• Nenhum resultado encontrado

3 - VISTORIA DE ENTRADA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "3 - VISTORIA DE ENTRADA"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

MEMORIAL DESCRITIVO DO IMÓVEL CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Terá o Locatário 05 (cinco) dias a contar da data da assinatura deste termo, para manifestar se sobre os itens descritos nesse laudo. Toda e qualquer reclamação, deverá ser feita pelo Locatário na mesma sequência do laudo de vistoria e acompanhada por fotos, junto ao departamento competente da Administradora. Este relatório de vistoria tem por objetivo retratar o estado de conservação e funcionamento do imóvel na data de sua realização, em atendimento ao disposto no art. 22, inciso V e art. 23, inciso III, ambos da Lei n. 8.245/91 (Lei do Inquilinato). A presente vistoria foi realizada por observação estética da construção e acabamentos, não se atendo a aspectos estruturais de solidez, fundações e vícios ocultos. O locatário declara estar ciente de que deverá deixar o imóvel nas mesmas condições em que o encontrou, conforme descrição abaixo. Para melhor entendimento do critério descritivo deste termo, informamos que lado esquerdo, direito, frente e trás, aqui eventualmente citados, são tomados por base à porta de acesso ao cômodo reportado, e os ambientes são vistoriados no sentido anti-horário.

3 - VISTORIA DE ENTRADA Data do Laudo 19/11/2021 07:36 Data Agendamento 18/11/2021 08:59

Imóvel 61988 - Avenida Santa Cruz, 255, Bloco 18 - Unid: 12, Jardim Vera Cruz, 18.050-260, Sorocaba, SP

Área Vistoriada 1,00 m²

Mobiliado Não

Tipo do Imóvel Apartamento Padrão

Vistoriador LUIZ GUSTAVO CASTANHO MORAES Locador Denilson Julio Pinheiro

Locatária Luciana Rocha Brisolla Fiador Pedro Paulo Brisolla

Fiadora Dirce dos Santos Rocha Brisolla

Fotos

Total de Fotos 390

As fotos e o auto estão disponíveis eletronicamente através do link abaixo:

http://hawk.ksivistorias.com.br/vistoria/fotos/TE9kWXdpNk5pbHZJZ2V0TGxPbHkvUT09

Ambientes 1. Sala

1.1 - Paredes:. Pintura velha na cor areia, espelhos de luz na cor branco em bom estado.

1.2 - Parede de trás:. Uma porta de madeira trabalhada em bom estado com pequenos desgastes na parte inferior e pintura velha na cor branca, numeral de identificação no padrão do condomínio, fechadura/maçaneta de metal com

(2)

uma chave funcionando, batente/guarnição de madeira no padrão da porta, um espelho com 6 interruptores, um parafuso, um nicho de madeira na cor bege e parte central na cor marrom em bom estado.

1.3 - Parede da direita:. Uma janela de alumínio na cor branca em bom estado contendo vidros lisos incolores e fechaduras funcionando, tela de proteção de nylon em bom estado.

1.4 - Parede da esquerda:. Um parafuso, um quadro de PVC com tampa de abrir quebrada e disjuntores internos em bom estado.

1.5 - Parede da frente:. Parte com molduras de madeira na cor bege em bom estado contendo dois espelhos de vidro na parte interna, seis prateleiras sendo que uma está com suporte de metal para taças em bom estado, uma tomada instalada na parte inferior dessa moldura, um painel de madeira na cor bege em bom estado contendo 3 prateleiras na cor marrom, dois suportes de metal para TV, uma prateleira na na cor marrom com nicho embutido, uma tomada, um espelho com furo e cabos de TV, um rack móvel no mesmo padrão contendo 2 gavetas, rodízios em bom estado e puxadores de alumínio, um parafuso.

