• Nenhum resultado encontrado

Manual Do Cafajeste

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Manual Do Cafajeste"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

MANUAL DO CAFAJESTE

A muito tempo que eu não escrevo sobre como se dar bem com as mulheres, muitos caras vivem me perguntando como eu consegui ser tão foda com as mulheres, ser respeitado por elas, conseguir sexo casual com mulheres gostosas e jovens, liderá-las em vários ambientes, conseguir que elas virassem minhas amiguxas e fazerem favores pra mim e outras até traziam mulheres para me conhecer, beijar e transar sem fazer esforço, vou fazer um manual definitivo com dicas poderosas para se dar bem com as mulheres sem precisar sair e gastar dinheiro com baladinhas ridículas, micaretas cheias de DST’s e show’s de artistas que vc odeia só pra tentar beijar uma rodada feia.

Bem, esse manual vai te dar dicas para ser um homem naturalmente mais atrativo para as mulheres em qualquer ambiente que vc vá e tenha contato com elas, pode ser no: Colégio, Trabalho, Faculdade, Cursos, Academia, Grupos de amigos, Festas particulares e etc... resumindo, lugares que vc não vá precisar gastar muito e prejudicar o seu futuro.

1° - NUNCA SE FOQUE EM APENAS UMA: um dos maiores erros desse minininhos e se apaixonar e se focar em conquistar a mulher que ele sonha se vc e desse tipo vc não vai conseguir comer ninguém!!!, nem adianta ler essa porra!

2° - FUJA DOS PERDEDORES / BETAS / NERD’s: se vc tem amizades com caras assim, sinto muito, seja amigo apenas pra jogar um PS3 na casa dele de vez enquanto porque pra sair ou andar junto vc estará queimando o seu filme com a galera, as pessoas te julgam por quem vc anda, quer vc queira ou não.

3° - SEJA INDIFERENTE A BELEZA DELAS: ser indiferente e não sentir atração sexual por mulheres bonitas e gostosas é lutar contra a própria natureza masculina, o principal e elevar a sua confiança ao ponto de se sentir superior e pensar que elas são como qualquer outra, não olhe para o corpo delas, olhe para o rosto e principalmente para o olho quando falar com as mulheres. Repare os playboys, badboys, cafajestes e ricos, eles não olham pras mulheres com olhar de “tesão” e sim com olhar de “eu já comi varias igual a vocês” (superioridade sempre). 4° - NÃO DEMONSTRE SENTIMENTOS: Mulheres odeiam homens sentimentais, emotivos, delicados, apaixonados ou que demonstre qualquer sentimento de apego como estes pra elas esse homem é fraco e de baixo valor no mercado sexual.

5° - ELA ESTÁ INDIFERENTE: se vc está ficando com uma mulher e ela se mostra um pouco indiferente, sumida, ou ela esta arrumando algumas desculpas esfarrapadas pra não sair mais com vc, seja indiferente com ela também, não ligue mais!, não chame pra sair, espere ela tomar a iniciativa e marcar alguma coisa com vc, se ela não tomar, deixe-a de lado ela só queria te fazer de otário provedor ou miguxo assexuado.

6° - SEMPRE TENHA UM RESERVA DE MULHERES: isso mesmo, nada de arrumar uma namoradinha e ficar todo empolgado por que comendo alguém, pra vc se tornar um homem com um vida sexual ativa e de qualidade vc de vê ter contatos com mulheres, ficantes de reserva, fodas fixas que vc comia sempre, porque se por acaso ela querer sair fora, vc não ficar só na ponheta e correndo atrás de qualquer vadia por ai, sempre mantenha uma ou outra de reserva.

