• Nenhum resultado encontrado

2.4. Deverá enviar por antes da licitação o comprovante de pagamento e o protocolo de recebimento conforme o Anexo II do Edital.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "2.4. Deverá enviar por antes da licitação o comprovante de pagamento e o protocolo de recebimento conforme o Anexo II do Edital."

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

1

EDITAL DE PREGÃO Nº 153/2019 – SISTEMA FIEAM - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM, PARA À LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLÁVEIS PARA O EVENTO DIA NACIONAL DA CONSTRUÇÃO SOCIAL (DNCS) 2019 – SESI-DR/AM, PELO MENOR PREÇO GLOBAL. O SERVIÇO SOCIAL DA INDUSTRIAL – SESI-DR/AM, através da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM, tornam pública a abertura do certame licitatório, na modalidade de PREGÃO para à Locação de brinquedos infláveis para o Evento Dia Nacional da Construção Social (DNCS) 2019 – SESI-DR/AM, tudo em conformidade com este Edital, e as especificações constantes do anexo.

Esta licitação será processada e julgada pela COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM criada pela Portaria Conjunta nº 001/2015 e de acordo com os Regulamentos de Licitações e Contratos do SESI.

Ficam, portanto, os interessados convocados a apresentar às 14:30 horas, do dia 31/07/2019, no prédio Raimar Aguiar, situado na Avenida Joaquim Nabuco, nº 1919 – Centro - 2º Andar, Setor de Contratos e Licitações, nesta capital, sua proposta de preços e documentação. A abertura das propostas terá início na data e horário acima designados.

I. DO OBJETO

1.1 O presente Pregão tem por objeto à Locação de brinquedos infláveis para o Evento Dia Nacional da Construção Social (DNCS) 2019 – SESI-DR/AM, pelo menor preço global, conforme disposições deste Edital e descrição constante no Anexo deste.

II. DA CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

2.1. Não será admitida a participação de licitante nas seguintes condições:

a) firmas consideradas inidôneas pela Administração Pública e/ou entidades integrantes do sistema “S” b) que possua, em sua diretoria ou quadro técnico, empregado vinculado ao Sistema FIEAM ou a qualquer Entidade vinculada ao Sistema CNI e à COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM;

c) que possua, em sua diretoria, integrante participando em mais de uma proposta neste procedimento licitatório;

d) Pessoa Jurídica que tenha finalidade diversa do objeto licitado.

2.2. Poderá apresentar proposta toda e qualquer empresa nacional, que satisfaça às condições exigidas neste Edital, observada a necessária qualificação.

2.3. As empresas licitantes apresentarão a documentação e a Proposta de Preços à Comissão Permanente de Licitação do Sistema FIEAM, no dia e hora marcados no preâmbulo deste, em 02 (dois) Envelopes, denominados “A” e “B”, lacrados, distintos e contendo em suas partes externas frontais, além da razão social da empresa, os seguintes dizeres: PREGÃO Nº 153/2019 – Sistema FIEAM o primeiro com subtítulo “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO”, e o segundo com subtítulo “PROPOSTA DE PREÇO”, ambos com o nome do licitante.

2.4. Deverá enviar por e-mail antes da licitação o comprovante de pagamento e o protocolo de

recebimento conforme o Anexo II do Edital. III. DO CREDENCIAMENTO:

3.1. O credenciamento dos representantes dos licitantes deverá ser apresentado, em separado dos Envelopes de Documentos.

- Cópia da Cédula de Identidade; e

- Carta de representação ou instrumento de procuração que autorize seu preposto a participar do pregão.

Parágrafo Primeiro. No caso de representação por Sócio ou Diretor, tal condição deverá ser demonstrada mediante apresentação da cópia do documento de identificação, (autenticada em cartório

(2)

2

ou reconhecida pela Comissão), acompanhado da respectiva cópia (autenticada ou reconhecida pela Comissão) do Contrato ou Estatuto Social.

Parágrafo Segundo. A procuração deverá ser pública ou particular, neste caso, com firma reconhecida, dando poderes junto à Comissão Permanente de Licitação, no que tange à prática de atos alusivos a esta licitação, em todas as suas etapas, até julgamento final das propostas como: rubricar documentos, propostas de preços, assinar ata ou outros documentos licitatórios, apresentar contestações, recursos e enfim, praticar qualquer outro ato que seja de interesse da licitante.

