• Nenhum resultado encontrado

AVISO: Algumas pessoas podem sofrer convulsões quando expostas a luzes ou padrões piscando em videogames. (xbox.com/healthandsafety).

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "AVISO: Algumas pessoas podem sofrer convulsões quando expostas a luzes ou padrões piscando em videogames. (xbox.com/healthandsafety)."

Copied!
26
0
0

Texto

(1)
(2)

AVISO: Algumas pessoas podem sofrer convulsões quando expostas a luzes ou padrões piscando em videogames. (xbox.com/healthandsafety).

(3)

Conheça Seacrest County, o playground supremo para os carros mais rápidos e exóticos do mundo. Pilotos de todo o mundo se reúnem em Seacrest County para aproveitar suas rotas únicas e paisagens deslumbrantes. No entanto, esse paraíso tem suas leis. Temos aqui os fiscais mais rápidos do mundo: o Seacrest County Police Department (SCPD) (Departamento de Polícia de Seacrest County). Todo dia, novos pilotos aparecem para domar Seacrest County. A busca pela adrenalina suprema começa aqui. De que lado você está?

ÍNDICE

Controles completos . . . .

04

Exibição de informações

no jogo . . . .

06

Carros . . . .

07

Personalização . . . .

08

Bounty (recompensa). . . .

09

Equipamentos de

Perseguição . . . .

10

Autolog (registro). . . .

12

Carreira. . . .

13

Speedwall (mural) . . . .

14

Eventos de Pilotos . . . .

14

Eventos de Policiais . . . .

16

Eventos. . .

17

Pause Menu

(menu de pausa) . . . .

18

Driver Details

(informações do piloto) . . . .

19

Multiplataforma . . . .

20

Eventos online . . . .

21

Novos Modos Multijogador . . .

22

Configurações . . . .

23

Contrato De Licença Para

Usuário Final . . . .

24

(4)

CONTROLES COMPLETOS

Aperte o cinto, ajuste o retrovisor e pise fundo. Domine a direção dos carros esportivos para figurar entre os melhores. Familiarize-se com os controles antes de cair nas ruas de Seacrest County.

Dica do SCPD: os controles padrões estão listados abaixo. Selecione CONTROLS (controles) na seção de Gameplay (jogabilidade) do menu de configurações para personalizar os controles.

CONTROLES BÁSICOS DE CORRIDA

Direção L

Acelerar ^

Frear / Marcha à ré w

Nitrous (nitro) A

Freio de mão X

Mudar posição da câmera z

Girar a câmera C

Faróis B

Música (pular faixa) _

Música (pausar faixa) _ (manter pressionado)

Pausar Botão Menu

Dica do SCPD: todos os veículos em Seacrest County possuem faróis automáticos que acendem no escuro. Porém, você pode desligá-los manualmente. Perfeito para despistar o SCPD.

(5)

CONTROLES DOS POLICIAIS

Roadblock (bloqueio) o

Spike strip (faixa de pregos) q

EMP (pulso eletromagnético) s

Helicóptero m

Apitar / Trocar sirenes j

Ativar / Desativar sirenes j (manter pressionado)

CONTROLES PARA PILOTOS

Jammer (bloqueador de sinais) o

Spike strip (faixa de pregos) q

EMP (pulso eletromagnético) s

Turbo m

Dica do SCPD: você não tem acesso a todas as melhores tecnologias desde o início. Equipamentos e melhorias novos são disponibilizados conforme você progride no jogo.

(6)

01 Bounty score (pontuação da recompensa) 02 Espelho retrovisor 03 Informações do evento 04 Minimapa 05 Equipamentos 06 Nitrous 07 Velocímetro 08 Medidor de dano 01 03 02 07 06 05 04 08

EXIBIÇÃO DE INFORMAÇÕES

NO JOGO

TELA DO JOGO

Dica do SCPD: os equipamentos só ficam disponíveis durante perseguições.

SALVANDO E CARREGANDO

Need for Speed™ Hot Pursuit Remastered salva o progresso automaticamente no seu Xbox One.

(7)

CARROS

Need for Speed Hot Pursuit Remastered possui uma grande variedade de carros de alto desempenho. Como um piloto, vivencie a emoção de dirigir desde um Porsche Boxster Spyder pela costa até um Zonda Cinque Roadster nas planícies desertas. Como um policial, teste as unidades Interceptor (interceptadoras) mais formidáveis que o mundo já viu, desde o Ford Crown Victoria até o Buggatti Veyron Interceptor. Os carros em Need for Speed Hot Pursuit Remastered são classificados em Race Series (carros de corrida) ou Cop Units (unidades policiais). Conforme você progride no jogo, os carros ficam mais rápidos e os eventos disponíveis se tornam muito mais intensos.