(2)

7° - NUNCA FAZER ELOGIOS DA BELEZA: Pare de ficar bajulando mulheres, fazendo elogios achando que vai ganhar algo em troca, o Maximo que você vai conseguir é um beijinho no rosto, ou um obrigada, se ela te perguntar como ela está esperando um elogio seu diga: “Hé ta bunitinha” isso se ela for sua amiga mesmo, se ela for metida e arrogante aproveite a

oportunidade para mandar uma desqualificação tipo: “essa roupa te deixou meio cheinha”. 8° - NUNCA SE POLARIZE EM UM SÓ GRUPO DE PESSOAS: nada de ficar só saindo com a mesma galera, indo aos mesmos lugares, e ficar infinitamente tentando comer aquela vadia que não te dá moral, mudem de grupo sempre, conheça pessoas novas, forme grupos diferentes, marque de saírem juntos, se socialize.

9° - NUNCA TRATE MELHOR AS BONITAS E PIOR AS FEIAS: Esse erro e muito comum entre 100% dos homens, eles elogiam, fazem favores, bajulam, pagam tudo, oferecem carona para mulheres lindas enquanto as feias eles tratam com indiferença, grosseria e até deboche, em dinâmicas sociais isso e um grande erro, isso demonstra submissão do homem perante a beleza o que significa que ele não tem contato com mulheres bonitas e quando encontra uma faz de tudo pra agradá-la e isso abaixa o valor do homem em questão, o certo e tratar todas as mulheres igualmente, já as mais bonitas, metidas e manipuladora trate com indiferença e não perca a chance de desqualificá-la ou corrigi-la de seus erros na frente dos outros.

10° - MANTENHA SUA AUTO-ESTIMA: Sua auto-estima, confiança e segurança do seu valor e capacidade têm que estar sempre o melhor possível, nunca se sinta inferior a uma mulher.

11° - FAÇA UMA AMIGA: De todos os grupos que você se relacionar uma ou outra mulher vai se identificar mais com você e você com ela, observe o comportamento dela e veja se ela gosta realmente de estar com você independente do local e da hora, se ela oferece pra fazer favores, está sempre disponível e de bom humor pra te atender e te ajudar, se ela fala bem de você para outras mulheres e te apresenta pras amigas enchendo sua moral, faça dela uma amiga de verdade, trate-a melhor que as outras, saiam juntos e seja visto com ela (ou elas). De preferência as mais comunicativas e que tenha milhões de amigas, e seja uma mulher que você NÃO tenha atração sexual por ela. (LEMBRE-SE SEU BURRO BITOLADO, só é amiguxo aquele que quer comer ou está apaixonado pela mulher, se o homem não tiver interesse por ela ele NUNCA será um miguxo)

12° - SEMPRE DE BOM HUMOR: Junto com a auto-estima o bom humor e muito importante nas interações com as mulheres. Homens chatos, de cara fechada, reativos são sempre mau vistos pelas mulheres, bom humor não significa palhaçadas e brincadeirinhas, e sim estar feliz e de bem com a vida, e lembre-se homens que fazem muito sexo e tem muitas mulheres está sempre de bem com a vida.

13° - NUNCA REATIVO: Reatividade é uma demonstração de valor inferior muito pesada e pode estragar sua imagem, ao ser hostilizado sempre de uma resposta divertida e leve na brincadeira com um sorriso sarcástico no rosto, sempre demonstrando que as pessoas a sua volta são incapazes de te ofender e alterar o seu humor, sem contar que diminui a chance de apelidos.

14° - SEMPRE SEGURO DE TUDO: esteja onde estiver não seja inseguro, medroso e demonstre nervosismo perto das pessoas, se você estiver na colégio, trabalho, faculdade aconteça o que acontecer seja seguro. Se o chefe te chamou para “conversar”, se está na hora de receber as notas da prova, não importa, não demonstre insegurança perto das pessoas.

(3)

15° - GASTE POUCO: se for sair com alguma mulher gaste o mínimo possível, sem aparentar ser um “pobretão” fudido. Gastos excessivos e presentes desnecessários podem passar a imagem de bonzinho, capacho e provedor (o que é péssimo!). lembre-se sempre que seu dinheiro deve ser investido em vc, com mulheres apenas gastos básicos.