Parágrafo Terceiro. Em caso de credenciamento por substabelecimento será obrigatória a apresentação da procuração original que concede tal poder ao procurador.

Parágrafo Quarto. Os representantes que não estiverem credenciados poderão participar da sessão pública apenas como ouvinte, contudo não poderão se manifestar sobre eventuais impugnações e recursos.

3.2. Todos os documentos solicitados nas fases de Credenciamento, Habilitação e Proposta de Preços, poderão ser apresentados no original ou em cópias reprográficas, as quais deverão ser autenticadas em cartório ou conferidas pela Comissão de Licitação, mediante a apresentação de seus originais, sob pena de não credenciamento e desclassificação.

3.3. Uma vez entregues os credenciamentos e identificadas todas as licitantes presentes, não será permitida a participação de retardatários;

IV. DA HABILITAÇÃO DOS LICITANTES – ENVELOPE “A”:

4.1. Os licitantes, para se habilitarem nesta licitação, deverão apresentar os documentos abaixo, sob pena de inabilitação, preferencialmente, na disposição a seguir indicada:

4.1.1. CRC – Certificado de Registro Cadastral emitido pelo Sistema FIEAM – CSC, em validade e compatível com o objeto desta licitação;

4.1.2. Comprovação de aptidão do licitante, de que forneceu objeto semelhante ao desta licitação, através de atestado ou certidão fornecida por pessoa jurídica de direito público ou privado, acompanhado na Nota Fiscal correspondente àquela comprovação.

4.1.3. Declaração do licitante de que não emprega menor de 18 (dezoito) anos, salvo na condição de menor aprendiz;

4.1.4. Declaração do licitante de que recebeu os documentos, tomou conhecimento de todas as informações para o cumprimento das obrigações objeto desta licitação;

4.1.5. Comprovante de Depósito Bancário com a respectiva autenticação mecânica, comprovando a aquisição deste Edital e de seus elementos constitutivos, mesmo que adquirido pelo Portal;

SESI – Banco: CEF - Agência 2841; Operação 003, Conta 104201-0; R$ 15,00; ou Não aceitamos, sob hipótese alguma, comprovantes provisórios de depósito.

4.2. Os documentos poderão ser apresentados no original ou em cópias reprográficas, as quais deverão ser autenticadas em cartório ou conferidas pela Comissão de Licitação, mediante a apresentação de seus originais, sob pena de desclassificação.

4.3. O CRC (Certificado de Registro Cadastral) poderá ser substituído por todos os documentos exigidos para sua emissão, segue em anexo o rol de documentos.

V. DA PROPOSTA DE PREÇOS – ENVELOPE “B”:

5.1. A proposta de preços será obrigatoriamente redigida em língua portuguesa, com clareza, sem emendas, rasuras, ressalvas, entrelinhas, e não poderá valer-se de qualquer elemento, critério ou fator sigiloso, secreto, subjetivo ou reservado que possa, ainda que, indiretamente, elidir o princípio da igualdade entre os licitantes.

5.2. A proposta escrita deverá apresentar as seguintes informações:

5.2.1. Planilha contendo o preço unitário de cada item, total de cada item e global da proposta em algarismos e por extenso, pelo qual o licitante compromete-se a realizar os serviços rigorosamente

(3)

3

de acordo com as estipulações contidas neste Edital, incluindo todas as despesas decorrentes dos mesmos. Havendo divergência entre os valores em algarismos e por extenso, prevalecerão os valores por extenso;

5.2.2. Prazo para o serviços, que será de, impreterivelmente, dia 17/08/2019, no seguinte local: Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, Avenida Brasil, s/nº, bairro: Santo Antonio, nesta cidade;

5.2.3. Prazo de validade da proposta, que não poderá ser inferior a 60 (sessenta) dias, contados da data de abertura da licitação (preâmbulo);

5.4. Não se admitirá proposta que apresente preço global ou unitário simbólicos, irrisórios ou de valor zero, incompatíveis com os preços dos insumos e salários de mercado, acrescidos dos respectivos encargos.

5.5. A proposta escrita, no que concerne ao objeto, condições de execução, prazo de validade da proposta, NÃO SERÁ OBJETO DE ALTERAÇÃO. Os preços cotados poderão ser revistos apenas para fins de oferta de lances.

5.6. Quando na proposta de preços não constar o prazo de validade da proposta, entende-se que estão aceitos os constantes do Edital.