1.6 - Teto:. Sanca de gesso com pintura velha na cor branca contendo 14 lâmpadas dicroicas embutidas de LED acendendo, um lustre de metal com dois pendentes com vidros incolores e foscos e lâmpadas acendendo, parte da sala de jantar com iluminação embutida na sanca acendendo.

1.7 - Piso:. Revestimento porcelanato em bom estado, uma soleira de granito em bom estado, uma pequena mesa de apoio na cor branca tipo Imperial em bom estado, uma mesa de madeira na cor marrom escuro contendo pés cromados e tampa de vidro temperado em bom estado, um sofá de 2 lugares retrátil com tecido na cor marrom em bom estado.

1.8 - Rodapé:. Revestimento porcelanato no padrão do piso.

2. Hall de Distribuição

2.1 - Paredes:. Pintura velha na cor areia, espelhos de luz na cor branco em bom estado.

2.2 - Parede de trás:. Sem detalhes.

2.3 - Parede da direita:. Sem detalhes.

2.4 - Parede da esquerda:. Sem detalhes.

2.5 - Parede da frente:. Um interruptor.

2.6 - Teto:. Forro de gesso com pintura velha na cor branca, uma luminária quadrada embutida com vidro fosco e lâmpada acendendo.

2.7 - Piso:. Revestimento porcelanato em bom estado.

2.8 - Rodapé:. Revestimento porcelanato no padrão do piso.

3. Dormitório 1 Suíte

3.1 - Paredes:. Pintura velha na cor areia, espelhos de luz na cor branco em bom estado.

3.2 - Parede de trás:. Uma porta de madeira lisa em bom estado com pequenos desgastes na parte inferior e pintura velha na cor branca, fechadura/maçaneta de metal com uma chave funcionando, batente/guarnição de madeira no padrão da porta, um interruptor, uma tomada, um parafuso, um painel de madeira na cor bege contendo duas prateleiras na cor marrom, dois suportes para TV, parte inferior com fechamento contendo 2 portas de correr na cor marrom e puxadores cromados em bom estado, um espelho com furo.

3.3 - Parede da direita:. Um guarda-roupa de madeira na cor marrom e branco com desgaste de uso e pequenas lascas contendo 6 portas de abrir, 6 gavetas na cor branco, puxadores acrílicos na cor cinza e 4 cabideiros de metal.

3.4 - Parede da esquerda:. Uma janela de alumínio na cor branca em bom estado contendo vidro liso incolor e fechaduras funcionando, tela de proteção de nylon em bom estado.

3.5 - Parede da frente:. Uma tomada.

3.6 - Teto:. Forro de gesso com pintura velha na cor branca contendo 10 lâmpadas dicroicas embutidas acendendo, um varão para cortina completo.

3.7 - Piso:. Revestimento porcelanato em bom estado, uma soleira de granito em bom estado, conjunto de cama box com base baú com desgastes de uso contendo uma cabeceira na cor marrom e branco em bom estado.

3.8 - Rodapé:. Revestimento porcelanato no padrão do piso.

4. Wc Social

4.1 - Paredes:. Revestimento cerâmico até o teto em bom estado, espelhos de luz na cor branco em bom estado, acessórios acrílicos cromados em bom estado.

4.2 - Parede de trás:. Uma porta de madeira lisa em bom estado com pequenos desgastes na parte inferior e pintura velha na cor branca, fechadura/maçaneta de metal com uma chave fixa funcionando, batente/guarnição de madeira no

(3)

padrão da porta, um interruptor com tomada.

4.3 - Parede da direita:. Um suporta para toalhas.

4.4 - Parede da esquerda:. Uma torneira de metal cromado em bom estado bica longa, uma pia com frontão de mármore em bom estado, uma cuba de louça na cor branca em bom estado, um gabinete de madeira na cor branco e marrom mesclado em bom estado contendo uma gaveta, duas portas de abrir com puxadores cromados e algumas manchas na parte interna, um sifão de PVC sanfonado em bom estado, um porta-papel instalado ao lado do gabinete, uma ducha higiênica completa em bom estado e funcionando, uma bacia sanitária de louça na cor branca com caixa acoplada e acionador simples cromado em bom estado e funcionando, um assento de PVC na cor branco com desgaste de uso, duas mangueiras flexíveis em bom estado, um espelho com furo, um chuveiro Lorenzetti Duo shower quadra completo em bom estado, funcionando e esquentando, um registro de metal cromado em bom estado.