16° - DISCRIÇÃO NAS REDES SOCIAIS: Seja discreto em redes sociais como facebook, pare de ficar postando fotinhas com sorrisinho escroto no espelho do banheiro, fotos mostrando o corpinho bombadinho igual uma vadia se exibindo, fotos bêbado com a galera te abraçando nas baladas, procure postar fotos de perfil mais sério, sozinho (com 1 amigo) ou com alguma mulher (ou mulheres) (ficante / namorada / amiga / prima). E também nada de ficar on-line 24h por dia não, se não vai parecer um nerd ponheteiro.

17° - TÉRMINO DE RELACIONAMENTO: se caso uma ficante / namorada terminar com vc por qualquer motivo que seja, seja educado e frio SEMPRE! Pergunte o motivo do termino, assim que ela responder concorde e diga que ta tudo bem e não a procure mais, sua frieza o fará superior a ela e pode ter até umas fodas sem compromisso no futuro, não fale mal dela pra ninguém, se alguém perguntar diga que não deu certo por problemas de falta de afinidades, idéias diferentes, gostos diferente e vc’s decidiram ficar somente na amizade.

18° - EVITE REVELAR NOMES: nada de ficar se vangloriando que comeu a fulana de tal gostosa no dia tal, no local x, cafajestes não revelam nomes, pois quem come calado come duas vezes (3,4,5 e até mais), demonstre que vc tem uma vida sexual bem ativa, mas não conte quem vc ta comendo, sempre “deixe no ar” aquele mistério de quem vc anda comendo, diga apenas que está saindo ou ficando com alguém, sem mais detalhes.

19° - SEMPRE TENHA PROJETOS PARA O FUTURO: pare de ficar falando merda perto de mulher, mulheres sentem atração por homens poderosos, confiantes e de futuro promissor, nas conversar mais particulares (só vc e ela) sempre deixe claro que vc é um homem que tem um projeto para seu futuro, quer se formar em um curso superior, pretende seguir uma carreira, montar e gerir uma empresa e etc..., nada de ficar só falando que sonha em ir passar o carnaval em salvador beijando aquelas bocas cheias de doenças e travestis de pau duro PORRA!, para de ficar sonhando com aquela baladinha da semana que vem, deixe isso para um bate papo com a galera onde a maioria já está bêbado e não ta nem fudendo pra o que vc fala!

20° - SEMPRE ANIMADO / MAS ÀS VEZES DISPONÍVEL: Um erro também muito comum é o homem sempre animado para sair com a galera, com a turma de amigos (a), e está sempre disponível, isso abaixa o valor do cara, demonstram que ele só tem uma turma pra sair, que não tem outras mulheres, outros amigos e coisas diferentes pra fazer, um homem de alto valor e sempre disputado por turmas de amigos, e sempre chamado pra varias festas, sai com muitas mulheres, não está sempre disponível, mesmo que você não seja um homem de alto valor assim, tente sumir às vezes e faça coisas diferentes pra não focar só no mesmo estilo de vida.

21° - NUNCA DESESPERADO / NECESSITADO: E muito importante o homem manter-se calmo, não ficar ligando sempre pra chamar a galera pra sair, é importante a liderança, mas sem demonstrar necessidade, outro fator e ficar dando em cima das mulheres do grupo, com cantadas, indiretas ou diretas mesmo, isso demonstra carência, desespero e necessidade de conseguir uma mulher e assim sua imagem perante o grupo e destruída. Se conseguir o telefone daquela gostosa que vc tanto sonhou pegar, nada de ligar no dia seguinte, espere uns

(4)

3 dias e depois marque alguma coisa, se rolar um beijo tudo bem, se não, não ligue mais, não a procure mais, veja se ela tomar iniciativa, por que a sua parte vc fez, se ela não quiser foda-se, enquanto isso vc procura sair com outras e deixe-a de lado.