VI. DO PROCEDIMENTO DE ABERTURA DA LICITAÇÃO E DOS ENVELOPES:

6.1. No dia, hora e local indicado no preâmbulo deste edital aviso será realizada sessão pública de abertura e julgamento do procedimento licitatório.

6.2. Aberta a sessão, os interessados entregarão ao pregoeiro o credenciamento e os dois Envelopes lacrados e separados, contendo:

Envelope “A” - Documentos de Habilitação; Envelope “B” - Propostas de Preço;

6.3. Uma vez entregues os credenciamentos e identificados todos os licitantes presentes, não será permitida a participação de retardatários.

6.4. O pregoeiro examinará os credenciamentos, declarando admitidos ao pregão os representantes que satisfizerem as exigências da Cláusula III.

6.5. A seguir o pregoeiro abrirá os Envelopes “A” contendo a documentação e inabilitará os licitantes que não satisfizerem as condições estipuladas na Cláusula IV, devolvendo-lhes o Envelope “B”, caso os licitantes renunciem, por escrito, ao direito de recorrer da habilitação.

6.6. O pregoeiro a seguir abrirá o Envelope “B” contendo as Propostas de Preço, verificando a conformidade entre as propostas e o valor estimado para a aquisição, desclassificando as que não se enquadrarem nas normas estabelecidas na Cláusula V ou aqueles licitantes cuja proposta não satisfizer as condições contidas no instrumento convocatório.

6.6.1. Da desclassificação das propostas de preço somente caberá Pedido de Reconsideração à própria Comissão de Licitação, com a justificativa de suas razões, a ser apresentado, de imediato, oralmente ou por escrito, na mesma sessão pública em que vier a ser proferida.

6.6.2. A Comissão de Licitação analisará e decidirá de imediato o Pedido de Reconsideração, sendo-lhe facultado, para tanto, suspender a sessão pública.

6.6.3. Da decisão da Comissão de Licitação relativa ao Pedido de Reconsideração não caberá Recurso.

6.7. Em seguida, o pregoeiro declarará classificado o licitante que houver oferecido menor preço e, sucessivamente, os que houverem cotado preços finais superiores em até 15% (quinze por cento) em relação a menor proposta apresentada;

6.8. Quando não forem verificados, no mínimo, três propostas escritas de preços nas condições definidas no subitem anterior, o pregoeiro classificará as melhores propostas subseqüentes, até o

(4)

4

máximo de três, para que seus autores participem dos lances a serem oferecidos verbalmente, quaisquer que sejam os preços cotados.

6.9. Será facultado à Comissão de Licitação inverter o procedimento, abrindo primeiramente as propostas, classificando os proponentes, e só então abrindo o Envelope de Habilitação do licitante classificado em primeiro lugar.

Parágrafo Único. Se o licitante classificado em primeiro lugar for inabilitado e após julgados eventuais recursos interpostos, proceder-se-á a abertura dos Envelopes de Habilitação dos licitantes remanescentes, na ordem de classificação, obedecido o procedimento previsto neste item, para que o seguinte classificado que preencha às condições de Habilitação seja declarado vencedor, nas condições de sua proposta.

VII. DO OFERECIMENTO DOS LANCES VERBAIS:

7.1. Concluída a fase de classificação, o pregoeiro dará início à etapa de oferecimento verbal de lances pelos licitantes, que deverão ser formulados de forma sucessiva, em valores distintos e decrescentes, observado também o seguinte:

7.1.1. O pregoeiro convidará individualmente os licitantes classificados, de forma seqüencial, a apresentarem oralmente lances, a partir do autor da proposta classificada de maior preço, e os demais, em ordem decrescente de valor;

7.1.2. Declarada encerrada a etapa competitiva, o pregoeiro ordenará as propostas e examinará a aceitabilidade da primeira classificada, quanto ao objeto e ao valor, decidindo motivadamente a respeito;

7.1.3. Se a proposta não for aceitável, o pregoeiro examinará cada uma das que se seguirem, em ordem crescente de preço, até considerar que uma delas atenda ao edital.

7.1.4. Não poderá haver desistência dos lances ofertados, após encerrado o certame, sujeitando-se o proponente desistente às penalidades constantes deste Edital;

7.2. Não havendo lances apresentados oralmente, bem como se o licitante que cotou o menor preço não atender às exigências de qualificação deste Edital ou não sendo aceitáveis as propostas examinadas, o pregoeiro poderá negociar diretamente com cada uma das que se seguirem, para que seja obtido o melhor preço.