4.5 - Parede da frente:. Uma janela de alumínio basculante na cor branca em bom estado contendo vidro mini boreal incolor e trinco funcionando, um suporte para shampoo com base de vidro incolor, uma saboneteira.

4.6 - Teto:. Forro de gesso com pintura velha na cor branca, uma luminária quadrada embutida com vidro fosco e lâmpada acendendo.

4.7 - Piso:. Revestimento cerâmico em bom estado, uma soleira de granito em bom estado, dois ralos sendo um com tampa de metal e outro com tampa de PVC em bom estado, parte interna do Box sem rejunte, box de alumínio na cor branca contendo vidros lisos verdes e puxadores em bom estado.

5. Dormitório 2

5.1 - Paredes:. Pintura velha na cor areia, espelhos de luz na cor branco em bom estado.

5.2 - Parede de trás:. Uma porta de madeira lisa em bom estado com pequenos desgastes na parte inferior e pintura velha na cor branca, fechadura/maçaneta de metal com uma chave funcionando, batente/guarnição de madeira no padrão da porta, um interruptor, um tomada sem espelho.

5.3 - Parede da direita:. Uma janela de alumínio na cor branca em bom estado contendo vidro liso incolor e fechaduras funcionando, tela de proteção de nylon em bom estado, uma tomada sem espelho, um ponto aberto, 3 nichos de madeira na cor branco em bom estado.

5.4 - Parede da esquerda:. Sem detalhes.

5.5 - Parede da frente:. Sem detalhes.

5.6 - Teto:. Forro de gesso com pintura velha na cor branca contendo 12 lâmpadas dicroicas embutidas sendo de 11 estão acendendo.

5.7 - Piso:. Revestimento porcelanato em bom estado com pequenas lascas, uma soleira de granito em bom estado.

5.8 - Rodapé:. Revestimento porcelanato no padrão do piso.

6. Cozinha e Área de Serviço

6.1 - Paredes:. Revestimento cerâmico até o teto em bom estado, espelhos de luz na cor branco em bom estado.

6.2 - Parede de trás:. Acabamento do batente da porta com pedra de granito em bom estado, uma campainha funcionando, um interruptor duplo, 2 tomadas, um interfone Intelbras com teclas em bom estado e funcionando, canaleta de PVC solta, um armário de madeira na cor branco e preto contendo duas portas basculantes, três portas de abrir, um cabideiro de metal, duas lâmpadas dicroicas embutidas acendendo, um pequeno botão para acender as lâmpadas e 2 suportes de metal para taças, uma geladeira Brastemp Ative branca completa em bom estado e funcionando.

6.3 - Parede da direita:. Um suporta para chaves decorativo em bom estado.

6.4 - Parede da esquerda:. Uma janela de alumínio na cor branca com vidros mini boreal incolores e fechaduras funcionando, tela de proteção de nylon em bom estado.

6.5 - Parede da frente:. Um armário de madeira em bom estado na cor branco e preto contendo 4 portas basculante, 3 portas de abrir, 3 nichos, um nicho para vinhos e duas prateleiras na lateral com puxadores de alumínio, um exaustor Electrolux Branco completo, em bom estado, funcionando e lâmpada acendendo, 6 tomada sendo que duas estão sem espelhos, 2 tomadas duplas, uma pia com frontão de granito em bom estado com pequenas manchas perto da cuba, duas torneiras de metal cromadas bica móvel em bom estado, 2 cubas redondas de inox com desgastes de uso, um fogão cooktop Brastemp ative completo com pequenos sinais de uso porém funcionando, uma lavadora LG Direct drive de 4kg em bom estado e funcionando, um forno Brastemp de inox embutido completo em bom estado, funcionando e com lâmpada acendendo, dois sifãos de PVC sanfonados em bom estado, duas mangueiras flexíveis em bom estado, um pequena torneira sem volante para instalação de lavadora de louças, um cano aberto para saída de água, um gabinete de madeira na cor branco e preto contendo duas portas de abrir, cinco gavetas sendo que uma está com trilhos enferrujados.