Dica do SCPD: apenas alguns carros estão disponíveis no início. Ganhe Bounty (recompensa) para obter acesso a veículos melhores. Entretanto, muitos eventos permitem que você experimente veículos mais exóticos, então não perca eventos Preview (prévia)…

NITROUS (NITRO)

Todo carro em Seacrest County possui Nitrous equipado por padrão. Use-o para dar ao seu carro um impulso de aceleração curto, mas poderoso.

Nitrous dos Pilotos

O sistema Nitrous dos pilotos carrega apenas quando você dirige perigosamente. Dirija na contramão, passe raspando por outros carros e derrape nas curvas para preenchê-lo. Destrua um carro de patrulha do SCPD para ganhar a recarga suprema.

Nitrous dos Policiais

Em um veículo Interceptor do SCPD, o sistema Nitrous carrega apenas quando você dirige em altas velocidades. Você também recebe Nitrous aos pegar vácuo e derrapar. Prenda um piloto paga ganhar a recarga máxima.

Dica do SCPD: você pode usar o Nitrous como policial ou piloto a qualquer momento. Porém, quanto mais você tiver no tanque, mais forte será o efeito.

(8)

PERSONALIZAÇÃO

OBSERVAÇÃO: adicionaremos opções de personalização ao Need for Speed Hot Pursuit Remastered em uma atualização após o lançamento do jogo. Crie seu próprio piloto e dê mais estilo a seu carro com a personalização de Need for Speed Hot Pursuit Remastered. Aplique uma pintura nova, escolha entre estampas pré-definidas ou use Decals (adesivos) conforme sua imaginação mandar no menu Garage (garagem) ou antes de entrar em um evento.

CONTROLES

Use os controles a seguir para mover e posicionar os Decals no editor:

Posicionar Decal X Mover Decal L Girar Decal _ / z Aumentar tamanho m Diminuir tamanho q Mais controles w Organizar camadas s / o Excluir Decal Y

(9)

BOUNTY (RECOMPENSA)

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

Sua progressão em Need for Speed Hot Pursuit Remastered pode seguir duas trilhas diferentes. Cada uma delas possui um conjunto próprio de carros exóticos para você participar de eventos em Seacrest County. Você precisará de Bounty (recompensa) para progredir em qualquer uma delas.

Tudo que você fizer em Seacrest County concederá Bounty. Quanto mais Bounty você ganhar, mais rápido você aumentará seu Wanted Level (Nível de Procurado) ou SCPD Rank (Patente do DPSC) e receberá acesso a carros mais interessantes.

COP RANK (PATENTE)

Sua carreira como policial no SCPD é medida pela sua patente no departamento. Você começa em Rank 1: Cadet (cadete) com acesso mínimo às instalações da força policial. O policial mais eficiente e poderoso tem Rank 20: Ultimate Enforcer (executor supremo), com acesso a vários veículos Interceptor de alto desempenho e às missões mais perigosas.

WANTED LEVEL (NÍVEL DE

PROCURADO) DOS PILOTOS

Como piloto, sua reputação é medida em Wanted Levels. Como você acaba de chegar em Seacrest County, você não tem registros no SCPD e é classificado como Wanted Level 1: Speeder (Apressadinho). Vença corridas e despiste a lei com estilo para aumentar seu Wanted Level para 20 e se tornar o Most Wanted (mais procurado) de toda Seacrest County, desbloqueando os carros mais valiosos e os melhores equipamentos necessários para enfrentar os policiais.

Dica do SCPD: você tem dois medidores de Bounty. Um como piloto e um como policial. Ao escolher um local de evento, você também escolhe seu lado.

(10)

EQUIPAMENTOS DE

PERSEGUIÇÃO

Conforme você progredir na carreira e provar suas habilidades, mais equipamentos serão disponibilizados para ajudá-lo a fugir dos policiais e superar outros pilotos. Você tem acesso a uma quantidade limitada de equipamentos nos eventos. Os equipamentos precisam ser recarregados ao longo do tempo depois de usados. Os fabricantes locais estão constantemente melhorando seus produtos e desenvolvendo outros. Conforme você dominar cada equipamento, melhorias serão disponibilizadas para dar a você a vantagem necessária em perseguições de alta velocidade.

