• Nenhum resultado encontrado

Um universo de possibilidades para gráficas planas

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Um universo de possibilidades para gráficas planas"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Um universo de

possibilidades para

gráficas planas

O portfólio que você busca

em soluções autoadesivas

(2)

Qual é a sua necessidade?

A Avery Dennison possui a

solução perfeita para você.

Confira nossas linhas de

(3)

Spec# Produtos Indicação Características e Benefícios

F14051V Fasson® Art Plus/S140/85g - FSC®*

Papel couché semibrilho branco para etiquetas que necessitam de boa qualidade de impressão. Indicado para impressão offset.

Indicado para aplicações promocionais, rótulos decorativos, figurinhas, encartes de agendas, cadernos e revistas, entre outras. Recomendado para conversão plana e rotulagem manual. Indicado para aplicações promocionais de curta duração. O Art Plus é a escolha mais econômica da categoria.

F13924V Fasson® Fineprint/S2005/85g - FSC®

Papel couché semibrilho com excelente nível de brancura, recomendado para etiquetas que necessitam de alta qualidade de impressão como rótulos, encartes adesivos e promocionais em impressão offset.

Adesivo S2005 com ótima adesão a uma grande variedade de substratos. Recomendado para aplicações em superfícies regulares. Possui aprovação FDA (Food and Drug Administration) para contato indireto com alimentos. De acordo com esta regulamentação, o adesivo deve estar separado do alimento por uma barreira funcional.

F13912V Fasson® Fineprint/C2075/85g - FSC®

Adesivo C2075 apresenta ótimo desempenho em superfícies refrigeradas, pode ser utilizado em aplicações exigentes como superfícies corrugadas. Possui aprovação FDA (Food and Drug Administration ) para contato indireto com alimentos. De acordo com esta regulamentação, o adesivo deve estar separado do alimento por uma barreira funcional.

F13824V Fasson® Allprint/S2005/85g - FSC®

Papel branco fosco com boa printabilidade e desempenho em impressão offset.

Este produto pode ser usado para conversão de etiquetas, rótulos, promoção e encartes adesivos, com boa qualidade de impressão. Seu adesivo pode ser aplicado em grande variedade de substratos. Traz bons resultados de conversão e produtividade.

Produto recomendado para conversão plana e rotulagem manual.

F13812V Fasson® Allprint/C2075/85g - FSC®

Este produto pode ser usado para conversão de etiquetas, rótulos, promoção e encartes adesivos, com boa qualidade de impressão. Seu adesivo é indicado para aplicação em corrugados ou substratos que exijam maior resistência a baixas temperaturas. Indicado para superfícies críticas ou irregulares.Traz bons resultados de conversão e produtividade. Produto recomendado para conversão plana e rotulagem manual.

F08070O Fasson® PP Branco ITC/S0290/130g

Filme rígido de polipropileno biaxialmente orientado com tratamento superficial top coating, desenvolvido para impressão digital HP Indigo®.

Dispensa a aplicação de primer por já possuir tratamento superficial top coating, que aumenta a capacidade de ancoragem de tinta. Indicado para decoração de frascos plásticos não flexíveis e vidros. Traz bons resultados de conversão e produtividade. Excelente estabilidade de registro e excelentes resultados em impressoras digitais HP Indigo. Produto recomendado para conversão plana. Recomendado para corte em folhas.

F11270O Fasson® PP Transparente ITC/S0290/130g

Fasson®

A linha Fasson® da Avery Dennison é a marca

mais tradicional do mercado, com um portfólio

completo de produtos que vão desde aplicações

promocionais até as de maior exigência técnica.

– produtos com certificação FSC® e

aprovação FDA;

– frontais com alto nível de brancura.

Garanta alto desempenho e qualidade.

(4)

Adespan®

Para aplicações em que custo é o fator decisivo

de negócios, os produtos Adespan® são uma

ótima opção. Uma linha econômica com o melhor

desempenho em sua categoria. Ideal para

aplicações promocionais e de curta duração.

Sazonais

SPEC Produto Indicação Características e Benefícios

F12751L Fasson® EP Brilho/S140/78LF Papel couchê semibrilho branco, com boa printabilidade e performance em impressão off set plano.

Utilizado para confecções de praguinhas e bótons em períodos eleitorais. Durabilidade e alta performance para destaque nas campanhas. Oferecido exclusivamente no período eleitoral.

SPEC Produto Indicação Características e Benefícios

A13746V Adespan® Brilho/S1600 /85g - FSC®* Papel couché semibrilho branco para etiquetas que necessitam de boa qualidade de impressão. Indicado para impressão offset. Indicado para aplicações promocionais, rótulos decorativos, figurinhas, encartes de agendas, cadernos e revistas, entre outras. Recomendado para conversão plana e rotulagem manual. Indicado para aplicações promocionais de curta duração, em superfícies regulares.

A13646V Adespan® Fosco/S1600 /85g - FSC®*

Papel branco fosco para impressão offset plano.

(5)

Spec# Produtos Indicação Características e Benefícios

J13925V JAC® 40090/E99/85g - FSC®

Papel couché semibrilho com excelente nível de brancura, recomendado para etiquetas que necessitam de alta qualidade de impressão. Indicado para impressão offset.

