• Nenhum resultado encontrado

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E ARREMATE EM LEILÃO ONLINE - ATIVO IMÓVEL Leilão nº. 2304_Leilão Oportunidade_29_05_2015

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E ARREMATE EM LEILÃO ONLINE - ATIVO IMÓVEL Leilão nº. 2304_Leilão Oportunidade_29_05_2015"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E ARREMATE EM LEILÃO “ONLINE”- ATIVO IMÓVEL

Leilão nº. 2304_Leilão Oportunidade_29_05_2015

1. Regras aplicáveis ao leilão “on line”: A realização do leilão n°. 2304, bem como a arrematação de seus lotes, estão sujeitas (i) às regras previstas no Decreto Federal nº 21.981 de 19.10.1932, alterado pelo Decreto Federal nº 22.427 de 1.2.1933 e Lei 9.514/97; e (ii) a estes Termos e Condições de Participação e Arremate em Leilão “On Line” – Ativo Imóvel.

2. Carlos Alberto Fonseca, residente na cidade de Vinhedo/SP, na Rua Osvaldo Melli, 36, Jd Panorama, RG. nº. 16696269-7/SP e CPF nº. 075.168.468-64 e sua esposa Maristela Lago Evangelista Fonseca, portadora do RG Nº 12.372.381-2 SP e CPF Nº 062.256.128-66, identificado(s) como Vendedor (es), autorizam o Euclides Maraschi Jr, JUCESP 819 (leiloeiro) a realizar o leilão Público nos termos da lei 9.514/97, artigo 27.

2.1 Os leiloeiros são auxiliares independentes que têm por função a venda, mediante oferta pública de Bens que lhes são confiados para esse fim. São responsáveis pela realização do leilão, tendo, inclusive, fé pública para atestar fatos relativos aos lotes apregoados. Exercem pessoalmente suas funções, não podendo delegá-las, senão por impedimento ocasional, ao seu preposto.

3. Data, hora e local físico de realização do Leilão: O Leilão será realizado em 29/05/2015 às 10h de modo presencial e online. O local físico de realização do Leilão será na Cidade de São Paulo Estado de São Paulo na Av. Jabaquara nº 2819, sala 111. Todos os documentos e informações relativos ao Leilão podem ser encontrados na seção Condições do site BidTotal/Pacto, no endereço: http://www.bidtotal.com.br/pactobr e conforme característica do lote abaixo.

3.1 LOTE 1: Sítio Santa Maria no Município Boa Esperança do Sul/SP.

Matricula nº. 14.203 – Imóvel rural, situado no Município de Boa Esperança do Sul em Ribeirão Bonito, Estado de São Paulo, denominado Sitio Santa Maria – Gleba Remanescente com Área Aproximada 2,9230 hectares, contendo: Casa Principal com 2 quartos, Casa do Caseiro com 2 quartos, 2 poços artesianos com bomba;1 gerador de 81KVA Marca: Stemac. Observações: Sitio adequadas as exigências do Ministério da Agricultura e aplicado para criação de aves de corte. Contendo: 3 Galpões com estrutura metálica sendo o primeiro com área aproximada de 1.250m², o segundo com uma área aproximada de 1.560m² e o terceiro com uma área aproximada de 1950m². Galpões equipados com 3 Silos, Aquecimento a lenha por forno metasa, Forração, bebedouros, Ventiladores, Umidificadores, Comedouros; Tela dos aviários com 1 polegada, Cerca em torno da área produtiva, Arco de desinfecção de veículos.

3.2 O IMÓVEL SERÁ VENDIDO EM CARÁTER "AD CORPUS", ou seja, o vendedor não se responsabiliza por eventuais divergências de área, assim como por quaisquer outras irregularidades, tais como, problemas estruturais nas edificações, estado de conservação e localização, condição de foreiro ou terrenos da marinha, irregularidades perante todos e quaisquer órgãos públicos e demais hipótese, não sendo possível o abatimento proporcional do preço ou mesmo a rescisão do contrato independente do motivo.