EQUIPAMENTOS DE PILOTOS

Jammer (bloqueador de sinais)

O Jammer da HudsenTech usa uma tecnologia de repetição sofisticada e é a escolha perfeita para deixar os policiais no escuro. Ele interrompe o sistema de armas dos policiais, confunde as unidades de navegação Interceptor e inutiliza Spike Strips.

Dica do SCPD: o Jammer é o mecanismo perfeito para combater o EMP dos policiais. Ative-o quando os policiais travarem a mira em você para bloquear a comunicação deles e cancelar o EMP.

Spike Strip (faixa de pregos)

Ela foi criada através de engenharia reversa aplicada ao sistema Spike Strip padrão do SPCD. Use-a para soltar uma faixa trituradora de pneus logo atrás do seu carro: perfeita para lidar com os policiais persistentes.

EMP (pulso eletromagnético)

Ele foi desenvolvido em conjunto com a Força Aérea de Seacrest. O EMP é uma arma experimental perigosa, que dispara remotamente uma descarga elétrica no alvo para sobrecarregar seus sistemas e causar um dano interno significativo.

Turbo

Caso você esteja em perigo e precise de uma folga para respirar, a HudsenTech tem a solução para você. Ative o turbo para ampliar imensamente o poder de seu motor em um piscar de olhos. Entretanto, manter essa aceleração sobrecarrega a infraestrutura do carro, então, o sistema é desativado automaticamente após um breve período.

(11)

EQUIPAMENTOS DE POLICIAIS

Roadblock (bloqueio)

O comando central autorizou o uso de unidades locais para criar bloqueios na estrada conforme necessário. Ao solicitar um Roadblock, uma linha de policiais será mobilizada à frente dos suspeitos. Atingir o bloqueio causa muitos danos ao veículo.

Spike Strip (faixa de pregos)

O método oficial do SCPD para impedir fugas. Esse equipamento libera uma faixa trituradora de pneus atrás do seu carro. Posicione seu veículo à frente do alvo e ative-a para causar dano instantâneo e desacelerar seu alvo.

EMP (pulso eletromagnético)

O EMP é uma arma de longo alcance desenvolvida para enfrentar pilotos em fuga. Trave a mira e dispare uma descarga elétrica para sobrecarregar os sistemas do alvo e causar um dano interno significativo.

Helicóptero

O helicóptero é a ferramenta definitiva em perseguições. Ele garante que o alvo não saia do radar.

(12)

AUTOLOG (REGISTRO)

O Autolog é o coração do Need for Speed Hot Pursuit Remastered. Trata-se de uma gama de recursos para que você possa se conectar, comparar e competir com seus amigos, até mesmo quando eles não estiverem online, assim como correr contra jogadores ao redor do mundo.

CARREIRA

Selecione CAREER para começar sua jornada em Seacrest County. Seus tempos são automaticamente comparados com os de seus amigos para promover uma competição contínua e premiações em Bounty.

Primeiro, conclua um evento em Career para acessar o Autolog, onde seus tempos serão automaticamente comparados com os de seus amigos. Compita contra eles para atingir o topo do Speedwall (placar). Selecione um evento no Career Map (mapa da carreira) a qualquer momento para visualizá-lo.

(13)

CARREIRA

Sua trajetória como policial no SCPD ou piloto começa aqui. Escolha um tipo de evento em vários locais de Seacrest County para ganhar Bounty e desbloquear mais eventos.

MAPA DE SEACREST COUNTY

O mapa exibe todos os eventos disponíveis em Seacrest County. As insígnias azuis representam incidentes do SCPD, e os sinais laranja representam eventos para pilotos.

Eventos que você já tenha desbloqueado são marcados como novos para que você os encontre mais facilmente. Ganhe medalhas nos eventos disponíveis para desbloquear eventos novos.

Dica do SCPD: Autolog Recommends (recomendações) marca eventos no mapa que seus amigos jogaram recentemente. Selecione o evento marcado com a recomendação para desafiar um amigo.

Navegar pelo mapa L ou l

Entrar no Freedrive (modo livre) Y

Driver details (informações do piloto) X

Com um evento destacado:

Ver postagens / Publicar resultados no mural Y

Alternar detalhes do evento w / 

Com um evento destacado e o Speedwall sendo exibido:

Navegar pelo Speedwall C

Visualizar perfil do jogador Botão Menu

(14)

SPEEDWALL (MURAL)

Cada evento tem um Speedwall exclusivo para você, com os melhores tempos de seus amigos naquele evento específico. Eles são atualizados conforme seus amigos concluem mais eventos. Use as recomendações do Autolog para rastrear seus tempos recentes.