7.3. Fica estabelecido o tempo máximo de 05 (cinco) minutos para o oferecimento de lances verbais. VIII. IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTOS SOBRE O EDITAL:

8.1. Até 02 (dois) dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer interessado poderá solicitar, por escrito, no local de funcionamento da Comissão Permanente de Licitação do Sistema FIEAM esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório do pregão.

8.1.1. O Presidente da Comissão de Licitação decidirá no prazo de vinte e quatro horas, antes da abertura do certame.

8.1.2. Acolhida a impugnação ou determinadas as providências requeridas, se for o caso, será designada nova data para realização da sessão pública.

9.1. Do resultado da Habilitação e da decisão que declarar o licitante vencedor, qualquer licitante

poderá manifestar imediata e motivadamente a intenção de recorrer, quando lhe será concedido o prazo de 02 (dois) dias úteis, para apresentação das razões do recurso, dirigido ao Diretor Regional do SESI ou ao Superintendente Corporativo - SUCOR, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação do Sistema FIEAM;

9.1.1. A falta de imediata manifestação motivada do licitante importará a preclusão do direito ao

recurso.

9.1.2. O não oferecimento de razões no prazo estabelecido nesta Cláusula fará deserto o

(5)

5

9.1.3. Será concedido o direito de apresentar contrarrazões, com o mesmo prazo do recurso, a

contar do recebimento deste, ao licitante vencedor;

9.1.4. Após manifestação da Comissão de Licitação, o recurso será encaminhado ao Diretor

Regional do SESI ou ao Superintendente Corporativo - SUCOR e julgado pelo mesmo no prazo de 10 (dez) dias úteis.

9.1.5. O acolhimento do recurso importará invalidação apenas dos atos insuscetíveis de

aproveitamento, devendo a decisão mencioná-los expressamente, cabendo à autoridade designar dia, hora e lugar para repetição dos atos, se for o caso.

X. HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO:

10.1. Decididos os recursos ou concluído o processo sem impugnações, o Presidente da Comissão

de Licitação adjudicará o objeto ao licitante vencedor e fará encaminhar o processo à autoridade competente para homologação do procedimento.

XI. CANCELAMENTO E ANULAÇÃO:

11.1. A autoridade competente para determinar a contratação poderá cancelar a licitação, antes de

assinado o Contrato ou documento a ele equivalente, desde que justificado.

11.1.1. Os licitantes não terão direito a indenizações em decorrência de anulação do

procedimento licitatório, ressalvado o direito do contratado de boa-fé de ser ressarcido pelos encargos que tiver suportado em eventual cumprimento da obrigação decorrente da execução do objeto deste certame.

XII. DOS RECURSOS FINANCEIROS:

12.1. As despesas decorrentes da aquisição dos materiais aqui licitados correrão por conta da

previsão constante no Orçamento vigente para o presente exercício. XIII. DA FORMA DE PAGAMENTO:

13.1. O pagamento será efetuado mediante a apresentação das Notas Fiscais, juntamente com as certidões negativas (Governo Federal, Estadual e Municipal), com a finalidade de que seu pagamento não fique suspenso, conforme política de pagamento do Sistema FIEAM, o recibo deverá ser em nome do SESI;

13.2. As notas fiscais deverão ser emitidas até o décimo quinto dia de cada mês;

13.3. O pagamento da nota fiscal será realizado em até 60 (sessenta) dias, a contar da data de seu recebimento;

13.4. Os pagamentos serão realizados conforme calendário de pagamento:

XIV. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS:

14.1. Após a homologação do procedimento licitatório e a adjudicação do objeto, a(s) empresa(s) vencedora(s) deverá(ão) realizar o serviço no Centro de Convivência da Família “Madalena Arce Doou,

(6)

6

Av. Brasil, S/Nº, bairro Santo Antônio, sob pena de rescisão de contrato, sem prejuízo das sanções previstas nos Regulamentos de Licitação e Contratos do SESI.

14.1.1. Os licitantes vencedores do Certame deverão apresentar a proposta de preço reformulada no prazo de até 05 (cinco) dias corridos, no caso da não apresentação do mesmo, será passado para o segundo colocado com o menor preço;

14.2. Na hipótese dos materiais locados não serem entregues no dia do item 5.2.2., fica facultado ao SESI/AM, desde que haja conveniência, proceder a adjudicação aos demais licitantes na ordem de classificação, observadas as mesmas condições estabelecidas neste Edital.