3.2.1 O Vendedor não estará obrigado a entregar nenhum documento para a regularização dos BENS, tais como, plantas, habite-se, memoriais e alvarás, cabendo exclusivamente ao arrematante, todas as providências para obtenção dos mesmos e respectivos custos.

(2)

3.2.2 O arrematante será responsável por todas e quaisquer providências e despesas necessárias à transferência da propriedade dos BENS, tais como, o pagamento de tributos em geral, ITBI, taxas, alvarás, cópias de plantas e habite-se, certidões, escrituras, registros emolumentos cartorários, registros, averbações, desmembramentos, despesas com a constituição e registro da garantia de alienação fiduciária e demais que se fizerem necessários.

3.2.3 As áreas mencionadas nos Editais, Catálogos e outros veículos de comunicação são meramente enunciativas e repetitivas das dimensões constantes do registro imobiliário, não sendo cabível qualquer pleito com relação ao cancelamento da arrematação, abatimento de preço, indenização ou complemento de área, por eventual divergência entre o que consta da descrição do imóvel e a realidade existente, sendo de responsabilidade do comprador a regularização e despesas.

3.2.4 O imóvel será apregoado no estado que se encontra inclusive no tocante a eventuais ações, posseiros, ocupantes e locatórios, de maneira que caberá aos arrematantes realizar às suas próprias expensas, a verificação “in loco” dos BENS, a análise das condições em que estes se encontram, assim como de toda a sua respectiva documentação imobiliária, cientificando-se de todas as características e circunstancias que os envolvem, o levantamento de eventuais restrições impostas em nível municipal, estadual ou federal, obrigações decorrentes de convenções e especificações de condomínio, se existentes, cabendo aos interessados arcar com todos e quaisquer custos e despesas para a sua eventual regularização e adotar todas as medidas para expedição de alvarás, Certificado de Conclusão, AVCB, Alvará de Funcionamento, atestados e demais documentos nos órgãos públicos competentes.

3.2.5 O arrematante deverá se cientificar previamente das restrições impostas ao imóvel pelas legislações municipal, estadual e federal, no tocante ao uso do solo ou zoneamento e, ainda, das obrigações decorrentes das convenções e especificações de condomínio, quando for o caso, as quais estarão obrigados a respeitar em decorrência da arrematação do imóvel.

3.2.6 O arrematante é responsável pelo pagamento de todos os débitos, incluindo IPTU, multas e outras despesas de toda e qualquer natureza relativas aos BENS, inclusive cujo fato gerador seja anterior a data da arrematação, sendo de responsabilidade do arrematante o pagamento desses valores.

3.2.7 O imóvel disponibilizado a venda, pode a qualquer tempo e eventualmente, ser objeto de reivindicação judicial ou gravames (administrativos ou judiciais), cujos resultados das demandas ou baixas serão suportados pelo Vendedor. Fica esclarecido que no tocante as demandas judiciais, o vendedor responderá somente por ocasião da definitiva decisão judicial, transitada em julgado, não constituindo as referidas demandas, em qualquer situação, motivo para o arrematante pleitear o desfazimento da arrematação, seja a que tempo ou titulo for. A indenização por evicção (perda da coisa por força de sentença judicial) corresponderá somente até o limite do preço da venda do imóvel, a contar de seu desembolso integral ou do sinal e das respectivas parcelas pagas, bem como, da comissão do leiloeiro, não sendo conferido ao arrematante o direito de pleitear quaisquer outros valores indenizatórios, a exemplo daqueles estipulados nos artigos 448 e 450 do Código Civil Brasileiro, bem como lucros cessantes, danos morais ou danos indiretos, incluindo, mas não se limitando a perda de receita e/ou perda de oportunidade comercial e tão pouco por benfeitorias eventualmente introduzidas no imóvel, após a data da aquisição, pelas quais, não poderá se quer pleitear o direito de retenção.

