• Nenhum resultado encontrado

Trabalhando a Magia Do Hoodoo

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Trabalhando a Magia Do Hoodoo"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

Related Articles

Related Articles

Home

Home //HoodooHoodoo / / Trabalhando a magia Trabalhando a magia do Hoododo Hoodoo 3 – o 3 – As Horas PAs Horas Planetárilanetáriasas

Trabalhan

Trabalhan

do a magia do Hoodoo 3 – As Horas P

do a magia do Hoodoo 3 – As Horas P

lanetária

lanetária

s

s

 KefKefron Primeiron Primeiroro  sseet t 11, 2, 2001144  LLeeaave ve a a ccoommmmeenntt  3,879 Views3,879 Views

Nota.:

Nota.:  Ame ess  Ame esse texto porque deu trabalho. Deixem seus comentários no fim dessae texto porque deu trabalho. Deixem seus comentários no fim dessa página.

página.

———————————– ———————————– Texto

(2)

 A magia dos Incensos feitos com especiarias e ervas de sua cozinha

 16 horas ago

Morre Scooter aos 30 ano

8 dias ago

Crendices para o mês de Maio

16 dias ago

Após estudarmos sobre as fases da lua e depois sobre a influência dos planetas, vamos ver um pouco sobre as horas planetárias e a combinação que podemos fazer e como elas influenciarão as práticas magicas (lavagens de chão, banhos…), os feitiços e outras magias.

Durante 7 d ias da semana estamos sobre as influências de sete planetas, mas os outros planetas acabam fazendo pequenas intervenções nesses dias, assim nasce as horas planetárias.

Suponho que a ideia das intervenções dos planetas aconteceu por conta das mitologias gregas e romanas, quando nenhum Deus ou Deusa conseguia viver ou coexistir com os outros sem que houvesse uma pequena discórdia ou atrito – sem falar que os Deuses da antiguidade eram tão cheios de características humanas que não seria de admirar haver uma ou outra briga.

 Então temos assim, 7 dias da semana e suas classificações básicas seriam: Sol: Fama/Sorte Vênus: Amor/Luxuria Lua: Poderes Psíquicos Marte: Lutas/Guerra Saturno: Morte/Lentidão Mercúrio: Comunicação/Glamour  Júpiter: Sabedoria/Intervenção Divina

(3)

Com base nisso, você deve criar seus feitiços ou outras magias (seja uma garrafa de bruxa, uma lavagem de chão, um fraco de conjurar…) entre outros.

As Horas planetárias devem ser seguidas da seguinte forma, veja que hora o Sol nasce na sua cidade, é só a partir disso que começa um dia ou termina outro.

Um dia de domingo sempre será um dia bo m para praticar um feitiço de sorte ou fama, mas se você fizer o seu feitiço na hora certa, na lua certa, ele terá mais poder.

Intervenções planetárias Em um dia de Sol

Em uma hora de Mercúrio: favorece o comercio

Em uma hora de Lua: Para melhorar o relacionamento interpessoal.

Em uma hora de Vênus: tudo o que envolva a arte, a popularidade, sedução.

Em uma hora de Júpiter: Sucesso em empreitadas de todos os tipos, reconhecimento financeiro. Em uma hora de Marte: Para assuntos que envolva liderança ou que precise mostrar seu potencial.

Em uma hora de Saturno: Para recuperar a saúde; Para momentos de problemas; para causar brigas e discórdia entre amigos ou amantes.

Em um dia de Lua

Em uma hora de Marte: Para tudo o que necessite de garra, pulso firme.

Em uma hora de Mercúrio: Para manipular, dominar, obrigar, fazer alguém se submeter a fazer coisas s ob sua vontade. Em uma hora de Vênus: Felicidade familiar entre duas pessoas que desejam casar; felicidade e harmonia para a família. Em uma hora de Júpiter: Obtenção de riquezas; sucesso nos negócios.

(4)

Em um dia de Mercúrio

Em uma hora de Vênus: União entre pesso as em que o sexo seja o desejo maior; sucesso na carreira artística.

Em uma hora de Marte: Convencer as pessoas através de suas ideias e o piniões; para fazer as p essoas te escutarem. Em uma hora de Saturno: Trabalhos que exigem cautela, cuidado. Feitiços e magias de cura.

OBS.: Uma boa hora fazer um ou outro feitiço de contenção em que envolva cúrios “Coisas vivas em você”

Em uma hora de Júpiter: Para fazer um chefe te dar uma promoção; para convencer uma pessoa através da lábia; Sucesso nos negócios e no comercio.

Em um dia de Marte

Em uma hora de Vênus: União com base no sexo ; para conquistar um homem ou mulher madura; para forçar alguém a tomar uma decisão amorosa.

