tela grande para facilitar a edição de seus documentos.

4 3 2 1 1 3 2 4 Painel de toque

Fácil Operação

(6)

Ecológica

Desempenho excepcional,

com menor impacto ambiental.

A Série SE vem com funções "Eco-mode", que permite ajustar o brilho do painel de controle e a pressão da unidade. O Eco-mode pode reduzir o consumo de energia elétrica em até 2%.

Desligue o aparelho em um tempo fixo com a função "Auto Power Off" ou economize energia com a função "Auto Sleep", que coloca a unidade no modo de hibernação até que seja reativada.

Funções amigas do meio ambiente.

A RISO orgulha-se de reconhecer a sua responsabilidade como membro da comunidade global. Nossa filosofia básica é a de contribuir para a sociedade através do desenvolvimento de excelentes produtos, com eficiência energética e ambientalmente responsáveis. Nós nos esforçamos para contribuir para a proteção do meio ambiente global, preservando um ambiente saudável para as gerações futuras.

RISO: produtos eco-amigáveis para um mundo mais verde.

Eco-mode ativado Eco-mode desativado

A tinta RISO é ecológica, feita de óleo de soja

Um dos ingredientes da Tinta RISO é o óleo de soja, que a torna um produto ecológico de alta qualidade. Ela atende às normas de conteúdo especificadas pela American Soybean

Association e é certificada para utilizar a marca registrada "CONTÉM ÓLEO DE SOJA".

Programa ENERGY STAR®

As máquinas RISO são compatíveis com um programa internacional que promove economia de energia em máquinas de impressão, e estabelece padrões em termos de consumo de energia.

Diretrizes RoHS

As máquinas RISO também são compatíveis em todo o mundo, atendendo às condições rigorosas das diretrizes da União Europeia relativas à restrição do uso de determinadas substâncias perigosas em equipamentos elétricos e eletrônicos.

Materias reciclados

Os frascos de tinta e algumas peças da Série SE são feitos de plástico reciclável PET5 e incluem materiais feitos com componentes reciclados.

Impressão eficiente em termos de energia

O duplicador digital não usa toner e, portanto, não precisa de fonte de calor para fixar o toner durante a impressão. Ligue o duplicador e ele estará pronto para funcionar em um instante, permitindo-lhe poupar energia quando não estiver em uso. E a impressão de alta velocidade significa que o trabalho é feito mais cedo, para que possa desligá-lo muito mais rapidamente.

(7)

Inteligente, fácil e versátil:

Sua impressão do jeito que você deseja.

Expansão completa para fornecer as funções que você precisa.

Uma linha completa de suprimentos da Série RISO SE.

Alimentador automático de

documentos AF-VI:II

Alimenta automaticamente até 50 folhas de originais.

Alimentador automático de documentos DX-1

Escaneia os dois lados do original e alimenta até 50 folhas.

Kit de alimentação de cartão

Permite o uso de papel mais grosso, como cartões e envelopes.

Separador de trabalhos IV:NIII

Permite que a máquina imprima e classifique em grupos separados por uma fita.

Bandeja larga de empilhamento

Permite o uso de papel de até 555 milímetros de cima para baixo.

Cartão de armazenamento DM-128CF/DM-512CF

Armazena os documentos frequentemente utilizados.

Driver da impressora RISO para Macintosh

Driver da impressora em CD para Mac OS.

Tinta RISO

Você pode escolher entre o grupo de cores padrão, bem como a edição especial adicional e personalizada de cores, ideal para aplicações tais como cores corporativas específicas.

Tinta

TINTA RISO ETYPE HD PRETA TINTA RISO ETYPE COLORIDA

Matriz RISO

A matriz RISO de alta qualidade oferece a melhor combinação de desempenho com as impressoras da série SE, dando uma imagem nítida e clara para todos os seus documentos.

Matriz

MATRIZ RISO ETYPE HG 97

O RISO i Quality System™ oferece um grande número de benefícios de qualidade e eficiência.

Dentre eles:

• Garantia automática de qualidade de impressão. • Prevenção de erro do operador.

• Aviso de escassez de tinta/matriz. • Desperdício de papel minimizado.

A marca RISO i Quality indica um produto RISO compatível com o RISO i Quality System.

Bandeja de empilhamento automático RISO

As guias automaticamente se abrem e se adequam ao papel.

Cartão de contagem RISO IV: N

Ajuda a gerenciar os custos. Exibe o número de cópias impressas e matrizes em um período de tempo.