22° - SEJA FODA EM DINÂMICAS SOCIAIS E PENETRAÇÃO DE GRUPOS: isso você só vai adquirir com tempo e prática, seja comunicativo a Maximo possível converse com todos ao seu redor, as dinâmicas sociais requer treinamento e treinamento, aqui é onde os falsos cafajests se fodem e não conseguem se dar bem, a penetração e aceitação dos grupos vai depender muito de sua habilidade nas dinâmicas sociais, e essa habilidade em se “enturmar” vai aumentar muito o seu valor nos grupos femininos. Sem cntar que quanto mais pessoas vc conhecer mais chances de vc conhecer pessoas influentes e conseguir indicações para bons empregos e se dar bem na vida, esse papo de mercado de trabalho é MENTIRA, bons empregos são sempre arranjados por pessoas influentes.

23° - DEMONSTRE TER UMA VIDA BOA E FELIZ: não tem nada mais chato que aqueles caras reclamadores que ficam reclamando de tudo, até da vida pessoal em ambientes de descontração, isso acaba com a animação da galera, evite falar sobre coisas ruins, sempre tenha em mente momentos bons da sua vida e compartilhe com as pessoas do grupo, principalmente com as mulheres, mulheres adoram homens que tem uma vida boa, feliz, divertida e com emoções.

24° - NÃO SEJA DESLEIXADO: Esse é um ponto que a maioria dos homens esquece, cuidar da aparência, as mulheres são muito detalhistas todo mundo sabe, elas reparam nas roupas e acessórios dos homens, isso pode não ser tão importante, mas faz muita diferença na disputa, compre roupas que “caiam” bem no seu corpo, não preocupe com preço, a roupa que te veste bem alem de te fazer mais confiante, seguro e com a auto-estima lá em cima ainda demonstra que você tem bom gosto, faça exercícios físicos pode ser algum esporte, arte marcial ou academia (não precisa ficar bombado, é só pra manter o corpo saudável) ficar com uma boa aparência vai te ajudar a se destacar no grupo e motivar suas amigas a te apresentar pras amigas dela. Cabelo bem cortado e barba feita nem precisa comentar né!?, e outra, sempre esteja bem vestido e “cheiroso” ao interagir com grupos de mulheres, mesmo que elas sejam só amigas, nunca se sabe quando vai aparecer uma amiga nova delas ou uma prima que veio visitar a família.

25° - SEJA DESAPEGADO DOS GRUPOS: Não faça cobranças, não pergunte por que eles não te chamaram pra sair, não importa se eles ou elas saíram e não te convidaram, não importa o que elas fazem da vida, não fique no pé da galera ligando e chamando pra sair, convide, lidere, mas não pega no pé do grupo e não insista, o melhor e sempre procurar dar atenção para grupos diferentes para não se polarizar em apenas um grupo e não demonstrar apego.

26° - NUNCA SE OFEREÇA, NEM DÊ INDIRETAS: Esse é um erro clássico, muitos caras metidos a comedores, canalhas e cafajestes adoram ficar dando em cima das amigas para demonstrar ser homem, eles usam indiretas, se oferecem, passam aquelas cantadas de pedreiro ridículas e se sentem o cara, mas nunca conseguem resultados eficientes.

27° - NÃO PERCA OPORTUNIDADES: se caso aparecer uma chance de vc ficar com uma mediana do grupo não pense duas vezes, muitos caras ficam esperando a melhor, a mais gata e perde oportunidades de ficar com outras por causa de uma, quando na verdade: “o segredo pra conseguir gatinhas é ter uma gatinha” – Chris Rock

(5)

