• Nenhum resultado encontrado

e, do outro lado, como CONTRATADA, e assim doravante identificada neste instrumento,

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "e, do outro lado, como CONTRATADA, e assim doravante identificada neste instrumento,"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ENTRE PARTES ABAIXO QUALIFICADAS, NOS TERMOS A SEGUIR ESTABELECIDOS.

Pelo presente instrumento particular de Prestação de Serviços, que entre si fazem, de um lado, como CONTRATANTE, e assim doravante identificado neste instrumento,

(a) SOCIEDADE PERNAMBUCANA DE COMBATE AO CÂNCER – SPCC, associação civil sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº. 10.894.988/0008-00, com sede na Rua da Aurora, nº 1675, Boa Vista, Recife/PE, CEP 50040-090, gestora do HOSPITAL DE CAMPANHA AURORA, neste ato representada por seu superintendente geral, Sr. Filipe Costa Leandro Bitu, brasileiro, casado, administrador de empresas, portador da cédula de identidade de RG n° n°

970291556-92 (SSP/CE), e inscrito no CPF sob o n° 770.732.313-00;

e, do outro lado, como CONTRATADA, e assim doravante identificada neste instrumento,

(b) GENSERV ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 22.071.150/0001- 29, com sede Av. Bernardo Vieira de Melo, nº 3462, Sala 208, Empresarial Vema Business Center, Piedade, Jaboatão dos Guararapes/PE, CEP 54410-010, neste ato representada por seu sócio administrador Leonardy Giordany Pereira Torres, com domicílio profissional no mesmo endereço anteriormente indicado;

têm entre si justo e contratado tudo o que a seguir livremente estabelecem, aceitam, reciprocamente outorgam e se obrigam a cumprir, por si, herdeiros e sucessores a qualquer título:

CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO DO CONTRATO

1.1. O presente contrato tem como objeto, a prestação pela CONTRATADA, de serviços técnicos aplicados de manutenção preventiva e corretiva de um (01) grupo gerador Stemac de 360kVA com painel de transferência DeepSea.

CLAÚSULA SEGUNDA - PRAZO E DA VIGÊNCIA

2.1. O prazo de vigência deste contrato é de 06 (seis) meses, contados a partir da data da assinatura deste instrumento, podendo ser prorrogado de forma automática por igual período, salvo manifestação, por escrito, das partes com 10 (dez) dias de antecedência para o término da vigência.

CLÁUSULA TERCEIRA - REMUNERAÇÃO

3.1. A CONTRATADA será remunerada, mensalmente, pela CONTRATANTE, pelos serviços prestados na visita mensal e Plantão 24 horas com técnico qualificado o valor de R$ 850,00 (Oitocentos e Cinquenta Reais).

(2)

Parágrafo Primeiro: A CONTRATADA deverá emitir nota fiscal, no valor correspondente ao valor mensal do contrato todos os dias 05 (cinco) de cada mês com vencimento em todos os dias 20 (vinte) do mês correspondente, destacando os tributos sujeitos a retenção na fonte, quando for o caso, para posterior recolhimento pela CONTRATANTE, aos cofres públicos pertinentes.

Parágrafo Segundo: A CONTRATADA deverá apresentar a nota fiscal, juntamente com todos os comprovantes de recolhimento dos encargos fiscais.

Parágrafo Terceiro: A CONTRATANTE se reserva o direito de devolver qualquer nota fiscal que não esteja em conformidade com a legislação vigente ou que esteja desacompanhada dos comprovantes mencionados no parágrafo segundo.

Parágrafo Quarto: No caso de devolução da Nota Fiscal pela CONTRATANTE, o prazo de vencimento será prorrogado pelo mesmo número de dias entre a devolução e a reapresentação da Nota Fiscal, com todas as pendencias sanadas pela CONTRATADA, não incorrendo qualquer encargo sobre o valor principal, a que título for.

Parágrafo Quinto: Manutenções corretivas acima de 10 horas no mês será cobrado a parte o valor da hora de R$ 180,00.

CLÁUSULA QUARTA - TÉRMINO DO CONTRATO

4.1. O presente instrumento contratual será considerado findo nas seguintes situações:

Parágrafo Primeiro - No caso de descumprimento de qualquer obrigação assumida pelas partes, a parte inocente poderá promover a resolução do contrato, sem prejuízo das demais penalidades previstas no presente instrumento.

Parágrafo Segundo - Pela CONTRATANTE no caso da CONTRATADA deixar de executar a prestação dos serviços em conformidade com este contrato.

Parágrafo Terceiro - No caso de pedido de falência ou recuperação judicial da qualquer uma das partes.