(4)

6.6 - Teto:. Laje com pintura velha na cor branca, 2 luminárias quadrada com vidros fosco e preto e lâmpadas acendendo.

6.7 - Piso:. Revestimento cerâmico em bom estado, uma soleira de granito em bom estado, um ralo com tampa de metal em bom estado, 2 furos.

Chaves 1 Chaves

Quantidade: 3

01 - porta da sala 01 - porta dormitório 1 (no imóvel) 01 - porta dormitório 2 (no imóvel).

Medidores 1 Hidrômetro

Valor: 0224.84

Unidade: A15E076527 m³ Ligado.

2 Medidor de Energia Valor: 07734

Unidade: 22639626 KWh Ligado.

Considerações Finais

Imóvel se encontra Limpo, paredes com pintura velha na cor areia com tinta látex fosco, tetos com pintura velha na cor branca com tinta látex fosco, alumínios com pintura eletrostática, madeiramentos com pintura velha na cor branca com tinta esmalte acetinado, energia, hidráulica e gás em condições de uso

Fica o Locatário responsável por testar todas as tomadas do imóvel antes de ligar qualquer aparelho elétrico, eximindo assim o Locador e a Administradora de qualquer responsabilidade por danos causados, pelo uso indevido da eletricidade. Fica o Locatário responsável se assim preferir a trocar os segredos das fechaduras principais para maior segurança, eximindo-se assim o Locador e a Administradora de qualquer responsabilidade.

Sorocaba/SP, 05 de Março de 2022

(5)

[[assDig:269554:assDig]]

Denilson Julio Pinheiro CPF: 280.219.268-05

Locador

[[assDig:269558:assDig]]

Luciana Rocha Brisolla CPF: 332.958.588-96

Locatária

[[assDig:269562:assDig]]

Pedro Paulo Brisolla CPF: 002.986.448-86

Fiador

[[assDig:269564:assDig]]

Dirce dos Santos Rocha Brisolla CPF: 156.711.318-47

Fiadora

Referências

Documentos relacionados

A taxa do INR ideal para os paci- entes com disfunção ventricular e insuficiência cardíaca também não foi estimada por meio de estudos prospectivos e randomizados, e a taxa

A Educação de Jovens e Adultos (EJA), como o próprio nome diz, é um programa de ensino público de nível fundamental e médio que visa a formação de

Todavia, nos substratos de ambos os solos sem adição de matéria orgânica (Figura 4 A e 5 A), constatou-se a presença do herbicida na maior profundidade da coluna

13 Além dos monômeros resinosos e dos fotoiniciadores, as partículas de carga também são fundamentais às propriedades mecânicas dos cimentos resinosos, pois

Este trabalho se justifica pelo fato de possíveis aportes de mercúrio oriundos desses materiais particulados utilizados no tratamento de água, resultando no lodo

Dois termos têm sido utilizados para descrever a vegetação arbórea de áreas urbanas, arborização urbana e florestas urbanas, o primeiro, segundo MILANO (1992), é o

Essas informações são de caráter cadastral (técnico responsável pela equipe, logradouro, etc.), posicionamento da árvore (local na rua, dimensões da gola, distância da

Para identificar esse tipo de violência contra crianças e adolescentes segue algumas informações retiradas da cartilha Quebrando Tabus Maio (2008), que visa corroborar