• Nenhum resultado encontrado

o caminho certo para sua liberdade financeira

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "o caminho certo para sua liberdade financeira"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

o caminho certo para sua

liberdade financeira

(2)

O Sistema FIVE005 é um sistema de doações onde todos são iguais. Todos iniciam com o mesmo valor de doação e por isso ninguém será mais beneficiado que o outro.

Foi totalmente pensado na sustentabilidade do sistema e na possibilidade de multiplicação

do investimento.

O objetivo final é que todos os participantes usufruam de ganhos jamais imaginados de maneira clara e transparente - a doação.

Onde todos são iguais

(3)

Conheça o sistema

E entre para o grupo que vai mudar sua vida.

A FIVE005 é um sistema idealizado por um

grupo de investidores e economistas altruístas, que ao olharem para o mercado encontraram diversos sistemas perversos e injustos.

Diferentes exigências de tarefas ou a diferença de ganhos entre os investidores acabavam

fazendo com que eles se tornassem maravilhosos para alguns e pouco atraentes para outros.

Por isso a FIVE005 se lança no mercado

buscando favorecer de maneira igual todos os seus participantes.

(4)

Como participar

Entenda como funciona o processo.

Todos tem o direito de sonhar. E de correr atrás da realização de seus sonhos. Por isso, seja você quem for, pode integrar ao sistema FIVE005. É muito fácil. • Você irá se cadastrar no site da FIVE005

• Após se cadastrar, você terá acesso a sua conta pessoal, e o sistema lhe pedirá que faça sua primeira doação.

• Após fazer sua primeira doação, você seguirá os passos indicados pelo sistema, que lhe apresentará os ganhos e os momentos em que você deverá doar.

(5)

Como o sistema funciona

Entenda como funciona o sistema.

O sistema trabalha com 4 níveis:

1° NÍVEL

Para entrar no sistema, você irá fazer uma doação de 0.05 BTC

Você estará apto a receber 10 doações de 0.05 BTC.

• Na 1ª fase o sistema lhe devolve a primeira doação de 0.05 BTC

• Na 2ª fase, você faz uma nova doação de 0.05 BTC • Na 3ª fase, você recebe 4 doações de 0.05 BTC. • Na 4ª fase, você doa 0.20 e avança para o nível 2. • Na 5ª fase, você recebe 5 doações de 0.05 BTC. O lucro deste nível é de 0.25 BTC

(6)

• Na 1ª fase você recebe uma doação de 0.20 BTC • Na 2ª fase você doa 0.20 BTC para quem o sistema indicar.

• Na 3ª fase o sistema te libera 4 doações de 0.20 BTC. • Na 4ª fase você faz upgrade de sua conta doando 0.8 BTC e vai para o nível 3.

• Na 5ª fase você recebe as últimas 5 doações de 0.20 BTC

O lucro deste nível é de 1.0 BTC.

Como o sistema funciona

Entenda como funciona o sistema.

2° NÍVEL

Neste nível você terá direito a receber 10 doações de 0.20 BTC seguindo estas fases:

(7)

Como o sistema funciona

Entenda como funciona o sistema.

3° NÍVEL

Neste nível você terá direito a receber 10 doações de 0.80 BTC seguindo estas fases:

• Na 1ª fase você recebe 1 doação de 0.80 BTC

• Na 2ª fase você doa 0.75 BTC para quem o sistema indicar.

• Na 3ª fase o sistema te libera 1 doação de 0.80 BTC. • Na 4ª fase você doa 0.78 BTC para quem o sistema indicar.

• Na 5ª fase o sistema te libera 4 doações de 0.80 BTC. • Na 6ª fase você faz upgrade de sua conta doando 3.20 BTC e vai para o nível 4.

• Na 7ª fase você recebe as 4 últimas doações de 0.80 BTC.

(8)

Como o sistema funciona

Entenda como funciona o sistema.

4° NÍVEL

Neste nível você terá direito a receber 10 doações de 3.2 BTC seguindo estas fases:

• Na 1ª fase você recebe 2 doações de 3.2 BTC

• Na 2ª fase você doa 3.25 BTC para quem o sistema indicar.

• Na 3ª fase você recebe uma doação de 3.2 BTC. • Na 4ª fase você doa 3.2 BTC

• Na 5ª fase você recebe as últimas 7 doações de 3.2 BTC

O lucro deste nível é de 25.55 BTC.

