• Nenhum resultado encontrado

A MELHOR TECNOLOGIA DO mercado. O melhor conteúdo RECONHECIMENTO DO MERCADO DE TRABALHO. A Melhor Proposta Acadêmica do Mercado

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A MELHOR TECNOLOGIA DO mercado. O melhor conteúdo RECONHECIMENTO DO MERCADO DE TRABALHO. A Melhor Proposta Acadêmica do Mercado"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Confiança Stephen M.R. Covey Liderança Stephen R. Covey Execução Ram Charan Administração Jack Welch Inovação Clayton Christensen Clientes Fred Reichheld

Gestão de

Projetos

MODELO ONLINE

CONSULTE TURMAS ABERTAS

EM SUA CIDADE!

MATRICULE-SE JÁ!

520h | 14 meses

O melhor conteúdo A MELHOR TECNOLOGIA DO mERCADO A Melhor Proposta Acadêmica do Mercado RECONHECIMENTO DO MERCADO DE TRABALHO

1

2

3

4

A Sua Maior

Vantagem

Compe

va!

• Modelo Online com Aulas Semanais ao Vivo com os professores FranklinCovey • Entrada livre para

MasterClasses Exclusivas • Cer ficações Intermediárias

durante o curso

O S M E L H O R E S C O N T E U D I S T A S

MBA EM

(2)

INTRODUÇÃO

As ins tuições empresariais no contexto atual requerem uma liderança Corpora va profundamente comprome da com seus princípios e valores e uma gestão ins tucional moderna que permite maior performance nos seus processos de liderança, obtenção de resultados efe vos e o alcance de suas metas crucialmente importantes.

A FranklinCovey, com sua história de resultados em organizações diversificadas ao redor do mundo, propõe-se em contribuir com essas lideranças através de:

conceitos | processos | metodologias | ferramentas de gestão empresarial.

Através de conceitos aplicados internacionalmente, este MBA permite aprofundar os processos de liderança em 4 impera vos fundamentais:

• poder e velocidade da confiança; • esclarecimento de propósitos;

• alinhamento de sistemas organizacionais; • liberação de talentos nas ins tuições.

FranklinCovey Brasil

A FranklinCovey Brasil é uma sólida organização voltada para a melhoria da eficácia corpora va e pessoal. Desde 2000, a FranklinCovey Brasil já aplicou treinamentos em cerca de 150 das maiores organizações do país, u lizando uma metodologia baseada em princípios, que transformam estas organizações de dentro para fora, tornando-as altamente eficazes.

Em 2008 a FranklinCovey Brasil lançou com a criação da FraklinCovey Business School os seus primeiros cursos de pós-graduação e MBA em convênio com outras Ins tuições de Ensino Superior. São mais de 100 turmas formadas em 13 anos. Em 2020, a Faculdade FranklinCovey Business School - FCBS foi credenciada ao MEC (Ministério da Educação), com nota máxima, através da Portaria nº 51 de 14 de janeiro de 2020, D.O.U. 15/01/2020.

A Faculdade FranklinCovey tem a proposta de formar os líderes em execução e performance para o mercado de trabalho. Contamos com 30 anos de conteúdo desenvolvido e mais de 1 bilhão de reais inves dos em pesquisa e desenvolvimento dos conteúdos. Os autores da FranklinCovey estão entre os maiores influenciadores do mundo

FranklinCovey Internacional

A FranklinCovey é líder global no treinamento em eficácia, em ferramentas de produ vidade e serviços de avaliação para organizações, equipes e pessoas, presente em mais de 160 países. Entre seus clientes estão 90% das 100

maiores empresas “Fortune”, mais de 75% das 500 maiores “Fortune”, milhares de pequenas e médias empresas, bem como numerosos órgãos

governamentais e ins tuições de ensino.

A FRANKLINCOVEY

520h | 14 meses

MBA EM

Gestão de

Projetos

Gestão de

Projetos

ONLINE

(3)

OBJETIVO DO MBA

O curso visa apresentar aos estudantes as principais as metodologias e soluções tecnológicas para

gerenciamento de projetos e por olios, de acordo com as melhores metodologias, prá cas e referencias de

mercado. Além disso, o curso pretende desenvolver e proporcionar aos estudantes uma construção de

conhecimento que permita um crescimento na sua carreira para liderança da Alta Gestão.