– JAC R185 é um removível e pode também ser aplicado em uma

grande variedade de substratos, proporcionando uma remoção limpa mesmo após 6 meses. Possui aprovação FDA (Food and Drug Administration) para contato indi reto com alimentos.

– JAC D87 é indicado para aplicações de propósitos gerais com

adesão a uma grande variedade de substratos, em especial a vidro e plástico. Bom desempenho em ampla faixa de temperatura (- 40 ºC a 70 ºC).

– JAC E99 garante boa adesão a uma grande variedade de

substratos, em especial a apolares, como PE e PP.

J13975V JAC® 40090/R185/85g - FSC®

J13964V JAC® 40090/D87/85g - FSC®

J13936V JAC® 40090/DFAM430/85g - FSC® – JAC DFAM430 foi especialmente desenvolvido para aplicações exigentes como em corrugados.

– JAC DFAM450 com ótima performance em superfícies

extremamente críticas ou irregulares. Ótimo desempenho em baixas temperaturas*.

Ambos possuem aprovação FDA (Food and Drug Administration) para contato indi reto com alimentos.

J13953V JAC® 40090/DFAM450/85g - FSC®

J13864V JAC® 10080/D87/85g - FSC®

Papel branco fosco, com boa printabilidade e performance em impressão offset.

– JAC D87 é indicado para aplicações de propósitos gerais com

adesão a uma grande variedade de substratos, em especial a vidro e plástico. Bom desempenho em ampla faixa de temperatura. Recomendado para aplicações em superfícies regulares.

– JAC DFAM430 foi especialmente desenvolvido para aplicações

exigentes como em corrugados.

– JAC DFAM450 com ótima performance em superfícies extremamente

críticas ou irregulares. Ótimo desempenho em baixas temperaturas*. Possui aprovação FDA (Food and Drug Administration) para contato indi reto com alimentos.

J13836V JAC® 10080/DFAM430/85g - FSC®

J13853V JAC® 10080/DFAM450/85g - FSC®

JAC®

Em mercados em que são necessários

autoadesivos com características especiais,

a linha JAC®, de tecnologia alemã, cumpre

seu papel. Soluções desenvolvidas para as mais

diversas aplicações como baixas temperaturas

e/ou superfícies irregulares e aplicações

removíveis. Utilizados para conversão de

etiquetas, rótulos, promoção e encartes

adesivos, com boa qualidade de impressão.

(6)

Termos e condições - Para obter informações sobre os termos da garantia, exclusões e certas limitações, visite label.averydennison.com. Todas as declarações

da Avery Dennison, as informações e recomendações técnicas são baseadas em testes que se acredita serem confiáveis, mas não constituem garantia. Todos os produtos da Avery Dennison são vendidos com o entendimento de que o comprador determinou, independentemente, a adequação desses produtos para seus fins. Todos os produtos da Avery Dennison são vendidos sujeitos aos termos e condições gerais de venda da Avery Dennison. © 2020 Avery Dennison Corporation. Todos os direitos reservados. Avery Dennison® é uma marca comercial registrada da Avery Dennison Corporation. Marcas, nomes de produtos, designs e códigos de antena ou programas de serviço da Avery Dennison são marcas comerciais da Avery Dennison Corporation. Maio/2021.

Para mais informações sobre este material, consulte nossos

especialistas para receber o suporte técnico e ajuda com

a seleção de produtos ideal para as suas aplicações.

*Todos os produtos com frontal papel são certificados FSC

label.averydennison.com

Facebook | Instagram: averydennisonbrasil

Acesse o QR Code e encontre

nossos distribuidores

Solicite informações

sobre vantagens exclusivas.

Fale com nossos

distribuidores.

Principais benefícios de comprar

com um distribuidor:

– Quantidades e valores acessíveis

para compras.

– Vendas para um universo amplo de aplicações.

– Compre todos os suprimentos que sua

empresa precisa em um único lugar.

Referências

Documentos relacionados

Este artigo está dividido em três partes: na primeira parte descrevo de forma sumária sobre a importância do museu como instrumento para construção do conhecimento, destaco

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

uma equipe como um todo então a gente tem que aprender a trabalhar em grupo em equipe mas tu tendo autonomia acho que facilita bastante varias coisas assim que tu pode

MATERIAL DE COBERTURA•SENTIDO DE MARCHA•SOLIDEZ DE COR•EMUL- SÃO•ADESÃO•DISPERSÃO•DELAMINA- ÇÃO•PRIMER•VERNIZ•MATERIAL DE COBERTURA•SENTIDO DE MARCHA•SO- LIDEZ

Com o intuito de aperfeic¸oar a realizac¸˜ao da pesquisa O/D, o objetivo do presente trabalho ´e criar um aplicativo para que os usu´arios do transporte p´ublico informem sua origem

Neste capítulo, será apresentada a Gestão Pública no município de Telêmaco Borba e a Instituição Privada de Ensino, onde será descrito como ocorre à relação entre

A participação foi observada durante todas as fases do roadmap (Alinhamento, Prova de Conceito, Piloto e Expansão), promovendo a utilização do sistema implementado e a

O presente trabalho tem como objetivo geral caracterizar as comunidades de invertebrados terrestres associadas a nove cavidades naturais localizadas no município