O Ganho total do sistema de 4 níveis

(9)

Tabela simplificada

Veja com funcionam os recebimentos e as doações

1º NÍVEL 2º NÍVEL 3º NÍVEL 4º NÍVEL

1ª Fase 2ª Fase 3ª Fase 4ª Fase 5ª Fase 6ª Fase 7ª Fase RECEBE 1x - 0.05 btc DOA 1x - 0.05 ENTRADA DOA - 0.05 btc RECEBE 4x - 0.05 btc DOA - 0.20 btc RECEBE 5x - 0.05 btc LUCRO 0.25 BTC RECEBE 1x - 0.20 btc DOA - 0.20 btc RECEBE 4x - 0.20 btc DOA - 0.80 btc RECEBE 5x - 0.20 btc 1.0 BTC RECEBE 1x - 0.80 btc DOA - 0.75 btc RECEBE 1x - 0.80 btc DOA - 0.78 btc RECEBE 4x - 0.80 btc 3.20 BTC DOA - 3.20 btc RECEBE 4x - 0.80 btc RECEBE 2x - 3.20 btc DOA - 3.25 btc RECEBE 1x - 3.20 btc DOA - 3.20 btc RECEBE 7x - 3.20 btc 25.55 BTC

(10)

A Bonificação

Ganhe também como patrocinador.

PATROCÍNIO

Bônus de indicação

O sistema FIVE005 foi desenvolvido de forma que você não precise indicar ninguém. É um sistema linear (de fila única) onde cada novo participante que entra, ocupa a primeira vaga disponível.

Mas se você quiser compartilhar com seus amigos e familiares, o sistema lhe presenteará com alguns bônus de doações. E estes bônus vão até o 3º nível.

É uma excelente forma de você possibilitar que seus conhecidos ganhem investindo no sistema e que você alavanque seus rendimentos.

O resultado da divulgação pode fazer toda a diferença na vida de outras pessoas, como parentes, amigos e conhecidos. O sistema na qual queremos que todos façam parte, para que melhorem suas vidas, só pode resultar em um sentimento - GRATIDÃO.

NÃO tenha medo de apresentar o sistema FIVE005 para pessoas próximas. Você estará fazendo o bem para elas e, principalmente, encurtando o tempo para que seus sonhos se realizem ao receber seus BÔNUS DE INDICAÇÃO.

(11)

Junte-se à nós

A hora de realizar seus sonhos chegou!

Não existe nada mais gratificante nesta vida do que poder usufruir e ainda proporcionar tudo de melhor para seus familiares. Possuir veículos, ter conforto, realizar viagens, morar bem, comer bem, fazer compras, presentear. Tudo isso são coisas que nos faz sentir bem, e ter uma vida agradável.

E todos podem alcançar isso desde que corram atrás e participem de projetos verdadeiros. Isso é o que você vai alcançar na FIVE005.

(12)

Por que podemos confiar?

O sistema que dá segurança a seus usuários

A FIVE005 é um sistema que não irá reter nenhum valor de seus participantes. Ela apenas controla e informa quando e para quem você deve doar, e quando você irá receber.

É um sistema de intermediação de doações. É um sistema manual, e portanto anti-fraude. Você irá doar manual e pessoalmente, direto de sua carteira para a carteira de quem o sistema indicou - e comprovar a transação posteriormente. Você também poderá optar por querer ou não fazer a doação, ou seja, abandonar o sistema a qualquer momento.

A FIVE005 foi criada para ser o sistema realizador de sonhos definitivo, sustentável e promissor.

(13)

Legalidade e Moeda Digital

Amparo da lei no uso do sistema.

Legalidade

O sistema FIVE005 é totalmente legal e amparado pelo artigo 541 do código civil brasileiro. O sistema não é uma empresa e nem retém qualquer valor de seus participantes, exceto valores decorrentes da manutenção do próprio sistema.

Todos os participantes devem fazer suas doações de forma voluntária. Desfrutando assim do princípio econômico da livre iniciativa, onde cada pessoa é livre para usar seu dinheiro como bem entender.

Bitcoins - Por que usamos?

Bitcoin é a maior e melhor criptomoeda (moeda digital) da atualidade. São

inúmeras as vantagens pelo uso da bitcoin, desde a segurança da criptografia digital até os valores de taxas muito menores nas transações. As transações podem ser realizadas todos os dias da semana, 24 horas por dia.

A moeda está se tornando cada vez mais popular, e seu valor cresce a cada dia. Por isso a FIVE005 decidiu trabalhar com bitcoins ao invés do dinheiro

Referências

Documentos relacionados

5 “A Teoria Pura do Direito é uma teoria do Direito positivo – do Direito positivo em geral, não de uma ordem jurídica especial” (KELSEN, Teoria pura do direito, p..

ensino superior como um todo e para o curso específico; desenho do projeto: a identidade da educação a distância; equipe profissional multidisciplinar;comunicação/interatividade

As IMagens e o texto da Comunicação (com as legendas incluídas) devem ser enviadas por correio eletrônico. Comitê

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

Jayme Leão, 63 anos, nasceu em Recife, mudou-se para o Rio de Janeiro ainda criança e, passados vinte e cinco anos, chegou a São Paulo, onde permanece até hoje.. Não

esta espécie foi encontrada em borda de mata ciliar, savana graminosa, savana parque e área de transição mata ciliar e savana.. Observações: Esta espécie ocorre

Dessa forma, os níveis de pressão sonora equivalente dos gabinetes dos professores, para o período diurno, para a condição de medição – portas e janelas abertas e equipamentos

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam