• Nenhum resultado encontrado

Prezados, comunicamos que foram detectados, no primeiro dia, algumas inconsistências, em parte resolvidas:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Prezados, comunicamos que foram detectados, no primeiro dia, algumas inconsistências, em parte resolvidas:"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Prezados, comunicamos que foram detectados, no primeiro dia,

algumas inconsistências, em parte resolvidas:

1. NOVA TELA DE LOGIN

Nesta tela, podemos utilizar o login e senha cadastrados após o acesso com certificado digital em Configuração>Pessoa>Cadastro de Senha. Ou seja, é a mesma senha utilizada na consulta processual externa. Senhas já cadastradas na versão anterior terão que ser recadastradas. Embora apareça CNPJ no login, esta opção não está disponível.

O acesso com login e senha não permitirá a assinatura de documentos.

O botão “Esqueci minha senha” envia nova senha para o e-mail cadastrado no sistema.

Foi disponibilizada a versão 1.0.11 do SHODO, com facilidades de acesso para determinados certificados.

2. LINK SHODO

O link foi restabelecido. Recomendamos fortemente que os usuários instalem o programa, clicando em “Usuário do Windows, clique aqui” e seguindo as instruções do

manual.

A utilização de “Demais sistemas operacionais, clique aqui” deve ser usada de forma residual, pois exige mais alguns cliques do usuário a cada acesso. A versão atual do Shodo inicia junto com o computador.

(2)

3. PROBLEMAS NO ACESSO AO SISTEMA E NO ANEXAR DOCUMENTOS Diversos casos foram resolvidos com a limpeza do cache:

 Com o navegador Mozilla Firefox aberto, pressione as teclas ctrl + shift + del. A tela abaixo será exibida;

 Na caixa de seleção, escolher a opção 'Tudo';

 No bloco "Detalhes", selecione as caixas abaixo e após acione o botão "Limpar agora".

Caso não funcione, repetir o procedimento marcando todas as caixinhas. Após, reiniciar o navegador.

4. PROCESSOS QUE NÃO APARECEM NO ACERVO GERAL

Também sendo investigado pela equipe técnica. Aparentemente, não aparecem processos que estejam em subcaixas. O problema ocorre em outros regionais.

5. FECHAMENTO DA TELA NO MOZILLA FIREFOX APÓS ABRIR DOCUMENTO

Após a versão 1.16.2, foi subtraída a tela em branco que aparecia ao abrirmos documento no PJe. Em alguns computadores, isto faz com que, ao fecharmos o documento, seja fechada também a tela do PJe, fazendo com que tenhamos que acessar novamente o sistema.

(3)

Na caixa de pesquisa, escrever “aplicativos” e selecionar “Portable Document Format (PDF)”

Clicar na caixa de diálogo à direita e selecionar “Abrir com o Adobe Reader (padrão)”. PRONTO!

(4)

SÓ PARA USUÁRIOS INTERNOS:

6. GIGS

O acesso ao GIGS foi reestabelecido e também está sendo realizado com login e senha cadastrados da mesma forma descrita no item 1, inclusive com o recadastramento da senha.

7. MODELOS DE SENTENÇA

A equipe técnica está investigando porque não são carregados os textos dos modelos de sentença. Verificamos que o problema ocorre em outros regionais.

8. PROCESSOS QUE VÃO PARA A CAIXA DE PREPARAR COMUNICAÇÃO MESMO QUE ESTEJA DESMARCADO “PUBLICAR DJE”

Ocorre após a assinatura de despachos e decisões. Foi notificado por outros regionais. Está em análise pela equipe técnica.

9. ENDEREÇOS DAS PARTES

Estão sendo exibidos todos os endereços das partes e não mais somente o cadastrado. Já há defeito em produção aberto junto ao CSJT para correção, devendo-se aguardar sua solução.

10. SOBRESTAMENTO

Os novos movimentos não estão encaminhando os processos para o fluxo de sobrestamento:

Suspenso ou sobrestado o processo por decisão do Presidente do STF no IRDR nº #(número do processo relacionado) (#{tipo tema/controvérsia) nº #(número tema/controvérsia STF))

Suspenso ou sobrestado o processo por decisão do Presidente do TST no IRR nº #(número do processo relacionado) (#(tipo tema/controvérsia) nº #(número tema/controvérsia TST))

Suspenso ou sobrestado o processo por recurso extraordinário repetitivo nº #(número do processo relacionado) (#(tipo tema/controvérsia) nº #(número tema/controvérsia STF))

(5)

Como solução de contorno, deverá ser proferida outra das decisões sob pena de o processo não entrar neste fluxo. O CSJT já está ciente e a solução virá em versão futura.

Referências

Documentos relacionados

Entende-se que os objetivos desta pesquisa foram alcançados, uma vez que a medida de polaridade conseguiu captar espaços com maiores potenciais de copresença (espaços

Com o desenvolvimento de uma lógica de controle para acionamento do sistema de exaustão apenas nos intervalos entre os ciclos de vulcanização, e com a instalação de

Para desinflar, suelte la palanca (4) y pulse el botón (5) con el dedo hasta que todo el aire haya salido.. (C –

Todos os descendentes desse cruzamento, a primeira geração de filhos (F1), tinham um fator de cada progenitor e eram Vv, combinação que assegura a cor vermelha nas

A Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que 15% das pessoas em países em desenvolvimento (cerca de 1 milhão de pacientes) que precisam de tera- pia anti-retroviral (TARV) podem

Assim, com base em pesquisa bibliográfica e triangulação teórica, este artigo propõe um framework metodológico de base positivista, formado por processos,

Mantenha pressionado um item na tela e depois deslize o aparelho para direita ou para esquerda para mover o item para outra página na tela de espera ou lista de

Seja o operador linear tal que. Considere o operador identidade tal que. Pela definição de multiplicação por escalar em transformações lineares,. Pela definição de adição