3.2.8 O Interessado desde já declara que tem conhecimento que uma vez aberto o Leilão, todas e quaisquer alterações nos lotes solicitadas pelo Vendedor (tais como desdobramento dos lotes e/ou reunião de bens em lotes) serão realizadas por intermédio do Leiloeiro a qualquer momento até o encerramento do

(3)

Leilão. O Interessado declara ter pleno conhecimento de suas instalações e ciência de que todas as fotos divulgadas no site BidTotal/Pacto são meramente ilustrativas não servindo de parâmetro para demonstrar o estado do imóvel ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação. Nesse sentido, o Interessado declara que sua decisão de arrematar qualquer (quaisquer) lote(s) objeto do Leilão será tomada por sua conta e risco nada tendo a reclamar, devendo, para tanto, caso deseje, vistoriar previamente o(s) lote(s), ficando desde já o Leiloeiro e o site BidTotal/Pacto isentos de todas e quaisquer responsabilidades.

3.3 Nos termos da Cláusula 3.2.8 acima, o Interessado poderá vistoriar o(s) lote(s) caso tenha interesse, para tanto, deverá solicitar o agendamento de visita através do e-mail visitacao@pactobr.com ou pelo telefone (11) 4346-6015.

4 Pessoas habilitadas para participar do Leilão: São habilitados para participar do Leilão pessoas físicas ou jurídicas, devidamente cadastradas no site BidTotal/Pacto, que estejam em situação regular perante a Receita Federal no momento da habilitação, tenham capacidade civil para contratar e tenham aceito estes Termos do Leilão (”Interessados”). Nesse sentido, são consideradas aptas a dar lances, com relação às (i) pessoas físicas, aquelas civilmente capazes nos termos da legislação em vigor e que estejam com seu Cadastro de Pessoas Físicas da Receita Federal (“CPF”) devidamente emitido e em situação regular perante a Receita Federal; e (ii) às pessoas jurídicas, aquelas que estejam com seu Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (“CNPJ”) em situação regular perante a Receita Federal e com o endereço de sua sede devidamente atualizado perante o SINTEGRA - Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços. Menores de 18 (dezoito) anos não serão admitidos a participar do leilão.

4.1 As habilitações deverão ocorrer até às 24h do dia que antecede ao encerramento do leilão. Caso não ocorra a habilitação até o prazo estipulado, o sistema poderá bloquear a sua participação, de forma que posterior a esta data o site BidTotal/Pacto não se responsabiliza por qualquer impedimento ou dificuldade que o arrematante possa ter para a conclusão deste e participação no leilão.

5 Encargos de administração do Site: Adicionalmente à Comissão do Leiloeiro de 5% (cinco por cento), caso algum lote venha a ser arrematado pelo Interessado, este deverá pagar a título de remuneração pelos serviços de administração, os encargos administrativos a importância de R$ 2.250,00 (dois mil duzentos e cinquentas reais).

5.1 O Interessado desde já declara que tem conhecimento de que a Comissão do Leiloeiro e os Encargos de Administração não integram o valor do Lance e, caso o lote seja arrematado, serão integralmente de sua responsabilidade.

6 Lances: Os lances para a arrematação do(s) lote(s) poderão ser realizados pelo Interessado virtualmente através do site BidTotal/Pacto ou presencialmente no local de realização do Leilão, conforme estipulado na Cláusula 3. Ambos os Lances concorrerão em igualdade de condições, já que o site BidTotal/Pacto recebe os Lances realizados virtualmente ao mesmo tempo em que ocorre o Lance presencial. O Interessado poderá dar mais de um Lance para o mesmo lote, sendo que o arrematante será o Interessado que der o Lance de valor mais alto.

6.1 Condições para os Lances: Caso algum lance virtual seja recebido nos 3 min. (três minutos) últimos do fechamento do Lote o cronômetro retroagirá a 3 min. (três minutos) do encerramento do Leilão, para que todos os Interessados possam ter tempo hábil para efetuar novos lances, sendo prerrogativa do Leiloeiro o aumento ou a redução deste tempo.

(4)

6.1.1 Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS, portanto em nenhuma hipótese poderão ser anulados e/ou cancelados. O usuário é responsável por todas as ofertas e lances registrados em seu nome.