GRADE CURRICULAR COM CERTIFICAÇÕES INTERMEDIÁRIAS

1

Estratégia e Gestão da Inovação - 40h

Gestão Estratégica de Negócios - 40h Gestão por Prioridades - 40h

Cer ficado Intermediário

Level - bases da gestão

2

Planejamento de Projetos (Metodologia Cien fica) - 40h Controle e Aprendizagem de Projetos - 40h

Gerenciamento de Projetos - 40h

Cer ficado Intermediário

Level - gestão estratégica

3

Soluções e Ferramentas para Gerenciamento de Projetos e Por ólios - 40h Controle e Aprendizagem de Projetos - 40h Gestão Estratégica de Projetos - 40h

Cer ficado Intermediário

Level - Conceitos Gerais em

Gestão de Projetos

4

Fundamentos de Gerenciamento de Projetos - 40hMétodos Ágeis - 40h Competências Gerenciais e Gestão de Recursos - 40h TCC - Projeto Prá co - 40h

Cer ficado Intermediário

Level - Técnicas Aplicadas em

Gestão de Projetos

520h | 14 meses

MBA EM

Gestão de

Projetos

Gestão de

Projetos

ONLINE

certificados

intermediários

EM 150 PAÍSES

PRESENÇA

MASTERCLASS

EXCLUSIVO PARA ALUNOS

E CONVIDADOS

OS MELHORES

CONTEUDISTAS

(4)

EMENTAS DAS DISCIPLINAS

O processo completo de mudança organizacional planejada – Desenvolvimento Organizacional. O ciclo de aprendizagem experiencial. Experiências com aprendizagem a va focalizando os conceitos e fundamentos de Inves gação Aprecia va. Ferramentas e técnicas usadas em DO. A organização ideal (futura). O método de resolução cria va de problemas e desafios vinculados a processos estruturados de inovação empresarial.

Estratégia e Gestão da Inovação

O curso se propõe a conectar duas abordagens dis ntas: “A perspicácia nos Negócios” – criado por Ram Charan e o “Balanced Scorecard”, criado por Robert Kaplan. A perspicácia nos negócios sugere os principais elementos que um gestor deve levar em conta para o sucesso nos negócios, ou seja, quais elementos devem estar contemplados em um bom plano estratégico. Já o Balanced Scorecard mostra uma preciosa maneira de monitorar estes elementos.

Gestão Estratégica de Negócios

Fundamentação da Neurociência no processo humano de produção extraordinária. A vidades Vitais e a vidades irrelevantes. Redefinição de papeis na direção de resultados extraordinários – vida profissional e pessoal. Cadência de planejamento e execução – controle pessoal. Configuração de plataformas tecnológicas – eliminar distrações e aumentar a produ vidade. Fundamentos da neurociência sobre energia mental e sica – 5 fontes de energia. Fundamentado no programa internacional da FranklinCovey “As 5 Escolhas”.

Gestão por Prioridades

Conceitos referentes ao trabalho cien fico e a escolha de temas para as monografias. Elaboração do projeto de pesquisa. Avaliação do projeto de pesquisa. Critérios para a elaboração da monografia. Regras da ABNT. Orientação metodológica. Organização da apresentação da monografia.

Planejamento de Projetos (Metodologia Cien fica)

A disciplina aborda as ferramentas e técnicas que dão suporte à gestão de projetos, bem como a capacitação gerencial e os processos decisórios que viabilizam a sua implantação. Serão abordados os seguintes aspectos: planejamento e organização de projetos, como definir as bases de um projeto, gerenciar aspectos de comunicação e aquisições em projeto, compreensão dos principais mecanismos de gestão de riscos e como monitorá-los.

Controle e Aprendizagem de Projetos

520h | 14 meses

MBA EM

Gestão de

Projetos

Gestão de

Projetos

ONLINE

(5)

EMENTAS DAS DISCIPLINAS

A disciplina abordará conceitos sobre a importância do gerenciamento de projetos e o quanto um projeto mal gerenciado pode extrapolar os custos e prazo acordados. Além disso, a perda pode ir além da financeira – sua reputação, credibilidade e confiabilidade perante o cliente podem sofrer danos irreparáveis. A disciplina, ainda, focará na solução de Gerenciamento de Projetos para Gestores não Oficiais de Projetos. Ou seja, a disciplina está baseada nos conceitos em que o sucesso do projeto requer uma “autoridade informal” para que os colaboradores sejam inspirados a trabalhar para você e se empenhem para finalizar o projeto com sucesso.

Gerenciamento de Projetos

A disciplina apresenta as principais soluções de so ware com funcionalidades avançadas que possam contribuir para o gerenciamento de projetos, programas e Por ólios. As soluções integradas Change Point, CA, TraceGP, entre outras, e os critérios para sua escolha segundo as necessidades e caracterís cas de cada projeto.

Soluções e Ferramentas para Gerenciamento de Projetos e Por ólios

A disciplina aborda as ferramentas e técnicas que dão suporte à gestão de projetos, bem como a capacitação gerencial e os processos decisórios que viabilizam a sua implantação. Serão abordados os seguintes aspectos: planejamento e organização de projetos, como definir as bases de um projeto, gerenciar aspectos de comunicação e aquisições em projeto, compreensão dos principais mecanismos de gestão de riscos e como monitorá-los.