Parágrafo Quarto - O Contrato poderá ser resilido por iniciativa de qualquer uma das partes, a qualquer momento, sem gerar qualquer multa ou penalidade, mediante notificação prévia de no mínimo 30 (trinta) dias.

CLÁUSULA QUINTA - PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

5.1. A prestação dos serviços pela CONTRATANTE, deverá obrigatoriamente atender às seguintes condições:

(3)

Parágrafo Primeiro - A CONTRATADA deverá observar e cumprir rigorosamente as condições específicas para a execução dos serviços, objeto do presente CONTRATO;

Parágrafo Segundo - A CONTRATADA realizará, nos termos do presente CONTRATO, serviços de manutenção nos equipamentos mencionados na cláusula quinta, parágrafo primeiro deste contrato. As horas técnicas para manutenções corretivas serão cobradas a partir do limite de horas inclusas neste contrato (Clausula quinta, parágrafo sétimo), conforme tabela de horas, descritas no ANEXO I, mediante aprovação prévia da CONTRATANTE. As horas técnicas para manutenções preventivas e “check list” mensal estão inclusas no valor do contrato.

Parágrafo Terceiro - A CONTRATADA enviará semanalmente um técnico habilitado em grupos geradores, para executar inspeção técnica (Check List) de acordo com os padrões do fabricante.

Parágrafo Quarto - A CONTRATADA se compromete a manter um plantão telefônico 24 horas de segunda a domingo, para suporte técnico. Nossos técnicos passarão todas as instruções para a equipe técnica (devidamente treinada) do cliente, evitando assim paradas prolongadas e diminuindo a necessidade e dependência da assistência técnica GENSERV “in loco”.

Parágrafo Quinto - A CONTRATADA se compromete a atender aos pedidos de manutenção corretiva de emergência no local de operação dos motores em até 02:00h após o chamado e não solução via contato telefônico com a manutenção do hospital. A CONTRATANTE deverá realizar os chamados por e-mail, telefone ou whatsapp.

Parágrafo Sexto - As manutenções preventivas serão realizadas pela CONTRATADA, a qual se compromete a seguir os procedimentos do fabricante, conforme plano de manutenção. Tais manutenções preventivas estão inclusas no valor deste contrato, sem ônus adicionais para a CONTRATANTE. Revisões preventivas inclusa com troca de óleo e filtros a cada 250 horas ou 6 meses, o que ocorrer primeiro. Peças não inclusas no contrato.

Parágrafo Sexto - As manutenções corretivas serão realizadas pela CONTRATADA, a qual se compromete a seguir os procedimentos descritos nos manuais de diagnósticos e manutenções do fabricante. O presente contrato cobrirá 10 horas de manutenções corretivas mensais, as quais não são acumulativas. As horas técnicas excedentes serão cobradas conforme descrito na clausula quinta, parágrafo terceiro. O tempo estimativo e peças necessárias para manutenção serão informados no envio do orçamento, e ao final do serviço será apresentado o orçamento definitivo, de acordo com as horas técnicas e peças relatadas na ordem de serviço. A CONTRATANTE deverá realizar os chamados por e-mail, telefone ou whatsapp, imediatamente quando ocorrer à falha.

Parágrafo Sétimo - As peças aplicadas nas manutenções preventivas e corretivas serão fornecidas pela CONTRATADA, mediante envio de orçamento e aprovação previa pela CONTRATANTE. As peças não estão inclusas no valor deste contrato, e possuem garantia de 6 meses a partir da data de emissão da nota fiscal. A CONTRATADA se compromete a fornecer peças originais com um desconto de 7% no preço público.

(4)

Parágrafo Oitavo - A CONTRATADA se obriga a utilizar equipamentos em perfeito estado de conservação e funcionamento, de acordo com as normas técnicas e de seguranças vigentes.

CLÁUSULA SEXTA - OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE 6.1. A CONTRATANTE se obriga a:

a) Fornecer para a CONTRATADA, as informações relativas à prestação dos serviços;

b) Efetuar os pagamentos pelos serviços, nas datas aprazadas;

c) Fiscalizar a qualidade dos serviços prestados pela CONTRATADA.

d) Realizar inspeções diárias nos equipamentos, conforme “check list” de operação padrão, e informar imediatamente por e-mail quaisquer anormalidades identificadas.

e) Utilizar combustível de boa procedência, e realizar inspeções e manutenção periódica nos tanques e tubulações de alimentação de combustível.

f) Realizar manutenções periódicas no sistema de escapamento e outros que envolvam a instalação física dos grupos geradores.

g) Seguir rigorosamente as recomendações da CONTRATADA com relação às manutenções preventivas e corretivas necessárias para o bom desempenho dos equipamentos.

