• Nenhum resultado encontrado

SORTEX E1C Selecionadora Óptica. Projetada para uma seleção precisa.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SORTEX E1C Selecionadora Óptica. Projetada para uma seleção precisa."

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

SORTEX E1C

Selecionadora

Óptica.

Projetada

para uma

seleção precisa.

(2)

SORTEX E1C Catálogo 3 2 SORTEX E1C Catálogo

Redefinindo conceitos e estabelecendo padrões.

Projetado para uma seleção precisa.

A selecionadora óptica SORTEX E1C da Bühler estabelece novos padrões de higiene, seleção precisa e rentabilidade consistente para a indústria de processamento de alimentos. A SORTEX E1C representa verdadeiramente a tradição de inovação e liderança da Bühler em tecnologia, e com mais de 65 anos de experiência na indústria, a Bühler continua a satisfazer e exceder as expectativas para garantir os mais altos níveis de segurança alimentar.

Pistaches

Amendoins Nozes Castanhas

Sementes Plásticos Doces & Balas

Feijões

Sistema de inspeção avançada

Câmeras proprietárias de alta resolução e de ruído ultrabaixo podem detectar e rejeitar produtos com defeitos de cor e mancha sutis. Análise de Imagem Sofisticada

Controles individuais de sensibilidade e tamanho detectam materiais estranhos. O sistema possui uma seleção de opções de filtro, para comprimentos de ondas do azul ao infravermelho de ondas curtas (SWIR) para permitir a detecção de defeitos específicos. Manuseio suave

Receptor curvado de “Aceito” garante um manuseio suave para produtos delicados, em particular quando um produto em boas condições é alimentado em uma esteira de retirada de “Aceito” contínua.

Ejetoras práticas de longa durabilidade Ejetoras de longa duração, robustas e de fácil manutenção foram projetadas especificamente para a SORTEX E1C. A ejetora, juntamente com o SmartEject™, assegura que depois que o material indesejado é detectado, o mesmo é removido de forma eficiente do fluxo de produtos com perda mínima de material bom.

SORTEX E1C em destaque.

1 2 3 4 5 6 7 8 Construção

Construção em aço inoxidável e design aberto para uma operação higiênica e de limpeza fácil. Sistema de Controle Climático

Maximiza a estabilidade, mantendo a temperatura constante nos gabinetes ópticos e gabinete de controle principal em uma ampla faixa de temperatura (Até 50 ° C de temperatura ambiente). É necessária a utilização de uma unidade de refrigeração de água. Painel de controle com Touch-Screen Colorido de 12” A interface de usuário multi-idioma com ótima usabilidade significa que conhecimentos de informática avançados não são necessários e o treinamento do operador é rápido e eficaz. A SORTEX E1C possui uma tampa Perspex facilmente removível para proteger a interface gráfica do usuário (GUI). Modos pré-definidos

A SORTEX E1C tem a opção de salvar até

100 modos de produto pré-definidos, além de 100 definidas pelo usuário. Trocador automático de filtro óptico opcional está ligado as modalidades de produto para mudança instantânea de produto.

1 2 3 7 8 4 6 5

(3)

Tecnologia SORTEX E1C.

Máxima precisão e eficiência.

Mínima quebra de produto

Uma característica especial da SORTEX EC1 é o receptáculo curvo, que orienta os produtos em boas condições em direção a uma rampa de esqui suave, evitando rompimento desnecessário do produto.

Mudança de produto instantânea

O programa de controle permite que os usuários armazenem configurações para diferentes requisitos de seleção, para permitir mudança imediata de um produto para outro. O trocador de filtro permite que o sistema alterne entre diferentes comprimentos de onda de filtro automaticamente, quando diferentes modos de produto são selecionados.

Melhoria da qualidade do produto O vibrador de alimentação da SORTEX E1C possui em sua construção um jato de ar que remove a poeira e detritos soltos do produto imediatamente antes da área de visualização. Este recurso melhora significativamente a qualidade de seleção em ambos os canais de aceito e rejeitado.

Sistema de Controle Climático

A SORTEX E1C tem um Sistema de Controle de Clima acoplado às caixas das câmeras para garantir uma operação estável e confiável em condições de temperaturas extremas.

Custos de manutenção

Lâmpadas de halogéneo com baixo custo de reposição são usadas na iluminação do produto.