Alimentador de envelope

Compatível com peso de papel de 50 gsm a 120 gsm.*Entre em contato com a equipe de vendas RISO sobre os tipos de envelopes que podem ser utilizados.

Controlador RISO IS300

Fornece a compatibilidade com o Adobe® PostScript®3™.

Cilindro de cores

Ampla variedade de cores. Os cilindros podem ser guardados em seus próprios estojos.

(8)

O logo , e são marcas registradas ou marcas comerciais da RISO KAGAKU CORPORATION. Adobe e PostScript asão marcas registradas ou marcas comerciais da Adobe Systems Incorporated nos Estados Unidos e/ou outros países. Mac OS é uma marca registrada da Apple, Inc. Windows são marcas registradas ou marcas comerciais da Microsoft Corporation ios Estados Unidos e/ou outros países.

As especificações estão sujeitas à mudança sem aviso prévio. Os detalhes podem variar de acordo com a região.

*1 Quando instalado com o alimentador automático RISO DX-1. *2 Quando instalado com o alimentador automático AF-VI:II. *3 Quando instalado com a bandeja de auto-empilhamento RISO. Nota: As dimensões referem-se quando instalado o suporte RZ do tipo D.

Especificações RISO SE9480

Elaboração de matriz/ métodos de impressão Elaboração de matriz digital de alta velocidade/ impressão em estêncil totalmente automática

Tipo de original Livro (22 lb (10 kg) ou menos), folhas

Resolução Resolução de escaneamento: 600 dpi × 600 dpi

Resolução de impressão de imagem: 600 dpi × 600 dpi

Tamanho do original (mín./máx.) Ao utilizar a mesa de vidro: 131/32" × 317/32" (50 mm × 90 mm) - 127/32" × 17" (310 mm × 432 mm)

Ao utilizar o Alimentador automático AF-VI:II (opcional): 315/16" × 513/16" (100 mm × 148 mm) - 127/32" × 17" (310 mm × 432 mm)

Ao utilizar o Alimentador automático DX-1 (opcional): 41/8" × 51/32" (105 mm × 128 mm) - 1111/16" × 17" (297 mm × 432 mm)

Peso do papel original Ao utilizar o Alimentador automático AF-VI:II (opcional): 13-lb bond (50 gsm) - 34-lb bond (128 gsm)

Ao utilizar o Alimentador automático DX-1 (opcional): Alimentação simples: 11-lb bond (40 gsm) - 34-lb bond (128 gsm)

Alimentação de dois lados: 14-lb bond (52 gsm) - 28-lb bond (105 gsm)

Tamanho do papel para impressão (mín./máx.) 315/16" × 513/16" (100 mm × 148 mm) - 1219/32" × 17" (320 mm × 432 mm)*

*O paper acima de 2127/32" (555 mm) de cima até abaixo deve ser utilizado o modo de Papel Estendido.

Capacidade de fornecimento de papel Aprox. 1,000 folhas (21-lb bond (80 gsm)) /Altura máxima de 411/32" (110 mm)

Capacidade de recebimento de papel Aprox. 1,000 folhas (21-lb bond (80 gsm)) /altura máxima de 411/32" (110 mm)

Peso de papel impresso 12-lb bond (46 gsm) - 110-lb index (210 gsm)

Modo de processamento de imagem Linha, Foto (Padrão/Retrato/Grupo), Duplo (Linha/Foto/Sem sombra), Lápis (Mais escuro/Mais claro)

Tempo de elaboração de matriz Aprox. 19 segundos (para Carta/alimentação de borda curta/taxa de reprodução de 100%)

Aprox. 16 segundos (para Carta/alimentação de borda longa/taxa de reprodução de 100%)

Área de impressão (máx.) 1115/32" × 1623/32" (291 mm × 425 mm)

Taxa de reprodução de impressão Zoom: 50 - 200%

Taxa de reprodução padrão (aumento): 200%, 154%, 129%, 121% Taxa de reprodução padrão (redução): 78%, 65%, 61%, 50% Margem +: 90 - 99 %

Velocidade da impressão 60 - 130 páginas por minuto (painel de controle: cinco etapas variáveis) 180 - 185 folhas por minuto (Painel de toque:"Alta velocidade")

Ajuste de posição da impressão Vertical: ±19/32" (±15 mm) Horizontal: ±25/64" (±10 mm)

Fornecimento de tinta Totalmente automático (1,000 ml por cartucho)

Fornecimento/descarte de matriz Totalmente automático (aprox. 215 folhas por rolo)