CLÁUSULA SETIMA - OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

7.1. A CONTRATADA se obriga a:

a) - Disponibilizar pessoal devidamente treinado e habilitado tecnicamente para a prestação dos serviços contratados;

b) - Responder pela regularização e pagamento de todos os tributos incidentes sobre os serviços prestados, sejam estes de ordem trabalhistas, fiscais, fundiárias ou previdenciárias.

c) Assumir total responsabilidade trabalhista e previdenciária, relativa aos ao vínculo trabalhista com seus empregados, eximindo a RECLAMANTE de qualquer vinculação empregatícia com os mesmos, perante as autoridades judiciais e/ou administrativas.

d) Pleitear em Juízo, a exclusão da CONTRATANTE, caso esta venha a ser incluída como ré em ações trabalhistas promovidas por seus empregados.

e) Fornecer todos os equipamentos de proteção individual – EPI´s, adequados para a prestação dos serviços, ora contratados e em conformidade com as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho, especialmente com a objeto do presente contrato, especialmente com a “NR-10 Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade” .

f)Orientar e obrigar seus empregados, sócios, prepostos e colaboradores a

(5)

atenderem todas as normas de segurança de trabalho, assim como as normas internas do cliente final, tomador dos serviços.

g) Emissão de ART anual referente as manutenções preventivas.

CLÁUSULA OITAVA - DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. As partes deste Contrato são e permanecerão contratantes independentes e nada neste Contrato poderá ser interpretado de forma a constituir uma sociedade, joint venture ou qualquer outro tipo de associação, formal ou informal, entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA, ou entre estas e quaisquer de seus respectivos sócios, administradores ou empregados. Neste sentido, nenhuma das partes terá poderes para obrigar a outra parte perante terceiros ou para assumir obrigações em nome da outra.

8.2. Este Contrato e quaisquer direitos ou obrigações dele decorrentes não poderão ser cedidos ou, de qualquer forma, transferidos pela CONTRATADA, total ou parcialmente, sem o prévio consentimento por escrito da CONTRATANTE.

8.3. A nulidade de qualquer cláusula ou condição deste Contrato não afetará a validade ou exequibilidade de suas demais cláusulas e condições. Caso qualquer uma das cláusulas ou condições do presente Contrato seja considerada nula, inválida ou inexequível, as partes comprometem-se a negociar de boa-fé a substituição de referida cláusula ou condição por uma cláusula ou condição equivalente que seja válida, eficaz e exequível.

8.4. O presente Contrato é celebrado pelas partes em caráter irrevogável e irretratável, e constitui obrigação legal, válida e vinculativa para as partes, obrigando-as e a todos os seus sucessores, herdeiros e/ou cessionários a qualquer título, a partir da presente data, somente podendo ser rescindido nas hipóteses aqui expressamente previstas.

8.5. O não exercício, ou o atraso no exercício, por qualquer das partes, dos direitos a elas respectivamente conferidos nos termos deste instrumento não será interpretado como renúncia ou novação em relação a tal direito. Toda e qualquer renúncia aos direitos estabelecidos no presente Contrato somente será válida quando apresentada por escrito e assinada pela parte renunciante.

8.6. Toda comunicação ou notificação necessária nos termos do presente Contrato, ou que qualquer das partes deseje enviar, deverá ser efetuada por escrito e entregue pessoalmente, ou por portador, carta registrada com aviso de recebimento, notificação extrajudicial ou qualquer outra forma de correspondência cujo recebimento possa ser comprovado, para os endereços constantes do preâmbulo. Qualquer alteração dos endereços constantes do preâmbulo deverá ser prontamente informada para a outra parte, sob pena do não recebimento de tal modificação eximir o notificante do dever de enviar para o novo endereço.

8.7. O presente Contrato somente poderá ser alterado por escrito, mediante a assinatura dos representantes das partes legalmente constituídos e com menção expressa ao aditamento como sendo alteração introduzida neste Contrato.

(6)

CLÁUSULA NONA – MULTAS:

9.1. Pelo não cumprimento de qualquer cláusula deste contrato e/ou de suas obrigações contratuais, devidamente comprovada, será aplicada à CONTRATADA a multa de 5% (cinco por cento) do valor do CONTRATO, sem prejuízo do disposto na Rescisão.

9.2. Pelo não cumprimento de qualquer cláusula deste contrato e/ou de suas obrigações contratuais, devidamente comprovada, será aplicada à CONTRATANTE a multa de 5% (cinco por cento) do valor do CONTRATO.

CLÁUSULA DÉCIMA - DO FORO

10.11 As partes elegem o Foro da Comarca Recife/PE para dúvidas relativas ao presente Contrato, em detrimento a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Por estarem as partes de acordo com as disposições ora estipuladas, assinam o presente em 02 vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas que a tudo assistiram, para que produzam os seus jurídicos e legais efeitos.