Durante cada evento, você recebe informações sobre os tempos do Speedwall e seu rival mais próximo.

EVENTOS DE PILOTOS

HOT PURSUIT (PERSEGUIÇÃO FEROZ)

O SCPD quer pôr um fim nessa bagunça. Existem dois tipos de adversários com os quais você precisa tomar cuidado neste evento: Os outros competidores, que estão lutando pela liderança, e os policiais, que querem acabar com a corrida e prender você. Vença a corrida e evite a prisão para ganhar bastante Bounty.

Dica do SCPD: destruir um carro policial recarrega seu Nitrous instantaneamente.

(15)

RACE (CORRIDA)

Lute para ser o primeiro a cruzar a linha de chegada e ganhar o máximo de Bounty. Os pilotos de Seacrest County levam suas corridas a sério e muitas vezes estabelecem requisitos de entrada em um evento. A Garage mostra primeiro os carros que podem ser selecionados.

Os policiais nunca comparecem a esses eventos de corrida organizados. Dica do SCPD: se você quiser testar seu carro favorito, pressione Y no mapa de Seacrest County para entrar no Freedrive (modo livre). No Freedrive, todos os carros desbloqueados estão sempre disponíveis.

TIME TRIAL (CONTRA O RELÓGIO)

Corra contra o relógio para conseguir o melhor tempo possível. Apenas você, seu carro e a estrada. Preste atenção nos atalhos para melhorar seu tempo e ganhar mais Bounty.

DUEL (DUELO)

Participe de uma corrida mano a mano. Teste suas habilidades de direção nesse desafio contra os melhores motoristas de Seacrest County. Os carros disponíveis são restritos para garantir uma competição justa. Será que você consegue vencer?

GAUNTLET (DESAFIO)

O SCPD está de olho em pilotos solitários que estejam prestes a violar as regras. Corra contra o relógio e contra os policiais nesse evento solo. Você consegue sobreviver e estabelecer novos recordes pessoais?

(16)

EVENTOS DE POLICIAIS

HOT PURSUIT (PERSEGUIÇÃO FEROZ)

Os pilotos em Seacrest County estão saindo do controle, e cabe a você impedi-los. Enfrente vários pilotos enquanto tenta interromper a corrida antes que eles alcancem a linha de chegada.

INTERCEPTOR

Você é membro de elite da Unidade Interceptor e seu papel é encerrar perseguições extremas quando as unidades locais não conseguem dar conta. Cada Interceptor é uma missão única, sem rota definida, mas com um objetivo simples: prender o criminoso o mais rápido possível, custe o que custar.

RAPID RESPONSE

(RESPOSTA RÁPIDA)

Chamadas de emergência são uma ocorrência diária em Seacrest County. Chegue à cena antes dos outros oficiais em Rapid Response. O comando central penaliza você por qualquer dano causado a propriedades públicas ou do departamento, portanto, dirija com segurança.

(17)

EVENTOS

INTRODUÇÃO AOS EVENTOS

Todo evento começa com um resumo das condições dele e a premiação em Bounty, além de um lembrete dos melhores tempos dos seus amigos.

RESULTADOS DO EVENTO

Ao final de cada evento, é apresentado um resumo com as medalhas ganhas, e seu tempo é imediatamente comparado ao de seus amigos. Você ganha um bônus de Bounty se conseguir quebrar seu recorde pessoal ou de seus amigos.

PROGRESSO NA CAREER

Ao concluir cada evento, a Bounty ganha é adicionada ao seu total, e você pode ver o quão perto está de subir de nível. Você desbloqueia carros, equipamentos, eventos e classificações ao atingir certos marcos de Bounty.

Dica do SCPD: não gostou do seu desempenho no último evento? Pressione X para selecionar RETRY e tentar novamente.

FREEDRIVE (MODO LIVRE)

O sonho de todo piloto: quilômetros e quilômetros de estrada aberta em seu carro favorito, sem se preocupar com policiais ou dano ao veículo. Pressione Y para entrar no Freedrive em qualquer local no mapa de Seacrest County. Escolha um carro e pise fundo.

Dica do SCPD: não há prisões ou dano ao veículo no Freedrive, por isso esse é o lugar perfeito para fazer capturas de tela.

(18)

PAUSE MENU (MENU DE PAUSA)

Pressione o botão Menu durante um evento para abrir o menu de pausa. Você pode entrar no modo de captura de tela, alterar configurações ou verificar seu tempo no Speedwall.