6.2 Lance Inicial: É o valor do lance inicial para a abertura e início do Leilão. Não representa o valor mínimo de venda autorizado pelo Vendedor.

6.3 Valor Mínimo de Venda: É o valor mínimo estabelecido pelo Vendedor, que o Interessado deverá atingir para a aquisição do lote.

6.4 Incremento Mínimo: Valor mínimo a ser acrescido ao lance anterior para que seja ofertado um novo lance. Este valor é determinado pelo Leiloeiro e poderá ser modificado no decorrer do leilão.

6.5 Lances Automáticos: Caso o Interessado deseje, após a abertura do Leilão, poderá programar via site BidTotal/Pacto, lances automáticos para cobrir outros lances realizados por outros interessados, sempre que tais lances sejam de valores superiores aos seus, até um valor máximo estabelecido pelo Interessado. Desta forma, se o Interessado programar os lances de forma automática, sempre que qualquer outro ofertar um lance de valor superior ao seu, o sistema do site automaticamente gerará um novo lance acrescido do valor pré-estabelecido pelo Interessado, de forma que este novo lance seja de valor superior ao lance anterior, até o limite determinado pelo Interessado, ficando os lances registrados pelo sistema como lances consolidados. Porém quando houver dois lances automáticos de valores idênticos e Interessados diferentes, prevalecerá o lance do primeiro Interessado que o programar no site.

6.6 Lance Condicional: Na hipótese do maior lance dado no Leilão não atingir o valor mínimo de venda estipulado pelo Vendedor, o Leiloeiro, após o encerramento do Leilão, poderá submeter para avaliação do Vendedor o maior Lance recebido durante o Leilão, ainda que inferior ao valor mínimo estipulado pelo Vendedor. O Vendedor, a seu exclusivo critério, terá o prazo de 7 (sete) dias úteis contado da data da realização do Leilão, para aceitar ou não o Lance Condicional. Caso o Vendedor aceite o lance condicional dentro deste prazo o Interessado que o tiver dado ficará obrigado ao pagamento (i) do preço do lote arrematado (no valor do Lance Condicional); (ii) da Comissão do Leiloeiro; (iii) das Despesas de Organização e Depósito de Bens; (iv) Despesas Organização do Site; e (v) demais valores eventualmente devidos nos termos da Cláusula 12.3. Caso o Vendedor não aceite o valor do Lance Condicional, nenhum valor será devido pelo Interessado que o tiver ofertado.

6.7 Lances após o encerramento do Leilão: Após o encerramento do Leilão e, mediante autorização da Empresa Vendedora os lotes que não houveram lances permanecerão abertos para propostas. Os lances poderão ser ofertados através do site http://www.bidtotal.com.br/pactobr ou pelo e-mail: proposta@pactobr.com. Essas propostas serão repassadas a Empresa Vendedora que terá o prazo de até 03 (três) dias úteis para respondê-las. Sendo aceito o arrematante fica obrigado ao pagamento (i) do preço do lote arrematado; (ii) da Comissão do Leiloeiro; (iii) das Despesas de Organização e Depósito de Bens; (iv) Despesas Organização do Site; e (v) demais valores eventualmente devidos nos termos da Cláusula 12.3. Caso o Vendedor não aceite o valor do Lance, o interessado poderá fazer uma nova proposta e, aguardar a aprovação da Empresa conforme prazo citado acima, se por ventura a mesma não aceita-la nenhum valor será devido pelo Interessado que o tiver ofertado. Assim como os lances ofertados as propostas são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS, portanto em nenhuma hipótese poderão ser anulados e/ou cancelados

6.8 Cancelamento de Lances: O site BidTotal/Pacto, poderá cancelar qualquer lance sempre que (i) não for possível autenticar a identidade do Interessado; (ii) for constatado qualquer problema nos dados de seu cadastro (incluindo, mas não se limitando à suspensão/irregularidade de seu CPF/CNPJ); e (iii) o Interessado descumprir os presentes Termos do Leilão.