Em uma hora de Júpiter: Pactos, acordos, contratos, negócios, fortuna, casamento.

Em uma hora de Saturno: Para colocar um enguiço em alguém; para azarar um inimigo; para causar doenças, more, separação; provoca disputa entre pessoas.

Em um dia de Vênus

Em uma hora de Júpiter: Para fazer alguém se apaixonar por você; para fazer alguém tomar a decisão de se casar; para torna-se popular.

Em uma hora de Saturno: Para fazer um homem maduro ou mulher madura casar ou se apaixonar por você. Em um dia de Júpite r

Em uma hora de Saturno: Mudanças drásticas, feitiços de reverso; causar perdas o u causar ganho s; causar sorte ou causar azar. Observação importante:Certo agora você tem todas as intervenções, lembre-se, você pode inverter, por exemplo, falei no último dia (aqui a cima) “em um dia de júpiter em uma hora de saturno…” você po de inverter, sendo “Em um dia de Saturno em uma hora

(5)

de júpiter…” dá no mesmo.

(6)

Mas como usar tudo isso?

Essa é a parte mais simples, vamos por passos:

1 – Você d etermina o q ue você quer fazer (Feitiço de contagio? Feitiço de contenção?…) 2 – Escolhe a lua que melhor se adequa ao seu feitiço ou magia.

3 – Escolha o melhor dia para fazer. 4 – Escolha a melhor hora p ra fazer.

(7)

Share

0

Ficamos por aqui, que possa os Deuses te abençoar e amaldiçoar todos os dias.

Kefron Primeiro.

12 Like

Previous

Trabalhando a magia do Hoodoo 2 – Os dias da Semana e os Regentes Planetários

«

Next

Pós no Hoodoo

»

Deixe uma resposta

(8)

Conjures e Rootworkers

Entrar no Site

Be the first o f your friends to like this

Hoodoo Tradicional

8,220 likes

Like Page Learn More

Username

••••••••

Remember Me

(9)

Saiba mais sobre…

Compartilhe

Leia também…

Registrar-se

Lost your password?

Consulta de Tarô Blog do Kefron Bruxaria Catalogo Hoodoo Vodu Curso de Hoodoo Curso Rootworker

(10)

Vodu Haitiano  jan 2, 2015

Algumas plantas e Ervas no Hoodoo  jul 16, 2014

Saco Nação set 29, 2014

Novas bruxas e suas novas tradições fev 24, 2015

Seu Altar e primeira oferenda aos Ancestrais  jun 2, 2015

A assinatura de todas as coisas  jul 4, 2014

O Xamanismo no Hoodoo – Espiritualidade, Vodu, Rootwork fev 16, 2016

Se você é Bruxa, você tem que seguir minhas regras! fev 19, 2016

(11)
(12)

Inscreva-se hoje mesmo, pague as mensalidades no cartão de credito e receba o livro em sua casa!

instagram

339

Posts

1,223

Followers

1

Following

brasilconjure

Loja Brasil Conjure http://www.brasilconjure.wordpress.com

• Hoodoo • Conjure, Bruxaria, Rootwork e Vodu. Um Casa de Feitiços em Porto Velho, A cidade do Por do Sol mais lindo!

(13)
(14)

Instagramy - WordPress Plugin

(15)

}

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Fale comigo: Kefron Primeiro | Remodelado para Hoodoo Tradicional

© Copyright 2013 / 2015, Todos os Direitos Reservados - Brasil Conjure 

Referências

Documentos relacionados

(UNESP)/NALingua-CNPq 1 , no Brasil; b) explicitaremos os conceitos teóricos mobilizados durante as análises dos dados de fala de crianças, tais como sujeito, língua, gêneros

As pontas de contato retas e retificadas em paralelo ajustam o micrômetro mais rápida e precisamente do que as pontas de contato esféricas encontradas em micrômetros disponíveis

Código Descrição Atributo Saldo Anterior D/C Débito Crédito Saldo Final D/C. Este demonstrativo apresenta os dados consolidados da(s)

Por mais que esta modalidade seja proibida pelo ministério do trabalho, ainda há um grande número de profissionais contratados como PJ (pessoa jurídica), este resultado ficou

As cozinhas dos restaurantes foram avaliadas através dos critérios de ava- liação segundo a RDC 275/2002 se 76% a 100% dos itens analisados estiverem em

[r]

Por último, temos o vídeo que está sendo exibido dentro do celular, que é segurado e comentado por alguém, e compartilhado e comentado no perfil de BolsoWoman no Twitter. No

Almanya'da olduğu gibi, burada da bu terimin hiçbir ayrım gütmeden, modern eğilimleri simgeleyen tüm sanatçılar için geçerli olduğu anlaşılıyor.. SSCB'de ilk halk