Resume Continua o jogo. Restart Reinicia o evento atual. Photo Mode Tire uma foto estilosa da ação. Gameplay Settings Ajusta as opções do jogo. Audio Settings Ajusta as configurações de áudio. Display Settings Ajusta suas configurações de tela. Quit to Autolog Retorna ao Autolog.

CONTROLES DO PHOTO MODE

Use o Photo Mode para ajustar e personalizar a tela e tirar fotos incríveis!!

Mover a câmera L

Girar a câmera C

Aproximar/Afastar m / q

Câmera para cima/baixo w / ^

Inclinar para a esquerda/direita _ / z

Exibir/Ocultar controles X

Exibir/Ocultar efeitos Y

(19)

DRIVER DETAILS

(INFORMAÇÕES DO PILOTO)

Pressione X em qualquer local no mapa de Seacrest County para abrir as páginas de Driver Details. Acesse dados sobre seu tempo total de jogo e medalhas adquiridas, e veja uma análise de seu progresso em suas careers no Need for Speed Hot Pursuit Remastered.

DRIVING MILESTONES

(MARCOS DE DIREÇÃO)

Você pode ver seu progresso em Driving Milestones na página de policial e de piloto em Driver Details. Esses marcos registram o uso de equipamentos e suas habilidades ao volante em Seacrest County.

Dica do SCPD: concluir certos Driving Milestones dá acesso a Showcase Movies (filmes de exibição). Verifique o menu Extras nas configurações do Autolog para visualizá-los.

HOT PURSUIT ONLINE

(PERSEGUIÇÃO FEROZ ONLINE)

Entre no mundo das corridas e perseguições mano a mano online. Use seu carro favorito contra seus amigos de todo o mundo para ganhar Bounty e aumentar seu Wanted Level ou SCPD Rank.

AUTOLOG RECOMMENDS

(RECOMENDAÇÕES DO AUTOLOG)

Receba recomendações de jogo personalizadas com base em quão bem seus amigos jogam. Tudo o que você faz em Need for Speed Hot Pursuit Remastered é registrado e comparado com seus amigos. Quando você estabelece um novo recorde pessoal, o Autolog alerta seus amigos. Da mesma forma, sempre que você estiver no Career Mode (modo carreira) como policial ou piloto, o

(20)

MULTIPLATAFORMA

A nova funcionalidade multiplataforma da EA permite que você jogue online contra jogadores de todas as plataformas disponíveis através do Autolog ou Online Multiplayer (modo multijogador online). Ao iniciar o jogo pela primeira vez, você pode ativar a funcionalidade multiplataforma para jogar e fazer amizade com jogadores de outras plataformas.

Encontre seus amigos de outras plataformas no menu Social em EA Friends. Use as IDs da EA para adicionar amigos de plataformas diferentes, ou espere que eles adicionem você!

Dica do SCPD: ative ou desative o modo multiplataforma a qualquer momento em Privacy Settings (configurações de privacidade), Crossplay.

SOCIAL

Conecte-se com seus amigos em todas as plataformas, forje novas amizades e gerencie seus amigos existentes com o menu Social.

AMIGOS

Seus amigos e rivais estão em um único local. Os amigos da plataforma jogam no mesmo tipo de dispositivo que você, enquanto a lista EA Friends exibe todos os seus amigos de quaisquer plataformas em que Need for Speed Hot Pursuit Remastered esteja disponível.

JOGADORES RECENTES

Use o Autolog para ver sua lista de amigos atual e receber sugestões de amigos de amigos que talvez você conheça. Você também pode fazer novos amigos jogando online e adicionando jogadores com os quais jogou recentemente. Esse recurso mostra apenas pilotos recentes com quem você jogou no modo multiplataforma. Sempre que você vir um jogador no Autolog, pressione o botão do Menu para ver o perfil dele. Se ele ainda não for seu amigo, por que não enviar uma solicitação?

(21)

EVENTOS ONLINE

HOT PURSUIT ONLINE

(PERSEGUIÇÃO FEROZ ONLINE)

A perseguição começou. O jogo é dividido em duas equipes: Os pilotos batalham para serem os primeiros a cruzarem a linha de chegada, enquanto os policiais tentam interromper a corrida. Os policiais vencem se todos os pilotos forem eliminados antes de atravessarem linha de chegada.

INTERCEPTOR ONLINE

(INTERCEPTADOR ONLINE)

Um policial e um piloto na perseguição definitiva. Use suas habilidades de direção e conhecimento de Seacrest County para superar o outro jogador em um jogo emocionante de gato e rato.