(5)

6.5.1 Caso o arrematante esteja com seu CPF/CNPJ em situação "suspenso/irregular" junto a Receita Federal ou com seu endereço desatualizado junto a Receita Federal e/ou SINTEGRA, ficará sujeito à perda do lote arrematado e dos valores pagos.

7 Arrematante: Caso o lance do Interessado seja o vencedor, será declarado arrematante do lote e vencedor do Leilão e deverá (i) pagar o valor do lote arrematado (equivalente ao valor do lance vencedor) ou, a importância equivalente ao sinal (opção de financiamento quando o imóvel se enquadrar nessa condição); (ii) a Comissão do Leiloeiro e (iii) os Encargos de Administração.

8 Pagamento: Uma vez finalizado o Leilão o Arrematante deverá (i) pagar o valor do lote arrematado (equivalente ao valor do Lance vencedor) ou, a importância equivalente ao sinal (opção de financiamento quando o imóvel se enquadrar nessa condição); (ii) a Comissão do Leiloeiro; (iii) e os Encargos de Administração (considerados, em conjunto, o “Pagamento”), no prazo de até 2 (dois) dias úteis contados da data do encerramento do Leilão, conforme o caso, mediante depósito na conta corrente de titularidade do Leiloeiro Euclides Maraschi Jr CPF. nº 144.470.838-41, Banco ITAÚ, agência 0150, conta corrente nº 28202-8.

8.1 Financiamento: Na hipótese de financiamento, o comprador deverá analisar as condições estipuladas e exigências mantidas para utilização deste recurso junto a sua Instituição Financeira de forma que este declara somente participar do referido leilão uma vez que o financiamento já estiver pré-aprovado. A utilização do financiamento somente poderá ocorrer para pagamento do valor da arrematação, salvo percentual referente ao sinal, de forma que a comissão do leiloeiro, encargos administrativos e demais despesas (quando devidas) deverão ocorrer à vista, sem a utilização deste recurso.

8.2 Pagamento Parcelado: O arrematante pagara a vista, a importância equivalente ao valor da proposta, mais 5% da comissão do leiloeiro e taxa administrativa.

8.3 O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o fax (11) 4346-6000 ou através do e-mail financeiro.leilao@pactobr.com.

8.4 No caso de pagamentos com cheque administrativo, o(s) lote(s) somente será liberado após a confirmação da emissão do mesmo, junto ao banco emitente.

8.5 Os Arrematantes presentes no local físico (Auditório Pacto, localizado na Av. Jabaquara nº. 2819 sala 111, Mirandópolis – São Paulo/SP), de realização do Leilão deverão entregar ao Leiloeiro no ato da arrematação, a título de sinal, cheque de sua titularidade emitido em valor equivalente a 25% (vinte e cinco por cento) do valor do Lote.

8.6 O arrematante não poderá desistir da compra do imóvel. Ocorrendo a sustação dos cheques emitidos pelo Comprador ou a devolução por insuficiência de fundos, ou por qualquer outro motivo, o arrematante ficará sujeito à cobrança de multa no valor de 20% (vinte por cento) sobre o valor da proposta a título de perdas e danos, resolvendo-se de pleno direito o negócio Jurídico, independentemente de qualquer notificação ou comunicação, perdendo automaticamente o arrematante qualquer direito sobre o bem arrematado.

9 Documentação – Escritura de Venda e Compra: No prazo de até 90 (noventa) dias úteis a contar da arrematação, será lavrada Escritura Definitiva de Venda e Compra, o cartório responsável pela lavratura é o Registro de Imóveis de Ribeirão Bonito/SP. Será de responsabilidade do arrematante todas as providências e despesas necessárias à transferência do imóvel, tais como, mas não se limitando, atendimento das exigências apresentadas pelo cartório ou por qualquer outro órgão público, pagamento do imposto de transmissão, foro, laudêmio, taxas, alvarás,

(6)

certidões, escrituras, emolumentos cartorários, registros, averbações de qualquer natureza, ainda que em nome do Vendedor ou do Devedor Fiduciante.