Controle e Aprendizagem

de Projetos

A disciplina aborda as ferramentas e técnicas que dão suporte à formulação de estratégias em projetos, bem como a capacitação gerencial e os processos decisórios que viabilizam a implantação de estratégias.

Gestão Estratégica

de Projetos

520h | 14 meses

MBA EM

Gestão de

Projetos

Gestão de

Projetos

ONLINE

(6)

EMENTAS DAS DISCIPLINAS

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) integra a matriz curricular do curso e cons tui a vidade obrigatória para sua integralização. O TCC consiste em um estudo aprofundado de um tema específico relacionado à área, o qual deverá ser apresentado em formato a ser definido em conjunto com o orientador(a).

Na condução deste trabalho o estudante tem a oportunidade de contrapor teoria e prá ca, bem como iniciar ou aprofundar-se na pesquisa cien fica, contribuindo para a construção do conhecimento e preparando-se para, eventualmente, cursar uma pós-graduação stricto sensu.

TCC - Projeto Prá co

A disciplina apresenta os principais modelos de maturidade em gestão de projetos e sua aderência à estratégia organizacional.

A disciplina contextaliza ainda o PMI, Project Management Ins tute, a História do Gerenciamento de Projetos, o Gerenciamento de Programas e o mercado de trabalho no Brasil e no mundo.

Fundamentos de Gerenciamento de Projetos

A disciplina tem como principal foco a abordagem da empregabilidade e especificidades do método ágil de gerenciamento de projetos por intermédio da aplicação do Agile Mindset, Agile Product Manager e Agile Discovery e compreender as cer ficações disponíveis e mercado de trabalho.

Métodos Ágeis

A disciplina apresenta os principais conceitos sobre mo vação. O significado do trabalho como fator mo vacional. Como provocar mo vação nas pessoas. O que é liderança. A relação entre mo vação e liderança e Competências da liderança.

Competências Gerenciais e Gestão de Recursos

520h | 14 meses

MBA EM

Gestão de

Projetos

Gestão de

Projetos

ONLINE

(7)

As disciplinas são baseadas em conteúdos licenciados pela FranklinCovey Internacional, contemplando

manuais, filmes, áudios, ferramentas e outros materiais exclusivos. Dentre outros, o MBA conta com

aproximadamente 50 filmes exclusivos da par cipação de vários dos maiores especialistas e

empreendedores da atualidade, tais como:

Confiança Stephen M.R. Covey Administração Jack Welch Clientes Fred Reichheld Liderança Stephen R. Covey Execução Ram Charan Inovação Clayton Christensen

OS MELHORES

CONTEUDISTAS

520h | 14 meses

MBA EM

Gestão de

Projetos

Gestão de

Projetos

ONLINE

(8)

CONSULTE TURMAS ABERTAS

EM SUA CIDADE!

MATRICULE-SE JÁ!

A Sua Maior Vantagem Compe va!

certificados

intermediários

PRESENÇA

EM 150 PAÍSES

MASTERCLASS

EXCLUSIVO PARA ALUNOS

E CONVIDADOS

A MESMA PLATAFORMA

DAS MELHORES

UNIVERSIDADES

DO MUNDO

OS MELHORES

CONTEUDISTAS

TRILHA DE

APRENDIZAGEM

PARA CADA

AULA AO VIVO

30 ANOS DE

CURADORIA

DAS MELHORES

PRÁTICAS DE

LIDERANÇA

AULAS AO VIVO

ONLINE

520h | 14 meses

MBA EM

Gestão de

Projetos

Gestão de

Projetos

ONLINE

Referências

Documentos relacionados

Tal como se observa na tabela 7, existe uma percentagem importante dos trabalhos que não apresentam a metodologia de pesquisa utilizada, ou que não se sabe como ela se encaixa

A análise mostrou a oportunidade de (i) adoção de uma estratégia de planejamento que reflita um modelo sustentável de desenvolvimento que inclua decisões sobre o futuro da Amazônia

Itaguaí Rio de Janeiro Porto do Açu Vitória Salvador Natal Fortaleza São Luís Belém.. Business Management Head Office: Rio de Janeiro

Aplicação dos princípios humanitários, étnico- raciais, ambientais e científicos em áreas relacionadas a produção, controle de qualidade e distribuição de

and IUT23-6 and European Regional Development Fund, Estonia; the Academy of Finland, Finnish Ministry of Education and Culture, and Helsinki Institute of Physics; the Institut

Nesse sentido, as SE possibilitam a contextualização dos conteúdos escolares, tornando-os mais significativos para os estudantes, pois “[...] busca a articulação

As inscrições serão feitas na Comissão Permanente de Vestibular da UFMG (COPEVE), situada no Prédio da Reitoria da UFMG, à Av. Presidente Antônio Carlos, 6627 – Campus da

• Através desse trabalho concluísse que a engenharia possuiu um papel de estrema importância para o desenvolvimento da humanidade, atuando desde a era paleolítica. É possível