Benefícios da SORTEX E1C.

Performance de seleção aprimorada

Projetada para atender aos requisitos atuais de higiene estabelecidos pela indústria de alimentos, particularmente no setor da nozes, a SORTEX E1C tem uma moldura de aço inoxidável e uma construção de design aberto que permite fácil acesso para limpeza e lavagem completa do equipamento.

Equipada com tecnologias de ponta da Bühler - câmeras de alta definição, construídas sob medida, com iluminação de ampla gama, ejetores de detecção de forma e alta pressão; a SORTEX E1C oferece a mais alta rentabilidade com qualidade incomparável.

Iluminação de Alta Gama: Visualizando uma gama maior de defeitos.

A Iluminação de Alta Gama permite a visualização de uma vasta gama de defeitos. O sistema possui uma seleção de opções de filtro, para comprimentos de ondas do azul ao infravermelho de ondas curtas (SWIR) para permitir a detecção de defeitos específicos. Por exemplo, no caso dos amendoins sem pele, onde são encontrados defeitos de mancha amarela e gravetos de cor semelhante ao próprio amendoim. No mercado de hoje, esta é uma característica essencial para muitas aplicações diferentes de produtos.

Iluminação de amplo espectro

Tecnologia PROfile (Detecção por Forma): Adicionando um nível de segurança.

A Tecnologia PROfile melhora a precisão de seleção, distinguindo produtos em boas condições de substâncias estranhas - pela sua forma - mesmo quando estas não podem ser distinguidas dentro de toda a gama de luz visível e infravermelho. PROfile, a tecnologia que detecta as características de tamanho e forma do produto, pode ser usada em combinação com a cor, para melhorar a detecção de defeitos.

Para recuperar metais de resíduos de plásticos WEEE/ELV Para separar nozes muito

pequenas ou grandes Para remover pedaços

pequenos de metades de nozes Para remover galhos dos amendoins

Câmeras sob medida, concebidas internamente: Uma combinação de câmaras visíveis e

Tecnologia InGaAs.

Câmeras sob medida de alta resolução, podem detectar o mais sutil dos defeitos de cores, resultando em uma distinção precisa entre produtos bons e produtos com defeito.

Uma gama mais vasta de materiais estranhos e com defeitos difíceis de remover, tais como conchas, galhos, pedras, esclerócios etc., podem ser detectados através da combinação da Tecnologia InGaAs com câmeras visíveis.

A Tecnologia InGaAs fornece uma separação muito melhor do produtos bons dos materiais estranhos com a mesma cor, em comparação com a câmera visível. Imagem da câmera visível Imagem da câmera InGaAs

(4)

SORTEX E1C Catálogo 7 6 SORTEX E1C Catálogo

Detalhes Técnicos Dimensões e Peso

Especificações SORTEX E1C.

Detalhes técnicos.

Dispersão de ar Vibrador de alimentação Câmeras Iluminação Iluminação Iluminação Câmeras Iluminação Rejeito Aceito Bandejas Ejetoras Características

„Construção em aço inoxidável e design aberto

„Câmeras visíveis de alta resolução

„Tecnologia InGaAs (opcional)

„ Iluminação de halogéneo

„ Tecnologia PROfile (Detecção de Forma)

„Sistema de Controle Climático

„Jato de ar embutido no vibrador de alimentação

Benefícios

„ Operação higiênica e de fácil limpeza

„Detecta e remove pequenos e sutis defeitos de cores e materiais estranhos

„Detecta e remove materiais estranhos problemáticos ao produto

„Uma solução muito estável dando flexibilidade na detecção de defeitos

„Performance consistente assegurada

„Melhorias no manuseio de produtos empoeirados

* O consumo de ar comprimido da selecionadora varia de acordo com a contaminação da produção e entrada

Consumo de energia

(200-240 V; 50/60 Hz fase simples)

Requerimentos de ar comprimido*

SORTEX E1C 2.5 kW (Total) Típico 32 I/seg para seleção de cores Vibrador 1 kW (Total) Máquina (Com Vibrador) Largura (mm, in) Comprimento (mm, in) Altura (mm, in) Peso (kg, lbs) Bandeja curta 1514, 60 3194, 126 2190, 86 680, 1500 Bandeja longa 1514, 60 3194, 126 2657, 105 680, 1500 Altura Largura

SORTEX atenção ao cliente.