28° - DEIXE ELA TE PROCURAR: quando estiver ficando com alguma mulher não fique sempre ligando, tomando a iniciativa, enviando SMS, deixe-a te procurar, te ligar, mandar SMS e demonstrar o interesse dela por vc, a cada 2 ligações sua vc deve receber uma dela, a cada SMS seu espere uma resposta dela, não fique marcando de sair com ela 5 vezes na semana se não vai parecer um grudento apegado, e ideal falar algumas vezes durante a semana e fazer planos e convites para o final de semana (Sexta ou Sábado) assim ela vai passar a semana pensando em vc’s dois junto e isso gera mais emoções nos seus encontros. 29° - SEJA FRIO E OUSADO: isso e para quando vc’s estiverem juntos (ficando ou namorando), demonstre desapego emocional pela mulher, mas por outro lado tem que “ter pegada”, ousadia, e safadeza na hora dos beijos e abraço, no sexo seja safado e coma-a bem comida sem frescuras e romantismo, e sempre tenha firmeza ao tocar o corpo dela, nunca demonstre inexperiência ou insegurança.

30° - PROCURE SER AMIGO DOS DESTACADOS: qualquer ambiente novo que vc entrar nada de ficar abordando, olhando, babando ovo da primeira mulher gostosa que vc ver, se não vai parecer mais um beta provedor que elas tanto sentem nojo, procure se enturmar com os alfas, destacados, playboys e cafas, seja na escola, faculdade, academia ou em festa particulares mesmo, o importante e ser amigo dos mais destacados para depois começar a conhecer as mulheres do local, ser visto junto com eles vai aumentar o seu valor sexual.

31° - USE O TOQUE AO FALAR COM ELAS: O toque e muito importante para as mulheres, ele demonstra para as mulheres que você tem mais intimidade com ela, que você é ousado, e seguro, e facilita outras intimidades futuras, mas toque naturalmente, nunca demonstre sexualidade no toque. E também não e pra falar e ficar pegando o tempo todo tem que ser naturalmente, são toques esporádicos.

32° - PEÇA FAVORES A ELAS: Se você tem contato com grupos de mulheres no trabalho, escola, faculdade sempre que você não conseguir fazer aquele trabalho da faculdade, ou aquela tarefa que te passaram na empresa, peça favores para elas, sempre que tiver

precisando não pense 2 vezes, chame elas (e importante não pedir favores de coisas a toa, e sim de coisas necessárias para não parecer chato e folgado).

33° - LINGUAGEM CORPORAL E VERBAL FODA: Linguagem corporal de “relaxado e confortável” é muito importante em qualquer ambiente, principalmente em grupos de mulheres, elas tem um “6° sentido” pra identificar homens tímidos e inseguros apenas pela leitura da linguagem corporal, falar de forma firme com o tom de voz forte, grave e devagar (não pode falar baixo, nem alto demais), com isso vai transmitir muita segurança e confiança pra elas.

34º - NÃO SEJA FÁCIL: E muito comum homens ao menor indicador de interesse feminino já ir se oferecendo pra gostosa e assim se transformando em mais um beta que tanto elas odeiam, fique esperto Porra!! elas adoram jogar o jogo da sedução testando o poder delas, mulheres vão te testar demonstrando interesse por vc, não seja fácil, o importante e você perceber 2 ou 3 demonstrações de interesse por parte dela, pra vc demonstrar que esta afim, mas se depois ela demonstrar desinteresse, e só retribuir com indiferença, distancia e procurar interagir com outras mulheres.

35º - DEMONSTRE SER QUERIDO PELAS MULHERES: muitos betas pau’s nu cu acham que mulheres sentem peninha dele e ficam dizendo que foram largados, traídos e trocados pela ex-namorada, isso é o que da mais nojo nas mulheres atuais, elas sentem atração por homens destacados e disputados por outras mulheres e não chutados porra!, sempre deixe claro que vc

(6)

e querido pelas mulheres, teve ótimas ex-namorada, conheceu mulheres maravilhosas, viveu muitas historias, viagens emocionantes, festas bacanas e que tem ainda muito contatos com amigas e que elas sempre te chama pra sair.

36° - NUNCA FALE MAL DE MULHER PERTO DELAS: se teve mulheres que não te fizeram bem é preferível não comentar, o certo e você falar só coisas boas que as mulheres te

proporcionaram na vida (principalmente se tiver safadezas na história), se você ficar falando que mulheres não prestam, que só se deu mau e etc...elas vão pensar que você vai falar o mesmo delas quando estiverem longe.