14.3. O SESI/AM reserva-se no direito de não receber o objeto deste Pregão que ache ou se encontre em desacordo com seus padrões de qualidade;

14.4. O SESI/AM não se responsabiliza por danos causados aos maquinários e equipamentos, objetos desta licitação, durante o evento;

14.5. O objeto desta licitação será recebido pelo SESI/AM somente nas condições formuladas na(s) proposta(s) e aceitas pela Comissão Permanente de Licitação do Sistema FIEAM, todo e qualquer serviço em desacordo com as especificações do SESI/AM, será rejeitado, sem ônus;

14.6. O(s) adjudicatário(s) não poderá(ão) ceder ou subcontratar, parcial ou totalmente, o objeto deste Edital sem prévia autorização por escrito do SESI;

14.7. Ao SESI fica facultado o cancelamento da licitação, antes de assinado o contrato ou documento a ele equivalente, desde que devidamente justificado, conforme Cláusula XI. CANCELAMENTO E ANULAÇÃO.

XV. PENALIDADES:

15.1. Aos Licitantes poderão ser aplicadas as seguintes penalidades de acordo com o

Regulamento de Licitação e Contratos do SESI, ficando garantida a prévia defesa do

CONTRATADO, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data da comunicação do ato pelo

Diretor Regional do SESI ou pelo Superintendente Corporativo - SUCOR:

15.1.1.

Advertência;

15.1.2. Juros moratórios de 1% (um por cento) do valor do Contrato por dia de atraso, até o

trigésimo dia de atraso, se o objeto do Pregão não for entregue na data prevista, sem justificativas aceitas pelo Sistema FIEAM;

15.1.3. Multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do objeto da licitação não entregue, na

hipótese da rescisão administrativa, se o CONTRATADO recusar-se a entregar o objeto licitado.

15.1.4. Suspensão temporária do direito de licitar e impedimento de contratar com o Sistema FIEAM, pelo prazo de até 02 (dois) anos, a serem publicadas no Diário Oficial do Estado ou em

Jornal de grande circulação, sem prejuízo das multas previstas no Edital e demais cominações legais;

15.2. As sanções estabelecidas no item anterior são de competência do Diretor Regional do SESI

ou do Superintendente Corporativo - SUCOR, em processo regular que assegure ao acusado o direito prévio da citação e da ampla defesa, com os recursos inerentes.

15.3. As multas previstas nesta Cláusula deverão ser recolhidas através de depósito bancário ao SESI, dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a partir da notificação através de competente

aviso.

15.4. A aplicação das multas, aqui referidas, independerá de qualquer interpelação, notificação ou

protesto judicial, sendo exigível desde a data do ato, fato ou omissão que tiver dado causa à notificação extrajudicial.

(7)

7

16.1. O Presidente da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM será o

pregoeiro que conduzirá esta licitação.

16.2. Os licitantes deverão proceder, antes da elaboração da proposta, uma verificação minuciosa

de todos os elementos constantes deste Edital, dirigindo-se por escrito, diretamente a Comissão, até 02 (dois) dias corridos antes da realização da licitação, apresentando as suas dúvidas ou pedidos de esclarecimentos, porventura necessários. A não comunicação ou não comparecimento do licitante para receber a resposta no prazo previamente estabelecido, implicará na tácita aceitação dos elementos fornecidos, não cabendo, em nenhuma hipótese, qualquer reivindicação posterior com base em imperfeições, incorreções, omissões ou falhas nos referidos elementos.

16.3. Este Edital e seus anexos poderão ser examinados sem ônus para o interessado, através dos

sites:

www.fieam.com.br/sesiportal/licitacao/edital

. Caso haja interesse, deverão ser adquiridos antes da realização desta licitação, mediante depósito bancário, a ser recolhido em Agências da Caixa Econômica Federal, na quantia de R$ 15,00 (QUINZE REAIS), o mesmo deverão ser digitalizado juntamente com protocolo e encaminhados para o e-mail constante no anexo do protocolo.

16.4. Nenhuma pessoa física ou jurídica ainda que credenciada poderá representar mais de uma

empresa concorrente, sob pena de não participação neste certame das empresas representadas.