Capacidade de descarte de matriz 100 folhas

Interface de usuário Painel de toque LCD com setas indicadoras de progresso

Acessórios opcionais Alimentador automático AF-VI, Alimentador automático DX-1, Cilindro de impressão colorido, Bandeja de empilhamento de controle autom

Bandeja larga, Separador de trabalhos, Cartão de armazenamento DM-128CF/DM-512CF, Controlador RISO IS300, Suporte tipo D, Suporte tipo N, Driver de impressora para Macintosh

Ruídos de operação Máx. 66 dB(A) (ao imprimir 100 folhas por minuto)

Fonte de energia AC 100-240 V, 50-60 Hz <5.0-2.2 A>

Consumo de energia (sem acessórios) Máx. 400 W (100 V)/380 W (220 V) Pronta: aprox. 52 W (100 V)/52 W (220 V) Em sleep: aprox. 3.0 W (100 V)/4.0 W (220 V)

Funções Inatividade, Ajuste de velocidade, Modo silencioso, Modo confidencial, Processo automático, Memória de trabalho, Economia de tinta, Layout, Margem de

encadernação, Reserva, Saída reversa, Teste, Verificação de alimentação dupla, Gerenciamento de usuário, Gerenciamento de consumíveis, Ajuste de contraste, Ajuste de densidade, Ajuste de posição, Curva de tom, Controle de saída, Margem superior, Detecção de tamanho de papel, Renovação de página, Processo de pontos (4 tipos), Previsão, Giro, Lado de escaneamento (com o opcional ADF DX-1), Modo Admin. , Intervalo de impressão, Escaneamento máximo, Controle de papel especial, Rotação 90 ° Proteção, Seleção de tamanho de papel, Sobrecamada (com o cartão de memória opcional ou USB), Impressão direta, Memória de armazenamento (com cartão de memória opcional), Modo de escaneamento (com cartão de memória opcional ou USB), Meu acesso direto, Relatório de contagem, Lista de trabalho (com USB), Papel personalizado, Impressão programada (2 tipos), Acesso direto, Seleção de entrada, Sombreamento, Sistema de qualidade RISO i, Contraste (Manual/Auto), Multi-impressão (1,2 ou mais originais, ADF Semi-Auto (com opcional ADF instalado), Economia de energia (Auto Sleep. Auto Power-OFF), Modo Ecológico

Dimensões Em uso: 5523/32"(W) × 273/4"(D) × 263/16"*(H) (1,415 mm(W) × 705 mm(D) × 665 mm(H))

Em armazenamento: 3023/32"(W) × 273/4"(D) × 263/16"*(H) (780 mm(W) × 705 mm(D) × 665 mm(H))

Espaço necessário*1 655/32" (W) x 519/16" (D) x 591/4" (H) (1,655 mm (W) x 1,310 mm (D) x 1,505 mm (H))

Peso*2 Aprox. 254 lb (115 kg)

Padrão de segurança Padrões IEC-60950-1, Interno, grau de poluição 2*3, em altitudes de 6,500 pés ou superior

Nota: • Por favor, note que, devido a melhorias e mudanças para a máquina, algumas imagens e explicações apresentadas neste catálogo podem não corresponder à sua máquina. • As especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

*1 A altura inclui a altura do suporte específico. *2 O peso não inclui a tinta e a matriz.

*3 O grau de poluição do ambiente de utilização, devido à sujeira e poeira no ar. Grau “2” corresponde ao ambiente interno geral. 519/16 50” 5523/32 655/32” 2817/32” 591/4” (601/32”*1 / 601/4”*2 ) 4123/32 (461/4”*1 / 4515/32”*2 ) 263/16” (3023/32”*1 / 2929/32”*2 ) Dimensões (polegadas)

Referências

Documentos relacionados

Os resultados deste estudo mostram que entre os grupos pesquisados de diferentes faixas etárias não há diferenças nos envoltórios lineares normalizados das três porções do

nesta nossa modesta obra O sonho e os sonhos analisa- mos o sono e sua importância para o corpo e sobretudo para a alma que, nas horas de repouso da matéria, liberta-se parcialmente

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Apesar dos esforços para reduzir os níveis de emissão de poluentes ao longo das últimas décadas na região da cidade de Cubatão, as concentrações dos poluentes

O DSC dos participantes possibilitou identificar que a cirurgia é complexa; a adaptação aos novos hábitos alimentares não é fácil; é essencial bom preparo emocional, pois a perda