ONLINE RACE (CORRIDA ONLINE)

Até oito pilotos percorrem as estradas de Seacrest County em um evento de corrida clássico. Sem armas e sem policiais: tudo o que importa é cruzar a chegada primeiro. O segundo lugar não significa nada!

Dica do SCPD: lembre-se de que você ganha Bounty por tudo o que você faz online. Jogue para aumentar sua Cop Rank ou Wanted Level e acessar novos carros e aprimoramentos.

(22)

NOVOS MODOS

MULTIJOGADOR

Aproveite esses novos modos multijogador, anteriormente disponíveis como conteúdo para baixar, agora reunidos em um só lugar pela primeira vez em Need for Speed Hot Pursuit Remastered!

ONLINE ARMS RACE

(CORRIDA ARMADA ONLINE)

As corridas em Seacrest County sofreram uma reviravolta brutal quando os competidores passaram a usar seus equipamentos uns contra os outros. Use todo o equipamento disponível para desacelerar seus oponentes ou superar as tentativas do SCPD de sabotar sua corrida. Pegue pesado e termine em primeiro.

MOST WANTED ONLINE

(MAIS PROCURADO ONLINE)

Um alvo prioritário foi avistado. A partida é dividida em duas equipes. O SCPD fará tudo o que puder para desabilitar e prender o piloto Most Wanted, enquanto os pilotos têm a tarefa de defendê-lo. O SCPD vence se o jogador Most Wanted for destruído, enquanto os pilotos vencem se o jogador Most Wanted escapar, ou se toda a força policial for eliminada.

QUICK MATCH (PARTIDA RÁPIDA)

Quer apenas se divertir em um jogo rápido? Selecione Quick Match para aproveitar a adrenalina da alta velocidade com outros jogadores.

FIND MATCH (ENCONTRAR PARTIDA)

Participe de um evento com qualquer outra pessoa no mundo usando Find Match. Escolha suas preferências, e o Autolog encontrará jogadores com interesses afins para uma partida de início rápido.

Dica do SCPD: o Autolog fará o possível para manter as equipes equilibradas.

CREATE GAME (CRIAR JOGO)

Crie uma partida online do jeito que você quiser. Escolha qualquer modo e série de jogo que você já tiver desbloqueado. Jogue contra seus amigos. Ou contra o mundo.

(23)

CONFIGURAÇÕES

Acesse o menu de configurações para ajustar visuais, áudio e jogabilidade. Privacy Settings permite ler sobre Crossplay e revisar os termos e condições de Need for Speed Hot Pursuit Remastered.

EXTRAS

Conforme você progride no jogo e conclui Driving Milestones, você obtém acesso a Showcase Movies que podem ser vistos no menu Extras.

(24)

CONTRATO DE LICENÇA PARA

USUÁRIO FINAL

O presente contrato de licença de usuário final (“Contrato”) constitui um contrato legal e válido entre Você e a empresa licenciada da Warner Bros Home Entertainment Inc., qual seja, Sonopress Rimo Indústria e Comércio Fonográfica S/A (“Sonopress”), com sede na Rua Samaritá, no 1.117, 2o andar, conjuntos 21 e 22, Parte A, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob no 67.562.884/0001-49, relativa ao presente produto de diversão interativa, inclusive o software aqui incluído, a mídia a ele associada e quaisquer materiais impressos (coletivamente o “Produto”).

Ao instalar, acessar, jogar ou utilizar de qualquer forma este Produto, Você estará automaticamente concordando e se obrigando aos termos deste Contrato. Se Você não concordar integralmente com os termos deste Contrato, não instale, acesse, jogue ou de qualquer forma utilize o Produto.

LICENÇA DO SOFTWARE

A Sonopress lhe outorga, em caráter não exclusivo, não transferível e revogável, o direito limitado e a licença de uso de uma cópia deste Produto, única e exclusivamente para seu uso pessoal. Todos e quaisquer direitos não outorgados especificamente por força deste Contrato continuarão a pertencer exclusivamente à Sonopress. Esse Produto é licenciado, e não vendido.