37° - ELAS SÃO SUAS AMIGUXAS: Em qualquer das hipóteses em que vc esteja em um grupo que tenha mulheres, apresente elas como amigas, qualquer brincadeira de algum beta insinuando que você está interessado nela, deixe claro que vocês são apenas amigos.

38° - LIDERE TUDO: Em qualquer local que você esteja Faculdade, academia, trabalho, curso, igreja seja sempre o líder (ou o melhor amigo do líder), chame a galera pra sair pra tomar alguma coisa, tome iniciativa nas atividades de qualquer lugar, seja o primeiro a falar “vamo lá”, tenha idéias novas, conheça lugares novos, e chame sua turma para participar da sua vida, tomar iniciativa e á alma do líder.

39° - ABAIXANDO O VALOR DE METIDAS / ARROGANTES / MANIPULADORAS: esse tipo de mulher por mais “difícil” que aparenta ser conquistá-la tem alguns pontos fraco que as fazem ficar humilde com muita facilidade, os 4 maiores pontos fracos são:

A) Fazer comentários que coloquem em duvida a sua beleza:

Exemplo: Ela tem um corpão tipo panicat, e vc comenta que gosta de mulheres magrinhas tipo modelo, assim vc a desqualifica como futura pretendente, sem ser arrogante.

B) Tratá-la com frieza e indiferença, e tratar com mais atenção às menos bonitas porem mais simpáticas:

Exemplo: chamar as mais simpáticas pra sair e fingir que esqueceu de chamar a arrogante, esquecer datas comemorativas da arrogante e lembrar das simpáticas, não dar ouvidos pras conversas da arrogante e prestar atenção nas simpáticas.

C) Elogiar outras mulheres na frente da arrogante:

Exemplo: Elogiar algumas qualidades de mulheres simpáticas na frente dela a fim de provar que vc repara e da atenção paras as mulheres mais simpáticas.

D) Ser misterioso e não falar muito de sua vida pessoal:

Exemplo: ser misterioso vai ativar a curiosidade da arrogante a fim de chamar a atenção dela em vc, nunca fale muito sobre sua vida pessoal, deixe tudo em aberto, pra que ela faça perguntas sobre vc e se interesse em te conhecer por vontade própria. (mas e claro que vc vai dar poucas informações né!)

40° - SEJA DESAPEGADO EMOCIONALMENTE: para de ficar sonhando com a mulher perfeita, “exceção” diferente das outras, para de acreditar em cupido, amorzinho, coraçãozinho S2 é o caralho! Porra, acorda pra real, não se apaixone, aprenda a jogar o jogo delas,

mantenha um relacionamento se te for conveniente financeiramente, psicologicamente e sexualmente (pouco custo financeiro, divisão de despesas, sem infernos emocionais e sexo de qualidade quando vc quiser) se não for assim come e pula fora!, se ela quiser terminar, deixe-a ir depressa e bom que mais cedo ou mais tarde vc vai estar comendo mulher diferente.

(7)

41°- CUIDADO COM OS TESTES: No meio de todos os comportamentos acima, as mulheres mais “difíceis” vão tentar de tudo para te testar e saber se você é realmente “O CARA! Foda” que as suas atitudes e comportamentos estão demonstrando, esses testes são feitos de forma inconscientes e tem vários tipos diferentes, alguns podem ser confundidos com demonstrações falsas de interesse para saber se você é “Facil” de se seduzir e ser manipulado pela beleza dela.

Exemplo: usar roupas curtas para perceber se você olha para o corpo dela, dançar

sensualmente perto de você, te pedir favores para saber se você e submisso a beleza dela, encostar em você para chamar sua atenção, falar mais alto pra ver se chama a sua atenção e se você olha pra ela, te dá más respostas ou faz perguntas constrangedoras pra testar sua habilidade de não reatividade e comunicação, são esse e muitos outros testes que elas fazem pra ver se você e realmente um homem de alto valor ou e mais um falastrão que tem por ai, o importante e sair e tentar, dar a cara a tapa, arriscar e errar só assim com o tempo você pega a maldade dos maléficos testes femininos.