Garanta hoje os lucros de amanhã.

Soluções e suporte para garantir que sua selecionadora óptica trabalhe com máxima eficiência, proporcionando o máximo de produtividade e assegurando um retorno máximo para o investimento feito.

A estrutura mundial de atendimento ao cliente da Bühler oferece a mais alta qualidade de suporte local, oferecendo uma variedade de serviços através do programa SORTEX Total Care *.

A SORTEX Total Care oferece aos clientes a oportunidade de criar o seu próprio pacote de serviços, composto por opções individuais de serviço que melhor atendem às suas necessidades.

Os clientes têm a flexibilidade para criar o programa mais adequado para suas caraterísticas - um que cubra apenas as áreas de principal interesse, ou um que tenha abrangência total.

A cobertura abrangente é adequada para clientes que necessitam de operação contínua da selecionadora óptica onde a linha de processamento é de extrema importância.

Desta forma, os clientes podem garantir que o seu investimento está totalmente protegido.

Os clientes podem customizar seu pacote individual a partir das seguintes opções.

WearCare - Manutenção Preventiva

Um número fixo de visitas por ano. Durante a visita um engenheiro irá efetuar verificações, ajustes e quando necessário, substituir peças consumíveis ou desgastadas.

RepairCare - Reparo de Emergência

No caso improvável de uma falha da máquina, um engenheiro irá visitar e reparar a selecionadora óptica. EjectorCare - Serviço e Reparo do Ejetor Quando os ejetores atingir seu nível de reforma, um engenheiro irá visitar a substituir os ejetores com o número apropriado de unidades para toda a máquina. AnywareCare - Monitoramento Remoto e Alertas do Estado dos Equipamentos

O sistema Anyware permite que o desempenho de separadoras ópticas possa ser monitorado remotamente. Este sistema de diagnóstico facilita uma resposta mais rápida a quaisquer problemas que possam surgir. Ele automaticamente envia um e-mail com uma mensagem de alerta para o servidor, se uma separadora óptica apresenta uma falha, ou começa a operar fora dos parâmetros normais de trabalho.

Um engenheiro autorizado analisa as informações no alerta, e aconselha se é necessário o ajuste, ou se o problema necessita de uma atenção maior.

Kits SORTEX de Peças de Reposição Para os clientes que necessitam de peças de reposição disponíveis no local de trabalho, a Bühler criou kits de peças de reposição adequadas para as diferentes máquinas disponíveis.

Kits SORTEX de Atualização

Indicado para clientes que buscam atualizar as selecionadoras, adicionando um módulo de seleção, novos recursos ou melhorias no software da máquina.

(5)

Bühler Sortex Ltd. 20 Atlantis Avenue London E16 2BF United Kingdom T +44 (0)20 7055 7777

Bühler Sanmak S.A.

Rua Francisco Vahldiek, 3767 Blumenau/SC - Brasil T +55 47 2111 2700 F +55 47 2111 2709 ©The Bühler Group 2015.

Referências

Documentos relacionados

Para esse fim, analisou, além do EVTEA, os Termos de Referência (TR) do EVTEA e do EIA da Ferrogrão, o manual para elaboração de EVTEA da empresa pública Valec –

Requiring a realignment of the EVTEA with its ToR, fine-tuning it to include the most relevant socio-environmental components and robust methodologies for assessing Ferrogrão’s impact

a) Realizar entrevistas com duas empresas importadoras, sendo uma de equipamentos médico-hospitalares, para identificação de requisitos para desenvolvimento de um protótipo de

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

Código Descrição Atributo Saldo Anterior D/C Débito Crédito Saldo Final D/C. Este demonstrativo apresenta os dados consolidados da(s)

Por último, temos o vídeo que está sendo exibido dentro do celular, que é segurado e comentado por alguém, e compartilhado e comentado no perfil de BolsoWoman no Twitter. No

Para Piaget, a forma de raciocinar e de aprender da criança passa por estágios. Por volta dos dois anos, ela evolui do estágio sensório motor, em que a ação envolve os

A assistência da equipe de enfermagem para a pessoa portadora de Diabetes Mellitus deve ser desenvolvida para um processo de educação em saúde que contribua para que a