9.1 O Vendedor não estará obrigado a entregar nenhum documento para a regularização dos BENS, tais como: plantas, habite-se, memoriais e alvarás, cabendo exclusivamente aos arrematantes todas as providencias para a obtenção dos mesmos e respectivos custos. O arrematante será responsável por todas e quaisquer providencias e despesas necessárias à transferência de propriedade dos BENS, tais como: o pagamento de tributos em geral, ITBI, taxa de alvarás, cópia de plantas e habite-se, certidões escrituras, registros emolumentos cartorários, registros, averbações, desmembramentos, despesas com a contribuição e registro da garantia de alienação fiduciária e demais que se fizerem necessários.

9.2 O arrematante assumirá integralmente todas as responsabilidades advindas das benfeitorias existentes no imóvel arrematado, averbadas ou não em registro imobiliário, notadamente quanto a despesas, tributos, taxas e contribuições de qualquer natureza, ficando o Vendedor desobrigado para todos os fins de direito de todos os atos que visem a sua regularização. A posse do imóvel será transmitida ao arrematante na data da outorga da Escritura Definitiva de Venda e Compra.

10 Nota de Arrematação: No prazo de até 2 (dois) dias úteis contados a partir da data da confirmação do Pagamento, o Leiloeiro emitirá a Nota de Arrematação atestando que o Arrematante é o novo proprietário do(s) lote(s), o qual será enviada para o e-mail do arrematante ou se solicitado, por Sedex a cobrar, porém, neste caso o arrematante terá que comparecer na agência mais próxima do endereço. A nota do leiloeiro será sempre emitida em nome do arrematante.

11 Inadimplência pelo Arrematante: Uma vez finalizado o Leilão, caso o Arrematante não efetue o pagamento no prazo de 2 (dois) dias úteis contados do encerramento do Leilão, a arrematação será cancelada, ficando o objeto leiloado, desvinculado e liberado para venda e/ou participação de novos leilões. Independentemente do cancelamento da arrematação, o Arrematante continuará obrigado a pagar a Comissão do Leiloeiro no percentual de 5% (cinco por cento).

11.1 Na hipótese do Arrematante não efetuar o pagamento da comissão do leiloeiro e dos custos básicos, o Leiloeiro está, desde já, autorizado a tomar todas as providências cabíveis, incluindo, mas não se limitando, a emissão de título de crédito para protesto por falta de pagamento, a execução prevista no artigo 39 do Decreto nº 21.981/32, bem como a inclusão do nome do Arrematante junto aos órgãos de proteção de crédito.

11.2 Cancelamento do Cadastro do Arrematante: Fica desde já estabelecido que, no caso de Inadimplência do Arrematante, o site BidTotal/Pacto automaticamente cancelará e bloqueará seu Cadastro (bem como demais cadastros a ele relacionados), ficando este proibido de inscrever-se para participar de novos leilões realizados pelo Leiloeiro através do site BidTotal/Pacto, até a completa regularização de sua pendência financeira.

12 Responsabilidades: A Pacto e o site BidTotal/Pacto não se responsabilizam por quaisquer danos, seja este direto, indireto e/ou moral, incluindo lucros cessantes, perda de receita e/ou perda de oportunidade comercial relacionados ao Leilão ou quaisquer transações que ocorram via internet. Ademais, o site BidTotal/Pacto, não tem qualquer responsabilidade pela relação entre o Interessado/Arrematante e o Vendedor, restringindo-se sua atuação à (i) organização do espaço virtual e físico em que o Leilão se realiza; e (ii) divulgação e veiculação de informações (descrição, dados, imagens) fornecidas pelo Vendedor e, portanto, de sua exclusiva responsabilidade. Desta forma, todas e quaisquer responsabilidades pelos lotes (incluindo, mas não se limitando, à qualidade, quantidade, origem, estado, etc.) objeto do Leilão, bem como pelas informações relativas aos lotes do Leilão fornecidas via site BidTotal/Pacto, serão de inteira responsabilidade do Vendedor.

