• Nenhum resultado encontrado

Neste momento, só temos que comemorar a parceria de nossa empresa com você, seus projetos e família.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Neste momento, só temos que comemorar a parceria de nossa empresa com você, seus projetos e família."

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

1

Fala do Presidente

Temos um ditado que é dizer: como o ano passou rapidamente! Não é bem assim. O que ocorre

é que nossa realidade faz com que fiquemos tão ocupados, que não vemos o tempo passar. Isto

é bom porque estamos ocupados e engajados em algo importante, e monotonia passa longe.

Há muito que definimos para nós sobre o que é felicidade: Sentido na Vida, Engajamento e

Emoção. Se você não tem uma razão para viver e trabalhar, a vida fica realmente sem sentido,

objetivo e razão. Tendo uma razão para estar vivo e trabalhar, você se engaja no projeto e nem

olha para os lados. Só falta a emoção. Sem emoção também não se completa. É preciso que

tenhamos emoção do que estamos fazendo. Nós sempre estamos carregados de emoção ao

poder estar disponíveis para ajudar sempre que for preciso.

Os conceitos acima servem para demonstrar a razão da existência e sucesso das empresas JGS,

que são: JGS direcionada a grandes riscos, JOTATUO focada em seguros de auto e outros para

pessoas físicas, Previdente que cuida dos interesses de nossos segurados em seguro de vida,

previdência, acidentes pessoais, residência, dentre outros. Todas empresas sob a mesma

direção e sentido de existência. Queremos ser parte de sua segurança e tranquilidade.

O significado das empresas JGS é ser útil na proteção e prevenção de todo tipo de perdas, físicas,

pessoais e financeiras, e estamos engajados neste projeto de poder ser parte de sua viagem ao

futuro, sempre com mais segurança.

Neste momento, só temos que comemorar a parceria de nossa empresa com você, seus projetos

e família.

Que venha o ano de 2019, quando esperamos estar melhores para servir aos seus interesses e

necessidades de seguros cada vez melhores.

Desejamos a todos vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

João Gomes de Souza

(2)

2

1. Seguros e Riscos

Há muito que definimos o nosso negócio como sendo a intermediação profissional de seguros, com agregação do máximo de valor possível para nossos clientes.

Muitos podem pensar que somos vendedores de seguros. Este conceito passa longe de nossa realidade. A equipe da JGS e suas coligadas: JOTAUTO, PREVIDENTE, GOMES & VIDIGAL, APTON ENGENAHRIA DE RISCOS, MAUAN Gestão tem um só objetivo: sermos a melhor e mais leal parceira de nossos clientes na proteção e prevenção de perdas de todo tipo.

Apesar de toda estrutura que a JGS e Coligadas põe à disposição de seguros segurados, o custo dos seguros em nossas empresas é o menor possível. Assim, conosco você paga menos e leva muito mais. Seus seguros na JGS são mais seguros sempre.

O atendimento 24 horas da JGS é um marco nos serviços profissionais de seguros no Pará e em outras regiões, onde operado.

(3)

3

2. Previdência Privada

Muita gente não tem noção das vantagens da previdência Privada. A poupança nem chega perto dos benefícios da Previdência Privada. Nesta você ganha muito mais e garante o seu futuro.

Aposentar pelo INSS é coisa fora da expectativa para pessoas com até 50 anos. Por isso, quanto mais cedo você contratar um Plano de Previdência Privada melhor.

A JGS tem os melhores planos de previdência privada do mercado. Quer comprovar, traga sua apólice, e mostraremos o que você pode estar perdendo.

Conte com os especialistas da JGS em produtos financeiros.

3. Seguro de Automóvel

Lançamos um desafio para todos os tomadores de seguros de auto: quem já tem apólice ou quem quer contratar uma: Nós batemos todo preço que você conseguir, e melhor, com um serviço que

(4)

4

nenhum outro corretor ou banco pode oferecer. Traga-nos sua cotação, e nós lhe daremos um preço menor. É ver para crer.

4. Vai viajar?

O seguro da JGS é o melhor e o mais barato. Independente do investimento, uma viagem sem uma proteção de seguro é um risco, que não vale a pena ser corrido.

O seguro de viagem cobre morte por acidente, assistência medida, perda de bagagem, assistência jurídica, e muito mais. E o custo? Menor que você imagina. Tira a prova! Ligue para 3181-4444 ou pelo e-mail: marketing@jgsseguros.com.br e peça sua cotação.

5. Seguro Residência

(5)

5

Você paga muito pouco pelo seguro residencial da JGS. Ligue e cote o seguro. Você vai se surpreender com o custo do seguro.

Melhor! Você terá a equipe da JGS para resolver todos os sinistros envolvendo a sua casa. Ligue para: (91) 3181-4444 / (91) 3181-4443.

6. Seguro de Transporte

A JGS é a maior e mais profissional corretora de seguros do norte e nordeste do Brasil e tem expertise em seguros de transporte, casco marítimo, aeronáutico e demais seguros de movimentação de carga. Uma conversa com os especialistas da JGS em seguros de transporte, casco marítimo e aeronáutico pode fazer uma grande diferença.

Informe-se com quem entende de seguros, e você verá que valeu a entrevista. Seguros melhores e por menor custo, a JGS tem.

Se quiser fazer melhores seguros, a JGS é sua melhor companhia.

Ligar para o número (91) 3181-4421 ou pedir cotação através dos e-mails: empresarial@jgsseguros.com.br ou marketing@jgsseguros.com.br.

(6)

6

7. Seu ZAP é instrumento para contratar os melhores Seguros.

O tempo voa, e não se tem tempo até mesmo para enviar um E-mail de pedido de cotação. Por isso, a JGS abriu o canal por WhatsApp.

Você quer uma cotação ou informação sobre os seguros da JGS, envie uma mensagem para o ZAP do número (91) 98292-1110 e nós cuidaremos do resto.

(7)

7

Seja lá que tipo de seguro garantia que você precisar, a melhor solução vem da JGS. Como especialista em seguro garantia, a JGS viabiliza todo tipo de seguro garantia, como: executante, adiantamentos, fornecimento de equipamentos ou mercadorias, garantias judiciais de todo tipo, e até de podermos substituir seu fiador por um seguro de fiança locatícias.

Referências

Documentos relacionados

• The definition of the concept of the project’s area of indirect influence should consider the area affected by changes in economic, social and environmental dynamics induced

• A falta de registro do imóvel no CAR gera multa, impossibilidade de contar Áreas de Preservação Permanente (APP) na Reserva Legal (RL), restrição ao crédito agrícola em 2018

• Não garantir condições dignas e saudáveis para os trabalhadores pode gerar graves consequências para o empregador, inclusive ser enquadrado como condições análogas ao

•   O  material  a  seguir  consiste  de  adaptações  e  extensões  dos  originais  gentilmente  cedidos  pelo 

A Tabela 3 apresenta os resultados de resistência ao impacto Izod e as caracterizações térmicas apresentadas em função dos ensaios de HDT, temperatura Vicat e a taxa de queima do

• Quando o navegador não tem suporte ao Javascript, para que conteúdo não seja exibido na forma textual, o script deve vir entre as tags de comentário do HTML. <script Language

Se a pessoa do marketing corporativo não usar a tarefa Assinatura, todos as pessoas do marketing de campo que possuem acesso a todos os registros na lista de alvos originais

A atribuição de incentivos financeiros à equipa multiprofissional depende da concretização dos critérios para atribuição das unidades contratualizadas (UC) referentes às