Recife, ____ de _________________ de 2021.

SOCIEDADE PERNAMBUCANA DE COMBATE AO CÂNCER – SPCC HOSPITAL DE CAMPANHA AURORA

Filipe Costa Leandro Bitu

GENSERV ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA Leonardy Giordany Pereira Torres TESTEMUNHAS:

_________________________________ ______________________________

Nome: Nome:

Id: Id:

CPF: CPF:

Reason:Witnessing Leonardy Giodarny Signed by:Leonardy Giodarny Signed at:2021-05-04 11:07:37 -03:00

Reason:Witnessing Luciana venancio Signed by:Luciana venancio Signed at:2021-05-04 11:29:25 -03:00

Reason:Witnessing Analice Fernandes Signed by:Analice Fernandes Signed at:2021-05-04 13:31:31 -03:00

Reason:Witnessing André Meira Signed by:André Meira Signed at:2021-05-05 11:09:55 -03:00

Reason:Witnessing Filipe Bitu Signed by:Filipe Bitu

Signed at:2021-05-05 16:45:16 -03:00

(7)

ANEXO I

1. PREÇO POR HORA DE SERVIÇO:

1.1. Horas normais das 08 às 18 horas em um máximo de 8 horas por dia. Preço por hora / por técnico. R$ 180,00

1.2. Horas de serviço e viagem extras às normais.

Preço por hora / por técnico. R$ 220,00

1.3. Horas de serviço e viagem aos sábados, domingos e feriados.

Preço por hora / por técnico. R$ 260,00 NOTA: 1) Horas cobradas são de porta a porta.

2) I.S.S. (Imposto sobre serviço) incluso.

(8)

Check List – Inspeção Mensal

Inspeção Mecânica

➢ Verificação dos níveis de óleo lubrificante, líquido arrefecimento, combustível. Durante inspeção serão verificadas possíveis contaminações em todos os sistemas.

➢ Identificação de possíveis vazamentos nos sistemas de refrigeração, óleo ou combustível do motor.

➢ Reaperto em abraçadeiras.

➢ Ruído.

➢ Verificação de polias, rolamentos e correias.

➢ Inspeção visual das instalações físicas (Sistema Funcionamento de escapamento;

Atenuadores de ruído; Outras).

➢ Funcionamento do motor e análise dos parâmetros de pressão, temperaturas e rotação.

Inspeção Elétrica

➢ Tensão das baterias DC.

➢ Funcionamento do carregador de baterias DC.

➢ Funcionamento do alternador DC

➢ Funcionamento dos sensores elétricos.

➢ Funcionamento do alternador AC (Tensão AC).

➢ Comportamento do controle de velocidade do motor (Governador).

➢ Comportamento do controle de tensão AC (Regulador de tensão).

➢ Inspeção nos cabos de força AC (Saída do Gerador).

➢ Inspeção dos cabos de comando DC (Saída do Gerador)

Sistema de Transferência Automática

➢ Funcionamento do módulo de controle dos geradores.

➢ Funcionamento do módulo de controle do QTA.

➢ Funcionamento do sistema de automação.

➢ Inspeção nos cabos de força AC (QTA).

➢ Teste com carga, simulando falta de energia da concessionária.

Referências

Documentos relacionados

Seu vampiro é um adolescente que frequenta salas de aulas, adora velocidade, não dorme em caixões, anda de dia, e, principalmente, irá amadurecer (mesmo tendo

de lôbo-guará (Chrysocyon brachyurus), a partir do cérebro e da glândula submaxilar em face das ino- culações em camundongos, cobaios e coelho e, também, pela presença

Estes limites são avaliados antes do envio de cada ordem ao sistema de negociação, permitindo estabelecer, para cada comitente¹, os seguintes parâmetros de negociação:

Os objetivos específicos são: documentar os recursos do microcontrolador PIC18F4550 e dos módulos didáticos; pesquisar experiências práticas relevantes para o

Os sete docentes do cur- so de fonoaudiologia pertencentes à FMRP publica- ram mais artigos em periódicos não indexados no ISI, ou seja, em artigos regionais e locais, tais como:

Apesar do glicerol ter, também, efeito tóxico sobre a célula, ele tem sido o crioprotetor mais utilizado em protocolos de congelação do sêmen suíno (TONIOLLI

Dentre as atividades contempladas estão o “Programa de Atenção Odontológica à Gestante”, o Programa de Atenção Odontológica a adolescentes (Fundação Mirim), o

Portanto, os pacientes em uso desses medicamentos devem ser cuidadosamente monitorados durante o início e o aumento da dose para sintomas e sinais desta síndrome,