E para saber se você está fazendo as coisas certas, segue abaixo uma lista bem elaborada de indicadores de interesse delas:

1. Rir demais de alguma coisa que você falou, mais do que o normalmente alguém riria

2. Falar sobre coisas que fez pra ficar mais bonita (pintou cabelo, corte novo, roupa nova, maquiagem, unhas)

3. Te olhar quando você não está olhando e quando você flagra ela te olhando, ela desvia o olhar para não ser pega.

4. Tocar em você enquanto fala

5. Ficar muito perto de você enquanto fala 6. Dizer que adorou algo que você fez

7. Falar excessivamente empolgada com você (de modo que você ache estranho existir um motivo pra isso)

8. Planeja coisas com você no futuro (te faz convites pra sair) 9. Conta que disse a amigas que você é o cara que ela está ficando

10. Fica com um sorriso enorme e olhando você como se estivesse “encantada” pelo que você diz

11. Deixar algum objeto pessoal perto de vc quando ela sair, ou pede pra vc vigiar (Bolsa, Celular)

12. Pergunta sobre sua namorada / ficante / quem você estava ficando e como estão

13. Se oferece para fazer favores e te ajudar (mesmo que vc não toque no assunto)

14. Pergunta onde você mora, o que faz, onde trabalha (pergunta informações pessoais pra ver se você tem valor)

15. Pergunta porque você terminou com sua namorada (ela quer saber o tipo de relação que você tem com mulheres ao terminar com elas)

(8)

Recomendo o Blog Atitudes Masculinas que faz um excelente trabalho resgatando a masculinidade do homem moderno com dicas poderosas para o lado psicológico e emocional, assim ajudando a te tornar forte emocionalmente.

(Obs: Esse manual não tem o objetivo de tornar o leitor um cafajeste ou incentivar a promiscuidade masculina e sim esclarecer as características masculinas que torna o cafajeste mais destacado e atrativo entre as mulheres e com elas o leitor possa ter o entendimento e se tornar mais atrativo, destacado, masculino e deixar de ter atitudes de macho beta na lida com mulheres.)

E lembre-se: teoria sem pratica não traz resultados, e como

tentar matar a fome apenas lendo o cardápio.

Referências

Documentos relacionados

Tomando como base os fatores motivacionais citados anteriormente, esta monografia tem como objetivo geral simular a máquina de corrente contínua operando como motor e como gerador,

Findo o prazo para exercício do direito de Subscrição de Sobras e, não havendo a colocação da totalidade das Sobras, o saldo de quotas remanescente será alocado para atendimento

padas fluorescentes compactas (LFC) no Brasil foram troduzidas no mercado de forma mais intensa por volta do ano 2000, em resposta aos sérios problemas de

Número médio de ovos correspondente às classes de comprimento total de fêmeas ovígeras de Palaemon pandaliformis.. O pequeno número

Neste ecrã aparecerão indicadas as últimas reservas efectuadas pelo hóspede indicado na reserva, com indicação das datas de check in e check out, do número de pax, quarto, tabela

MOZZARELLA DE BÚFALA, TOMATE, MANJERICÃO E AZEITE EXTRA VIRGEM INSALATA DI RUCOLA CON PERA, FORMAGGIO DI CAPRA E NOCI 76,00 SALADA DE RÚCULA COM PERA, QUEIJO DE CABRA E PESTO

Ecotoxicidade: Em caso de grandes derramamentos o produto pode ser perigoso para o meio ambiente devido à possível formação de uma película do produto na superfície da

Este aço combina as propriedades e vantagens já conhecidas do inox associadas à alta resistência mecânica, sendo indicado para aplicações que sofrem desgaste em meios úmidos