O seu licenciamento não confere a Você nenhum título ou propriedade sobre o Produto e não deve ser considerada como uma venda de quaisquer direitos relativos ao Produto. A propriedade e todos os direitos, títulos e benefícios sobre o Produto e todas e quaisquer de suas cópias (incluindo, exemplificativamente, os títulos, códigos de computador, tecnologia, assuntos, objetos, personagens, nomes de personagens, histórias, diálogos, bordões, locações, conceitos, trabalhos de arte, músicas etc.) pertencem à Sonopress e seus licenciantes. Este Produto está protegido pelas leis de direitos autorais dos Estados Unidos e do Brasil, por tratados e convenções internacionais de direitos autorais e por outras leis. Esse Produto contém alguns materiais licenciados e os licenciantes da Sonopress poderão proteger seus direitos no caso de qualquer violação a este Contrato.

Você não poderá: (1) copiar o Produto em sua totalidade em um disco rígido ou em qualquer outro suporte de armazenamento, salvo na forma e condições permitidas na legislação aplicável, ficando vedada a cópia para distribuição, aluguel, empréstimo ou sublicenciamento do Produto; (2) distribuir, alugar, emprestar ou sublicenciar o Produto, no todo ou em parte; (3) modificar ou criar outros trabalhos derivados deste Produto; (4) transmitir o Produto em uma rede, por telefone ou eletronicamente usando qualquer meio, ou permitir o uso do Produto em uma Rede, através de acordos de múltiplos usuários ou por acesso remoto, exceto no caso de sua rede multiplayer executar o produto em redes autorizadas; (5) desenhar ou distribuir níveis não autorizados; (6) realizar a engenharia reversa do Produto, derivar códigos fonte, ou de qualquer forma tentar reconstruir ou descobrir quaisquer códigos fonte, idéias, algoritmos, formatos de arquivo, programações ou interfaces de interoperabilidade subjacentes do Produto por quaisquer meios, exceto na medida em que expressamente permitido por lei ainda que haja disposição contratual em contrário e, mesmo assim, apenas após Você ter notificado a Sonopress, por escrito, de sua intenção; (7) exportar ou reexportar o Produto ou qualquer de suas cópias ou adaptações em violação a qualquer lei ou regulamento aplicável sem obter previamente uma licença específica da Warner Bros Home Entertainment Inc. podendo a Warner Bros Home Entertainment Inc. cobrar taxas por quais quer dessas licenças específicas. Considerando-se que a Sonopress terá danos irreversíveis caso os termos deste Contrato não sejam especificamente respeitados, Você concorda com que a Sonopress tenha o direito de, sem ter que prestar fiança ou qualquer garantia ou fazer prova do dano, adotar todas as medidas que entender cabíveis, inclusive em caráter liminar, com relação a qualquer violação a este Contrato, além de quaisquer outros direitos que possua à luz da legislação aplicável. Caso qualquer ação venha a ser proposta por qualquer uma das partes em relação a este Contrato, a parte vencedora na demanda terá o direito de receber da outra parte todas as custas processuais, honorários advocatícios e outras despesas incorridas pela parte vencedora no processo.

SUPORTE TÉCNICO

Na remota possibilidade de haver um problema com seu produto, é possível que você precise apenas de simples instruções para corrigi-lo. Por favor, entre em contato com a Sonopress através do site:

(25)

PARA RECEBER SERVIÇOS DENTRO DA GARANTIA

Notifique a Sonopress a respeito do problema que necessita serviços dentro da garantia entrando em contato conosco pelo site: www.wbfun.com.br. Após análise do problema, a Sonopress poderá autorizar que você devolva o produto, juntamente com a nota fiscal de compra ou prova de que a compra ocorreu dentro do período de 90 (noventa) dias.

A Sonopress não se responsabilizará pela devolução não autorizada de Produtos e se reserva o direito de retornar tais devoluções não autorizadas ao cliente. Essa garantia limitada não será aplicável e será nula caso: (a) o defeito no Produto tiver origem no abuso, uso irregular ou manuseio inadequado ou negligente do Produto; (b) o Produto for utilizado com produtos que não são vendidos ou licenciados pela Sonopress ou pelo fabricante da plataforma indicada (incluindo, mas não limitando, por exemplo, a aceleradores de jogo não licenciados, dispositivos para cópias, adaptadores e tomadas elétricas); (c) o Produto for usado para fins comerciais (inclusive locação); (d) o Produto for modificado ou adulterado; ou (e) o número de série do Produto tiver sido alterado, apagado ou removido.

LIMITAÇÕES DE GARANTIA/EXCLUSÕES

A GARANTIA FORNECIDA PELA SONOPRESS COBRE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DEFEITOS DE MATERIAL E DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO PELO PRAZO DE 90 DIAS CONTADOS DE SUA AQUISIÇÃO.

LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

NA MEDIDA PERMITIDA POR LEI, A SONOPRESS E SEUS LICENCIANTES NÃO SERÃO, EM NENHUMA HIPÓTESE, RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DOS DANOS A SEGUIR: (1) DIRETOS; (2) MORAIS; (3) INDIRETOS; (4) PUNITIVOS; (5) INCIDENTAIS; (6) DANOS A BENS; (7) LUCROS CESSANTES; (8) FALHAS OU MAU FUNCIONAMENTO DE COMPUTADORES; E (9) DANOS POR FERIMENTOS PESSOAIS (EXCETO SE TAIS DANOS TENHAM SIDO CAUSADOS PELA NEGLIGÊNCIA DA SONOPRESS OU DE SEUS LICENCIANTES), RESULTANTES DO MANUSEIO INAPROPRIADO E/OU INADEQUADO OU MAU USO DESTE PRODUTO, AINDA QUE A SONOPRESS OU SEUS LICENCIANTES TENHAM SIDO AVISADOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. A RESPONSABILIDADE DA SONOPRESS E DE SEUS LICENCIANTES NÃO EXCEDERÁ O VALOR EFETIVAMENTE PAGO PELA LICENÇA DE USO DESTE PRODUTO. É POSSÍVEL QUE ESSA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE NÃO LHE SEJA APLICÁVEL. EM TODO CASO, A RESPONSABILIDADE DA SONOPRESS E DE SEUS LICENCIANTES SERÁ LIMITADA À MENOR POSSÍVEL DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO APLICÁVEL.

GERAL

Os termos estabelecidos neste Contrato, incluindo as Limitações de Garantia/ Exclusões e as Limitações de Responsabilidade são elementos fundamentais das bases do acordo entre Você e a Sonopress. Por razões econômicas, a Sonopress não poderia oferecer o Produto sem a existência de tais limitações. Tais Limitações de Garantia/Exclusões e Limitações de Responsabilidade são realizadas em benefício dos licenciantes da Sonopress, bem como seus sucessores e cessionários. O presente Contrato representa a totalidade do acordo entre as partes e substitui quaisquer acordos e declarações anteriores com relação ao assunto aqui tratado. O presente Contrato só poderá ser modificado por termo aditivo celebrado por escrito e assinado por ambas as partes. Caso qualquer estipulação deste Contrato não seja válida ou eficaz por qualquer razão, tal estipulação deverá ser modificada somente na medida necessária para torná-la válida e eficaz e as demais estipulações deste Contrato não serão afetadas. O presente Contrato será regido de acordo com as leis do Brasil, elegendo as partes o Foro da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com preferência a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Aviso

(26)

PRECISA DE AJUDA?

A equipe de Experiência Mundial EA está à disposição para garantir que você aproveite seu jogo ao máximo, a qualquer momento e em qualquer lugar. Informações Sobre o Contato

e Suporte Online Para perguntas frequentes, artigos de ajuda e contato, acesse help.ea.com/br. Suporte via Twitter e Facebook Precisa de uma dica rápida? Entre em contato

com @EAHelp oelo Twitter ou deixe uma postagem em facebook.com/EAHelpHub/.

Referências

Documentos relacionados

Algum desgaste (metal polido) nas bordas é considerado normal, produzido pelo movimento entre o braço e a suporte da suspensão. Se houver perda de metal e as bordas do mancal

INDIVIDUAL / FAMILIAR DescriçãoRede PrópriaRede Credenciada Item 1 (urgência e emergência)24 horas24 horas Item 2 e 3 (consultas e exames laboratoriais simples)15 dias30 dias Item

A vantagem desta comparação é que, se você mora perto da cidade visitada e não teve nenhum supermercado de sua região avaliado, e quer saber qual o estabelecimento mais barato e

Já um tanque com a torneira meio aberta por 15 minutos pode chegar a gastar 279 litros de água.. Por isso, o melhor é deixar acumular roupa, colocar a água no tanque

• Em todos os casos de alteração na execução de orçamentos já aprovados, a organização deve enviar um e-mail para comunidadepresente@fundacaoitausocial.org.br. detalhando o

Se você estiver sem tempo e dispor de recursos para investir, contrate profissionais de limpeza, pintores, organização ou até especialistas em home staging,

Já para os participantes com conta corrente em outros bancos, os valores abaixo de R$ 5.000,00 entrarão via DOC (Documento Ordem de Crédito), que leva um dia útil para ser compensado

Se no dia a dia de sua empresa, você se depara com falta de visibilidade do andamento dos pro- jetos, não consegue mais lembrar a data de conclusão das atividades ou saber a