16.5. Quaisquer esclarecimentos referentes a presente licitação, poderão ser obtidos, diariamente,

no horário das 08:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:30 horas, no endereço do SESI/Departamento Regional - AM, à Av. Joaquim Nabuco nº 1919, 2º Andar – Edifício Raimar Aguiar, Setor de Contratos e Licitação.

16.6. Os recursos somente poderão ser interpostos, por escrito, no local de funcionamento da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM (endereço no item acima) das 08:00 às 11:00 e das 14:00 às 16:30 horas, obedecendo aos prazos legais.

16.7. Os casos omissos neste Edital serão decididos pela COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM em conjunto com o Diretor Regional do SESI, Diretor Regional

do SESI ou com o Superintendente Corporativo - SUCOR.

16.8. Na contagem dos prazos estabelecidos neste Edital, excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á o

dia do vencimento.

16.10. Na contagem dos prazos estabelecidos neste Edital, excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á o dia do vencimento.

16.11. É parte integrante do presente Edital: - Anexo I: Especificação dos serviços; - Anexo II: Termo de Referência; - Anexo III: Protocolo de Recebimento - Anexo IV: Rol de Documentos para o CRC.

Manaus, 23 de julho de 2019.

RICARDO CÉSAR ALEIXO MAQUINÉ

Presidente da Comissão Permanente de Licitação do Sistema FIEAM ECF

(8)

8

ANEXO I – ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS

ITEM DESCRIÇÃO UN QTD

DATA LIMITE PARA ENTREGA DO FORNECEDOR

01 Locação de Brinquedo inflável tipo cama elástica com

monitor UNID 01 17/08/2018

02 Locação de Brinquedo inflável tipo castelo pula-pula

com monitor UNID 01 17/08/2019

03 Locação de Brinquedo inflável tipo Tobogã com

(9)

9

ANEXO II – TERMO DE REFERÊNCIA

1. DADOS DAS INSTITUIÇÕES

1.1. SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - SESI CNPJ: 03.766.415/0001-69

I.M.: 55928-01

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1116 - Centro. Cidade: Manaus Estado: Amazonas CEP: 69020-010

2. JUSTIFICATIVA

Referente à contratação de pessoa jurídica para o fornecimento de Serviços de Locação de Máquinas e Equipamentos PJ (Brinquedos Infláveis) para o evento Dia Nacional da Construção Social (DNCS) 2019, que será

realizado no dia 17 de agosto de 2019, no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou,

Avenida Brasil, s/nº, bairro: Santo Antonio, nesta cidade.

3. ITENS

3.1. Os itens a serem cotados, são os seguintes:

ITEM CÓDIGO ESPECIFICAÇÃO UN QTD

01 003.673 Locação de Brinquedo inflável tipo cama elástica com monitor. UNID. 01

02 003.674 Locação de Brinquedo inflável tipo castelo pula-pula com monitor. UNID. 01

03 003.675 Locação de Brinquedo inflável tipo tobogã com monitor. UNID. 01

4. INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 Em caso de dúvidas, o fornecedor deverá entrar em contato com a equipe responsável pela Coordenação

do Evento – Sra. Alair Paula 92 32337880/ 98123-1824. Solicita-se pontualidade na entrega dos materiais solicitados e/ou na execução dos serviços.

5. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

O fornecedor deverá comparecer ao local do evento no dia 17/08/2019 para prestar o serviço com uma

hora antes do inicio do evento (às 8h - pontualmente), conforme endereço a ser informado pela Coordenação do Evento;

NOTA – O fornecedor deverá efetuar a retirada dos equipamentos no dia 17/08/2019 a partir das 15h (horário de término do evento). Solicita-se pontualidade por parte da equipe designada para o serviço. Não nos responsabilizamos pelos equipamentos não retirados após o término do evento.

 A contratada deverá se responsabilizar pelos seus funcionários, quanto ao horário do início e término das

atividades, alimentação, remuneração, transportes, identificação, equipamentos individuais de proteção (EPI) e todos deverão ser maiores de 18 anos. Do mesmo modo, solicita-se pontualidade por parte do profissional designado para o serviço.

6. PRAZO PARA ENTREGA E/OU INSTALAÇÃO OU VIGENCIA DO SERVIÇO

O prazo para entrega do serviço será 17/08/2019.

7. FORMA DE PAGAMENTO

7.1. O pagamento será efetuado por meio da emissão da Nota Fiscal (entre os dias 01 a 15 do mês), e no prazo

de até 60 (sessenta) dias após a entrega da prestação de serviço, por meio de depósito bancário conforme Política de Pagamento do Sistema FIEAM.