(7)

13 Responsabilidades do Interessado: O Interessado será responsável em âmbito civil e criminal, caso venha a fazer uso de qualquer procedimento que possa interferir ou prejudicar o funcionamento do Leilão e/ou do sistema do site BidTotal/Pacto.

14 Atuação do Website: O site BidTotal/Pacto, poderá, a qualquer tempo, alterar suas configurações de software atualmente utilizadas, bem como acrescentar ou extinguir serviços disponíveis. Adicionalmente, o site BidTotal/Pacto não será responsável por quaisquer prejuízos eventualmente causados ao Interessado/Arrematante em decorrência de dificuldades técnicas ou falhas do sistema, site e/ou da internet. O site BidTotal/Pacto não garante o acesso contínuo aos serviços por ele prestados, já que sua operação poderá sofrer interferências acarretadas por diversos fatores, inclusive externos.

14.1 Em razão do estabelecido acima, a Pacto está isenta de qualquer responsabilidade ou dever de indenizar danos diretos ou indiretos, inclusive lucros cessantes, em virtude de falhas no Site BidTotal/Pacto, incluindo, sem limitação, quando decorrentes de falhas no sistema, no servidor ou em links com a internet, de condutas de terceiros, de vírus em decorrência do acesso, de utilização ou navegação no Site BidTotal/Pacto e/ou da transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio contido no Site BidTotal/Pacto.

15 Registro: Tendo em vista que o Interessado/Arrematante tem pleno e amplo conhecimento dos presentes Termos do Leilão, estando de acordo com seus dispositivos, fica desde já, autorizado seu registro perante o Cartório de Registro de Títulos e Documentos do domicílio do Leiloeiro, correndo por conta do Arrematante todos os custos envolvidos.

16 Disposições Gerais: Qualquer bem colocado em leilão poderá ser retirado pelo Vendedor desde que seja constatada alguma irregularidade.

16.1 Dada à natureza jurídica e própria do leilão público oficial os participantes elegem no Fórum da Capital do Estado de São Paulo para dirimir todas e quaisquer dúvidas e pendências, renunciando expressamente a outros por mais privilegiados que sejam. Os compradores (arrematantes) obrigam-se a acatar de forma definitiva e irremediável as condições aqui estabelecidas, as quais são de conhecimento público.

16.2 As demais condições obedecerão ao que regula o decreto federal nº. 21.981 de outubro de 1932 com as alterações introduzidas pelo decreto lei nº. 22.427 de 01 de fevereiro de 1933.

16.3 É facultado ao leiloeiro retirar lotes ou alterar informações registradas nas condições de venda a qualquer momento do leilão.

Referências

Documentos relacionados

Se o valor de arremate do lote não alcançar o valor mínimo estipulado pelo Paraná Leilão Público e este arremate for acatado como lance condicional pelo Leiloeiro, não

Se o valor de arremate do lote não alcançar o valor mínimo estipulado pelo Paraná Leilão Público e este arremate for acatado como lance condicional pelo Leiloeiro, não

Se o valor de arremate do lote não alcançar o valor mínimo estipulado pelo Paraná Leilão Público e este arremate for acatado como lance condicional pelo Leiloeiro, não

Se o valor de arremate do lote não alcançar o valor mínimo estipulado pelo Paraná Leilão Público e este arremate for acatado como lance condicional pelo Leiloeiro, não

7 Arrematante: Caso o lance do Interessado seja o vencedor, será declarado arrematante do lote e vencedor do Leilão e deverá (i) pagar o valor do lote

6.5.1 – No caso do arrematante, na modalidade de leilão ONLINE, não pagar o valor arrematado, comissão do leiloeiro de 5% (cinco por cento) do valor de arremate, a despesa de

Se o valor de arremate do lote não alcançar o valor mínimo estipulado pelo Paraná Leilão Público e este arremate for acatado como lance condicional pelo Leiloeiro, não

Se o valor de arremate do lote não alcançar o valor mínimo estipulado pelo Paraná Leilão Público e este arremate for acatado como lance condicional pelo Leiloeiro, não