7.2. Deverão ser anexados junto a NF os seguintes documentos: Certidões Negativas (governos federal,

estadual e municipal), cópia da GFIP e GPS, comprovante de recolhimento do FGTS e do INSS.

A Nota Fiscal e as Certidões deverão ser entregues na Superintendência Corporativa do Sistema FIEAM, na Avenida Joaquim Nabuco, nº 1919, edifício Raimar Aguiar, 5º andar.

(10)

10

ANEXO III – PROTOCOLO DE RECEBIMENTO

COMISSÃO DE

LICITAÇÃO

Firma: CNPJ: Endereço:

Declaramos que recebemos do SESI – Comissão Permanente de Licitação do Sistema FIEAM, o Edital de Pregão nº 153/2019, para apresentação das propostas no dia 31 de julho às 14:30 horas, referente a Locação de brinquedos infláveis para o Evento Dia Nacional da Construção Social (DNCS) 2019 – SESI-DR/AM.

Manaus, ___de _________ de 2019.

____________________________________ Recebido

Fone/Fax: e-mail:

OBS.: ESTE PROTOCOLO DEVE SER ENVIADO JUNTO COM O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO EDITAL, PARA OS SEGUINTES EMAILS: andre.vieira@fieam.org.br,eliane.fagundes@fieam.org.br e ricardo.maquine@fieam.org.br.

ANEXO IV – ROL DE DOCUMENTOS PARA CRC

O CRC (Certificado de Registro Cadastral) poderá ser substituído por tais documentos: - CNPJ – Emitido até 60 dias anteriores;

- Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, em validade;

- Certidão Negativa de Débitos emitida pela Fazenda Estadual, em validade;

- Certidão Negativa de Débitos Mercantil emitida pela Fazenda Municipal, em validade; - Certidão Negativa de Débitos Trabalhista;

- Certidão Regularidade do FGTS – CRF, em validade;

- Certidão de Distribuição de Falência e Recuperação de Crédito, emitida até 60 dias anteriores à sua apresentação, exceto se houver prazo de validade na respectiva certidão;

- Balanço Patrimonial e Demonstrativo do último exercício, registrado na respectiva Junta Comercial, incluindo o Índice de Liquidez Geral, devendo o mesmo ser igual ou superior a 1,0 (Original e cópia); - Contrato Social com as alterações (Original e Cópia);

- Anexar dados bancários (cabeçalho do cheque ou extrato bancário ou cópia do cartão do banco); Informamos que só cadastraremos 04 (quatro) objetivos no CRC, se a empresa desejar adicionar outros, deverá apresentar um atestado de capacidade técnica relativo aquele objetivo, junto com a nota fiscal correspondente;

Prazo para emissão do CRC: 04 (quatro) dias úteis após apresentação da documentação completa no Setor de Contratos e Licitações do Sistema FIEAM, se estiverem em acordo com solicitado acima. Contato: Luma, Márcia e Jane – fone: 3186.6565

e-mails: luma.nogueira@fieam.org.br, marcia.antony@fiema.org.br e jane.ferreira@fieam.org.br

Referências

Documentos relacionados

Taking into account the theoretical framework we have presented as relevant for understanding the organization, expression and social impact of these civic movements, grounded on

Starting out from my reflection on the words cor, preto, negro and branco (colour, black, negro, white), highlighting their basic meanings and some of their

O fortalecimento da escola pública requer a criação de uma cultura de participação para todos os seus segmentos, e a melhoria das condições efetivas para

Ressalta-se que mesmo que haja uma padronização (determinada por lei) e unidades com estrutura física ideal (física, material e humana), com base nos resultados da

De acordo com o Consed (2011), o cursista deve ter em mente os pressupostos básicos que sustentam a formulação do Progestão, tanto do ponto de vista do gerenciamento

1 Confira se os dados contidos na parte inferior desta capa estão corretos e, em seguida, assine no espaço reservado para isso. Caso se identifique em qualquer outro local

Entende-se que os objetivos desta pesquisa foram alcançados, uma vez que a medida de polaridade conseguiu captar espaços com maiores potenciais de copresença (espaços

Em vista disso, essa pesquisa tem por objetivo traçar o contexto histórico do soerguimento do grafite e da pichação ao redor do mundo e do Brasil, traçar as